Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

50 Anos - Semi-Final: Jasmine Olivia Prim X Melissa White

4 participantes

Ir para baixo

 50 Anos - Semi-Final: Jasmine Olivia Prim X Melissa White Empty 50 Anos - Semi-Final: Jasmine Olivia Prim X Melissa White

Mensagem por Alice Ter 07 Jan 2014, 02:56

Desafiantes: Jasmine Olivia Prim e Melissa White

Narrador: Ayzen

Campo de Batalha: Um campo coberto por uma fina camada de areias e com pedras de diversos tamanhos espalhadas, atrapalhando a mobilidade dos pokémons muito grandes.

 50 Anos - Semi-Final: Jasmine Olivia Prim X Melissa White YNDiwX9


Os desafiantes devem enviar agora a MP para o narrador informando o Pokémon a ser usado. Após receber as duas MPs, o narrador deverá criar o primeiro post narrando a liberação dos dois Pokémons em campo.

A batalha deverá se encerrar até o dia 09 de janeiro. Se às 22h deste dia (horário de Brasília) não houver um vencedor, será declarado vitorioso o player cujo pokémon tiver maior HP.

A ordem de narração será: Narrador > Jasmine > Melissa> Narrador > Melissa > Jasmine > Narrador...

Em caso de dúvidas, ou caso algum player considere a batalha tendenciosa, poderá solicitar em pedidos uma revisão que a administração avaliará o caso em até 24h.

O participante que ficar mais de 20h sem postar e nas 10 últimas horas da rodada será desclassificado.

Se ambos os participantes escolherem o mesmo pokémon, ambos terão de escolher novamente, porém o pokémon escolhido anteriormente não poderá ser eleito novamente por nenhum dos dois.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

 50 Anos - Semi-Final: Jasmine Olivia Prim X Melissa White Empty Re: 50 Anos - Semi-Final: Jasmine Olivia Prim X Melissa White

Mensagem por Ayzen Ter 07 Jan 2014, 16:31

Na semi final, apenas mulheres passaram! Fora uma surpresa para todos verem amazonas do mundo Pokémon chegarem no final do combate, erguendo-se sobre a força que as guiaram até ali. Normalmente encontravam-se mais homens do que mulheres, mas elas conseguiram realizar ótimos movimentos e terem consigo uma grande força e poder acumulados para poder realizar uma semi final e final incrível, digno de ser apreciado pelo Ministro do Ouro.

De um lado estava uma gangster que acabara de começar a sua jornada. Jasmine queria um lugar para si na final e iria usar de todo o seu poder para poder realizar movimentos eficazes para poder vencer. Do outro lado, a stylist doente estava pronta para o combate e, aparentemente, gozava de perfeita saúde.

O campo era um obstáculo! Pedras dos mais variados tamanhos estavam expostas ali, normalmente cravadas no chão. Era um show que as duas guerreiras iriam mostrar ali. De um lado da plateia, Juju erguias pompons ao lado de seu Totodile e um Shuppet bem animadinho. Torciam para Melissa, prima da stylist animadinha e sanguinária. Jasmine estava acompanhada de mais gente ainda, inclusive um Zorua que imitava os outros através de sua habilidade especial.

Ambas erguiam em campo as esferas bicolores e assim os raios escarlates surgiam de um lado ao outro, entrando em contato com o poder de um flash poderoso em campo. Assim que o show de luzes havia acabado, em campo, voando e espalhando um brilhos prateado sobre o campo, enquanto girava em torno de si próprio, Dustox. Do outro lado do campo, esbanjando a sua entrada e mostrando os seus espinhos para a plateia que gritava estonteantemente, Cacnea. Que a batalha comece!



Hora da Batalha
Condições da batalha: Um campo coberto por uma fina camada de areias e com pedras de diversos tamanhos espalhadas, atrapalhando a mobilidade dos pokémons muito grandes.
 50 Anos - Semi-Final: Jasmine Olivia Prim X Melissa White 269
Dustox - Lv.20 - Trait: Shield Dust
100%, Status: Normal
Vs.

 50 Anos - Semi-Final: Jasmine Olivia Prim X Melissa White 331
Cacnea - Lv.20 - Trait: Sand Veil
100%, Status: Normal
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

 50 Anos - Semi-Final: Jasmine Olivia Prim X Melissa White Empty Re: 50 Anos - Semi-Final: Jasmine Olivia Prim X Melissa White

Mensagem por Bianca.red Ter 07 Jan 2014, 19:37

off: boa sorte Mel Mel \o/ e pra você também Ay XD

Depois de um tempo descansando em uma pequena sala com sofás e algumas televisões que mostravam reprises de qualquer batalha que desejássemos. Em um canto tinha um pequeno frigobar com todos os tipos de refrigerantes e sucos que conhecia e ao lado dela uma mesa retangular estava coberta com os mais diversos aperitivos que eu já tinha visto. Pegando uma garrafinha de suco de pecha berry e um pote de batata fritas, passei meus minutos de "descanso" assistindo as batalhas de minha próxima adversária. Ela era meio estranha e agitada, mas tinha ótimas estratégias e isso era bem impressionante.

Assim que a ultima batalha dela terminou, fiquei o que me pareceram horas pensando em estratégias e comendo alguns outros aperitivos até que finalmente alguém veio me chamar para a próxima batalha. Embora muitos achassem que ficar trancado em uma sala daquelas pudesse ser meio incomodo (já que durante todo aquele tempo não tive nenhum contato com o que acontecia o lado de fora), para mim era muito relaxante. Sentada naquele sofá meu pai e nem ninguém poderia me incomodar com perguntas chatas ou reclamações sobre chatices, como o fato de eu não estar em Nyender ou ter sido vista fugindo de cadetes com dois procurados. Não, naqueles poucos minutos eu poderia me concentrar apenas em mim e na minha adversária.

O homem que veio me buscar e me guiou novamente até a sala repleta de pokeballs cheias de pokemon dos mais variados tipos logo me informou que eu lutaria num campo repleto de pedras e pouco espaço para pokemon grandes eu logo escolhi o pokemon perfeito para usar contra aquela garota. Torcendo para ele ter sido curado e já ter se recuperado das lutas anteriores, pequei uma pokeball do meio da parede de pokemon insetos e logo caminhei sem muita pressa até o campo de batalha.

Chegando lá a primeira coisa que me passou pela mente foi que Geodude adoraria aquele lugar e que não demoraria muito para perde-la de vista naquele campo ( na verdade a primeira coisa que eu pensei foi "credo, quanta pedra!"). Assim que minha adversária chegou a torcida começou a gritar ainda mais e aproveitando aquele momento, lancei a pokeball para cima e logo o raio de luz escarlate se transformou no pokemon mariposa que eu tinha escolhido.

Com suas asas liberando uma pequena quantidade esporos inofensivos, talvez fossem apenas restos de algum medicamentos ou talvez fosse uma habilidade natural daquele pokemon, sinceramente não sabia, mas como eles refletiam as luzes do campo a platéia ficou ainda mais animada. Dustox parecia feliz com aquilo, exibindo um grande sorriso confiante em seu rosto que logo também me contagiou, nós dois ficamos atentos na esfera bicolor que Melissa lançava. De dentro dela surgiu um animado e meio exibido Cacnea, que agindo de forma totalmente oposta aos seus parentes selvagens que estariam tentando se camuflar como uma simples planta no meio daquelas pedras, aquele pokemon erguia os braços animando a multidão enquanto exibia seus belos e perigosos espinhos.

- Boa sorte pequena Stylist. - Falei zombando um pouco de minha adversário, mas ao contrário do que muitos poderiam pensar eu não estava fazendo isso por ela ser uma Stylist, já que eu gostava muito de duas pessoas que eram ou algum dia já foram grandes Stylists. Também não achava que ela seria uma adversária fácil de se vencer, só falei aquilo para testar um pouco a determinação e a concentração dela. Apenas em minha ultima luta tinha encontrado alguém que não perdesse a cabeça por coisas simples como a multidão gritando ou algum comentário meu. Será que ela também manteria a calma?

Rindo um pouco lembrando do quatro olhos quase arrancando seus próprios cabelos em um ataque de ódio por ter perdido para o que ele chamava de amadores e do Gangster Armagedon que só se recuperou de seu pânico de palco quando a vitória já estava em minha mão decidi começar a dar instruções para o pokemon inseto. - Vamos lá Dustox, comece usando Double Team para criar vários clones e usá-los para se defender deixando seu adversário confuso enquanto tenta te localizar. Depois voe alto com todos os seus clones para não ser atingido por nenhum ataque e assim que tiver chance use seu Confusion para pegar o Cacnea e usá-lo para quebrar uma dessas pedras. - Falei tendo inspiração para aquele movimento ao ver os espinhos de Cacnea e me lembrando de ver em algum lugar que pessoas usavam martelos e pedra para entalhar pedras. Aquele Cacnea seria minha ferramenta e eu deixaria uma bela marca naquele campo.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

 50 Anos - Semi-Final: Jasmine Olivia Prim X Melissa White Empty Re: 50 Anos - Semi-Final: Jasmine Olivia Prim X Melissa White

Mensagem por Érica Qua 08 Jan 2014, 03:18

Off: Boa sorte pra vc tmb =3 vai me matar em 3 rounds u.u


Melissa sentia-se entediada. Após a fumaceira da primeira batalha, já teve alguns enfermeiros a rodeando, tentando garantir sua saúde. Não reclamou, estava realmente sentindo-se tonta, mas teve que se controlar para não mandá-los para o inferno verificar a pressão do diabo, quando estes começaram a realizar uma bateria de exames, pouco depois de sua luta contra Juju. Sentia-se perfeitamente bem naquele momento, não tinha motivos deles infernizarem!

A jovem agradeceu ao ministro, quando foi anunciado o começo da próxima luta. Finalmente livre dos chatos. O nervosismo começava a lhe invadir, nunca imaginou que passaria se quer da primeira rodada, quem dirá então chegar às semifinais? Estas eram suas primeiras batalhas, sendo que nunca havia treinado antes (isso mais por culpa de seus familiares neuróticos)... Seu primeiro oponente fora imprudente algumas vezes e o terreno lhe salvou, sua segunda luta foi contra sua prima e isso lhe ajudava a se manter calma, agora iria enfrentar alguém mais experiente. E o campo não lhe ajudava a decidir quem usar...

A Stylist respirou fundo, pensando em alguém que pudesse tirar proveito do campo. Queria utilizar algo diferente, para também treinar outras combinações e assim poder usar qualquer Pokémon que tivesse em mãos. Acabou escolhendo a Cacnea. Por mais que não entrasse na lista dos mais fofos (apesar de sair em disparada se comparada a Pawniard...), ela poderia se sentir bem no campo. Habitava regiões arenosas, até onde a garota se recordava.

Sua oponente escolhia um Pokémon que fez a menor sentir até saudades de Pawniard... Os tipos dele e sua resistência estavam fazendo tanta falta... Respirou fundo, ouvindo os gritos de Julia em meio a plateia, torcendo e falando para massacrar Dustox e rasgar suas asas usando os espinhos de Cacnea. Aquilo fez Melissa se perguntar se não seria bom mandar a Black para um psiquiatra...

-Você não é tão mais alta assim, pra me chamar de “pequena”... – retrucava, arqueando a sobrancelha, o tom de quem fazia uma observação óbvia. Seu primeiro oponente também tentou tirá-la do sério, não seria uma pequena provocação que a faria ter um ataque de raiva. Por mais que comentários sobre sua altura ou saúde lhe enfurecessem, o primeiro passava a ter menos significância após voltar a conviver com sua prima.

White tentava se manter alerta. Imaginava que aquele combate, de fácil, teria absolutamente nada.

-Cacnea, mostre que esse jogo é pra dois e use Double Team, criando vários clones que irão se espalhar pelo campo! Se esconda entre as rochas e faça suas cópias fazerem o mesmo, para dificultar para Dustox saber quem atingir! Enquanto ele estiver olhando para outro lado, use Growth para aumentar seus status e volte a trocar de lugar com suas cópias imediatamente! Faça que seus clones sempre mudem de local, para dificultar e sempre aproveite as rochas para se ocultar!

A garota comandava. Sua estratégia era simples. Iria se ocultar e aumentar seus status até o máximo, para depois atacar e causar o maior estrago possível. Colocar sua evasiva e ataque no máximo era sua primeira prioridade. Isso seria de alguma real ajuda neste combate? Não sabia...
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

 50 Anos - Semi-Final: Jasmine Olivia Prim X Melissa White Empty Re: 50 Anos - Semi-Final: Jasmine Olivia Prim X Melissa White

Mensagem por Ayzen Qua 08 Jan 2014, 15:25

Off: Eu que preciso de sorte para ler narrações tão grandes! ç.ç

Jasmine e Melissa estava entreolhando-se em campo. A jovem stylist já começava a sentir o bombear do seu sangue pelo corpo, passando pelas veias e chegando ao coração de volta. A sua aorta parecia pequena para passar tanto sangue. Talvez o nervosismo fosse uma característica de sua doença? Muito difícil! Parecia mais a cura.

A jovem gangster havia chegado na final, assim como a stylist, sendo que esta última nem acreditava muito. Foram muitos oponentes até o momento descrito, mas no final, apenas um poderia ganhar. Chegando a essa conclusão, ambas se mantinham empenhadas no campo.

- E aqui no campo de pedra será Dustox versus Cacnea. Podemos ver várias combinações em campo, antes mesmo de começar... E lá vamos nós!

A voz do narrador era interrompida ao ver Dustox tomar altitude. O Pokémon mariposa voava alto e batia suas asas ferozmente, para encontrar altitude. Enquanto voava, seu corpo brilhavam em um flash branco e assim vários Dustoxs apareciam, fazendo o original praticamente sumir em suas cópias. Double Team era um golpe que poderia facilmente decidir aquela batalha no quesito evasiva.

Cacnea continuava exibindo os seus espinhos, mas ao ver o seu adversário no alto, voando no meio de vários Dustox, o Pokémon não teve opção a não ser deixar o seu exibicionismo de lado e entrar na batalha com tudo. O Pokémon cacto erguia-se e um mesmo flash branco cobriu o seu corpo, como Dustox. Logo, o campo era coberto de vários Cacneas, que corriam de trás de pedras, trocando periodicamente entre as pedras.

Os Dustoxs no ar, que voava de um lado para o outro, erguiam os seus olhos e assim todos os olhos dos Pokémon mariposas brilhavam vermelho-púrpura e assim ninguém sabia quem era o original ainda. Os clones estavam em perfeita sincronia. Nesse momento, um Cacnea corria de uma pedra para o outro. No meio do caminho, Confusion o atingia, mas assim que o golpe garrou, o Pokémon desaparecia do nada. Era um clone!

O número de clones de Dustox era superior ao número de clones de Cacnea, mas mesmo assim o Pokémon cacto estava pronto para prosseguir aquela luta, mas, não atacando. Todos os cactos que tentavam se ocultar em meios as pedras eram envolvidos por uma aura verde. Pareciam que todos cresciam de tamanho e voltavam ao tamanho original. Growth surgia em campo e elevava o Attack e o Special Attack do verdadeiro Cacnea. A plateia vibrava!



Hora da Batalha
Condições da batalha: Um campo coberto por uma fina camada de areias e com pedras de diversos tamanhos espalhadas, atrapalhando a mobilidade dos pokémons muito grandes.
 50 Anos - Semi-Final: Jasmine Olivia Prim X Melissa White 269
Dustox - Lv.20 - Trait: Shield Dust
100%, Status: 5 clones em campo, contanto o original/ +1 Evasion
Vs.

 50 Anos - Semi-Final: Jasmine Olivia Prim X Melissa White 331
Cacnea - Lv.20 - Trait: Sand Veil
100%, Status: 4 clones em campo, contando o original/ +1 Evasion/ +1 Attack/ +1 Special Attack
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

 50 Anos - Semi-Final: Jasmine Olivia Prim X Melissa White Empty Re: 50 Anos - Semi-Final: Jasmine Olivia Prim X Melissa White

Mensagem por Érica Qui 09 Jan 2014, 15:49

Off: kkkkkkkkkkkkkk XD narração pequena dessa vez XD
a demora é culpa de problemas técnicos u.u


Era estranho. Quando rodeada por pessoas que se preocupavam com seu bem estar, indo periodicamente ao médico, Melissa estava sempre doente. Agora, que se esforçava, ficava nervosa e batalhava, nunca se sentiu melhor. Era como se a cura fosse justamente viver sua vida da forma que preferisse.

Não se importava entre vencer ou perder, mas queria mostrar do que era capaz, dar tudo de si, o que a levou longe para um começo de jornada. Depois iria esfregar na cara de seus pais que era justamente daquilo que precisava: um pouco de liberdade para poder se tornar forte por conta própria.

Dustox era um oponente complicado. Suas asas complicariam a vida, além de também ter cópias. A jovem se perguntava como iria fazer para acertar o verdadeiro um golpe certeiro e, que de preferência, dificultasse seu voou. A Stylist observou as várias plantas espinhentas que corriam entre as rochas. Primeiro, tentar evitar os ataques e testar a paciência da loira. Iria ver no que ia dar...

-Cacnea, vamos continuar assim, certo? Use mais um Double Team, para criar mais cópias que irão confundir Dustox! Mesma estratégia de ir se escondendo e novamente mais um Growth em conjunto com suas cópias. Quanto mais forte e difícil de acertar você ficar, melhor. Não esqueça de usar as rochas como escudo, por precaução.

A menor comandava. Tinha uma estratégia em mente, mas não queria arriscar naquele momento. Preferia aguardar as ações de sua oponente primeiro. Sua primeira batalha lhe mostrou que não era boa em ataques tão diretos e seu Pokémon sempre levava um belo dano, quando se arriscava demais.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

 50 Anos - Semi-Final: Jasmine Olivia Prim X Melissa White Empty Re: 50 Anos - Semi-Final: Jasmine Olivia Prim X Melissa White

Mensagem por Bianca.red Qui 09 Jan 2014, 16:13

off: ok Mel
off²: post curto para a batalha seguir um pouco mais rápido >.<

Ri um pouco da reação de Melissa ao meu desejo de boa sorte, pois apesar de não ter perdido a paciência a reação que ela teve foi muito engraçada. Parecia que ela já tinha sido provocada naquele torneio, então decidi que não valeria a pena seguir por um caminho em que todos os outros obviamente falharam. - Me desculpe, o "pequena" saiu sem querer. - Comentei apenas para ver a reação de minha adversária.

Observando a estratégia que Melissa estava usando logo notei que era muito parecido com o que ela tinha usado em sua ultima batalha, então fiquei apenas observando os dois pokemon criarem cópias suas já imaginando o que faria para atrapalhar aquela estratégia. Em pouco tempo o campo já estava repleto de pokemon, o que era bom e ruim, já que seria muito difícil para qualquer um dos lados acertar um ataque.

Tentando seguir minhas ordens enquanto se mantinha oculto, Dustox e todos os seus clones lançaram o confusion, embora só um fosse realmente verdadeiro, ainda era impressionante de se observar. Para o meu azar Dustox apenas atingiu uma das réplicas do pokemon cactos, mas isso não me abalou, pois já tinha um plano em mente.

- Dustox comece com outro Double team e aproveite o momento em que Cacnea estiver usando o Growth para espalhar sua cópias e juntos lancem um poderoso Gust para destruir o máximo de réplica possíveis, mas tentem atingir o verdadeiro também. - Falei imaginando como seria assustador para um pokemon de planta ver tantos ataques do tipo voador sendo lançados ao mesmo tempo e esperava que assim conseguisse virar a batalha ao meu favor.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

 50 Anos - Semi-Final: Jasmine Olivia Prim X Melissa White Empty Re: 50 Anos - Semi-Final: Jasmine Olivia Prim X Melissa White

Mensagem por Ayzen Qui 09 Jan 2014, 16:32

Melissa se sentia mais viva na batalha. Mais saudável nas aventuras. Diante daquela circunstância, a jovem sentia que teria que provar aos seus pais que ela poderia viver só, dependendo apenas de si. Perdendo ou ganhando, a menina poderia provar a sua capacidade. Jasmine via que não era necessário provar a menina de cabelos alvos, mesmo esta esbanjando uma reação cômica ao olhar da gangster.

A plateia gritava fortemente para a batalha que se erguia. Dustox e Cacnea pareciam bem empenhados para a vitória e qualquer um dos dois que vencesse seria uma surpresa. E assim, mais uma rodada se iniciava!

Dustox se erguia com mais clones. Cada clone dava origem a mais um. O mesmo acontecia no solo com Cacnea. Double Team era usado por ambos os Pokémon e logo, terra e céu estavam lotados de cópias, sem ninguém saber qual é o verdadeiro.

Enquanto, no solo, os Cacneas trocavam de posição enquanto Growth surgia inundando os seus corpos com um aura vermelha, os Dustox começavam a apresentarem as suas asas que brilhavam muito o azul-fosco de um forte Gust. O Pokémon mariposa com suas cópias deferiam o golpe, sem saber qual era o verdadeira. O redemoinho atingia o solo e levava com sigo alguns clones do Cacnea. Mas por terem sobrado ainda vários, o verdadeiro não tinha sido atingido.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Um campo coberto por uma fina camada de areias e com pedras de diversos tamanhos espalhadas, atrapalhando a mobilidade dos pokémons muito grandes.
 50 Anos - Semi-Final: Jasmine Olivia Prim X Melissa White 269
Dustox - Lv.20 - Trait: Shield Dust
100%, Status: 10 clones em campo, contanto o original/ +2 Evasion
Vs.

 50 Anos - Semi-Final: Jasmine Olivia Prim X Melissa White 331
Cacnea - Lv.20 - Trait: Sand Veil
100%, Status: 5 clones em campo, contando o original/ +2 Evasion/ +2 Attack/ +2 Special Attack
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

 50 Anos - Semi-Final: Jasmine Olivia Prim X Melissa White Empty Re: 50 Anos - Semi-Final: Jasmine Olivia Prim X Melissa White

Mensagem por Bianca.red Qui 09 Jan 2014, 16:48

Percebendo como minha adversária parecia segura e contente com aquela batalha, fiquei imaginando o que se passava em sua mente. Será que ela achava mesmo que eu ficaria parada apenas observando enquanto ela fortalecia o pokemon dela pouco apouco aguardando apenas o momento certo para que o ataque de seu pokemon acabasse com aquela batalha de uma vez só? Se era isso, ela precisaria fazer melhor do que aquilo, pois definitivamente eu não sou do tipo de pessoa que apenas assiste.

Era surpreendente em como aquela plateia se animava com coisas tão simples, pois apesar da batalha estar quase sendo entediante com os pokemon apenas usando golpes de status e correndo (ou no caso de Dustox, voando) de um lado para o outro. Devo admitir que se fosse eu assistindo, já teria saído do estádio no primeiro Double team usado.

Enchendo ainda mais o campo com cópias, Dustox e Cacnea usaram seus doubles team e se você chegasse na arena naquele momento, com certeza acharia que eram dois pequenos exércitos de pokemon se enfrentando em vez de ser apenas um luta 1X1. Enquanto todos os cacneas inundavam o campo com o brilho de seus ataques, Dustox e todas as sua réplicas se espalharam, criando juntos, um poderoso tornado que varreu vários clones do pokemon tipo grama do campo, mas infelizmente não conseguiram atingir o verdadeiro.

Vendo naquilo uma pequena vitória para o meu lado, mesmo não tendo atingido o pokemon cactos, logo comecei a passar minhas instruções para o pokemon mariposa. - Muito bem Dustox, use mais uma vez seu Gust para eliminar clones e tentar localizar o cacnea. Fique de olho no pokemon enquanto se mantém voando alto para não ser atingido por nenhum ataque e assim que tiver uma chance pegue a Cacnea com seu confusion e use ela para quebrar algumas pedras em volta. - Falei me sentindo confiante, pois embora aquela batalha prometesse ser longa e difícil, eu esperava conseguir acabar com ela logo.

Enquanto esperava Melissa dar seus comandos, fiquei observando para ver se ela mudaria de ideia ou se continuaria com aquela estratégia e usar golpes de status até deixar Cacnea com poder o bastante para derrotar Dustox com um único ataque.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

 50 Anos - Semi-Final: Jasmine Olivia Prim X Melissa White Empty Re: 50 Anos - Semi-Final: Jasmine Olivia Prim X Melissa White

Mensagem por Érica Qui 09 Jan 2014, 17:47

Melissa enrolava o cabelo, fazendo um nó nele mesmo, para que não atrapalhasse. Ouvia o comentário de Jasmine, ficando grata por, aparentemente, ela desistir de tentar provocar. Odiava quando lhe provocavam.

-Tudo bem.

Respondia com um leve sorriso. Queria ser levada mais a sério pelos outros, mas isso parecia ser um pedido impossível algumas vezes. Se concentrava novamente na batalha. Várias cópias eram atingidas pelos ventos dos Dustoxs, mas não atingia a verdadeira Cacnea. Aquilo estava começando a ficar confuso... Se houvesse alguma forma de identificar o verdadeiro Dustox...

-Use mais uma vez Double Team, para que Dustox não consiga se livrar de todas as cópias e não consiga saber quem é a verdadeira Cacnea! Depois olhe para as sombras dos Dustox, as cópias provavelmente terão uma sombra mais clara e o verdadeiro uma mais escura, usando isso para saber qual é o verdadeiro e tentar atingi-lo com Dark Pulse, mirando as asas e impedir Dustox de voar!



Post lixo =-=
se estratégia da sombra tiver ficado confusa, eu me inspirei no Pokémon Adventures Capítulo 136 - VS Crobat, que suicune faz algo assim XD
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

 50 Anos - Semi-Final: Jasmine Olivia Prim X Melissa White Empty Re: 50 Anos - Semi-Final: Jasmine Olivia Prim X Melissa White

Mensagem por Ayzen Qui 09 Jan 2014, 18:09

Off: http://www.maxmangas.com.br/pokemon-adventures/136/13/
Segundo o mangá, a sombra só fica mais escura se o treinador estiver segurando o Pokémon.^^
A jovem Melissa amarrava o seu cabelo para que pudesse se concentrar mais, enquanto Jasmine cessava as provocações e se concentrava mais na batalha. Diante daquele campo, todos estavam animados para assistirem os primeiro movimentos de ataque e era Dustox que começava. Ali, no meio daquilo tudo, vinha os próximos ataques e assim começava uma nova rodada.

Dustox erguias as suas asas as quais brilhavam em um azul-fosco e assim começava com um Gust, que atingia todo o campo. Cacnea, que estava espalhado em vários clones, via os primeiros clones sumirem e logo usava um novo Double Team, chamando mais clones e assim ocultando a sua presença novamente. Gust não acertava o verdadeiro, apesar de varrer várias cópias.

Dustox erguia para o alto e ficava atento nos diversos Cacneas. Os Pokémon em campo tentavam localizar o verdadeiro Pokémon mariposa, como a sua treinadora temporária havia ordenado, mas sem êxito, os Pokémon lançaram várias correntes negras com aura roxa nos céus. Dois Dustox foram pegos pelo Dark Pulse e sumiam no ar, enquanto o verdadeiro fitava o verdadeiro Dark Pulse e assim ligava no verdadeiro Cacnea.

Não deu em outra a não ser esse Cacnea ser envolvido por uma aura vermelha-púrpura e assim o Pokémon de Melissa era lançado de um lado para o ouro até bater em uma pedra e quebra-la, esparramando os danos pelo solo e assim causando maiores danos no Pokémon cacto. O impacto deixou Cacnea no solo, enquanto os demais Pokémon Grass sumiam em campo.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Um campo coberto por uma fina camada de areias e com pedras de diversos tamanhos espalhadas, atrapalhando a mobilidade dos pokémons muito grandes.
 50 Anos - Semi-Final: Jasmine Olivia Prim X Melissa White 269
Dustox - Lv.20 - Trait: Shield Dust
100%, Status: 10 clones em campo, contanto o original/ +2 Evasion
Vs.

 50 Anos - Semi-Final: Jasmine Olivia Prim X Melissa White 331
Cacnea - Lv.20 - Trait: Sand Veil
75%, Status: +3 Evasion/ +2 Attack/ +2 Special Attack
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

 50 Anos - Semi-Final: Jasmine Olivia Prim X Melissa White Empty Re: 50 Anos - Semi-Final: Jasmine Olivia Prim X Melissa White

Mensagem por Érica Qui 09 Jan 2014, 18:23

A estratégia da sombra não havia funcionado. Uma pena, mas isso não abalou a jovem. Ela só precisava aprender a montar estratégias e ver suas falhas, para depois utilizar aquilo nas rotas e teatros. Se perdesse, estava tudo bem. Apesar de tudo, estava se divertindo, conseguindo pensar em novas combinações para usar em teatros.

-Cacnea, vamos continuar em frente, certo fofa?

A Pokémon espinhenta acenava, se posicionando. O tom de voz era feliz. Esta e a ultima luta que tivera, divertiam e afastavam os problemas e nada mais importava.

-Se acha que consegue saber qual Dustox é o real, agora que foi atingida, tente atingi-lo com Dark Pulse! Se não souber qual é o real, use Double Team e faça suas cópias usarem Dark Pulse junto com você, atingindo a maior parte dos Dustoxs e, com sorte, irá acertar o verdadeiro! Use as rochas como escudos!

A menor comandava, com um pequeno sorriso no rosto.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

 50 Anos - Semi-Final: Jasmine Olivia Prim X Melissa White Empty Re: 50 Anos - Semi-Final: Jasmine Olivia Prim X Melissa White

Mensagem por Bianca.red Qui 09 Jan 2014, 18:46

Tirando um pouco da poeira que havia ficado presa na barra do meu vestido desde a batalha que havia feito contra aquela exilada, fiquei torcendo para que minha estratégia funcionasse e que Cacnea não conseguisse encontrar Dustox naquela bagunça de ataques e clones. Eu mesma não conseguia encontrar o pokemon mariposa, então ficava confiante de que teria mais chances de causar danos do que minha adversária.

Lançando um poderoso tornado no campo, que infelizmente jogava ainda mais poeira no meu vestido, Dustox conseguiu destruir quase todos os clones e mesmo não conseguindo atingir a pokemon verdadeira, eu sabia que estava na vantagem. A pokemon planta logo tentou se proteger criando ainda mais clones, mas para a minha sorte Dustox conseguiu ver a original e logo a pegou com seu ataque psíquico. O dano causado pelo ataque somado ao impacto com a pedra deveria ter sido alto, mas nem por isso eu poderia relaxar, então assim que a Stylist deu seus comandos eu também dei os meus.

- Não de tempo para ela pensar! Comece usando Gust para jogá-la contra a parede e se ela tiver conseguido usar Double team antes, também tente destruir alguns clones. Em seguida use seu confusion para pegar aquela pedra que você quebrou e a use para esmagar a Cacnea contra o chão. Amasse até ela não conseguir mais se mexer, não a deixe escapar! - Ordenei mantendo meu plano de acabar logo com aquela batalha. Olhando para tantos Dustoxs voando acima do campo de batalha eu não conseguia identificar o verdadeiro, mas sabia que ele estava de olho em sua adversária para tentar não errar seus ataques.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

 50 Anos - Semi-Final: Jasmine Olivia Prim X Melissa White Empty Re: 50 Anos - Semi-Final: Jasmine Olivia Prim X Melissa White

Mensagem por Ayzen Qui 09 Jan 2014, 19:01

Eram gritos pela última rodada. Os golpes eram trocados já em campo e a plateia se animava com tanta beleza entre ataques. Dustox e Cacnea tentavam ao máximo vencer aquela luta de Double team e ali mesmo era preciso muita atenção; Cacnea começava a ficar só em campo e, mais do que isso, Dustox tinha um enxame de mariposas, prontas para atacar. Era hora de seguir para a batalha!

Cacnea tentava localizar o verdadeiro Dustox e até espremia os seus olhos para poder ver se havia algum. Mas o enxame do Pokémon mariposa impedia qualquer movimento de localização, final, ninguém ficava quieto. Logo, uma mar de luz azul-fosca surgia no alto. As asas de todos os Dustox eram pegas pela coloração e assim vários Gust eram lançados. Cacnea percebera que não tinha como achar o verdadeiro, mas era tarde demais. O golpe lançava o Pokémon para longe.

Dustox se preparava com Confusion, mas o campo já era tomado por vários Cacnea. Várias pedras eram erguidas e assim atingia dois Cacneas, clones. Daí, surgiam vários Dark Pulse que atingia o céu e destruíam alguns Dustox, mas não o verdadeiro.




Hora da Batalha
Condições da batalha: Um campo coberto por uma fina camada de areias e com pedras de diversos tamanhos espalhadas, atrapalhando a mobilidade dos pokémons muito grandes.
 50 Anos - Semi-Final: Jasmine Olivia Prim X Melissa White 269
Dustox - Lv.20 - Trait: Shield Dust
100%, Status: 7 clones em campo, contanto o original/ +2 Evasion
Vs.

 50 Anos - Semi-Final: Jasmine Olivia Prim X Melissa White 331
Cacnea - Lv.20 - Trait: Sand Veil
48%, Status: +4 Evasion/ +2 Attack/ +2 Special Attack/ 3 clones em campo, contanto o original
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

 50 Anos - Semi-Final: Jasmine Olivia Prim X Melissa White Empty Re: 50 Anos - Semi-Final: Jasmine Olivia Prim X Melissa White

Mensagem por Bianca.red Qui 09 Jan 2014, 19:29

A plateia gritava ainda mais agora que a luta de status dava lugar a uma luta de verdade, onde os dois pokemon se atacavam em vez de ficar apenas se fortalecendo ou criando clones, o que era bom, por que se continuássemos naquele ritmo precisaríamos de um campo de batalha maior para comportar tantos "pokemon". Mesmo com sua pokemon sofrendo tantos ataques, Melissa continuava confiante e animada com a batalha, o que me impressionava bastante.

Observando Cacnea tentando encontrar o Dustox verdadeiro, fiquei com um pouco de pena dela, pois sabia muito bem como ela estava sentindo. Olhar para tantos Dustoxs voando de um lado para o outro era de deixar qualquer um confuso, ou no minimo um pouco tonto. Se aproveitando desse momento, o pokemon mariposa logo lançou Cacnea para longe, com um poderoso ataque do tipo voador.

Aquela pokemon tinha recebido um grande dano, mas ainda assim conseguiu criar mais algumas cópias suas, que foram muito úteis para ela, pois fizeram Dustox apenas destruir ilusões com aquelas pedras. Tendo a mesma sorte que Dustox para descobrir o verdadeiro entre os clones, Cacnea conseguiu apenas diminuir o número de cópias do pokemon inseto com seu poderoso ataque tipo noturno.

- Muito bem Dustox, continue voando pelo campo com suas cópias e use seu Gust para atacar Cacnea e destruir a maior parte dos clones. Em seguida use seu Confusion para tentar atingi-lo com a pedras. Mas se você não conseguir achar a Cacnea no meio dos clones use outro Gust! Vamos lá você consegue! - Falei tentando conter a animação para acabar não me distraindo e perdendo a batalha por me distrair, mas era um pouco difícil. Aquele Dustox era um pokemon que eu realmente adoraria ter em minha equipe.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

 50 Anos - Semi-Final: Jasmine Olivia Prim X Melissa White Empty Re: 50 Anos - Semi-Final: Jasmine Olivia Prim X Melissa White

Mensagem por Alice Qui 09 Jan 2014, 22:34

Batalha encerrada por limite de tempo.

Vencedor: Jasmine Olivia Prim
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

 50 Anos - Semi-Final: Jasmine Olivia Prim X Melissa White Empty Re: 50 Anos - Semi-Final: Jasmine Olivia Prim X Melissa White

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos