Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hi no Meiro: Reino de Giratina

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 Empty Re: Hi no Meiro: Reino de Giratina

Mensagem por Érica Sáb 25 Out 2014, 21:52

A defesa fraca dos Pokémon rochosos os faziam ser presas mais do que fáceis para os companheiros de Alice. Não querendo deixar a mulher esperando, Morfeu posicionava cada ser nocauteando no lugar determinado por sua senhora, não demorando muito para que a religiosa começasse os novos sacrifícios.

O sangue jorrava dos novos corpos, sujando mais ainda o solo e as vestes. Vulpix tentou escapar, mas Bubble voava silenciosamente e dava seu bote, nocauteando a raposa com o impacto. Alice continuava com sua oração, sem parecer perceber a presença da raposa. Sangue que não era seu cobria seus dedos.

A coruja retornava, depositando a Pokémon Fire no chão. Semelhante a Vulpix capturada anteriormente, mas sua coloração e tamanho eram normais para a espécie. A vida do último Roggenrola era ceifada.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 Empty Re: Hi no Meiro: Reino de Giratina

Mensagem por Alice Sáb 25 Out 2014, 23:57

Morfeu's POV

Após o fim do último pokémon pedra sacrificado, os olhos de Alice se voltaram para as garras de Bubble, que ainda mantinham o corpo da vulpix em cativeiro. Sem se importar com o sangue que manchava todo o chão e a sola do tênis branco, minha criança se aproximou da coruja, sentando-se a sua frente e acariciando o pelo vermelho, logo depois pegando-a no colo.

Suspirei. Muitas almas em pouco tempo. Giratina deve estar satisfeito... Alice desenha uma última estrela carregando vulpix no colo e, quando termina, deposita o corpo da raposa no centro. Uma vela em cada extremidade e a oração de sempre. Sempre tão bela quando evocada pela minha Senhora...

A lâmina sobe e depois desce, ceifando mais uma vida. Quase como em uma carícia, Alice leva a mão para perto da ferida, segurando o corpo no chão e arrancando a lâmina. Ao se erguer, percebo que o joelho de suas calças estão fortemente sujos de sangue, mas minha menina parece não se importar. Em pé, ela nem ao menos balança a lâmina para se livrar do excesso de sangue, permitindo a ele escorrer em seu próprio ritmo. Bubble parece não se abalar pelo sangue derramado e, quando ela começa a se afastar, nós a seguimos.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 Empty Re: Hi no Meiro: Reino de Giratina

Mensagem por Érica Seg 27 Out 2014, 18:56

O local onde, antes era um canto de descanso e acesso a água fresca, agora emanava o forte cheiro de sangue e morte. As vestes da mulher estavam sujas de sangue, seus passos visíveis por onde passava por causa da trilha vermelha que deixavam, mas nada disso importava de qualquer forma. Alice acariciava o pelo da Pokémon recém-abatida por Bubble, da mesma espécie que a Pokémon que havia capturado, mas de cor e tamanho diferenciados, por ser o padrão da espécie.

Uma nova estrela era desenhada. Mais uma vez a oração era dita. Mais uma vida era ceifada. Sangue de Growlithes, Vulpix e Roggenrolas se misturavam nas vestes da religiosa. O sangue pingava da lâmina negra, se misturando ao sangue que cobria o chão.

A passos lentos, Alice começava a caminhar, mas não se afastou muito da área e parou. Os dois seres observaram sua senhora, com duvidas no olhar, mas logo ouviram passos mais adiante, mirando a escuridão. Uma fraca fonte de luz se aproximava.

-Ora ora... Um Pokémon extinto? Deve ser Alice Havelle, uma das criminosas que mais tem dado o que falar em Twister. Hoje é meu dia de sorte...

A voz masculina se pronunciava, antes de se tornar visível. O homem alto e olhar atento, observando os dois Pokémon que acompanhavam Alice, tentando medir o poder destes. O Pokémon que antes iluminava o caminho para o homem era um Umbreon, no entanto, de coloração diferenciada. O Pokémon demonstrava sinais de fraqueza e respiração ofegante, mirando o individuo com claro ódio. Mais atrás, algemada e amarrada, com feridas no rosto, uma garota loira e olhos verdes suplicantes.

-Duas cabeças num dia, e uma realmente significativa.

O homem dizia com um meio sorriso. O Pokémon Dark tentou aproveitar e avançar, mas quando o outro puxou a garota loira para frente, Umbreon se afastou, deitando-se submisso, observando a loira com tristeza e desespero. O olhar da garota era de claro desespero.

-Umbreon, melhor se comportar, a menos que queira que eu leve apenas a cabeça de sua Ísis para os cadetes para pegar minha recompensa. Menos trabalhoso, não acha?

O Pokémon rosnou para o homem, que ainda mantinha a garota como proteção contra qualquer ataque do monstrinho, ameaçando a treinadora para garantir a obediência do Umbreon.

-Sinto muito por isso madame. É difícil encontrar fugitivos com algum Pokémon educado hoje em dia. Agora, vamos facilitar para ambos os lados? A senhorita me acompanha até os cadetes, pego minha recompensa, ninguém se machuca. O que me diz? Ou prefere fazer companhia a minha “amiga”?

O individuo dizia, o tom calmo e amigável, enquanto tentava convencer a religiosa a ir com ele e se entregar para os cadetes, para que ele tivesse a recompensa, mas caso negasse, fosse algemada e amarrada que nem a loira que o homem chamou de Ísis.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 Empty Re: Hi no Meiro: Reino de Giratina

Mensagem por Alice Ter 28 Out 2014, 15:45

Morfeu's POV

O cheiro de sangue e morte se mesclavam ao doce perfume de rosas e sândalo que minha Senhora emanava, encantando-me e hipnotizando-me. As gotas de sangue deslizavam pela lâmina e, a cada Flash de Bubble, o vermelho na camisa se intensificava. À luz das velas, Alice me parecia um anjo com as asas sujas de sangue, guiando almas para Giratina e abrindo o caminho para o nascimento de Arceus. Tão linda...

Ela passa por mim, mas não me toca. Não há uma gota de sangue em minha pele ou nas penas de Bubble. Somente Alice carrega a vida ceifada. Quando me preparo para segui-la, percebo que ela para de andar e, pouco depois, uma luz fraca surge no ambiente, juntamente com um homem estranho.

-Ora ora... Um Pokémon extinto? Deve ser Alice Havelle, uma das criminosas que mais tem dado o que falar em Twister. Hoje é meu dia de sorte...

Bubble deixa as asas um pouco abertas, demonstrando estar preparado para o bote. O filhote já não possui um ar doce... Ainda é infantil, procurando itens e brincando com coisas vermelhas, mas em batalhas ele realmente não me parece mais o mesmo. A começar pela forma que se botou na Vulpix, trazendo-a para a lâmina de nossa Senhora. Meus olhos passam do homem para o Umbreon que o guiava. O pokémon estava claramente esgotado e claramente odiava o estranho. Miro a loira que era arrastada e que mirava Alice implorando por ajuda com o olhar. Uma prisioneira obviamente.

Quando Umbreon tentou atacar o estranho, este puxou a tal de Ísis, ameaçando feri-la e, dessa forma, subjugando Umbreon. O negro parecia não ter opções. Estava fraco, cansado e amava a mulher que o outro mantinha como refém. Começo a me compadecer com ele... Imagino como deve estar nessa situação... Odiando alguém que mantém quem você ama como refém.

-Sinto muito por isso madame. É difícil encontrar fugitivos com algum Pokémon educado hoje em dia. Agora, vamos facilitar para ambos os lados? A senhorita me acompanha até os cadetes, pego minha recompensa, ninguém se machuca. O que me diz? Ou prefere fazer companhia a minha “amiga”?

A parte do ódio acabei de descobrir... Ele realmente cogita tratar a minha Alice dessa forma?Ele realmente acha que poderá tocar em um fio de cabelo dela enquanto eu estiver vivo? Escuto Bubble piar enfurecido. O grito agudo de uma coruja, sempre assimilado ao mistico e à morte. Nada mais adequado pequeno Bubble.

- Solte-a.

Alice ordena, não como a caça, mas como a caçadora. Minha Criança e Senhora não se sente intimidada e, talvez seja a hipnose que sofre, ou talvez tenha fé em nossa força, mas ela dita as ordens como se o outro não tivesse escolha, a não ser ceder aos seus desejos. Também penso assim. Talvez, só talvez, se ele obedecer, não o mate.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 Empty Re: Hi no Meiro: Reino de Giratina

Mensagem por Érica Ter 28 Out 2014, 17:04

O cheiro de sangue e morte se mesclavam perfeitamente com o cheiro de rosas e sândalo. A fragrância resultante desta mistura era macabra e doce ao mesmo tempo, encantando o Pokémon Comedor de Sonhos. Para Morfeu, a visão de sua senhora era a mesma da visão de um anjo, guiando almas para o além e, desta forma, talvez trazer Arceus de volta. Apenas ela estava suja de sangue, apenas ela carregava a morte sobre os ombros, mais ninguém.

O homem estranho terminava com o período de adoração de Morfeu, chamando a atenção e se pronunciando. A coruja se mostrava preparada para dar o bote quando fosse preciso, demonstrando ter amadurecido e estar mais violento nas batalhas, embora possuísse um lado infantil e viciado em coisas vermelhas ainda. Morfeu dedicava alguns instantes observando o Pokémon Dark e a prisioneira. A situação de Umbreon conseguia fazer com que Drowzee se compadecesse, imaginando como seria estar naquelas condições, mas já descobrindo sobre um dos fatores.

Quando o individuo revelou querer entregar a religiosa, seja por bem ou por mal, Morfeu se enfureceu, bem como Bubble. Alice ordenava que o homem soltasse a loira, como se tivesse autoridade e não houvessem opções, além de ser obedecida.

-Olha só, mulher corajosa... Mas lamento senhorita Havelle, não tenho interesse em aquecer seu pedido. Devo supor que você prefira fazer companhia a Ísis, a vir comigo pacificamente? É uma pena... Não queria ferir um rosto tão bonito.

A voz do homem era fria e os olhos azuis se fixavam na religiosa. Pegava duas esferas, ambas sujas de poeira, algo que não combinava com as roupas bem alinhadas dele. Ísis observou entristecida, Umbreon rosnou em claro desgosto.

-Ísis, espero que não se importe, mas vou ver o que seus amiguinhos são capazes de fazer por você.
-Vai pro inferno.

A loira dizia indignada, mas o homem pareceu ignorar, lançando as esferas para o alto e vendo um pequeno Axew e um Gollet surgirem diante de si. A dupla, assim como Umbreon, possuíam algumas feridas, apesar de estarem em melhores condições, mas assim como o Pokémon Dark, olharam com fúria para o homem. E assim como Umbreon, era subjulgados. Ou obedeciam, ou sua treinadora sofreria.

-Última chance senhorita. Venha por bem e vamos poupar tempo.

Novamente o estranho dizia, como se fosse um último aviso. Ísis olhava para os lados, tentando descobrir uma forma de impedir que seus companheiros fossem usados daquela forma, sem ter êxito.

Off:
Imagem do Mercenário
Imagem da ísis
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 Empty Re: Hi no Meiro: Reino de Giratina

Mensagem por Alice Ter 28 Out 2014, 17:19

Morfeu's POV

Ok. Agora é mais do que oficial: quero a cabeça dele. Não para mim, é claro. Mas para Giratina. E o fato de que eu sentiria imenso prazer em entregar esse ser para o outro mundo não reduziria o valor desse sacrifício, não é? Acho que Bubble leu minha mente sem autorização... Afinal, ele está me olhando de forma estranha... O importante é que ele parece concordar.

Me aproximo de Alice, a fim de garantir sua proteção perante qualquer imprevisto. Bubble está pronto para o ataque. Axew e Golett certamente darão tudo de si, apesar de feridos, afinal de contas sua amada treinadora depende disso. Não que vá fazer muita diferença, pois se eles não impedirem o homem ela será presa...

- Nereu.

Ao chamado de Alice vejo o Vaporeon Verde sair de sua esfera sem que fosse necessário minha menina pegá-la. Pelo menos para batalhas ele obedece... Isso alivia um pouco a situação dele, já que não estou feliz por ele ter se recusado a procurar almas para Giratina mais cedo.

Nereu abre a boca, emitindo um rosnado furioso. Sua cauda tremula no ar, indicando sua disposição. Sua cabeça, assim como seu corpo, estão baixos, quase rentes ao solo e prontos para o ataque. Bubble, atrás de nós, ainda mantém as asas semi-abertas. Sei que ele chegaria muito rápido ao campo de batalha, se assim fosse pedido.

Rapidamente invado a mente deles, dizendo para Bubble pousar em frente ao Nereu e bloquear qualquer ataque com o Protect, para em seguida atingir o Golett com o Psychic e jogá-lo longe. Para Nereu, dois Ice beam, um em cada. A caverna não é muito alta, mas Bubble será capaz de carregar Nereu caso eles tentem atacar depois disso. A evasiva sempre em primeiro lugar. Afinal, não sabemos quantos Pokémons o suposto caçador de recompensas possui. Rapidamente começo a rastrear o campo em busca de alguma ameaça para Alice. Não vou permitir que nada a aconteça.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 Empty Re: Hi no Meiro: Reino de Giratina

Mensagem por Érica Ter 28 Out 2014, 18:20

Morfeu tinha pensamentos nada amigáveis para com o homem estranho. Desejava entregar a alma dele para Giratina, e o faria com muito gosto. A coruja estranhava os pensamentos do companheiro de time mais antigo, mas acabava concordando com ele.

Todos se posicionavam, prontos para a batalha. Nereu finalmente se mostrava, arrancando um sorriso do homem, acompanhado por um olhar de cobiça. Axew e Golett, apesar de a contra gosto e com alguns ferimentos, estavam preparados para batalhar. Pelo menos garantiriam a sobrevivência de sua senhora.

-Confesso senhorita Havelle, você possui um time realmente interessante... Tomara que não se importe, mas assim que eu terminar com você e receber minha recompensa, ficarei com alguns deles para mim. Alias, que falta de educação a minha em não me apresentar: Eduard Teech.

Novamente o homem falava, apresentando-se e afirmando que tornaria alguns dos seres que acompanhavam a religiosa como membros de sua equipe. Não parecia levar o rosnado de Nereu como algo significativo, ou os pios irritados do Noctowl, sendo estes que claramente despertavam o interesse de Eduard.

Morfeu dava as primeiras ordens para o Vaporeon Verde e a grande coruja. Eduard analisava brevemente, como se estranhasse a falta de instruções vindas de Alice.

-Interessante... Pois bem, Axew, Golett, já sabem o que vai acontecer se perderem. – Novamente a ameaça clara. Axew abaixava a cabeça, abatido e não vendo escolhas. O fantasma parecia inexpressivo, mas mirou Ísis brevemente, antes de se manter em combate. Umbreon continuava olhando com desgosto, tentando se aproximar de forma sorrateira, mas Eduard mantinha-se atento ao Pokémon Dark, o frustrando. – Vejamos... Axew, use dois Leer e mantenha distancia. Enfraqueça a coruja. Golett, um Pound no Noctowl e um Shadow Punch no Vaporeon. Assuma a linha de frente.

As ordens do homem era proferidas. O dragão e o fantasma pareciam receosos em obedecer, mas a vida de Ísis dependia disso. Axew começava com seu Leer, reduzindo a defesa de Bubble. Golett tentou atingir Pound em Bubble, mas o Protect o impedia, sendo um alvo fácil para o Psychic e o Ice Beam, sendo jogado longe. Axew tentou se aproximar, para ver as condições do companheiro de time, recebendo outro Ice Beam. Os danos eram maiores do que ele poderia aguentar, ficando nocauteado. A dupla era nocauteada rapidamente. Ísis abaixava a cabeça, entristecida por ver seus Pokémon se ferindo mais ainda, mas não direcionava o olhar para Alice ou os Pokémon da mesma, olhando com ódio para Eduard. O homem, no entanto, avaliava a situação.

-Hum... Será um desafio maior do que a Ísis, devo admitir... Umbreon, vai.

O Pokémon Dark olhou chocado para o homem, passando a rosnar para o mesmo e se preparando para atacá-lo. Seu olhar dizia claramente que pretendia ceifar a vida do caçador de recompensas, mas quando Eduard colocou Ísis como escudo, novamente, Umbreon recuava e olhava para sua treinadora. A dupla assustada e sem saber o que fazer.

-Eu disse: vai.

Eduard repetia. O Pokémon tentou ousar um passo a frente, mas o homem pegava uma faca e a colocava próxima do pescoço da loira. O cão negro abaixava a cabeça, se dirigindo e assumindo o campo totalmente sozinho.

-Use Confuse Ray no Vaporeon e a velocidade de um Quick Attack para desviar dos ataques.

Novamente os comandos proferidos pelo homem, sem parecer se preocupar realmente de estar usando o Pokémon de outra pessoa.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Interior do Hi no Meiro. Várias fontes de água fresca próximas das paredes. Iluminação dependendo inteiramente de Umbreon e Bubble. Corpos dos Pokémon sacrificados mais atrás.

Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 Vaporeon_verde
Vaporeon/Nereu
Lv.05
Trait: Hydration
100%, Status: Normal
Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 164
Noctowl/Bubble
Lv.20
Trait: Tinted Lens
100%, Status: -1 Def
Vs.
Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 197
Umbreon
Lv.17
Trait: Synchronize
62%, Status: Corpo arranhado e ofegante
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 Empty Re: Hi no Meiro: Reino de Giratina

Mensagem por Alice Ter 28 Out 2014, 19:05

Morfeu's POV

Essa criatura vil ousa cobiçar os Pokémons de Alice? Ele realmente acha que um de nós se dobraria para alguém como ele? Nereu rosna em claro desgosto pelas palavras ouvidas, assim coo Bubble que parecia emitir um pio baixo e ameaçador. Ele nunca possuiria um de nós.

Axew e Golett não representam um desafio para Bubble e Nereu. O filhote ficou esperto, aceitando o Leer e gastando o Protect com o ataque físico. Os golpes foram destrutivos. O tal Eduard parecia notar que não estávamos de brincadeira e manda o Umbreon atacar. Tento entrar na mente do pokémon negro, porém ele repete o que eu já sabia: ele não tinha escolhas. Ísis estava sendo ameaçada e ele não poderia arriscar a vida dela confiando em estranhos. Eu o entendo... Mas não concordo com ele...

Antes que ele pudesse usar um golpe, instruo Vaporeon a usar o Protect e, assim, bloquear os danos do Confuse Ray. Bubble infelizmente não possui ataques fortes contra o negro, mas ele pode me ajudar e pode ajudar a Nereu... Por mais rápido que o Quick Attack possa ser, nenhum golpe precisa seguir em linha reta... Nereu é instruído a usar o Ice Beam, que será guiado pelo Psychic de Bubble. Sei que o poder do psíquico será anulado, mas o gelo não... E isso, sendo guiado, certamente acertará o negro... Assim que ele parar, lançarei meu Dazzling Gleam, que igualmente será guiado pelo Psychic de Bubble. Caso ele ainda esteja de pé, mandarei outro Dazzling Gleam, assim como Nereu mandará outro Ice Beam. Não acredito que ele terá forças para desviar desses últimos dois ataques...

Ele é um caçador, que luta com os pokémons alheios. Por que nós deveríamos nos ater a lutar de forma honrada?
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 Empty Re: Hi no Meiro: Reino de Giratina

Mensagem por Érica Ter 28 Out 2014, 19:41

Morfeu tinha pensamentos cada vez menos amigáveis em relação ao homem que enfrentava. Nereu e Bubble tinham pensamentos semelhantes, cada um demonstrando seu desagrado de sua maneira, deixando claro que não pretendiam obedecê-lo sob nenhuma circunstancia.

O Drowzee se comunicava com o Umbreon mentalmente, conversando com o mesmo, mas recebia a resposta esperada. O Pokémon negro não sabia se podia confiar no psíquico, ainda mais com a vida de sua mestra em perigo. Não podia arriscar, não a vida de Ísis.

A batalha recomeçava e o golpe fantasma era evitado pelo Protect de Nereu, que logo em seguida usava Ice Beam que era teleguiado pelo Psychic de Bubble. Umbreon usava a velocidade de seu ataque para desviar, surpreso ao ver o golpe de gelo dando a volta e voltando a ir a sua direção. O Pokémon Luar sorriu, continuando a correr com a velocidade de seu Quick Attack, sendo seguido pelo Ice Beam. Saltava entre as pedras e paredes, passando ao lado de Eduard e se impulsionando entre ele e Ísis, não conseguindo separá-los, mas fazendo o ataque ir contra o homem.

Eduard praguejou, lançando uma Pokébola as pressas e sendo visualizado um Magnemite. A barreira protetora impedia que o mercenário levasse danos, e tanto Ísis quanto Umbreon praguejaram.

-Você está abusando da sorte...

O homem alertava, encostando a faca no pescoço de Ísis, sendo visível um filete de sangue começar a escorrer. Umbreon recuou e voltou para a luta, claramente nervoso e pensando no que fazer para livrar sua senhora do perigo. O Dazzling Gleam era teleguiado e avançava, novamente seguindo o alvo, mas sem mais a velocidade do ataque, Umbreon era atingido, sendo jogado contra a parede. O novo Ice Beam avançava contra o Pokémon Luar, que saltava para o lado e era atingindo de raspão nas costas, distraindo por tempo suficiente para que o novo golpe fairy atingisse seu alvo.

-Pretende perder?

A voz de Eduard soava fria, pressionando com um pouco mais de força a faca, conseguindo um gemido de dor da loira. Umbreon olhou sua senhora com preocupação, e apesar de ofegante, ainda se erguia, posicionando-se e aguardando as novas ordens.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Interior do Hi no Meiro. Várias fontes de água fresca próximas das paredes. Iluminação dependendo inteiramente de Umbreon e Bubble. Corpos dos Pokémon sacrificados mais atrás.

Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 Vaporeon_verde
Vaporeon/Nereu
Lv.05
Trait: Hydration
100%, Status: Normal
Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 164
Noctowl/Bubble
Lv.20
Trait: Tinted Lens
100%, Status: -1 Def
Vs.
Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 197
Umbreon
Lv.17
Trait: Synchronize
16%, Status: Corpo arranhado e ofegante, costas levemente congeladas
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 Empty Re: Hi no Meiro: Reino de Giratina

Mensagem por Alice Ter 28 Out 2014, 19:56

Morfeu's POV

Simpatizei com o Umbreon e detesto ainda mais esse Eduard. O golpe de gelo quase atingiu o caçador de recompensas e agora miro o Magnemite com desgosto. Claro que ver que meus companheiros de time ainda estão com toda sua força me anima, afinal de contas dois já se foram e um está quase caído. Com sorte não teremos problemas com os demais pokémons e conseguiremos vencer o combate.

Umbreom se reposiciona, apesar de estar fraco e cansado. Vamos acabar logo isso amigo... Me ligo mentalmente a Bubble e Nereu, instruindo-os novamente. Dessa vez, Bubble usará o Protect, voando em direção ao Umbreon, enquanto Nereu o segue sob a proteção verde. A ideia é simples: Bubble deverá pegá-lo com suas garras, usando um Peck logo em seguida, enquanto Nereu se aproxima e usa o Ice Beam para derrubá-lo. Caso o primeiro Protect caía, Nereu irá erguer um segundo. Umbreon está e provavelmente conseguiremos atingi-lo.

Estou de olho no homem e em seu Magnemite, mas também em Alice e em Ísis. Qualquer problema que Nereu e Bubble encontrem, usarei um Dazzling Gleam guiado por Psychic para derrubar Umbreon de vez. Do contrário, seguirei quieto e atento. Pressinto que algo não está certo...
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 Empty Re: Hi no Meiro: Reino de Giratina

Mensagem por Érica Ter 28 Out 2014, 21:48

Enquanto a simpatia pelo Pokémon Lunar crescia, o ódio pelo mercenário também crescia. O Pokémon metálico era alvo de olhares desgostosos, mas não parecia se importar com isso. No entanto, Alice possuía ainda a vantagem e, com sorte, os outros adversários não dariam trabalho, rendendo em uma vitória rápida.

Novas instruções eram passadas para Bubble e Nereu, da mesma forma que o caçador de recompensas passava novos comandos para o Pokémon de Ísis. Desta  vez ele instruía um Quick Attack direto em Bubble, seguido de um Pursuit, aparentemente tentando causar danos ao Noctowl antes que Umbreon caísse.

O avanço do Pokémon Dark era rápido, seu Quick Attack impedido pelo Protect, mas a barreira servia de apoio para um salto, tentando tomar distância e não ser pego pelas garras de Bubble, não tento sucesso. O corpo esguio era envolvido pelas garras da coruja, ficando preso e sendo atingido pelo Peck. Os danos não eram muitos, devido a defesa razoavelmente alta da espécie, sobrevivendo incluindo ao Ice Beam, mas um segundo Ice Beam o nocauteava de vez, sendo mais do que Umbreon podia aguentar.

Morfeu mantinha-se atento ao homem e no Pokémon metálico que o rodeava. Ísis observava seu Pokémon com preocupação, a respiração rápida, o nervosismo e o medo estampados na face.

-Ísis, devia ter treinado melhor seu Umbreon... Ele podia ter me ajudado muito mais aqui, não concorda?
-Vai catar latinha.

A loira tentou morder o braço do homem, mas este se afastou a tempo e a forçou a sentar no chão, observando com atenção Bubble, Nereu e Morfeu.

-Seus Pokémon sabem muitas TM’s interessantes. Pelo o que vi, não é inexperiente, como a pequena Ísis... – A loira murmurou um xingamento, mas foi ignorada. – Mas agora não vou mais brincar.

Eduard dizia, pegando duas esferas e lançando ambas, materializando um Glaceon e uma Frillish. A dupla parecia bem disposta, encarando os oponentes com seriedade. Esses não recuariam e não estavam com feridas. O Pokémon Neve Fresca fazia seu pelo ficar espetado, parecendo diversas agulhas, enquanto Frillish flutuava calmamente.

-Glaceon, distraia eles com Swift e use Helping Hand para ajudar Frillish. Frillish, use Bubblebeam em Noctowl quando tiver o reforço de seu parceiro. Depois Will-o-Wisp em Noctowl.

As ordens de Eduard já era proferidas e a dupla se preparava para avançar.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Interior do Hi no Meiro. Várias fontes de água fresca próximas das paredes. Iluminação dependendo inteiramente de Umbreon e Bubble. Corpos dos Pokémon sacrificados mais atrás.

Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 Vaporeon_verde
Vaporeon/Nereu
Lv.05
Trait: Hydration
100%, Status: Normal
Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 164
Noctowl/Bubble
Lv.20
Trait: Tinted Lens
100%, Status: -1 Def
Vs.
Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 592f
Frillish
Lv.18
Trait: Cursed Body
100%, Status: Normal
Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 471
Glaceon
Lv.17
Trait: Snow Cloak
100%, Status: Normal
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 Empty Re: Hi no Meiro: Reino de Giratina

Mensagem por Alice Qua 29 Out 2014, 16:56

Morfeu's POV

Lamento por Umbreon, mas também não arriscarei a segurança de Alice para que ele proteja Ísis. Com mais um caído, vejo que o tal Eduard está frustrado por não ter nos enfraquecido em absolutamente nada. Ele logo envia uma Frillish e um Glaceon para o combate e, para se afastar, Bubble deixa o corpo de Umbreon para trás. O metálico que flutuava ainda me deixava intrigado e não pude deixar de pensar que havia algo errado em toda a situação.

Quando escuto os comandos, no entanto, volto a me concentrar na batalha. Não pretendo jogar limpo, então uso meu Psychic para reverter o Swift e fazê-lo colidir com o Bubblebeam, eliminando-o. Bubble, enquanto isso, irá usar o duplo Psychic no Glaceon, jogando-o de encontro as pedras quentes o máximo que conseguir, parando somente para que ele fosse atingido pelo Toxic de Bubble e o usando como escudo para o Will-o-wisp de Frillish. Dessa forma o pokémon de gelo não resistiria muito tempo. Em seguida, Vaporeon usaria um segundo Toxic em Frillish, aproveitando um momento de distração do fantasma, preferencialmente ao ver que seu ataque fogo atingira seu próprio aliado.

Eu, no entanto, não me permito relaxar. Algo realmente não está certo e, perante um caçador de recompensas, devo ficar atento a qualquer imprevisto. Não vou permitir que ele toque na minha Senhora. Alice, por sua vez, ergue o rosto, mirando o estranho de cima. Sangue escorre de sua adaga e ela não tenta limpá-lo. Imediatamente entendi: os pokémons do caçador serão sacrificados. Giratina irá gostar...
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 Empty Re: Hi no Meiro: Reino de Giratina

Mensagem por Érica Qua 29 Out 2014, 22:24

Apesar de lamentar, Morfeu não iria arriscar a proteção de sua senhora. Alice era importante demais para ele. Os novos oponentes surgiam em campo, embora Magnemite deixasse o Drowzee em duvida, desconfiado. Havia algo de errado naquilo tudo, que não parecia estar certo. Já foram três nocauteados, então porque Eduard parecia ainda confiante? Teria alguma carta na manga?

Os golpes começavam a ser lançados. O Psychic envolvia o Swift, forçando o golpe a ir contra o jato de bolhas da outra oponente, fazendo ambos os ataques se anularem. A coruja usava seu Psychic no Pokémon Neve Fresca, forçando o corpo de Glaceon diversas vezes contra as paredes, sendo um alvo fácil para o Toxic e um escudo para o Will-o-Wisp. Frillish, no entanto, tinha sucesso em desviar do Toxic.

Glaceon havia levado danos sérios. Queimado e envenenado, não sobreviveria por muito tempo, mas então... Porque Eduard sorria? Alguma coisa, definitivamente, estava muito errada. Mas o que seria?

-Atrás de você!

Ísis gritou rapidamente, antes que levasse um chute de Eduard e caísse para o lado atordoada. No entanto o aviso foi dado e Morfeu usou Protect, impedindo o Psychic de um Kadabra que surgia atrás de Alice. O Pokémon psíquico mirou o Comedor de Sonhos, claramente insatisfeito. O sorriso de Eduard havia sumido.

-Depois darei um jeito em você...

O tom era ameaçador para a loira, que ainda se recuperava do chute recebido.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Interior do Hi no Meiro. Várias fontes de água fresca próximas das paredes. Iluminação dependendo inteiramente de Umbreon e Bubble. Corpos dos Pokémon sacrificados mais atrás.

Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 Vaporeon_verde
Vaporeon/Nereu
Lv.05
Trait: Hydration
100%, Status: Normal
Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 164
Noctowl/Bubble
Lv.20
Trait: Tinted Lens
100%, Status: -1 Def
Vs.
Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 592f
Frillish
Lv.18
Trait: Cursed Body
100%, Status: Normal
Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 471
Glaceon
Lv.17
Trait: Snow Cloak
10%, Status: Badly Poison, Burn
Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 64
Kadabra
Lv.20
Trait: Inner Focus
100%, Status: Normal
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 Empty Re: Hi no Meiro: Reino de Giratina

Mensagem por Alice Qua 29 Out 2014, 23:41

Morfeu's POV

Ok... Se havia alguma chance de eu deixar esse ser desprezível sair com vida, caiu por terra nesse exato momento. Atacar Alice pelas costas? Ele realmente pagaria muito caro por isso. Miro minha Senhora, claramente pedindo que ela me deixe batalhar e, quando escuto o "Vá" quase pulo de felicidade. Agora essa luta é mais minha do que nunca.

Glaceon está com claras dificuldades para se manter em pé, enquanto Kadabra não exibe mais seu sorrisinho confiante. Era hora de mostrar para eles nosso real potencial... Meus olhos brilham, agora mais tranquilos por saberem que o estranho dificilmente teria outro pokémon para atingir a minha Criança pelas costas, e minha mente se conecta a Nereu e Bubble.

Nereu dá um passo a frente, ganhando a atenção de todos. Logo o Vaporeon grita, invocando uma onda gigantesca chamada Surf. Antes, no entanto, Bubble usa seu Flash, disposto a não deixar que os oponentes vejam o que estamos fazendo. A forte luz irá cegá-los, enquanto a onda que, agora carrega o Toxic de Nereu, atingi os três. Meus Psychic garante que a onda não irá voltar para Alice e tampouco irá chegar a Ísis. Não... Muito antes a farei se virar para cima e retornar para o começo, criando uma grande bola de água tóxica que irá envolver os três oponentes. Preciso me concentrar no que faço e, enquanto isso, Bubble está pronto para usar o Protect ou o Psychic (o que tiver o melhor efeito) contra qualquer ataque que nossos oponentes por ventura nos lancem.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 Empty Re: Hi no Meiro: Reino de Giratina

Mensagem por Érica Qui 30 Out 2014, 00:12

Morfeu estava furioso, não tendo a intenção de deixar o homem sobreviver. Com muita satisfação e alegria, entrava oficialmente na batalha e observava seus oponentes. Era hora de Eduard pagar por tentar atacar Alice pelas costas.

Eduard agora parecia nervoso. Não parecia contar com a possibilidade de Kadabra falhar seu ataque. Provavelmente não haveria mais nenhum Pokémon capaz de ferir Alice, enquanto o Drowzee se concentrava na batalha, conectando sua mente com a de Nereu e Bubble. Era hora de continuar a batalhar.

O Flash cegava a todos os oponentes, impedindo a visualização da onda que se aproximava, contendo água envenenada. O golpe avançava e atingia o trio. Glaceon era nocauteado, Kadabra e Frillish levavam danos.

-Kadabra, teleport seguido de Psychic! Frillish, use Absorb no Vaporeon e Will-o-oWisp no Drowzee!

O homem comandava, já não parecendo estar tão confiante quanto antes. Kadabra sumia da onda, aparecendo atrás de Bubble, mas este evitava o Psychic graças ao Protect, protegendo também Nereu do Absorb. O golpe de status tentava encontrar seu caminho, mas durante o ataque, Frillish tinha dificuldades de mirar. Irritado, Eduard logo mandava outro Pokémon para substituir Glaceon. Outro Magnemite flutuava em campo, longe da água que caía ao chão.

-Frillish, use Psychic nesse Vaporeon e o elimine logo, depois Will-o-Wisp em quem estiver perto! Kadabra, use Teleport se precisar, caso contrário, duplo Psychic! Magnemite, use duplo Faint Attack no Drowzee.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Interior do Hi no Meiro. Várias fontes de água fresca próximas das paredes. Iluminação dependendo inteiramente de Umbreon e Bubble. Corpos dos Pokémon sacrificados mais atrás.

Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 Vaporeon_verde
Vaporeon/Nereu
Lv.05
Trait: Hydration
100%, Status: Normal
Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 96
Drowzee/Morfeu
Lv.18
Trait: Insomnia
100%, Status: Normal
Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 164
Noctowl/Bubble
Lv.20
Trait: Tinted Lens
100%, Status: -1 Def
Vs.
Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 592f
Frillish
Lv.18
Trait: Cursed Body
90%, Status: -1 Accuracy, Badly Poison
Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 81
Magnemite
Lv.17
Trait: Sturdy
100%, Status: Normal
Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 64
Kadabra
Lv.20
Trait: Inner Focus
81%, Status: -1 Accuracy, Badly Poison
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 Empty Re: Hi no Meiro: Reino de Giratina

Mensagem por Alice Qui 30 Out 2014, 11:49

Morfeu's POV

Ver o caçador de recompensas perder seu sorrisinho me alegra. Ainda após ouvir seus comandos aos pokémons. Arceus... Ele é péssimo nisso... Glaceon logo caía e um novo Magnemite surgia em campo. No entanto os comandos não eram condizentes com o pokémon.. Algo estava errado... Aquilo não poderia ser um Magnemite... De repente, como um flash, lembro-me de um Zorua que seguia uma das competidoras no evento de Zuzu. Seria este o mesmo pokémon negro? Só havia um meio de descobrir...

Rapidamente me conecto aos meus aliados e nossa estratégia é montada. Nereu usará Protect, para bloquear o Psychic de Frillish. Eu usarei Protect para bloquear o Faint Attack do suposto Magnemite que desconfio não ser um Magnemite. Bubble usará Protect para Bloquear o Psychic do Kadabra. Três protects, três ataques bloqueados. Em seguida, enquanto eu aproveito a proximidade desse "Magnemite", o atacarei com o Dazzling Gleam. Se eu estiver certo, o dano será maior do que o previsto. Se eu estiver errado, fará menos danos do que meu Psychic, o que seria péssimo. Enquanto isso, Nereu usará Ice Beam em Kadabra, forçando-o a se afastar com o Teleport, como o outro ordenou a fazer e Bubble usará Psychic nas bolas de fogo do Will-o-wisp, fazendo-as atingir o Kadabra.

Alice está segura atrás de nós e a água do Surf de Vaporeon já escorreu pelas pedras. Uma pena... Poderia tê-la usado... Mas enfim, hora de acabar com mais alguns pokémons desse doido. De canto de olho miro Ísis e a garota, apesar de ainda estar ajoelhada protegendo a área em que foi chutada, parecia se divertir com a situação da batalha.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 Empty Re: Hi no Meiro: Reino de Giratina

Mensagem por Érica Qui 30 Out 2014, 13:52

Morfeu se alegrava com o sorriso se desmanchando de Eduard. Os comandos deixavam claro que o homem não era acostumado com batalhas, provavelmente sempre dependeu de ataques pelas costas de seus alvos, nocauteando o mestre e usando-o de refém para submeter os Pokémon do mesmo. Um novo Pokémon surgia em campo, sendo um Magnemite que não tinha ataques de Magnemite. Drowzee recordava de um Pokémon Dark no evento de Zuzu, um Zorua para ser mais exato, e de como ele mudava de forma.

Nereu se protegia do Psychic com Protect, da mesma forma que Morfeu se protegia do Faint Attack com Protect e Bubble se protegia do outro Psychic também com Protect. O golpe Fairy a curta distancia causava um dano critico em “Magnemite”, o nocauteando e revelando ser um Zorua. O Ice Beam avançou contra Kadabra, que usou Teleport e foi surpreendido pelo Will-o-Wisp redirecionado de Frillish, ficando queimado.

Ísis sorria, divertida com a situação do caçador e adorando ver o mais velho se desesperar, visto que sua estratégia havia falhado e nunca se preocupou em montar outra.

Irritado, ele mirou Magnemite e ordenou que este assumisse o campo. O Pokémon metálico se posicionava, ficando no lugar da raposa nocauteada a pouco tempo. Kadabra e Frillish levavam danos do veneno, mas o psíquico agora também sofria com a queimadura.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Interior do Hi no Meiro. Várias fontes de água fresca próximas das paredes. Iluminação dependendo inteiramente de Umbreon e Bubble. Corpos dos Pokémon sacrificados mais atrás.

Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 Vaporeon_verde
Vaporeon/Nereu
Lv.05
Trait: Hydration
100%, Status: Normal
Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 96
Drowzee/Morfeu
Lv.18
Trait: Insomnia
100%, Status: Normal
Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 164
Noctowl/Bubble
Lv.20
Trait: Tinted Lens
100%, Status: -1 Def
Vs.
Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 592f
Frillish
Lv.18
Trait: Cursed Body
83%, Status: -1 Accuracy, Badly Poison
Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 81
Magnemite
Lv.18
Trait: Sturdy
100%, Status: Normal
Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 64
Kadabra
Lv.20
Trait: Inner Focus
69%, Status: -1 Accuracy, Badly Poison, Burn
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 Empty Re: Hi no Meiro: Reino de Giratina

Mensagem por Alice Qui 30 Out 2014, 14:03

Morfeu's POV

Minhas suspeitas se mostraram corretas e o primeiro Magnemite se revelava um Zorua que não resistia ao meu ataque Fairy. No entanto o estranho usava mais um pokémon. A quantidade de adversários se tornava um problema e eu precisaria resolver isso logo... Não paravam de surgir pokémons e ainda éramos somente três...

Meus olhos brilhavam. Era hora de partir para o ataque. Bubble usará dois Psychics no Frillish, tentando usá-lo de escudo para qualquer ataque tentem usar contra nós. Com um pouco de sorte, ele irá cair agora ou ficar extremamente cansado. Nereu cuidará dos Protects quando forem necessários, ou seja, quando Bubble não conseguir colocar Frillish na frente. Eu? Bem, meu alvo é o Magnemite. Pretendo colocá-lo para dormir com o Hypnosis e, se der certo, deixá-lo caído no canto e tentar usar um Psychic para revidar algum ataque em direção ao Kadabra. Caso não consiga nenhum ataque ou ele use o Teleport, usar o Disable para me livrar desse golpe tão problemático.

Na minha mente, conseguiremos contornar qualquer ataque que nos mandem dessa forma. Meus olhos decaem sobre Ísis e sei que Alice irá soltá-la, bem como os pokémons da jovem. Uma adolescente somente que não foi esperta o suficiente para escapar... Ela precisa é de ajuda realmente.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 Empty Re: Hi no Meiro: Reino de Giratina

Mensagem por Érica Qui 30 Out 2014, 14:47

O desconhecido parecia ter muitos monstrinhos consigo, o que começava a dificultar para o trio. Oponente atrás de oponente, embora não estivessem feridos, Morfeu, Bubble e Nereu em breve cansariam se aquilo não terminasse logo, os dois últimos mais rápido que o primeiro. A pressa começava a surgir e o tempo se tornava essencial.

-Frillish, use duplo Psychic! Kadabra, Teleport se precisar e Disabled! Magnemite, ThunderShock no Noctowl e Thunder Wave no Drowzee!

O homem comandava seus monstrinhos, que se preparavam para o combate. Ao mesmo tempo, Morfeu instruía os seus companheiros, que também se preparavam e a batalha se iniciava.

Bubble foi o primeiro a agir, usando seu Psychic contra Frillish e usando-a como escudo para o ThunderShock. Morfeu mirava em Magnemite, que usou Thunder Wave. O Psychic envolveu as ondas elétricas, direcionando-as com alguma dificuldade para Kadabra, que usou Teleport e desviou. Morfeu usou Disabled, impedindo futuras fugas, obtendo outro Disabled como resposta. Bubble usou Psychic novamente em Frillish, nocauteando o Pokémon finalmente. O homem praguejou.

Mais uma esfera era erguida e um novo Pokémon assumia o campo. Um Quilava encarava com olhar tedioso, rosnando de leve para seu mestre, mas aparentemente o obedecendo um pouco a contra gosto.

-Quilava, Smokescreen, depois Flame Wheel no Noctowl! Magnemite, ThuderShock no Noctowl e no Vaporeon! Kadabra, Psychic no Vaporeon se ele não for nocauteado, se for, no Noctowl!


Hora da Batalha
Condições da batalha: Interior do Hi no Meiro. Várias fontes de água fresca próximas das paredes. Iluminação dependendo inteiramente de Umbreon e Bubble. Corpos dos Pokémon sacrificados mais atrás.

Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 Vaporeon_verde
Vaporeon/Nereu
Lv.05
Trait: Hydration
100%, Status: Normal
Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 96
Drowzee/Morfeu
Lv.18
Trait: Insomnia
100%, Status: Disabled Desabilitado
Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 164
Noctowl/Bubble
Lv.20
Trait: Tinted Lens
100%, Status: -1 Def
Vs.
Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 156
Quilava
Lv.20
Trait: Blaze
100%, Status: Normal
Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 81
Magnemite
Lv.18
Trait: Sturdy
100%, Status: Normal
Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 64
Kadabra
Lv.20
Trait: Inner Focus
52%, Status: -1 Accuracy, Badly Poison, Burn, Teleport Desabilitado
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 Empty Re: Hi no Meiro: Reino de Giratina

Mensagem por Alice Qui 30 Out 2014, 23:34

Morfeu's POV

Mais um pokémon surgia para substituir o último caído. Pokémons demais para o meu gosto... Mas, pelas minhas contas, não devem haver muitos mais agora. Quilava era o novo integrante e, assim como Ísis, parece não gostar do homem. Por um segundo me pergunto se ela também não pertence à outra prisioneira, no entanto como isso não faz sentido descarto a ideia. Se pertencesse, ele teria lançado junto com Umbreon, Golett e Axew, na esperança de que nos cansasse um pouco.

Escuto ele dar novos comandos e já preparo o contra-ataque. Bubble usará o Flash mais uma vez. Talvez assim o Magnimite erre o Thundershock ou, talvez, a onda que Nereu invocorá com o Surf pegue a eletricidade, levando-a de volta junto com a fumaça do Smokescreen. Eu uso um Protect para proteger Nereu do Psychic enquanto isso e, rapidamente, usou um Psychic para controlar a onda mais uma vez, criando a mesma bolha de antes. A diferença é que dessa vez Nereu não usará o Toxic para fortalecer a bolha. Não... Dessa vez ele irá usar o Ice Beam e congelá-la com todos os pokémons dentro. Uma ótima estratégia. Enquanto isso, caso algum ataque escape, Bubble nos protegerá com o Protect.

- Solte-a.

Alice ordena, pressentindo a nossa vitória. Isso me enche de energia. Estou determinado a não perder para esse homem e fico feliz ao sentir a mesma determinação em meus companheiros de time.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 Empty Re: Hi no Meiro: Reino de Giratina

Mensagem por Érica Dom 02 Nov 2014, 18:38

Mais um oponente assumia o campo. Oponentes demais para o gosto de Morfeu, mas ao menos, se seus cálculos estivessem corretos, não deveriam faltar muitos para que o estoque do individuo terminasse. Ao perceber que a nova oponente não gostava do mercenário, Drowzee cogitou a possibilidade dela pertencer a algum prisioneiro, mas não faria sentido, visto que se fosse, teria sido mandada junto com os outros três companheiros da loira.

O novo Flash cegava a todos, reduzindo ainda mais a precisão. Sem ver, o golpe elétrico ia de encontro com a onda do Surf, que varria também a fumaça que, tecnicamente, Quilava devia ter mandado. A Pokémon, no entanto, ignorou seu mestre e simplesmente deitava. Ficava claro o motivo de ter sido a última ser colocada em campo.

O primeiro Psychic de Kadabra era evitado pelo Protect. O Psychic de Drowzee moldava a onda novamente, mandando-a contra os três adversários. Vendo o golpe se aproximando, Kadabra usou Psychic, conseguindo fazer o golpe desviar dele, mas não protegendo Magnemite e Quilava, que eram atingidos, ficando congelados quando a água foi envolvida pelo Ice Beam.

A água congelava com o Ice Beam, deixando Quilava e Magnemite congelados. O homem olhou furioso enquanto Kadabra recuava alguns passos, sendo retornado em seguida para a esfera antes de ser liberado novamente. Agora com o Teleport novamente habilitado. Eduard tentou pegar Ísis novamente, a garota, no entanto, ela o chutou no estomago, o forçando a se afastar, deixando claro que não pretendia se deixar ser levada tão facilmente. O mercenário a encarou com raiva, antes de mirar Alice mais uma vez.

-Isso terá volta!

A voz soava quase num rosnado, deixando clara a ameaça. Ísis puxava a corda que ele havia amarrado nas algemas, o desequilibrando e conseguindo pegar a mochila. Ele novamente atacou a jovem, atingindo-a no rosto e lançando-a para longe, antes de Kadabra ficar ao lado e ambos sumirem com Teleport, conseguindo escapar antes que alguém pudesse impedir.

Ísis respirou fundo, massageando o local atingido, fazendo uma careta de dor, mas já revirava a mochila do homem, resmungando por ter dificuldades de encontrar a chave, devido a falta de liberdade das mãos. Os olhos verdes mirando os três Pokémon nocauteados que a pertenciam, com clara preocupação, o que fazia sua pressa pela liberdade aumentar.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Interior do Hi no Meiro. Várias fontes de água fresca próximas das paredes. Iluminação dependendo inteiramente de Umbreon e Bubble. Corpos dos Pokémon sacrificados mais atrás.

Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 Vaporeon_verde
Vaporeon/Nereu
Lv.05
Trait: Hydration
100%, Status: Normal
Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 96
Drowzee/Morfeu
Lv.18
Trait: Insomnia
100%, Status: Disabled Desabilitado
Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 164
Noctowl/Bubble
Lv.20
Trait: Tinted Lens
100%, Status: -1 Def
Vs.
Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 156
Quilava
Lv.20
Trait: Blaze
13%, Status: Frozen, treinador abandonou a luta
Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 81
Magnemite
Lv.18
Trait: Sturdy
48%, Status: Frozen, treinador abandonou a luta
Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 64
Kadabra
Lv.20
Trait: Inner Focus
52%, Status: Fugiu

Exp no Próximo Post
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 Empty Re: Hi no Meiro: Reino de Giratina

Mensagem por Alice Dom 02 Nov 2014, 23:58

Morfeu's POV

Ver Quilava se deitando e ignorando os comandos do caçador de recompensas esclarecia muitas perguntas do motivo dela ter sido enviada somente agora. No entanto isso não reduz a força de nossos ataques contra ela e seus parceiros. A liberdade de Alice ainda está em jogo e eu não pegarei leve enquanto houver um adversário em pé.

Estou tão concentrado em manter a água enquanto Vaporeon a congela que demoro a notar a briga entre Ísis e Eduard. Tanto que só reparo no que ocorria quando ele ameaça Alice, jurando vingança e desaparecendo o Teleport de Kadabra que, só nesse momento, percebo que não estava na água. Tentei impedir sua fuga, já que a cabeça daquele ser não deveria seguir sobre seus ombros, mas fui lento. Ele escapou... Tento não me desanimar, já que ele jurou vingança... Isso significa que um dia nos reencontraremos e, neste dia, eu terei minha própria vingança...

A outra prisioneira, que foi deixada para trás, massageava o rosto e revirava a mochila abandonada, possivelmente atrás das chaves. Vejo a loira mirar seus pokémons de forma insistente e sei o que ela deve estar pensando... Eles estão fracos e precisam de atendimento. O tempo dela é curto e estar algemada não deve facilitar sua vida.

Alice se aproxima da esfera de gelo, deixando os dedos entrarem em contato com a superfície e mancharem o cristal com o sangue que ainda carregava. Seus olhos estão fixos em Quilava. Pressinto que ela irá levá-la... E pressinto que isso não me fará bem... Quilava não me parece ser o tipo de Pokémon que se aliaria a mim para libertar Alice de sua prisão. Ela parece ser... Desobediente demais...

- Bubble. - A coruja na mesma hora pia e mira minha criança, esperando sua ordem. - Pegue as chaves.

Levo talvez um segundo para entender do que ela falava, mas então vejo Bubble pousar em frente de Ísis, puxando a mochila com sua pata e mirando o objeto com o Foresight. É... A mania de procurar itens inúteis acabou sendo um bom treinamento. Não demora muito para ele enfiar a cabeça no objeto e sair com as chaves no bico, esticando-as para a loira. Fico atento ao desenrolar da situação, pois não conheço essa garota e, se ela possui um cartaz de procurada, alguma coisa ela fez... Não é?

- Tire-os daí. - Alice ordena e meus olhos queimam com o Psychic. Tento quebrar a barreira de gelo, torcendo para que os pokémons abandonados não nos ataquem. Alice logo começa a desenhar exatamente quatro estrelas no chão, confirmando minhas suspeitas de que ela pretende poupar Quilava. Realmente não consigo prever boas coisas disso... Quando minha Senhora pede para Bubble localizar a Pokébola da Fire, só posso rezar para Giratina me ajudar nessa situação delicada. Suspiro fundo, ciente de que o Pokémon que criará o caos de Arceus não é exatamente a melhor fonte para se pedir paciência, e volto a me concentrar em quebrar o gelo. Se eles ainda estiverem em pé, usarei meu Hypnosis em Magnemite e Bubble seu Psychic em Quilava.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 Empty Re: Hi no Meiro: Reino de Giratina

Mensagem por Érica Ter 04 Nov 2014, 01:53

A desobediência da Pokémon Fire esclarecia algumas duvidas, mas nem por isso Morfeu reduziu seus esforços para terminar com a batalha. A liberdade de Alice dependia disso, sendo mais importante do que qualquer outra coisa no mundo.

A concentração de Drowzee no ataque era tanta, que levou algum tempo para ele perceber alguns fatores do que acontecia ao seu redor. Kadabra conseguiu fugir com seu mestre, pouco depois do mercenário jurar vingança. Por mais que desejasse eliminar Eduard, Morfeu não se desanimava, afinal o mercenário deixou claro que voltaria, e neste dia, o Pokémon Psychic poderia terminar o que havia começado.

Ísis revirava a mochila, atrás das chaves das algemas, enquanto Alice se aproxima da pedra de gelo. Os dedos sujando a superfície fria, enquanto os olhos se fixam na Pokémon, o que deixa seu inicial aflito. Quilava demonstrou ser desobediente, não parecendo ser do tipo que se aliará a ele. Provavelmente dará mais problemas do que a Vulpix ou o pequeno Growlithe...

Bubble se aproximava da loira, enfiando a cabeça na mochila do mercenário e retirando-a com as chaves. Ísis sorria, agradecendo o Pokémon, para depois conseguir se livrar do metal que dificultava sua vida. Os pulsos claramente marcados e com algumas feridas, mas a expressão de alivio ainda era visível.

-Valeu grandão...

A garota dizia, antes de revirar mais uma vez a mochila de Eduard. Morfeu ficava atento, o que era justificável, visto que Ísis não devia ser tão indefesa quanto havia aparentado, afinal, o cartaz de procurada não devia ser meramente decorativo. No entanto, Alice logo ordenava para que Morfeu quebrasse o gelo.

Os olhos do Drowzee se tornavam azuis, começando a fragmentar o bloco de gelo. Não era tão difícil, mesmo estando numa temperatura mais agradável, o Hi no Meiro ainda era quente. Mais estrelas eram desenhadas no chão, e para o desagrado de Morfeu, não eram cinco. Após algumas rachaduras, Quilava acendia suas chamas, o que parecia acelerar o processo e o gelo terminasse de ser quebrado. A Fire se sacudia um pouco, livrando-se ainda de alguns pedaços de gelo, Magnemite parecia confuso com o que fazer.

Bubble entregava todas as esferas que encontrou para Alice, junto com uma carteira, enquanto o resto da mochila estava com Ísis, que jogava diversos itens considerados inúteis por ela em direções aleatórias, como: roupas, celular (que se partia ao ser jogado no chão), um gravador de bolso que recebia o mesmo destino do celular, além de alguns cartazes. Havia diversos cartazes, incluindo o de Alice, de uma garota chamada Lucia Percival, Daren Shomari e Galatea Grey, bem como um de Ísis, e embora o valor dela fosse o menor se comparado aos outros, as escritas de “procurada por assalto a mão armada” não podiam ser facilmente ignoradas por Morfeu. A loira pareceu não se importar com um cartaz com sua cara e uma recompensa bem a mostra, sorrindo quando retirou uma espécie de pastilha amarela de um dos bolsos, entregando uma para cada Pokémon seu. Os três monstrinhos acordavam e se erguiam.

O trio se reunia ao redor da procurada, o golem ignorando totalmente a calça que atingiu sem querer sua cabeça. Axew pegava um lenço e se limpava, sendo possível visualizar uma colocação diferente nas regiões que ele limpava.

Quilava era nocauteada pelo Psychic de Bubble, Magnemite adormecia por causa do Hypnosis. As estrelas eram finalizadas e aguardavam os sacrifícios. Ísis observava curiosa, se aproximando com alguma cautela, tentando ver melhor o que a religiosa estava fazendo e em duvida sobre se pronunciar ou não naquele momento.

Hora da XP!

Morfeu ganhou 4420 de EXP!
Morfeu foi para o lvl 23!
Morfeu quer aprender Meditate, mas ele já possui 6 moves. Quer que ele esqueça um ataque para aprender Meditate?

Bubble ganhou 3400 de EXP!
Bubble foi para o lvl 23!
Bubble quer aprender Confusion, mas ele já possui 6 moves. Quer que ele esqueça um ataque para aprender Confusion?

Nereu ganhou 3400 de EXP!
Nereu foi para o lvl 15!
Nereu quer aprender Water Gun e Quick Attack, mas ele já possui 6 moves. Quer que ele esqueça algum ataque para aprender um novo?

Munchlax ganhou 1989 de EXP!
Munchlax foi para o lvl 20!
Munchlax quer aprender Screech, mas ele já possui 6 moves. Quer que ele esqueça algum ataque para aprender Screech?

Ralts ganhou 1530 de EXP!
Ralts foi para o lvl 15!

+9000Pk$ para Alice

Ficha será atualizada em breve.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 Empty Re: Hi no Meiro: Reino de Giratina

Mensagem por Alice Sex 07 Nov 2014, 15:07

Morfeu's POV

Muita coisa parece acontecer ao mesmo tempo, tornando difícil não permitir a nenhum detalhe escapar. No entanto não me permito falhar, afinal é a segurança de Alice. Jamais permitirei que algo aconteça à minha criança...

Enquanto Bubble se aproxima com Pokébolas e uma carteira, entregando tudo para Alice, Ísis liberta seus pulsos que, só neste momento, percebo estarem feridos. Ela, no entanto, parece não se importar. Jogando tudo o que encontrava para o lado, a outra procurada pegava algumas pastilhas amarelas, aplicando o medicamento em seus pokémons. Logo percebo Umbreon, Axew e Golett em pé. Instintivamente fico atento. Quilava e Magnemite não são ameaças. Axew parece mais preocupado em se limpar e, conforme o faz, percebo sua coloração distinta. Isso não me agrada... Mais um Shiny para atrair mercenários...

Usando meu Psychic, faço o cartaz de Ísis flutuar em frente aos meus olhos, analisando-o o mais detalhadamente possível. A miro de canto de olho, deixando claro que não confio nela. Assalto a mão armada? Ela não é tão inocente quanto aparenta, tenho certeza disso. Alice, entretanto, mantem-se de costas, acendendo as velas que estão na extremidade de cada nova estrela com calma e delicadeza. O sangue nas mãos ainda líquidos, devido a temperatura elevada.

- Posicionem-os.

Alice ordena. Sem deixar o cartaz cair, uso o Psychic para mover Magnemite e Zorua, enquanto Bubble posiciona Glaceon e Frillish. Cada um no centro de uma estrela diferente. Sem demorar muito procurando, Alice encontra a pokébola de Quilava entre as esferas entregues por Bubble e a recolhe, guardando a pokémon no bolso de sua calça. Ainda sinto falta da capa que a deixava tão nobre, mas não posso negar sua beleza nesses traços tão simples.

Em pé, de frente para Magnemite, minha senhora ergue as mãos e reza para Giratina, invocando o senhor do caos. Pouco depois, a lâmina negra e vermelha se enterra no olho do elétrico, rompendo suas ligas e derramando o sangue prateado. O processo se repete em frente à Frillish e em frente ao Zorua. Não miro o ritual que talvez me devolva Alice. Miro, no lugar, o cartaz de minha Senhora. Sinto vontade de rasgá-lo, mas logo percebo Umbreon o mirando. Ambos nos olhamos. Ele com o cartaz da minha criança e eu com o cartaz de sua dona.

- Agradeça à Giratina.

A frase estranha ganha nossos olhares e nos voltamos a tempo de ver Alice segurar sua adaga pela lâmina ensanguentada e esticá-la em uma oferta para Ísis. A oferta é clara. Alice a convida para ser uma Giratinista. Em frente ao Glaceon, último pokémon vivo, a loira tem que tomar sua decisão. Se não fossem os sacrifícios, não estaríamos lá e certamente não a teríamos salvo. Giratina nos colocou em seu caminho e agora, através de Alice, ele a chama para ser uma fiel. Mais uma fiel a construir seu reino e, assim, construir o berço de Arceus. É um caminho sem volta esse...
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 Empty Re: Hi no Meiro: Reino de Giratina

Mensagem por Érica Dom 09 Nov 2014, 01:22

Morfeu se esforçava para acompanhar tudo o que acontecia, mas eram tantas coisas acontecendo que se tornava difícil de acompanhar, todavia, ainda conseguia impedir que as coisas passassem despercebidas.

Mais esferas eram entregues para Alice, junto com um bolo de dinheiro. Ísis se libertava, ignorando os pulsos feridos enquanto revirava as coisas do mercenário, até encontrar os itens que colocariam seus companheiros de pé mais uma vez. Morfeu ficou atento no mesmo momento, não gostando quando descobria que Axew também era Shiny.

O cartaz da loira ganhava atenção do psíquico, que analisava detalhadamente. O preço era relativamente baixo, custando apenas 850Pk$, mas a possibilidade da garota possuir uma arma de fogo deixava claro que ela não era tão indefesa. Umbreon, por outro lado, analisava o cartaz de Alice, parecendo surpreso com o valor da mesma e a encarando com alguma desconfiança.

Os novos sacrifícios eram posicionados nas novas estrelas. Quilava era retornada para a esfera, sendo logo guardada. Novamente a reza para Giratina, realizando os novos sacrifícios. Ísis se aproximava curiosa, tentando entender a estranha mulher. Golett parecia inalterado, permanecendo em silêncio. Axew continuava se limpando e mostrando suas verdadeiras cores. Morfeu encarava com puro ódio o cartaz de sua senhora, observando depois o Pokémon Luar.

Umbreon e Drowzee se perdiam, se encarando com desconfiança. Nenhuma de suas senhoras eram tão inocente quanto pareciam, mas ambos acreditavam que eram e tinham o desejo de protegê-las. Desviaram o olhar apenas quando Alice se pronunciava, que fazia a oferta para a procurada.

Ísis parecia surpresa com a ação, claramente não esperava que alguém estendesse uma arma para ela, não após ter sido dito que era procurada. Os olhos esverdeados miraram o Glaceon inconsciente, o Pokémon que havia distraído os seus por um tempo, permitindo que Kadabra agisse. Alice foi buscar sacrifícios, colocando-a no caminho de Eduard, e consequentemente, da loira. Se não fosse pela religiosa, a menor com certeza teria sido arrastada até Kalled City e estaria sendo presa. Parecia que Giratina havia traçado o caminho da religiosa até a adolescente.

A loira estendeu a mão, segurando o cabo da adaga suavemente e mirando o sangue por alguns instantes. Parecia refletir, mirando Alice mais uma vez antes de voltar a mirar o Pokémon Ice. Os passos cuidados, tentando não pisar nas linhas da estrela, até que Ísis finalmente chegou perto o suficiente de Glaceon, se abaixando, um dos joelhos tocando levemente no chão, enquanto os dedos acariciavam de leve o pelo azulado, parando após sentir o coração batendo. A lâmina novamente se erguia e sangue se espalhava, ceifando a vida de Glaceon. O sangue fresco escorrendo pela ferida, sujando a sola das botas e o joelho da jovem.

Mais quatro almas eram entregues para Giratina, três delas pelas mãos de Alice, enquanto Ísis entregava a primeira alma para o lendário Pokémon.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 2 Empty Re: Hi no Meiro: Reino de Giratina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos