Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota X: A partida do navio com os exploradores - parte 3

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Rota X: A partida do navio com os exploradores - parte 3 Empty Rota X: A partida do navio com os exploradores - parte 3

Mensagem por Alice Sáb 22 Fev 2014, 16:42

Rota X: A partida do navio com os exploradores - parte 3 Mqc846r

A primeira onda a atingir o navio desequilibrou todos. Dois dos trigêmeos de Fleur se agarraram na Gladiadora, caindo sobre a mesma. O terceiro, sem tanta sorte, quase caiu no mar, entretanto graças a dois teleports de Abra, o garoto estava a salvo próximo da mulher novamente. O marinheiro com quem a jovem lutara, se erguia e cambaleava até o mastro principal, recolhendo a vela. Do outro lado do convés, Tomy se segurava ao mastro quebrado, protegendo Ceci que mantinha-se entre seus braços choramingando assustada.

O navio se ergueu, acompanhando uma segunda onda. Por um segundo o grupo acreditou que a embarcação fosse virar por completo. Com o angulo, Kiba conseguiu se aproximar de Helena e a ajudava a se manter firme. Abra e Chikorita rapidamente recolhidos na pokébola. Azoun, por outro lado, deslizava com suas garras, marcando o convés, em busca da Pokébola de Alomomola. Por mais que preferisse o peixe como jantar, não perderia a esfera de vista. Lilian segurava o Cyndaquil, tentando ajudar o pokémon de fogo. Den estava agarrado na mochila de Tomy, assim como Dennis, e ambos tentavam levar o objeto de volta para o cadete, sem muito sucesso. O bilhete que o cadete escreveu já desmanchado pela água em excesso. Os três felinos e o pato de fogo escorregavam para o outro extremo do convés, longe do alcance de seus treinadores. Os mantines e o mantyke tentavam voltar para o mar, mas a força das ondas não lhes permitia se firmar e voltar para o ambiente seguro.

- Carvanhas!

Ao grito do capitão, que já reassumira o timão, três carvanhas surgiam do mar e usavam surf na traseira do navio, combatendo a onda que tentava derrubá-lo e reequilibrando-o. Os peixes seguiam saltando ao lado do barco, tentando evitar que o mesmo afundasse, entretanto a jornada prometia ser difícil. Quando a primeira onda foi vencida, a proa mergulhou contra as ondas, retomando a superfície cheia d'água. Todos estavam encharcados...

- Essa viagem promete marujos! Fiquem todos atentos! A X tá de mau humor hoje!


A ordem de post será: Alice > Fleur > Kiba > Vero > Alice...
Espero que se divirtam ^^
Vero, os eggs chocaram nessa rota \o/
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio com os exploradores - parte 3 Empty Re: Rota X: A partida do navio com os exploradores - parte 3

Mensagem por Fleur Delacour Dom 23 Fev 2014, 02:17

Foi difícil para a rosada conseguir se estabilizar depois dos últimos acontecimentos. A felicidade de mais uma vitória havia durado muito pouco, queria poder aproveitar mais a sensação, mas como poderia? O navio parecia prestes a virar e era difícil segurar os trigêmeos e manter-se firme ao mesmo tempo. Sua respiração falhou quando um dos meninos quase caiu, ficando mais calma quando Abra conseguia trazê-lo para a perto. O convés estava perigoso demais para eles.

Fleur observava os outros Pokémon, todos com clara dificuldade. Seu Cyndaquil parecia ter sido pintado de verde de tão enjoado que estava. Passou a mão pela face, retirando os fios de cabelo que estavam grudados na pele, devido a água salgada.

-Abra, leve os três para um lugar seguro e seco, protegido das ondas. Pode ser o quarto que o capitão disponibilizou pra nós. Depois vá até a enfermeira com o Nincada para que ela cure os dois, voltando pra mim em seguida.

Delacour dizia, entregando a esfera do Pokémon inseto. Abra apenas acenou, antes de segurar os três meninos e levá-los para o quarto, acreditando que seria mais seguro lá do que no convés. Agora a jovem só podia esperar o seu retorno. Fleur tentava chegar até Cyndaquil, talvez ele fizesse uma trégua e aceitasse voltar para a pokébola, só enquanto as ondas não diminuíssem.


Off: Ember no lugar de leer. Mind Reader no lugar de Leech Life. \o/
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio com os exploradores - parte 3 Empty Re: Rota X: A partida do navio com os exploradores - parte 3

Mensagem por Kiba Toros Dom 23 Fev 2014, 14:19

Kiba segurou com força Helena para que a jovem ficasse segura enquanto Azoun corria pelo convés correndo atrás da pokebola, com esforço o jovem tentava guiar Helena para o local mais seguro enquanto gritava para o pokemon azulado:

- Agarra essa pokebola e vai pra enfermaria com ela!

Segurando-se com força o jovem olha para Helena e diz:

- Você deveria ir ver a enfermeira, acho que ela vai precisar de ajuda!

A Stylist por sua vez concorda com a cabeça dizendo:

- Uma ótima ideia! Ajude os Mantines a sair do barco!

Dizia Helena quando aproveitando uma das inclinadas do barco pra correr pra enfermaria, já o Gladiador se preparava para se aproximar dos pokemons selvagens e ajuda-los a pular a murada do navio.
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio com os exploradores - parte 3 Empty Re: Rota X: A partida do navio com os exploradores - parte 3

Mensagem por Vero Vento Dom 23 Fev 2014, 14:49

~The world by the eyes of Tomy~

A forte onda desestabilizava todos, a fúria do capitão foi esquecida pelo menos temporariamente e eu tentava proteger Ceci daquilo. Três Carvanhas entravam em ação e mantinham o barco em pé, Ceci estava abalada e não podia ficar ali por enquanto.

Rapidamente utilizei a pokebola dela para colocar a mesma em segurança e logo me concentrava nos meus problemas. Meus Pokémon mais o Cyndaquil da Fleur estavam do outro lado do convés e perto de mim os três selvagens tentavam voltar em segurança para a agua.

Eu primeiramente iria ajudar os três selvagens e pegar meu quepe de volta. Eu tinha os trazido até o barco e tinha a obrigação de levalos novamente a agua. Logo depois eu iria atras de Lillian, Dennis e Den, mas por enquanto estão muito longe para me ouvir e vão se cuidar sozinhos.

Rapidamente meus companheiros começavam a se movimentar também. Pelo visto teremos uma passagem muito conturbada por essa área...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio com os exploradores - parte 3 Empty Re: Rota X: A partida do navio com os exploradores - parte 3

Mensagem por Alice Ter 25 Fev 2014, 10:40

Os três exploradores descobriam que a Rota X traria muitos problemas para a viagem. A vela principal, e única intocada pelas batalhas, era recolhida pelos marinheiros, seguida pela vela rasgada pelo Razor Leaf da Chikorita de Helena. Diversos homens corriam pelo convés, puxando cordas e controlando a embarcação. O Abra de Fleur desaparecia com os trigêmeos, deixando-os no quarto do grupo. Quando o psíquico se teleportou para a enfermeira carregando a pokébola de Nincada, quase foi atropelado pela Stylist que estava indo auxiliar a mulher. Entretanto, ao chegarem no quarto se depararam com a médica em pior estado que o Cyndaquil de Fleur. Ela realmente não havia sido feita para navegar... Azoun, que já havia pego a pokébola de Alomomola, reclamou. Após entregar a esfera para Helena, o crocodilo resolveu voltar para o lado de fora onde poderia encontrar alguma emoção ou, quem sabe, algum desafio.

Do lado de fora, Tomy tentava empurrar um dos Mantines de volta para o mar. As mãos do cadete ainda reclamavam do esforço exigido. A pele da palma ainda negra e ressecada da experiência fracassada. Quando Kiba apareceu, tropeçando sobre os pokémons, e começou a ajudar a guia-los para a água, o oficial agradeceu. O barco não se estabilizava por mais de 10 segundos e a tarefa se mostrava difícil. Os selvagens estavam assustados e acabavam não colaborando com os homens. O quepe do cadete já a salvo dentro de sua camisa, para evitar que voasse com o vento. Unindo forças e com muito esforço, os dois conseguiam empurrar um dos pokémons mais velhos de volta para o mar. Faltavam apenas dois. Respirando com dificuldade, Kiba notou Azoun do seu lado, acenando satisfeito com o clima. O gladiador se questionava quando seu Pokémon chegara, porém logo sua atenção retornava para o chamado de Tomy para levar o segundo Mantine para o mar.

Fleur tentava se aproximar de Cyndaquil. A rosada se segurava em cada corda que encontrava, buscando alguma segurança e algum equilíbrio. A caminhada era lenta e a cada guinada do navio, a garota era lançada para um lado diferente, como um ioiô humano. Já um tonta, a rosada se alegrou ao ver seu Pokémon, já encharcado e enjoado, entre as patas de Lilian. Os felinos de Tomy não pareciam muito bem também... A força com que eram jogados de um lado para o outro e a água os encharcando eram problemas a serem superados. Entretanto pareciam estar se saindo bem na missão de se manterem unidos e longe do perigo. Durante o segundo que Fleur analisou o grupo, uma grande onda atingiu o navio mais uma vez. Por um lado, essa onda ajudou Tomy e Kiba a levarem o segundo Mantine para o mar, quase caindo os dois atrás do Pokémon. Por outro lado, a onda jogou a Gladiadora sobre Cyndaquil, Meowth, Luxio e Purrloin. Olhando o gato roxo, a garota se lembrava do seu e olhava no interior de sua mochila, preocupando-se logo em seguida por não encontra-lo. Kiba e Tomy respiravam com dificuldade. As mãos do cadete latejavam de dor. O pequeno Mantyke desaparecido em algum lugar do convés... Uma chuva, no começo fina mas logo selvagem, se juntava às ondas perigosas, incentivando-as a atacarem o navio com ainda mais fúria.



off: Moves trocados Fleur ;)
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio com os exploradores - parte 3 Empty Re: Rota X: A partida do navio com os exploradores - parte 3

Mensagem por Fleur Delacour Qui 27 Fev 2014, 11:19

A rosada tentava se aproximar do Pokémon de fogo, mas a tarefa se mostrava mais complicada que o esperado. Segurava-se onde podia, mas parecia ser jogada para todos os lados, ficando um pouco tonta com isso. As rotas anteriores haviam sido bem mais agradáveis que aquela.

Fleur se alegrava quando conseguia se aproximar finalmente. Cyndaquil estava em péssimo estado, os felinos do oficial conseguiam se manter juntos e ficar longe de problemas, ajudando o inicial de Delacour, algo que a mulher agradecia. A gladiadora se perguntava o que podia fazer para auxiliar, mas não tinha muitas ideias. Não teve muito acesso a livros sobre viagens marítimas em meio a tempestades violentas... Os pensamentos eram cortados pela onda que jogava a jovem contra os monstrinhos de bolso.

A gladiadora retirava o cabelo do rosto, limpando a vista. Preocupava-se com a ausência de seu felino. Teria sido arrastado por uma das ondas? Antes de qualquer coisa, Fleur retornava Cyndaquil para a pokébola. Sabia que este detestava a esfera, mas como esta não começou a ficar quente, acreditou que o Pokémon aceitava ficar na mesma por enquanto. Pegou a pokébola de Purrloin, tentando materializar o felino por perto, para se certificar de que estava bem. Se este estivesse bem, iria retorná-lo e guardar a Pokébola. A chuva não servia como um incentivo.

-Vocês sabem Psychic, ou Protect? Se souberem, poderiam usar para se proteger das ondas, ou até mesmo proteger o barco?

A rosada dizia, esperando alguma reação dos seres. Tentava pensar em formas de estabilizar mais o barco.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio com os exploradores - parte 3 Empty Re: Rota X: A partida do navio com os exploradores - parte 3

Mensagem por Kiba Toros Qui 27 Fev 2014, 13:51

Tentar se equilibrar em meio aquela tempestade era difícil e extremamente complicado, mesmo tentando seguir o balanço do mar Kiba sentia as dificuldades de viver em um barco na pele.

A presença de Azoun fez com que o Gladiador sorrisse apesar dos esforços, o jovem por sua vez grita uma ordem simples para o pokemon aquático:

- Azoun ajude o filhote a pular na água! Mas permaneça no barco!

Olhando para o pokemon adulto o jovem tenta se aproximar com calma para ajuda-lo a pular a murada do barco e solta-lo na água.

Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio com os exploradores - parte 3 Empty Re: Rota X: A partida do navio com os exploradores - parte 3

Mensagem por Alice Sáb 08 Mar 2014, 20:56

A maré era violenta e o capitão se mostrava hábil no timão, conseguindo o mínimo de equilíbrio. Os marinheiros corriam pelo convés, mal sendo afetados pelo movimento agressivo. Os carvanhas nadavam ao redor do barco, combatendo grande parte das ondas com surfs.

Fleur recolhia Cyndaquil e, após pegar a pokébola de Purrloin, via o gato se materializar a sua frente. O felino, indignado, rosnava e voltava para a esfera. Ele não parecia interessado em ficar do lado de fora durante um temporal. Caída sobre os felinos de Tomy, a jovem logo questionava sobre os golpes e Den se apresentava, conhecedor do Protect. Satisfeita, a gladiadora orientava que ele usasse protect ao redor do grupo, enquanto ela tentava levar todos de volta para Tomy.

Do outro lado do convés, o cadete e o outro gladiador empurravam os dois Mantines para fora do navio. Totodile começava a procurar pelo pequeno Mantyke e acabava sumindo da vista de Kiba no processo. Ao terminarem de livrar o navio dos dois maiores e verem os mesmos sumindo na maré, os dois olhavam ao redor. Kiba procurava seu pokémon, assim como Tomy.

A dupla foi surpreendida pela chegada de Fleur. A rosada foi, literalmente, lançada contra o outro gladiador por uma onda que não foi impedida a tempo pelos Carvanhas. O cadete parecia feliz em ver seus pokémons e logo os recolhia para as pokébolas. Kiba ajudava a outra exploradora a recuperar o equilíbrio.

- Mais atenção Carvanhas!

O trio mal conseguia ficar em pé durante os gritos do capitão quando outra onda quase virou o navio ao atingi-lo pela lateral. Fleur era salva mais uma vez por Kiba, entretanto Tomy sumia do convés. Os dois gladiadores olhavam ao redor, em busca do cadete, sem sucesso. A onda parecia tê-lo levado contra o mar. Segurando firme na murada, os dois miravam as águas, em busca do oficial, porém não o avistaram. Azoun se aproximou da dupla e apontou para dois Mantykes que havia encontrado, perguntando qual deles era para jogar no mar. Kiba e Fleur nem ao menos sabiam quando o segundo pokémon surgirá no navio e, após analisarem melhor, percebiam que nenhum dos dois pokémons era o Mantyke original que procuravam. Ambos eram maiores que o terceiro. A água no convés atingia já o tornozelo da dupla de exploradores e no meio das águas o quepe do cadete desaparecia.

Enquanto Fleur e Kiba lutavam para sobreviver e lamentavam a perda do cadete, o oficial era encontrado desacordado pelos Mantines que ajudou mais cedo. Os dois pokémons levavam o homem até a praia de Mengun, sendo seguidos de perto pelo Mantyke que protegiam. O cadete era deixado em segurança e os selvagens sumiam no mar após verem que outras pessoas encontravam Tomy e o levavam para o hospital da cidade. A mochila do cadete, infelizmente, parecia menor do que deveria. Diversos itens pareciam ter sido roubados, mas pelo menos seus pokémons estavam bem e nenhum desaparecera. Dos itens que ainda possuía, alguns foram danificados.

Itens perdidos por Tomy:

2 Super Potions
2 Antidotes
1 Ice Heal
1 Destiny Knot
2 Pokébolas
TM Double Team
Quepe de Cadete

Itens Danificados:

1 Câmera Fotográfica: queimada
1 Lanterna: queimada
52 fósforos: molhados
1 Caderno Grande: molhado
1 Bloco de Notas: molhado


off: Devido a sumiço não justificado, Vero foi retirado do barco. Em caso de retorno, deverá começar uma rota nova nas Ruas de Mengun despertando no hospital da cidade.
A ordem de narração ainda será a mesma. Seguindo viagem o/
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio com os exploradores - parte 3 Empty Re: Rota X: A partida do navio com os exploradores - parte 3

Mensagem por Fleur Delacour Dom 09 Mar 2014, 12:59

A Gladiadora respirou aliviada ao ver seu felino, não se importando com o rosnado e ficando feliz por ele voltar para a esfera. Era mais seguro ali. Por sorte, um dos companheiros do cadete conhecia um golpe útil, começando a avançar pelo barco e se aproximando dos outros exploradores.

Se pudesse, Fleur evitaria a experiência de estar num navio durante uma tempestade, mas sabia que depois de explorar a ilha, aquela era a única forma de voltar, infelizmente... A rosada agradecia o Gladiador, quando este lhe ajudava mais uma vez, mas estranhando a falta do outro explorador, observando a água e tentando encontrá-lo. O surgimento de dois Pokémon fez a jovem desviar sua atenção, perguntando-se quando foi que ambos subiram.

Possibilidades se passavam pela mente de Delacour, mas opções de como os dois seres subiram, ou que outros Pokémon haviam naquelas água, não ajudariam no atual momento. No entanto, a garota não tinha ideias de como ajudar no navio... Cyndaquil e Purrloin não se davam bem com a maré, Smeargle era inexperiente, Nincada não teria como ajudar e Abra não havia voltado. Fleur tentava se aproximar dos dois Mantykes, para tentar levá-los de volta ao mar.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio com os exploradores - parte 3 Empty Re: Rota X: A partida do navio com os exploradores - parte 3

Mensagem por Kiba Toros Dom 09 Mar 2014, 19:22

Kiba segurara com força o corpo frágil de Fleur, a onde havia pegado os três jovens desprevenidos fazendo com que o gladiador se agarrasse firmemente na murada do navio.

Depois que a onda lavou o convés ver a imagem do Cadete caído no mar não foi nada agradável, mas ao parecer do jovem o desacordado Cadete estava sendo ajudado pelos pokemons que anteriormente haviam sido jogados na água, o que aumentou mais a estranheza de Kiba ao ver dois Mantykes em cima do convés do navio.

Ajudando Fluer a se aproximar dos dois pokemons selvagens Kiba balança a cabeça na direçao de Azoun gritando uma ordem por cima do barulho do mar:

- Faça-os ir até a murada! Ficara mais fácil de joga-los de volta na água assim!
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio com os exploradores - parte 3 Empty Re: Rota X: A partida do navio com os exploradores - parte 3

Mensagem por Alice Seg 10 Mar 2014, 01:27

Os dois exploradores eram pegos desprevenidos constantemente pelas ondas agressivas. Desacostumados a acompanhar a maré, eram jogados de um lado para o outro de forma violenta e as colisões contra os materiais certamente os deixaria repletos de hematomas. Enquanto a mente de Kiba estava em Helena, a de Fleur estava nos trigêmeos. Ambos se questionando se os demais estariam a salvo.

Com esforço e passos trôpegos, a dupla alcançava os Mantykes ao lado de Azoun que, por sorte, também os empurrava para mais perto dos gladiadores. Por sorte eram muito menores que sua forma evoluída e, juntos, conseguiram empurrá-los de volta para a água. Kiba e Fleur logo agarravam cordas para se firmar. Totodile, por outro lado, se debruçava na murada e mirava a água. O crocodilo parecia não ter nenhum problema com o ambiente.

A mulher observava o pokémon aquático e lamentava não ter ninguém a seu lado que pudesse ficar tão bem quando aquele no navio. Repentinamente e ganhando a atenção da dupla, o Abra de Fleur aparecia com seu teleport e entregava um papel para cada um dos dois exploradores. Kiba logo reconheceu a letra desenhada de Helena. Em ambos os bilhetes, o mesmo recado informando que a enfermeira estava completamente incapacitada para curar os pokémons enviados. Alomomola e Nincada esperariam mais um pouco... Kiba mirou Azoun após ler o bilhete se perguntando se seu crocodilo recebera algum tratamento, mas pressentindo que a resposta seria não.

Abra mirava Fleur, aguardando alguma instrução ou o recolhimento para a pokébola seca e quentinha onde poderia finalmente descansar um pouco, entretanto gritos do outro lado do convés chamaram a atenção. Usando o mastro quebrado como apoio, Kiba caminhava na frente, ajudando Fleur a acompanhá-lo. Quando chegaram na metade do lugar perceberam dois Tentacrueis atacando um grupo de marinheiros que, por tentarem manter uma corda esticada (e só eles poderiam dizer o que aquela corda tinha de importante...) não conseguiam se defender.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio com os exploradores - parte 3 Empty Re: Rota X: A partida do navio com os exploradores - parte 3

Mensagem por Fleur Delacour Seg 10 Mar 2014, 20:09

A rosada sentia o corpo já dolorido após tantas colisões. Definitivamente não era nada divertido viajar de barco durante uma tempestade... Se perguntava se os trigêmeos estavam bem, se haviam se machucado, ou se estavam em segurança.

Sua atenção voltou para os Pokémon aquáticos, ajudando o outro gladiador e seu Pokémon a empurrá-los de volta ao mar. Não querendo cair na água, Fleur se segurava nas cordas, observando um pouco fascinada Totodile, de como ele parecia perfeitamente bem, muito oposto de Cyndaquil.

Quando Abra retornava, a Gladiadora acreditou que ele poderia ajudar, mas notava rapidamente que ele ainda estava cansado. O recado alertando que a enfermeira não estava em condições fez a jovem desanimar, seu Pokémon já estava exausto e não achava justo continuar pedindo mais, mas ele era o que mais poderia auxiliar.

A mulher pensava no que fazer, quando gritos eram ouvidos. Passou a seguir o moreno em direção aos sons, vendo dois Pokémon atacando. Ouviu Abra suspirar cansado, o olhando. Tirou o Exp. Share dele e alcançou um potion.

-Entregue este item para os trigêmeos e vá cuidar deles. Se precisar, isso vai ajudar. Por favor, mantenha-os seguros.

O Pokémon Psychic acenou com a cabeça, pegando o item e sumindo em seguida, indo vigiar os três meninos. Não era um descanso, mas já não estaria na chuva, sendo um progresso. A rosada logo materializava Smeargle, equipando-a com o item que antes estava com Abra.

-Pode lutar? – Fleur perguntava para a Pokémon, vendo a mesma expressão que via no espelho. Teria ficado algum tempo encarando, se não fossem os gritos. – Aproveite a distração do Tentacruel e use Tackle, tentando jogá-lo contra o outro. Depois mantenha distancia e desvie de qualquer ataque, usando outro Tackle quando tiver oportunidade. Use a água para deslizar e ganhar velocidade, isso deve ajudar a evadir.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio com os exploradores - parte 3 Empty Re: Rota X: A partida do navio com os exploradores - parte 3

Mensagem por Kiba Toros Seg 10 Mar 2014, 23:54

Era difícil de se acostumar ao balanço do mar quando se segurava outra pessoa, mesmo assim Kiba ajudava a Gladiadora a se manter firme enquanto lentamente deixava com que seus joelhos se acostumasse com o novo ritmo do navio.

O grito dos homens assustou o rapaz, mal haviam se livrados de dois pokemons selvagens e agora eram os marinheiros eram atacados por Tentacrueis, olhando para a rosada ao seu lado e vendo que esta já comandava seu Nincada, o jovem Gladiador retira um Luck Egg da mochila jogando-o para Azoun enquanto gritava ordens para o azulado crocodilo:

- Azoun! Presente! Agora vai la e use Bites contras os Tentacrueis! Arranque os tentáculos deles para que recuem!

Ajudando a rosada ao seu lado o jovem tentava se aproximar da batalha para comanda-la melhor e prestar suporte para Azoun.

"Pelo menos a Helena e os Ruivinhos não tao aqui fora!"
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio com os exploradores - parte 3 Empty Re: Rota X: A partida do navio com os exploradores - parte 3

Mensagem por Alice Qui 13 Mar 2014, 17:53

A dupla de gladiadores avançava mais lentamente do que o desejado. Ambos gratos pelo fato de seus companheiros não estarem no convés que era constantemente atacado. Abra já, provavelmente, ao lado dos trigêmeos e cuidando dos mesmos. Kiba olhou por um momento para o Smeargle de Fleur, intrigado com a expressão vazia do pokémon. Entretanto, antes que pudesse mirar mais uma vez e confirmar o visto, o cão usou a água e deslizou até um dos Tentacrueis, lançando-o sobre o outro. Rapidamente o moreno lançou o Lucky Egg para Azou, item pego no ar, e o autorizou a morder os polvos. O crocodilo logo deixou de analisar curioso o item ao ouvir o comando e, sem demora, avançou contra os invasores.

Um dos Tentacrueis caiu no mar, após ser empurrado pelo segundo no momento em que o barco virava. O segundo logo sentiu uma mordida de Totodile, lhe puxando um dos tentáculos. Quando o selvagem foi atingir o crocodilo com o segundo tentáculo, este desviou e passou a morder o que quase lhe atingira. Smeargle aguardou o momento em que Tentacruel estava distraído com Azoun e avançou com seu Tackle, lançando o polvo contra o mar.

Kiba e Fleur pareciam satisfeitos com a vitória. Azoun lançava o pedaço de tentáculo que arrancou durante a queda do adversário para cima e o comia em seguida, satisfeito com seu petisco. Ato que não mudou em nada a face de Smeargle. A canina ainda mirava o crocodilo sem interesse, indiferença, curiosidade ou qualquer outra emoção, ato que perturbava o azul. Kiba e Fleur se seguravam um no outro, tentando manter o equilíbrio durante o temporal, até que um raio atingiu o mastro central do navio e o fogo começou. Azoun rapidamente tentou combater com seu Water Pulse, entretanto foi surpreendido pela onda que inundou o navio e quase o jogou no mar. Kiba e Fleur se seguravam em cordas, ficando ainda mais doloridos. O rapaz conseguiu pegar a cauda de Smeargle, impedindo-a de cair no mar. Azou fora lançado contra a murada e essa o salvou de cair no oceano. Quando o navio se estabilizou novamente, os dois exploradores cuspiam água, tentando recuperar a respiração. Deitados no convés, tinham de escolher entre apagar o fogo do mastro ou caçar os 7 luvdisc que se debatiam na madeira e entre as cordas.
Tentacruel level 7 lançado de volta no mar
53 de Exp para Azoun
53 de Exp para Smeargle
Os valores serão entregues no final da rota e, somente então, serão contabilizados os efeitos dos itens.

Azoun
Rota X: A partida do navio com os exploradores - parte 3 158
79%

Smeargle
Rota X: A partida do navio com os exploradores - parte 3 235
97%


Última edição por Alice em Sáb 16 Jul 2016, 20:51, editado 1 vez(es)
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio com os exploradores - parte 3 Empty Re: Rota X: A partida do navio com os exploradores - parte 3

Mensagem por Fleur Delacour Qui 13 Mar 2014, 19:28

A luta mal havia começado e já encontrava um desfecho. Ambos os Pokémons atacavam os invasores, mandando-os de volta para o mar e permitindo que os marinheiros voltassem as suas tarefas. A rosada sentia-se satisfeita com a vitória de sua Pokémon canina, mas não obteve muito tempo para desfrutar.

Manter o equilíbrio se mostrava uma tarefa mais complexa do que Fleur podia imaginar, mas logo isso ficava de lado. Os orbes róseos fitavam o fogo no mastro, a mente trabalhando rápido, no entanto, a onda impedia os pensamentos. Delacour tossia, sentindo o gosto da água salgada, erguendo os olhos e vendo mais monstrinhos no convés.

-Você cuida do fogo?

A jovem perguntava para o outro Gladiador. Não tinha nada que realmente fosse útil com o mastro, mas podia ajudar os Luvdiscs. Smeargle se erguia, sem alteração no olhar. Fleur se erguia, passando uma das mãos pelo rosto, tirando o excesso de água e alguns fios de cabelo que atrapalhavam.

-Smeargle, pegue os Luvdiscs e os mande de volta ao mar.

A Gladiadora comandava, começando a fazer a mesma tarefa que sua Pokémon. Pegar cada um dos peixes rosados e jogá-los de volta ao mar.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio com os exploradores - parte 3 Empty Re: Rota X: A partida do navio com os exploradores - parte 3

Mensagem por Kiba Toros Qui 13 Mar 2014, 20:25

Kiba riu baixo quando viu o crocodilo saborear o pedaço de tentáculo que ficara em sua boca, porem a alegria durara pouco, a onda que se chocou contra os dois gladiadores foi forte o suficiente para derruba-los.

Segurar-se nas cordas enquanto segurava uma outra pessoa alem de puxar o rabo de um pokemon impedindo-o de cair no mar era desgastante, Kiba tossia água enquanto ajudava a rosada a se levantar, ainda sentindo dor por todo seu corpo o jovem tentou ignora-la enquanto tentava se aproxima de Azoun.

Agarrando as cordas que encontrava pelo caminho o rapaz concordou com a cabeça enquanto respondia a pergunta de Fluer:

- Tente não cair no mar!

Se aproximando o máximo possível do crocodilo Kiba grita uma ordem para o azulado esperando poder acabar com o fogo do mastro:

- Use suas garras para se movimentar pelo convés Azoun! Chegue o mais perto do mastro e use Water Pulse em cima das chamas!
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio com os exploradores - parte 3 Empty Re: Rota X: A partida do navio com os exploradores - parte 3

Mensagem por Alice Seg 17 Mar 2014, 15:50

A dupla ainda tossia água e o gosto do sal na boca não auxiliava no pensamento. Apesar dos corpos doloridos, Kiba e Fleur erguiam-se mais uma vez no convés. O capitão gritava ordens para seus Carvanhas e parecia saber os golpes da Rota X, fazendo os dois gladiadores se questionarem se a rota seria sempre assim ou se o temporal seria um evento inoportuno mas casual... Após dividirem as tarefas, a dupla se separava, um focado no fogo e outro nos peixes.

Kiba, no meio do convés, sentia o braço direito mais dolorido do que o habitual e torcia para não ser nada demais. Sua boca gritava comandos para Azoun e o crocodilo, que parecia muito bem com a situação, não hesitava em obedecer. O moreno começava a reparar que em uma situação mais extrema o pokémon se tornava incrivelmente confiável. Azoun deixava claro que batalhas simples não faziam o seu feitio, porém aquela jornada era mais do que do seu agrado...

Seguindo as instruções, as garras marcavam o convés sem piedade e garantiam equilíbrio perfeito para o pokémon. Diferente do Gladiador, Azoun não parecia ser afetado pelo balanço da tempestade. O azulado até mesmo chegava a saltar para se aproximar do fogo e lançar o Water Pulse nas chamas, extinguindo-as com mais facilidade. Alguns marinheiros liberavam seus pokémons. O Poliwhril com o qual Kiba lutou logo que entrou na embarcação também surgia, determinado a apagar o fogo, entretanto o trabalho seria longo.

Do outro lado e com menos equilíbrio ainda, Fleur tentava segurar os Luvdiscs e jogá-los para fora do convés. Smeargle, apesar de ainda não expressar nenhuma emoção, se lançava sobre os outros peixes, tentando apanhá-los. Entretanto a pele rosada e escorregadia e o tamanho reduzido dos pokémons dificultava a tarefa. Diversas vezes os peixes deslizavam pelos dedos da gladiadora ou do pokémon, retornando para o convés.

- Hey, tenta colocar em um balde! O cozinheiro vai gostar!

Um marinheiro, que tentava a todo custo ajudar a manter a embarcação estável, gritava para a rosada, deixando-a perdida sobre o que fazer. Smeargle, que finalmente segurava o primeiro Luvdisc com firmeza, erguia-o para fora do convés e, antes de soltá-lo, mirava Fleur em busca de confirmação. Soltar no mar ou levar para o cozinheiro? Infelizmente a resposta não chegou a tempo para aquele peixe que, em um segundo, foi abocanhado por um dos Carvanhas do capitão.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio com os exploradores - parte 3 Empty Re: Rota X: A partida do navio com os exploradores - parte 3

Mensagem por Fleur Delacour Qui 20 Mar 2014, 00:50

A rosada ouvia o outro Gladiador, enquanto se segurava nas cordas e tentava avançar em direção aos seres rosados que estavam no barco.

-Você também.

Fleur respondia, se perguntando se aquela rota era sempre tão violenta. Talvez fosse apenas a tempestade, tal clima pode deixar qualquer rota marítima violenta, não é? No entanto, não havia tempo para aquilo, devia se focar em sua nova tarefa e devolver os Pokémons ao mar.

A Gladiadora chegou a conclusão de que segurar um peixe, não era a tarefa mais fácil e exigia pratica. A pele escorregadia e o tamanho pequeno se mostravam dificuldades difíceis de superar, ajudando os Luvdiscs a escorregar. A jovem mirou o marinheiro, em duvida sobre o que fazer. Devia mesmo entregar os seres para o cozinheiro? Mas quando um carvanha devorou o Pokémon que a canina segurava, a rosada deduziu que dificilmente haveria outro destino para eles, pegando um balde e entregando outro para a Smeargle. Talvez os objetos facilitassem na captura e transporte, mas a garota ainda estava na duvida se devia entregar mesmo os seres, no entanto, pensaria nisso depois.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio com os exploradores - parte 3 Empty Re: Rota X: A partida do navio com os exploradores - parte 3

Mensagem por Kiba Toros Sex 21 Mar 2014, 21:46

Assim que Fluer se afastou a primeira coisa que o jovem Gladiador notou foi a dor no ombro direito um pouco mais acentuada do que o normal, tentando afastar quaisquer pensamentos desnecessários sobre o braço dolorido Kiba continuava a caminhar para mais perto do mastro do navio.

O crocodilo azulado seguia as ordens recebidas com louvor demonstrando seu valor para aqueles que quisessem ver, já Kiba compreendia que Azoun era o pokemon certo para as piores situações que pudesse enfrentar e foi com vontade que o Gladiador passava novas ordens para o Totodile sabendo que este nao falharia.

- Azoun use outro Water Pulse nas chamas e vamos ajudar a recolher esses peixes!

Gritava o Gladiador por entre a tempestade.
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio com os exploradores - parte 3 Empty Re: Rota X: A partida do navio com os exploradores - parte 3

Mensagem por Alice Seg 24 Mar 2014, 21:45

A Rota X não reduzia seu ataque sobre o navio, entretanto isso não intimidava o grupo de desafiantes. Enquanto Fleur e Smeargle perseguiam os peixes escorregadios, Kiba comandava Azoun para se livrar de vez do fogo e, depois, auxiliar na caça. O gladiador segurava o braço com força, evitando pensar em possibilidades ruins. Sua mente mais concentrada no crocodilo que se mostrava um excelente Pokémon para situações adversas como a que enfrentava. Já a rosada só podia agradecer a canina que não parecia se importar com absolutamente nada e ajudava na caça dos peixes.

Os baldes logo se enchiam. O fogo sumia. Fleur e Kiba se miravam satisfeitos com o fim das tarefas. Contudo o mar não os permitiu desfrutar da vitória mais uma vez. A tormenta parecia rir com a desgraça que infligia ao barco. A voz do capitão surgia forte ao fundo, tentando superar os trovões e alcançar seus pokémons. No convés, a água se acumulava ainda mais com a nova onda que invadia sem permissão. As escadas pareciam pequenas corredeiras com o líquido que deslizava para o interior. Fleur, de pernas para o ar, lutava contra as cordas no qual se enroscara. A cabeça sangrando muito a partir de um corte pequeno e superficial em sua sobrancelha direita. Smeargle estava sentada dentro de um dos baldes, tomando o lugar dos peixes e com água pingando das orelhas e focinhos. A canina observava sua mestra lutar contra as cortas sem notar o ferimento sem expressão facial.

Kiba por outro lado, que antes comemorava o fim do princípio de incêndio, foi surpreendido pela água que lhe atingia mais uma vez. Entretanto, apesar de mais uma vez quase ter se afogado e de sentir o gosto salgado na boca, o que mais lhe intrigava era o balde que lhe cobria a cabeça. Recordava-se da outra exploradora com o objeto cheio de peixes e, a julgar pelo Luvdisc no interior acertando seu rosto enquanto tentava sair da prisão, era o mesmo balde...

O moreno retirava lentamente o balde da cabeça, deixando o peixe cair no convés. Azoun se lançava em botes ferozes, tentando pegar outro dos peixes que se debatia no chão. Do outro lado, Fleur massageada o pé que agora percebia dolorido e, possivelmente, torcido. O braço de Kiba ainda perturbava e o garoto ainda não o olhara para descobrir o que havia acontecido. Os narizes ardiam com os vários encontros com a água marítima e o gosto na boca os perturbaria por algum tempo. A respiração era difícil e pesada, tentando se recuperar sem muito sucesso. Os carvanhas lutavam, se livrando da maioria das ondas, mas ainda não conseguiam acabar com todas.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio com os exploradores - parte 3 Empty Re: Rota X: A partida do navio com os exploradores - parte 3

Mensagem por Fleur Delacour Qua 26 Mar 2014, 19:56

Definitivamente, aquela rota era complicada... A rosada e sua Pokémon continuavam a perseguir os peixes, enquanto o outro Gladiador e seu Pokémon cuidavam do fogo. Fleur agradecia pela pintora não se importar, o barco e a chuva reduziam suas possibilidades e Smeargle era uma das poucas disponíveis.

Por um breve momento, a Gladiadora acreditou que havia conseguido, estando satisfeita, mas a maré novamente a surpreendeu. Delacour não sabia como as cordas haviam se enrolado nela, uma ardência em sua testa, levando uma das mãos até a ferida e ficando surpresa com o sangue. Continuava tentando se livrar das amarras e se posicionar em pé, mas ao tentar, seu pé reclamou do esforço. A rosada suspirou, massageando o local dolorido, na esperança de que aliviasse. Sentia-se ofegante.

-Smeargle, tackle nos invasores. Use o golpe para jogá-los de volta ao mar... Mas antes disso, venha cá.

Fleur dizia, estando irritada com a situação. Ainda trabalhava nas cordas, recuperando sua liberdade, embora permanecesse sentada e usando as cordas para conseguir se segurar melhor, não correndo o risco de ser jogada para fora do mar. Quando a canina se aproximou, amarrou uma corda nela, amarrando a outra ponta ao redor de sua cintura. Assim, se o mar tentasse jogar sua Pokémon para fora, Fleur poderia puxá-la de volta sem maiores problemas.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio com os exploradores - parte 3 Empty Re: Rota X: A partida do navio com os exploradores - parte 3

Mensagem por Kiba Toros Sex 28 Mar 2014, 22:12

O pular do peixe em sua cabeça e a falta da visão devido ao balde teriam feito o gladiador sorrir se a dor em seu braço não tivesse aumentado, tirando o balde e jogando o Luvdisc para Azoun Kiba apenas grita para o pokemon de forma natural:

- Use Water Pulse contras esses peixes e jogue eles para fora do barco! Se sobrar um é todo seu!

Usando uma corda para se manter seguro no barco o jovem finalmente resolve olhar seu braço tentando descobrir se não havia se ferido gravemente.
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio com os exploradores - parte 3 Empty Re: Rota X: A partida do navio com os exploradores - parte 3

Mensagem por Alice Dom 30 Mar 2014, 15:23

A viagem se revelava perigosa, porém os dois exploradores restantes não pareciam dispostos a se entregarem perante os desafios. O capitão ainda gritava comandos enquanto controlava o timão, algo que fazia com maestria. Fleur massageava o pé, tentando aliviar a dor que sentia, porém seu machucado perdia atenção para a importância de garantir segurança a sua Pokémon. Com Smeargle em mente, a rosada amarrava uma corda na cintura da Pokémon e a prendia a si, evitando quedas ao mar. Logo depois ordenava Tackles nos peixes, para finalmente se livrar deles. Kiba, por outro lado, só não ria de sua estranha situação devido a dor no braço. Após se livrar do balde em sua cabeça e, consequentemente, soltar o peixe que se debatia perto do seu rosto, o rapaz ordenava a seu Pokémon o ataque Water Pulse com o mesmo objetivo da outra: finalmente livrar o convés dos Luvdisc. Azoun comemorava o fato de poder devorar um dos peixes caso este ficasse ainda na embarcação.

Azoun e Smeargle seguiam com seus ataques, lançando um a um dos peixes de volta ao mar. O fogo no mastro já totalmente apagado e, ao ver o último Luvdisc ser atingido por um Water Pulse, a dupla acreditou que poderia respirar mais tranquila. Contudo, para a infelicidade da dupla, o último peixe e, consequentemente, o último ataque, atingiram a face de um Tentacruel que subia no convés em busca de segurança ou refeição... O polvo certamente não ficara feliz com a recepção e, lentamente, retirava o peixe com um de seus tentáculos e o lançava no mar, para logo depois mirar o crocodilo. A situação não parecia ser tão ruim, se não fosse o fato de mais dois Tentacrueis seguirem o primeiro e, mesmo não tendo nenhuma relação com a briga, seguiam o maior do grupo com feições nada amigáveis.

- Parem de moleza vocês dois! São gladiadores ou não? Se livrem desses polvos de nada! - O capitão gritava.

Fleur ainda estava sentada no chão, com a mão sobre o pé torcido. Kiba finalmente analisava rapidamente seu machucado e percebia um pedaço de madeira encravado na carne. Respirando fundo, o jovem retirou o objeto e rapidamente pressionou a ferida aberta com a mão. Certamente levaria um ou dois pontos no lugar, porém o mais curioso era o fato de não ter percebido antes graças a adrenalina que corria em seu corpo. Smeargle, inexpressiva, mirava os tentacrueis a espera de um comando. Já Azoun começava a rosnar, preparado para mais um combate.
Rota X: A partida do navio com os exploradores - parte 3 73
Tentacruel - Lv. 11
Sexo: Fêmea
Habilidade: Liquid Ooze

Rota X: A partida do navio com os exploradores - parte 3 73
Tentacruel - Lv. 7
Sexo: Macho
Habilidade: Clear Body

Rota X: A partida do navio com os exploradores - parte 3 73
Tentacruel - Lv. 8
Sexo: Macho
Habilidade: Liquid Ooze


Última edição por Alice em Sáb 16 Jul 2016, 20:52, editado 1 vez(es)
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio com os exploradores - parte 3 Empty Re: Rota X: A partida do navio com os exploradores - parte 3

Mensagem por Fleur Delacour Dom 30 Mar 2014, 19:43

A viagem proporcionava mais experiências do que a rosada havia imaginado. Descobria que os livros nem sempre descreviam todas as dificuldades, que devia estar preparada para qualquer coisa. A missão tinha muito para ser simples, mas com a situação atual, nada seria simples.

Os dois Pokémons conseguiam se livrar dos Luvdiscs. Por alguns momentos, a Gladiadora acreditou que poderia relaxar, mas o barco era novamente invadido por mais Pokémons. A jovem não estava nem um pouco feliz com a situação, ficando ainda mais irritada. Respirou profundamente, lamentando a falta de Abra ou Nincada. Era uma pena ter tão poucos dispostos para lutar naquele ambiente.

-Smeargle, use a água para deslizar, tentando contornar os três Tentacruéis, puxando a corda em seguida para tentar derrubá-los. Priorize a evasiva, usando a água para escorregar e desviar mais facilmente. Quando tiver oportunidade, use Tackle para tentar jogá-los para fora.

A garota comandava. Aproveitaria a corda que estava firme em sua Pokémon, tentando desequilibrar pelo menos um deles e criar uma vantagem. A canina precisava de mais ataques, mas por enquanto, teria que se virar apenas com aquilo...
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio com os exploradores - parte 3 Empty Re: Rota X: A partida do navio com os exploradores - parte 3

Mensagem por Kiba Toros Seg 31 Mar 2014, 20:56

Arrancando a lasca de madeira de seu ombro Kiba sentiu a ardência da água salgada em sua mão em contato com a ferida aberta, isso porem não desviou a atenção do jovem para o novo perigo que se aproximava.

A escalada de três Tentacrueis para cima do convés seria desastrosa, isso se Azoun já não estivesse pronto para mais uma batalha e talvez alguns petiscos de polvo:

- Azoun use Bite contra eles e arranque alguns tentáculos, depois use Water Pulse contra eles e os empurre de volta pro mar!
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio com os exploradores - parte 3 Empty Re: Rota X: A partida do navio com os exploradores - parte 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos