Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hoje eu lembrei de você

Ir para baixo

Hoje eu lembrei de você Empty Hoje eu lembrei de você

Mensagem por Shiro Sex 08 maio 2015, 01:02


Hoje eu lembrei de você

Mãe, hoje eu lembrei de você, lembrei daquela vez quando voltei para casa sorrindo com o nariz sangrando e dentes quebrados, gritei para você saber que eu venci a minha primeira batalha numa arena usando só o meu inicial, assim como fez quando jovem. Você me bateu e deu o maior sermão, eu sabia que você odiava lutas em arenas, mas mesmo assim eu queria que soubesse que eu consegui, mas quando você disse que isso foi uma loucura ridícula, naquele momento eu pensei que você me odiava.

Mãe, hoje eu lembrei de você, de como você gritava para eu parar de desafiar mestres, mas naquela vez em que venci o oitavo mestre, depois de dois Pokémon meus morrerem, eu lembro de ter te visto na plateia, você exibia um olhar indecifrável e ficou assim até o final quando finalmente ganhei meu titulo de Lady e fui ovacionada por todos, menos por você. Nunca mais você falou sobre lutas depois daquilo, nunca mais comentou qualquer coisa sobre elas na minha frente.

Mãe, hoje eu ouvi os vizinhos conversando e eu soube que você só não falava de lutas comigo por perto.  Você sempre se gabou sobre como a sua filha era forte, que conseguia vencer qualquer, que nunca desistia, nem mesmo quando você chorava desesperada mandando-a desistir. Eu nunca supôs que você se orgulhava do que eu fazia, nem que falava orgulhosa sobre isso com outros e o seu olhar quando meu braço foi decepado na arena, só tinha fortalecido essa minha crença.

Mãe, faz dez anos que a minha filha chegou em casa toda machucada e sorrindo, ela disse que queria ser gladiadora como a eu! Fiquei tão nervosa. Era assim que você se sentia? Com medo durante todas as lutas, temendo que sua filha pudesse não voltar para casa?
Mãe, hoje eu lembrei de você quando ela disse que estava indo lutar pela sétima vitória, ela esta cada dia mais forte, mais independente, mais distante de mim...

Mãe, hoje eu lembrei de você me falando sobre como eu era idiota por querer ser gladiadora mesmo você dizendo que, por experiência própria, sabia como era sofrido esse sonho porque você tinha esse mesmo objetivo na minha idade, eu consigo te entender agora, pois também sou uma mãe chata que implica toda vez que a filha volta para casa ferida, com os Pokémon quase mortos, mas com um grande sorriso de vitória.

Mãe, hoje a sua neta irá lutar pelo titulo final de uma gladiadora, eu não consigo mostrar nada além de nervosismo. Eu queria você aqui para segurar minha mão e poder mostrar mais confiança pela sua neta.

Mãe, hoje eu lembrei de você quando a minha filha me abraçou e disse "Obrigada por sempre estar comigo até agora, mamãe", foi quando lembrei que, mesmo estando chateada com meus passos, você nunca deixou o meu lado até eu ter realizado meu sonho. Obrigada, me fazer ter orgulho de ser uma mãe como você, eu te amo, minha amada Mãe.

Shiro
Shiro


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos