Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudanças

4 participantes

Ir para baixo

Mudanças Empty Mudanças

Mensagem por Cerberus Qui 26 Fev 2015, 13:36

O dia ainda era claro quando os dois homens perceberam estar na rota 2. O percurso não fora muito longo, caminhada na qual nenhum dos dois trocaram sequer uma palavra. Os pokemons seguiam o ex- gladiador igualmente silenciosos, silêncio que fora quebrado apenas quando Nidorino reclamava do peso da gata, sacudindo-se e forçando-a a descer, no entanto a prateada além de safada é teimosa, subindo num salto para as costas de Daren que passa a carrega-la sem reclamar.

          Lucius havia recolhido todos os seus pokemons e parecia não ligar com a cena . Daren sorria um pouco ao sentir um pouco de afeto vindo da felina, porém sua mente está ocupada, as imagens dos últimos acontecimentos ainda golpeavam fortemente o jovem que procurava desesperadamente uma saída para tudo isso. Ele deseja e lutará por isso com todas as suas forças e decidira que por hora deverá cuidar dos pokemons e torna-los mais fortes.

          Lucius permanecia calado, caminhando tranquilamente.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças Empty Re: Mudanças

Mensagem por Bianca.red Qui 26 Fev 2015, 22:20

off: serei sua narradora, espero que se divirta Twisted Evil



Em uma caminhada silenciosa, onde cada um estava perdido em seus próprios pensamentos e preocupações, o pequeno grupo chegava a rota 2. Era quase impossível ver a diferença entre o ponto onde estavam e a rota 1, só tendo certeza que já tinham chegado na próxima rota quando perceberam que já não era possível ver ou ouvir qualquer sinal de Nyender city.

Depois de Glameow ser expulsa e conseguir um nova carona, que tinha problemas maiores em mente para se importar com uma gata de quatro quilos em seus ombros, o grupo continuava andando. Com Lucius em silêncio e Daren querendo conseguir mais alguns pokemon para fazer uma boa troca em Jorvet, o silêncio parecia longe de acabar.

A rota também estava estranhamente silenciosa, o que fazia com que os viajantes se lembrassem de terem escutado várias noticias de uma louca vagando exatamente nessa região, fazendo cada vez mais vitimas. Boatos diziam que ela já tinha sido presa, mas isso não era o bastante para deixar qualquer um dos dois mais tranquilos, então assim que ouviram algo se aproximando, todos ficaram muito alertas.

- Eu preciso daquele. - Falou o Mercenário apontando para um pequeno grupo de sentrets que se afastava. Demorou um pouco para Daren notar, mas um deles era muito mais claro que os outros, óbviamente um shiny e antes que o ex-gladiador pudesse falar alguma coisa, Lucius já estava indo atrás dos pokemon normais.



off²: print
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças Empty Re: Mudanças

Mensagem por Cerberus Sáb 28 Fev 2015, 17:01

A caminhada seguia silenciosamente, sem que ninguém interagisse. Os boatos, porém, da maluca sanguinária que rondava pela rota deixava o grupo um tanto preocupado, afinal as notícias de que ela havia sido presa não foram confirmadas, mas o grupo caminhava apreensivo. Os sons vindos do mato alertavam a todos. Um frio em minha espinha com a ideia de que poderia ocorrer um encontro fatal com a tal mulher era inevitável.

Uma horda surge de Sentrets, sendo que um deles é Shiny, uma raridade! Lucius sai em caçada antes mesmo que eu pudesse raciocinar algo, corro logo atrás a fim de recuperar o tempo perdido, preciso deles para a rua das trocas!

-Glameow, vamos com Scratch! Nidorino, Double Kick! Gritava fortemente, não podia perder essa!
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças Empty Re: Mudanças

Mensagem por Bianca.red Dom 01 Mar 2015, 19:00

Com a preocupação de encontrar a louca assassina a qualquer momento, Daren quase não se interessava pelo pequeno grupo de Sentrets que aparecia, ficando mais aliviado por não ser a mulher assassina do que impressionado por ter encontrado um Shiny. Lucius parecia ter se esquecido completamente dos riscos de encontrar a louca assim que viu o pokemon raro, praticamente ao seu alcance.

Lembrando que poderia usar os outros sentrets para conseguir fazer sua troca em Jorvet, Daren mandava seus pokemon se prepararem para o combate e corria para alcançar os pokemon e o mercenário. Não demorou nada para alcançar todos em uma área com a grama ainda em crescimento e o solo muito escuro, como se estivesse se recuperando de um incêndio ou uma luta entre pokemon muito poderosos.

Os pokemon de Daren entraram em ação assim que tiveram chance, passando pelo exilado, eles já estavam prontos para avançar nos pokemon, mas para a surpresa deles, Gastly estava no caminho. Nenhum dos ataques causou dano no pokemon fantasma, mas foram o bastante para acabarem com a concentração e com o Hypnosis que o pokemon estava usando. Os Sentrets fugiram logo em seguida, deixando Daren de mãos vazias, os pokemon sem saber o que fazer e Lucius furioso.

- Maravilha! Agora vamos ter sorte se conseguirmos achar um deles de novo! - Falou o mercenário chutando uma pedrinha que quase acertou o nidorino, mas nem se importou com isso.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças Empty Re: Mudanças

Mensagem por Cerberus Dom 01 Mar 2015, 19:15

As dificuldades de se trabalhar em grupo apareciam logo no primeiro obstáculo, os pokemos lançavam seus ataques prontamente, ataques tão poderosos que poderiam nocautear alguns deles instantaneamente, não fosse a estratégia que Lucius utilizava, a ideia do uso de Hypnosis realmente mostrava-se eficaz no controle de boa parte do grupo, mas os ataques do ex-gladiador atrapalhavam tudo, desfazendo ataque Psych e afugentando todos. Novamente o grupo encontrava-se sozinho, com os pokemons um tanto confusos e e Lucius furioso.

Respiro fundo, avaliando o fracasso recente. Estou diante de um mercenário, desculpar-se só vai piorar a situação. Procuro ir atrás do Shiny em fuga.
-VAMOS! AINDA PODEMOS ALCANÇÁ-LO! O homem no entanto apenas reclama chutando uma pedra que quase atinge o Nidorino, que rosna em fúria!!

Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças Empty Re: Mudanças

Mensagem por Alice Sex 06 Mar 2015, 01:02

- Aquele Shiny seria um presente perfeito para Lady Katarina depois de evoluído...

O comentário de Lucius quase passou desapercebido para Daren, não fosse o nome citado. Saber que a intenção do atual parceiro era treinar o pokémon para dá-lo de presente a mercenária mais procurada de Shinki não era algo exatamente estimulante. Contudo o ex-gladiador seguia correndo atrás dos monstrinhos, junto com seus Pokémons e o outro mercenário.

Após algum tempo de caminhada e sem mais ver o grupo de Sentrets, Daren e Lucius pararam para recuperar o folego. A árvore atrás de si parecia carregada em frutos e, não fosse Monferno gritando e chamando a atenção, a dupla passaria reto sem ver as frutas ou dois dos pokémons da horda de antes que pareciam tentar se esconder. Infelizmente nenhum dos dois era o Shiny, o que significava que eles ainda teriam de procurar mais, mas também significava que ele não deveria estar muito longe.



off: assumindo sua rota temporariamente
off2: Sorteio
off3: rolando o dado
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças Empty Re: Mudanças

Mensagem por Conta Fundadora Sex 06 Mar 2015, 01:02

O membro 'Alice' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
Mudanças 4CEuW2X

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças Empty Re: Mudanças

Mensagem por Cerberus Sex 06 Mar 2015, 15:31

Não gostava nem um pouco de ouvir o nome daquela mulher, Lady Katarina, a famosa mercenária, Lucius tinha a clara intenção de entregar o Shiny para ela, depois de sua evolução. Procurávamos os pokemons correndo até perde-los de vista, quando paramos para tomar um fôlego. Os pokemons me seguiam e estavam igualmente cansados. Uma árvore surgia como um ótimo ponto de repouso, onde nossa exaustão por pouco nos impedia de ouvir as manifestações de Moukazaru que apontava as Berries e logo atrás da árvore dois dos Sentrets da Horda. Fico muito satisfeito com a visão, embora não aviste o pokemon especial, mas algo me dizia que não estava longe, além disso, precisava de pokemons para a rua das trocas. Olho, determinado para a Gata prateada, essa luta seria dela.

-Glameow! Vamos nessa!!! Inicie com Fake Out e logo após Growl!!!! A gata saltava posicionando-se para o ataque. Aproveito para juntar as Berries próximas.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças Empty Re: Mudanças

Mensagem por Alice Dom 08 Mar 2015, 12:46

O nome de Katarina não despertava emoções positivas em Daren, ciente dos problemas que a mulher poderia lhe trazer, contudo, diferente do ex-gladiador, Lucius parecia mais do que ansioso por ter um encontro com a mulher.

Quando encontraram dois dos pokémons da Horda, o moreno não exitou em dar comandos à Glameow e a felina logo atingia o primeiro alvo com seu Fake Out. Felizmente, ou infelizmente, era o mais fraco do grupo e logo caía nocauteado. Logo depois, mirando o segundo e lançando seu Growl, Glameow foi surpreendida por dois Scratchs que a lançaram de volta ao chão antes que pudesse atingir o terceiro com o Growl.

- Eu o quero!

Lucius dizia sacudindo Daren pela camisa enquanto mirava o Sentret Shiny que reaparecera junto com o último integrante que faltava da horda e fazendo o Exilado derrubar as berrys colhidas. Os três sobreviventes rodeavam o amigo nocauteado, desejando protegê-lo. Glameow, por sua vez, erguia-se com pose, sacudindo o corpo para se livrar do pó e rosnando em seguida para os três pokémons.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Sombra de uma árvore de chery berry. Sem pedras soltas, porém galhos ao alto que podem ser quebrados e usados.

Mudanças 431
Glameow
Lv.8
Trait:Limber
90%, Status: Normal
Vs.
Mudanças 161
Sentret
Lv.1
Trait:Keen Eye
0%, Status: Nocauteado
Mudanças 161
Sentret
Lv.3
Trait:Keen Eye
100%, Status: Normal
Mudanças 161
Sentret
Lv.7
Trait:Keen Eye
100%, Status: Normal
Mudanças 161
Sentret
Lv.5
Trait:Run Away
100%, Status: Normal
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças Empty Re: Mudanças

Mensagem por Cerberus Dom 08 Mar 2015, 16:35

A pokemon rosnava feroz, mostrando-se pronta e confiante, exalando superioridade para os selvagens. O grupo rodeava o nocauteado, claramente em proteção enquanto Lucius me sacudia, apontando o raro Shiny que reaparecera. com essa batalha posso adquirir alguns pokemons para a rua as trocas e de quebra ganhar alguma confiança do mercenário.

-Glameow, ataque mais uma vez! Agora com Scratch e novamente Growl, observe os ataques inimigos e não se deixe cercar!!

A gata parecia fazer de tudo para agradar o rapaz e se preparava graciosamente, era incrível e belo ver a prateada movendo-se docemente com sua longa cauda e preparando a investida eu estaria emocionado se não fosse essa uma batalha séria em que cada passo tem uma consequência.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças Empty Re: Mudanças

Mensagem por Alice Dom 08 Mar 2015, 20:06

Glameow era esperta, por isso quando ela recuou dois passos perante o avanço dos Sentrets, Daren não estranhou. Não demorou para que a gata pressiona-se sua cauda contra o chão e a usasse para saltar, desviando dos Scratchs dos selvagens e atingisse o mais forte da horda por cima com seu arranhão.

O golpe havia sido forte e, mal esperando quando aterrissou atrás deles, a felina usou seu Growl, reduzindo o poder de ataque do segundo adversário mais poderoso do grupo. Os três oponentes, contudo, não se intimidaram e retornaram a pular em cima da felina, dois deles atingindo mais dois Scratchs. Glameow se saia bem e os danos eram superficiais, porém a felina parecia insatisfeita ao lutar contra tantos oponentes. A julgar pelo seu olhar, ela já calculava quem seria o próximo a cair.

Enquanto isso, Daren voltava a recolher as frutas que havia deixado cair quando Lucius o sacudiu. Pegar o Shiny para o mercenário certamente conquistaria alguma confiança, ou pelo menos simpatia do mesmo. Daren, infelizmente, precisava de ajuda para limpar seu nome.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Sombra de uma árvore de chery berry. Sem pedras soltas, porém galhos ao alto que podem ser quebrados e usados.

Mudanças 431
Glameow
Lv.8
Trait:Limber
90%, Status: Normal
Vs.
Mudanças 161
Sentret
Lv.1
Trait:Keen Eye
0%, Status: Nocauteado
Mudanças 161
Sentret
Lv.3
Trait:Keen Eye
100%, Status: Normal
Mudanças 161
Sentret
Lv.7
Trait:Keen Eye
50%, Status: Normal
Mudanças 161
Sentret
Lv.5
Trait:Run Away
100%, Status: -1 Ataque
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças Empty Re: Mudanças

Mensagem por Conta Fundadora Dom 08 Mar 2015, 20:06

O membro 'Alice' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
Mudanças TXS2glG

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças Empty Re: Mudanças

Mensagem por Cerberus Qui 12 Mar 2015, 15:10

Glameow é ágil, esquiva-se perfeitamente sem perder a menor chance de contra atacar. Os golpes foram precisos, certeiros, os adversários sentiam fortemente os efeitos da maliciosa que parecia ronronar de prazer.

-Glameow! Vamos atacar mais uma vez. Sua cauda como laço de fita, use-a para criar distrações. Gire como se fosse golpear com a cauda, na horizontal e ataque com Scratch! Sim! mais um giro e SCRATCH!! Duas vezes acerte os oponentes sem dó!!!

A prateada saboreava as palavras do ex gladiador, afiando as garras na árvore para em seguida preparar o ataque que, se bem sucedido, poderia nocautear mais um dos pokemons. Pensava comigo enquanto sentia novamente a emoção da batalha, a adrenalina que mantém acesa a emoção das batalhas.

Moukazaru bradava, correndo de um lado para o outro, queria entrar na batalha da qualquer jeito, enquanto Nidorino apenas observava, sem demonstrar qualquer emoção.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças Empty Re: Mudanças

Mensagem por Alice Sex 13 Mar 2015, 11:43

Glameow deixava as unhas correrem pela casca da árvore, afiando-as e preparando-as para mais um ataque. A felina parecia se divertir naquela batalha e Daren sentia seu coração bater mais rápido novamente, com a emoção lhe preenchendo o ser e, naquele instante, afastando as sombras de sua dura realidade. Lucius mantinha-se quieto, apenas analisando e cobiçando o pokémon Shiny, enquanto Monferno gritava em protestos por não estar na batalha.

Após os novos comandos, a felina começou a girar a cauda como se fosse uma fita de ginástica, criando um redemoinho hipnótico. Quando o Sentret mais fraco de coloração normal saltou sobre ela, ela usou a cauda para pegá-lo pela pata e desviá-lo com graça, aproveitando que todos tentavam entender o que ela havia feito para desferir outro Scratch no Sentret mais forte, nocauteando o maior dos alvos.

Ocupada em desviar o ataque do atual Sentret mais forte e em nocautear o outro, a felina não conseguiu desviar do ataque do Shiny, felizmente levando pouco dano. Aproveitando a curta distância e as garras recém afiadas, a felina atacou o Shiny sem piedade, lhe causando uma séria ferida na face e o levando a nocaute. Lucius protestou pela ferida, alegando que era melhor não ficar cicatriz no presente de Katarina, enquanto isso a gata recebia um segundo Scratch pelas costas do único sobrevivente da horda. O golpe, felizmente, fizera menos dano, já que Glameow conseguiu girar a cauda a tempo e confundi-lo, fazendo-o atingi-la só de raspão.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Sombra de uma árvore de chery berry. Sem pedras soltas, porém galhos ao alto que podem ser quebrados e usados.

Mudanças 431
Glameow
Lv.8
Trait:Limber
47%, Status: Normal
Vs.
Mudanças 161
Sentret
Lv.1
Trait:Keen Eye
0%, Status: Nocauteado
Mudanças 161
Sentret
Lv.3
Trait:Keen Eye
0%, Status: Nocauteado
Mudanças 161
Sentret
Lv.7
Trait:Keen Eye
0%, Status: Nocauteado
Mudanças 161
Sentret
Lv.5
Trait:Run Away
100%, Status: -1 Ataque


off: editei a HP da Glameow, já que esqueci de ver que no final da rota 1 ela estava com 65% da HP e não 100%. Mantive a proporção de danos sofridos durante a batalha. Desculpe o inconveniente =x
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças Empty Re: Mudanças

Mensagem por Cerberus Sáb 14 Mar 2015, 07:20

Off.: No problem! ^^

Glameow fora bem sucedida na última rodada e por isso, passeava pelo campo orgulhosa, exibindo os movimentos rítmicos com a cauda. O último pokemon observava seus companheiros de horda nocauteados e grunhia furioso o que não intimidava sua adversária, as garras à mostra deixavam claro as intenções para com o selvagem.

Sentia a adrenalina fluindo loucamente, a batalha seguia a contento e adorava a performance da pokemon. Monferno seguia em seus protestos, correndo e se agitando, da mesma forma que caminhava de um lado para outro, não sei se eu o acompanhava ou se ele me acompanhava.

-Glameow! Mais uma vez!! Espere sua investida, provoque-o, caçoe dele que o selvagem não vai resistir! Veja que o laço de fita não pode ficar parado, mexa para a confusão do adversário e ataque na primeira oportunidade com um certeiro Scratch e antes que ele possa desferir qualquer contra ataque, atordoe os ouvidos com um sonoro Growl!!!

Os comandos recebidos faziam a malandra miar maliciosamente, preparando o próximo ataque.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças Empty Re: Mudanças

Mensagem por Alice Dom 15 Mar 2015, 13:21

O último Sentret atacou com fúria a felina, sem precisar de muita provocação por parte dela. Glameow parecia brincar com seu oponente, usando a cauda como uma fita e pegando as patas do oponente de forma a fazê-lo tropeçar e cair de cara no chão. Daren podia ver o sorriso da gata que divertia-se com a batalha.

Porém, talvez o excesso de fúria de Sentret ao ser desviado e receber um poderoso arranhão em suas costas, lhe dera algo a mais e, num ataque insano, ele atingira a felina com seu Scratch. O dano era pequeno e a gata aproveitava a distância para atordoar o normal com seu Growl, reduzindo ainda mais seu poder de ataque. Sentret vacilava no caminho, sacudindo a cabeça e ainda mirando a felina com ira.

Lucius se aproveitava da distração de Daren para furtar uma pokébola vazia do exilado, usando-a para capturar o Sentret Shiny. Quando o ex-gladiador percebeu, já era tarde demais e logo protestou dizendo que precisava daquela esfera para capturar os monstrinhos da horda e usá-los em uma troca em Jorvet.

- Leva o mais fraquinho no colo e lá compra uma Naturalball pra ele. É baratinha. Mas eu não posso dar um presente para minha Katarina com uma pokébola fraca... Seria vergonhoso! - Lucius dizia segurando a esfera do Shiny e a guardando no bolso. Para o mercenário, a horda já não tinha importância e ele agora queria era treinar aquele Sentret e evoluí-lo, tornando-o o mais lindo presente para sua Lady.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Sombra de uma árvore de chery berry. Sem pedras soltas, porém galhos ao alto que podem ser quebrados e usados.

Mudanças 431
Glameow
Lv.8
Trait:Limber
40%, Status: Normal
Vs.
Mudanças 161
Sentret
Lv.1
Trait:Keen Eye
0%, Status: Nocauteado
Mudanças 161
Sentret
Lv.3
Trait:Keen Eye
0%, Status: Capturado por Lucius
Mudanças 161
Sentret
Lv.7
Trait:Keen Eye
0%, Status: Nocauteado
Mudanças 161
Sentret
Lv.5
Trait:Run Away
42%, Status: -2 Ataque

-1 Pokébola
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças Empty Re: Mudanças

Mensagem por Conta Fundadora Dom 15 Mar 2015, 13:21

O membro 'Alice' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
Mudanças WZ6pBbT

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças Empty Re: Mudanças

Mensagem por Cerberus Dom 15 Mar 2015, 13:36

Glameow divertia-se com o controle da batalha, brincava com o oponente friamente, como um predador se diverte com sua presa instantes antes de devora-lo. Sentret cedia facilmente às provocações da inimiga e, embora atingida, não perdia a pose e nem mesmo o humor sarcástico.

Tudo estava indo bem, não fosse a traição de Lucius que captura o Shinny com uma de minhas pokebolas, precisava delas para a rua das trocas em Jorvet. Deixe estar, a seu tempo vou reavê-la, afinal ainda sua companhia é necessária.

Volto a me concentrar na batalha, Glameow sentada na relva mostrava o descaso com o animal que ainda rosnava raivoso.

-AGORA! Dois passos para trás, a cauda contra uma pedra, impulsione e ao passar perto dele, SCRATCH!! Ao outro lado, mesma estratégia e SCRATCH!! De duas direções diferentes o inimigo não resistirá!!!!

Observava o mercenário feliz com o novo pokemon!

-Não pense que vai ficar assim! Dizia em tom desafiador.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças Empty Re: Mudanças

Mensagem por Alice Dom 15 Mar 2015, 13:54

Lucius parecia fazer pouco caso da ameaça de Daren, dando de ombros e colocando as mãos nos bolsos. O mercenário virava as costas para o combate, começando a se afastar em um ritmo calmo e fácil de ser alcançando. O descaso dele era tão grande quanto o descaso de Glameow com Sentret.

No campo, o pokémon selvagem saltava contra a felina enquanto ela recuava dois passos e usava a cauda como uma mola propulsora, lançando-se com mais velocidade contra o normal. Daren viu quando as unhas dela acertaram a lateral de Sentret, causando um dano perigoso nele e o levando ao nocaute. Os três oponentes ficavam caídos aos pés da felina que, de peito estufado, os mirava com superioridade. Ela estava satisfeita.

- Seja rápido garoto, meu novo Sentret precisa de cuidados. Quero chegar no PEVOAK logo. - Lucius falava ainda ao alcance dos olhos de Daren.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Sombra de uma árvore de chery berry. Sem pedras soltas, porém galhos ao alto que podem ser quebrados e usados.

Mudanças 431
Glameow
Lv.8
Trait:Limber
40%, Status: Normal
Vs.
Mudanças 161
Sentret
Lv.1
Trait:Keen Eye
0%, Status: Nocauteado
Mudanças 161
Sentret
Lv.3
Trait:Keen Eye
0%, Status: Capturado por Lucius
Mudanças 161
Sentret
Lv.7
Trait:Keen Eye
0%, Status: Nocauteado
Mudanças 161
Sentret
Lv.5
Trait:Run Away
0%, Status: Nocauteado
131 de Exp para Glameow
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças Empty Re: Mudanças

Mensagem por Cerberus Dom 15 Mar 2015, 14:07

Ainda com raiva do homem que me roubara e fazia pouco caso de meus protestos, lanço minhas duas pokebolas restantes contra os nocauteados, Glameow satisfeita ainda brincava com uma das caudas inertes de um dos Sentret. O terceiro, por sua vez, carregava no colo com a gata ainda pendurada na cauda inimiga. Ronronando em êxtase, passeava ao meu lado exibida. Moukazaru me seguia emburrado, por não ter tido a chance de lutar, Nidorino limitou-se a caminhar em silêncio.

Contudo, me sentia satisfeito com a boa performance da gata e a vitória me fazia esquecer um pouco das agruras de minha nova vida, acompanhado de um ser o qual não posso dizer que é aliado ou companheiro, talvez um parasita, sei lá!

Me lembrava também de minha família, não sabia como estão nem ao menos tenho notícias de sequer um deles, como estarão???
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças Empty Re: Mudanças

Mensagem por Alice Dom 15 Mar 2015, 14:29

Com os dois sentrets mais fortes da horda nas esferas e o mais fraco do grupo no colo, Daren começava a seguir o caminho que Lucius iniciou. Ele sabia que ao final dessa trilha encontraria o vilarejo Jorvet e finalmente poderia dar algum cuidado aos seus pokémons.

Glameow andava ao lado do exilado com a cabeça erguida, muito satisfeita com sua performance. Já Monferno parecia contrariado por não ter tido a oportunidade de lutar desde que evoluíra. O macaco parecia ter ainda mais energia do que antes, enquanto Nidorino ainda ignorava a todos, fazendo o percurso um pouco mais atrás. Apesar de mancar da pata ferida, ele conseguia manter bem o ritmo de todos, simplesmente optando pela distância.

Lucius esticava os braços, muito bem disposto. O mercenário tinha motivos para estar feliz e em breve poderia fazer uma surpresa para sua amada loira.

- Preparado para driblar cadetes garoto? - Ele perguntava retoricamente e Daren repentinamente se lembrava de ter visto na televisão as notícias que o vilarejo de Jorvet estava sob domínio cadete. Agora, além das lembranças de sua família e o que eles deveriam estar achando que lhe aconteceu, ainda tinha que planejar como chegar na rua das trocas sem ser pego pelo cadetes...

-2 Pokébolas
Sentrets Capturados

Mudanças 391
Monferno/Moukazaru
44% de HP
Status: Normal

Mudanças 33
Nidorino
64% de HP
Status: Normal

Mudanças 431
Glameow
40% de HP
Status: Normal

Mudanças 161
Sentret
0% de HP
Status: Nocauteado

Mudanças 161
Sentret
0% de HP
Status: Nocauteado

Pokémons do Lucius
Mudanças 504
Patrat
0% de HP
Status: Nocauteado

Mudanças 92
Gastly
10% de HP
Status: Normal

Mudanças 161
Sentret
0% de HP
Status: Nocauteado

Ficou 5h na rota 2
Saiu da rota 2 aproximadamente às 19h.

Daren está carregando um Sentret macho, level 1, com habilidade Keen Eye nocauteado nos braços.


off: tópico bloqueado. Rota encerrada e pontos sendo entregues. Ficha sendo atualizada. Pode criar seu próximo tópico nas ruas de Jorvet.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças Empty Re: Mudanças

Mensagem por Conta Fundadora Dom 15 Mar 2015, 14:29

O membro 'Alice' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
Mudanças U0geG8F

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças Empty Re: Mudanças

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos