Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A justiça será feita

5 participantes

Ir para baixo

A justiça será feita Empty A justiça será feita

Mensagem por Bubble Sex 13 Jun 2014, 17:47


"O que eu queria nesse exato momento, era ter vocês por perto. Me animando e brincando comigo, mas a vida é assim mesmo. Tirou todas as coisas boas de mim. Quero vingaça, irei vingar vocês."
- Azurill

A justiça será feita
As ruas da cidade de Jorvet, estavam cheias novamente e cabia a mim tomar um cuidado muito  grande com tudo isto. Não queria ser pego por ninguém, tinha muito mais muito medo de humanos. Tenho nojo deles,  o que me faz passar uma raiva enorme de todos que se aproximam de mim. Seja para me tratar bem ou mal, eu nunca irei confiar em nenhum ser que não seja um Pokémon. Jurei proteger aqueles que como eu, tiveram seu destino destruído pelos humanos.

O dia como o de hoje, era mais um normal. Alguns sobrevoavam o céu da cidade e outros ficavam brincando nos pelos fundos. Os primeiros raios solares saiam do céu, a vista que aquilo me trazia era bem bonita. E mais uma vez, eu desastrado consegui escorregar em meu próprio rabo, odeio quando ele é redondo e tenho que ter o maior cuidado possível para não danificar minha calda. Comecei a andar pelas ruas, na procura de algum lugar para poder espiar melhor os humanos.

AZURILL
copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Bubble
Bubble


Ir para o topo Ir para baixo

A justiça será feita Empty Re: A justiça será feita

Mensagem por Luna Yum Dom 15 Jun 2014, 20:47

A pequena bolinha azul caminhava lentamente pelas ruas de Jorvet afim de observar os grandes seres rosados e desprovidos de muitos pelos pelo corpo. Um passo de cada vez era o que se pediu ou o que o corpo lhe permitia, já que sua calda atrapalhava seu andar desajeitado, mas que o pequeno ser conseguia manter sob seu controle.

O sol nasceu e ao longe em uma das ruas principais da cidade, passos podiam ser vistos e ouvidos, pegadas pesadas, cinzentas e cobertas por algum tipo de couro ou proteção para pés de humanos.

Mesmo que não fosse do feitio de um Azurill ser agressivo era um tanto estranho o comportamento daquele pequeno ser redondo ao qual já era atribuído a característica de "fofo" pelos humanos. E talvez os fins não justificassem os meios de tal revolta, no entanto aquele Pokémon estava determinado a fazer algo com seu tamanho todo ou nem tanto tamanho assim.

Mas, oquê faria ele tão pequeno em um universo tão grande?
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

A justiça será feita Empty Re: A justiça será feita

Mensagem por Bubble Qua 18 Jun 2014, 14:08


"Quando eu crescer, serei tão forte quanto a mamãe foi."
- Azurill

A justiça será feita
Não ao certo o que estou a fazer nesta cidade sem vida, sem ninguém por perto para me animar ou fazer carinho em mim. Minha família toda destruída e eu aqui nesse fim de mundo tentando sobreviver a tudo e a todos que pudessem chegar no meu caminho. Comecei a saltitar as pedrinhas que ficaram em meu caminho, e comecei a pensar em minha família. Éramos tão felizes juntos, e esses monstros chamados humanos ousarem atrapalhar nosso triunfo. Sinto tanto ódio deles, que dá vontade de acabar com todos.

Mas, sei que apenas eu não conseguirei sozinho. Sem mais alguém para me ajudar, e também não posso nesta forma. Quem saiba quando eu não crescer e ficar maior, até mesmo evoluir para um Azumarill. Serei bem mais forte e poderei finalmente sair atrás daquele maldito ser. Tenho tanto ódio, daqueles bem grandes e me acham bem fofinho e isto era bom para planejar minhas futuras emboscadas com esses humanos tolos.
AZURILL
copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Bubble
Bubble


Ir para o topo Ir para baixo

A justiça será feita Empty Re: A justiça será feita

Mensagem por Luna Yum Qui 19 Jun 2014, 20:19

Ainda caminhando pelas ruas da cidade, sorrateiro e atento a qualquer movimento por perto, Azurill se questionava pela falta de sua família, pela necessidade de carinho que ele sentia, mas não podia demonstrar a falta de tais coisas, já que precisava se manter e parecer forte, mesmo que o mundo lhe virasse as costas.

A raiva em seu coração crescia cada vez mais pelos humanos, assim como também o desprezo dos bípedes sem pelos. Sua cauda ameaçou lhe derrubar mais ele pulava e evitava tal desastre, aos poucos ele foi se acostumando com a convivência entre ele e a cauda a quem tanto lhe tirava a paz.

Após dobrar algumas ruas e passar por alguns becos e ver uns felinos preguiçosos deitados em meio aos latões brilhantes de lixo, Azurill foi surpreendido por uma voz fina, irritando e melosa. Sim, era um pequena garotinha, baixinha, de vestido de babado que aparentava mais ser um camisola, cabelos longos e amarrados como "maria-chiquinhas" e de tonalidade acinzentada que corria em sua direção sem ao menos saber se ele iria correr pra ela ou correr dela, a única coisa que ela dizia era: - Bolinha fofa, bolinha fofa! - Sorria e corria atrás dele da pequena bolinha que ia se afastando aos poucos.

A justiça será feita 244148
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

A justiça será feita Empty Re: A justiça será feita

Mensagem por Bubble Qui 03 Jul 2014, 08:10


"Não machuco crianças, e sim os insolentes adultos."
- Azurill

A justiça será feita
Quando vi aquela humana se aproximando de mim, logo tratei de molhar a garotinha. Era necessário, pois ela iria me pegar e me maltratar. Já sofri demais nessa vida e não vai ser agora que sofrerei novamente. Logo bati na garota usando a minha calda, batendo de leve no rosto da garota. Ela merecia sofrer, igual a todos os humanos, mesmo não tendo culpa de absolutamente nada. Apesar da garotinha ser uma fofa, ela teria que se afastar de mim. Não queria mais machucar crianças e sim os adultos insolentes, tentei correr o máximo possível, mas minha calda atrapalhava muito. Tentei se esconder da garotinha, para que ela não me encontrasse tão cedo, pois assim poderia me sentir “seguro” por enquanto.
AZURILL
copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Bubble
Bubble


Ir para o topo Ir para baixo

A justiça será feita Empty Re: A justiça será feita

Mensagem por Alice Sáb 05 Jul 2014, 22:46

off: serei sua nova narradora. Espero que se divirta ^^


Bubble fugia da criança o mais rápido que conseguia. Por mais que odiasse os humanos, não desejava mais ferir crianças. Talvez, mas só talvez, não desejasse que qualquer filhote, humano ou pokémon, sofresse. Ou talvez não quisesse lutar contra uma criança por saber que isso não o tornaria forte o suficiente para vingar sua mãe e irmã. A única certeza é que naquele momento seria muito difícil definir qual seria a razão para não querer ferir a menina.

Os passos eram mais lentos do que o desejado. Sua cauda o atrapalhando e lhe derrubando a cada tentativa de acelerar. Contudo a água lançada anteriormente mantinha a menina afastada, lhe dando mais tempo. O chão estava lamacento e nuvens começavam a encobrir o céu, ocultando o sol e tornando todo o caminho mais escurecido. Não haviam muitos pontos para se esconder. Entre duas casas havia um pequeno beco sem saída com latas de lixo. Por outro lado, uma das casas, a da esquerda, parecia vazia. Talvez seus donos estivessem de viagem?

Bubble respirava com dificuldade. Fugir sem tropeçar na cauda era cansativo demais. A voz chorosa da menina ao fundo, o chamando ainda de bolinha fofa ecoava em seus ouvidos. Ela logo o alcançaria. Era necessário decidir rápido o caminho.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

A justiça será feita Empty Re: A justiça será feita

Mensagem por Bubble Ter 10 Mar 2015, 15:21

A justiça será feita

--------------------------

OFF escreveu:Olá, novo(a) narrador(a). Espero que goste da narração, quando citar "Azurill" no post quer dizer que são os pensamentos dele. Só avisando caso ficar confuso. ^^


A bolinha de pingue-pongue azulada pulava assustadamente, havia uma garotinha lhe procurando nas redondezas e, se não se refugiava em algum canto para se esconder, acabaria sendo encontrado pela criaturinha humana. Bubble emergia uma forte dor sentimental, não seria agora que fosse raptado por um humano e, faria de tudo para livrar-se deste mau caminho que lhe aguardava. Tudo que mais gostaria de possuir era justiça por sua família, principalmente a quem sempre lhe amava desde que era um ovo se chocando e recebendo então o carinho de Azumarill, pobre bebezinho.


Os dias estavam sendo angustiantes e com a saudade piorava ainda mais, mas uma coisa estava certa, Azurill encontraria o opressor para este caso e, vingaria a sua família custe o que custar. De volta onde estava o pequenino tivera uma grande ideia, utilizará sua cauda para laçá-la para o alto, assim saltitaria um pouco para frete, se mantivesse neste ritmo, iria conseguir despistar a garotinha para longe.



Azurill


Ela não irá encontrar-me aqui, tenho a certeza de que irei conseguir me esconder o suficiente para tirar esta garotinha daqui para poder fugir o quanto antes. Não piso mais meus pés e minha calda neste lugar nunca mais. Foi aqui que nasci, cresci e vivi até aquele acontecimento terrível com minha família. Pode até ser rude de minha parte odiar os humanos, mas é preciso, pois tudo que passei foram culpa deles. Ou melhor, daqueles homens que puseram suas mãos imundas em minha querida irmã e amada mãe, tiraram-nas de mim e, estou mais do que nunca, capacitado a caçá-los e fazer justiça por elas.


A garota chorava, enquanto meus ouvidos tinham de aturar aquele choro insuportável. Como os humanos podem ser tão escandalosos a este ponto? Adorei molhá-la, mas ela era uma criancinha teimosa e resolverá seguir-me. Tudo que posso fazer agora é fugir desta louca antes que me irrite de verdade e faça estragos nela. A estratégia era jogar minha cada para o alto e, levar-me junto a ela para longe. Fazendo isto, poderei fugir dela, pois saltitando não resultaria em nada, ela me atrapalha muito e, esta foi à forma de escapar. Espero conseguir logo livrar-me deste problema.
Bubble
Bubble


Ir para o topo Ir para baixo

A justiça será feita Empty Re: A justiça será feita

Mensagem por Érica Sex 13 Mar 2015, 14:22

Off: lamento a demora, mas alguns dias da semana são realmente complicados pra mim narrar =x
Off²: ok \o obrigada pelo aviso ;)




A perseguição continuava, com uma grande desvantagem para o Pokémon. A necessidade de um esconderijo crescendo, caso não encontrasse, poderia ser capturado e sua vingança jamais se concluiria. Durante a corrida, Azurill conseguia balançar a sua cauda e lançá-la, saltando mais alto e mais longe.

A criança mirou surpresa a altura que Bubble conseguia chegar, tropeçando em seguida. O Pokémon conseguia alcançar o beco, se ocultando entre as latas de lixo. Ainda ouvia a menina o chamando, vendo-a passar reto pelo beco e mirando o alto, como se esperasse vê-lo pulando novamente. Um suspiro de alivio vinha quando ela finalmente se afastou, ficando mais alguns momentos para recuperar o fôlego perdido na fuga.

Estava livre, pelo menos, por enquanto. Logo sua atenção era desviada, notando uma Pokémon de forma humanoide, que levava consigo alguns sacos de lixo. A Leavanny o mirou confusa, se abaixando para ficar mais próxima do mesmo.

-Você está bem?

A Pokémon perguntou, o observando com alguma preocupação. Provavelmente havia estranhado ver Bubble ali, encolhido entre as latas de lixo.
Dado lançado.
Boa sorte.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

A justiça será feita Empty Re: A justiça será feita

Mensagem por Conta Fundadora Sex 13 Mar 2015, 14:22

O membro 'Érica' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
A justiça será feita QY4Vzfa

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

A justiça será feita Empty Re: A justiça será feita

Mensagem por Bubble Sex 13 Mar 2015, 14:43

A justiça será feita

--------------------------

OFF escreveu:Hey Érica, eu entendo, tudo bem. ^^


Bubble não estava nada contente com os humanos enxeridos, não cansavam de procurar pelo pequenino e indefeso Pokémon e, ainda por cima era capaz de fazer de tudo para tê-los, Azurill não estava muito feliz com isso, pois sempre tentava fugir quando algo parecido acontecesse. A pequenina garotinha estava caçando-a feito uma louca, mas por sorte ela foi embora triste, Bubble conseguiu o afastamento daquele projeto de garota. Emergido sobre o lixo que estava em um estado deteriorado grave para com os sentidos de Azurill. O bebezinho conseguiu algum tipo de ar, mas logo seu campo de visão foi tomado por algo grande e esverdeado.

Azurill


Será que aquela chata resolveu voltar para me buscar novamente? Nunca terei paz, é isso mesmo, senhor Arceus? Porque será que me odeia tanto para resolver praticar esses atos comigo, o que será que fiz de errado? Não ganharei presente de natal de Delibird este ano, porque fiz algo de ruim? Mas, porque e o que eu fiz, me explique. Fui desligado de meus devaneios quando o ser esverdeado tomou a forma de um Pokémon, menos mal, era uma Leavanny e ela perguntará a mim se estava passando bem.


Eu aqui fugindo de uma louca e você me pergunta se estou bem, sério? É claro que não, pelo amor. Falei em meus pensamentos, não queria passar a impressão de raiva para ela. - Não, mas quem é você e o que faz aqui? Temos de sair daqui, tem uma louca querendo me pegar e, ela não desiste nunca. Ajude-me a sair deste lugar, por favor. – Meu ato de rendição falou mais alto, talvez ela pudesse ser gentil e pudesse me esconder daquela louca.
Bubble
Bubble


Ir para o topo Ir para baixo

A justiça será feita Empty Re: A justiça será feita

Mensagem por Érica Sáb 14 Mar 2015, 16:05

Bubble se perdia em devaneios, imaginando o que teria feito de errado em sua vida para merecer o castigo que recebia. Esperava alguma resposta, algo que dissesse exatamente o que havia feito, mas seus pensamentos eram cortados e agora o foco era a grande Pokémon verde.

Após a pergunta da Pokémon, respondendo-a mentalmente primeiro, mas logo dava uma resposta diferente da que estava em seu pensamento, perguntando quem era a Pokémon e o que fazia ali, pedindo ajuda e esconderijo. Leavanny escutava o que o mais jovem dizia, sorrindo de forma afável.

-Estou colocando o lixo pra fora. - Ela respondia a pergunta, apontando para um saco de lixo. - Você pode ficar na casa da minha mestra, Aya, por um tempo. Ela cuida de qualquer um que precise e é muito confiável.

Por mais que a Pokémon conseguisse o acalmar, se mostrando gentil e disposta a ajudar, tentando tranquiliza-lo, no entanto, ficar perto de uma humana não parecia o agradava. Existia algum humano digno de confiança? Mas mesmo desconfiado, o chamado da criança se aproximando novamente fazia a ideia parecer mais convidativa.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

A justiça será feita Empty Re: A justiça será feita

Mensagem por Érica Qui 26 Mar 2015, 22:07

Rota bloqueada por inatividade.
Poste em Pedidos solicitando reabertura da rota quando voltar.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

A justiça será feita Empty Re: A justiça será feita

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos