Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Get It Started

3 participantes

Ir para baixo

Get It Started Empty Get It Started

Mensagem por Drake Malbrier Seg 02 Set 2013, 15:08

Passei lentamente pela rua, olhando para cada pessoa que passava, tentando de algum modo achar uma pista sobre como chegar aos apocalipse. Vez ou outra avistava um cadete passando pelas ruas com seus meowths e persians, se achando os maiorais. Aqueles perdedores... Se ao menos fossem espertos, teriam identificado-me quando comecei a me divertir. Revirei os olhos para mim mesmo, ajeitando a mochila nos ombros.

Apertei o passo procurando por algo, e acabei passando por uma construção que me chamou a atenção. Um templo de aparência bonita se encontrava a minha frente. Na placa, lia-se: "Templo das Memórias".

Discretamente, olhei para dentro, e percebi que por dentro, o templo já não era tão bonito. Marcas de pixação, tiros, paredes rachadas e manchadas. Uma estátua (antigamente grandiosa, atualmente destruída) de Arceus estava sendo limpa por um monge, sendo ajudado por um Geodude. Eles tinham um longo trabalho pela frente.

- Isso os cadetes não veem. Bando de arruaceiros. Queria saber qual a graça de estragar algo tão belo. - murmurava - Hey, você! Não fique ai parado me olhando. Pegue um pano e comece a limpar. Temos muito trabalho. - gritou para mim.

- Eu tenho mais o que fazer. - respondi a ele.

Já estava dando meia volta, quando me dei conta de algo. Geodude! Claro seu estúpido lerdo! Retornei para o templo, colocando os óculos escuros na cabeça, pegando um esfregão e começando a trabalhar.

- Okay, eu não tenho nada melhor para fazer. - Disse, olhando para o Geodude. - Pokemon curioso esse seu, não é?
Drake Malbrier
Drake Malbrier


Ir para o topo Ir para baixo

Get It Started Empty Re: Get It Started

Mensagem por Yui Sáb 07 Set 2013, 23:47

OFF: Desculpe a demora para narrar, tive alguns problemas nesses últimos dias x.x
OFF²: Evite narrar as falas de um NPC ou dizer que chegou a tal local, afinal, algumas coisas podem acontecer no caminho ^^



Drake Malbrier mal havia chego em Nyender City e já começara sua jornada em busca do local de recrutamento dos Apocalipses, a gangue mais maligna entre os Gangsters. Os Apocalipses eram conhecidos por roubos, sequestros e por falsificação de documentos, mas principalmente de assassinatos, algo que o jovem Drake já estava acostumado. Mesmo parecendo não ser alguém capaz de matar, o jovem já tinha uma carreira de assassino em Grung City, mas, claro, nunca havia sido pego e gozava disso.

Felizmente a caminhada não durou muito, ele logo chegou no Templo das Memórias, um tempo mal cuidado não por falta de tentativas do monge de organizar o local, mas por causa dos diversos vândalos - e alguns Cadetes - estragarem o local. Um garoto que parecia um tanto jovem para ser um monge, esfregava uma grandiosa estátua de Arceus e recebia a ajuda de um Geodude que aparentemente pertencia a ele. O garoto murmurava consigo mesmo e logo jogava um pano em Drake, mandando-o começar a limpar a estátua.

Um tanto irritado e talvez confuso, o jovem respondeu de forma ríspida que tinha mais o que fazer. Drake continuou a caminhar, até que parou, virou-se e seu olhar chegou até Geodude. O Pokémon de Pedra era conhecido por ser um bom Pokémon em questão de defesa por causa de seu corpo de pedra, mas também tinha a fama de ser um dos iniciais dos Apocalipses. E, percebendo isso, Drake aproximou-se da estátua e começou a limpá-la com o pano que o monge havia jogado nele, aproveitando para comentar sobre o Pokémon de Pedra.

- E sabe o que é mais interessante? Você calar a boca e continuar esfregando essa estátua! - Resmungou o monge, sendo o mais arrogante possível.

Seria difícil convencê-lo a aplicar o teste para entrar na gangue, se ele realmente fosse a pessoa responsável pelo teste, claro...
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Get It Started Empty Re: Get It Started

Mensagem por Ayzen Sáb 14 Set 2013, 12:29

Rota trancada por inatividade. Caso queira voltar, poste em Pedidos.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Get It Started Empty Re: Get It Started

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos