Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

50 Anos - Round 1: Cálice Eichler X Lúcia Percival

4 participantes

Ir para baixo

50 Anos - Round 1: Cálice Eichler X Lúcia Percival Empty 50 Anos - Round 1: Cálice Eichler X Lúcia Percival

Mensagem por Alice Ter 31 Dez 2013, 15:05

Desafiantes: Cálice Eichler e Lúcia Percival

Narrador: Melissa

Campo de Batalha: Uma grande piscina com suportes flutuantes. Por não serem fixos, os suportes não aguentam muito peso e podem ser movidos de um lado para o outro da piscina.

50 Anos - Round 1: Cálice Eichler X Lúcia Percival 1JDTn2V


Os desafiantes devem enviar agora a MP para o narrador informando o Pokémon a ser usado. Após receber as duas MPs, o narrador deverá criar o primeiro post narrando a liberação dos dois Pokémons em campo.

A batalha deverá se encerrar até o dia 03 de janeiro. Se às 22h desde dia (horário de Brasília) não houver um vencedor, será declarado vitorioso o player cujo pokémon tiver maior HP.

A ordem de narração será: Narrador > Cálice> Lucia > Narrador > Lucia > Cálice > Narrador...

Em caso de dúvidas, ou caso algum player considere a batalha tendenciosa, poderá solicitar em pedidos uma revisão que a administração avaliará o caso em até 24h.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 1: Cálice Eichler X Lúcia Percival Empty Re: 50 Anos - Round 1: Cálice Eichler X Lúcia Percival

Mensagem por Érica Qua 01 Jan 2014, 06:03

A plateia se juntava na arquibancada, observando o local com ansiedade. A grande piscina seria o palco para a batalha que viria. Os dois desafiantes já se posicionavam em suas marcas, se observando com cautela.

O primeiro desafiante: Cálice Eichler, um jovem e responsável Seguidor de Arceus que busca por respostas, busca pelos lendários dos sonhos; Enfrentará Lúcia Percival, uma exilada que tem se mostrado uma grande dor de cabeça para os cadetes, sendo cada vez mais caçada e rodeada pela morte.

Sem delongas, ambos os jovens lançam as Pokébolas para o alto ao mesmo tempo, vendo ambas as esferas se abrirem e revelarem os seres que continham.

O jovem religioso escolheu como parceiro o Pokémon libélula Yanma. A exilada procurada, por sua vez, escolheu o Pokémon mariposa Dustox. Ambos os insetos se encaram, tão ansioso quanto a plateia pelo começo do combate.

Que a luta COMECE!


Hora da Batalha
Condições da batalha: Uma grande piscina com suportes flutuantes. Por não serem fixos, os suportes não aguentam muito peso e podem ser movidos de um lado para o outro da piscina.
50 Anos - Round 1: Cálice Eichler X Lúcia Percival 193
Yanma - Lv.20 - Trait: Speed Boost
100%, Status: Normal
Vs.

50 Anos - Round 1: Cálice Eichler X Lúcia Percival 269
Dustox - Lv.20 - Trait: Shield Dust
100%, Status: Normal
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 1: Cálice Eichler X Lúcia Percival Empty Re: 50 Anos - Round 1: Cálice Eichler X Lúcia Percival

Mensagem por Avi Kaplan Qua 01 Jan 2014, 16:05

Can't Hold Us



Em um pequeno intervalo de horas e me encontrava em na cidade de Twister, mais precisamente em uma arena, mais precisamente ainda, pronto para batalhar contra uma garota. Senti uma aura estranha vindo dela, algo nela era inquietante, peguei meu celular e tirei uma foto de seu rosto, mesmo que não ficasse muito boa. Voltando ao foco, tinha uma Yanma comigo, ela seria minha parceira.

- Vamos começar essa batalha então, Yanma começe com Double Team, contorne o Dustox com suas cópias e depois lance seu Sonicboom. Não fique parado depois, continue voando pelo campo.
Avi Kaplan
Avi Kaplan


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 1: Cálice Eichler X Lúcia Percival Empty Re: 50 Anos - Round 1: Cálice Eichler X Lúcia Percival

Mensagem por Moon_fire Qua 01 Jan 2014, 17:12

Depois de fazer minha pequena entrega na estação, que havia saído muito mais caro do que eu havia calculado, eu e Anthony entramos animados em um belo helicóptero preto. Anthony estava satisfeito por finalmente estar em um transporte que ele achava a altura de sua "grandeza", mas eu não conseguia parar de fazer cafuné na cabeça de Erick enquanto sentia a ansiedade crescendo dentro de mim enquanto nos aproximávamos da cidade das luzes, conhecida principalmente como Twister.

Durante a curta viagem me garantiram que enquanto estivesse no torneio eu não precisaria me preocupar com os cadetes ou com qualquer outra ameaça, fora as batalhas, mas mesmo assim eu achava um pouco difícil me manter tão tranquila quanto Anthony, que havia encontrado uma pequena sacola térmica cheia de lanches, doces e bebidas caras que eu conhecia. Para tentar me acalmar peguei um pouco de um suco de oran berry, mas só tinha tomado metade do copo quando o helicóptero pousou.

Não sabia se tinham demorado muito para nos localizar ou se aquele ministro era um homem apressado, só sabia que assim que chegamos Anthony e eu fomos guiados até uma sala repleta de pokeballs com os mais diversos espécimes de pokemon que o dinheiro poderia juntar. Como não tinha atendido a ligação, Anthony foi proibido de encostar em qualquer uma daquelas esferas e logo foi guiado "gentilmente" até as arquibancadas de onde eu ia batalhar.

Ainda ouvindo Anthony chorar e reclamar que era ele quem realmente merecia pegar um daqueles pokemon e ser o centro as atenções, comecei a vagar pelo cômodo até que parei em frente a um Dustox, cujo os ataques e habilidades me agradaram muito. Sem pensar duas vezes, peguei a esfera do pokemon mariposa e segui um pouco trêmula na direção que haviam me falado para chegar até a arena.

Chegando lá me deparei com uma grande platéia extremamente animada, mas o que mais chamou minha atenção foi o "campo" em que a batalha ocorreria. Era uma piscina gigantesca, com várias plataformas que me lembravam muito pequenos pedaços de isopor ou boias flutuando em uma piscina. Um lugar perfeito para dar um mergulho e relaxar um pouco, mas não era para isso que me trouxeram naquele lugar. Estava ali para batalhar e mesmo não sendo mais uma gladiadora, era isso que eu faria, então logo liberei o pequeno Dustox.

Do outro lado da piscina, sendo aplaudido tanto quanto eu, estava um Seguidor de Arceus que tinha a parte de cima dos cabelos brancos e a parte de baixo era quase mais escuro que o casaco que ele usava. Antes mesmo que eu pudesse ouvir seu nome ser anunciado ele lançou seu pokemon e ficou me olhando com um olhar esquisito. Sem falar uma única palavra ele tirou seu celular do bolso e começou a tentar tirar uma foto minha.

- Que coisa! Para de tirar fotos! - Gritei colocando meus braços na minha frente, tentando esconder meu rosto sem muito sucesso. Mesmo estando um pouco confuso com o que estava acontecendo ali, Dustox começou a voar na minha frente tentando me ajudar, mas felizmente, logo o seguidor parou de me fotografar e passou a dar comandos para seu pokemon.

- Obrigada Dustox, agora vamos começar essa batalha. Aproveite o momento em que a Yanma estiver criando seus clones para lançar um Gust, mas tente fazer o ataque pegar um pouco de água enquanto estiver atingindo a Yanma. Depois fique atento para não ser enganado pela velocidade dela e assim que perceber o ataque chegando use o Protect. - Ordenei me sentindo mais confiante agora que aquele celular estava fora e vista e que a batalha estava começando.

Com o canto do olho consegui ver Anthony, Erick, Naomi e Cubchoo sentados lado a lado na primeira fila da arquibancada. Erick e Naomi olhavam sérios para o seguidor, mostrando que também não tinham gostado nem um pouco daquela "seção de fotos", mas ainda que estivessem bravos eles se mantinham em seus assentos. Ao lado deles, Anthony parecia nem prestar atenção em nada enquanto comia pipoca e vários outros tipos de lanches como se não comesse ha várias semanas e Cubchoo acenava suas patinhas alegremente enquanto parecia torcer por mim.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 1: Cálice Eichler X Lúcia Percival Empty Re: 50 Anos - Round 1: Cálice Eichler X Lúcia Percival

Mensagem por Érica Qua 01 Jan 2014, 17:44

     
Pedido de trilha sonora by Moon XD


Ambos os competidores se “apresentavam” e depois de algumas fotografias, para grande desgosto da exilada, ambos começavam a dar os comandos para ambos os insetos, que aguardavam pacientemente.

Yanma, com sua velocidade, foi a primeira a agir e criava alguns clones de si mesma. Várias libélulas voavam pela piscina, sendo refletidas na água. Dustox reagia com Gust, pegando parte da água e criando um ciclone de água, sendo lançado contra alguns Yanmas. O golpe destruía algumas cópias, mas não atingia a verdadeira. A mariposa utilizava Protect, evitando o golpe certeiro da oponente.

Ninguém havia se atingido no primeiro momento e a velocidade da Pokémon voadora aumentava, devido sua habilidade.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Uma grande piscina com suportes flutuantes. Por não serem fixos, os suportes não aguentam muito peso e podem ser movidos de um lado para o outro da piscina.
50 Anos - Round 1: Cálice Eichler X Lúcia Percival 193
Yanma - Lv.20 - Trait: Speed Boost
100%, Status: + 1 evasiness (3 clones, incluindo a original) / + 1 Speed
Vs.

50 Anos - Round 1: Cálice Eichler X Lúcia Percival 269
Dustox - Lv.20 - Trait: Shield Dust
100%, Status: Normal
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 1: Cálice Eichler X Lúcia Percival Empty Re: 50 Anos - Round 1: Cálice Eichler X Lúcia Percival

Mensagem por Moon_fire Qua 01 Jan 2014, 19:03

off: musiquinha =w=



Ainda incomodada com os fotos que o seguidor tinha tirado, fiquei observando a luta em busca de mais ideias para tentar vencer ou ao menos fazer com que a velocidade de Yanma não me atrapalhasse tanto. Como era mais rápida, Yanma começou criando vários clones seus que logo se espalharam pelo campo, o que dificultou muito para Dustox conseguisse usar seu ataque.

Seguindo muito bem minhas ordens e mostrando o quão bem ele havia sido treinado para esse torneio, Dustox começou a bater suas asas com muito mais força, criando um pequeno tornado que ao ser combinado com a água do campo conseguiu destruir vários clones da pokemon libélula, mas infelizmente a pokemon mesmo conseguiu escapar do ataque. Felizmente meu pokemon saiu dessa primeira parte da luta tão ilesa quanto sua adversária, pois assim que o ataque de Yanma ia atingir Dustox, este simplesmente criou um escudo que bloqueou o ataque como se fosse apenas uma pequena brisa.

Com essa troca de ataques impressionantes acompanhados de evasivas igualmente impressionantes, logo o publico estava ainda mais empolgado. Era possível ouvir alguns já torcendo por um de nós, mas a maioria ainda estava indecisa e simplesmente gritava de empolgação. Anthony continuava "atacando" todas as comidas que tinha consigo, mas agora parecia prestar um pouco mais de atenção na luta. Enquanto isso Erick e Cubchoo torciam juntos, embora o pokemon de gelo demonstrasse muito mais empolgação que meu pequeno pokemon o tipo grama, mas até mesmo ele estava mais empolgado que Naomi.

Enquanto toda a arquibancada torcia e vibrava com os movimentos dos pokemon em campo, a pokemon noturna simplesmente olhava e vez em quando para a luta, enquanto que na maior parte do tempo ela simplesmente ficava olhando para cima ou para a piscina do campo, sempre pensando em Castiel.

- Muito bem Dustox, agora use seu Gust mais uma vez para destruir os clones e localizar a Yanma verdadeira. Assim que você avistar a verdadeira pegue ela com seu confusion e a jogue na água. Se concentre no ataque, mas tente não ser atingido pelos ataques dela voando para baixo ou para os lados. - Falei confiante com minha estratégia, mesmo tendo vontade de trocar um dos ataques por double team, eu decidi guardar esse ataque para depois, assim como estava guardando um outro ataque ainda mais especial.

Assim que terminava de dar minhas instruções eu fiquei observando Cálice dar seus próprios comandos e quase questionei sobre o motivo dele ter tirado aquelas fotos, mas depois de pensar um pouco achei melhor não perguntar.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 1: Cálice Eichler X Lúcia Percival Empty Re: 50 Anos - Round 1: Cálice Eichler X Lúcia Percival

Mensagem por Avi Kaplan Qua 01 Jan 2014, 20:16

"Click"


Os movimentos haviam se neutralizados, ambos continuavam em perfeito estado de saúde, porém havia conseguido alguma vantagem e agora era uma boa chance de usa-lá.

A garota parecia distraída, olhando para algum lugar da arquibancada. E ao definir seu movimento, eu já começava a contra atacar.

- Yanma reúna seus clones, mais uma vez usem seu Sonicboom, dessa vez na base da tromba d'água, vamos mandar isso de volta para ela.  Depois contorne-a novamente e a cegue usando Flash, sem perder tempo, novamente dispersem-se pelo campo para esconder a cópia verdadeira.

O lugar era grande, muita gente nos observando, não conhecia ninguém, apenas Kansas que apenas me olhava dos bastidores, então ignorei o mundo e voltei para a batalha.

A desafiante me olhava, era inquietante, quase pergunto se me conhecia de algum lugar. Peguei meu celular para ver como havia ficado a foto, estava um pouco tremida, então resolvi tirar mais uma. "Click"
Avi Kaplan
Avi Kaplan


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 1: Cálice Eichler X Lúcia Percival Empty Re: 50 Anos - Round 1: Cálice Eichler X Lúcia Percival

Mensagem por Érica Qua 01 Jan 2014, 21:04

Os competidores continuavam a batalha. Mais um gust era utilizado e avançava contra as libélulas, que se reuniam e usavam um ataque para tentar devolver o primeiro. Sonicboom colidia com o tornado, mas não tinha força o suficiente para afastá-lo. O movimento tipo normal se aproximava, atingindo Yanma e causando danos, sumindo com os clones que estavam junto.

A Pokémon voadora logo emitiu um brilho intenso, cegando o Dustox e reduzindo sua precisão. O Pokémon enxergava com dificuldades, mas como não haviam mais cópias, atingia o Confusion, causando danos, mas para a infelicidade da exilada, e felicidade do seguidor, a falta de precisão da mariposa a fez errar a pontaria. Yanma era jogada em um dos suportes, invés de ser jogada na água.

Novamente, a velocidade de Yanma crescia graças a sua habilidade.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Uma grande piscina com suportes flutuantes. Por não serem fixos, os suportes não aguentam muito peso e podem ser movidos de um lado para o outro da piscina.
50 Anos - Round 1: Cálice Eichler X Lúcia Percival 193
Yanma - Lv.20 - Trait: Speed Boost
62%, Status: + 2 Speed
Vs.

50 Anos - Round 1: Cálice Eichler X Lúcia Percival 269
Dustox - Lv.20 - Trait: Shield Dust
100%, Status: -1 Accuracy


Última edição por Melissa em Qua 01 Jan 2014, 21:40, editado 1 vez(es)
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 1: Cálice Eichler X Lúcia Percival Empty Re: 50 Anos - Round 1: Cálice Eichler X Lúcia Percival

Mensagem por Avi Kaplan Qua 01 Jan 2014, 21:31

Not good


Minha ideia falhou, e Yanma agora se encontrava sobre um dos pratos, talvez usasse eles mais tarde.

Me precipitei com a força de Yanma, precisava ser mais cauteloso nos próximos movimentos e recuperar o dano causado. Pensei um pouco e resolvi ir com o básico, minha velocidade.

- Yanma, pegue altura e avance contra o Dustox por cima usando seu Quick Attack e lance ele contra os pratos depois use seu Sonicboom e exploda as asas deles.

Devido as pontes de hidrogênio presentes na água, Yanma era capaz de pousar sobre ela, usaria isso para fugir.

- Yanma pouse na água depois, e bata suas asas o mais rápido que puder, use isso quando precisar fugir dos golpes do inimigo.
Avi Kaplan
Avi Kaplan


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 1: Cálice Eichler X Lúcia Percival Empty Re: 50 Anos - Round 1: Cálice Eichler X Lúcia Percival

Mensagem por Moon_fire Qua 01 Jan 2014, 23:15

Assim que Cálice deu suas instruções e os pokemon estavam prontos para continuar a batalha, eu o vi tirar mais uma vez quela porcaria de celular do bolso e embora no começo só parecesse que ele estava verificando as horas ou algo assim, logo vi um pequeno flash indicando que a "seção de fotos" tinha começado novamente. Tentando mais uma vez colocar minha mão na frente do celular ou simplesmente sair do lugar para a foto sair ruim, logo não consegui controlar minha frustração. - Por que você quer tento uma foto minha? Será que dá para voltar a se concentrar na batalha? - Gritei enquanto via Dustox começar a criar mais um tornado com água e o jogando em direção a Yanma e todos os seus clones.

Com aquele enorme tornado indo em sua direção, Yanma e todos os seus clones se uniram para lançar seu Sonicboom, mas para decepção delas, isso não foi o bastante para parar o ataque do meu pokemon, que conseguiu destruir todos os clones da Yanma. Tentando virar o jogo ao seu favor, Yanma subiu alto e logo emitiu um brilho muito intenso, que infelizmente prejudicou a visão da minha pokemon.

Mesmo não estando enxergando direito Dustox conseguiu pegar Yanma com seu ataque psíquico e logo o jogou para baixo, mas foi nesse momento que o Flash de Yanma causou problemas, pois em vez de jogá-la na água, Dustox acabou acertando uma das plataformas flutuantes. Vendo a pokemon naquela plataforma e lembrando de sua habilidade, que a deixava mais veloz com o tempo, comecei a ficar um pouco insegura, mas ao olhar para Erick e Cubchoo na platéia, animados e torcendo por mim, me senti um pouco melhor e voltei minha atenção para a batalha.

Parecendo um pouco decepcionado e por sua estratégia não ter funcionado como ele esperava, Cálice começou a olhar para as plataformas como se planejasse algo e logo passou seus comandos para a pokemon libélula. Era um bom plano que explorava bem a velocidade alta da pokemon, mas logo tive uma ideia que poderia não só defender Dustox, mas também causar alguns problemas para a Yanma.

- Dustox se proteja usando Protect! Em seguida desvie do ataque dela voando para baixo e para a direita e assim que a Yanma começar a voar perto da água, tente pegá-la de novo com seu Confusion e empurre ela para a água. - Falei confiante tentando esquecer as fotos que o seguidor havia tirado, mas se ele não falasse logo o motivo de tirar tantas fotos ou recomeçasse com aquilo eu teria que tomar alguma providência.

Enquanto observava a batalha, conseguia ver um pouco o que Anthony e meus pokemon estavam fazendo. Para a minha surpresa, Anthony estava se sentando novamente em seu lugar, mas dessa vez ele estava carregando ainda mais petiscos e refrigerantes do que antes. Para a minha surpresa em vez de começar a comer tudo como se fosse sua ultima refeição, o exilado deu um pacotinho de pipoca e um refrigerante para cada um dos pokemon que estavam com eles, que logo aceitaram felizes, menos Naomi que parecia estar distraída demais em seus pensamentos para perceber as guloseimas a sua frente.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 1: Cálice Eichler X Lúcia Percival Empty Re: 50 Anos - Round 1: Cálice Eichler X Lúcia Percival

Mensagem por Érica Qui 02 Jan 2014, 16:41

O seguidor estava em desvantagem, resolvendo apostar na velocidade de seu Pokémon. Yanma utilizava o ataque rápido, avançando contra Dustox, mas a mariposa utilizava Protect, protegendo-se do primeiro golpe.

Como não conseguiu atingir a mariposa, jogando seu oponente nos pratos, Yanma utilizava Sonicboom, acertando o abdômen de Dustox. O Pokémon venenoso logo tentava utilizar seu ataque psíquico, mas a velocidade de Yanma, somado com a redução da precisão de Dustox, fazia o Pokémon errar o ataque.

A libélula parecia deslizar com velocidade pela água, velocidade que crescia mais um pouco graças a sua habilidade.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Uma grande piscina com suportes flutuantes. Por não serem fixos, os suportes não aguentam muito peso e podem ser movidos de um lado para o outro da piscina.
50 Anos - Round 1: Cálice Eichler X Lúcia Percival 193
Yanma - Lv.20 - Trait: Speed Boost
62%, Status: + 3 Speed
Vs.

50 Anos - Round 1: Cálice Eichler X Lúcia Percival 269
Dustox - Lv.20 - Trait: Shield Dust
93%, Status: -1 Accuracy
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 1: Cálice Eichler X Lúcia Percival Empty Re: 50 Anos - Round 1: Cálice Eichler X Lúcia Percival

Mensagem por Moon_fire Qui 02 Jan 2014, 19:47

Observando cheia de apreensão os dois pokemon, meio em duvida se Protect seria rápido o bastante para proteger Dustox, comecei a mexer nas ataduras em minhas mãos, tirando e colocando elas de volta. Para minha sorte, e também dos meus machucados que abriram um pouco enquanto eu brincava com os curativos, Dustox conseguiu criar seu escudo de energia bem a tempo de parar o ataque veloz da pokemon libélula.

Sem perder a motivação e mostrando como sua mente era tão ágil quanto seu corpo, Yanma lançou um Sonicboom que atingiu Dustox antes mesmo que eu pudesse ver o ataque ser lançado. O ataque direto desequilibrou um pouco o pokemon mariposa, mas acho que o que mais atrapalhou foi a combinação entre receber o ataque, sua visão prejudicada e o fato de Yanma ser muito rápida, pois quando Dustox foi usar seu ataque ele acabou errando, levantando apenas um pouco de água com seu ataque psíquico.

Vendo Yanma voar pela água como se deslisasse livremente sobre a superfície da água, comecei a ter várias ideias de como atingir a pokemon, mas em vez de continuar usando o ataque psíquico, decidi optar por um ataque um pouco mais impressionante e menos "flexível" que o confusion, mas que poderia ser muito útil naquela batalha.

- Ótimo Dustox, agora comece usando Double team para criar várias réplicas suas e se misturar no meio delas. Depois você e todos os seus clones se espalhem pelo campo tentando evitar serem atingidos pelo ataque da Yanma e assim que tiver uma chance, faça todos os seus clones usarem Gust ao mesmo tempo que você, para confundir e tentar atingir a Yanma. - Concluí finalmente deixando minhas ataduras quietas e voltando a me concentrar totalmente na luta.

Olhando para frente fiquei esperando para ver se Cálice iria explicar o motivo de tirar tantas fotos minhas. Se ele começasse a me fotografar mais uma vez eu faria mais do que apenas me esconder, eu iria pedir para que alguns dos seguranças que eu observei parados na entrada da arena enquanto entrava, para que fizessem ele parar. Estava tão brava com aquelas fotos que me esqueci de dar uma olhada para ver se Anthony estava causando algum problema, mas como eu ainda não tinha escutado a voz dele imaginei que ele ainda estava concentrando demais no que comia para pensar em algo para reclamar.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 1: Cálice Eichler X Lúcia Percival Empty Re: 50 Anos - Round 1: Cálice Eichler X Lúcia Percival

Mensagem por Avi Kaplan Qui 02 Jan 2014, 22:59

Dat speed


Apesar dos pesares, Dustox havia se protegido de meu ataque, mas havia conseguido acertar ele com seu Sonicboom. Já era alguma coisa.

Distraído, nem havia notado a pergunta da garota. Por educação resolvi responder.

- Me desculpe, senti uma aura incomum sendo liberada de você, precisava registrar para mais tarde analisar isso. Nada de mais - Falei.

Ela não parecia muito feliz, mas logo dava os comando para seus pokémons. E era a minha vez de me mexer.

- Yanma, saia do prato e vá para o ar novamente, suba para o alto e desça diretamente contra o Dustox usando um Quick Attack antes que ele faça seu movimento. Prossiga usando Detect para evadir os tornados produzidos pelo Pokémon dela.

Talvez agora conseguisse recuperar os movimentos perdidos anteriormente. De qualquer forma o olhar de minha rival não era o mais convidativo e como não queria arranjar encrencas naquela cidade não fiz mais tanto contato visual com ela, me preocupei mais com a luta em si.
Avi Kaplan
Avi Kaplan


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 1: Cálice Eichler X Lúcia Percival Empty Re: 50 Anos - Round 1: Cálice Eichler X Lúcia Percival

Mensagem por Érica Qui 02 Jan 2014, 23:19

Dustox se preparava para criar suas cópias, mas Quick Attack possuía prioridade, sendo atingido de forma certeira a mariposa, mas não a impedindo de criar suas cópias. Quando Yanma percebeu, haviam vários Dustox sobre o campo.

Dustox tentou atacar, mas o golpe era evitado graças ao Detect de Yanma, que se tornava ainda mais rápido decido sua habilidade. Por um lado, haviam várias mariposas, por outro lado, Yanma estava incrivelmente veloz. A luta se tornava mais intensa e o tempo corria.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Uma grande piscina com suportes flutuantes. Por não serem fixos, os suportes não aguentam muito peso e podem ser movidos de um lado para o outro da piscina.
50 Anos - Round 1: Cálice Eichler X Lúcia Percival 193
Yanma - Lv.20 - Trait: Speed Boost
62%, Status: + 4 Speed
Vs.

50 Anos - Round 1: Cálice Eichler X Lúcia Percival 269
Dustox - Lv.20 - Trait: Shield Dust
83%, Status: -1 Accuracy / +1 Evasiness (5 cópias, incluindo o original)
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 1: Cálice Eichler X Lúcia Percival Empty Re: 50 Anos - Round 1: Cálice Eichler X Lúcia Percival

Mensagem por Avi Kaplan Sex 03 Jan 2014, 01:02

Let's play a game


Pelo visto ela queria brincar do meu jogo.

- Yanma não deixe barato, use também Double Team, equipare com o número de cópias inimiga.

Estava na duvida se realizava um movimento defensivo ou ofensivo. Poderia ser agora uma das poucas chances em que ambos poderiam tirar proveito de seus clones. Precisava por um fim neles.

- Yanma comece a voar e bata suas asas o mais rápido que puder para criar vibrações sonoras, use isso para determinar qual corpo é o verdadeiro, depois carregue um Shadow Ball contra o Dustox original.

Avi Kaplan
Avi Kaplan


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 1: Cálice Eichler X Lúcia Percival Empty Re: 50 Anos - Round 1: Cálice Eichler X Lúcia Percival

Mensagem por Moon_fire Sex 03 Jan 2014, 12:35

Enquanto observava os pokemon insetos começarem a se preparar para continuar a batalha, Cálice finalmente explicou o motivo para tanta fotos. Aquele história de "aura incomum" não me convencia muito, mas considerando que ele era um seguidor de Arceus e que todos dessa classe pareciam ver alguma "marca de Arceus", "sinal de Arceus", ou sei lá mais o que, resolvi deixar isso de lado, apenas fazendo um pequeno comentário. - Tudo bem, mas na próxima vez pede antes de começar tirar fotos de alguém. - Falei girando os olhos sem entender o que se passava na cabeça desses seguidores de Arceus.

Voltando a prestar atenção na batalha, logo vi Yanma usar sua grande velocidade combinada com um poderoso Quick attack para tentar impedir Dustox de atacar, mas mesmo atingindo em cheio seu ataque a pokemon libélula não conseguiu impedir que vários clones do Dustox surgissem no campo de batalha.


Depois e se espalharem pela arena, Dustox e todos os seus clones criaram vários tornados que com certeza atingiriam ou ao menso deixariam qualquer outro pokemon em sérios problemas, mas usando seu Detect, Yanma conseguiu encontrar um caminho seguro para não ser atingida por nenhum ataque do pokemon mariposa. Desde o começo aquela batalha entre pokemon insetos prometia ser muito complicada e realmente não estava sendo fácil. Qualquer erro poderia significar a derrota de qualquer um dos lados, então prestei muita atenção nas ordens que o seguidor de Arceus dava a pokemon libélula.

Querendo igualar o número de lutadores em campo, Cálice ordenava que Yanma usasse seu Double team mais uma vez e depois usasse sua característica única de produzir ondas supersônicas com o bater rápido de suas asas para localizar o verdadeiro Dustox e assim atacá-lo com um poderoso Shadow ball. Era uma boa estratégia, mas eu não tinha viajado de Grung até aqui simplesmente para perder na primeira batalha, então logo pensei em uma maneira de contra-atacar.

- Dustox aproveite o momento em que Yanma estiver criando seus clones para você e seus atingirem com um poderoso Gust. Em seguida use seu Protect para se proteger. - Falei apostando apenas em Gust para causar danos enquanto Protect impediria que Dustox se machucasse com aquele poderoso ataque do tipo fantasma.

Em silêncio, apreciando os lanches que Anthony tinha consigo, Erick e Cubchoo assistiam a batalha sem nem ao menos desviar o olhar dos pokemon insetos, mas como nenhum deles conseguiu identificar qual era o Dustox verdadeiro, eles acabavam olhando apenas para a Yanma. Anthony havia parado de prestar atenção na batalha por completo e começou a brigar com Erick e Cubchoo assim que percebeu que seus lanches estavam sendo atacados por eles. O pokemon de gelo apenas ignorou, mas Erick deu uma chicotada em Anthony para que ele ficasse quieto, o que funcionou, já que ao atingir o rosto do exilado, este saiu correndo em direção ao banheiro para ver se a chicotada tinha machucado seu "rostinho perfeito".

Naomi apenas observava, enquanto Erick e Cubchoo riam com muito gosto, mas infelizmente não pude ver ser o ataque e Erick tinha ou não causado alguma marca em Anthony, pois logo a batalha entre os tipo inseto recomeçava e eu não queria perder um único segundo daquela batalha.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 1: Cálice Eichler X Lúcia Percival Empty Re: 50 Anos - Round 1: Cálice Eichler X Lúcia Percival

Mensagem por Érica Sex 03 Jan 2014, 16:07

Yanma utilizava sua velocidade para criar mais cópias. O número de libélulas e mariposas se igualavam e todos ocupavam o campo, se espalhando.

Dustox utilizava Gust, que se misturava as ventanias ilusórias de suas cópias. Yanma era rápida e havia tantas quanto havia de mariposas, então o ataque apenas se livrava de duas libélulas falsas. Por um lado, facilitava, por outro, não era o resultado satisfatório que a exilada desejava.

A Pokémon voadora logo batia suas asas, usando as vibrações para saber quem era ilusão e quem não era, lançando o ataque fantasma em direção ao seu oponente. Dustox criava uma barreira, protegendo-se dos danos. Nenhum Pokémon havia se atingido na rodada, mas Yanma se tornava ainda mais rápida do que antes.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Uma grande piscina com suportes flutuantes. Por não serem fixos, os suportes não aguentam muito peso e podem ser movidos de um lado para o outro da piscina.
50 Anos - Round 1: Cálice Eichler X Lúcia Percival 193
Yanma - Lv.20 - Trait: Speed Boost
62%, Status: + 5 Speed / +1 Evasiness (3 cópias, incluindo o original)
Vs.

50 Anos - Round 1: Cálice Eichler X Lúcia Percival 269
Dustox - Lv.20 - Trait: Shield Dust
83%, Status: -1 Accuracy / +1 Evasiness (5 cópias, incluindo o original)
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 1: Cálice Eichler X Lúcia Percival Empty Re: 50 Anos - Round 1: Cálice Eichler X Lúcia Percival

Mensagem por Moon_fire Sex 03 Jan 2014, 20:28

Com eu e Cálice concentrados em cada movimento que os pokemon do tipo insetos faziam, mais nenhum tipo de conversa se iniciou entre nós e nem ao menos me preocupava com a possibilidade dele tirar mais fotos, pois duvidava que ele iria desviar o olhar para fazer qualquer coisa enquanto o pokemon agiam.

Usando sua grande velocidade, Yanma criou vários clones seus, deixando o campo cheio de Yanmas e Dustoxs. Tentando seguir minhas instruções, Dustoxs e todos os seus clones logo criaram vários tornados, mas como nem eu mesma sabia qual pokemon ali era clone e qual era o original, não fiquei muito surpresa ao ver que o pokemon mariposa conseguiu apenas destruir alguns Yanmas falsos.

Voando pelo campo escondida por suas cópias, Yanma começou a usar os sons que suas asas produziam para localizar a pokemon verdadeira, e assim que pareceu encontrar o que procurava, a pokemon libélula logo lançou uma esfera de energia escura em direção ao Dustox do meio. Tentando se proteger e ao mesmo tempo esconder sua identidade, Dustox e todos os seus clones criaram o escudo protetor, mas assim que o golpo de Yanma se chocou e foi parado pelo protect, eu soube que aquele era o Dustox original.

- Dustox comece usando Moonlight para se curar e então fique atento para usar Protect assim que Yanma atacar. - Falei sem ter muitas ideias de como lidar com a velocidade alta de Yanma me concentrando em recuperar as forças do Dustox e depois criar alguma estratégia para acabar logo com essa luta antes que a pokemon libélula ficasse veloz de mais para podermos derrotá-la.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 1: Cálice Eichler X Lúcia Percival Empty Re: 50 Anos - Round 1: Cálice Eichler X Lúcia Percival

Mensagem por Alice Sex 03 Jan 2014, 22:00

Batalha encerrada por limite de tempo.

Vencedor: Lucia Percival.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 1: Cálice Eichler X Lúcia Percival Empty Re: 50 Anos - Round 1: Cálice Eichler X Lúcia Percival

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos