Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kalled City: Areias de Sangue

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 Empty Re: Kalled City: Areias de Sangue

Mensagem por Érica Seg 15 Dez 2014, 15:45

A nova integrante do time tremia, estando assustada e confusa. Qual era o motivo daquela batalha? A visão do sangue do homem nas presas da grande Arbok tinha um forte impacto, assustando ainda mais a pobre Leafeon. Mesmo com Umbreon ao seu lado, ou dos olhos fechados, o corpo caído e o olhar cruel da serpente se faziam presentes, bem como o sangue que parecia estimular a grande cobra venenosa.

Nereu surgia em campo e usava Surf, mirando nas pessoas e sem se importar com nada. Pokémon, adultos e crianças podiam ser atingidos, mas nada disso parece ter qualquer importância no momento. As pessoas queriam passar, então passariam.

O golpe aquático avançava, conseguindo afastar muitos seguidores e cadetes, mas logo diversos Natus e Xatus surgiam com ataques psíquicos, contendo o golpe e tentando devolvê-lo. Os seguidores de Giratina logo contra-atacavam com golpes semelhantes, disputando o domínio do ataque. Outros aproveitavam a disputa para avançar. Civis ignoravam os oficiais que tanto tentavam protegê-los, o desespero por água falando infinitamente mais alto. Pessoas de todas as idades tentando conseguir algumas gotas de água. Muitas já se tornavam alvos e eram atacadas.

Cadetes e seguidores tentavam proteger os inocentes que foram atraídos pela água, tornando-se alvo fácil para outros ataques. Giratinistas eram atacados, mas avançavam e tentavam dar espaço para os Ceifadores passarem.

Um Natu tentava usar Confusion e forçar alguns religiosos se afastarem, incluindo Alice, mas era detido por Bubble. As garras do predador se fechando no corpo pequeno, o aprisionando. Um Hyper Beam de um Persian surgia, mirando o Noctowl, mas o golpe logo era envolto por um Psychic que, com certo esforço, era direcionado contra uma mulher e uma criança. Um Absol se jogava na frente, levando todo o dano e impedindo que mãe e filho se ferissem. O Pokémon Desastre se erguia com grande dificuldade, sendo atendido pelo Seguidor que acompanhava.

A Gothorita, já conhecida pela ave, acenava alegremente para Bubble antes de voltar para a batalha. Agindo de forma defensiva, desviando ataques dos oponentes. Um Skarmory e um Pidgeot seguravam as garras um do outro, trocando bicadas e ferindo-se. A violência fazia a Leafeon dourada ficar ainda mais assustada, sem entender o que estava acontecendo. Outro Umbreon surgia, tentando atacar de forma sorrateira, mas era interceptado por Shinji. O Pokémon Luar de cores diferentes atacava, ambos rolando e se mordendo. O proprietário do Umbreon, um cadete, já enviando seu Meowth para auxiliar o companheiro.

Enquanto Ísis se focava em seu Pokémon, um Pidgeotto avançou contra a loira, mas Noctowl se colocava na frente e impedia seu avanço. Um Seguidor de Arceus enviava um Xatu, ordenando-o que impedisse Nereu de atacar novamente.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 Empty Re: Kalled City: Areias de Sangue

Mensagem por Alice Ter 16 Dez 2014, 13:24

Shinji's POV

Minha pobre dama dourada está tão assustada com essa batalha que sinto um desejo descomunal de protegê-la. Essa guerra dos Giratinistas é violenta, porém isso não me abala. Constantemente viro meus olhos em direção de Ísis e Akane, garantindo que ambas estão bem. Por sorte percebo uma tentativa de ataque de outro Umbreon e consigo interceptá-lo. Minha sorte se transforma em azar quando percebo que ele pertence a um cadete... Isso não vai ser legal... Mais crimes no cartaz da Ísis...

De canto de olho percebo que Akane está me olhando então... Dane-se o fato dele ser um cadete. Estufo meu peito, mesmo quando Meowth entra em campo e me preparo para o combate. Escuto Ísis chamando por Roy e, pouco depois, o Axew surge do meu lado. Ele parece ter notado a seriedade da situação, pois não começou nenhum de seus intermináveis discursos e eu agradeço aos céus por isso. Está na hora de nos concentrarmos na batalha, protegermos Ísis e impressionarmos Akane, preferencialmente sem sermos mortos... Moleza.

- Shinji, fique de olho no Umbreon e, assim que puder, use Confuse Ray nele! Roy, comece com o Leer em cada um deles, mas fique atento para evadir de qualquer movimento. Shinji, depois use Psychic e tente jogar o Meowth na frente do ataque do Umbreon! - Escuto Ísis dizer de forma confiante. Até estranho isso... Mas vamos nessa, é hora de proteger minhas garotas.


Bubble's POV

Enquanto Shinji está enfrentando um cadete, abandono o corpo do Natu no chão e avanço contra o Pidgeotto que tentou atacar a loira. Mesmo sendo razoavelmente menor do que eu, ele parece ter algum treinamento. Não posso me permitir ser descuidado... Sem falar que preciso sempre ficar de olho em Alice e em Ísis, para garantir a proteção delas...

- Melissa.

Escuto a voz de Alice e, estranhamente, vejo uma esfera no ar. Ela lançou uma pokébola? Ela nunca tocou nas pokébolas... Melissa logo se materializa em pleno ar e começa a cair, nada feliz. Acho que a Ralts teria um ataque cardíaco se ouvisse o que ela está falando... Sério, alguém tem que ensinar bons modos para essa raposa...

- Bubble, pegue-a.

Ah! É comigo agora... E sabe que faz sentido? Demoro ainda alguns segundos, mas por sorte bato as asas na hora certa. Consigo evadir de um ataque do Pidgeotto e Melissa agora está nas minhas costas. Ela continua me xingando e reclamando pelo fato de eu ter demorado. Não vou nem responder. Ela está muito desbocada para o meu gosto. Vou só ignorar ela. Talvez não ignorar completamente, ou posso acabar a derrubando, mas enfim... O foco é o Pidgeotto.

- Psychic com Flamethrower.

Alice comanda e aqui vamos nós. Melissa pula para minha cabeça e sinto vontade de chamar ela de nanica, mas conhecendo já o temperamento dela acho que isso não terminaria bem para mim... Mas, voltando à batalha... Farei as chamas perseguirem o Pidgeotto até atingi-lo. Caso ele tente nos atacar, vou fugir com o Agility. Faço sintonia com a Melissa e ela me xinga por causa disso, mas logo ela para por alguns segundos, tempo suficiente para explicar para ela que usarei o Agility para fugir e pedindo para ela se segurar. Ela me diz que vai aproveitar essa oportunidade para usar o Will-o-Wisp no Pidgeotto. Acho que será uma boa estratégia... Desde é claro que não surja mais ninguém para nos enfrentar. Estou torcendo por isso aliás...

Nereu's POV

Ok... Ser chamado de repente para uma guerra pode deixar alguém meio desnorteado... Mas ainda não parei para pensar sobre isso. Lancei meu ataque Surf, tenho a menor ideia de contra quem, tem um monte de gente se atacando, gente lutando pela água, gente tentando atingir Alice, Bubble mergulhando e... Hey. É uma Leafeon dourada? É o Shinki fazendo olhinhos para ela? Romance no ar! É minha hora de agir!

- Vá, Akane!

Infelizmente a vida nem sempre é como se sonha... Não bastasse um Xatu aparecer voando na minha frente e tentando me impedir, a Leafeon Akane foi mandada para lutar ao meu lado. Ela tá tão encolhida e contrariada que fico até com pena. Mantenho meus olhos no pássaro, mas quando ela para do meu lado não resisto a esbarrar meu ombro no dela, ganhando sua atenção e tentando lhe encorajar. Sinto Shinji me fuzilando com o olhar de algum lugar... Mas depois converso com ele sobre isso...

- Nereu, Rain Dance e Ice Beam. Akane, Attract e Toxic.

Puxa... Nunca vi Alice falar tanto... Mas faz sentido. Não tem o Morfeu para comandar. Se bem que ela tem estado estranha nos últimos dias mesmo... Mas bem, foco na batalha. Sussurro para Leafeon manter-se atenta e sempre evadir de qualquer ataque. É hora de atacar esse Xatu. Por sorte, se der tudo certo, ele estará congelado e envenenado em poucos segundos. Dai poderei me focar no relacionamento de Akane e Shinji...
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 Empty Re: Kalled City: Areias de Sangue

Mensagem por Alice Qui 25 Dez 2014, 12:20

Repentinamente você escuta um estranho som que lhe obriga a olhar para cima por alguns segundos, em busca da fonte, sem no entanto encontrar nada. Em seguida você olha para o chão confuso e se depara com um pequeno embrulho aos seus pés.

Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 Presente
Confuso e receoso você recolhe o estranho embrulho e lê o bilhete, deparando-se com algo ainda mais estranho.
Feliz Natal! Ho ho ho!

Cada vez mais confuso e desconfiado, você abre o estranho e se depara com uma TM Dragon Pulse... É... parece que Papai Noel existe mesmo...

Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 16 Dragon Pulse

Ho ho ho! Feliz Natal!
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 Empty Re: Kalled City: Areias de Sangue

Mensagem por Érica Seg 29 Dez 2014, 18:11

O sol escaldante logo era encoberto por nuvens cinzentas, gotículas de água despencavam dos céus e atingiam o chão ainda quente. O liquido tão raro parecia fazer as pessoas que vivem na região enlouquecerem, se jogando com todas as suas forças em direção a chuva que se iniciava. O desespero falando tão desesperadamente alto, superando os avisos dos cadetes e o som das batalhas. Isso, no entanto, ou passava despercebido ou recebido com um sorriso no rosto dos seguidores de Giratina.

Shinji e Roy

O Pokémon Luar de cores diferentes sentia a água atingindo seu pelo, causando um alivio imediato após tanto tempo sofrendo com o calor, mas não desviava seus olhos de seus oponentes. O outro Umbreon rosnava para ele, parte do pelo apresentando algumas mordidas, bem como em Shinji. O felino ao lado de seu companheiro, enquanto o dragão também assumia uma posição e ficava sério.

Ísis começava a ditar algumas ordens, soando de forma mais confiante e causando estranhamento de seu parceiro. O oficial franzia a fronte, claramente insatisfeito com tudo que estava acontecendo.

-Meowth, use Screech e reduza a defesa do Umbreon, use depois Bite nele! Umbreon, evada do Confuse Ray e use Helping Hand para aumentar o poder do ataque de Meowth! Depois use Sand-Attack nele! Axew parece ser fraco e não será uma ameaça, então apenas o ignorem por enquanto.

Shinji tentou atingir seu oponente com o Confuse Ray, mas este conseguia desviar no momento certo e o Pokémon Luar que havia atacado tinha sua defesa reduzida pelo Screech. Meowth avançou com o Bite, que era fortalecido pelo Helping Hand de seu companheiro, no entanto o seu oponente era rápido e saltava para o lado, usando o Psychic no felino e causando grandes danos. O outro Umbreon jogava a areia molhada contra seu oponente, reduzindo sua precisão.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas de Kalled. Chuva invocada por Nereu. Muitas pessoas ao redor e batalhas paralelas, bem como prédios e lojas. Muita areia úmida por todo lado.

Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 197
Umbreon/Shinji
Lv.17
Trait: Synchronize
96%, Status: -2 Def, -1 Acc
Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 610
Axew/Roy
Lv.05
Trait: Mold Breaker
100%, Status: Normal
Vs.
Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 197
Umbreon
Lv.13
Trait: Synchronize
93%, Status: -1 Def
Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 52
Meowth
Lv.20
Trait: Pickup
43%, Status: -1 Def

O cadete praguejava ao ver os danos que seu felino havia sofrido, mirando o Umbreon de Ísis claramente querendo se livrar dele o mais rápido que fosse possível.

-Meowth, mais um Screech no Umbreon, depois fique na defensiva e aguarde o melhor momento para usar Bite! Umbreon, após o Screech, use Quick Attack contra o Umbreon e depois um Tail Whip!

Outro religioso, seguidor de Giratina chegava e tentava atacar o oficial pelas costas, mas este mandava um Luxio para batalhar contra este. O som de algo sendo explodido ao longe era ouvido e a vitrine da loja próxima era despedaçada quando um Cubone foi jogado contra a mesma.

Bubble e Melissa

A grande coruja ficava surpresa ao ver sua mestra lançar uma esfera, era algo totalmente inédito e nunca visto até então. A raposa de fogo se materializava no ar e, com um linguajar muito inadequado, demonstrava estar totalmente insatisfeita por estar em queda livre. Para sorte da Pokémon desbocada, Bubble era rápido o suficiente para pegá-la.

Ainda reclamando e proferindo palavras muito inadequadas, cujo nível descia consideravelmente quando a chuva começou a cair, Vulpix subia na cabeça do companheiro de time. Seu tamanho e peso reduzidos, embora a desagradasse, se mostravam úteis no momento.

As chamas, embora poderosas, tinham seu poder reduzido devido a chuva. O Psychic teleguiava o fogo e tentava atingir a ave, que demonstrava muita agilidade, maior do que a de um Pidgeotto comum. Quando as chamas se aproximaram, a barreira esverdeada do Protect surgia e surpreendia, deixando claro que não seria tão fácil atingir o voador. O oponente utilizava Gust, tentando atrapalhar o voou de Bubble para que este derrubasse sua parceira, mas o Agility surgia como uma boa evasiva. Com alguma dificuldade, Melissa se segurava e tentava atingir Pidgeotto com seu Will-o-Wisp, no entanto outro Pokémon surgia tentando atingir Bubble. A evasiva repentina fez com que o ataque se desviasse e atingisse um Togekiss que batalha contra um Braviary.

O novo oponente, um Rufflet, logo usava Hone Claws e aumentava tanto ataque quanto evasiva. A pequena ave já se colocava em movimento, não desejando ser um alvo fácil. O outro voador, ao contrario da águia, parecia mais confiante e não se importava em ficar tão visível, talvez contando que sua barreira fosse segurar todo e qualquer ataque que surgisse.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Céus de Kalled, com topo de alguns prédios e outros voadores em batalhas paralelas ao redor. Chuva invocada por Nereu.

Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 164
Noctowl/Bubble
Lv.23
Trait: Tinted Lens
100%, Status: +2 Speed
Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 37
Vulpix/Melissa
Lv.03
Trait: Flash Fire
100%, Status: Normal
Vs.
Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 17
Pidgeotto
Lv.24
Trait: Keen Eye
100%, Status: Normal
Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 627
Rufflet
Lv.18
Trait: Sheer Force
100%, Status: +1 Attack, +1 Evasiness

Nereu e Akane

Embora a confusão inicial pelas diversas batalhas e acontecimentos, e de Leafeon estar totalmente apavorada, as batalhas continuavam e todos precisavam seguir em frente. O Pokémon aquático tentava encorajar sua parceira, recebendo em seguida as instruções de sua senhora. Era algo estranho ouvir Alice falar tanto, invés de receber as ordens através de Morfeu, mas não era momento para isso.

A chuva começava por toda a cidade. O evento sempre tão cobiçado pela população, geralmente sendo um motivo de esperanças, agora era usado contra eles. Os civis pareciam o principal alvo dos Giratinistas, que desta forma atingiam diversos cadetes e seguidores de Arceus, conforme estes tentavam proteger os inocentes.

-Xatu, voe depressa e tente evadir dos ataques, use Teleport se achar necessário! Depois use Psychic no Vaporeon e tente forçá-lo a recuar!

O religioso comandava, claramente não desejando aquela batalha e não ferir os Pokémon, mas também não desejava que eles avançassem e conseguissem atingir seu objetivo. O Pokémon místico se mostrava veloz, voando agilmente para evadir dos raios congelantes, mas quando um deles quase o atingiu, o Pokémon simplesmente sumia. Nereu e Akane o procuravam, estando confusos com sua localização, quando Xatu surgia pousado num poste de luz e usava Psychic.

O corpo de Nereu era envolto por um brilho azulado. Xatu, embora entristecido com o que ocorria, sabia que as pessoas se arriscariam pela água, e também sabia das intenções dos religiosos, então não via opções a não ser atacar. Akane utilizava seu Attract, tentando atingir o oponente, mas um raio escarlate surgia e uma fantasma era materializada no caminho do ataque, o recebendo. A Yamask não era afetada, por também ser uma fêmea. O Toxic também era impedido pela Pokémon Espírito, que usava Protect.

Outra religiosa surgia, o braço com uma ferida profunda sangrava, mas ela parecia tentar ignorar o ferimento.

-Por favor, pare! Arceus nunca iria querer isso!

A mulher falava com Alice, tentando convencer a Giratinista a parar de atacar. O outro religioso mantinha-se mais atento, aparentemente conhecendo um pouco melhor a fama da seita e imaginando que não iriam parar apenas com aquilo.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas de Kalled. Chuva invocada por Nereu. Muitas pessoas ao redor e batalhas paralelas, bem como prédios e lojas. Muita areia úmida por todo lado.

Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 Vaporeon_verde
Vaporeon/Nereu
Lv.15
Trait: Hydration ativado
70%, Status: Normal
Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 Hf4h98e
Leafeon/Akane
Lv.5
Trait: Leaf Guard
100%, Status: Normal
Vs.
Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 178
Xatu
Lv.20
Trait: Synchronize
100%, Status: Normal
Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 562
Yamask
Lv.18
Trait: Mummy
100%, Status: Normal
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 Empty Re: Kalled City: Areias de Sangue

Mensagem por Alice Ter 30 Dez 2014, 00:52

Shinji's POV

- Essa foi forte...
Concordo com você Ísis...

Santo Psychic! Gostei dele...

Rapidamente volto minha atenção novamente para os comandos que estão sendo dados pelo cadete e mando Roy parar de reclamar do fato de o ignorarem. Quem me dera eu ser o ignorado... Ser o alvo e ter de ficar dando evasiva não era lá muito divertido... Ainda mais com a chuva que o infeliz Nereu invocou. Ela pode ajudar e atrapalhar... Preciso ficar atento...

- Roy, aproveite que vão te ignorar e use um duplo Leer no Umbreon! - Boa Ísis e pisa mais um pouco no fato de ignorarem ele, você não entende mesmo os longos e infindáveis discursos dele. - Shinji, quando o Umbreon avançar com o Quick Attack, use Psychic para jogar o Meowth nele! Isso vai derrubar o Meowth e desequilibrar o Umbreon. Depois contra ataque com um Quick Attack.

Com os comandos dados, volto a me concentrar na batalha. Espero que a água ajude a lavar a terra de meu rosto e assim eu não erre nenhum golpe... Também tento ignorar o Cubone voador que quebra a vitrine de uma loja ou aquele Vaporeon sem-vergonha dando em cima da minha Akane... Terei que ter uma séria conversa com ele depois disso...

Bubble's POV

Não sei dizer o que é pior... O linguajar sujo e muito feio de Melissa ou o surgimento de um segundo oponente... Para piorar tem a chuva de Nereu... Água não melhora minha situação e faz a Melissa soltar termos incrivelmente ofensivos. Sou obrigado a lembrá-la que a treinadora de Nereu é a treinadora dela são a mesma pessoa.

Pobre Alice... Se ouvisse do que foi chamada... Pobre Melissa se Morfeu ouvisse do que Melissa chamou Alice... Ainda mais vendo que Melissa parecia não ter o menor remorso... Acho que precisarei de mais do que uma barra de sabão pra lavar essa boca suja...

Mas bem, sem Morfeu para nos conduzir e com dois voadores para enfrentarmos, a situação fica complicada. Eu, como o segundo mais velho, terei de assumir o comando. Agora... Como se faz isso? Antes que eu possa dizer algum comando e percebendo que Pidgeotto é mais rápido que o normal, Melissa me diz que vai usar o Will-o-wisp de novo. Comento que isso não vai adiantar, pois ele é rápido demais, mas ela logo rebate (me chamando de idiota) que vai usar com Swift. To me sentindo um filhote aqui... Mas bem, peço pelo Psychic pra ela só esperar eu usar o Flash, pois assim eles não ver o ataque chegando e não poderão se proteger com o Protect. Quando ela me pergunta sobre defesas, digo que vou usar Psychic no Rufflet e usar ele de escudo.

Nereu's POV

Ser atingido por um Psychic não é divertido... Também não é divertido ver sua parceira se encolhendo em medo e tristeza enquanto duas pessoas acham que podem convencer Alice a parar de atacar e você descobre que seus oponentes sabem Protect e Teleport... Situação nada nada boa. Pressinto que essa batalha vai demorar e tenho casal a unir. Será que é tão difícil para eles entenderem que tenho assuntos mais importantes e que essa perda de tempo não vai dar em nada?

Apesar de cansado, me aproximo de Akane, tentando lhe dar forças. Ela ainda não está acostumada com tudo isso. Há! Pobre Akane. Espere até ver meus planos ardilosos para lhe apresentar ao Shinji... Mas agora devemos nos dedicar à batalha.

- Akane, Nature Power e Toxi em Xatu.

Como esperado, Alice não ouviu a sugestão dos religiosos. Akane já tem seus movimentos, ela estará mirando Xatu. Eu vou tentar usar Surf para tentar distrair Yamask e, se eu estiver certo, ela vai tentar deter com o Protect. Se ela fizer isso, quando a barreira cair, vou usar Ice beam. Se ela não usar o Protect, vou de Ice Beam igual. Me livrar de um oponente de cada vez... Se ela congelar, teremos mais tempo para nos dedicar ao Xatu e seu teletransporte problemático. Antes de tudo, dou um grito para Akane usar a evasiva antes de qualquer coisa e para tomar cuidado. Preciso dela linda e inteira para o jantar que tenho em mente...
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 Empty Re: Kalled City: Areias de Sangue

Mensagem por Érica Qui 01 Jan 2015, 17:55

Shinji e Roy

Após descobrir que o golpe Psychic era muito útil e poderoso, Shinji e Roy voltavam sua atenção para a batalha. O dragão se irritava com o fato de ser ignorado, enquanto o Pokémon Dark não ficava nada feliz em ser o alvo principal. Toda atenção seria pouca.

Ísis comandava seus companheiros e a batalha continuava. Enquanto Roy reduzia a defesa do Umbreon inimigo, Meowth reduzia a defesa do Umbreon Shiny. Ambos estavam com suas defesas perigosamente reduzidas, o que exigiria cautela de ambos os treinadores. O Pokémon Dark avançou com o Quick Attack, o golpe rápido direcionado ao outro de sua espécie, enquanto que este usava Psychic em Meowth.

O felino era nocauteado, mas devido a velocidade do Quick Attack, Shinji não foi rápido o suficiente e era atingido pelo Quick Attack. A defesa naturalmente alta e ser alguns níveis mais forte parecia compensar os Screechs antes recebidos. Shinji atingia o oponente com Quick Attack, causando alguns danos a mais, mas este abaixava ainda mais sua defesa.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas de Kalled. Chuva invocada por Nereu. Muitas pessoas ao redor e batalhas paralelas, bem como prédios e lojas. Muita areia úmida por todo lado.

Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 197
Umbreon/Shinji
Lv.17
Trait: Synchronize
86%, Status: -5 Def, -1 Acc
Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 610
Axew/Roy
Lv.05
Trait: Mold Breaker
100%, Status: Normal
Vs.
Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 197
Umbreon
Lv.13
Trait: Synchronize
79%, Status: -3 Def
Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 52
Meowth
Lv.20
Trait: Pickup
Nocauteado

Bubble e Melissa

Melissa parecia conhecer todos os termos inadequados que existem para descrever, de forma depreciativa, alguém e/ou situação. Tamanho linguajar ofensivo, que a grande coruja não sabia definir o que era pior: surgir outro oponente, ou as palavras proferidas pela parceira.

Deixando a conta de quantos sabonetes seriam necessários para tentar limpar a língua da raposa, Noctowl voltava a se focar nos dois voadores que enfrentava. Pensava em assumir a liderança, mas a Vulpix logo avisava que atacaria e não parecia disposta a ouvir terceiras opiniões, fazendo a coruja se sentir um filhote novamente, mas logo complementava o plano da pequena Pokémon e armava uma defesa.

O brilho forte do Flash surgia, cegando Rufflet e Pidgeotto. Swift surgia, guiando o Will-o-Wisp até os oponentes, tendo sucesso em atingir ambos com a combinação. Rufflet não levou grandes danos do Swift, Pidgeotto muito menos, mas agora estavam queimados e sofriam com isso. A maior ave, enfurecida, tentou atingir um Twister em Bubble e Melissa, no entanto, Psychic era utilizado em Rufflet e jogava a águia na frente.

O menor dos voadores mostrava evidentes sinais de exaustão, mas continuava se mantendo na luta e avançava com Wing Attack contra a coruja, no entanto Pidgeotto utilizava Whirlwind, forçando Bubble a voltar para a Pokébola, Rufflet errar o ataque e Melissa ficar em queda livre mais uma vez. Para sorte, ou azar, a pequena raposa caia nas costas de um Swellow que travava uma batalha mais abaixo. A ave ficava confusa e tentava se livrar de quem quer que fosse que estivesse se segurando em suas costas. Devido o rodeio, Rufflet falhava seu segundo Wing Attack, o que causava uma discussão entre ele e Pidgeotto, além de mais xingamentos de Melissa.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Céus de Kalled, com topo de alguns prédios e outros voadores em batalhas paralelas ao redor. Chuva invocada por Nereu.

Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 164
Noctowl/Bubble
Lv.23
Trait: Tinted Lens
100%, Status: Na pokébola
Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 37
Vulpix/Melissa
Lv.03
Trait: Flash Fire
100%, Status: Normal
Vs.
Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 17
Pidgeotto
Lv.24
Trait: Keen Eye
93%, Status: -1 Acc, Burn
Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 627
Rufflet
Lv.18
Trait: Sheer Force
36%, Status: +1 Attack, +1 Evasiness, -1 Acc, Burn

Nereu e Akane

Nereu se via numa situação complicada, enfrentando oponentes fortes e com ótimos ataques defensivos, além de sua parceira estar incrivelmente assustada. Era algo realmente desfavorável para a dupla de coloração exótica. A leafeon assustada, ainda desacostumada com o caos rotineiro da vida de um Giratinista, recebia seus novos comandos e se focaria em Xatu.

Enquanto a Pokémon Grass se focaria na ave, o aquático se focaria na fantasma. A religiosa abaixava a cabeça em tristeza, sentindo o coração pesar, mas devia proteger a igreja e os inocentes.

-Xatu, desvie do Nature Power com Teleport e use Psychic para mudar o curso do Toxic!
-Yamask, use Protect quando necessário e Hex na Leafeon.

Os dois comandavam seus Pokémon e a batalha começava. O Nature Power se tornava um Tri Attack, o golpe poderoso evitado pelo Teleport da ave. O Toxic envolto pelo Psychic jogado de volta, mas Akane tinha sucesso em sua evasiva. Nereu utilizava Surf, mas o Protect impedia que as pessoas e a própria Yamask levassem danos. Após a barreira se desfazer, a fantasma era surpreendida pelo Ice Beam. A água que cobria o corpo da Yamask congelando, impedindo-a de se mover.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas de Kalled. Chuva invocada por Nereu. Muitas pessoas ao redor e batalhas paralelas, bem como prédios e lojas. Muita areia úmida por todo lado.

Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 Vaporeon_verde
Vaporeon/Nereu
Lv.15
Trait: Hydration ativado
70%, Status: Normal
Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 Hf4h98e
Leafeon/Akane
Lv.5
Trait: Leaf Guard
100%, Status: Normal
Vs.
Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 178
Xatu
Lv.20
Trait: Synchronize
100%, Status: Normal
Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 562
Yamask
Lv.18
Trait: Mummy
53%, Status: Frozen

A mulher, mestra da fantasma, gritou pela Pokémon. Tentava incentivá-la a se livrar do gelo que a cobria, mas a Pokémon permanecia totalmente imóvel, para desespero da religiosa. O homem tentava consolá-la, buscando uma forma de nocautear aquela dupla para proteger os civis.

-Xatu, quando precisar, use Teleport. Tente atingir o Vaporeon com outro Psychic e jogá-lo contra a Leafeon.

O homem comandava, aparentemente se mantendo naquela estratégia simples, mas altamente problemática para a rara dupla.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 Empty Re: Kalled City: Areias de Sangue

Mensagem por Alice Qui 01 Jan 2015, 20:20

Shinji's POV

- Rápido, aproveitem a vantagem numérica! Roy, duplo Iron Tail, Shinji, duplo Quick attack!

Ísis comanda sem esperar. O felino está nocauteado, mas minha defesa está baixa demais e sinto que preciso tomar o dobro de cuidado. Roy também precisa se cuidar. Não é porque vencemos um dos adversários que baixaremos a guarda. Sussurro para ele que devemos ficar atentos e que, se for necessário, ele deverá usar a evasiva antes de atacar. Me arrependo no segundo seguinte, já que ele começa a fazer um discurso sobre como esse tipo de coisa é tão óbvia que nem precisa ser dita e não sei mais o quê. Ignoro ele e avanço com meu Quick Attack, pulando sobre o corpo do felino.

Ao longe escuto alguns gritos e protestos. A chuva ainda está caindo sobre meu pelo, mas não me importo com isso. Preciso derrotar logo esse Umbreon e partir. Akane está lutando ao lado do Vaporeon e, nesse caos, está difícil ver a batalha dela. Mas não posso deixar aquele aquático se aproveitar da minha distância para impressionar a minha garota. Isso eu não vou permitir!


Bubble's POV

O que houve?

Foi tudo tão estranho... Em uma hora estou frente a frente com Pidgeotto, Rufflet está avançado, apesar de cansado... No outro, estou na minha pokébola. E agora estou de novo na luta? Não entendi... Alice não me recolheu nem nada.... Mas me soltou...

De repente escuto os gritos de Melissa. Ela é sempre tão educada... Ainda mais quando pede com jeitinho para que eu a pegue... Mas falando sério, Morfeu vai ter um ataque cardíaco quando a ouvir falando. Não quero nem imaginar o que vai acontecer com a Ralts.

- Psychic, Bubble.

Alice comandando? As coisas estão estranhas mesmo... Mas rapidamente uso Psychic contra o Rufflet para derrubá-lo de vez e lança-lo contra Pidgeotto. Vejo pelo canto de olho Melissa usar o Flamethrower no swellow que está usando e depois pular para o ar, gritando para que eu a pegue. Aproveito para algo inusitado! Voo contra Pidgeotto usando meu Agilitty para ganhar velocidade, pegar Melissa no caminho, desviar dos ataques deles e segurar as garras dele com as minhas. Se der tudo certo, ele vai ser obrigado a voar no meu ritmo e, se me atacar, ambos cairemos... Oportunidade perfeita para Melissa usar seu lança chamas direto no rosto dele.


Nereu's POV

Quero ouvir um viva para o Ice Beam! Uma a menos. Yamask congelada. Agora só precisamos nos livrar de Xatu, limpar essa baderna toda, escolher um restaurante, comprar vinho... Shinji ficará surpreso ao ver Akane com um lindo colar de pérolas... Ou cristais de gelo já que não sei onde conseguir pérolas.... Mas bem, deixando isso de lado, vamos nos concentrar na batalha.

Você está indo bem Akane.

Tento animar a Leafeon e vejo ela dar um sorriso de canto. Escutamos a estratégia do seguidor. Eles parecem tristes por serem forçados a lutar, mas o que posso fazer? Alice é giratinista e parece que simplesmente não tem coração. Se bem que ela adotou a Penélope e está cuidando da Ísis... Então... Tenho a menor ideia do que se passa na cabeça dela, mas que ela não cederia era óbvio.

- Toxic.

Alice comanda e logo vejo a lógica. Xatu vai se teleportar quando for necessário. Então usarei um Toxic nele, para forçá-lo a se teleportar. Quando ele ressurgir, Akane usará um Toxic também, novamente na esperança de que ele se teleporte. Quando ele ressurgir pela segunda vez, peço pra Akane usar o Attract e eu usarei o Ice Beam na primeira oportunidade. Isso parece funcionar na minha imaginação...
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 Empty Re: Kalled City: Areias de Sangue

Mensagem por Érica Sex 02 Jan 2015, 22:48

O caos continuava sobre toda a cidade. Algumas batalhas não se resumiam apenas aos golpes dos monstrinhos de bolso, já havendo religiosos da Seita de Giratina avançando com nada além do próprio corpo contra os seguidores de Arceus e cadetes. A violência apenas crescia de forma mais que significativa, mas para quem estava no meio da guerra, isso não importava. Algumas pessoas atacavam sem nem ao menos pensar primeiro.

Um Earthquake era utilizado em algum local, o poder do Pokémon era tanto que o ataque era sentido por todos que estavam em contato com o chão, embora recebessem apenas um pequeno percentual do dano se comparados com os que estavam próximos do atacante. Prédios começavam a ruir e desabar, enquanto outros se mantinham firmes apesar das rachaduras.

Shinji e Roy

Ísis comandava, querendo aproveitar-se da vantagem numérica e atacar com todas as forças. Shinji alertava seu companheiro para ter cautela, embora se arrependesse disso depois. O Pokémon Luar de cores diferentes também tinha que ter cautela, sua defesa estava muito reduzida, receber ataques em tais condições não seria bom.

-Umbreon, duplo Quick Attack no Umbreon! Evada dos ataques que puder!

O cadete comandava e ambos os Umbreons avançavam, cada um com um ataque rápido e se chocando um com o outro. Novamente os movimentos velozes se repetiam, um colidindo com o outro, embora Shinji levasse a melhor pela diferença de nível. Enquanto o oponente estava focado no outro de sua espécie, Roy aproveitava e utilizava um Iron Tail.

O primeiro ataque era certeiro, causando danos em Umbreon, no entanto o segundo era interrompido. Um terremoto começava e causava danos a todos em campo. O prédio começava a ruir e, para sobreviver, todos correram. O cadete mal teve tempo de retornar seu Meowth, enquanto a loira agarrava o dragão e corria para dentro do outro prédio. O telhado começando a se despedaçar alertava a todos, que ainda corriam enquanto o prédio começava a desmoronar com o peso do primeiro. Um grande estrondo de algo pesado caindo, o impacto possuindo força o suficiente para jogar todos para longe e muitas poeira voava, cegando a todos.

Ísis sentia-se tonta, o lábio cortado e inchado dolorido, mas nada incomodava mais do que o corte na fronte, embora não fosse muito grande, era o suficiente para que muito sangue escorresse e sujasse sua jaqueta e camisa. O cadete não parecia em melhores condições, um dos braços com um corte profundo que era enrolado pelo o que um dia fora a manga do uniforme. O som da batalha do lado de fora, quando algo colidiu com o prédio com certa força, o que fez as estruturas muito fragilizadas estremecerem.

Aparentemente, nem o caos do terremoto e do prédio desabando foi o suficiente para despertar alguma humanidade nas pessoas. A guerra continuava violenta, amigos eram deixados para trás, soterrados pelos destroços. Não importavam no momento.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Kalled City. No interior de um prédio prestes a desmoronar. Batalha acontecendo do lado de fora, acompanhada de chuva.

Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 197
Umbreon/Shinji
Lv.17
Trait: Synchronize
49%, Status: -5 Def, -1 Acc
Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 610
Axew/Roy
Lv.05
Trait: Mold Breaker
85%, Status: Normal
Vs.
Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 197
Umbreon
Lv.13
Trait: Synchronize
22%, Status: -3 Def
Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 52
Meowth
Lv.20
Trait: Pickup
Nocauteado

Bubble e Melissa

A grande coruja estava confusa, não sabendo exatamente o que havia acontecido. Quando havia retornado para a Pokébola? Só sabia que havia sido liberado novamente e que voltava para a batalha, já recebendo o pedido "gentil" de sua companheira de time, que de forma nada educada, solicitava que ele a pegasse logo.

Alice comandava, causando estranhamento, mas Bubble teria que manter-se focado na batalha. Rufflet era nocauteado após o Psychic da coruja. A Vulpix queimava as costas do Pokémon cadete, não causando grandes danos devido ao pouco nível, mas quando pulou, abriu a oportunidade que o oponente do Swellow esperava para atacar. Enquanto isso, Bubble avançava com grande velocidade, pegando a companheira, evadindo de um Twister.

Pidgeotto era pego de surpresa, tendo suas garras seguradas pelas garras do Noctowl. Ambos disputavam o domínio, o voou irregular dificultando o equilíbrio da raposa. O oponente, estranhamente, parecia tentar forçar o Noctowl a ficar em determinada direção, carregando um sorriso confiante demais. Quando Melissa gritou, Bubble virou a cabeça e viu um Hyper Beam indo em sua direção.

O coração da coruja parou alguns momentos, quando um brilho azulado envolveu o ataque e o parava. Do alto de um prédio, a Gothorita que Bubble conheceu no templo usava Psychic, parando o ataque poderoso com clara dificuldade. Diversos arranhões e hematomas estavam sobre seu corpo, a dificuldade em respirar revelando que a Pokémon estava chegando ao limite, mas ainda assim se esforçava para proteger os religiosos. No entanto o som de disparos ceifavam a vida da mestra da Pokémon Manipulação. O sangue da mulher escorrendo e alcançando os pés da psíquica, que mirava com tristeza a coruja e forçava um sorriso.

-Até...

Foi a última coisa que Bubble ouviu ecoar em sua mente, antes de mais disparos tomarem espaço e o corpo da Gothorita cair do alto do prédio. Nas últimas forças da Pokémon, o Hyper Beam era direcionado para longe. Um terremoto assolava as batalhas terrestres e prédios desabavam, incluindo aqueles onde Alice e Ísis estavam perto, fazendo o coração de Bubble falhar mais uma batida.

As coisas pareciam acontecer em câmera lenta para o antigo filhote, quando sentiu o calor do ataque fogo de Melissa indo contra o Pidgeotto, que num momento de raiva, usava Gust. Os ventos foram envolvidos pelas chamas, causando danos a ambas as aves. Melissa era poupada por estar nas costas da coruja. A combinação forçava ambos a se separarem e tinham dificuldades de se estabelecer no voou novamente.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Céus de Kalled, com topo de alguns prédios e outros voadores em batalhas paralelas ao redor. Chuva invocada por Nereu.

Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 164
Noctowl/Bubble
Lv.23
Trait: Tinted Lens
77%, Status: +2 Speed
Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 37
Vulpix/Melissa
Lv.03
Trait: Flash Fire
100%, Status: Normal
Vs.
Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 17
Pidgeotto
Lv.24
Trait: Keen Eye
55%, Status: -1 Acc, Burn
Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 627
Rufflet
Lv.18
Trait: Sheer Force
Nocauteado

Nereu e Akane

Nereu ficava feliz ao ver uma das oponentes congeladas, sendo uma a menos. Akane era encorajada pelo Pokémon aquático, que dava um sorriso para o mesmo. A estratégia do oponente era ouvida e Alice pronunciava apenas uma palavra como resposta para sua equipe. As estratégias de Nereu e Akane eram montadas, começando a ter inicio.

O primeiro Toxic era lançado e a ave desaparecia, assim como o planejado, no entanto, quando o segundo Toxic iria ser utilizado, um terremoto começava. Os dois religiosos tinham dificuldades de manter o equilíbrio, Akane, Nereu e Yamask sentia o poder do ataque e sofriam com isso. Alice também perdia o equilíbrio, quando o pior aconteceu.

Os prédios que estavam próximos desabaram com o tremor. O medo estampado na face de todos, com única exceção a giratinista. Xatu utilizava Psychic para impedir as pedras de esmagarem a todos que estavam ali, mas sozinho não conseguiria. Morfeu, repentinamente, saia da esfera bicolor e também utilizava Psychic. Uma espécie de cúpula de formando ao redor do grupo, com cada vez mais pedras caindo e tentando soterrar a todos.

A mulher, mestra da Yamask, se encolhia e demonstrava tanto medo quanto a Leafeon. O seguidor se mantinha sério, parecendo tentar pensar em algo que os tirassem dali. Seria arriscado deixar apenas para um Drowzee, não confiável, a tarefa de segurar todo o peso das pedras enquanto Xatu usasse Teleport.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas de Kalled. Chuva invocada por Nereu. Muitas pessoas ao redor e batalhas paralelas, bem como prédios e lojas. Muita areia úmida por todo lado. Muitas pedras sendo seguradas pelos Psychics de Xatu e Morfeu, sendo a única coisa que está mantendo grupo a salvo.

Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 Vaporeon_verde
Vaporeon/Nereu
Lv.15
Trait: Hydration ativado
55%, Status: Normal
Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 Hf4h98e
Leafeon/Akane
Lv.5
Trait: Leaf Guard
85%, Status: Normal
Vs.
Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 178
Xatu
Lv.20
Trait: Synchronize
100%, Status: Normal
Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 562
Yamask
Lv.18
Trait: Mummy
38%, Status: Frozen
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 Empty Re: Kalled City: Areias de Sangue

Mensagem por Alice Sáb 03 Jan 2015, 19:46

Morfeu's POV

A nuvem de poeira está alta demais para o meu gosto, quase atingindo meus ombros. Sabia que não devia ter aceitado meu confinamento na pokébola... Agora Alice está em perigo... Percebo um Xatu me ajudando a conter as pedras. Um pokémon seguidor me ajudando? Não por muito tempo meu amigo...

Minha mente viaja em busca de todos os outros.

- Logo estarei aí. Só vou acabar com esse Umbreon e tirar Ísis daqui antes que este prédio caía. Como está Akane?
- Ela está bem.


Com Shinji a conversa é rápida. Ele parece preocupado com a Leafeon, mas quem está em perigo é ele. O prédio, pelo que pude ver por seus olhos, está a um passo de ruir. Não que minha situação seja melhor, mas se ele e Bubble estivesse aqui a situação seria mais fácil. Enquanto Shinji e Roy avançam com Quicks Attacks e Iron Tails contra o outro Umbreon, procuro por Bubble e o chamo. No entanto acho que essa não foi uma boa ideia... Depois de tantas conexões, os sentimentos dele parecem começar a me afetar... Não preciso nem firmar a conexão para sentir que ele está sofrendo e chorando, mas me surpreende a violência dele ao avançar com o Agility contra o Pidgeotto. Vejo em sua mentes imagens de uma Gothorita morrendo e dizendo adeus, não preciso de mais do que isso para saber o que aconteceu... Vejo que Bubble mira nas asas do outro pássaro e, sabendo que não mudaria em nada seus movimentos, digo para ele vir para cá o mais rápido possível. Ele logo responde que assim que segurar Pidgeotto, irá usar outro Agility para nos alcançar mais rápido, aproveitando para fazer o outro pássaro colidir contra algum prédio no trajeto. Também escuto ele mandando Melissa calar a boca, porém não acho necessário entrar na mente dela para tentar entender o que houve...

- Morfeu...

A voz suave de Alice me chama e, soltando um rosnado, começo a exigir mais de mim mesmo. Quebro as conexões e me concentro somente nas pedras, preparando-me para afastá-las de minha senhora.

- Aproveite a distração, use seu Attract no Xatu e um Toxic no gelo que cobre Yamask!

Escuto a voz de Nereu em algum lugar ao meu lado, ditando comandos para a Leafeon assustada. O medo e o acanhamento dela são completamente desnecessários e depois terei que ter uma conversa com ela. Mas, no momento, o que me interessa são essas pedras. A segurança de Alice... Não posso permitir que ela se machuque!

Nereu surge ao meu lado e percebo que ele usará algo impensado, mas que pode funcionar... O Surf começa a se formar. Ele invoca água demais e, em um segundo, direciono meu Psychic para esse volume imenso do líquido pelo qual essa cidade se mataria. Faço a água subir pelas pedras, criando uma cúpula azul que logo é congelada pelo Ice Beam. Uma parte de minha mente começa a latejar, como se estivesse a um passo de se quebrar, porém não vou abandonar meu golpe. Não posso abandonar meu golpe, não enquanto Alice estiver em perigo.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 Empty Re: Kalled City: Areias de Sangue

Mensagem por Érica Sáb 03 Jan 2015, 23:15

Shinji e Roy

A situação da loira fugitiva e do cadete era delicada, correndo o risco do teto desabar em cima de suas cabeças. A poeira impedia a visibilidade total de todos os que estavam presentes. Rachaduras eram visíveis em todas as partes, aumentando a necessidade de fugir, no entanto, ainda havia uma batalha a terminar.

Tentando encerrar logo aquele combate, Shinji avançava com Quick Attack. O Umbreon do cadete fazia o mesmo movimento, o que acarretava nos dois ataques colidindo e ambos levando danos. Roy aproveitava a poeira para se esconder, utilizando Iron Tail quando o oponente menos esperava.

O oficial só podia assistir ao seu Pokémon cair, já sem forças para continuar aquele combate. O homem retornava o Umbreon e observava a adolescente, claramente pensando no que fazer, mas seus pensamentos eram interrompidos quando parte do teto desabava entre eles. Mais poeira era erguida enquanto Ísis, Shinji e Roy quebravam uma janela e escapavam dali.

Enquanto se recuperavam, um Persian tentou um ataque, mas ao soltar, era agarrado por dois Skarmorys, que o erguiam para o alto. A chuva parecia travar uma batalha contra o sangue da ferida da loira, tentando lavá-la enquanto o liquido denso insistia em escorrer. Diversas batalhas ocorriam por ali, ninguém aparentemente notando a garota e seus companheiros, ou o prédio que desabava.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Kalled City. No interior de um prédio prestes a desmoronar. Batalha acontecendo do lado de fora, acompanhada de chuva.

Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 197
Umbreon/Shinji
Lv.17
Trait: Synchronize
38%, Status: -5 Def, -1 Acc
Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 610
Axew/Roy
Lv.05
Trait: Mold Breaker
85%, Status: Normal
Vs.
Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 197
Umbreon
Lv.13
Trait: Synchronize
Nocauteado
Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 52
Meowth
Lv.20
Trait: Pickup
Nocauteado

Bubble e Melissa

A grande coruja sofria, os grandes olhos que, antes se mostravam brilhosos e alegres, agora não demonstravam nada além da tristeza em conjunto das lágrimas. O golpe aumentava a velocidade de Bubble, que avançava com violência contra seu oponente. Suas garras encravando na carne do Pidgeotto, que berrava e tentava se soltar.

Mais um Agillity era utilizado, a velocidade máxima atingida enquanto arrastava o outro pássaro consigo. Outro prédio ruía e Bubble jogava seu adversário contra as pedras. A asa ferida demorando para recuperar-se, quando as pedras que caíam atingiam as costas do Pidgeotto e ele caia junto com os destroços.

Sem mais ninguém em seu caminho, Bubble voava em direção à Morfeu e Alice. A pequena Vulpix ainda em suas costas, se esforçando para se firmar e ficando mais rente nas costas do companheiro.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Céus de Kalled, com topo de alguns prédios e outros voadores em batalhas paralelas ao redor. Chuva invocada por Nereu.

Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 164
Noctowl/Bubble
Lv.23
Trait: Tinted Lens
77%, Status: +6 Speed (Máx)
Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 37
Vulpix/Melissa
Lv.03
Trait: Flash Fire
100%, Status: Normal
Vs.
Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 17
Pidgeotto
Lv.24
Trait: Keen Eye
Morto
Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 627
Rufflet
Lv.18
Trait: Sheer Force
Nocauteado

Nereu, Akane e Morfeu

Morfeu se arrependia ter ficado tanto tempo na Pokébola, visto que foi necessário este curto período para que sua amada mestra corresse grande perigo. Buscava por Shinji e Bubble, mas via que nenhum dos dois estava em uma situação muito agradável. O primeiro correndo risco de ser soterrado, esmagado por um prédio. O segundo sofrendo com a perda de uma amiga, o que o fazia agir de forma mais violenta para a surpresa do psíquico.

Nereu se aproveitava da situação de Xatu, de que este estava ocupado demais segurando as pedras, para dizer para a Leafeon usar Attract na ave. O golpe era utilizado ao mesmo tempo em que Nereu usava Surf, que logo era manipulado e congelado, formando uma cúpula de gelo que protegia a todos. Xatu estava apaixonado pela Pokémon Grass, enquanto Yamask levava danos do veneno que nem pode tentar evadir.

Quando a situação de risco suavizou, Morfeu se permitiu parar com o Psychic e descansar. Sua cabeça latejava, mas não teve muito tempo de descanso. Era muito peso para a parede de gelo, então o psíquico logo voltava a usar Psychic para impedir que este quebrasse.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas de Kalled. Chuva invocada por Nereu. Muitas pessoas ao redor e batalhas paralelas, bem como prédios e lojas. Muita areia úmida por todo lado. Muitas pedras sendo seguradas pela parede de gelo criada por Nereu.

Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 Vaporeon_verde
Vaporeon/Nereu
Lv.15
Trait: Hydration ativado
55%, Status: Normal
Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 Hf4h98e
Leafeon/Akane
Lv.5
Trait: Leaf Guard
85%, Status: Normal
Vs.
Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 178
Xatu
Lv.20
Trait: Synchronize
100%, Status: In Love for Akane
Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 562
Yamask
Lv.18
Trait: Mummy
33%, Status: Frozen/Badly Poison

O religioso praguejava baixo. Não esperava que a batalha continuasse com todos em tais condições, mas para piorar, seu Pokémon estava apaixonado.

-Xatu, esse Vaporeon parece amiguinho demais da Leafeon. Elimine a concorrência com duplo Psychic! Evada dos ataques da forma que puder.

O homem comandava, tentando tirar proveito da paixão e deixar um Xatu enciumado atacando com tudo o Vaporeon, o que pelo olhar do Pokémon místico, havia funcionado.

Enquanto todos os combates aconteciam, em algum ponto mais distante, diversos Thunders eram utilizados. O local claramente não era de uma batalha religiosa. Em realidade, era o mesmo local onde o Earthquake havia sido utilizado anteriormente. A chuva criada por Nereu parecia estar sendo muito bem utilizada por outras duas pessoas, cujo os Pokémon possuíam altos níveis e travavam uma batalha que deixava apenas destruição para trás. Destruição que seria admirada pelos Giratinistas.

Outro foco de batalha intensa também chamava a atenção, mas este entre os destroços onde estava Alice e o caminho para a Igreja de Arceus. A ceifadora, conhecida como Condessa Sangrenta, batalhava arduamente contra aquela que todos conheciam como Anjo de Arceus. O belo Altaria batalhava contra a nobre Glaceon, ambos batalhando ferozmente, mas sempre se recuperando com Wish e Roost, tornando aquela batalha longa e cansativa.

A mulher de cabelos pálidos e idade desconhecida sorria, acreditando que Giratina havia mandado a outra de presente e que seria um belo produto de beleza, possuía até mesmo alguns laços! Maria apenas franzia a fronte, enquanto o Lucario ficava na frente da garota e rosnava para Isabella.


Off: +1 ponto \o/

Hora da XP!

Bubble ganhou 8663 de Exp!
Bubble foi pra o nível 31!
Bubble pode aprender Echoed Voice, mas já possuí 6 moves. Deseja que Bubble esqueça algum ataque para aprender Echoed Voice?

Melissa ganhou 8663 de Exp!
Melissa foi para o nível 22!
Melissa aprendeu Tail Whip!
Melissa quer aprender Roar, Baby-Doll Eyes, Quick Attack, Fire Spin, Confuse Ray, Imprison e Faint Attack, mas Melissa já possui 6 moves. Deseja que Melissa esqueça algum ataque para aprender Roar, Baby-Doll Eyes, Quick Attack, Fire Spin, Confuse Ray, Imprison e/ou Faint Attack?

Lax ganhou 3379 de Exp!
Lax foi para o nível 23!

Mandy ganhou 2599 de Exp!
Mandy foi para o nível 19!
Mandy quer aprender Lucky Chant, mas Mandy já possui 6 moves. Deseja que Mandy esqueça algum ataque para aprender Lucky Chant?

Chantal ganhou 2599 de Exp!
Chantal foi para o nível 18!
Chantal quer aprender Iron Defense, mas já possui 6 moves. Deseja que Chantal esqueça algum ataque para aprender Iron Defense?

Shinji ganhou 2599 de Exp (15% referente a Exp da batalha de Bubble e Melissa)!
Shinji foi para o nível 20!

Roy ganhou 2599 de Exp (15% referente a Exp da batalha de Bubble e Melissa)!
Roy foi para o nível 13!
Roy aprendeu Assurance, Dragon Rage e Dual Chop!

Shinji ganhou 5100 de Exp (batalha própria)!
Shinji foi para o nível 25!
Shinji quer aprender Faint Attack e Assurance, mas já possui 6 moves. Deseja que Shinji esqueça algum ataque para aprender Faint Attack e/ou Assurance?

Roy ganhou 5100 de Exp (batalha própria)!
Roy foi para o nível 21!
Roy deseja aprender Scary Face e Slash, mas já possui 6 moves. Deseja que Roy esqueça algum ataque para aprender Scary Face e/ou Slash?

+2.000Pk$ para Alice
+1.000Pk$ para Ísis
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 Empty Re: Kalled City: Areias de Sangue

Mensagem por Alice Dom 04 Jan 2015, 00:56

Shinji's POV

-Não, Ísis, por favor! Temos que voltar ao templo, você está ferida!

Meus protestos não são ouvidos. Minha menina está correndo em direção à Alice e, apesar de longe, consigo visualizar o perigo que a região apresenta. Mal retirei essa doida de um prédio em ruínas e ela já quer se meter em mais perigo? Não estou condições de enfrentar outro pokémon como aquele Umbreon. Ainda nem sei se aquele Cadete conseguiu sair do prédio que ruía... A qualquer momento ele pode aparecer para nos prender...

- Por Arceus Ísis, vamos voltar...
- Mais rápido Shinji, Alice pode estar precisando de nós...

Ela me ignora de novo... Meus olhos se voltam para a ferida em sua cabeça. Muito sangue escorre pela lateral de seu rosto e a chuva não o permite coagular. Ele se torna claro, começando a pingar no chão. Sinto meu coração falhar uma batida a cada nova gota. Mas se eu achava que estava péssimo, ainda não sabia de nada...

Quando alcançamos Alice, vejo Akane encolhida mirando uma grande parede de gelo. O tal Morfeu parece determinado a tentar segurar o gelo, mas ele não parece ter força suficiente para isso. Procuro pela coruja e, quando finalmente o vejo, percebo que ele está carregando um pássaro entre as garras e esse pobre coitado colidi com força em um prédio em ruínas, sumindo nas pedras que estão caindo. Volto a olhar para Akane e para Ísis. Pela primeira vez, me sinto dividido...

Morfeu's POV


Ouvir um Seguidor praguejando é novidade, porém não perco tempo com isso, afinal o gelo começa a rachar. Apesar da dor de cabeça que retorna imediatamente após o começo do Psychic, percebo que não posso parar. Se eu ceder, Alice se machucará. Minha Senhora se aproxima, deixando a mão sobre meu ombro e mirando o gelo. Ela está do meu lado... Ela não vai me deixar... Sinto isso em seu toque e isso só me motiva a usar ainda mais força.

- Se realmente ama a Akane, porque não demonstra isso protegendo ela em vez de me atacar?

Escuto Nereu gritando para o Xatu apaixonado e mostrando a parede de gelo que, só talvez, eu não consiga conter sozinho. Akane está levemente encolhida, mirando o gelo que começa a rachar. Nereu foi esperto em sua estratégia, não posso negar. Usar a emoção de Xatu e o perigo real que Akane sofre para tentar inutilizar os ataques dele parece ser algo muito funcional. Sei que essa raposa pretende usar um duplo Ice Beam nas costas do pássaro na primeira oportunidade, enquanto Akane é orientada a usar seu Nature Power logo depois.

Também percebo quando Bubble pousa um pouco mais ao longe e a Vulpix mais desbocada que já vi na minha vida desce de suas costas. Ela está com as patas tremendo e aparenta não ter ficado feliz em lutar nos céus. Mas minha atenção não está nela, e sim no Bubble. Ele está com a cabeça baixa, claramente abatido. Há uma fúria em seu olhar e um desejo que não consigo decifrar, ainda mais para quando ele olha para longe, mirando as ruínas de um prédio que não sei quando desabou. Precisarei conversar com ele depois disso... Mas antes, tirar Alice do perigo.


off:
Bubble: Echoed Voice no lugar de Flash.
Melissa: Confuse Ray, Faint Attack no lugar de Tail Whip e Ember
Mandy: Lucky Chant no lugar de Growl
Chantal: Iron Defense no lugar de Defense Curl
Shinji: Assurance e Faint Attack no lugar de Quick Attack e Pursuit
Roy: Slash e Scary Face no lugar de Scratch e Dragon Rage
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 Empty Re: Kalled City: Areias de Sangue

Mensagem por Érica Dom 04 Jan 2015, 23:55

O Pokémon Luar entrava em desespero ao ver o sangue deslizando pela face de sua senhora. No entanto, seus apelos pareciam não ser ouvidos e Ísis corria para onde Alice estava. O local parecia perigoso, o que causava desgosto no Pokémon Dark. Para piorar, estava fraco e não aguentaria mais uma batalha semelhante a última, havendo também o risco do cadete surgir a qualquer momento.

O liquido escarlate parecia ser ignorado pela loira, mas Umbreon não era capaz disto. O sangue diluído com a água da chuva continuava escorrendo, parte se misturando a chuva que escorria pelo pescoço antes de sumir na jaqueta, ou na camisa, mas algumas gotas atingiam o chão. A cada nova gota no chão, o coração de Shinji falhava.

Quando finalmente chegavam aonde estava Alice, Shinji se via em duvida. Ao seu lado, sua mestra sangrava, a sua frente, Akane assustada e Morfeu tentando impedir que o grupo fosse esmagado. Giratinistas passavam, avançando para continuar sua missão, outros batalhavam contra os seguidores que tentavam impedi-los, mas não conseguiam ignorar os feridos e tentavam ajudar.

Enquanto isso, Bubble pousava próximo do local onde estava sua mestra. A pequena Vulpix descendo de suas costas, aliviada por estar em contato com o chão novamente. A coruja claramente abatida, em seus olhos havia apenas a fúria. Ainda abalado, não estava preparado para ver o que a guerra traz consigo, ou para a dor que poderia sentir.

Morfeu se focava em manter o gelo firme, embora sua cabeça latejasse, mas não podia desistir. A vida de sua mestra dependia inteiramente disso. Alice se aproximava e tocava no ombro do Drowzee, sendo mais que o suficiente para encorajar o Pokémon que dava tudo de si.

A batalha continuava e Nereu se mostrava esperto, usando o medo e perigo real ao seu favor. Xatu logo voava e usava Psychic e ajudava a manter o gelo, auxiliando Morfeu, mas a ajuda durou pouco. Logo o duplo Ice Beam era usado, o golpe super efetivo nocauteando o Pokémon Místico. O seguidor retornava rapidamente Xatu, olhando com mais preocupação o gelo do que antes. Com o voador fora de combate, Akane optava por usar Nature Power em Yamask, no entanto, o golpe de três tipo pareceu também ajudar a fantasma a se libertar da prisão de gelo.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas de Kalled. Chuva invocada por Nereu. Muitas pessoas ao redor e batalhas paralelas, bem como prédios e lojas. Muita areia úmida por todo lado. Muitas pedras sendo seguradas pela parede de gelo criada por Nereu.

Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 Vaporeon_verde
Vaporeon/Nereu
Lv.15
Trait: Hydration ativado
55%, Status: Normal
Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 Hf4h98e
Leafeon/Akane
Lv.5
Trait: Leaf Guard
85%, Status: Normal
Vs.
Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 178
Xatu
Lv.20
Trait: Synchronize
Nocauteado
Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 562
Yamask
Lv.18
Trait: Mummy
12%, Status: Badly Poison

Enquanto tudo isto acontecia, algo luminoso pareceu subir aos céus. Um grande orbe de energia alaranjada que alcançava as nuvens e se misturava nelas, antes de explodir e se dividir em dezenas de outras orbes. O rastro alaranjado deixado para trás poderia ser atrativo, mas quando estes orbes de energia tocavam o chão, ocorria uma explosão. Parte descia e não era visto por ninguém do grupo, mas parte explodia ao redor da cúpula de Alice e muito próximo de Ísis, lançando os que estavam fora do gelo para diferentes direções. Ísis e Shinji jogados contra as pedras, Roy jogado contra o chão, bem como Melissa e Bubble.

O impacto e o tremor causado pelas explosões exigiam ainda mais de Morfeu, que parecia estar chegando ao seu limite. Parte do gelo quebrava e pedras caíam, não atingindo ninguém por sorte. Por instinto, todos ficavam próximos do Pokémon devorador de sonhos.

Ao longe, mais explosões ocorriam. Algumas causadas pelo combate dos gangsteres e cadetes, auxiliados pelo Ministro. Outras causadas pela guerra religiosa. A cidade ruía, em ritmo rápido demais para o gosto dos oficiais e civis.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 Empty Re: Kalled City: Areias de Sangue

Mensagem por Alice Ter 06 Jan 2015, 03:06

Morfeu's POV

Shinji se aproxima rapidamente de Ísis após essas explosões que nos rodearam. Alguém invocou um ataque forte e não soube mirá-lo... Um incompetente certamente, que havia colocado em risco a vida de minha Senhora. Preciso achá-lo e fazê-lo pagar por isto... Nereu olhava para a chuva que lhe atingia, parecendo não estar preocupado com a presença da Yasmak. Depois seus olhos baixaram para a fantasma que parecia sofrer com o veneno. Ele salta com seu Ice Beam carregado, enquanto manda Akane preparar dois Energy Ball caso ele erre. Sei que depois disso ele pretende usar a chuva para recuperar suas forças através do Rest.

Minha atenção é redirecionada para a cúpula quando a sinto me pressionar por estar desviando meus pensamentos para meu colega de time. Mas estou ficando tão cansado de segurá-la... Para minha sorte, contudo, não preciso dizer nada. Após se recuperar, Bubble pousa ao meu lado e começa a usar seu próprio Psychic. Naquele momento sinto o quanto ele se fortaleceu. Ele está incrivelmente poderoso e isso faz com que surgem dúvidas em minha mente.

Pouco depois, Shinji surge com mais um Psychic. Ele quer levar Ísis para o templo, porém ela se nega a sair daqui sem Alice e minha Senhora não quer me deixar para trás. Essa constatação aquece meu coração. Rapidamente meus olhos se voltam para os Seguidores e, com três Psychics, digo para eles se preparem e me ajudarem a virar a cúpula em cima dos Seguidores. Nos livraremos deles enquanto Nereu se livra da pokémon e, ainda, deixaremos Alice e Ísis em segurança. O plano parece perfeito, ainda mais quando minha menina mira a Yasmask, a desejando para um sacrifício.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 Empty Re: Kalled City: Areias de Sangue

Mensagem por Érica Qua 07 Jan 2015, 18:51

O ataque poderoso e mal mirado podia ter custado realmente caro para o grupo, colocando em risco a vida de todos que estavam ali reunidos. Morfeu tinha a intenção de fazer o causador daquilo, seja lá quem fosse, pagar pelo o que fez. O combate continuava, mas também se encerrava, visto que a Pokémon fantasma estava fraca demais e já não restava muitas forças. Um golpe de Nereu já era o suficiente.

A seguidora, com olhar triste, retornava sua fantasma. Vaporeon utilizava Rest, se restaurando por completo e despertando graças a chuva.Morfeu se esgotava enquanto tentava segurar o gelo, mas para sua sorte, Bubble começava a auxiliá-lo em sua tarefa. Shinji se juntava à tarefa. A cupula começava a virar, quando o dono de Xatu pareceu notar e liberava um Abra. O Pokémon claramente enfraquecido, mas conseguia usar Teleport e tirar os religiosos dali a custa das ultimas forças do psíquico.

Com todos em segurança, Morfeu finalmente pode ver o caos que estava a cidade. Batalhas aconteciam por todos os lados, corpos estavam espalhados, tiroteios e explosões por todos os lados, além da chuva estranhamente longa. A igreja não estava longe dali...

Hora da Exp!

Nereu ganhou 5100 de Exp!
Nereu foi para o lvl22!
Nereu quer aprender Water Pulse e Aurora Beam, mas Nereu já possui 6 moves. Deseja que Nereu esqueça algum ataque para aprender Water Pulse e/ou Aurora Beam?

Akane ganhou 5100 de Exp!
Akane foi para o lvl17!
Akane quer aprender Sand-attack, Razor Leaf e Quick Attack, mas Akane já possuí 6 moves. Deseja que Akane esqueça algum ataque para aprender Sand-attack, Razor Leaf e/ou Quick Attack?

Lax ganhou 1989 de Exp!
Lax foi para o lvl25!
Lax quer aprender Chip Away, mas Lax já possui 6 moves. Deseja que Lax esqueça algum ataque para aprender Chip Away?

Mandy ganhou 1530 de Exp!
Mandy foi para o lvl21!
Parabéns! Mandy evolui para Kirlia!
Mandy ganhou +1 ponto em HP, +1 ponto em Ataque, +1 ponto em Especial Ataque e +1 ponto em Especial Defesa!
Deseja modificar a personalidade de Mandy?

Shinji ganhou 1530 de Exp!
Shinji foi para o lvl26!

Chantal ganhou 1530 de Exp!
Chantal foi para o lvl20!

Roy ganhou 1530 de Exp!
Roy foi para o lvl22!

+1,000Pk$ para Alice
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 Empty Re: Kalled City: Areias de Sangue

Mensagem por Alice Qua 07 Jan 2015, 21:39

off: mexer só nos moves da Akane. Trocar Tackle por Quick Attack e Tickle por Sand-Attack.


Morfeu's POV

- Vamos.

A cidade está um caos e finalmente começo a entender a necessidade de Shinji em levar Ísis de volta para o templo. Compartilho com ele essa necessidade. Não quero Alice ferida. Porém ela segue em frente, direto ao foco da batalha. Olho para trás, para onde o corpo dos Seguidores deveria estar, mas infelizmente eles fugiram com o auxílio de um Abra. Sei que minha Senhora desejava sacrificar aquela fantasma e eu pretendo conseguir um bom sacrifício para ela.

- Ísis... Por favor, vamos embora...
- Ela não vai lhe ouvir.

Shinji me olha e vejo em seu olhar que ele não quer minha opinião, ele só quer que sua treinadora volte com ele. Bubble caminha ao nosso lado, em vez de voar, e isso chama minha atenção. Normalmente ele não se contentaria com o chão... No entanto ele ainda parece sofrer com a perda de alguém que não sei quem é. Melissa reclama da chuva com um palavreado nada adequado e sinto vontade de jogá-la para bem longe, mas então vejo Alice mais uma vez e nada mais importa. Nem Bubble e sua tristeza, nem o discurso de Roy, nem a boca suja de Melissa, ou Nereu tentando levantar o ânimo de Akane sem tirar os olhos de Shinji... Nada mais importa. Até porque minha Senhora me toca...

As torres da igreja poderiam ser vistas mais ao longe, porém isso também não me importava. O toque quente da minha Alice superava até mesmo a chuva em minha pele. Não posso dizer o quanto essa sensação me agrada. Agora, para ficar melhor, só preciso de um alvo para agradar minha Senhora e sua vontade de derramar sangue em prol de Giratina...
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 Empty Re: Kalled City: Areias de Sangue

Mensagem por Érica Qua 07 Jan 2015, 22:38

Morfeu notava o caos que se encontrava a cidade, entendendo a necessidade de Umbreon de levar a loira para o Templo e temendo que ferimentos semelhantes acontecessem com Alice. No entanto, a religiosa seguia em frente e Ísis a seguia. Os apelos de Shinji ainda não sendo ouvidos, Bubble caminhando ao invés de voar e sofrendo com sua perda, Melissa pronunciando palavras inadequadas. Drowzee distraía sua mente, observando sua mestra, enquanto o dragão fazia um discurso interminável e Vaporeon tentava animar a tímida e assustada Leafeon.

Continuavam avançando, embora o número de batalhas reduzisse, a violência das que ocorriam na região parecia superar todas as outras. O som dos ataques sendo cada vez mais alto, bem como o barulho de coisas sendo destruídas.

Quando chegaram em uma rua mais larga, Protects eram erguidos com muita pressa para evitar o Shadow Ball de uma Lopunny, que falhava em tentar atingir uma Bellossom. A distração momentânea da coelha de coloração diferente servindo para que um Lucario surgisse ao seu lado e a atingisse com a Aura Sphere, lançando-a para longe e colidindo contra uma parede. Quando o lutador avançou com o Earthquake, a Pokémon Normal saltava e evadia, fazendo o prédio levar o dano e desmoronar.

Um Altaria voava alto, utilizando Draco Meteor, o golpe semelhante que podia ter custado a vida do pequeno grupo de espectadores. Seu alvo, uma Glaceon, utilizando Mirror Coat para mandar o ataque de volta, atingindo o alvo e não esperando para lançar o Blizzard. Durante a queda do dragão, Moonblast era usado contra a Pokémon Neve Fresca, ferindo seu corpo. No entanto, um brilho amarelado surgia ao redor da Glaceon, enquanto que o dragão era coberto por uma luz branca. Wish e Roost utilizados, recuperando ambos os combatentes, prendendo-os numa luta que, se dependesse de ambos, não terminaria naquele dia.

O Arbok enrolava seu corpo musculoso no corpo de um Marowak, que impedia o avanço das presas com o osso que sempre carregava, aproveitando a pouca distância para usar ThunderPunch. Um Kirlia estava caído, totalmente nocauteado, enquanto uma Ninetales Shiny tentava atingir uma Bellossom, mas a cada novo clarão, era mais difícil para a raposa mirar. Togetic avançava contra Victreebel, as barreiras criadas por uma Mushrana auxiliando os companheiros no combate. A Pokémon Flor quase sendo nocauteada por um ataque certeiro, mas restaurada após um Wish do Pokémon Fairy, que no entanto, era derrubado por um Venoshock certeiro.

Sentada em um carro que fora esmagado por um poste, Isabella assistia ao combate. O braço sangrava, a ferida coberta por um curativo improvisado. Do outro lado, Maria Vitória estava sentada no chão, os braços envolvendo um adolescente e o protegendo, o vestido manchado com o sangue do ferido e parte do cabelo chamuscado.

-É... Para uma dondoca que não vê nada, tá dando muito trabalho...
-Anjos são, acima de tudo, guerreiros. Se Arceus estiver do meu lado, ele irá me ajudar a impedir você, Isabella Báthory, de passar daqui.
-Vou adorar beber seu sangue numa taça de cristal!

A Ceifadora, claramente furiosa, mirava a outra. A Anjo de Arceus permanecia de olhos fechados, enquanto seu Pokémon Aura rosnava para a oponente. O nível de ambas muito mais alto do que qualquer um que estivesse ali.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 Empty Re: Kalled City: Areias de Sangue

Mensagem por Alice Sáb 10 Jan 2015, 14:31

Morfeu's POV

A batalha era intensa e perigosa. Não me atreveria a deixar que qualquer um daqueles ataques alcançasse a minha Alice. Minha barreira protetora logo se erguendo e englobando a todos, inclusive a Ceifadora ferida. Talvez, com ela sob proteção, seus Pokémons pudessem lutar com mais tranquilidade. Eu sei que eu poderia. Shinji parecia ter o mesmo pensamento que eu e já se adiantava em erguer seu próprio Protect, fundindo-o ao meu e dobrando sua resistência.

- Podemos ajudar de alguma forma?

A pergunta de Ísis era direcionada para a Ceifadora. A adolescente, no entanto, parece ainda temer os membros mais poderosos da Seita, deixando que Alice sempre fique entre ela e Isabella. Akane é, sem dúvidas, a mais assustada dentre todos nós, enquanto Bubble mirava a toda aquela luta com total indiferença.

Alice permanece ao lado de Isabella, mirando não a luta em si, mas a Seguidora cega que protegia um adolescente. Minha Senhora ainda tem o desejo de enviar a alma de um fiel para Giratina, mas... Uma pessoa? Nunca sacrificamos uma pessoa antes... Exigem um ritual mais rigoroso, além de membros poderosos da Seita... Agora, um dos pokémons da outra talvez eu consiga arrastar para longe depois que Isabella os nocautear... Será que isso bastaria?
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 Empty Re: Kalled City: Areias de Sangue

Mensagem por Érica Seg 12 Jan 2015, 22:47

O combate era intenso, com golpes poderosos sendo usados sem qualquer cautela. Golpes baixos eram usados até mesmo pelos Pokémon da seguidora, que desejavam apenas proteger sua mestra e impedir a outra de fazer algum mal. Maria direcionava seu rosto para o rapaz que antes protegia, os dedos sobre a região do coração, pressionando com mais firmeza, antes que a garota depositasse um beijo na testa do corpo e tirasse a cabeça dele em seu colo. Os dedos tateando de leve o rosto, até localizar as pálpebras e fechá-las.

-Vocês estão trilhando um caminho sem volta, que os levará apenas para a solidão. Nada vai nascer da destruição.
-As próprias lendas dizem que Arceus nasceu do caos.
-E foi a destruição e a ganância que custaram a vida de todos os lendários.

As duas trocavam poucas palavras. A jovem de cabelos róseos lamentando toda a situação, sentindo o coração apertado. A mulher de cabelos claros sorrindo de forma escárnio, era difícil dizer até onde tais palavras agradavam e irritavam, levando em conta o tipo de pessoa que ela buscava para sacrificar.

A barreira protetora era erguida, antes que o impacto do ThunderBolt e da Aura Sphere chegasse nas Giratinistas. Ísis se pronunciava, atraindo a atenção da Condessa Sangrenta, mas esta apenas alargava o seu sorriso ao mirar mais uma vez a oponente.

-Claro fofinha... Preparem o templo, pois hoje realizaremos um lindo sacrifício.

As palavras da Ceifadora fizeram com que o lutador rosnasse, claramente furioso com a possibilidade, atingindo um golpe certeiro no estomago da coelha, a força suficiente para fazê-la tossir algumas gotas de sangue. Novamente Glaceon e Altaria se recuperavam, antes que fossem finalmente nocauteados, bem como boa parte dos monstrinhos da Seguidora. O que compensavam na falta de agressividade (com exceção de Glaceon e Lucario), pareciam compensar com duração em campo, regenerando-se com frequência, para claro desgosto de Isabella.

-Vocês provavelmente terão algum tempinho, então façam algo bem feito.

A Ceifadora terminava de falar com Ísis, após uma breve analise do ritmo da batalha. Após mais alguma visualização de troca de ataques, que novamente exigia Protect erguido, Ísis puxava de leve a mão de Alice, fazendo a mais velha se afastar do local perigoso. Começaram a rumar de volta para o templo e, embora parte das ruas estivesse mais calma, com o maior foco próximo da igreja e em algum ponto mais distante, ainda sinalizado por raios constantes, ainda haviam batalhas ocorrendo.

Um Togekiss voava, atacando um Dusknoir e impedindo o Pokémon de ferir alguns civis inocentes, mas em sua distração não via um Chandelure se aproximando pelas suas costas. O golpe de fogo era poderoso e certeiro, mas atingia mais o seguidor do que o voador. O corpo do religioso caía em direção as areias do deserto, enquanto Togekiss, sofrendo com a perda, auxiliava os civis. Uma mulher estava sentada, abraçando o corpo do próprio filho, enquanto cantava uma última vez para ele. A civil parecia não se importar com a guerra ao seu redor, ignorando as batalhas.

Outros Giratinistas caminhavam, também retornando para o templo. Muitos deles carregavam corpos de outros membros da seita. Os olhos de Bubble, involuntariamente, começaram a buscar pela Gothorita e sua mestra, a dor aumentando ao ver um dos religiosos com um Tauros, e em cima do touro, o corpo da dona de sua falecida amiga. Uma mulher carregava seu Stunky, cantando para ele com carinho, embora o corpo estivesse inerte e a ferida ainda escorresse muito sangue. Um homem recebia ajuda ao caminhar, o braço queimado e um corte grande no rosto denunciando que as batalhas foram mais violentas para alguns do que para outros.

A chuva ainda caia, muito mais leve naquele momento  e passando aos poucos. A cidade praticamente devastada, com manchas de sangue e destruição em diversos pontos. Crianças choravam, debruçadas sobre os corpos de seus pais, mas eram ignoradas pelos Giratinistas. O templo era avistado ao longe, apresentando alguns danos. Havia ocorrido combates próximo a ele? Muito provavelmente sim, atacar o templo como vingança não era um comportamento de seguidor.

A escadaria apresentava algumas manchas de sangue que a chuva tentava lavar. Sua origem era descoberta, um Swellow que caiu e ficou gravemente ferido, preso na árvore e sem receber qualquer tipo de ajuda, até que desse seu último suspiro dentro do território dos seguidores de Giratina. O corpo do Pokémon era ignorado, com todos marchando para o interior do local. Precisavam arrumar tudo e se preparar.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 Empty Re: Kalled City: Areias de Sangue

Mensagem por Alice Qui 15 Jan 2015, 21:10

Morfeu's POV

Ísis ainda segurava a mão de Alice, aparentemente não querendo que minha Senhora se afastasse e mantendo o caminho em direção ao templo de Giratina. Melissa, Akane e Nereu já recolhidos em suas esferas após uma ordem de minha criança, longe dos resultados das duras batalhas. Acho que foi uma sábia decisão, já que a pequena Leafeon não parecia estar se sentindo muito bem... Diferente de Shinji que parece muito satisfeito por estarmos nos afastando de uma batalha como a da Condessa.

Mais próximos do templo, reparo em outros Giratinistas se acumulando pelo mesmo caminho. Bubble bate as asas sem emitir um ruído, recuperando os céus. Contudo ele não voa alto. Demonstrando ainda sentir muita dor, vejo-o impedindo o corpo de uma seguidora de cair de cima de um Tauros. A garota obviamente morta há algum tempo. Seria por ela que ele sofria tanto?

Não sei quando o Axew foi recolhido, mas começo a pensar no assunto quando percebo que tenho espaço para meus pensamentos... É incrível como aquele pokémon é capaz de transformar qualquer conversa em um sermão desnecessário e tedioso... Meus olhos se voltam para Bubble e percebo que ele ainda está voando sobre os corpos recolhidos, em busca de alguém em especial. Meus olhos se voltam agora para Alice e não consigo entender o que ele busca, se tudo o que precisamos está do nosso lado...

Me aproximo cauteloso e toco meu rosto em sua mão. Por um instante imaginei que aquele seria todo o carinho que receberia, porém quando percebo sua mão deslizando por minha face, ergo meus olhos e reparo que ela me enxerga. Minha Senhora não sorri e Ísis parece confusa com a parada, assim como Shinji. Mas como explicar? Minha Alice está me vendo e, só talvez, ela esteja feliz por eu ter resistido àquela parede de gelo e ainda estarmos juntos. Me permito sonhar naquele instante que duraria a eternidade por mim, mas que não passa de alguns segundos.

Dentro do templo, Bubble pousa ao nosso lado. Não sei se ele encontrou o que buscava ou não. Esto feliz demais com o pequeno momento que pude compartilhar com a minha menina. O Swellow morto na entrada, a luta da condessa ou qualquer sacrifício que será realizado em breve não me interessam. Somente sigo o que os outros estão fazendo e, assim como Shinji, Ísis e Bubble, começo a limpar o lugar para um sacrifício especial. As manchas de sangue são esfregadas até que o máximo delas seja retirado. Velas e incensos são acesos. Todos parecem vestir capas negras sobre as roupas rasgadas e sujas de sangue, inclusive Alice. Minha Senhora, no entanto, antes de se vestir, deixa os olhos caírem na vista da janela, mirando o horizonte e o hotel Kazumi. Já sei que, após o sacrifício, buscaremos Penélope. Um banho rápido e alguns tratamentos ainda mais rápidos antes de partir, nada mais do que 30 minutos... A criança já está há muito tempo sozinha.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 Empty Re: Kalled City: Areias de Sangue

Mensagem por Érica Dom 18 Jan 2015, 02:33

Parte dos integrantes da equipe das Giratinistas eram retornados para as esferas vermelhas e brancas, Ísis ainda segurava a mão de Alice, como se a guiasse até o templo. O local perigoso sendo deixado para trás, bem como os sons de outras batalhas e lamentações, juntando-se ao sofrimento de perdas dos religiosos.

Bubble auxiliava um Giratinista, acomodando melhor o corpo sem vida da religiosa e recebendo um agradecimento do homem. O sofrimento ainda o golpeava sem qualquer tipo de misericórdia, enquanto os olhos vagavam em busca da Pokémon que o ajudara, pagando caro por isso. Noctowl não demorou muito em encontrar quem buscava, vendo a Gothorita sendo carregada nas costas por outra religiosa. O corpo pequeno e acomodado, os olhos fechados, se não fosse o sangue e a falta de respiração, poderia parecer estar apenas cochilando. Isso parecia apenas aumentar a dor que a coruja sentia.

Enquanto isso, Morfeu sentia-se no paraíso. Alice o via e ele recebia uma caricia, algo pequeno para muitos, mas que era o mundo para ele. A felicidade do psíquico era tanta, que parecia esquecer do sofrimento da coruja, ou das batalhas, até mesmo o sacrifício que em breve seria realizado.

O local era limpo e organizado, a lua cheia começava a se erguer e, como se refletisse o sangue que em breve seria derramado, estava com a tonalidade avermelhada. A chuva finalmente cessava por completo, permitindo que as velas fossem acesas. Todos se preparavam e aguardavam, quando os ceifadores e a sacerdotisa voltaram para o templo.

A responsável pelo local parecia ter sido intocada por qualquer coisa. O vestido branco não possuía uma única mancha de sangue, poeira ou chuva. Ela continuava com o semblante suave, enquanto caminhava cerimoniosamente. Os ceifadores surgiam ao seu redor, começando a vestir suas capas, enquanto dois deles seguravam firmemente o padre da igreja. O homem que havia acusado o grupo de profanar a igreja. Isabella olhava ranzinza para o homem, não satisfeita por ele ser o sacrifício, enquanto arrastava uma jovem inconsciente pelos cabelos consigo, mas que claramente não era Maria, o que talvez esclarecesse o motivo de seu mau humor.

O padre era amarrado na mesa de pedra, enquanto os ceifadores vestiam suas capas e tomavam suas posições. Todos os rostos cobertos, incluindo o de Ísis e Alice. Trina era a única sem uma capa, a chama na entrada do templo ardia fortemente, crescendo quase selvagem, mas sem nunca destruir o seu local, embora ninguém ali pudesse ver. As chamas das velas dançavam com o vento, mas sem nunca apagar.

-Giratina nos ouviu. - Trina começava, sua voz doce soando imponente e até mesmo o vento parecia se silenciar. - Giratina nos ouviu e viu que o honramos. Nos guiou até a nossa vitória e permitiu que nós, aqueles que o servimos de tão bom grado, destruíssemos o local que este homem zelava. - A mulher apontava para o padre, preso a pedra e se debatendo, tentando se libertar. - Ele desonrou e acusou o senhor do mundo reverso, agora entregaremos seu sangue, seu corpo e sua alma para satisfazer Giratina.

A sacerdotisa terminava sua fala, todos os outros religiosos começando a orar por Giratina enquanto a adaga da Aceldama se erguia. A lâmina negra parecia se banhar da suave luz avermelhada da lua. O homem se debatia, gritando e falando que aquilo era loucura, que o retorno de Arceus não aconteceria através do derramamento de sangue, mas sua voz parecia sumir perante as orações dos Giratinistas e da mulher que ceifaria sua vida. O homem implorava, rezando para o Pokémon Sagrado, enquanto a oração se sobrepunha a sua voz, quando a adaga finalmente se cravou no coração do religioso.

O sangue do homem escorria pela pedra, atingindo suavemente o chão. Todas as velas se apagavam repentinamente e as nuvens se afastavam. A lua iluminando principalmente o padre, enquanto a última lufada de ar deixava seus pulmões e os olhos perdiam o brilho. As chamas do templo ardendo, espalhando seu calor pela sala vazia. Trina retirava sua adaga com suavidade, deixando o sangue escorrer um pouco mais da lâmina negra.

-Sangue... - Ela pronunciava, descendo novamente a lâmina, agora o corte maior fazendo com que mais sangue escorresse. Quando ficou satisfeita, ela entregou a adaga para seu Baltoy. - Corpo... - Novamente pronunciava apenas uma palavra, enquanto pegava uma vela e a colocava diante do homem, o vendo roçando-lhe levemente a face e conduzindo a pequena chama, até que esta roçasse nas vestes do corpo inerte, começando a se alastrar. - E alma...

A oração se encerrava, parecendo como uma suave cantiga enquanto embalava o espírito do sacrifício, o guiando até Giratina. Todos permaneceram em silêncio por alguns instantes, observando a fumaça subir até os céus, o cheiro de carne queimada parecia estranhamente ausente.

-Honramos o lendário Pokémon e a oferenda foi feita. Agora... - Ela dizia, um sorriso triste no rosto. - Devemos honrar aqueles que nos auxiliaram, que também honraram Giratina, e que agora estão zelando por nós.

O silêncio novamente predominava, todos abriam espaço para a sacerdotisa, enquanto ela caminhava. Os corpos de todos aqueles que morreram durante a guerra eram acomodados sobre o que pareciam macas rústicas, colocados ao redor da grande chama, agora mais calma e cálida. Seu calor parecendo tentar confortar cada coração em sofrimento. Uma vela branca era acesa diante de cada corpo deitado. Trina orava por cada um individualmente, o pedido para que Giratina abraçasse cada um deles, acolhendo e protegendo. Ao terminar sua última reza, todos se aproximavam e realizavam suas despedidas, muitos deles com lágrimas nos olhos. Bubble ficava diante do corpo de sua pequena amiga, as lembranças invadindo sua mente enquanto ele se despedia.

Após terminarem as despedidas, uma a uma as macas foram erguidas e levadas até uma área aberta, dispostas ao redor da estátua de Giratina. Um último adeus era pronunciado por todos, antes de que as chamas de Chandelures, Lampets e Litwicks começassem a carbonizar os corpos.

Muitos religiosos começavam a entrar no templo, para se recuperar e descansar. Isabella estava sentada no sofá, a taça em sua mão com o liquido escarlate, que manchava o vidro a cada vez que era balançado. A garota que a Ceifadora havia arrastado consigo não estava mais visível, mas isso não pareceu incomodar alguém. A Condessa reclamava, claramente furiosa, imitando de forma infantil a voz de alguém, muito provavelmente de Maria.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 Empty Re: Kalled City: Areias de Sangue

Mensagem por Alice Dom 18 Jan 2015, 14:44

Morfeu's POV

O sacrifício do padre acontecia de forma ritualística e, durante todo o tempo, fiquei ao lado de Alice. Por mais que todos orassem a mesma canção, somente a voz de minha Senhora eu ouvia. Era algo que eu não saberia explicar... Mas cada nota e cada verso pareciam ecoar no meu interior. Simplesmente amo a ouvir cantar e, mesmo assim, meus olhos escapavam para ver Bubble se despedindo de uma outra pokémon. Ele foi o segundo Pokémon de Alice se descontarmos Hina que demorou para nascer, então é normal que eu me preocupe com ele. Além do mais, é estranho vê-lo tão triste e sério. Sinto que algo se quebrou dentro dele...

Após o ritual, cada giratinista se afastou. Todos tão silenciosos que mais pareciam sombras naquela escuridão. Alice nos guiou até um quarto e, no interior dele, minha menina liberou todos os pokémons, aplicando itens de cura em cada um deles. Akane ainda estava encolhida e claramente deprimida, porém quem é capaz de sentir pena dela quando se tem um filhote de Roggenrola lhe chamando de mamãe e tropeçando em seus pés? Foi um alívio quando minha Senhora a colocou de novo na pokébola. Acho que vou ficar mancando algum tempo por causa disso...

Mas, o quê?!

Meu Psychic ergue aquele filhote de Growlithe inconveniente e miro Bubble, querendo saber o motivo dele não estar me ajudando com tantos bebês, porém não o acho. Hina fica pulando do meu lado, Melissa está deitada na cama nos chamando de termos inadequados e imagino que aquela coruja deprimida deva ter usado a roupa como desculpa. Sem muita ajuda, miro Nereu, porém ele tá balançando o rabo em frente da televisão, concentrado na novela. Oh vida... Só tem doido aqui. No entanto, para minha sorte, Akane pega o filhote de Growlithe e o coloca para dormir. Graças a Giratina ela não é só uma pokémon assustada.

Livre finalmente, entro no banheiro onde vejo Alice saindo do banho. Ela desembaraça o cabelo, enrolada na toalha. Os dedos sujos de creme deslizavam pelos fios e fico preso nessa visão. Minha menina é simplesmente linda... Quando saímos do banheiro para que Ísis possa tomar seu banho, vejo que Shinji está tentando conter Growlithe como Akane fizera anteriormente, certamente querendo chamar a atenção dela. Roy está na cama brigando com Melissa e não preciso nem comentar o quando o debate é estranho... Ele com palavras rebuscadas e ela com o linguajar mais sujo que já ouvi. Por um segundo miro Chantal, que está encolhido ao lado da cama mirando a vulpix. Tenho a sensação que logo ouviremos termos ainda piores vindos dela e eu acertei. Quando a escuto gritar, olho para a trás a tempo de vê-la nas mãos de Chantal, recebendo algo que deveria ser um carinho, mas que quase arranca os pelos da cabeça dela e a obriga a arregalar os olhos. A boca suja se provou pior do que eu poderia imaginar nesse momento e isso estimulou Roy a falar ainda mais sobre bons modos. Essa noite será longa pelo visto...

Bubble chega pouco depois, com as roupas limpas, bem na hora em que Ísis sai do banho. Para minha felicidade, todos os pokémons, exceto Akane, Daiki, Bubble, Shinji e eu, são recolhidos. Com todos curados e sem mais manchas de sangue pelas roupas, saímos do templo de Giratina, em direção ao hotel em que deixamos Penélope. As ruas estão desertas e destruídas, com inúmeros corpos caídos pelo chão sendo recolhidos pelos cadetes. Por sorte Bubble está voando alto, ele seria a fonte mais imediata para nosso reconhecimento. Na recepção do hotel, Alice paga a diferença do serviço de babá e entramos no elevador. Akane ainda não parece a vontade, por mais que muito estranhamente ela goste da presença do Growlithe.

- Oi mãe!

Peraí! Como assim mãe? Desde quando Penélope chama Alice de mão?

- Você é... Mãe?

Acho que Ísis também ficou chocada. Assim como Akane e Shinji. Bubble entrou pela janela voando, com um pouco de dificuldades mas infinitamente com mais estilo do que quando saímos no dia anterior. Ísis e Shinji parecem estar fazendo contas, não os culpo, afinal minha Senhora é muito nova para ter uma filha desse tamanho. Porém ela não nega e Penélope, no seu auge de tô nem aí, simplesmente pula e força minha Senhora a pegá-la no colo. Quero ver explicar e isso e convencê-los de que é só um mal entendido agora... E bateu uma inveja também... Queria ganhar um abraço desses...

- Eu comprei algumas coisas pela internet... Tudo bem?

Peraí... Como é que é? Sem a carteira ela ainda gastou?

Só nessa hora olho para o quarto e vejo quatro pessoas estranhas no quarto, cada uma com algumas sacolas e, pior, uma com uma bicicleta infantil do lado. Estou realmente tentando entender tudo isso. A babá se despede ao saber que a diferença foi paga na recepção, mas nem a vejo sair. Ainda estou mirando aquelas sacolas sem entender como isso aconteceu. Desde quando deixam uma criança fazer compras pela internet?

Não fique tão estressado assim. Eu que comprei os itens da farmácia e de sobrevivência para ajudar na viagem.

Kirlia? Desde quando? Como assim?

Fico encarando a psíquica do meu lado, lembrando que ela era só uma Ralts quando as deixamos com a babá. Como ela evoluiu ficando em um quarto de hotel e eu não? O que eu vou ter que fazer para ficar mais forte e livrar minha Senhora dessa hipnose? Não é justo!

Escuto Ísis se apresentando para Penélope que ainda está no colo de Alice e ela está apresentando também seus pokémons. Alice logo deixa essa criança mimada no chão, encantada olhando os demais pokémons da loira, Daiki e Akane. Falando em Akane... Ela está irreconhecível. Está sorrindo, brincando e dando abraços na Penélope. Realmente essa doida gosta de crianças e filhotes... Vai se entender...

Não sei quando Julie foi solta, mas reparo no fato quando escuto um "Mamãe" antes de ter meus pés esmagados de novo. Mal consegui ouvir a Kirlia dizendo que havia recebido o nome de Mandy de Penélope. Também, quem disse que me importo? Meu pé tá esmagado (de novo) e o Growlithe infernal está se aproximando! Por que não deixam ele na pokébola?

Alice paga aos quatro entregadores e nem sei os itens que eles deixaram. Estou muito ocupado tentando me livrar de Growlithe. Porém, quando Alice diz para Penélope (que está fascinada olhando para ele, para Julie, para Melissa, Chantal, Shinji, Roy e Hina) que Daiki é dela, ela grita tão alto que acho que além de pé inchado ficarei surdo também. Pelo menos ela agora está com ele no colo, feliz da vida e isso o tira de perto de mim. Sério, quero ir embora dessa cidade. Quando me viro para perguntar para Bubble se ele não quer nos carregar para longe, vejo que ele já esqueceu a depressão. E eu achei que ele tinha mudado.... Mas pelo visto uma bola vermelha gigante é o suficiente para ele esquecer a perda... Ver uma coruja de quase dois metros caído em cima de uma bola com as asas abertas e caídas no chão é incrivelmente estranho... Ele nem consegue pegar aquela bola com as garras... Alias, de onde veio essa bola?

- Vamos.

Alice nos chama e logo esse bando de gente nada discretos que não sei como pretende passar desapercebido pela cidade se prepara para deixar o hotel. Falando nisso, miro a coleção de itens, pensando em como vamos carregar tudo, quando uma batida na porta revela um carregador do hotel. Ok... Teremos ajuda até saída. E depois?

Quando chegamos na recepção, com tudo pago, diárias, gorjeta pro carregador, compras que ainda não descobri o que são, Daiki dado para Penélope, Kirlia (ou Mandy já que ela insiste) evoluída e Ísis a tira colo, reparo em um táxi na porta. Um táxi... É... Boa saída... Não seremos reconhecidos pelas ruas e não teremos de carregar tudo isso. Isso é bom... Na estação de trem, retiramos alguns itens e pedimos três passagens de trem para Chermont e fico alegre ao ver que estamos indo embora da cidade. No entanto minha felicidade dura pouco... Penélope está mostrando uma loja de roupas online para Ísis e fazendo encomendas... Acho que preciso me livrar desse celular em Chermont...

Itens comprados pelo sistema compra online:
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 Empty Re: Kalled City: Areias de Sangue

Mensagem por Érica Seg 19 Jan 2015, 00:35

Embora a felicidade em ouvir Alice cantando, Morfeu sentia-se preocupado perante a tristeza da coruja. O segundo Pokémon da mulher, estando a mais tempo com a religiosa depois do psíquico. O comportamento infantil estava ausente, a tristeza incomum chamando a atenção do companheiro de time mais velho.

O ritual se encerrava e os religiosos se recuperavam. Tudo parecia permanecer em silêncio no templo, pelo menos em boa parte. No quarto de Alice, fazia barulho. Os monstrinhos percorrendo o cômodo, com Morfeu tendo grandes dificuldades em conter os bebês. Bubble se livrava da tarefa, lavando as roupas. Nereu parecia estar inutilizado por completo, pelo menos até sua novela terminar. A Leafeon dourada, pelo menos, auxiliava com o Pokémon fire bebê. Alice e Ísis revezavam o banheiro, cada uma se lavando e tirando o sangue e a sujeira que a guerra e a cidade haviam deixado. Os monstrinhos de bolso "interagiam" entre si, até a coruja chegar com a roupa limpa.

Com diversos companheiros de volta as esferas e tudo em ordem, finalmente o grupo voltava as ruas de Kalled. A destruição visível em todas as partes, os corpos recolhidos pelos oficiais, mas tudo ficava para trás. Alice guiava Ísis e os Pokémon até o quarto do hotel onde Penélope estava, sendo recepcionada pela criança. Todos recebiam diversas surpresas, Morfeu mais do que os outros, mas os itens eram pagos. A depressão de Bubble passava com a presença da bola gigante. Após alguns minutos, tudo era organizado e o grupo deixava o hotel, indo para a estação. Alice recebia uma encomenda e pagava as passagens. No trem, Morfeu assistia Penélope querendo comprar roupas para Ísis, vendo a necessidade de se livrar de todo aparelho que possa se conectar a internet.

Gastos totais: 5633Pk$
Ficha será atualizada em breve.
Pode criar o tópico nas ruas de Chermont.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Kalled City: Areias de Sangue - Página 2 Empty Re: Kalled City: Areias de Sangue

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos