Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Pokémon Mythology

Ir para baixo

RPG Pokémon Mythology  Empty RPG Pokémon Mythology

Mensagem por Ana Dom 30 Set 2012, 22:03

Pegue seu boné, segure sua bolsa. Não se esqueça de se despedir de seus pais, e venha se entregar nessa aventura incrível! É só se aproximar e pedir seu pokémon inicial no laboratório do Professor Carvalho.

Você pode ser um Treinador e participar das batalhas mais radicais do universo pokémon, pode ser um Coordenador e conquistar as fitas mais belas de Kanto. Você pode ser um Ranger e juntamente com os pokémons lutar contra os males e a favor da natureza. Ou quem sabe você nasceu para ser um ótimo e rico Criador? E ainda quem sabe seu destino é o caos? Se for, é só se alistar na Equipe Rocket. Aqui o que não falta são classes para que se adequem melhor ao ser perfil.

Além do universo pokémon clássico já conhecido existem muitas novidades, NPCs únicos e de personalidades únicas. Eventos especiais de experiência, de captura e até de beleza. E mapas inéditos!


- Olá, meu nome é Miss Dakota. Há quem diga que sou uma traficante de pokémons, olha que audácia! Uma mulher de classe como eu? Só por que eu pego os pokémons alheios sem permissão e os vendo. Só por isso! Quem sabe você não dá a sorte (ou o azar) de me encontrar em uma de suas rotas, e torcer para nunca ter nascido?

Narradores capacitados e muito bem treinados, uma equipe organizada e que se importa com sua opinião. Um fórum que tem o apoio de um dos maiores sites sobre pokémon do mundo, o Pokémon Mithology. Venha e junte-se a galera no chat, venha fazer novos amigos e aproveitar para participar desse mundo que não tem igual. Já são mais de 1000 players cadastrados, o que você está fazendo que ainda não cadastrou-se?

Clique aqui para cadastrar-se.
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos