Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mega Mission, Evolve!

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mega Mission, Evolve! Empty Mega Mission, Evolve!

Mensagem por -Ord Dom 11 Jan 2015, 09:55

Meu enjoo habitual atacava novamente encima de uma moto. Aquelas curvas quase faziam com que eu vomitasse meus próprios órgãos, então solicitei uma parada para o outro cadete. Não tenho certeza se ele se sentiu feliz, mas do jeito que era brincalhão eu tinha certeza que tiraria uma com a minha cara. Eu aproveitei para curar meus Pokémons e ele para abastecer, tudo isso em Chermont. Depois, voltamos a nossa viagem até Silent.

Demorou um pouco para chegarmos, mas a primeira impressão que eu tive fora assombrosa. Um lugar extremamente destruído. Uma cidade fantasma, literalmente, já que o Cadete me contou sobre indícios de Pokémons fantasmas aparecerem constantemente para atormentar as pessoas que por lá passavam. Eu engoli em seco. Não que tivesse medo dos fantasmas, mas sim do que eles poderiam fazer comigo.

Eu olhei para ele e disse:

- E agora?

Rota reservada para o Ayzen.
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Mega Mission, Evolve! Empty Re: Mega Mission, Evolve!

Mensagem por Ayzen Seg 12 Jan 2015, 11:13

Off: Olha eu de novo! \o/

Depois da saída de Jorvet, passando por Chermont e pela rota adjacente, a dupla seguia pela cidade fantasma que se erguia sob muitos fantasmas. As ruínas de Silent City pareciam igualmente como uma cidade realmente deteriorada pelo tempo. Várias pedras espalhadas pelo local, tendo alguns prédios por metade desabado e outra metade inclinado sobre o terreno. A moto teve dificuldades de subir a rota anterior e agora tinha mais dificuldades de seguir pelo local. Dean parava o veículo e ele e John desciam, retirando os capacetes e deixando ali mesmo.

- Vamos ter que seguir de pé por aqui e torcer para que ninguém encontre o meu veículo antes de nós. – dizia retirando a chave do automóvel e ligando o alarme do veículo.

Em seguida, seguiam os dois a pé pelo terreno. Ao redor, os ditos fantasmas não eram vistos, apenas ruínas e mais ruínas. Os olhares do loiro e do ruivo eram atenciosos e mesmo que ele não pudesse ver os vilões, poderia sentir algo. Foi ai, que andando com a atenção redobrada, um Misdreavus se materializava na frente do recruta, o assustando e o fazendo ficar espantado. A ghost ria da peça pregada e saia voando sorrindo para o céu, sumindo em seguida.

- Esse lugar é cheio desses pestinhas!

Dean continuava o caminho pelas ruínas da cidade, umas sendo menores do que eles e outras alcançando um arranha-céu. Foi nesse momento, entre pedras e prédios, que Dean parava de súbito e só em seguida John avistava que em sua frente existia um verdadeiro campo minado. Vários Voltorbs espalhados em uma pequena área, todos dormindo.

- Acho melhor passar em silêncio... Ou achar outro lugar para passar! – advertia o agente.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Mega Mission, Evolve! Empty Re: Mega Mission, Evolve!

Mensagem por -Ord Ter 13 Jan 2015, 19:12

Off: Ayzen, que milagre você por aqui! Ah não, pera... -q


Realmente a caminhada pelo local era no mínimo sinistra. As ruas mortas de Silent comprovam seu nome, sendo um local bem silencioso, um silêncio mortal. Até que chegamos a um arranha-céu. Paramos no local, pois um campo minado de Voltorbs nos impedia de avançar. Olhei para Dean, fazendo uma cara séria, então sussurrei:

– Não é uma boa ideia seguir por aqui, principalmente porque esses fantasmas iriam querer nos atrapalhar. Melhor dar uma volta no quarteirão para então procurarmos uma brecha. Aliás, quais são seus Pokémons? Eu levo uma Houndour e um Mewoth, além do Froakie que você já tinha visto.

Eu tenho que confessar que estava com um pouco de medo, mas fazia o possível para não deixar com que isso transparecesse. Esperava a resposta do agente pacientemente, porém olhava para os arredores com constância, procurando alguma atividade sobrenatural...
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Mega Mission, Evolve! Empty Re: Mega Mission, Evolve!

Mensagem por Ayzen Qua 14 Jan 2015, 11:16

Off: XD

Mesmo diante de seres sinistros e espectrais, a dupla se deparava com um campo minado aparentemente adormecido, mas John não queria depender da sorte, uma vez que aquele local estava repleto de fantasmas que iriam com certeza ativar os Pokémons elétricos que dormiam ali e a qualquer sinal despertariam destruindo o resto da cidade que estava ali. Dean respirava fundo e junto do ruivo começava a contornar o local, procurando outro caminho para poder observar melhor.

- Tenho comigo Persian, Luxio, Riolu e Pidgeotto. Estão comigo! Meus parceiros de inseparáveis. – Dean respondia a pergunta do recruta, com grande orgulho do seu time.

Enquanto caminhavam pelas ruínas, Dean teve a ideia de liberar um dos seus parceiros. Pidgeotto surgia no solo animado e já abrindo as suas asas para o seu mestre. O loiro orientava a ave para voar e localizar os criminosos e foi só terminar de falar que prestativamente a ave levantava voo em busca dos criminosos.

Velozmente, o Flying sobrevoava o campo e seguia em direção dos lugares mais distantes. Ainda em solo, Riolu era liberado. O Pokémon era elétrico e já pulava no ombro de Dean e em seguida indo até John, procurando sentir a sua aura. O Pokémon pareceu não gostar muito do que sentiu no recruta, fazendo careta e logo em seguida erguendo suas orelhas para tentar captar a aura de mais alguém no local.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Mega Mission, Evolve! Empty Re: Mega Mission, Evolve!

Mensagem por -Ord Qua 14 Jan 2015, 22:15

Os Pokémons do Cadete eram bons, mas nada de especial, exceto em seu Riolu no qual eu tinha um interesse em contar com um daqueles na minha cópia. De resto, eram Pokémons comuns. Luxio e Persian eram iniciais, Pidgeotto algo bem fácil de encontrar... Mas aquele Riolu, ah. Pena que ele sentia uma aura negativa vinda de mim, mas eu não podia discordar dele afinal. Num lugar como aquele quem se sentiria positivo? De qualquer jeito, eu respondi a careta dele com uma minha.

Eu peguei minhas três esferas e as liberei no chão, resultando em Froakie, Meowth e Houndour. Agachei-me para ficar da altura deles e comecei a dizer:

– Pessoal, ajudem os Pokémons do cadete Dean a acharem pistas sobre como adentrar nesse prédio, correto? Assim que acharem algo não gritem, voltem até nós...

Eu esperava que desse certo, assim, comecei a vasculhar cada centímetro daquele local, em busca de alguma coisa que nos ajudasse a entrar no edifício de maneira mais fácil.
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Mega Mission, Evolve! Empty Re: Mega Mission, Evolve!

Mensagem por Ayzen Sex 16 Jan 2015, 10:23

Enquanto Pidgeotto voava pelos céus na procura dos gangsteres, Riolu no solo na busca pela aura, Dean observando tudo, John erguia as suas esferas e o seu trio surgia em sua frente, pronto para poder ajudar, mas de antemão acontecia o estranhamento pelo novo membro do grupo. Jiraya e seus grandes olhos encaravam a dupla já conhecida. Rocky e Lia se entreolhava, vendo que aquele Pokémon era estranho, mas bastaram apenas poucas explicações para saber que o Pokémon em sua frente era o seu movo parceiro.

Partindo para a procura, Froakie saia dando pulinhos, enquanto Houndour saia farejando o local. Sobre os escombros, o gato seguia andando pelas pedras, em direção do grande prédio, cuja entrada principal estava lacrada por pedras. Dean se distanciava, deixando Morrison entrar no prédio por uma fenda ao lado. Lia continuava farejando no escuro prédio repleto de poeira. Meowth andava por lá sob as quatro patas e o sapo continuava pulando um pouquinho ali e ali. O cadete seguia pelas escadas do local, que tremia com os passos do cadete e seus Pokémons.

Ao chegar ao próximo andar, o local não era muito diferente do andar anterior. Coisas quebradas, área escura e muita poeira. O grupo seguia até chegar à parte alta do prédio. John e seus Pokémons empurravam a entrada do teto e seguiam e seguiam para a sacada do prédio. O vento desconcentrou um pouco o cadete, mas ele conseguiu ter uma visão de quase toda Silent City.

Ao longe, Pidgeotto voava na procura dos malfeitores. O recruta assistia o loiro atrás de seu Pokémon e percorrendo os olhos mais para frente via um grupo de três ou quatro pessoas caminhando ali com um Pokémon que o recruta não conseguiu identificar. No chão, Frokie aparecia com um item nas mãos e estendia o mesmo para o cadete poder pegar.


:: Print ::
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Mega Mission, Evolve! Empty Re: Mega Mission, Evolve!

Mensagem por -Ord Seg 19 Jan 2015, 22:38

Off: Voltei, Ayzen. Aproveitando para mudar a perspectiva para terceira pessoa, aos poucos irei me acostumando em narrar assim...


O ruivo subia o prédio com cautela e até mesmo uma pitada de medo. Aqueles escombros escuros poderiam esconder qualquer tipo de coisa, principalmente fantasmas doidos para pegar peças. John estremeceu ao pensar nisso, mas tentou se manter sério, embora o resultado não fosse dos mais aceitáveis. Aos poucos os Cadetes iam adentrando o prédio, cada vez mais... Até agora nada de Gangsters ou qualquer indicio sobre isso, porém, Jiraiya tinha encontrado algo que poderia ser útil para John futuramente.

O recruta agachou-se e pegou o CD, agradecendo com um toque suave na cabeça do Froakie, que sorriu em resposta. Até agora, mostrando-se um Pokémon muito amigável e gentil, coisa difícil de ver na team do Cadete. Porém, quando chegaram à varanda, a visão aguçada de John permitiu que ele visse silhuetas ao longe. Rapidamente, o ruivo apontou na direção do grupo e exclamou para Dean:

– Devem ser eles! É melhor irmos investigar, de qualquer forma estão com um Pokémon, pode ser que nem tenham licença...

John fitava o loiro sério, aguardando a confirmação de seu superior para que agissem.
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Mega Mission, Evolve! Empty Re: Mega Mission, Evolve!

Mensagem por Ayzen Ter 20 Jan 2015, 11:08

Off: ok! o/

Do alto do prédio, o recruta avistava pessoas caminhando por Silent City. Poderia não ser nada, ou poderia ser algo bem sério, mas o dever dele era investigar a situação. Diante do ocorrido, o ruivo logo informava o seu superior do que via e Pidgeotto, que estava procurando no extremo oposto de onde os gangsteres estariam, logo voltava para verificar de perto. Riolu e Dean estavam até indo pelo lugar certo, então logo ordenava que John descesse para irem juntos.

John, que havia guardado a TM que o Pokémon sapo havia encontrado no meio dos escombros, agora descia as escadas frágeis, se admirando como Meowth se movia no meio daquelas pedras, saltando para um lado e para o outro e se mostrando habilidoso com os passos. Ofegantemente, o cadete descia andar por andar, procurando ser o mais rápido possível, mas foi ai que se deparou com algo que se transfigurava na sua frente, dando-lhe um susto e fazendo Morrison cair sentado na escada. Essa não aguentou e cedeu, fazendo o cadete cair debaixo da estrutura, que o envolvia de poeira e o mesmo começava tossir.

A Misdreavus que o assustou ria alto e parecia com uma cara de bem sapeca. A Pokémon flutuava pelos cantos rindo e procurando até mesmo confusão. Suas orbes piscavam fraquinho, tentando recolher o medo que tirou do susto do cadete, mas logo cessou quando esse começou a ficar mais irritado do que sério. Jiraya assumia o posto na frente da escada pronto para defender o seu mestre, enquanto Meowth, do alto de um escombro, ou móvel destruído, mostrava as suas garras e Lia já latia para a fantasminha.


:: print ::
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Mega Mission, Evolve! Empty Re: Mega Mission, Evolve!

Mensagem por -Ord Qui 22 Jan 2015, 11:11

O jovem tomou um susto ligeiro quando uma Misdreavus surgiu em sua frente. Ele praguejou enquanto se recompôs, rapidamente apontando para Froakie.

– Lia e Rocky, deixem Jiraiya lutar. Vamos ver suas habilidades.

Os olhos do Pokémon azul brilharam quando ele ouviu as palavras de seu dono. Aparentemente, era um lutador nato, algo que John odiava. Porém, não mostraria sua insatisfação para um novato, mas meditou que seria melhor se ele fosse um Gladiador. Enfim, restava dar suas ordens, para acabar com aquilo o mais rápido possível.

– Froakie, duplo Water Pledge na Misdreavus. Vamos acabar com isso.

O cadete já puxou uma de suas Natureballs, preparando-se para a captura da Misdreavus, Pokémon que serviria muito bem como moeda de troca.
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Mega Mission, Evolve! Empty Re: Mega Mission, Evolve!

Mensagem por Ayzen Qui 22 Jan 2015, 12:41

Misdreavus permanecia no ar sorrindo da traquinagem que havia aprontado com o recruta. John saia dos destroços quebrados da escada e assim ia para perto do Pokémon sapo que estava de frente da Pokémon. Rocky recolhia as suas garras, na medida em que a canina parava de latir. A batalha seria de Jiraya e não dos outros dois. O Pokémon ghost flutuava de modo que fizesse questão de sorrir mais da cara do grupo e foi ai que Frokie assumia o campo.

De começo, o Pokémon sapo batia sua patinha no chão e várias colunas de água surgiam do solo indo em direção da tenebrosa Misdreavus. A Pokémon saia voando dando um grito do alto, assombroso e que deixou todos irritados, inclusive o cadete. Mas as colunas de água continuavam surgindo perseguindo a fantasma, que habilmente conseguia desviar de cada uma, mas foi questão de tempo de um dos gêiseres atingisse a ghost, que era mandada para longe logo em seguida.

Toda molhada, um brilho azul era emitido pela Pokémon e assim ela lançava várias ondas azuladas pelo campo, atingindo Froakie, que tinha o contorno de seu corpo brilhando azul e resistindo o golpe com bravura. Foi só questão de mais um Water Pledge atingir a fantasma, que caia nocauteada no solo. O cadete, já esperando a vitória, lançava a sua esfera natural na Pokémon, que se abria sugando a Pokémon para dentro com rapidez. A captura foi completada rapidamente...


1 de exp para Jiraya
Pokémon capturado
-1 natureball
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Mega Mission, Evolve! Empty Re: Mega Mission, Evolve!

Mensagem por -Ord Qui 22 Jan 2015, 22:45

Off: Perfeito, agora que consegui a Misdreavus, só tenho interesse mais no Gastly. ^^

A batalha tinha sido rápida e a captura da Pokémon facilíssima, oque rendera um sorriso na cara de John. O treinador passou a mão carinhosamente na cabeça do sapo, como descobriu que ele tanto gostava. E então continuaram descendo do prédio, tentando voltar às ruas de Silent para investigar o tal grupo de pessoas suspeitas.

Nesse meio tempo ele sequer reparou em Dean. Onde estava o cadete? Ainda estava junto dele ou já tinha ido na frente? Ele começou a olhar em seu redor em busca de evidências sobre seu colega. Logo após apressou o passo na direção de onde tinha visto as tais pessoas. Esperando para que as encontrassem para enquadrá-los.

Será que isso demoraria muito?
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Mega Mission, Evolve! Empty Re: Mega Mission, Evolve!

Mensagem por Ayzen Sex 23 Jan 2015, 12:34

Off: Boa sorte! ^^
Off²: Ainda estou esperando a personalidade do Jiraya ^^

Após a batalha rápida contra misdreavus, o cadete agradecia o seu Pokémon e assim recolhia a esfera com a monstrinha dentro. O mesmo continuava os seus passos para fora do prédio, acompanhado pelo o trio cadete e assim conseguiram sair daquele prédio deteriorado com sucesso. Fora dele, a claridade da manhã invadiu os olhos do recruta, que esteve procurando por Dean, que havia sumido desde que ele retornou para fora da estrutura que restava ali. O grupo saia em direção de onde haviam visto pessoas e assim todos foram correndo, até que encontraram o loiro perto de um rochedo, fazendo sinal de silêncio.

- Vamos em silêncio!

Riolu estava ao lado do agente, que com passos leves seguia em direção aos possíveis malfeitores. Já John, foi igualmente leve como Dean, mas não se pode dizer o mesmo de Lia, que já saia latindo para contra os bandidos, se não fosse Riolu que tivesse tampado o focinho da canina a tempo. O grupo seguia calmamente até perto dos meliantes e foi ai que de dentro de um grande tubo, saia um Voltorb rolando. O Pokémon elétrico parava diante do grupo que ficou estatelado e foi só ver o brilho do Pokémon, que John se desesperou.

Uma explosão! Voltorb se autodestruía e o grupo foi salvo pelo Protect de Riolu, mas a questão pior foi que a explosão do electric chamou a atenção de vários outros Voltorb, que aleatoriamente iam explodindo e criando mais ruinas entre os prédios. Do alto, pedaços de concreto caiam e mais explosões aconteciam. Desesperado, o grupo saia correndo em direção dos meliantes, que possivelmente estavam correndo também das explosões. Só quem se safou foi o Pidgeotto nos céus.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Mega Mission, Evolve! Empty Re: Mega Mission, Evolve!

Mensagem por -Ord Seg 26 Jan 2015, 21:47

Off: Aqui está:

Froakie:



John praguejou ao ver o caos que tinha acontecido em Silent City. Explosões e mais explosões aconteciam a cada instante, mal dava tempo para que o ruivo respirasse antes que tivesse de se esquivar de um pedaço de concreto. Nesse meio tempo, mal teve a chance de ver se seus monstrinhos de bolso estavam bem, mas isso era o de menos. Ele continuava a correr loucamente na direção dos meliantes, seja para escapar das explosões ou para prendê-los.

O jovem pensou também que a primeira explosão fora proposital, programada pelo grupo, para que pudessem despistá-los ou correr sem levantar suspeitas. Era uma hipótese válida e que fazia sentido, mas ele não tinha tempo para isso agora. Tinha que correr para salvar sua vida e interrogar o grupo. Ele olhou para os lados de relance, para ver se encontrava seus companheiros ou se estavam no mínimo bem.

Entretanto, a única coisa certa em sua mente era: “Eu odeio Voltorbs”.
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Mega Mission, Evolve! Empty Re: Mega Mission, Evolve!

Mensagem por Ayzen Ter 27 Jan 2015, 11:14

Personalidade adicionada

Nada naquele momento levantava mais ódio em John do que aqueles Voltorbs. Uma reação em cadeia acontecia, levando vários destroços para preencher o campo e mais explosões, que arremessavam pedaços de pedras pelos cantos. Por sorte ou habilidade, nenhum destroço atingia o grupo, que corria sem parar pelo campo de Silent City. Riolu seguia na frente, sendo seguido por Rocky e Lia, mais atrás Jiraya e a dupla de cadetes.

- Isso não estava nos planos!

Sem olhar para trás, Dean comentava com John que teriam que se aproximar mais rápido. Pidgeotto sobrevoava o grupo e perguntava o que teria que fazer e com apenas um sinal com as mãos, Pidgeotto voava à frente, seguindo para deter os criminosos. Foi ai que uma explosão maior que o normal aconteceu, fazendo com que boa parte do prédio caísse. A ave já não era vista em sua frente e possivelmente foi a forma evoluída do Pokémon pokébola que causou a destruição.

Com o impacto dos destroços, John era lançado para frente, com os seus Pokémons, enquanto via apenas Riolu passar por si. Uma nuvem de poeira envolveu o grupo e quando o ruivo deu por si, o local onde Dean estava, agora estava coberta por pedras e poeira. Apenas destroços.

- John? – Dean gritava no meio do amontoado de pedras – Prossiga a missão, Riolu usou Protect e logo iremos sair daqui. – era a ordem do agente.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Mega Mission, Evolve! Empty Re: Mega Mission, Evolve!

Mensagem por -Ord Ter 27 Jan 2015, 22:56

Explosões e mais explosões. John parou subitamente sua corrida pela vida quando ouviu a voz de Dean. O cadete estava coberto por escombros e como uma cena clássica num filme de drama, pedia para que o ruivo continuasse sozinho. Era como se uma facada atingisse o coração de John. Ele não sentia tanta pena, pois sabia que o agente era experiente e conseguiria se dar bem. Mas estava assustado. Será que conseguiria dar conta sozinho do grupo de indivíduos? Ele engoliu em seco. E se não conseguisse.

John anuiu com a cabeça, com a expressão séria. Não tinha adquirido um afeto tão grande por Dean quanto por Will, mas mesmo assim era um colega de trabalho. Porém, ele tinha que continuar seguindo por um bem maior. Sendo assim, não perdeu mais tempo e continuou a correr na direção do grupo de pessoas. Certamente eram suspeitos e a ideia de que as explosões coincidirem com o momento no qual os oficiais decidiram prendê-los não saía da cabeça de John. Não podia ser uma mera coincidência, podia?

O ruivo continuou a correr na direção dos rapazes, rezando para que mais explosões não acontecessem.

Provavelmente, em vão.
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Mega Mission, Evolve! Empty Re: Mega Mission, Evolve!

Mensagem por Ayzen Qua 28 Jan 2015, 12:42

+2 pontos

Com o pedido de Dean para que o recruta continuasse sem ele, o ruivo passava por muitos pensamentos, já que ele julga ter dificuldades de enfrentar os três homens que ele viu anteriormente. Fora isso, Dean ficaria bem, uma vez que seu nível e Riolu poderiam cuidar do recado que era sair dali. Com um pensamento pessimista, o recrutava voltava para a corrida, torcendo para que as explosões cessassem, o que não aconteceu, já que os Voltorbs continuavam explodindo, mas dessa vez, em menor frequência.

Os Pokémons de John paravam e encaravam o seu mestre, que embora não fosse o que mais eles respeitassem (fora Jiraya), era o que tinha para o momento. O grupo voltava para a corrida, quando chegaram ao momento em que perceberam que era uma área segura, o que reforçava ainda mais a suspeita da explosão controlada. Ao longe, o grupo recruta se deparava com a ave de Dean segurando um homem deitado de costas no chão, que parecia ter sido pego pelo Pidgeotto. A ave tentava detê-lo, mas em um flash, duas engrenagens apareciam, separando a ave do homem de cabelos curtos e negros, com um corte no nariz e um outro em forma de “X” no queixo.

- Argg... Cadete!

O possível apocalipse de que se tratava a missão estava ali diante dos olhos de John, e o homem identificava o rapaz como cadete. Klink girava suas engrenagens um no outro, encarando a ave que voava baixinho e piava para o Pokémon. Em mais um flash vindo de outra Pokéball, um Shuppet aparecia dando língua para a ave e para os Pokémons do cadete. Uma batalha iria começar...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Mega Mission, Evolve! Empty Re: Mega Mission, Evolve!

Mensagem por -Ord Dom 01 Fev 2015, 11:15

Off: Minha narração infrequente deve estar sendo um saco, né? Creio que essa situação vai melhorar em breve, peço desculpas por isso.


John suspirou em desgosto ao perceber que tudo seria resolvido em uma batalha. “Novamente”, pensou ele. Já era conhecido de John que ele odiava batalhas, naturalmente não iria ficar feliz ao saber que seria desse modo novamente. Ele analisou sua team e os oponentes. Estava claro que as engrenagens deveriam ser do tipo metal, era só olhar para o Pokémon e entender o porquê. Logo, Lia seria uma ótima oponente para lidar com isso. Já Meowth tinha desvantagem para o Klink, porém poderia ser útil contra Shuppet, já que a Pokémon tinha desvantagem contra ambos os Pokémons do ruivo e Meowth conhecia golpes noturnos – oque seria bem útil.

Sendo assim ele chamava Jiraiya para perto de si. Por enquanto, o aquático iria apenas assistir... Ele olhou para o L&R Team, tão acostumados a lutar juntos que já sorriam contra seus adversários. John quase sorriu também, mas lembrou-se que era uma batalha e continuou com uma carranca. E logo ordenou:

- Lia, comece lançando um Toxic no fantoche, depois use um Ember naquelas engrenagens. Já Rocky, comece usando Fake Out no fantoche e depois continue com o Bite. Vamos analisar as habilidades deles primeiro. Sejam cautelosos!

Sendo assim, restava aguardar.
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Mega Mission, Evolve! Empty Re: Mega Mission, Evolve!

Mensagem por Ayzen Seg 02 Fev 2015, 11:39

Off: Não tem problema! =)
Estou com tanta rota que não me importo kkk


Mesmo desgostoso pelo fato de ter que batalhar para deter um malfeitor, John erguia os comandos em campo, já escolhendo os seus Pokémons. Rocky e Lia entravam em posição de combate e no momento eles apenas olhavam para frente, encarando a engrenagem e o fantoche. Pidgeotto deixava claro que não ia ficar de fora e se posicionava ao lado dos guerreiros em campo. Shuppet sorria de forma maligna para os oponentes, enquanto Klink não esbanjava nenhum emoção, por motivos óbvios.

- Klink, receba o golpe e em seguida use Thundershock na ave. Não permita que as brasas te afugentem, use Thundershock de encontro. Shuppet, eu conto com você para o sucesso. Use Shadow ball no solo, lançando destroços em seus oponentes. Use evasiva fantasma e Will-o-wisp em seguida.

A batalha começava com grande ferocidade em campo. Meowth saia correndo entre suas patas até encontrar o Pokémon fantoche no ar e batendo suas batinhas centímetros da cara dele, mas nada acontecia. Shuppet era imune. Shadowball atingia o solo lançado destroços em Lia, que mesmo assim erguia o seu Toxic no meio daquela baderna. Klink assumia a frente e recebia o golpe venenoso, mostrando sua imunidade ao tipo. Pidgeotto balançava suas asas e um forte vento abatia as engrenagens, tirando-a de frente de Shuppet que recebia um bite poderoso.

Ainda preso no manto do ghost, Rocky deixava claro que não iria soltar, até várias chamas roxas envolvessem o corpo do felino, que caia no solo queimado. Lia lançava Ember, que se chocava com o Thundershock do steel, causando uma explosão e anulando os golpes. A ave erguia um Quick Attack abatendo as engrenagens , que caia longe., mas logo se erguia com facilidade. Meowth erguia as suas chamas.



Hora da Batalha
Condições da batalha: destroços de Silent City.

Mega Mission, Evolve! 52
Meowth/Rocky
Lv. 10
Trait: Technician
94%, Status: burned
Mega Mission, Evolve! 228
Houndour/Lia
Lv. 10
Trait: Flash Fire
94%, Status: Normal
Mega Mission, Evolve! 17
Pidgeotto
Lv. 19
Trait: Tangled Feet
88%, Status: Normal
Vs.
Mega Mission, Evolve! 599
Klink
Lv. 11
Trait: Plus
82%, Status: Normal
Mega Mission, Evolve! 353
Shuppet
Lv.20
Trait: Insomnia
62%, Status: Normal
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Mega Mission, Evolve! Empty Re: Mega Mission, Evolve!

Mensagem por -Ord Seg 02 Fev 2015, 18:40

O cadete analisou a primeira rodada. Tinha sido proveitoso e ainda por cima contava com a ajuda de Pidgeotto, que seria muito bem-vinda. Porém, o ruivo tinha que melhorar sua estratégia, pois ainda restava bastante para que conseguisse derrubar os dois Pokémons. Ele tinha cometido uma tolice ao confundir Fake Out com um golpe tipo noturno e isso tinha te custado uma queimadura em Meowth. Com um semblante pensativo e braços cruzados, ele começava a imaginar estratégias e seus resultados em campo.

O jeito era continuar atacando, já que Klink se mostrava bem resistente o único jeito era continuar atacando-o sem hesitar. Sendo assim, o cadete rapidamente ditava suas ordens:

- Meowth, você precisa continuar com um duplo Bite na Shuppet. Tome cuidado com golpes diretos, abuse de evasivas e tente se esconder em alguns destroços para surpreender a fantasma. Enquanto você, Lia, preciso que continue utilizando um duplo Ember no Klink. Fique atento a ataques de longa distância e tente sempre se manter em movimento.

Ele descruzava os braços e cerrava os punhos, aguardando o resultado.
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Mega Mission, Evolve! Empty Re: Mega Mission, Evolve!

Mensagem por Ayzen Ter 03 Fev 2015, 11:39

A batalha continuava para o cadete, que de certa forma se via diante de planos que iam por água a baixo. Talvez a falta de interesse do cadete por batalhas o fizesse perder certos prestígios em batalha, pois o cadete se confundia os tipos de movimentos e acabava em desvantagem no momento. Shuppet dava língua para os oponentes, enquanto Lia e Rocky continuavam reverentes às ordens, embora a dupla quisesse mesmo era o sucesso da missão. Pidgeotto voava baixinho e estava decidido a ajudar, o que seria muito bem vindo, mas pelo visto, a resistência de Klink pedia mais do que isso.

- Klink, vá em direção da ave com força, usando Vicegrip e torça o corpo da ave. Em seguida, avance contra Houndour com thundershock de encontro. Shuppet, assombre com Screech e em seguida ataque o felino com Knock Off.

Lia seguia com Ember, atingindo Klink em cheio, enquanto Rocky abocanhava o fantoche de modo poderoso, causando sérios danos. O Pokémon ghost erguia um grito escandaloso em campo e fazia com que Rocky, que estava perto, perdesse muitos pontos em defesa. Lia pensava que seu ember fora o suficiente para parar as engrenagens, mas pelo visto, do meio da explosão de contato surgia Klink, de modo selvagem, usando suas engrenagens nas asas da ave, parecendo quebra-las, ou no mínimo fratura-las.

Pidgeotto caia no solo gemendo de dor, enquanto Lia disparava um segundo Ember, que entrava em contato com o golpe elétrico do Pokémon steel, causando uma nova explosão. Rocky, com um ataque reduzido devido as queimaduras, erguia mais um Bite em campo, mas antes de poder causar dano no fantoche, o mesmo rebatia o felino para longe com o seu golpe noturno, causando a queda do felino no solo, entre os destroços. As chamas o envolvia.


- Vamos lá! Prossigam focando no Meowth e Houndour. Tudo de novo!


Hora da Batalha
Condições da batalha: destroços de Silent City.

Mega Mission, Evolve! 52
Meowth/Rocky
Lv. 10
Trait: Technician
7%, Status: burned, -2 defense
Mega Mission, Evolve! 228
Houndour/Lia
Lv. 10
Trait: Flash Fire
94%, Status: Normal
Mega Mission, Evolve! 17
Pidgeotto
Lv. 19
Trait: Tangled Feet
76%, Status: asa direita fraturada
Vs.
Mega Mission, Evolve! 599
Klink
Lv. 11
Trait: Plus
54%, Status: Normal
Mega Mission, Evolve! 353
Shuppet
Lv.20
Trait: Insomnia
32%, Status: Normal
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Mega Mission, Evolve! Empty Re: Mega Mission, Evolve!

Mensagem por -Ord Qui 05 Fev 2015, 19:16

Os dedos bronzeados coçavam seu queixo. John analisava a batalha. Como sempre, seu Meowth sofria muito por ser um atacante físico sem ataques úteis. O jovem suspirou e voltou-se a batalha. Não podia se mostrar preocupado ou senão seus adversários se aproveitariam disso. Tinha que ser um ótimo exemplo para seus Pokémons e para o Pidgeotto de Dean. O jovem pensou em algo, não tinha muito oque fazer, o jeito era continuar atacando.

Ele olhou para seus Pokémons com a expressão concentrada e então começou a dizer:

- Meowth, faça o suficiente para conseguir sobreviver por mais uma rodada no mínimo. Use os destroços a seu favor, se escondendo nele ou tomando proteção contra ataques especiais e assim que possível duplo Bite no fantoche. Enquanto você, Lia, preciso que tome proteção e continue atacando de longa distância com um duplo Ember no Klink. Vamos acabar com pelo menos um deles nesse turno!

O jovem cruzava os braços, aguardando o resultado.
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Mega Mission, Evolve! Empty Re: Mega Mission, Evolve!

Mensagem por Ayzen Sex 06 Fev 2015, 11:47

Meowth estava exausto, na medida em que as queimaduras vermelhas pareciam estar consumindo não só a sua energia, como também o seu ataque físico. A única coisa que o felino tinha era a sua velocidade. Lia estava em uma situação melhor do que o seu parceiro ao lado, embora Klink, que levava desvantagem, conseguia anular sempre os golpes de fogo da canina. No momento, Pidgeotto estava no solo, com o queixo no chão e se remoendo de dor, enquanto a batalha continuava, mas dessa vez, possivelmente ele não poderia ajudar.

O homem suspeito, com inicial apocalipse, ria da batalha e da dor do Pokémon, mas a situação não era das melhores também para ele. Shuppet era um Pokémon forte, mas as presas do felino eram terríveis também. O que aconteceria seria se o fantoche falhasse, pois o gatuno estava nas últimas. Meowth já saia correndo entre os destroços, enquanto Shuppet gritava. Enquanto o felino estava detrás de uma pedra, o grito do ghost ecoava no meio do campo e todos tampavam os seus ouvidos, mas mesmo protegido por uma pedra, a defesa do meowth caia drasticamente. Foi só depois disso, que Rocky decidiu saltar e abocanhar a barrar do corpo do fantasma, mas ele sacudiu e dando um giro ainda conseguia atacar o felino, fazendo-o cair no chão fora de batalha.

Klink saia girando em campo, enquanto pidgeotto tentava voar, de forma frustrada. Vicegrip atingia a ave mais uma vez, mas o empenho do steel em atingir o Pokémon de Dean foi compensado pelas brasas de Lia que invadia o corpo da engrenagem e logo começava a queimar, como de Rocky. Uma aura rubra encandeceste ficava piscando ao redor e assim o Pokémon sentia os efeitos da queimadura. Houndour tentava mais um Ember, mas esse último explodia em contato com o golpe elétrico da engrenagem.  


Hora da Batalha
Condições da batalha: destroços de Silent City.

Mega Mission, Evolve! 52
Meowth/Rocky
Lv. 10
Trait: Technician
0%, Status: nocauteado, burned (obs: continua mesmo depois de desmaiado)
Mega Mission, Evolve! 228
Houndour/Lia
Lv. 10
Trait: Flash Fire
94%, Status: Normal
Mega Mission, Evolve! 17
Pidgeotto
Lv. 19
Trait: Tangled Feet
64%, Status: asa direita fraturada  
Vs.
Mega Mission, Evolve! 599
Klink
Lv. 11
Trait: Plus
21%, Status: burned
Mega Mission, Evolve! 353
Shuppet
Lv.20
Trait: Insomnia
12%, Status: Normal
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Mega Mission, Evolve! Empty Re: Mega Mission, Evolve!

Mensagem por -Ord Sáb 07 Fev 2015, 22:29

O cadete praguejou com a derrota de Meowth e rapidamente pegou o bichano no colo, colocando ao lado de Froakie. O ruivo tinha notado que mesmo após o desmaio, Meowth continuava sofrendo com as queimaduras e isso seria um problema. Sendo assim, ele rapidamente instruiu ao seu sapo:

- De tempos em tempos, esguiche um pouco de água nele, não muito para afoga-lo, mas o suficiente para amenizar o dano das queimaduras.

Jiraiya acenou com a cabeça concordando e John voltou suas atenções à batalha. Infelizmente, agora Lia teria que lutar só. Isso seria complicado, mas não impossível, visto que seus oponentes já estavam bem debilitados. A essa altura, o jovem já tinha percebido que a mais forte em campo era a Shuppet e tinha que lidar com essa primeiro, sendo assim ordenou:

- Lia, continue alternado de escombro em escombro para usar como barricadas e assim que possível duplo Dark Pulse na Shuppet.

As ordens eram simples, mas era tudo oque podia fazer.
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Mega Mission, Evolve! Empty Re: Mega Mission, Evolve!

Mensagem por Ayzen Seg 09 Fev 2015, 12:23

Mesmo com Rocky nocauteado, a queimadura continuava e ainda desmaiado o Pokémon tremia e sentia o seu corpo ficar rubro. John, percebendo isso, colocava o gatuno perto do Pokémon water ao lado e foi ali que Froakie molhava de tempos em tempos com suas bolhas o corpo do felino. Eram fracas o suficiente para poder deixar Meowth fora de risco, e realmente funcionava, pois estava hidratando a queimadura, que aos poucos ficava menos vermelha.

Voltando sua atenção para o campo, John precisava deter o suspeito e de longe ouvia Dean gritar. Pidgeotto erguia um grito, tentando chamar a atenção de seu parceiro e assim a batalha continuava. O homem suspeito dava novos comandos para os seus Pokémons e assim Shadow Ball e Thundershock surgiam na tentativa de colocar Lia em seu lugar. No entanto, a canina saia correndo entre os destroços do ambiente e embora o Thundershock fosse totalmente bloqueado pelas pedras do lugar, o Shadow Ball destruía a mesma, jogando Lia para o lado e a machucando um pouco.

Mas foi só chegar a oportunidade e Lia disparava um Dark Pulse que entrava em contato com uma nova Shadow Ball. O golpe explodia em campo e Klink tentava lança um novo golpe elétrico sobre a fumaça que se levantava, entre o choque dos golpes. Foi então que o descontrolado Dark Pulse atingia a fantasma em cheio, levando-a em nocaute ali mesmo. Klink ainda girava em campo e sentia as suas queimaduras. Pidgeotto, ainda no solo sem poder voar, erguia um mar de estrelas douradas lançadas pelo seu bico. Swift atingia a engrenagem em cheio e assim nocauteava, embora o dano não tivesse sido grande.

Riolu surgia em campo com o seu Quick Attack e assim empurrava o homem no chão. Dean só teve tempo de ver o seu Pokémon no chão e foi até ele ver se estava tudo bem, mas pelo visto, a asa do Pokémon teria que ser engessada. Riolu tentava lutar com o homem no chão, e Lia já partia para cima mordendo a barra da calça, fazendo com que o sujeito ficasse mais imóvel.

- John, preciso que você interrogue o homem. Se tiver mais aqui, ele tem que falar. – dizia o agente, pegando um kit de primeiros socorros e tentado fazer o suficiente por sua ave. – deixe-me cuidar de seu Meowth!



Hora da Batalha
Condições da batalha: destroços de Silent City.

Mega Mission, Evolve! 52
Meowth/Rocky
Lv. 10
Trait: Technician
0%, Status: nocauteado, burned (obs: continua mesmo depois de desmaiado)
Mega Mission, Evolve! 228
Houndour/Lia
Lv. 10
Trait: Flash Fire
89%, Status: Normal
Mega Mission, Evolve! 17
Pidgeotto
Lv. 19
Trait: Tangled Feet
64%, Status: asa direita fraturada  
Vs.
Mega Mission, Evolve! 599
Klink
Lv. 11
Trait: Plus
0%, Status: nocauteado
Mega Mission, Evolve! 353
Shuppet
Lv.20
Trait: Insomnia
0%, Status: nocauteado

293 de EXP para Rocky
Foi para o nível 11

1172 de EXP para Lia
Foi para o nível 13
Aprendeu por completo Dark Pulse
Pode aprender Roar, mas já possui o limite de move. Deseja substituir algum?

::Ficha atualizada
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Mega Mission, Evolve! Empty Re: Mega Mission, Evolve!

Mensagem por -Ord Ter 10 Fev 2015, 21:04

Off: Não aprender Roar.


John sorriu ao notar que tinha conseguido vencer o homem sozinho e que Dean tinha chegado para prestar suporte. Porém, a expressão feliz no rosto do rapaz não durou muito. Ele ainda estava a trabalho e tinha que se mostrar sério e prestativo e por isso concordou com a cabeça diante da proposta do agente. O ruivo virou-se para sua Pokémon noturna e disse:

- Vem comigo, Lia. Aposto que você vai adorar brincar com ele, não é mesmo?

Um sorriso sarcástico surgiu rapidamente no rosto de John, mas logo foi embora. O cadete puxou uma algema do bolso de seu uniforme e prendeu o homem e depois o chutou de modo com que ficasse sentado. Ainda com a cara fechada começou a dizer:

- Você pode escolher. Se cooperar todo mundo aqui sai feliz e sem se machucar, caso contrário... Bem, digamos que Houndour gosta de morder as pessoas, sabe?

John pegou também seu bloco de notas e sua caneta e então começou qual a investigação:

- Nome, data de nascimento e licença para portar Pokémons.
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Mega Mission, Evolve! Empty Re: Mega Mission, Evolve!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos