Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter #2 - Uma rainha e uma caipira ~

3 participantes

Ir para baixo

Chapter #2 - Uma rainha e uma caipira ~  Empty Chapter #2 - Uma rainha e uma caipira ~

Mensagem por Panda.Hero Qua 05 Fev 2014, 11:12

Chapter #2
Just another day in Nyender City ...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



“Eu não acredito... Eu consegui!” Estas eram as frases que repetiam constantemente na cabeça de Emily. E sim, ela tinha mesmo conseguido! Tinha passado no teste complicado da geniosa Angélica Tompson, tinha conseguido a tatuagem mesmo que tivesse que aturar um velho maluco e conseguiu o seu primeiro Pokémon com uma doce doutora. Seu inicial era Torchic, a princesa do laboratório.

Uma sensação de vitória e orgulho rondava seu corpo durante a caminhada para fora da academia de Polícia. Olhares discretos dos cadetes, que outrora nem acreditavam que a moça passaria, vinham até a mesma, só que não percebia. Estava ocupada demais estando radiante pela conquista e também cheia de ansiedade de conhecer sua querida Pokémon.

Chegou às ruas de Nyender, logo chamando um pouco de atenção agora não apenas pelo estilo, também pela tatuagem muito bem feita em sua coxa direita com o símbolo dos gladiadores. Agora para os outros ela era oficialmente uma delinquente, só que não se importava com isso. Só queria encontrar um lugar bom o suficiente para dizer “oi” a nova amiga. E quando encontrou uma rua relativamente vazia se deu por satisfeita, sacando a pokéball que estava pendurada no cinto. Sentiu uma onda de nervosismo pela espinha... Quando viu Torchic pela primeira vez parecia uma Pokémon amigável, mas, ainda sentia-se insegura não só por isso. Sabia que tinha que treinar bastante a partir dali, acampar em rotas desconhecidas com pessoas que poderiam ser perigosas e Pokémon também, além das arenas. Ela estava colocando aquela Pokémon em risco a tirando da segurança do laboratório. Esperava que Torchic entendesse o seu egoísmo e que pudessem ser boas companheiras. Agora não tinha mais volta, pelo menos não para Emily, então a mesma apertou o botão central do objeto esférico e um raio vermelho foi liberado, tomando a forma de uma galinha, especificamente de um Torchic que assim que foi libertado, pulava animadamente até voltar-se curiosa para a mais nova gladiadora.

- Não lermbra de mim Torrchic? Bom... A Dortora disse que a partir de argora seremos  comparrnheiras di viargê. Eu sou a Emily e merr sornho err ser a maior glardiadora di todos os tempos! – Disse com um sorriso sem graça. Ocê... Quer ser minha armiga? – A Pokémon olhou para os lados, ainda meio confusa, até que ao ver que via em Emily uma figura amigável pulou para cima dela alegremente. Emily não perdeu tempo e a segurou num quase abraço. Parecia que se dariam bem então não poderia se sentir melhor. – Borm... Prercisamos di um apelirdo  procê né... – Parou alguns segundos, pensando um pouco. Torrchic! No larboratório ocê era a Prircesa só que argora vor farazer di ocê a rainha! Seu arpelido a partir de horje será... Queern! – Concluiu dizendo cada palavra com orgulho que fizeram os olhos da pequena Pokémon brilharem e o peito estufar em orgulho. Agora eram elas duas Emily e Queen prontas para mostrar a região de Shinki do que eram feitas!

Logo após as apresentações, Emily já andava mais confiante pelas ruas de Nyender. Queen jazia enfiada em sua mochila transversal, apenas com a cabeça do lado de fora para fitar a rua. A Pokémon não era nenhum incômodo já que permanecia parada, o que não destruiria nada na mochila, e Emily já tinha carregado pesos bem maiores ajudando na fazenda. O objetivo era simples, explorar mais daquela cidade antes de seguir para rota 1. Nyender era grande e cheia de treinadores iniciantes, além de alguns poucos Pokémon que lhe seriam bem úteis. Se tivesse um local onde ela poderia encontrar suas primeiras aventuras, seria aqui.







legenda

actionsmeothers




thanks thay vengeance @ cupcake graphics

Panda.Hero


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #2 - Uma rainha e uma caipira ~  Empty Re: Chapter #2 - Uma rainha e uma caipira ~

Mensagem por Dria Galfin Qui 06 Fev 2014, 21:11

A vida na fazenda de seus avós eram lembranças que a mais nova Gladiadora guardava com carinho, mas agora a pequena e animada Torchic ganharia um lugar em meios as lembranças deles, a pequena ave pulou alegremente no colo da jovem esfregando sua cabeça contra os cabelos dourados da jovem, havia algo de especial em Queen que pareceu entender os sonhos de sua mestra piando alto quando seu nome lhe foi revelado.

Logo depois a Queen entrou na bolsa de Emily piando feliz por ter encontrado um lugar confortável para a jornada em que as duas rumavam, andando pelas ruas de Nyender muitas pessoas observavam a dupla admirando a beleza de Emily e sorrindo ao ver a pequena Torchic cochilar na bolsa da jovem.

O cheiro das flores rosas tomavam a cidade por completo, uma brisa leve soprava trazendo consigo o cheiro de chuva, mas uma coisa logo chamou a atenção da Gladiadora, pessoas começavam a se acumular na praça central de Nyender, e talvez ali a jovem pudesse encontrar o caminho certo para sua primeira aventura.

Off: Serei sua Narradora, e espero que possamos nos divertir xD
Quer que eu faça a personalidade da Queen?
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #2 - Uma rainha e uma caipira ~  Empty Re: Chapter #2 - Uma rainha e uma caipira ~

Mensagem por Panda.Hero Ter 11 Fev 2014, 18:31

Off: Sim \o\ sei que vamos nos divertir muito! >3<
Parece interessante, se tiver tempo pode fazer sim \o\ gosto de surpresas! -q

Chapter #2
Just another day in Nyender City ...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------




Agora ela tinha uma companheira... A situação poderia ficar melhor?! Queen logo encontrava um abrigo confortável em sua bolsa, e acabou cochilando aproveitando do pequeno balançar que a bolsa fazia como se fosse um ninar.

A caminhada pelas ruas seguia tranquila e Emily sentia-se mais que confortável, cumprimentando uma ou outra pessoa que sorria ao ver a pequena Torchic. E quem não o faria?! Queen era uma Pokémon adorável e que parecia além de tudo ter um ótimo gênio. Emily mal a conhecia e já sentia muito orgulho dela e tinha quase certeza que esse orgulho tinha tendência apenas a aumentar.
Sentia a brisa nos cabelos, junto ao cheiro de chuva e dos Ipês que adornavam a cidade. Perguntava-se se logo uma chuva forte, ou até uma verdadeira tempestade, viria, então fitou o céu procurando respostas, só que a sua atenção logo se voltou a outra coisa...

Pessoas se ajuntavam na praça central de Nyender e uma onda de curiosidade a encheu. Milhares de possibilidades rodavam e rodavam a atiçando a ir até lá dar uma olhada. E nem deu tempo para pensar em contras, isso se houvesse um, já ia seguindo para a praça, esperando que não estivesse tão barulhento a ponto de acordar a pequena Queen. Não gostaria de atrapalhar o descanso de ninguém, mas, aquela poderia ser a primeira oportunidade da sua aventura realmente começar, então teria de arriscar um pouco de mau humor.




legenda

actionsmeothers




thanks thay vengeance @ cupcake graphics

Panda.Hero


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #2 - Uma rainha e uma caipira ~  Empty Re: Chapter #2 - Uma rainha e uma caipira ~

Mensagem por Dria Galfin Qui 13 Fev 2014, 21:04

O dia parecia perfeito para Emily afinal a jovem havia superado a grande Angélica Thompson e encontrado a pokemon perfeita para ser sua companheira, a pequena Torchic cochilava tranquilamente na bolsa da jovem e até mesmo o barulho das pessoas que se reuniam na praça parecia não abalar a pequena.

Já na praça acontecia uma pequena apresentação de uma Stylist, que comandava perfeitamente seu pequeno Growlithe que fazia truques com uma bola amarela, que quando jogada para cima revelava ser um Joltik encolhido ao lançar Spiders Webs para cima que ao serem atingidas pelo fogo do Growlithe desenhavam imagens no ar.

Com uma salva de palmas a pequena Queen desperta rapidamente subindo para o ombro de Emily e observar a apresentação dando pequenos pulinhos felizes no ombro da Gladiadora.


Off: Personalidade: Queen é uma pequena Torchic animada, gosta de ficar deitada na bolsa de Emily ou ficar sentada em seu ombro. A ave tem um temperamento calmo e curioso que muda como um passe de magica quando esta em batalha, nas lutas a pequena vai fazer de tudo para surpreender o oponente demonstrando garra e força. Quando alguém trata mal sua mestra deve se preparar para umas boas bicadas vindas de Queen que vai protege-la com todos a as forças.

Off2: Espero que tenha gostado! Posso colocar na sua ficha a personalidade da Quenn?
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #2 - Uma rainha e uma caipira ~  Empty Re: Chapter #2 - Uma rainha e uma caipira ~

Mensagem por Alice Qui 20 Fev 2014, 11:27

Rota reaberta
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #2 - Uma rainha e uma caipira ~  Empty Re: Chapter #2 - Uma rainha e uma caipira ~

Mensagem por Panda.Hero Dom 23 Fev 2014, 17:37

Chapter #2
Just another day in Nyender City ...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



Um esbarrãozinho ou outro, seguidos por um sonoro "Derrscurpa", foram os únicos obstáculos para que Emily encontrasse uma posição adequada para enxergar melhor o que acontecia no meio daquela aglomeração e, quando ela viu não pode deixar de abrir um sorriso animado com o que se seguia.

Uma apresentação de uma Stylist acontecia naquela praça, e a atração principal consistia em um Growlithe que fazia vários truques com uma bola amarela, que se revelou ser um Joltik quando foi jogado para cima e usou o movimento Spider webs numa combinação com o fogo de Growlithe. O resultado? Nada mais que imagens flamejantes no ar. Podia-se considerar algo simples aos olhos de um profissional, mas, foi o suficiente para animar o público, principalmente o infantil, e atrair uma considerável porção de palmas, que se destacavam entre os sons monótonos da cidade e que também foram capazes de acordar a pequena Torchic, que subia no ombro da gladiadora, piando alegremente, dano pulinhos e fitando tudo com grande curiosidade.

Emily, como todos os outros, estava encantada com a apresentação. Era uma gladiadora, mas, nada tinha contra os Stylists, para ela era uma classe como qualquer outra e tinha de admitir que trazer alegria, choro, risadas, enfim, causar nas pessoas diferentes emoções parecia bem divertido. Só que nunca se imaginou fazendo algo assim, não tinha o espírito de buscar a fama a qualquer custo e também, sua paixão era realmente as...

- Batalhas! - Exclamou baixo, apenas para si mesma. Ela poderia muito bem pedir uma batalha contra a Stylist. Todas as classes precisam de experiência e força para prosperar no mundo de Shinki. Emily estava procurando treinamento e aquela era uma boa oportunidade para descobrir mais sobre a capacidade de Queen. Conseguir uma batalha amigável para ser a sua primeira era a melhor opção, assim não entraria em nenhuma confusão e se perdesse seria menos danoso para sua pequena amiga. Claro que primeiramente, se quisesse uma batalha amigável, deveria conseguir a simpatia da Stylist, ela também estava à procura de conhecer novas pessoas, era tudo muito novo e excitante para ela!

- Queern... - A chamou atenção. - Estôr a pensar a charmar a môrça pra urma bartalha... Qui archa? - Não demorou muito para ser respondida com outros piados animados.  Levando isso como um “sim”, esperou para que a apresentação tivesse completo fim e as pessoas começassem a se dispersar, cada um para o seu lado. Péssima ideia, pois no meio de toda aquela muvuca ficava difícil manter a Stylist em seu campo de visão. Não iria deixar aquela oportunidade escapar! Ah não! Era uma Jones e eles não desistem nunca!! Tentou desviar o melhor possível das pessoas ao redor, segurou a pequena Queen e a colocou na bolsa, afinal era um local razoavelmente seguro e não a deixava confinada na Pokéball, e estendendo as mãos as balançando um pouco, sem nem um pingo de vergonha enquanto tentava chamar a atenção da Stylist.

- Ei môrça! Môrça com o Grorwlithe! – Exclamou numa última tentativa, esperando que a partir dali, tudo desse certo.







legenda

actionsmeothers




thanks thay vengeance @ cupcake graphics

Off: Post meio bosta but okay ;3;

Panda.Hero


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #2 - Uma rainha e uma caipira ~  Empty Re: Chapter #2 - Uma rainha e uma caipira ~

Mensagem por Dria Galfin Seg 24 Fev 2014, 21:16

Uma leve confusão se formou com a dispersão da platéia que assistiu a apresentação da Stylist, Emily tentou se espremer por entre as pessoas para chegar até a estranha e finalmente fazer seu pedido para uma batalha, com um pouco de sorte a jovem viu que a Stylist não havia saído do lugar, esta conversava gentilmente com uma menina que acariciava o pequeno Growlithe.

Assim que Emily se aproximou e menina se despediu enquanto a pequena Queen pulava para fora da bolsa indo de encontro com o Growlithe, os dois pokemons de fogo se cheiraram por alguns segundos para logo começarem a correr um atras do outro piando e latindo alegremente, um sorriso alegre se formou no rosto da Stylist quando essa perguntou para a Gladiadora:

- Essa Torchic é sua? Ela é muito fofa!
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #2 - Uma rainha e uma caipira ~  Empty Re: Chapter #2 - Uma rainha e uma caipira ~

Mensagem por Panda.Hero Sex 07 Mar 2014, 10:30

Chapter #2
Just another day in Nyender City ...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------





Tendo que se espremer para alcançar a stylist, tentando ser a mais rápida o possível durante o processo, a sorte parecia estar mesmo ao lado de Emily. Parada no lugar, conversando de maneira gentil com uma menina, estava a Stylist. Era um alívio para Emily, que já podia ir com mais calma.
Nem tinha chegado muito perto quando a menina teve de ir embora, deixando a Stylist sozinha. Ok Emily! É agora! Tentou pensar em alguma frase legal para cumprimenta-la, só que Queen era bem mais rápida e pulava da bolsa indo encontrar-se com o Growlithe. Assistiu perplexa os dois Pokémon se cheirando um pouco e logo começarem a brincar correndo um atrás do outro. Queen era realmente uma Pokémon simpática, que almejava fazer amizades tanto quanto Emily, apesar de que ela bem melhor nisso que sua treinadora.

- Essa Torchic é sua? Ela é muito fofa! – Wow! Estava tão atenta a Queen e seu novo amigo, que tinha esquecido do real motivo de estarem ali! Quando prestou atenção, viu que a menina sorria alegremente, é Emily não seria hoje que você iria se dar mal! Não pode deixar de sorrir de volta, estendendo a mão.

- Err sim sôr! Erssa ér a Queern! E parerci que ela gostou do seu Porkémorr de mais da conta! – Dizia agora ainda mais animada. – Eu sôr Emily, prazer! E ternho qui dizer qui a tua apresentarção foi órtima! Parabéns! – Estava tentando ser o mais amigável o possível, e parecia que estava dando certo.




legenda

actionsmeothers




thanks thay vengeance @ cupcake graphics

Panda.Hero


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #2 - Uma rainha e uma caipira ~  Empty Re: Chapter #2 - Uma rainha e uma caipira ~

Mensagem por Dria Galfin Qua 12 Mar 2014, 11:19

A Stylist sorri de forma suave ao ouvir as palavras de Emily, seu rosto atencioso acompanhava claramente cada palavra da Gladiadora, já Queen e o pequeno canino pareciam ter se esquecido completamente de seus donas rolando pelo chão ao ponto de fazer voar pequenas flores de Sakura caídas no gramado.

- Prazer eu me chamo Anabeth!

Um pouco encabulada pelos elogias a Anabeth sorri conçando a cabeça de forma tímida enquanto falava:

- Bom eu ainda tenho muito que aprender, e aperfeiçoar...

Dizia a jovem enquanto uma pequena confusão de Torchic e Growlithe passavam pelas duas piando e latindo de forma descontrolada ao ponto de crianças rirem da brincadeira dos dois pokemons, Anabeth por sua vez ri dos dois pequenos.

Anabeth:
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #2 - Uma rainha e uma caipira ~  Empty Re: Chapter #2 - Uma rainha e uma caipira ~

Mensagem por Panda.Hero Ter 18 Mar 2014, 17:55

Chapter #2
Just another day in Nyender City ...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------





Era incrível que a cada segundo que passava, a menina parecia ainda mais amigável. Sorria docemente para a caipira e ouvia com atenção a cada uma das suas palavras. Era impossível não se sentir confortável ao conversar com a jovem.

- Prazer eu me chamo Anabeth! - Disse logo após ficar meio encabulada com os elogios de Emily. - Bom eu ainda tenho muito que aprender, e aperfeiçoar... -Dizia enquanto um "furacão" formado pelos Pokémon passava por elas atraindo risos tanto das moças quanto das crianças por ali. Emily não podia sentir-se mais decidia a propor uma batalha a Anabeth, só que... E se ela não gostasse de embates? Parecia uma moça delicada. Pelo menos sabia que sua doçura a impediria de ser rude ou de humilhá-la de alguma forma.

- Érr nérr tordos nóirrs termos di arprender mairs ar carda dia! - Dizia animada até pigarrear meio sem graça. A hora era agora Emily! - Anabeth seirr que érr meio rerpentirno marrs ardmito qui desde que vi seu trarbalho como stylist vi que seria urma perssoa com querm porderia aprenderr muirtas coirsas... Marrs não norr carso di arpresentações érr claro... - Afinal, aquela tatuagem na sua coxa já lhe apresentava como gladiadora. - Or qui eu quero dizerr é ocê arceita a prorposta de- - Nem pode ter tempo de terminar quando foi interrompida pelo som estridente do celular anunciando uma nova mensagem. Mesmo sendo um pouco rude acabou pegando o celular e abrindo por impulso, desculpando-se logo depois.

Você foi Selecionado para explorar a Ilha Misteriosa, apresente-se em Megun City

Esse era o conteúdo da mensagem, coisa que a deixou meio confusa. Não se lembrava de nada sobre ter se inscrito em algo de ilha misteriosa. Teria ela esquecido?!

- Irlha Mirsteriôrsa?! Qui diachos érr isso ! - Disse em voz alta aina confusa e olhou para Anabeth. - Arnabeth ocê sabi o qui érr irsso? - Perguntou sem graça.




legenda

actionsmeothers




thanks thay vengeance @ cupcake graphics

Panda.Hero


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #2 - Uma rainha e uma caipira ~  Empty Re: Chapter #2 - Uma rainha e uma caipira ~

Mensagem por Dria Galfin Ter 18 Mar 2014, 21:39

Ao escutar a pergunta sobre a Ilha Misteriosa Anabeth sorriu chamando pelos dois Pokemons que atentamente pararam de brincar para observar as duas Mestras, ainda sorrindo a Stylist responde de forma simples e educada:

- Você foi selecionada pra ser uma das Exploradoras da Ilha que apareceu depois do terremoto!

Puxando Emily pela mão a jovem continuava a falar enquanto eram seguidas pelas dupla de fogo:

- Tens que chegar em Megun antes do prazo terminar... E a passagem de trem pra lá sai de graça por você ser uma das selecionada!

Falava alegremente a jovem enquanto guiava a Gladiadora na direção da Estação de Trem de Nyender.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #2 - Uma rainha e uma caipira ~  Empty Re: Chapter #2 - Uma rainha e uma caipira ~

Mensagem por Panda.Hero Qua 19 Mar 2014, 19:21

Chapter #2
Just another day in Nyender City ...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------





- Érr sério?! Isso érr mararvilhoso! - Exclamou quando a confusão deu-se lugar a euforia. Anabeth chamou os dois Pokémon e a puxou em direção a estação de trem alegando que se não chegasse a Megun antes do fim do prazo iria perder a chance, então logo as duas estavam andando bem rápido com os dois pequenos logo atrás.

- Urma arventura! eu nerm porsso arcrerditar! Anabeth muirto orbrigarda por ter me ilurminado! - Exclamava alegremente entre passos rápidos. - Se eu pordersse lervar uma arcompanhante com certerza seria ocê! - Agora estava um pouquinho chateada, realmente queria a levar com ela, afinal seria uma chance de aprender novas coisas com sua nova amiga, mas, o que faria?! Não deixaria essa oportunidade passar.




legenda

actionsmeothers




thanks thay vengeance @ cupcake graphics

Panda.Hero


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #2 - Uma rainha e uma caipira ~  Empty Re: Chapter #2 - Uma rainha e uma caipira ~

Mensagem por Dria Galfin Qua 19 Mar 2014, 21:11

Anabeth olhou surpresa para Emily ao ouvir a simples ideia de ir junto, a garota sorriu de forma encabulada dizendo um pouco sem graça:

- Bom por teoria você pode levar um acompanhante...

Ainda puxando a Gladiadora pela mão as duas adentram na estação de trem indo diretamente no balcão de atendimento, mais do que rápido Anabeth se pronuncia indicando que Emily iria para Megun enquanto Queen e o canino olhavam a cena interessados:

- Eu fico sem grassa porque acabamos de nos conhecer... Mas você é uma grande amiga Emily!

Dizia Anabeth sorrindo de maneira gentil.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #2 - Uma rainha e uma caipira ~  Empty Re: Chapter #2 - Uma rainha e uma caipira ~

Mensagem por Panda.Hero Qua 19 Mar 2014, 21:41

Chapter #2
Just another day in Nyender City ...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------





-Sério?! Então vernha cormigo! - Segurou as mãos da garota com um grande sorriso.- Não porsso mairs pernsar em mairs ninguérrm! Mesmo que não norrs conherçamos arr muirto tambérm ti considero uma armiga! Vai ser divertirdo!-




legenda

actionsmeothers




thanks thay vengeance @ cupcake graphics

Panda.Hero


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #2 - Uma rainha e uma caipira ~  Empty Re: Chapter #2 - Uma rainha e uma caipira ~

Mensagem por Dria Galfin Qua 19 Mar 2014, 22:32

Anabeth sorriu abraçando Emily com um pulo alegre, as duas receberam suas passagens finalmente entrando no trem em direção a Megun City
.

Resumo da Rota

Chapter #2 - Uma rainha e uma caipira ~  255
Torchic/ Queen
Status: Normal
HP: 100%
13 pontos pela rota
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #2 - Uma rainha e uma caipira ~  Empty Re: Chapter #2 - Uma rainha e uma caipira ~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos