Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Drilbur da Caixinha de Papelão.

2 participantes

Ir para baixo

O Drilbur da Caixinha de Papelão. Empty O Drilbur da Caixinha de Papelão.

Mensagem por Kito Dom 15 Jun 2014, 21:54


~x~ Character Information ~x~

Spoiler:

Nome: Kito (O Drilbur da Caixinha de Papelão).
Sexo: Masculino.
Espécie: Drilbur.
Shiny: Não.
Aniversário:17/06/47
Idade no início da jornada: 2.
Idade atual:
Rota de partida: Kalled.

Personalidade: Sou medroso, minha caixinha preciosa diz isso. Sinto-me no dever de protegê-la e não deixá-la voar. Devo dar a minha vida por ela e por todos. Não posso fazer muito, mas ela fez muito por mim. Incapacitado, sou estranho, e vejo tudo como um paraíso abandonado pelas boas ações. Sou aquele que é protegido pela caixa de papelão sagrada. Um justiceiro fraco, luto pelo que prezo e prezo pelo que luto. Não gosto de injustiça e sinto uma fúria enorme por humanos... Arg! Aqueles desprezíveis! Pensam que podem tirar minha caixinha assim do nada... Mas eu pego eles! Vou matá-los! Triturá-los! Minha caixinha sagrada...
Peculiaridades: Não sou diferente, sou normal. Normal para mim é o que eu sou, já que nunca vi um outro ser de minha espécie. Apenas fiquei ali, no meu cantinho, abaixo de minha caixinha de papelão... Oh minha caixinha querida que não deixa o sol me refletir, sinto apenas o barulho da cidade abandonada a me assustar. Oh minha caixinha, o que tenho de diferente? Apenas essas listras que me são vermelhas ou talvez essa cicatriz em minha cabeça, que parece a marca de um pente?
Biografia: Meu treinador panaca e inútil, me deixou ali quando nasci. Indefeso e sozinho, com uma caixinha me cobri. A caixa resistente, dali nunca saiu. Me protegeu das ameaças frequentes, tempestades e pessoas doentes, e mesmo com o vento, ali persistiu. Com medo de sair, totalmente indefeso, usei minhas garras para um buraco criar e sair ileso. A caixinha ali ficou, me protegendo do mundo cruel, mas um dia ela voou, me deixando de olho para o céu. Aquela luz não era comum, era totalmente assustadora, saí como nenhum, correndo rumo ao nada, naquela estranha madrugada, ventosa pra valer, com barulhos estranhos e com luzes estranhas a aparecer. Me escondi ali na mata, e logo vi o dia amanhecer. Era hora de minha jornada acontecer. Caminhei, caminhei, até que em Kalled cheguei. Ora, onde estás você, caixinha de papelão que sempre amei?
Kito
Kito


Ir para o topo Ir para baixo

O Drilbur da Caixinha de Papelão. Empty Re: O Drilbur da Caixinha de Papelão.

Mensagem por Ayzen Seg 16 Jun 2014, 11:25

O Drilbur da Caixinha de Papelão. 131Informações:

O Drilbur da Caixinha de Papelão. 529
Kito
O Drilbur da Caixinha de Papelão. 72
Lvl05 [000/100]
Trait: Sand Force
Item:-x-
MoveSet
Earth Power
Mud Sport
Scratch
Rapid Spin
-x-
-x-
Stat:
Hp: 2
Attack: 4
Defense: 2
Sp. Attack: 1
Sp. Defense: 1
Speed: 3


O Drilbur da Caixinha de Papelão. BagMochila:

O Drilbur da Caixinha de Papelão. 2429644587 Itens:

  • 1 Oran Berry


EXP:
Spoiler:
Locais:
Spoiler:

Print
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos