Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 - Stylist, e agora?

2 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

2 - Stylist, e agora? - Página 3 Empty Re: 2 - Stylist, e agora?

Mensagem por Perriraz Qui 28 maio 2015, 16:30

 Um a menos... Agora só falta o Murkrow...

 Com somente um inimigo diante de si, Ulisses parecia animado, Glameow era sorrateiramente brilhante e conseguiu tacar um pedregulho no olho do voador e a batida no poste foi a cereja do bolo.

 A atitude com Stunky fez Ulisses querer beijar sua felina e agora somente Murkrow lhe atrapalhava.

- Pois bem, equipe! Glameow, seja uma boa Pokémon e encha Murkrow de pedras, galhos, o que conseguir lançar nele! Drifloon aguarde o ataque de MUrkrow e tente o prender, para evitar que voe e quando isso acontecer, Mudkip ira atingi-lo com dois Tackles! - olha para o Giratinista e pergunta - E entã, por que você serve a seita?

 A animação da batalha fez o homem esquecer de seu protegido por alguns instantes, olha para trás tentando saber como o pequeno Sao estaria.
Perriraz
Perriraz


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Stylist, e agora? - Página 3 Empty Re: 2 - Stylist, e agora?

Mensagem por Henri Sollari Qui 28 maio 2015, 22:05

A batalha estava a favor de Ulisses, afinal era três contra um. O stylist percebia que sua felina era engenhosa e merecia um beijo, mas ao se virar para ela, ele percebeu que ela continuava com o olhar de tédio enquanto lambia uma das patas.

Novos comandos eram dados aos pokémons e uma curiosidade fazia Ulisses indagar o adversário, mas logo ele se virava para checar como Sao estava. O garoto permanecia com os olhos fixos no giratinista também esperando pela resposta, no demais ele parecia estar bem.

─ Essa é uma pergunta tola com uma resposta óbvia! Giratina deve ser servido para que Arceus possa renascer e restabelecer a paz no mundo. Eu não sou o vilão. Eu sou um obreiro da paz. Se você deseja se tornar um religioso, saiba que somente isso poderia salvar sua vida após ter blasfemado.

Ulisses ouvia atentamente a fala do homem e reparava que Glameow virava na direção de uma rua. Talvez a felina foi buscar algo muito longe. Murkrow ficava indignado ao ver seu alvo saindo do campo e mirava com raiva o Mudkip. A ave levantava voo com dificuldade e tentava mirar Mudkip, mas seu olho ferido incomodava. Drifloon lançava seus braços novamente e a ave começava a esquivar. Murkrow voava alto, fazia voltas e giros para tentar desviar dos braços de Drifloon, mas o mesmo era metódico e analisava a situação sem desistir de perseguir a ave. Crowd olhava para trás vendo que deixava Drifloon para trás e sorria, mas ao virar para frente recebia o golpe de uma bota na cabeça. Mais uma vez Glameow aparecia e tinha outra bota na cauda. Ulisses se perguntava de quem a felina havia roubado o calçado. Murkrow se desequilibrava no ar e batia as asas rapidamente para evitar de cair, mas Drifloon logo o segurava novamente e o lançava no chão. Mudkip, que já estava esperando seu momento de agir, investia rapidamente contra o voador. Drifloon aproveitava e usava Astonish no Murkrow caído. O veneno continuava a afligir o pequeno Mudkip.



Hora da Batalha
Condições da batalha:Rua quase deserta com chão asfaltado.

2 - Stylist, e agora? - Página 3 258
Mudkip
Lv.07
Trait:Torrent
76%, Status: Poisoned
2 - Stylist, e agora? - Página 3 431
Glameow
Lv.03
Trait:Limber
100%, Status: -2 Defense
2 - Stylist, e agora? - Página 3 425
Drifloon
Lv.05
Trait:Flare Boost
100%, Status: +1 Evasiveness
Vs.
2 - Stylist, e agora? - Página 3 434
Stunky/Fedor
Lv.07
Trait:Stench
0%, Status: Fainted
2 - Stylist, e agora? - Página 3 198
Murkrow/Crowd
Lv.06
Trait:Insomnia
18%, Status: Olho esquerdo ferido
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Stylist, e agora? - Página 3 Empty Re: 2 - Stylist, e agora?

Mensagem por Perriraz Qui 28 maio 2015, 22:38

 Após ouvir a fala do homem, o musculoso diz quase debochado:

- Procura um médico cara, tu é louco de pedra! Para de colocar as responsabilidades do mundo na mão de Giratina e Arceus, quem faz nosso destino somos nos mesmo!

 E após esse momento - que deveria ter tido uma música de fundo de cunho animado - Ulisses observa a batalha ainda sem entender como e onde Glameow achou uma bota para fazer de arma branca, torcia para não ver um irritado dono de bota correndo no local, por outro lado, a bota tinha sua beleza, quem sabe não conseguia o outro par.

- Mudkip, Tackle no Murkrow quando ele atacar Glameow, e você Glameow, enfia essa bota na cara dele! Drifllon ataque como bem quiser, parece que é difícil o prender!

 Suspirava após dar os comandos encarando o tal homem.
Perriraz
Perriraz


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Stylist, e agora? - Página 3 Empty Re: 2 - Stylist, e agora?

Mensagem por Henri Sollari Sex 29 maio 2015, 17:20

Ulisses não conseguia entender como funcionava a cabeça do giratinista. Não havia sentido colocar as responsabilidades do mundo nas mãos de dois pokémons extintos. A fala do stylist havia irritado e muito o giratinista. O fato de Ulisses descartar a participação de Giratina no mundo ultrapassava uma simples blasfêmia. Os olhos do giratinista fulminavam Ulisses.

Voltando sua atenção para a felina, o stylist não conseguia entender onde Glameow havia arrumado aquela bota. A felina ainda carregava o outro par com a cauda. As botas estavam em bom estado e poderiam ser usadas pelo stylist.

─ Crowd, use Astonish nesse Drifloon! Ele já nos atrapalhou demais.

A ave estava muito ferida e cansada. Levantava voo e seguia em direção do pokémon balão. Já próximo, a ave começa a girar e um rosto de um fantasma negro surge no ar com grandes olhos rosados. Drifloon conseguia evadir sem dificuldade e mais uma vez segurava a ave. Um Tackle e uma bota na cara foram o suficiente para que a ave caísse inconsciente no chão.


Hora da Batalha
Condições da batalha:Rua quase deserta com chão asfaltado.

2 - Stylist, e agora? - Página 3 258
Mudkip
Lv.07
Trait:Torrent
73%, Status: Poisoned
2 - Stylist, e agora? - Página 3 431
Glameow
Lv.03
Trait:Limber
100%, Status: -2 Defense
2 - Stylist, e agora? - Página 3 425
Drifloon
Lv.05
Trait:Flare Boost
100%, Status: +1 Evasiveness
Vs.
2 - Stylist, e agora? - Página 3 434
Stunky/Fedor
Lv.07
Trait:Stench
0%, Status: Fainted
2 - Stylist, e agora? - Página 3 198
Murkrow/Crowd
Lv.06
Trait:Insomnia
0%, Status: Fainted

O giratinista gritava com fúria enquanto recolhia seu pokémon. O homem não deixaria Ulisses escapar após tantas blasfêmias. Perriraz percebeu que o giratinista tirava sua adaga da bolsa com um sorriso no rosto.

─ Você irá pagar pelas blasfêmias!

Ulisses se preparava para se defender, mas uma mulher se aproximava por trás do giratinista. A estranha era muito bela, possuía cabelos negros e um olhar vazio. Ela tocou o rosto do homem e ele pareceu estar em transe.

─ Guarde sua adaga, querido. Ela deve ser usada nos rituais. Não a suje com sangue impuro. ─ a mulher lançava um olhar em direção a Ulisses.
─ Marie. ─ o homem falava enquanto guardava sua adaga.
─ Mãe! ─ Ulisses ouvia Sao gritar atrás dele e apertar a blusa do stylist.

Ulisses tentava entender a situação. Como aquela mulher poderia ser a mãe de Sao se ela havia morrido no hospital.
Hora da Exp!

2 - Stylist, e agora? - Página 3 258
Mudkip ganhou 150 Exp.

2 - Stylist, e agora? - Página 3 431
Glameow ganhou 150 Exp e subiu 2 níveis.
Glameow aprendeu Scratch.

2 - Stylist, e agora? - Página 3 425
Drifloon ganhou 150 Exp e subiu 1 nível.

+1.500 Pks

Ficha sendo atualizada
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Stylist, e agora? - Página 3 Empty Re: 2 - Stylist, e agora?

Mensagem por Perriraz Sex 29 maio 2015, 21:31

 Glameow conseguiu achar o outro par da bota, bom para o homem, roupas nunca são demais, botas então! E após uma bela vitória agradece seus parceiros:
- Vocês foram arrasadores meus amigos!

 E sem chance para uma comemoração, o musculoso vê o irritado adversário sacando uma adaga recua um passo, protegendo Sao e com um olhar atento ao que o homem poderia fazer com a adaga.

 Mas... Tudo mudou quando outra figura surgiu, era bela, fez o cara abaixar a adaga - mesmo chamando o Stylist de sangue impuro, o que Ulisses achou uma puta sacanagem - e Sao logo a reconheceu.

- Mãe? Mãe... MÃE! Ei tu é a mulher que morreu!! COMO PODE ESTAR VIVA? O QUE TA COM TESENO COM A MINHA VIDA? - o homem para seu momento catártico e olha desconfiado para Marie, colocando as mãos na cintura - Mulher.... não me diga que fingiu morrer somente para ver se Sao iria demonstrar algum sentimento, nossa se for isso tu é muito louca!

 O que significaria a volta de Marie ali, ela realmente forjara sua morte? E Sao iria querer ir com ela?
Perriraz
Perriraz


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Stylist, e agora? - Página 3 Empty Re: 2 - Stylist, e agora?

Mensagem por Henri Sollari Sáb 30 maio 2015, 15:44

Ulisses se animava por Glameow ter achado o par da bota e parabenizava a todos do time pela vitória. Mas o homem não podia comemorar devidamente já que o giratinista o ameaçava com uma adaga. Ulisses protegia Sao enquanto esperava ver o que o giratinista faria. Mas tudo mudava com a aparição de Marie.

Bota:

O stylist não conseguia entender o que estava acontecendo. Como era possível a mulher está viva se havia sido confirmada a morte dela? Perriraz cogitava a possibilidade de a mulher ter forjado a própria morte para testar os sentimentos de Sao. Ulisses queria respostas da mulher.

Marie Charlotte:

─ Pobre criatura. Giratina está ao meu lado. Há mais mistérios neste mundo do que a sua cabeça cética possa compreender. ─ A voz de Marie era firme e séria. Depois a atenção se voltava para Sao ─ Meu filho, você precisa vir comigo. Você não deveria andar com estranhos.

─ Eu não vou voltar para casa! ─ o jovem respondeu categoricamente enquanto se escondia atrás de Ulisses.

─ Você não tem escolha!

A mulher segurava uma pokébola, mas logo algumas pessoas passavam pelo local e olhavam curiosas para aquele grupo estranho.

─ Eu ainda vou pegá-lo. O seu destino pertence a Giratina. Enquanto a você ─ ela olhava fixamente para Ulisses ─ O pokémon sagrado irá cuidar de você. Nos vemos em breve! ─ a mulher se virava e entrava em uma rua próxima sendo seguida pelo outro giratinista.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Stylist, e agora? - Página 3 Empty Re: 2 - Stylist, e agora?

Mensagem por Perriraz Sáb 30 maio 2015, 16:01

 A bota era bonita, usual, quem poderia ter jogado fora - se é que fora isso mesmo - por outro lado, Marie era uma mulher linda.

- Ei, moça, tu é muito doida, mesmo, sério! Acho melhor teu filho ficar comigo! Vai ser melhor para ele!

 Quando a mulher saca uma pokébola, Ulisses se lembra que não está com seus Pokémon com 100% de energia e preocupa-se um pouco, mas, foi salvo pelas pessoas na rua.

- Sao, precisamos ir, você vem comigo? Preciso curar meus Pokémon e partir, tem alguma ideia de lugar interessante que queira conhecer?

 Ulisses continuava em suas tentativas de quebrar a apatia do pequeno garoto. Pega as botas e espera pela resposta do menino, após iria ao Hospital.
Perriraz
Perriraz


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Stylist, e agora? - Página 3 Empty Re: 2 - Stylist, e agora?

Mensagem por Henri Sollari Dom 31 maio 2015, 16:45

Mudkip 67% HP

A presença do grupo de pessoas impedia que outro confronto acontecesse no local. Marie não queria chamar atenção e decidia deixar o local. A giratinista é uma mulher muito bela, mas parecia não ter boas intenções em seu coração.

Ulisses lembrava do pobre Mudkip que estava ferido e ainda sofrendo com o veneno do Stunky. O stylist precisava ir ao hospital e indagava Sao se ele o garoto acompanharia. Ulisses não tinha muita certeza sobre o que o garoto faria depois de reencontrar a mãe. Sao afirmava com a cabeça enquanto Drifloon voltava para a pokébola.

─ Você e Drifloon são meus guardiões. Eu vou pensar em algum lugar para nós irmos. Seu Mudkip precisa de tratamento.

Era estranho ouvir uma criança de nove anos dizer que decidiria o próximo destino, mas Sao era maduro o suficiente para ajudar Ulisses. Após recolher as botas, o grupo parte em direção ao hospital. Ao entrar, Ulisses percebeu que não havia muitas pessoas e se aproxima da recepção. A mulher olha para o homem com uma expressão “Já?!” e entrega o formulário.

Dados pessoais

Nome: ___________________________________________________
Data de Nascimento: __/__/__
Sexo : ( ) M ( ) F
Ocupação: _________________
Motivo: ___________________________________________________

Dados do Pokémon

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
Sexo : ( ) M ( ) F
HP: _________________________Status: _______________________

+1 par de botas
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Stylist, e agora? - Página 3 Empty Re: 2 - Stylist, e agora?

Mensagem por Perriraz Dom 31 maio 2015, 17:03

 Sao e o Stylist voltaram ao hospital onde se encontraram, dessa vez estava bem mais vazio, mas a recepcionista não estava animada e Ulisses responde sua expressão com uma que significava "É a vida".

 Preenchendo o formulário:


Dados pessoais

Nome: Ulisses Perriraz
Data de Nascimento: 20/12/20
Sexo : (X) M ( ) F
Ocupação: Stylist
Motivo:  Batalha na rua.

Dados do Pokémon

Nome: Mudkip
Tipo: Mudkip
Sexo : (X) M ( ) F
HP: 67% Status: Envenenado


- Sao, você será o meu Ferra - sorri com o rosto bobo de quem falou uma piada interna.

 O homem achou melhor ocultar contra quem batalhava, nunca se sabe onde esses Giratinistas podem estar, se a mulher voltou dos mortos, nada mais o surpreenderia.

- Vem comigo Sao - o musculoso se levanta e vai na recepcionista - Então, "fofa" eu precisaria falar com o médico que cuidou da mãe desse rapaz aqui - ergue Sao pelas axilas e o mostra a recepcionista - É possível?

 Poderia ser perigoso, mas queria entender essa ressurreição de Marie.
Perriraz
Perriraz


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Stylist, e agora? - Página 3 Empty Re: 2 - Stylist, e agora?

Mensagem por Henri Sollari Dom 31 maio 2015, 18:19

Ulisses preenchia o formulário e entregava de volta para a recepcionista juntamente com a pokébola de Mudkip. Era melhor manter em segredo contra quem ele havia batalhado. Se Marie estava atrás do garoto, ela iria aproveitar qualquer situação para alcançar seu objetivo.

Sao ficava sem entender a piada de Ulisses, mas pensava que isso significava que o homem concordava em cuidar dele. Mas algo ainda incomodava Ulisses: a aparição de Marie. Ele queria descobrir como a mulher estava viva se havia sido confirmado pelos médicos a morte dela.

Perriraz erguia o garoto e perguntava sobre o médico que confirmara a morte de Marie. A recepcionista olhava o garoto ser erguido e falava com pesar no coração.

─ Sinto muito pela sua mãe, garoto. ─ a mulher checava algo no computado e se voltava para Ulisses ─ Paciente Marie Charlotte. O enfermeiro que estava com ela se chama Bruno Dias. Ele está descansando na sala dos enfermeiros. Você pode seguir por aquele corredor e virar à direita. Não tem erro.

Ulisses ouvia com atenção enquanto depositava Sao novamente no chão. Os dois seguiram pelo corredor e, assim que viraram à direita, se depararam com uma porta onde havia escrito “Enfermeiros”. Ulisses bate na porta e um rapaz o atende.

─ Pois não? ─ na identificação era possível ler “Bruno Dias”.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Stylist, e agora? - Página 3 Empty Re: 2 - Stylist, e agora?

Mensagem por Perriraz Dom 31 maio 2015, 20:49

Off: Ferra/torr só pra entender ^^. Só pra constar, Bruno dias é o nome de um amigo meu #medo


 
 Ulisses caminho para a sala dos enfermeiros, pedindo para Sao permanecer ali e caso algo aconteça pedir para Drifloon o chamar. Enquanto caminhava, pensava se o tal enfermeiro não seria um giratinista infiltrado:

 Giratinistas podem ter uma profissão, ou precisam de alguma autorização para isso?

 Enquanto pensava nas possibilidades aproximava-se da sala e logo via o tal Bruno Dias.

- Precisamos conversar, Enfermeiro Bruno, que informações sobre a morte de Marie Charlotte, poderia me ajudar nisso? Sabe como é, o filho dela quer mais informações e acho válido o ajudar nisso. E então? Pode me ajudar nisso? Gostaria de ver o prontuário dela, essas coisas...

 Fitava o homem seriamente e com os braços cruzados, queria entender a situação de uma vez por todas, afinal essa mulher não iria deixar sua oferenda fugir tão facilmente.
Perriraz
Perriraz


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Stylist, e agora? - Página 3 Empty Re: 2 - Stylist, e agora?

Mensagem por Henri Sollari Ter 02 Jun 2015, 14:08

off: antes eu não tinha entendido a piada XD
off²: coincidência com o nome O.O


Ulisses deixava Sao na recepção e o instruía para chamar Drifloon caso algo acontecesse. O homem se dirigia para a sala dos enfermeiros e logo era atendido pelo enfermeiro Bruno e o indagava sobre o prontuário de Marie. O enfermeiro fitava Ulisses e pensava no que iria fazer.

─ Tais informações são sigilosas, mas há duas coisas que posso fazer por você. Primeiro, ela morreu devido a um tumor no cérebro. Segundo, me acompanhe.

O enfermeiro fazia sinal para o stylist enquanto fechava a porta da sala. Os dois caminhavam pelos corredores e logo chegaram a uma sala mais distante que possuía porta dupla. A sala não possuía equipamentos, apenas um enorme armário com várias “gavetas” e alguns suportes com produtos químicos.

─ Muitos estudantes de medicina vêm aqui para aprender algo, então acho que não tem problema em mostrar a você. ─ Bruno abria uma das gavetas que se estendia e revelava um corpo deitado sobre ela coberto com um lençol branco. ─ Trazemos os corpos para cá para serem embalsamados ou para realizarmos autópsia. Aqui está Marie Charlotte.

Por um momento Ulisses ficou apreensivo. Havia um corpo ali por baixo do lençol que se chamava Marie Charlotte, mas ele havia encontrado a mulher um pouco antes. O enfermeiro puxava o lençol e revelava um rosto. Ulisses examinou o rosto e se surpreendeu com o fato de ser outra mulher. O corpo parecia pertencer a uma jovem entre vinte e vinte e cinco anos, mas o rosto parecia seco como se algo lhe tivesse roubado o sopro da vida. Além do mais, a idade não era compatível para ser a mãe de Sao. Era evidente que havia algo estranho, mas as repostas ainda não haviam sido encontradas.

─ Também achei estranho. Uma moça tão jovem, mas com a aparência quase destruída. Talvez tenha sido algum pokémon fantasma que tenha feito isso a ela. O tumor não causa esses efeitos no rosto. ─ O enfermeiro olhava intrigado para o corpo e chamava Ulisses para fora.

A dupla refez o caminho e Bruno se despedia de Ulisses, pois precisava atender outro paciente. Ao voltar para a recepção, uma enfermeira se aproximava de Ulisses e entregava a pokébola de Mudkip. Sao permanecia sentado, mas agora Drifloon estava ao lado dele segurando a mão do garoto. O garoto parecia ocupado lendo um panfleto.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Stylist, e agora? - Página 3 Empty Re: 2 - Stylist, e agora?

Mensagem por Perriraz Ter 02 Jun 2015, 16:51

 O enfermeiro guiava Ulisses para o necrotério e logo descobre a verdade, não consegue deixar de soltar um "Miltank" ao se referir a mulher.

- Obrigado pela ajuda, Bruno! 

 De volta a sala de espera, recebe seu Mudkip e Drifloon continuava em sua posição de guardião, Perriraz faz um sinal de positivo para o balão, o agradecendo pela ajuda.

- Vamos, Sao? E então onde acha que é um bom lugar para ir? Treinar o Mudkip, Glameow e Drifloon também e que tenha comida boa, pois estou com fome!

 Saindo do hospital com o jovem, Ulisses só pensava nos motivos de Maria fingir sua morte e a certeza quase absoluta de que encontraria essa mulher novamente um dia.
Perriraz
Perriraz


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Stylist, e agora? - Página 3 Empty Re: 2 - Stylist, e agora?

Mensagem por Henri Sollari Ter 02 Jun 2015, 18:10

Ulisses insultava Marie ao ver o que ela havia feito a uma jovem inocente. O stylist agradecia o enfermeiro e voltava para a recepção onde fazia um sinal de positivo ao ver Drifloon fora da pokébola. O homem questionava Sao sobre onde poderiam ir pois o mesmo estava faminto e queria treinar seus pokémons. O garoto mexia na mochila e mostrava um pacote de bolacha passatempo para o stylist. O homem queria comida de verdade então Sao guardou o pacote novamente na mochila.

─ Podemos ir ao restaurante Kiga e treinarmos em algum beco.

Os dois saíam do hospital e partiam em direção ao restaurante Kiga. Não era bem um restaurante, mas um trailer com um balcão e algumas cadeiras. Ulisses e Sao se aproximavam do balcão e viam o cozinheiro passando de um lado para o outro. Havia cinco pessoas que estavam esperando ser atendidas. Ao lado do trailer um pequeno Poochyena repousava tranquilamente sem se incomodar com quem passava.
2 - Stylist, e agora? - Página 3 13zodie

─ Boa tarde, meus clientes! Já volto! ─ ele deixa o cardápio e sai correndo com uma tigela de sopa nas mãos e entrega ao cliente ─ O que vão querer? Que cheiro de queimado é esse? De novo não! ─ o cozinheiro sai correndo e tira uma panela do fogo que já estava soltando fumaça. ─ Isso acontece... Recomendo o número 1 que é a especialidade da casa. O pedido 9 é meio forte, somente para os corajosos. Então, vão querer o quê?

─ Eu quero um bife com batatas fritas. ─ Sao logo fazia seu pedido.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Stylist, e agora? - Página 3 Empty Re: 2 - Stylist, e agora?

Mensagem por Perriraz Ter 02 Jun 2015, 22:16

 Sao o levou até um restaurante, melhor, trailler melhorado com um atarefado cozinheiro que havia acabado de queimar uma comida, o pequeno pediu seu prato e Ulisses olhava para o local, torcendo para ter o que ele queria:

- Quero frango grelhado com batata doce, e outra coisa, quanto custa tudo?

 Ficou compadecido do rapaz, parecia bem intencionado, mas bem atrapalhado.
Perriraz
Perriraz


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Stylist, e agora? - Página 3 Empty Re: 2 - Stylist, e agora?

Mensagem por Henri Sollari Qua 03 Jun 2015, 15:42

Ulisses observava que o restaurante estava mais para um trailer, mas esse fator não diminuía o prestígio que a rede Kiga possuía com seus clientes. Perriraz se compadecia com o cozinheiro. Kiga era bem-disposto a atender, mas só um pouco atrapalhado. Após Sao fazer seu pedido, o stylist optava por algo mais saudável e perguntava sobre o preço.

─ Não se preocupe, será menos que dois mil. ─ o cozinheiro sorria e se afastava já começando a preparar os pratos.

Depois de alguns minutos de correria e tropeços, o almoço dos dois era servido. A aparência era muito boa e odor só aumentava o apetite.

2 - Stylist, e agora? - Página 3 2czr7s0 2 - Stylist, e agora? - Página 3 30w4eic

Poochyena acordava e se aproximava pedindo um pouco de comida. Sao dava duas batatas para o canino e logo voltava a comer. Enquanto comiam, Sao mostrou o panfleto que estava lendo no hospital. Era algo sobre um festival que aconteceria em Erobring daqui a alguns dias.

─ Uma jovem me entregou isso. Parece que vai ter muitas barracas.

Após terminarem de almoçar, Kiga surgia e retirava os pratos e mostrava a conta que totalizava quarenta pokedólares. Ulisses pagava a quantia e logo era chamado por Sao. O garoto conduziu o stylist até um beco e olhou fixamente para ele.

─ Você disse que queria treinar. Como vamos fazer? ─ Drifloon ficava animado com a possibilidade de ficar mais forte.

-40 Pks
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Stylist, e agora? - Página 3 Empty Re: 2 - Stylist, e agora?

Mensagem por Perriraz Qui 04 Jun 2015, 17:51

 A comida era boa, Ulisses achei o frango com batata doce muito bom e só não deu para Poochyena por achar que ficaria sem comida suficiente. Olhando o panfleto, acaba decidindo para onde ir: Erobring, brincar, diversão, felicidade e pessoas parecia ser o melhor lugar para quebrar a casca de insensibilidade do jovem Sao.

 Conta paga - sendo bem mais barato do que o musculoso pensara - o pequeno o lembra da possibilidade de treinar, fazendo o homem olhar ao seu redor em busca de algum Pokémon selvagem ou mesmo treinador:

- Podíamos buscar mais algum Pokémon ou treinador por ai, o que acha? Talvez aquele Poochyena ao lado do trailler fosse selvagem, o que acha de perguntarmos se ele quer uma batalha...

 Perguntar? E ele vai te responder: "Não, senhor não estou disposto no momento?"...

 O homem olhava para o nada sorrindo com seus pensamentos, mas logo retorna a si começando suas buscas.
Perriraz
Perriraz


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Stylist, e agora? - Página 3 Empty Re: 2 - Stylist, e agora?

Mensagem por Henri Sollari Qui 04 Jun 2015, 19:52

Enquanto comiam, Ulisses recebeu um panfleto de Sao que informava sobre um festival que haveria em Erobring. O stylist decidia para onde iria. Além de conhecer outra cidade onde haveria diversão, seria uma boa oportunidade para Sao ser contagiado pelo clima festivo.

Após a refeição, que custara mais barato do que Ulisses imaginava, a dupla resolve realizar um treino. Perriraz olha ao redor atrás de algum oponente e se lembra do Poochyena que estava deitado ao lado do trailer. O stylist se corrigia ao perceber que queria perguntar a um pokémon sobre uma batalha. Drifloon sorria ao ouvir a confusão de Ulisses.

- Ele não é selvagem. Ele é do Kiga e não gosta de batalhar, só de dormir e pedir comida. Se você quer batalhar, batalhe comigo. Não precisa ser uma batalha para nocautear, mas apenas para treinar os ataques e estratégias. ─ Sao fitava Ulisses e Drifloon se colocava à frente demonstrando que estava preparado.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Stylist, e agora? - Página 3 Empty Re: 2 - Stylist, e agora?

Mensagem por Perriraz Sáb 06 Jun 2015, 18:54

 A ideia de Sao era batalhar com Ulisses, o homem olhava para a criança meio receoso, afinal como iria batalhar com um fantasma usando um Pokémon de nível baixo como Mudkip?

- Pois bem, certo usarei Mudkip! - pega a esfera da pochete e após apertar seu botão central o pequeno é trazido ao campo com seu sorriso característico - Mudkip, iremos fazer um treinamento com Sao e Drifloon, comece com Mud-slap use-o duas vezes!

 Ulisses estava de mãos atadas nesse treino, cruza os braços aguardando o que viria a seguir.
Perriraz
Perriraz


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Stylist, e agora? - Página 3 Empty Re: 2 - Stylist, e agora?

Mensagem por Henri Sollari Dom 07 Jun 2015, 14:00

Ulisses não estava muito certo sobre batalhar contra Drifloon e Sao em um treinamento, mas o homem consentia. Mudkip era trazido ao campo e logo esboçava um largo sorriso. O aquático ouvia com atenção as instruções de Perriraz e se preparava para o combate.

─ Drifloon, Minimize e Constrict.

Mudkip batia suas patas no chão e liberava várias bolas de lama, mas o pokémon balão diminuía de tamanho e conseguia esquivar do golpe. Drifloon usava suas mãos para tentar perseguir Mudkip, mas o aquático começava a correr. Os braços do pokémon fantasma seguiam Mudkip e ele parecia se divertir muito enquanto corria. O aquático era capturado pelos braços de Drifloon e sorria alegremente ao ser erguido do chão o que indicava que o fantasma não estava usando força. Mudkip lançava mais um Mud-Slap que passava ao lado de Drifloon e caía sobre o chão. O pokémon balão abaixava Mudkip e o aquático ficava pulando pedindo para ser erguido novamente.

Hora da Batalha
Condições da batalha:Beco com chão asfaltado.
Uma escada de incêndio à direta.
2 - Stylist, e agora? - Página 3 258
Mudkip - Lv.07 - Trait:Torrent
100%, Status: Normal
Vs.

2 - Stylist, e agora? - Página 3 425
Drifloon - Lv.06 - Trait:Flare Boost
100%, Status: +1 Evasiveness

Sao olhava curioso para Mudkip. O garoto nunca havia visto um pokémon tão feliz antes.

─ Drifloon, vamos continuar treinando com Minimize e Constrict. Continue se ferir Mudkip.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Stylist, e agora? - Página 3 Empty Re: 2 - Stylist, e agora?

Mensagem por Perriraz Dom 07 Jun 2015, 15:35

 Mudkip era quase um bobo alegre e Ulisses gostava disso, a felicidade e ingenuidade dele era até que fofa, mas o homem sabia que precisaria controlar um pouco essa situação, afinal nunca se sabe o que o futuro reserva e com a louca da Marie solta e ele levando sua oferenda por ai, precisaria ficar mais atento.

- Mudkip, por favor, garoto foca na batalha, é divertido voar e tal, mas vamos tentar ficar um pouco mais sérios aqui, certo? Tente o mud-slap novamente! E tente usar seu Tackle...

 Tackle? Isso não vai funcionar, ele é um fantasma...

 Olhando para Mudkip e fazendo uma expressão séria para o mesmo imitar, Ulisses esperava um turno melhor nesse treinamento.
Perriraz
Perriraz


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Stylist, e agora? - Página 3 Empty Re: 2 - Stylist, e agora?

Mensagem por Henri Sollari Dom 07 Jun 2015, 15:52

Ulisses gostava do jeito inocente e ingênuo de Mudkip, mas o que preocupava o stylist era o fato de ter uma giratinista atrás deles. Mudkip precisaria levar mais a sério os treinamento e batalhas. O homem pedia que seu pokémon se focasse mais na batalha e dava novos comandos. Mudkip sorria ao ver Ulisses fazer cara de mau e tentava imitar, mas logo sorria novamente.

Antes que o aquático pudesse se voltar para a batalha ele fazia uma cara de espanto. Ulisses olhava para trás e via três Skittys se aproximando com uma expressão ameaçadora. Drifloon alertava Sao e mostrava que atrás dele mais dois felinos se aproximavam: uma Glameow e uma Purrloin. No alto da escada de incêndio, uma Murkrow pousava e observava como se comandasse tudo o que estava acontecendo.

Sao olhava para Ulisses e esperava que ele fizesse alguma coisa em relação àquilo. Ambos estavam cercados. Drifloon se antecipava e se colocava entre as duas felinas e Sao.

Sorteio
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Stylist, e agora? - Página 3 Empty Re: 2 - Stylist, e agora?

Mensagem por Perriraz Dom 07 Jun 2015, 16:38

Off: Eita sorte -qqq


 Mudkip tentava fazer algo para parecer mais ameaçador, porém não conseguia e acabava sorrindo novamente, Ulisses deixa seus braços penderam perto do chão diante da falha, mas logo tudo deixa de ser diversão e um grupo se aproxima, Ulisses contou cinco em terra mais o Murkrow que parecia ser o líder dos Aristogatos.

- Sao, fica perto de mim! - lança a esfera de Glameow e dá comandos - Glameow, Fake Out com Scratch, tente combinar os ataques, ok? Atinge Purrloin, o Pokémon roxo do lado onde Drifloon está! Mudkip, Mud Slap no Skitty do lado esquerdo e repita no do lado direito. Sao, pense em como derrotarmos o mais rápido Purrloin, ok? Depois nos concentraremos nos outros...

 No fim achou um treinamento pior do que imaginara, buscando por algo no chão, se necessário fosse também batalharia, afinal era uma luta bem desleal.
Perriraz
Perriraz


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Stylist, e agora? - Página 3 Empty Re: 2 - Stylist, e agora?

Mensagem por Henri Sollari Dom 07 Jun 2015, 18:02

off: XD
off²: Aristogatos!! kkkkkkk Adoro esse humor do Ulisses

Ulisses percebia que Mudkip falhava ao tentar parecer ameaçador. A diversão desaparece quando o stylist percebe que eles estão cercados por uma gangue de pokémons. Chamando Sao para perto de si, o homem libera Glameow e dita os comandos para seus pokémons.

- Drifloon, tente ajudar Glameow e Mudkip com seu Constrict. - Sao comandava e corria em direção a Ulisses.

Um raio escarlate revelava Glameow. A felina olhava Ulisses com uma expressão furiosa. Eles haviam batalhado a pouco tempo e mais uma vez ele incomodava o sono de beleza dela. Sem outra saída, a felina partia em direção à Purrloin e batia com as duas patas no rosto da dark. A pokémon recuava e Glameow aproveitava o momento para usar seu Scratch. Purrloin caía nocauteada e Glameow sorria satisfeita como se se vingasse, mas ainda havia outros para perturbá-la.

A Glameow selvagem aproveitava a distração da Glameow de Ulisses e usava um Scratch pelas costas. A felina ficava furiosa e pulava em cima da outra gata. Em pouco tempo Ulisses via duas gatas rolando no chão, uma brigando com a outra. Murkrow somente grasnava como se estivesse dando ordens para os outros.

Drifloon levitava em direção à Skitty da esquerda e a prendia com seu Constrict. Mudkip aproveitava e lançava o Mud-Slap diretamente contra a felina. A lama caía sobre os olhos da gata diminuindo a visão da mesma. Mudkip se virava para o Skitty da direita, mas o mesmo já vinha correndo em direção do aquático e usava um Tackle. Mudkip se recuperava rápido e lançava a lama no Skitty. A última Skitty que estava apenas observando emitia um miado alto e agudo conseguindo diminuir o ataque de todos.


Hora da Batalha
Condições da batalha:Beco com chão asfaltado.
Uma escada de incêndio à direta.
Duas Glameows rolando no chão.

2 - Stylist, e agora? - Página 3 258
Mudkip
Lv.07
Trait:Torrent
94%, Status: -1 Attack
2 - Stylist, e agora? - Página 3 431
Glameow
Lv.05
Trait:Limber
82%, Status: -1 Attack
2 - Stylist, e agora? - Página 3 425
Drifloon
Lv.06
Trait:Flare Boost
100%, Status: +1 Evasiveness, -1 Attack
Vs.
2 - Stylist, e agora? - Página 3 300
Skitty
Lv.03
Trait:Normalize
72%, Status: -1 Accuracy, -1 Attack
2 - Stylist, e agora? - Página 3 431
Glameow
Lv.05
Trait:Limber
95%, Status: -1 Attack
2 - Stylist, e agora? - Página 3 509
Purrloin
Lv.02
Trait:Limber
0%, Status: Fainted
2 - Stylist, e agora? - Página 3 198f
Murkrow
Lv.06
Trait:Insomnia
100%, Status: -1 Attack
2 - Stylist, e agora? - Página 3 300
Skitty
Lv.04
Trait:Cute Charm
100%, Status: -1 Attack
2 - Stylist, e agora? - Página 3 300
Skitty
Lv.04
Trait:Normalize
82%, Status: -1 Attack

As Glameow continuavam rolando no chão. Uma das Skittys corria de uma lado para o outro tentando limpar a lama nos olhos. Os outros dois Skittys se preparavam para atacar. A Murkrow olhava tudo e fazia uma expressão de decepcão ao ver sua gangue tão desordenada
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Stylist, e agora? - Página 3 Empty Re: 2 - Stylist, e agora?

Mensagem por Perriraz Dom 07 Jun 2015, 18:27

Off: XD que bom que curte ^^


 
 Glameow não gostou de ser convocada para a batalha, mas adorou vencer o outro felino e odiou novamente ser acertada por uma de sua espécie. Elas rolavam no chão de uma forma assustadora e Ulisses viu uma forma de aproveitar isso a seu favor:

- Glameow acaba com essa vadia! Scratch no rosto dela, duas vezes, mostra quem é a diva que manda por aqui! - animou-se demais com os comandos e sua voz afinou por um instante, o fazendo cair no riso, mas logo retorna - Mudkip, Tackle no Skitty que Drifloon ergueu, duas vezes!

 Olhava sorrindo para Sao, mesmo diante da ainda desvantagem numérica, logo pensa se deve ou não capturar Purrloin, mas desiste dessa ideia.
Perriraz
Perriraz


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Stylist, e agora? - Página 3 Empty Re: 2 - Stylist, e agora?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos