Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#1 ~ A consagração do pelegrino.

3 participantes

Ir para baixo

#1 ~ A consagração do pelegrino. Empty #1 ~ A consagração do pelegrino.

Mensagem por Euron Sex 18 Dez 2015, 12:54


A consagração.
O caminho sagrado começa aqui.


Euron rodopiava pela grama alta enquanto caminhava até Grung, aproveitava os grandes bosques que existiam ao redor da cidade para aproveitar a natureza. Sua decisão já havia sido tomada e ele estava se dirigindo até a tão afamada Igreja Universal de Arceus. Sabia que ali poderia dar seus primeiros passos na fé e ajudar toda a humanidade e Pokémonidade(?) a encontrarem a paz e reestabelecer suas relações perfeitas, assim como nos tempos antigos e nos primórdios da criação.
Sabia dos perigos de se encontrar sozinho ali, por isso contava com uma grande escolta área de vários Starly's que poderiam passar desapercebidos por entre as folhas das árvores. Grande parte do caminho tinha sido agradável, mas logo o caminho foi se tornando irregular e o progresso foi ficando difícil mas Euron chegou a Grung City depois de algum tempo. Ele virou o rosto para trás, se despedindo dos Starly's que o ajudaram a chegar tão longe. Dali era possível observar tudo que estava a volta da cidade. As grandes florestas que um dia tinham servido de fonte de pesquisas para seu pai. As montanhas onde tinha sido levado por Staraptor após seu resgate. Ele suspirou, se lembrando de sua casa e de tudo que tinha passado até chegar nesse caminho.
Deixou as lembranças para trás enquanto caminhava para adentrar a cidade, se espantou com o tamanho dos prédios, mas era tudo realmente lindo. Vários jardins suspensos e verde pra todo lado, mas a confusão era algo recorrente ali já que tudo era amontoado, por sorte os moradores eram amigáveis e ajudaram Euron. O garoto já tinha as indicações de onde ficava a Igreja e logo se tratou de ir para o local. Pegando alguns elevadores que acabavam em grandes pontes que ligavam a uma imensa variedade de locais. Logo as coisa foram ficando mais luxuosas e ricas, Euron tinha atingido a parte nobre da cidade, as construções tinham um leve tom de coisas antigas, que embelezavam mais ainda a cidade.
As ruas eram extremamente limpas comparadas com o resto da cidade, eram largas e tinham espaço para uma multidão passar lado a lado. Uma construção enorme, elegante, imponente e bem cuidada se erguia na frente do jovem. Os vitrais coloridos ostentando imagens dos lendários que lutaram na grande guerra. A grande estátua de Arceus, em todo seu esplendor, se elevando na entrada da Igreja. O relevo que parecia contar a história de todo o local. Euron se adiantou, fez uma breve prece e logo estava na frente da Igreja, empurrou as portas delicadamente ,esperando ser bem recebido no local.

-
Euron
Euron


Ir para o topo Ir para baixo

#1 ~ A consagração do pelegrino. Empty Re: #1 ~ A consagração do pelegrino.

Mensagem por Ayzen Seg 21 Dez 2015, 21:51

Euron Marshall deixava sua vida para trás, procurando resposta sobre o que havia acontecido aquela vez em sua casa. Um ataque giratinista não seria esquecido tão facilmente, muito menos o motivo, que permanecia um mistério para o jovem aspirante as artes de Arceus. Apesar da vontade de querer saber o que aconteceu, o perdão ainda reinava no coração do menino, que ainda se sentia ligado com os Pokémons, a natureza e a humanidade. Aquilo fazia com que não perdessem a fé tão cedo...

O rapaz chegava a Grung, uma cidade grande, enorme, com arranha-céus imensos e cheio de estradas, pontes e elevadores. Olhando pelo vidro, era possível ver espaços sem absolutamente nada, além de uma bela queda, para logo depois avistar um belo parque. Olhando para baixo, dava para se ver lojas pequenas, escadas, elevadores, casas pequenas e alguns varais com roupa pendurada. Olhando para cima, casas mais elegantes e lojas maiores. Era de se esperar que os mais bem afortunados ocupassem os andares mais iluminados pelo sol, enquanto os outros ficassem com os andares mais escuros, úmidos e sujos da estranha e exótica cidade.

Grung havia pessoas muito bem hospitaleiras, diferentes da grande maioria das cidades de Shinki. Talvez aquele ambiente mais aperto acabasse forçado os seus moradores a se especializarem na área do convívio e aquilo afetava todos. A mescla de arranha-céus e jardins deixava a cidade linda e muito fascinante. Encontrar a Igreja de Arceus não foi difícil. O sol estava forte. O fim da primavera deixava tudo mais bonito. Casais de Ledyba’s passavam voando em namoro, enquanto uma família de Pidgeys passeavam na cidade. Um Abra dormia ao longe em uma árvore, sendo possível ver de longe uma bolha formando em seu nariz.

A Igreja de Arceus era enorme, conservando uma mistura temporal de arquiteturas. Era feito de pedras, com portas grandes da mais nobre madeira e com figuras na frente. Dentro era muito mais surpreendente ainda. Colunas sustentavam a estrutura. Diversos bancos do mais confortáveis possível estavam ali, todos acolchoados, em cor vinho. No altar, um vitral enorme, com a imagem de Arceus na frente. Logo abaixo, um pequeno altar sobre o altar, onde uma taça de vidro ficava. Havia uma porta, não tão exuberante quanto a da entrada, que levava para o fundo da igreja, onde os seguidores e Pokémons feridos passavam a noite.

A igreja estava vazia. Não tinha culto e parecia que ninguém queria estar na igreja naquela manhã. Mas uma criaturinha parecia chamar a atenção qualquer um. Aproximado-se mais para o meio da igreja, no altar, sobre um tapete vermelho que parecia separar o cálice de cristal dos bancos, um pequeno Natu parecia agoniado. Sua cara de choro era comovente. Ele tentava limpar o altar com um pano, parecia ter sujado de terra, ou algo do tipo, mas era bem desastrado e não conseguia segurar o pano com suas curtas patinhas e limpar o tapete. Ele mal conseguia ficar no ar, por isso não tinha uma posição boa o suficiente para fazê-lo desempenhar uma tarefa bem feita. Ele estava ao ponto de desistir...


Off: Estarei assumindo a sua prova. Espero que possamos nos divertir juntos o/
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#1 ~ A consagração do pelegrino. Empty Re: #1 ~ A consagração do pelegrino.

Mensagem por Euron Qui 24 Dez 2015, 13:26


A consagração.
O caminho sagrado começa aqui.


Euron olhava para os lados. A igreja era como um deserto se fosse comparada ao resto da cidade, nem mesmo alguma Pokémon transitava por ali. Euron estava inquieto, respirava pesado enquanto olhava para os lados, esperando que algo acontecesse. Então ele notou o pequeno Natu que estava ali no local, ofuscado pelo altar que se estendia próximo a ele. O garoto correu até o pequeno Pokémon e se ajoelhou ao lado dele, pegando delicadamente o pano que estava em suas mãos. - Me deixe te ajudar.. - Murmurou enquanto começava a esfregar o tapete.

-
Euron
Euron


Ir para o topo Ir para baixo

#1 ~ A consagração do pelegrino. Empty Re: #1 ~ A consagração do pelegrino.

Mensagem por Ayzen Sex 25 Dez 2015, 20:19

Não demorou muito para Euron avançar até o altar e tentar ajudar o Pokémon. Natu parecia incrivelmente aliviado com tanta bondade. Por conta da estrutura, o aspirante a arceusiano parecia muito melhor em seu trabalho do que o próprio Pokémon. Natu dava pulinhos de alegria e assim não tinha ações a mais para poder agradecer o rapaz pelo trabalho. Apesar do local ter ficado molhado por conta do pano encharcado, Euron manteve o tapete limpo da sujeira que Natu possivelmente fez. Não demorou muito para que uma doce voz chamasse a atenção do rapaz, enquanto a ave pegava o pano, desaparecendo do altar com habilidades paranormais.

Atrás do aspirante, uma mulher muito bonita se aproximava. Sua face era como de um anjo, pálida, limpa e com serenidade. Seus grandes olhos atraiam a atenção de qualquer um, assim como seus longos cabelos azulados, bem exóticos. Sua roupa era comportada, no entanto, tinha umas características mais sensuais do que o normal, ou talvez seja impressão. Seu corpo bem definido e com roupas correspondentes ao tamanho, a mulher parecia ser responsável pelo templo.

#1 ~ A consagração do pelegrino. 4viICzD

- Estava orando?! Perdoe por atrapalhar, não ouvi você entrando... Sou a Marie Consuelo, madre responsável pelo templo. Precisando de qualquer coisa, pode falar comigo.


Marie era a responsável pela igreja. Aparentava-se muito nova para tal cargo, mas com certeza os seguidores de alto nível sabiam o que fazia quando deu tal posto para ela. Não sorria, mas se mostrava bondosa com suas palavras. Poderia ser considerada tímida (?).
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#1 ~ A consagração do pelegrino. Empty Re: #1 ~ A consagração do pelegrino.

Mensagem por Euron Dom 03 Jan 2016, 21:42


A consagração.
O caminho sagrado começa aqui.


Sorria enquanto continuava o trabalho do Natu, aquilo era bom de se fazer. Embora soubesse que demoraria para o tapete secar, apenas o fato de ajudar o Natu e deixar o tapete limpo já era motivo para revigorar o garoto. O trabalho estava pronto, Euron pensava em algo para secar o tapete quando a voz o distraiu e antes que ele pudesse falar nada o Natu se foi carregando o pano, o garoto se levantou enquanto fazia uma leve prece e olhou em volta, buscando a origem da voz.
Euron apenas notou a garota que se aproximava, trajava robes que entravam perfeitamente em suas medidas, apesar de parecer apenas uma garota, tinha um ar sábio e parecia ser uma mulher, Euron terminou de levantar enquanto batia as mãos na roupa para afastar o pó que tinham encontrando um lar ali. - - Sim! - Sorriu enquanto olhava para a garota. - Estava ajudando o Natu a limpar o tapete e depois fiz uma breve prece... - Sussurra enquanto olha, e logo estendeu a mão após ela se aproximar. - Euron Marshall, aspirante a Arceusiano.

-
Euron
Euron


Ir para o topo Ir para baixo

#1 ~ A consagração do pelegrino. Empty Re: #1 ~ A consagração do pelegrino.

Mensagem por Ayzen Seg 04 Jan 2016, 11:23

- Aspirante...

A madre não ria do que o rapaz falava, mas o tom de sua voz parecia bem agraciado e parecia que ela gostava da decisão do rapaz em ajudar o natu. O passarinho ficava rubro de longe, onde ficava no alto de uma porta, observando a madre do templo. A feição da mulher não mudava. A sabedoria reinava na sua fronte, mas o amor estava em suas palavras. Embora o chão estivesse limpo e a mulher segurasse na mão estendida de Euron com suas duas mãos, o aspirante a seguidor parecia esperar algo para prosseguir.

- É de muito agrado a sua escolha. – dizia andando até o banco do templo mais próximo, agindo como se quisesse que o rapaz a seguisse. No banco, ela sentava e estendia o braço, para que o rapaz sentasse junto com ela. – A vida de um seguidor é cercada de lutas. Tanto físicas, como espirituais. Mas a recompensa maior é o amor que possamos transmitir para os outros. “Pureza é força, a inocência é adorno. O bom coração é a madre de todo o ser Dual.” – finalizava citando uma palavra das escrituras.

O templo vazio e grande poderia ser travesso. Natu de longe observava, apenas no foco de visão de Euron. O vento e o frio pareciam reinar naquele ambiente de quatro paredes. Quando alguma cerimônia acontecia, costumava ter muitas pessoas, que com o calor humano, preenchia e deixava a temperatura agradável.

- Mas me diga, por que quer se tornar um seguidor. Vejo em você um bom coração. Uma pessoa gentil e muito amigável. Mas deve ter outro motivo, não?


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#1 ~ A consagração do pelegrino. Empty Re: #1 ~ A consagração do pelegrino.

Mensagem por Euron Qua 06 Jan 2016, 22:41


A consagração.
O caminho sagrado começa aqui.


Euron apreciava o silêncio que tinha tomado conta do recinto após a madre pronunciar suas ultimas palavras, e só naquele momento tinha notado que o Natu ainda estava por ali, deu um sorriso para o Pokémon enquanto rapidamente voltava a olhar para a mulher. Euron apenas abaixou a cabeça enquanto atendia ao sinal da mulher e se aproximava dela, tomando o assento ao seu lado enquanto entrelaçava as mãos e as colocava no colo. - Estou ciente disso, Madre. - Murmurou, relembrando todos os acontecimentos que o destino tinham aprontado para o jovem chegar até aquela igreja e estar conversando com a mulher. - A minha vida sempre foi cercada de lutas, em ambos os sentidos. Embora eu tenha quase certeza que minha grande devoção a Arceus tenha influenciado na minha bondade e tenha fortalecido meu espírito, deve ser por isso que gosto tanto de ajudar as coisas criadas por ele. - Sorriu, olhando rapidamente para ela e voltando a olhar para o chão. - Creio que sempre tenha o meu motivo. Minha família foi atacada por Giratinistas, mas eu não quero vingança. Apenas quero mostrar para todos que o amor pode superar qualquer coisa, e qual a melhor representação do amor do que o próprio Arceus?

-
Euron
Euron


Ir para o topo Ir para baixo

#1 ~ A consagração do pelegrino. Empty Re: #1 ~ A consagração do pelegrino.

Mensagem por Ayzen Qui 07 Jan 2016, 10:36

A voz de Euron produzia um curto e baixo eco na igreja. O local, vazio, parecia solitário e precisando de um pouco de brilho, se não fosse pelas duas almas no primeiro banco da frente – e a presença de Natu, claro. O rapaz falava da sua dedicação e o motivo para tal. A madre Consuelo apenas ouvia. Após o término da fala, a mulher fazia uma pausa. Era tensa, mas quando ela começava a falar, com sua voz suave, talvez cercada de amor, parecia que tudo estava bem.

- Sinto muito pela sua família. Sei que às vezes não entendemos o porquê que muitas coisas acontecem, mas elas acontecem. Temos que escolher mudar o meio por conta dessas mudanças e não sermos mudados por conta do meio.

As palavras, ricas de sabedoria e amor, entravam, mais uma vez, em divergência com a expressão da mulher. Se alguém olhasse de longe, julgaria a madre Marie Consuelo como uma mulher triste e até que já perdeu as esperanças. Mas para o aspirante, que estava frente a frente com ela, percebia que ela era rica em sabedoria e amor. Uma seguidora nata, capaz de dá a vida para ajudar ao próximo.

- Escute, Euron, por mais que eu quisesse aceitar todo bom seguidor, que eu julgue apto a passar, apenas pelo coração, eu não posso ser desobediente ao meu superior. Temos um processo para podermos te aceitar aqui conosco. – fazia mais uma pausa, como se procurasse palavras adequadas para poder usar – Esse processo é muito espiritual, e há quem diga que exija muito do participante em primeira instância.

Nesse momento, Natu já havia desaparecido de novo. Euron não sabia, mas pensava que o Pokémon estivesse ali em algum canto, observando a conversa do rapaz com a madre local. O templo permanecia vazio. O grande vitral de Arceus, logo no altar, parecia assistir Euron e a madre com atenção.

- O seu teste é guiado a princípio por mim, mas no final será você e Arceus. Por isso você deve se certificar que sua sensibilidade espiritual esteja bem equilibrada. Primeiro teremos o que chamamos de confessionário. Você deve confessar os seus erros e demonstrar arrependimento por eles. Depois, vamos para uma busca espiritual. Após isso, você é mandado para as ruas dessa cidade, atrás de algum sinal de Arceus, onde o grande ser dual irá lhe guiar em uma missão. Por fim, você trará o seu relatório e poderemos ter o seu batismo como seguidor. Está pronto?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#1 ~ A consagração do pelegrino. Empty Re: #1 ~ A consagração do pelegrino.

Mensagem por Euron Sáb 09 Jan 2016, 22:44


A consagração.
O caminho sagrado começa aqui.


Euron balançava a cabeça, concordando com a Madre. - É exatamente isso que eu quero fazer, mostrar que não tem outro caminho de alcançar a felicidade sem ser o grande Arceus. - Murmura, olhando para a madre que parecia ser duas pessoas ao mesmo tempo, enquanto sua expressão era algo sério e fechado, suas palavras eram doces e suaves, como se a voz fosse proferida de outro corpo. Ele escutou atentamente as palavras dela enquanto se perdia em seus pensamentos, pensava em algum erro que ela tinha cometido que fosse digno de ser confessado, ou até mesmo de qualquer erro, ele não se lembrava de nenhum. Mas apenas balançou a cabeça. - Estou pronto, Madre.

-
Euron
Euron


Ir para o topo Ir para baixo

#1 ~ A consagração do pelegrino. Empty Re: #1 ~ A consagração do pelegrino.

Mensagem por Ayzen Ter 12 Jan 2016, 10:32

Euron aceitava o teste. Parecia que se tratava de algo muito espiritual e que ele teria que ter discernimento para saber o que era coisa do mundo e o que era coisa do sobrenatural. Natu mudava de posição sempre que podia, usando Teleport. Queria observar o rapaz que havia o ajudado no começo. A madre tinha uma voz acolhedora, como se dissesse que ele poderia confiar nela (e realmente poderia!). A mulher ficava feliz com a aceitação do jovem ali e assim se erguia, convidando o aspirante a segui-la.

O templo era amplo e sem ninguém, o mísero passo ecoava pelo local. Parecia bem maior por dentro do que por fora. Os vitrais todos retratando cenas da grande guerra e de Arceus. Havia outros lendários também, mas principalmente Arceus. Um quadro perto de uma ala reservada mostrava Arceus, com todas as placas de tipo ao seu redor, usando o seu golpe assinatura, Judgment, sobre o mundo já destruído pelo homem. A imagem era épica e cheia de reflexão. Na sala dentro, era pequena, com uma divisória. De um lado, Euron se via em um chão de madeira, diferente do quadricular chão de mármore do templo, que parecia lembrar um tabuleiro de xadrez. Era escuro, com grades na parede a frente.

Quando Marie Consuelo entrou na parte detrás das grades de madeira, Euron só via a silhueta, reconhecendo a mulher pela sombra e pela voz. Um barulhinho fora da sala indicava que Natu havia reaparecido com seu Teleport, mas após uma voz suave de repreensão da madre, ele sumia, deixando a mulher e o rapaz a sós.

- Pois bem ,aqui é o confessionário, Euron. Aqui você poderá abrir seu coração e confessar aquilo que te prende a esse mundo. Só verdadeiramente podemos aceitar o amor de Arceus se deixarmos esse mundo. Permita-me fazer uma prece. “Arceus, graças te dou pela vida desse jovem. Ele está aqui querendo um caminho contigo, uma aliança que você deseja fazer com aqueles que te buscam de todo coração. Não permita que nada de mal suceda em sua jornada e nesse momento traga à memória aquilo que ele guardou só para assim, mas também traga a sua memória àquilo que lhe dá esperança.”- a voz melódica fazia daquelas simples as mais bonitas. Marie era experiente e com certeza era espiritualmente madura. – Bem Euron, agora é com você. Confesse e abra seu coração para o seu pecado. Aquilo que só você sabe e ninguém mais sabe... Se desprenda...

Naquele lugar, parecia que toda pressão do mundo sumia, juntamente com as palavras finais da madre. Parecia que aquela prece havia aberto um caminho infinito de possibilidades. O que ele faria ali? Confessaria!
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#1 ~ A consagração do pelegrino. Empty Re: #1 ~ A consagração do pelegrino.

Mensagem por Euron Sex 18 Mar 2016, 15:22


❝ O caminho sagrado ❞

Tarde
Templo de Arceus, Grung City.

Euron respirou fundo enquanto olhava para os lados uma ultima vez, queria ter certeza de que estava preparado pros testes que estavam para começar. Prestou atenção quando a madre se ergueu, lutava para não desviar os olhos para o Natu que espreitava todo o dialogo enquanto usava seus poderes para sempre alcançar uma localização melhor para observar o jovem, já tinha começado a sentir afeto pelo jeito atrapalhado do Pokémon mas precisava demonstrar respeito a madra que provavelmente viria a ser sua superiora depois de alguns dias de testes.
Ao estar de pé novamente, Euron pode perceber a imensidão do templo, algo que ele pouco havia notado antes ali do lado de dentro daquela construção colossal, desejava gastar horas observando aqueles belos vitrais e meditando na frente da estátua de Arceus que era algo belo e trágico ao mesmo tempo, aquilo despertava um misto de sentimentos no garoto mas ele não ligava muito já que estava focado em ser aceito como um seguidor divino. E a sala que o jovem foi direcionado era um pouco estranha, o piso era diferente do piso do restante do templo e contava com aquelas grades de madeira que sufocavam um pouco o aspirante a seguidor.
Logo a silhueta de uma mulher se desenhou no outro lado da sala, seguida de um leve estalo que Euron reconhecia como sendo o Natu usando seus poderes para ficar informado do que aconteceria naquela sala outra vez. O garoto sorriu e abaixou a cabeça enquanto escutava a prece, ouvindo atentamente as palavras da Madre antes dela permitir que ele começasse a confessar. — Eu... — Começou Euron, coçando o queixo enquanto pensava em querer fazer aquilo, mas no final algo encheu seu coração e ele logo abriu a boca, não proferiu nada até tomar coragem de começar a se confessar. — Eu fui covarde quando fugi da minha casa, deveria ter confiado que Arceus me livraria daquele mal, mas eu tive medo... eu fraquejei e fugi sem olhar para trás, não... deveria ter feito isso e me arrependo. — Suspirou, olhando para o chão enquanto uma brisa gélida atravessava sua espinha, eriçando os pelos do seu braço. — Toda a pressão que eu já sofri quase me transformaram em uma pessoa medrosa, eu já fui desconfiei do poder de Arceus, eu admito. Eu já fiz coisas por puro interesse próprio e sem ligar para os outros, eu... eu era muito egoísta antes de tudo mas sempre soube me portar bem na frente das pessoas que eram de importância. — Tossiu um pouco, esfregando as mãos, passando ambas no rosto logo em seguida. — Mas eu mudei e fui restaurado, agora quero servir com toda minha energia para espalhar a palavra por todo o mundo.

Euron
Euron


Ir para o topo Ir para baixo

#1 ~ A consagração do pelegrino. Empty Re: #1 ~ A consagração do pelegrino.

Mensagem por Yoshiki Seg 21 Mar 2016, 17:42

Off: Olá, serei seu narrador a partir de hoje, espero que possamos nos divertir bastante juntos ^^

A silhueta da madre continuava estática enquanto Euron confessava, a sensação era quase como se ele estivesse falando sozinho, um momento entre ele, Arceus e ninguém mais. Euron sabia que a madre estava ali como uma mera mensageira, ele não deveria se conter em revelar até mesmo o mais sórdido de seus segredos. O poder de Arceus era real, e ali ele era representado por Marie Consuelo, qualquer detalhe que Euron estivesse deixando passar, tentando esconder da madre provavelmente seria responsável pela refusa do jovem na ordem.

-Arceus age de formas misteriosas. Ter medo não é um pecado, mas sim espalhá-lo. Arceus não espera que você fique e tente resolver todas situações sozinho caso não tenha aptidão para determinada tarefa. A fuga é justificada quando a causa é justa, seria a sua causa justa? - a madre recitava alguma frases, terminando com uma pergunta que fizesse Euron refletir.

O rapaz sabia que sua causa de fuga não era uma justa perante Arceus, ele havia abandonado sua mãe. Mesmo que as chances fossem quase nulas, aquele ele era um pecado horrendo, deixar para trás a mulher que sempre fizera de tudo para ele. Não havia como dizer o que aconteceria se Euron tivesse ficado na sua casa naquele dia e tentasse ajudar sua progenitora, mas era certo que só havia uma coisa que Euron podia fazer agora, se arrepender de seus erros.

-Ser egoísta, por si só é uma característica inaceitável dentro da ordem dos que espalham as palavras de Arceus, aqueles que além de egoístas são falsos, possuem as almas extremamente sujas, precisando urgentemente de um guia para que possa salvá-las. É uma tarefa árdua, recuperar uma alma tão perdida quanto essa que você descreve, ainda assim tu se diz regenerado. Não seria tua confiança e orgulho, apenas uma falseta para conseguir novamente atingir seu objetivo? - novamente a madre fazia a mesma coisa, emitia algumas palavras de conhecimento seguidas de perguntas que levassem ao rapaz a refletir o real motivo de estar ali.

Euro a esse ponto já não se sentia mais sozinho com Arceus, ele sentia como se todo o mundo estivesse ali, observando-o o julgando-o. A madre levava os sentimentos do rapaz ao extremo. O que realmente o separava de mais um pecador e uma pessoa que estivesse apta a passar em frente a palavra de Arceus? Euron se dizia restaurado, mas com base em que o rapaz poderia afirmar tal coisa?

-Sinto que ainda há muita angústia em seu coração, não tenha medo. Se abra perante Arceus para que ele possa iluminá-lo.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

#1 ~ A consagração do pelegrino. Empty Re: #1 ~ A consagração do pelegrino.

Mensagem por Euron Qua 23 Mar 2016, 18:34


❝ O caminho sagrado ❞

Tarde
Templo de Arceus, Grung City.

A boca de Euron se abriu mais uma vez, e pela segunda vez ele não emitiu som algum. A madre colocava cada vez mais dúvidas na cabeça de Euron, o garoto lutava para se manter firme e terminar suas confissões, mas aquilo era algo duro de se fazer, cada nova palavra levava Euron a uma nova reflexão que no final ele tinha certeza que resultaria em uma forte dor de cabeça pelo uso tão excessivo de sua mente. Mas ele respirou fundo e se manteve calmo enquanto escutava as palavras tão sábias da mulher. — Não estou aqui para espalhar o medo, estou aqui para conter ele, não é algo bom e não é algo que eu me orgulhe de ter sentido. Eu não tinha aptidão para salvar minha família daquelas pessoas, eu sou um ser cheio de limitações, eu fugi com o desejo de espalhar a vontade de Arceus pelo mundo, eu fugi pra ter uma chance de mostrar a verdadeira paz pro mundo. Isso não é justo o suficiente? Fugi pra ter a chance de poder transformar meu sonho em realidade, de viver em um mundo puro onde os humanos, os Pokémon e a natureza estão em uma única sintonia. — Respirou fundo, sentiu vontade de chorar enquanto seus olhos começaram a ficar marejados, mas ele foi rápido e logo limpou os olhos, esfregando as bochechas enquanto tentava manter a calma. Inflando seus pulmões e soltando o ar vagarosamente, ainda meditava nas palavras da madre. — Confiança? Orgulho? Se eu fosse confiante e orgulhoso, teria ficado na minha casa aquela dia e enfrentado os giratinistas de todas as formas possíveis pois não admitiria uma derrota, mas eu fugi. Eu fugi por medo de morrer, eu fugi por ainda não ter espalhado a palavra de Arceus pra ninguém, eu fugi pra viver meu sonho. Se eu fosse orgulhoso eu teria tentado me virar sozinho, mas eu vou humilde e deixe ser salvo por um bando de Pokémon selvagem. — Novamente ele respirou fundo, precisava se manter calmo para conseguir ingressar na ordem e precisava retirar tudo de seu coração e entrega-lo para madre e para Arceus para que sua vida fosse iluminada. — Acha que alguém de mal carater tentaria ingressar a ordem? Não existe motivos para isso, existem outras formas para alcançar meus objetivos, mas meu objeto é espalhar a palavra pelo mundo. — Suspirou.

Euron
Euron


Ir para o topo Ir para baixo

#1 ~ A consagração do pelegrino. Empty Re: #1 ~ A consagração do pelegrino.

Mensagem por Yoshiki Qui 24 Mar 2016, 02:03

Para uma simples confissão, definitivamente aquilo estava exigindo mais que o esperado. Normalmente em confissões os padres ou madres apenas escutavam seus seguidores e davam-lhe o seu perdão, entretanto essa deveria ser a confissão da vida do rapaz, todos seus pecados que cometera até ali precisavam ser lavados caso quisesse seguir em frente. A madre não poderia deixar passar um detalhe sequer, era necessário garantir que Euron estivesse de corpo e alma limpa para se adentrar na ordem.

-Você fala de justiça, mas cria escusas para justificar seus atos, acha mesmo que foi justo para aqueles que abandonou? Realmente acredita que tenha feito tudo que podia naquele dia. Lembre-se todos nós cometemos erros, mas erros podem ser perdoados, só que para que isso acontece antes precisamos aceitá-los. - a madre dizia de forma cortês suas palavras, ainda assim elas pareciam ser incrivelmente pesadas, como se ele esperasse ver mais arrependimento da parte da rapaz.

-Seu orgulho e confiança não estão nos atos que você pratica, mas sim em sua cabeça - o tom de voz calmo da madre contradizia o ambiente pesado que suas palavras traziam - Não quero lhe ofender, e perdoe-me se o fizer, mas não acha que se considerar regenerado e apto para servir Arceus seja um tanto ousado de sua parte? Sempre devemos acreditar em nós mesmos, mas isso deve ser feito sem nunca perder a humildade. Mais uma vez não quero que se sinta ofendido, mas se tivesse realmente preparado qual o sentido de ter me dito isto, não estaria tentando compensar algo que esconde? - uma breve pausa constrangedora era feita, mas antes que o rapaz pudesse dizer qualquer coisa a madre tornava a falar - Sinto por ter divagado, a questão é, ainda sinto que tenha algo não tenha me falado. Lembre-se, não estou aqui para tentar impedi-lo de entrar na ordem, muito menso acho que alguém mal intencionado tentaria fazê-lo, apenas anseio em limpar totalmente seu coração antes que posso prosseguir no percurso. - a madre indicava desconfiança sobre as palavras de Euron, ainda assim suas últimas palavras haviam sido extremamente reconfortantes.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

#1 ~ A consagração do pelegrino. Empty Re: #1 ~ A consagração do pelegrino.

Mensagem por Yoshiki Sex 15 Abr 2016, 16:00

Rota bloqueada por inatividade, favor postar em pedidos para reabertura.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

#1 ~ A consagração do pelegrino. Empty Re: #1 ~ A consagração do pelegrino.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos