Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter One - New World, New Road.

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Chapter One - New World, New Road.  - Página 2 Empty Re: Chapter One - New World, New Road.

Mensagem por Ayzen Sáb 09 Ago 2014, 10:58

O teste havia começado! O sono de Thomas dependia daquelas perguntas que se seguiria a partir do teste aplicado por Angélica. A mesma parecia ainda ofegante. A respiração da comandante era pesada, afinal, tinha que aguentar consigo um novo ser, mas não era nada que Angélica não poderia dá conta e assim o teste era iniciado. Persian continuava fitando o garoto, buscando o intimidar. Todavia, Thomas estava prestes a alcançar o seu objetivo e assim não deixaria a gatuna o fazer desistir. Do outro lado da porta, os recém-amigos de Thomas pareciam ansiosos pelo teste e pareciam anotar cada pergunta que Angélica fazia e compreender a lógica do teste.

As primeiras perguntas para Thomas pareciam ser bem distintas. Uma requeria uma resposta mais direta, sem erros. Citar sobre os iniciais disponíveis para duas classes e eventualmente falar sobre Meowth, um Pokémon que se passasse iria ser o seu companheiro. Thomas estava certo quanto a primeira pergunta e falava com segurança. Era algo que o rapaz havia estudado e não perderia uma questão dessa por descuido. Já a segunda pergunta, o rapaz não estava muito certo da resposta. Era muito subjetiva a pergunta e assim o mesmo parecia inseguro com a resposta.

- Parece conhecer muito bem dos Pokémon. Conhecimentos como esse é o que põe um cadete a frente de um gangster que pouco conhece dos Pokémon. – dizia Angélica. Parecia o jeito dela de falar que a questão estava certa. – Em missão, o que mais lhe importar é o cumprimento da mesma, no entanto, algo se sobressai – fazia uma pausa respirando fundo – O seu parceiro e a segurança dos que estão em sua volta. Mas fique ciente de que ajudar velhinhas com suas compras é a última coisa que um cadete deve priorizar, afinal, cadetes estão para seguir leis, cumprir ordens e manter a segurança. E para que não seja deixado para trás, é necessário um senso crítico maior. – Angélica parecia misteriosa em sua fala. Não afirmava nem negava o acerto da questão, dúvida que ficaria na mente do rapaz. – Próximas questões!

Questão 3
Dada as seguintes entradas:

a) Tem a capacidade de sentir emoções. Se captar os sentimentos quentes de humanos ou Pokémon seu corpo se aquece;
b) Vive procurando objetos para roer. Consegue viver em qualquer lugar;
c) Pequenos Pokemon assustam-se com sua cara e fogem, deixando-o triste. Mesmo assim muitas mulheres o acham lindo.

A que conjunto pertence as entradas acima descritas? Descreva a cadeia evolutiva de um deles, bem como em que locais podem ser encontrados, suas habilidades
( ) Ralts-Koratta-Bull
( ) Choroneko-Eipam-Nyarmar
( ) Nyarth-Doble-Yamirami

Questão 4
“É do tipo Water pure. Pode carregar o seu treinador nas costas. ??? tem a capacidade de acalmar seus inimigos através da remoção de seus sentimentos negativos, isso sugere que eles possuem habilidades empáticas similares a algumas espécies de Pokémon do tipo Psychic. Ele parece não gostar de conflitos, e ainda vai aparecer antes de discutir os seres humanos em uma tentativa de acalmar suas mentes. É um Pokémon historicamente importante, e tem sido retratado em muitas obras de arte.” Essa descrição é de qual Pokémon? Diga a cadeia evolutiva e em que nível ou com qual item, este ser evolui.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New World, New Road.  - Página 2 Empty Re: Chapter One - New World, New Road.

Mensagem por KPlatinum Sáb 09 Ago 2014, 12:01

- Certo... - Murmurei, ficando um pouco confuso em relação ao resultado da segunda questão, mas voltando a focar nas outras. Não deixaria minha atenção ser retirada por nada. Mas a única coisa que parecia me preocupar, além da prova, era Angélica. Eu sabia que estar grávida não deveria ser fácil, mas ela estava respirando fundo a toda hora... Temia que estivesse com algum problema.

Li rapidamente a terceira questão e sorri. Era uma pergunta objetiva, sobre Pokémon's, e não havia como eu errar naquilo. Já havia lido sobre todos os Pokémon existentes e extintos do planeta, e sabia tudo sobre eles.

- As entradas ditas nesta questão pertencem a Ralts, Koratta, também chamado de Rattata e Bull, também chamado de Snubbul. Ralts é o primeiro estágio de uma linha evolutiva composta por Pokémon's do tipo Psiquico, Fada e Lutador. Suas habilidades são Synchronize, Trace e a Hidden Ability é Telepathy. Ao atingir o level 20, ele se transforma em Kirlia. No level 30, sendo fêmea, adquire a forma de Gardevoir, podendo também Mega Evoluir e se tornar Mega Gardevoir. Já os machos Kirlia, podem, ao utilizarem o item Dawn Stone, transformarem-se em Gallade. Ralts pode ser encontrado em Pugil City. - Recuperei o fôlego e analisei a quarta pergunta, também me alegrando um pouco ao saber que era uma descrição de outro Pokémon que eu certamente conhecia. - A descrição da questão 4 pertence a Milotic, forma evoluída de Feebas. Este só pode adquirir sua evolução ao entrar em contato com o item Water Stone.

Sorri de forma que Angélica não percebesse e esperei que ela falasse algo sobre as questões.
KPlatinum
KPlatinum


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New World, New Road.  - Página 2 Empty Re: Chapter One - New World, New Road.

Mensagem por Ayzen Dom 10 Ago 2014, 14:29

Thomas recebia as perguntas seguintes melhor do que a última. Uma questão tão subjetiva quanto aquela poderia ser um problema para o jovem, no entanto, mesmo assim o mesmo parecia confiante que poderia conseguir passar no teste. Conhecimento o jovem tinha, mas Angélica parecia ainda não se impressionar com o aspirante a cadete. A grande comandante fitava os seus olhos aos olhos do garoto, assim como a sua gatuna, que não parava com os olhos no candidato. A gata tinha uma aparência cansada que não poderia disfarçar, no entanto, mantinha sempre a pose para deixar claro quem é que manda ali, depois de sua mestra, é claro.

- Ts. Por favor. Todos sabem que Kirlia, seja macho ou fêmea, evolui para Gadervoir no level 30. A única restrição é para evoluir para Gallade, que necessita ser um Kirlia macho. – dentre as muitas pegadinhas, parecia que Thomas era pego em uma. Alegar que Kirlia só evolui para Gadervoir se for fêmea fora uma afirmativa muito perigosa e Angélica, perspicaz como sempre, reagia da forma que poderia dizer que não deixaria passar nada. – E ainda quer ser um cadete? Espero que me impressione nas próximas perguntas, aspirante. – dizia ela entregando novas perguntas e se levantando. – Com licença. Vai pensando sobre as perguntas, por enquanto.

Angélica se recolhia para a porta ao lado, o seu toalhete particular, e assim ela deixava o aspirante ali. Dependendo do número de semanas de gravidez, a morena começaria a frequentar mais vezes o sanitário e por conta disso, a sua Persian ficava observando o aspirante. A gata se levantava, mexia-se de um lado para o outro. Passava ao lado da cadeira onde Thomas estava. Assim como sua mestra, a gata era intimidadora e avaliava o jovem junto, com e sem Angélica. As perguntas estavam sobre a mesa para o jovem responder quando a capitã retornar.

A porta do banheiro se abria logo em seguida e assim Angélica saia e retornava para a mesa com o tom sério de antes, fazendo com que Persian voltasse para o seu lugar habitual.

- Já tem as respostas, sr. Platinum?

Questão 5

Dada a seguinte situação: Um Stylist, durante uma batalha, utiliza um Pokémon, cuja as chamas que ele dispara são tão quentes que podem chegar a mais de 1600ºC, sua temperatura corporal ultrapassa os 800ºC e ele utiliza esta temperatura para afofar sua pelugem. Já seu oponente, um gladiador, utiliza um pokémon que possui uma lâmpada em sua cauda capaz de emitir tanta luz que pode ser visto do espaço, sendo usado como farol ou para enviar sinais. Durante o combate, o Stylist tenta um ataque poderoso, porém, que exige contato e só pode ser usado após todos os outros golpes do usuário terem sido usados. Ao tocar no Pokémon oponente, sua habilidade se ativa e causa uma mudança de status no Pokémon do Stylist, dando vantagem ao gladiador. Em contra partida, a habilidade do Pokémon que sofreu mudança de status também se ativa, e seu ataque aumenta 1,5 vezes.
Responda:
a)Quais Pokémon foram usados pelo Stylist e Gladiador?
b)Quais as habilidades deles?
c)Qual o ataque que o Pokémon do Stylist usou e em qual nível ele aprende?

Questão 6

Descreva a habilidade Teleport e como ela pode ser útil como transporte. Mostre vantagens e desvantagens
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New World, New Road.  - Página 2 Empty Re: Chapter One - New World, New Road.

Mensagem por KPlatinum Dom 10 Ago 2014, 17:00

- Droga. - Murmurei baixo de modo que apenas eu ouvisse e respirei fundo. Eu já havia errado uma, ou duas perguntas... Não podia errar mais nada. Não iria errar mais nada. Sem fitar os olhos de Persian e apenas olhando para as perguntas, voltei a minha expressão séria de antes. Eu estava perdendo o foco.

- Sim. - Respondi de imediato a comandante quando ela voltou de seu toalete. Sem tirar meus olhos da questão, comecei a responde-la. - O Pokémon utilizado pelo Stylist é Flareon, do tipo Fogo. Já o Pokémon utilizado pelo Gladiador é Ampharos, do tipo Elétrico. A habilidade de Flareon é Guts, que aumenta o ataque em 1,5 vezes quando ele é afetado por uma condição de status, no caso desta situação, o status é a Paralisia, causada pela habilidade de Ampharos; Static. Já o ataque utilizado por Flareon é Last Resort, que pode ser aprendido por esta espécie no nível 49.

Respirei, recuperando o fôlego. Eu gostava de responder perguntas grandes porque faziam eu ter de mostrar meu conhecimento em relação aos Pokémon. Eu tinha errado no caso de Kirlia, mas não iria errar naquilo, tinha certeza.

- Teleport é uma técnica do tipo psíquico na qual o usuário adquire um brilho de cor branca em algum local de seu corpo ao sumir do atual local em que está, e ao aparecer no outro local. Sua vantagem, caso o Pokémon com esta habilidade esteja em posse de um treinador, é leva-lo para um local em que o Pokémon já esteve, mas a desvantagem é que esta pode levar o treinador e seu Pokémon a locais diferentes do planejado. - Disse, em relação a questão 6. Fechei os olhos, recitando para mim mesmo a frase que sempre usava para me manter firme em algo
KPlatinum
KPlatinum


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New World, New Road.  - Página 2 Empty Re: Chapter One - New World, New Road.

Mensagem por Ayzen Seg 11 Ago 2014, 09:04

Thomas tinha o entendimento que havia errado uma ou duas questões; A questão subjetiva de um cadete perseguindo um gangster ainda não estava claro se havia errado ou não, mas para via da dúvida, era conveniente que o rapaz não errasse mais nenhuma a partir dali. Era hora de voltar ao foco do teste. Excesso de confiança também era algo que poderia atrapalhar o jovem aspirante a cadete. No entanto, o jovem ainda tinha chances de poder passar no teste. Era hora de retomar o controle da situação... Angélica não perdoaria se o jovem errasse mais alguma questão por besteira. Mesmo grávida, era ela minuciosa em sua avaliação, como ninguém.

Persian parecia torcer contrário ao rapaz. A gatuna parecia confiante que o rapaz não digno de receber o título de recruta, por isso ela ficava ali encarando e tentando intimidar o concentrado aspirante, buscando fazê-lo desistir do teste. Era hora de atenção e Thomas parecia diferente do sorridente garoto que entrou ali. Ao entregar as respostas, Angélica olhou o rapaz e assentiu com a cabeça. Parecia que ele havia acertado as perguntas seguintes. A morena passava os dedos entre as perguntas, parecendo selecionar melhor. Acho que a mulher estava pronta para dificultar o teste mais ainda...

- Próximas questões.


Questão 7

Dois Stylists estão em uma batalha em dupla. O Stylist A manda um Pokémon que libera uma fragrância doce e picante, instigando todos ao redor a batalhar. O segundo Pokémon que o Stylist A manda para o combate é extremamente inteligente, capaz de pensar mais rápido que um super computador, conhecido por ser um feroz predador, muito agressivo e territorial. O Stylist B acaba por mandar um Pokémon inicial com vantagem ao do Stylist A, de aparência amedrontadora, mas que se preocupa com seus aliados. Sua segunda escolha foi um Pokémon simpático e atencioso, mas também um combatente potente que protege seus filhotes com um cuidado milagroso. O segundo Pokémon do Stylist B, nunca aparece onde houver discórdia.
Durante o combate, o segundo Pokémon do Stylist B utiliza um ataque especial, mas pouco efetivo contra o primeiro Pokémon do Stylist A, entretanto, devido sua habilidade que aumenta as chances de causar um efeito secundário, consegue deixar o Pokémon do oponente confuso. O Stylist A contra-ataca ordenando seu segundo Pokémon utilizar um ataque tipo aço, físico, capaz de aumentar o ataque do usuário em um estágio, contra o atacante. O Pokémon alvo voa alto, para tentar desviar, mas graças as habilidades do segundo Pokémon do Stylist A de mover seu corpo pesado por telecinese, ele persegue o segundo Pokémon do Stylit B, conseguindo atingi-lo. O Stylist A também ordena que seu primeiro Pokémon ataque o primeiro Pokémon do Stylist B com um golpe de poder 20 e tipo ground aprendido apenas por TM, capaz de reduzir a precisão em um nível, mas por causa da confusão, o Pokémon atacou seu aliado. Graças a habilidade do segundo Pokémon do Stylist A, não houve redução de accuracy.
O Stylist B manda seu primeiro Pokémon usar um ataque super efetivo e com base 120 de poder contra o primeiro Pokémon do Stylist A. Graças a habilidade do atacante, o poder de ataque de seu golpe foi ainda mais devastador, entretanto, recebeu dano também por utilizá-lo, sendo aumentado também por causa da habilidade. O dano imenso tirou muita vida do primeiro Pokémon do Stylist A, chegando a menos de um terço, mas graças a isso, sua habilidade se ativa.
Responda:
Quais os Pokémon dos Stylists A e B?
Quais os ataques utilizados?
Quais as habilidades deles?
A situação descrita é possível? Justifique.

Questão 8

Considere uma situação hipotética: Um cadete está em Kalled City, a cidade cercada por um deserto. A sua missão é levar em segurança dois médicos para auxiliar uma outra equipe que luta contra gangsteres na cidade. Qual seria o meio que esse cadete usaria para levar em segurança os dois médicos e como pretende localizar o local em que a batalha está acontecendo?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New World, New Road.  - Página 2 Empty Re: Chapter One - New World, New Road.

Mensagem por KPlatinum Seg 11 Ago 2014, 09:45

Mordi o lábio inferior enquanto lia a sétima questão. Era grande e desafiadora, não poderia errar nela. Eu não iria errar.

- Os Pokémon utilizados pelo Stylist A são Bayleef com a habilidade Overgrow, e Metagross com a habilidade Clear Body. Já os Pokémon utilizados pelo Stylist B são Emboar com a habilidade Reckless e Togekiss com a habilidade Serene Grace. O ataque utilizado por Bayleef foi Mud Slap, o de Metagross, foi Metal Claw, Emboar utilizou Flare Blitz e Togekiss utilizou Water Pulse. Esta situação não é possível, pois Metagross... - Respirei fundo. - Foi extinto na grande guerra.

Dei uma rápida olhada na questão 8 e alguns segundos depois de responder a anterior, mandei a resposta daquela.

- Não tenho experiência própria em Kalled City, mas me baseando no que eu já li nos livros... A cidade é praticamente deserta. Os moradores passam suas vidas buscando água e a cidade não tem muitas lojas. Ele deveria seguiria o som da batalha, porque com certeza seria a coisa que mais afetaria a calma do local. Dois Pokémon iriam ajuda-lo nesta missão: O primeiro ficaria na frente, vasculhando a área com sua visão, audição e faro, provavelmente Meowth ou Persian, avisando seu dono de possíveis perigos a frente. O segundo protegeria a retaguarda do grupo, talvez Taillow, Shinx ou suas evoluções, ele teria de ficar atento aos sons muito próximos, e aos movimentos, além de alertar o grupo caso visse alguma coisa suspeita. Este, em meu ponto de vista seria uma boa tática para que a missão seja concluída até este ponto. - Assim que terminei de responder, respirei fundo. Aquela sim seria a questão mais difícil do teste. Eu tinha de prestar atenção no cenário da missão e em tudo o que poderia acontecer. Só esperava que estivesse certo.
KPlatinum
KPlatinum


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New World, New Road.  - Página 2 Empty Re: Chapter One - New World, New Road.

Mensagem por Ayzen Seg 11 Ago 2014, 10:09

As perguntas pareciam ficar mais difíceis na medida em que o jovem ia respondendo. Ao ver a próxima pergunta, Thomas temeu responder. Era grande, desafiadora e parecia envolver grande parte dos conhecimentos Pokémon. Mas o rapaz não poderia errar, pois afinal já havia errado, pelo menos, uma questão. Errando mais uma ficaria mais distante de concretizar o seu sonho e Angélica parecia pouco se importar se o jovem iria sair dali frustrado ou não. Persian parecia torcer para perder. A gatuna parecia não querer problema para a corporação e nem para sua mestra. Era hora de seguir o teste procurando vencer, enquanto a torcida dentro da sala era negativa.

Thomas avaliou ambas as perguntas. Enquanto uma era para avaliar e identificar alguns Pokémon, seus ataques e habilidades, a outra era mais uma subjetiva. Questões subjetivas pareciam ser as piores para o rapaz. Deveria responder usando seus instintos e seus conhecimentos. Angélica era muito boa em missões, então saberia a melhor opção para cada missão. Uma gênia na questão de operações de inteligência. Uma titã na área de segurança. Diante dela, mesmo grávida, Thomas parecia não ser nada.

- Correto. Metagross foi instinto. Usar dois Pokémon é uma boa dica, mas como realmente Meowth ou Shinx ou Taillow poderiam ajudar? Meowth é um Pokémon veloz e consegue se mover com grande facilidade sem levantar barulho. Realmente foi muito boa à escolha, mas você sabia disso? Taillow tem a vantagem do voar e uma visão aérea em um local de batalha é tudo. Shinx possui uma habilidade especial de deixar o seu pelo iluminado. Caso o inimigo chegue por trás, poderia desconcentrá-lo momentaneamente. Acho que falta descrição, aspirante.

Mais uma pergunta em que Thomas não sabia bem se havia acertado ou errado. Angélica não pegava leve. Perguntas assim pareciam ser as piores para Thomas. O teste demonstrava ser mais difícil do que o próprio garoto poderia supor. Agora compreendia o porquê que o grupo de Sally tanto temia adentrar o local.

- O teste ainda não acabou. Foco. – dizia Angélica em tom ríspido.

Questão 9

De todos os Pokémon em Shinki, um chama a atenção. Ele é conhecido por aprender qualquer golpe, podendo ter até no máximo 6, como qualquer outro Pokémon. Suas habilidades especiais variam de aumentar os ataques com Power menores de 60 até prevenir ficar confuso. Quem é esse Pokémon e qual o seu golpe original, e único?

Questão 10
Use a lógica:
a)Tentacool, Squirtle, Staryu e Magikarp. Qual desses não pertence ao grupo? Disserte.

b)Rattata, Pikachu, Marill e Squirtle. Qual desses não pertence ao grupo? Disserte.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New World, New Road.  - Página 2 Empty Re: Chapter One - New World, New Road.

Mensagem por KPlatinum Seg 11 Ago 2014, 11:02

Desde aquele momento eu comecei a odiar não ter minhas respostas ditas certas ou erradas. Como eu iria saber se estava indo bem naquele teste? Isto estava me dando raiva. Mas como sempre fazia, mantinha uma expressão séria, sem demonstrar qualquer outra emoção. As perguntas que estavam ali agora, pareciam um pouco mais fáceis... Só um pouco.

- O Pokémon é Smeargle, e seu golpe original e único é Sketch. - Dei um sorriso fraco, lembrando dos vários Smeargles que via pela cidade em alguns passeios que fazia com meus pais antigamente. A outra pergunta, mais especificamente na questão A parecia um pouco mais complexa... Dentre aqueles Pokémon, Tentacool, Squirtle, Staryu e Magikarp, havia várias coisas que faziam um ou outro saírem de um grupo. Poderia ser o fato de que todos, com exceção de Staryu tinham sexo definido, ou que todos, com exceção de Tentacool eram Pure Water Types, porfim, resolvi optar por uma destas. - Na letra A, quem não pertence a este grupo é Staryu, devido todos com exceção dele, podem ter sexo definido. Staryu é um tipo de Pokémon conhecido como Genderless.

Mordi o lábio inferior sabendo que talvez aquela seria uma das perguntas que ficaria em dúvida se estava certa ou não, mas segui para a pergunta debaixo.

- O Pokémon que não pertence ao grupo B é Squirtle. Pikachu, Rattata e Marill são chamados de Pokémon Roedores, enquanto Squirtle é identificado como Pokémon Tartaruga. - Disse, sentindo meu coração acelerar por aquela ser a última pergunta de meu teste.

-
KPlatinum
KPlatinum


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New World, New Road.  - Página 2 Empty Re: Chapter One - New World, New Road.

Mensagem por Ayzen Seg 11 Ago 2014, 15:15

O jovem estava se irritando ao perceber que em algumas perguntas Angélica não deixava claro se está certo ou não. O momento em que o jovem assistia a pergunta seguinte seguia com grande tensão para o jovem, mas igual tensão para Persian. Angélica deixava até um simples teste como esse parecer tão difícil que Thomas teria que pensar mais e mais. O jovem tinha um olhar sério. Estava focado e naquele momento nem um terremoto tiraria a atenção do jovem. As perguntas davam pareciam mais simples, um pouco, do que as demais, embora a de lógica fosse bem complexa. O que Angélica poderia estar querendo saber? Possivelmente mais uma questão subjetiva... O teste psicológico parecia pior do que o de conhecimento...

- Bem, vejamos. – dizia a mulher passando as fichas na mão e juntando-as e guardando de volta na pasta. – já vi notas melhores... recruta. Você conseguiu 8,5, o suficiente para poder adentrar a essa organização. Tome respeito no que puder fazer. Honre sua farda e honre Shinki em seu serviço. Seja bem-vindo à corporação, recruta. – dizia Angélica dando as boas-vindas não tão calorosas como gostaria.

A mulher logo ligava no telefone sobre a mesa no ramal em que o jovem não via e chamava alguém. Assim, a porta se abria não muito depois e ali estava todo o grupo sentado no banco do corredor, como se nada estivesse acontecendo. Angélica redirecionou o olhar para o grupo lá fora e suspirou como se fosse uma perda de tempo aplicar o teste nos demais.

- Vá, recruta. Acompanhe seu colega que te levará para terminar os preparativos e adquirir um Meowth e outro Pokémon para você. – dizia a capitã;
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New World, New Road.  - Página 2 Empty Re: Chapter One - New World, New Road.

Mensagem por KPlatinum Seg 11 Ago 2014, 16:19

Eu havia conseguido. Meu sonho estava se realizando!

Naquela hora eu não consegui conter um sorriso forte e confiante. Estava feliz, como poucas vezes acontecia. Estar feliz era tão bom. Quando curti um pouco minha felicidade, voltei a minha expressão séria e fiz uma rápida continência (não lembro se é assim que se escreve qq) . - Muito obrigado Capitã. Não irá se decepcionar comigo.

E sorrindo de canto para Persian, sai da sala, observando o grupo. Sorri novamente para eles, indicando que eu havia conseguido, junto a fala de Angélica. Dei um sorriso um pouco mais calmo e feliz para Sally e comecei a acompanhar o cadete que Angélica chamara para me levar.
KPlatinum
KPlatinum


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New World, New Road.  - Página 2 Empty Re: Chapter One - New World, New Road.

Mensagem por Ayzen Ter 12 Ago 2014, 10:34

Off: Acredito que esteja certo kkkk
Não vai fazer o seu cartão de incentivo? :)

- Assim espero, recruta! – despedia-se Angélica ao novo cadete de Shinki.

Thomas conseguia vencer todas as expectativas e agora era aceito como novo cadete de Angélica. O jovem conseguia passar pelo teste que tantos eram reprovados e depois disso tudo, ele não continua a sua alegria dentro de si e um sorriso surgia. Quem não gostou nada disso foi a gatuna, que ao ver começou a ranger um pouco mais alto do que o normal. Parecia ter sido uma decepção para Persian ver o rapaz passar no teste, mesmo diante de sua visível desaprovação.

Agora Thomas acompanhava o cadete que saia daquela sala e assim começava a segui-lo. Sally foi a primeira a sair fazendo inúmeras perguntas, que variavam de como era a sala até como era a dificuldade do teste. Todos daquele grupo pareciam estar bem curiosos, mas antes de qualquer coisa, um grito chamava o próximo. Sally, corajosamente respirava e adentrava a sala, dando um até logo para Thomas. O mesmo despedia-se do grupo de estudo e assim seguia o cadete, que descia as escadas do primeiro andar, sendo acompanhado pelo jovem.

O cadete era calado. Não abria uma palavra para o jovem e assim o mesmo o acompanhava. Ao descer as escadas, seguiram para um corredor à direita e logo chegavam a uma sala que estava escrito na porta Ambulatório. O Cadete abria a porta e Thomas entrava, vendo o homem permanecer do lado de fora. Diferente da sala de Angélica, aquela sala era muito desarrumada e cheia de algodão pelo chão, muitos deles com resquícios de sangue. Havia o que seria uma maca que ficava inclinada e nela um velho dormia e roncava, até que alto. Ele parecia ser o responsável pela próxima parte para adquirir um Pokémon, talvez ali Thomas marcaria o seu corpo com uma tatuagem dos cadetes, mas para isso teria que acordar o senhor...


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New World, New Road.  - Página 2 Empty Re: Chapter One - New World, New Road.

Mensagem por KPlatinum Seg 29 Set 2014, 20:14

O caminho até a outra sala era silencioso. Nem eu, nem o cadete desconhecido pronunciávamos qualquer palavra, e eu estava bem com isso. Havia falado demais para o meu gosto, naquele dia.

Logo, chegamos ao cômodo na qual eu provavelmente faria a tatuagem que me identificaria como um cadete. O local era sujo e vários algodões com sangue estavam espalhados pela sala. Dei de ombros, talvez aquilo fosse um jeito que eles arranjaram para tentar amedrontar os cadetes.

O velho que provavelmente era o responsável estava jogado encima de uma das mesas, roncando alto. Revirei os olhos, o que eu menos gostava era que as pessoas deixassem de fazer seu serviço para ficarem "de boa". Me aproximei de onde ele estava e cutuquei sua perna com força, tentando acorda-lo.

- Hey, moço. Está vivo? - Perguntei.
KPlatinum
KPlatinum


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New World, New Road.  - Página 2 Empty Re: Chapter One - New World, New Road.

Mensagem por Ayzen Ter 30 Set 2014, 11:23

Off: Bem-vindo de volta o/
Muitas coisas estão acontecendo em Shinki XD

Thomas seguia o cadete caladão até uma sala na qual seria o ambulatório. Ali ele encontrava-se com vários equipamentos de má manutenção e com algodões sujos de sangue espalhados. Era duvidoso até se as agulhas usadas para fazer a tatuagem eram esterilizadas. Mesmo assim, o recém-cadete não deixava isso te intimidar e ia até o aparente responsável pelo local. Era um homem de uma idade bem mais avançada, aparentando ter os seus 60 anos. Sua longa testa que emendava com a careta que mexia na medida em que o mesmo respirava na cadeira inclinada. Thomas ia até ele, desapontado pela forma de trabalho do senhor e cutucava o velho, com força.

- N—nham-ão Maria... – dizia o velho ainda sonolento.

Thomas ainda tentou cutucar de novo, mas tudo o que conseguia era ser pego pelos braços do senhor, que o abraçava e o chamava de Maria, fazendo biquinho para beijar o cadete. O outro, calado, apenas dava um sorriso lateral, até que Thomas se livrava do velho, que despertava tentando se localizar em sua própria sala, olhando constantemente de um lado para o outro até vê os dois cadetes ali.

Chapter One - New World, New Road.  - Página 2 KingBumi21

- Che... Che... Che... Che... Che... Che... Mais um? Diga-me o seu nome rapaz e onde quer que eu te marque. – dizia o velho, agarrando Thomas e o lançando na maca com força. Apesar da aparente idade, o velho ainda era forte e de costas para o jovem já preparava o material. – Eita! Que pele alva. Vai ser bom marca-la! – dizia e mesmo sem vê, Thomas poderia supor que os olhos do senhor estavam brilhando.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New World, New Road.  - Página 2 Empty Re: Chapter One - New World, New Road.

Mensagem por KPlatinum Ter 30 Set 2014, 13:31

Obrigado xD
E, esqueci de avisa-lo no post anterior, mas, criei meu cartão, conforme você tinha dito ^^

Eu tinha certeza de que aquele velho era muito estranho e tinha alguns problemas mentais. Como alguém poderia deixa-lo no trabalhando ali?

Ignorei o fato dele me chamar de Maria e apenas o empurrei quando ele tentava me beijar. Achei aquilo mais nojento do que a sala. Quando finalmente consegui faze-lo acordar, ele me agarrou novamente e me jogou em uma das macas, o que me deixou um pouco assustado. Ele era bem forte para alguém de sua idade... Quantos anos tinha mesmo?

- Tho-Thomas Platinum. - Gaguejei, o olhando. - Quero fazer a tatuagem nas costas.

Aquilo com certeza não iria ser nada bom.
KPlatinum
KPlatinum


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New World, New Road.  - Página 2 Empty Re: Chapter One - New World, New Road.

Mensagem por Ayzen Ter 30 Set 2014, 14:16

Eu vi ^^

O velhote estava bem empolgado em ter alguém para marcar, como ele mesmo havia dito. O senhor começava a preparar o equipamento, mas antes ia até uma mesa no canto, na qual tinha um aparelho de fax antigo, bem surrado e empoeirado, no qual tinha uma luzinha piscando como se tivesse mensagem. O velho apertava e logo começava a imprimir algo. Deixando de lado, o velhote ia até o canto, puxava um banquinho enquanto ajudava brutamente o cadete a tirar a blusa e assim começava o seu trabalho.

Sem dó nem piedade, o homem começava a fazer o seu trabalho. Thomas, de costas para o senhor, começava a sentir a dor agonizante que variava do som do aparelho que usava da agulha para perfurar a pele até a dor propriamente dita. O velho fazia uma careta, com a língua para fora, como se estivesse concentrado em seu trabalho. O cadete que acompanhava Thomas ficava escorado na parede de braços cruzados, sem ter ao menos qualquer tipo de reação. A dor continuava cada parte, cada ponta, cada cor. O jovem parecia sentir que não iria ter fim, tanto que soava frio.

Finalmente o tempo passava e no fim chegava com o velho terminando a tatuagem, colocando uma espécie de monte de algodão em cima e ataduras. O velho ia até a mesa do fax, retirava o papel e carimbava, entregando ao jovem, que firme segurava o papel e via que era a sua licença. Um pouco tonto, Thomas deixava a sala escura do velho e era segado pela diferença de luminosidade e seguia o cadete entre os corredores do prédio dos cadetes.

Não demorava até ambos chegarem a uma porta na qual era possível ver através de um vidro ao lado uma área do prédio que parecia uma estufa. O homem parava batia três vezes na porta e saia, deixando Thomas ali. Demorou um pouco – mais do que o normal – e a porta abria com um cadete de fisionomia um pouco desleixada, que aparentava estar bêbado.

- Hic... O que sê quer?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New World, New Road.  - Página 2 Empty Re: Chapter One - New World, New Road.

Mensagem por KPlatinum Ter 30 Set 2014, 16:03

Eu nunca havia sentido dor pior que aquela. A agulha parecia perfurar minha carne enquanto se locomovia por ali, criando o desenho que ficaria marcado em mim para sempre. Eu tentava me manter firme, imóvel, para que o trabalho do velho fosse mais rápido e eu saísse daquele lugar logo. Mas parecia que aquilo nunca acabava.

E quando finalmente os longos minutos de trabalho para o velho acabaram, eu me levantei, sentindo todas as dores nas minhas costas, e as ataduras ali. Respirei fundo, tentando "controlar a dor" e agarrei o certificado que o velho me entregara. Não pude deixar de sorrir naquele momento.

Pouco tempo depois eu estava novamente seguindo o cadete caladão por entre a academia. Eu sentia a tontura causada pela dor, mas tentava ignorar aquilo. Eu estava a apenas alguns passos de terminar tudo e começar a servir de verdade meu país.

O cadete me levou até outra sala que mais parecia uma estufa. Ele bateu algumas vezes na porta e logo em seguida saiu. Sem entender muito bem, fiquei olhando o objeto que demorou algum tempo até ser aberto, e uma figura desleixada surgir do outro lado, soluçando.

- Acho que, é aqui onde eu irei conseguir meus Pokémon... Estou certo? - Falei, percebendo que aquele homem parecia estar bêbado.
KPlatinum
KPlatinum


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New World, New Road.  - Página 2 Empty Re: Chapter One - New World, New Road.

Mensagem por Ayzen Qua 01 Out 2014, 13:09

O homem, ou cadete, que cuidava daquela ala era deveras despreocupado. Bêbado, abria a porta e parecia demorar em entender o que o jovem Thomas dizia. Parecia que o homem que olhava para o recém-cadete tinha dificuldades de compreensão, possivelmente pelo excesso de álcool no sangue. Ali, o jovem entrou na sala, deixando a porta aberta para Thomas entrar. Era um lugar bem peculiar para um prédio como aquele, mas logo o rapaz entendia. Palmeiras e arbustos espalhados por todo o local. Locais de grama, que contrapõe o piso do local. Um lago artificial, contornado por grandes pedras, abrigava diversos Pokémon Water. Um Totodile saia dali dançando como se fosse feito apenas para isso. Um Squirtle acabava de entrar na água, sonolento, como se fosse tirar um cochilo ali.

Do alto das palmeiras, um Snivy saia pulando de um lado para o outro, usando suas vinhas para poder se lançar para frente. Um meowth dormia debaixo dessa árvore, até uma fruta, ou algo do tipo, despertasse o felino, fazendo o avançar contra a árvore e escalar como ninguém, atrás do engraçadinho que fizera aquilo. Um Shinx, um Torchic e um Oshawott brincavam de pega-pega ali. Vários Pokémon. Meowths espalhados por diversos locais, mantendo-se a postura e grande parte demonstrando disciplina. Era um lugar até bonito, comparado ao insano resto da academia.

- Pode escolher aii.... – dizia o cadete, debruçando-se diante da mesa, que ficava no centro do lugar, e voltando a tirar um cochilo.

Não demorava em alguém abrir a porta e fechá-la, quando Thomas percebeu a presença feminina de uma cadete, que abria um sorriso ao vê-lo, diferente dos outros cadetes do prédio.

Chapter One - New World, New Road.  - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQAG_7BitWkasYo66lmkvj24ihShv2MzrV87ScwyLHiaw9y_OX1tg

- Oi! Bem-vindo, recruta Thomas. Tive que dá uma saidinha, mas como vê, estou de volta. Sei que o meu estagiário te atendeu muito bem, mas já escolheu os seus parceiros? Lembro que para cadetes, um dos iniciais é um meowth.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New World, New Road.  - Página 2 Empty Re: Chapter One - New World, New Road.

Mensagem por KPlatinum Qua 01 Out 2014, 13:50

Não pude conter um sorriso ao ver aquele lugar. Era um paraíso para aqueles pokémon... tudo tão bonito. Revirei os olhos para o cadete e fiquei observando todos aqueles Pokémon's, mas dei mais atenção aos dois que eu já tinha escolhido.

Me aproximei, sorridente, de onde o Meowth estava, olhando para a mulher que aparecera al e fiz um movimento positivo com a cabeça, como resposta as duas perguntas. Aproximei minha mão de Meowth, pedindo permissão para ele, querendo acariciar sua cabeça.

- Quer ser meu amigo, pequeno? - sorri de modo calmo para ele, logo em seguida, olhei para Shinx. - E você, quer viajar por Shinki, combatendp o mal comigo? - Eu sabia que estava sendo rídiculo falando daquele jeito, mas era um bom modo de tentar conquistar os monstrinhos
.
KPlatinum
KPlatinum


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New World, New Road.  - Página 2 Empty Re: Chapter One - New World, New Road.

Mensagem por Ayzen Qua 01 Out 2014, 16:04

Thomas se encontrava em um verdadeiro lar para Pokémon. Tudo bem cuidado para se melhor adequar ao habitat dos monstrinhos, que pareciam felizes ali, cada um de sua maneira, seja o alegre e energético Torchic, ou a séria Squirtle, que não parava de encarar Thomas, desde que o menino chegara ali. O cadete estagiário a essa altura parecia roncar. O mesmo babava nos documentos sobre a mesa e aquilo parecia não ser notado pela responsável pelo lugar, que alegremente apenas sorria e acreditava erroneamente que o seu estagiário estava realizando um bom trabalho naquele lugar.

Thomas se esgueirava no chão e assim procurava os seus dois novos Pokémon. O Meowth nem ao menos olhava para o lado, apenas continuava lambendo a sua pata, enquanto Thomas o acariciava. Ao ver aqui, o gatuno batia a bata na mão do rapaz, arranhando-o um pouco. Esse era um pouco hostil! Shinx, por sua vez, deixava a companhia dos seus Pokémon e saia correndo até o jovem. Sorria e deixava que Thomas o acarinhasse.

- Ótima escolha, recruta! Aqui estão...- a morena pegava em uma gaveta da mesa em que o cadete bêbado roncava duas Pokéball. O fato do jovem ainda estar dormindo parecia não incomodar a jovem ali. Ela recolhia os dois e entregava para Thomas. – Pois bem, são seus! – sorria.


Print do meowth
Print do Shinx
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New World, New Road.  - Página 2 Empty Re: Chapter One - New World, New Road.

Mensagem por KPlatinum Qua 01 Out 2014, 20:45

-Hm... - Percebi que Meowth não seria tão fácil de lidar, mas eu conseguiria. Perto de pessoas eu poderia ser o mais duro, severo e calado, mas quando os Pokémon estavam ao meu redor, eu sabia ser legal. Iria conquistar a confiança e amizade de Meowth. Sorri para Shinx e acariciei o pequeno. Ele seria mais fácil de lidar.

Observei a cadete recolher os Pokémon e me entregar as Pokébolas e sorri como agradecimento para ela. Dei mais uma última olhada para o lugar e observei Squirtle me olhando. Sorri para ele, não sabendo o motivo pelo qual ele estava me olhando e me agachei perto do Pokémon, levando meu braço em sua direção, tentando acaricia-lo, apenas esperando que ele deixasse, ou se afastasse.

- Olá para você também. - Sorri. Dei uma olhada para a cadete, sorrindo para ela, sem afastar minha mão de perto de Squirtle. - Você cuida muito bem dos Pokémon... Meus parabéns! - Não pude deixar de fazer aquele elogio.
KPlatinum
KPlatinum


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New World, New Road.  - Página 2 Empty Re: Chapter One - New World, New Road.

Mensagem por Ayzen Qui 02 Out 2014, 11:25

Thomas conseguia os seus dois Pokémon e estava pronto para patrulhar a cidade. O cadete olhava para aquele santuário para Pokémon e percebia o quão animado era aquele ambiente. No canto, um grupo de Houndour dormia sobre a luz filtrada da estufa. O Snivy continuava a escalar de árvore em árvore e aos poucos era ouvido o som dos Taillows nas árvores. Tudo na maior naturalidade e que aparentava ser o mais próximo da natureza dos monstrinhos. Percebendo que Meowth seria um desafio para o jovem, mas o Shinx nem tanto, o jovem recebia as esferas da atenciosa cadete, que no momento, sorria sempre, mostrando a alegria que todos daquele prédio pareciam ter pedido.

Ao sair, ou melhor, tentar sair, o jovem observava o Squirtle que o encarava, dentro do lago artificial. O jovem não resistia e ia até o Pokémon tartaruga e estendia a sua mão, na tentativa de acariciá-lo. Squirtle, que outrora mantinha apenas os seus olhos para o lado de fora, se recolhia e assim sumia da superfície. O lago era límpido de tal forma que era possível observar os objetos debaixo deles, como conchas e outros Pokémon que nadavam no fundo, como Mudkips e Piplups, entre outros Squirtles. Pareciam que os Totodiles e Oshawotts referiam brincar com os outros Pokémon.

- Esse é um pouco questionador. Espero que ele passe na avaliação amanhã. – dizia a morena, sorridentemente. – Ah! Obrigada! Eu faço o meu melhor. Adoro esse meu trabalho... Muito melhor do que as patrulhas entre outras coisas... Não que isso não seja importante, mas eu preferido à companhia dos Pokémon... Espero que você goste da sua função e tenha muitos êxitos em suas missões. – desejava ao cadete.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New World, New Road.  - Página 2 Empty Re: Chapter One - New World, New Road.

Mensagem por KPlatinum Qui 02 Out 2014, 18:12

Suspirei. Acho que hoje não era bem o meu dia com os Pokémon. Dei um sorriso para o Squirtle submerso e me levantei, assentindo para a cadete.


- Entendo... eu também prefiro a companhia de Pokémons... - olhei ao redor novamente, observei as Pokebolas em meu cinto e caminhei para a porta. - Bom... Estou indo... Muito obrigado pelos Pokémon. Até mais. - acenei com a cabeça e sorri fraco, abrindo a porta e saindo. - E o meu sonho se inicia agora...
KPlatinum
KPlatinum


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New World, New Road.  - Página 2 Empty Re: Chapter One - New World, New Road.

Mensagem por Ayzen Qui 02 Out 2014, 21:58

Thomas parecia ter sido rejeitado pelo Squirtle que o fitava tanto. O cadete conseguiu passar no teste, passar pela tatuagem do longevo louco e agora conseguiu passar pelo cadete bêbado para ter os seus Pokémon. A mulher que cuidava deles era a mais gentil e mais fácil de se lhe dá que o restante, deixando Thomas bem confortável. Mas agora que tinha tudo, chegava a hora da patrulha! Thomas teria que provar para Angélica nas ruas agora... Uma briga entre Gangsteres e Cadetes ocorria em Shinki diversas vezes e em uma delas Thomas poderia se encontrar. Precisava ser forte e esperto para poder vencer toda a barreira que encontrasse. Teria que aprender a conviver com os seus Pokémon e tirar deles força para viver uma nova vida, diferente de tudo o que o cadete se preparou. Era hora do jovem seguir o seu sonho!

:: Ficha e Cartão atualizados ::
Pode seguir criando o seu tópico em Ruas de Nyender. Sugiro que faça uma passagem de tempo, já que Angélica saiu de licença e Cornélios assumiu a Academia ^^
Foi um prazer te narrar o/
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New World, New Road.  - Página 2 Empty Re: Chapter One - New World, New Road.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos