Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[I Cap.] ♠ Ed Bryant - Honra e Sangue ♠

2 participantes

Ir para baixo

[I Cap.] ♠ Ed Bryant - Honra e Sangue ♠ Empty [I Cap.] ♠ Ed Bryant - Honra e Sangue ♠

Mensagem por Vasco Ter 02 Out 2012, 17:57


Entrei na Academia da Policia e rapidamente uma mulher perguntou-me o que eu procurava naquele lugar, não perdi tempo e respondi logo que ela terminou de falar.

- Hei, sou novato sim. Meu nome é Ed Bryant, tenho 20 anos e gostaria de fazer o teste para ganhar minha licença para me tornar Gladiador. Disseram-me que terei que fazer um grande teste, estou ansioso para começa-lo.
( disse com um grande sorriso no rosto demostrando nervosismo )

Assim que terminei de falar pude ouvir um belo sussurro musical em meu ouvido, talvez fosse só minha imaginação, mas tomei aquele acontecimento como um sinal de boa sorte e como de costume apertei com minha mão o pingente da minha corrente militar e pedi ajuda para meu falecido pai.

”Pai, sei que estás comigo, hoje é o dia mais importante da minha vida, preciso de ti.”
( pensei enquanto a mulher me espiava )

Aquela mulher parecia ser durona, não iria facilitar minha vida, tenho que me concentrar, este nervosismo certamente não irá me ajudar a passar no teste.
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

[I Cap.] ♠ Ed Bryant - Honra e Sangue ♠ Empty Re: [I Cap.] ♠ Ed Bryant - Honra e Sangue ♠

Mensagem por Ana Ter 02 Out 2012, 19:11

O nervosismo do candidato exalava pelos esporos, suas pernas tremiam, mas por algum motivo estranho à Angélica, ele se acalmava um pouco mais ao segurar uma estranha medalha militar. A responsável pela Academia Policial não conteve-se e perguntou:

- Essa medalha não pertenceu a algum militar? Como alguém com uma referência tão positiva como essa quer ser um maldito Gladiador? Você está desonrando esse cordão no seu pescoço rapaz!

Dois cadetes naquele instante entraram as pressas na Academia olhando para Angélica e batendo continência. A durona mulher fez sinal com as mãos dispensando os recém chegados, olhou para o candidato e concluiu:

- Se você não vai me responder logo, vou deixá-lo falando só. Tenho muito o que fazer aqui!
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

[I Cap.] ♠ Ed Bryant - Honra e Sangue ♠ Empty Re: [I Cap.] ♠ Ed Bryant - Honra e Sangue ♠

Mensagem por Vasco Ter 02 Out 2012, 20:18

- Meu pai foi militar Senhora, mas seguir essa carreira não rendeu bons frutos para ele. Certo ou errado o sonho do meu pai era me ver batalhando em uma arena.
( disse enquanto meus olhos buscavam lembranças do meu pai)

...

- Creio que já estou pronto senhora, não há mais dúvidas em meu coração quanto a carreira que devo seguir.
( disse com um tom de segurança para que não houvesse dúvidas)

A mulher tinha uma presença incrível, tinha olhos penetrantes e firmes, era o tipo de pessoa da qual não se podia esconder nada, pois a verdade escorria pela boca involuntariamente. Certamente essa mulher tinha um dom para servir na academia, não estava aqui para brincadeira.
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

[I Cap.] ♠ Ed Bryant - Honra e Sangue ♠ Empty Re: [I Cap.] ♠ Ed Bryant - Honra e Sangue ♠

Mensagem por Ana Qua 03 Out 2012, 01:09

Angélica olhou para o rapaz, viu sua determinação, e resolveu deixá-lo continuar com seus sonhos e objetivos:

- Você não é orgulho para seu pai, mas sim uma desonra, seria um verdadeiro orgulho se fosse um cadete. Mas como é você quem escolhe, e não eu. Vou aplicar a prova.

A responsável pela academia pegou uma lista de perguntas e continuou a dizer:

- Passarei uma a uma para você, são necessários 7 pontos para você conseguir sua licença. Serão disponíveis 10 pontos. Vamos à primeira questão?


Questão 1 - Dissertativa
O que são as Arenas Ilegais? Diga onde se localiza uma delas.
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

[I Cap.] ♠ Ed Bryant - Honra e Sangue ♠ Empty Re: [I Cap.] ♠ Ed Bryant - Honra e Sangue ♠

Mensagem por Vasco Qua 03 Out 2012, 01:28

As Arenas Ilegais são sedes de pequenos vilarejos que não possuem autorização da força policial para funcionar, por isso, acontecem de forma resguarda as batalhas e toda e qualquer divulgação. Existe uma Arena Ilegal em Jorvet Village. Bem, acho que é isso.

" tenho que fazer 7 pontos para ser aprovado, isso vai ser complicado. "
( pensei enquanto esperava o resultado da primeira questão)
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

[I Cap.] ♠ Ed Bryant - Honra e Sangue ♠ Empty Re: [I Cap.] ♠ Ed Bryant - Honra e Sangue ♠

Mensagem por Ana Qua 03 Out 2012, 01:35

Angélica parou pensativa e disse:

- Sua resposta esta correta, este ponto é seu. Entretanto, aproveite essa pergunta e guarde este aviso: Se eu pegar você em uma dessas arenas, eu mesma o prendo, destruo sua licença e dou seus pokémons pro zoológico!

A oficial continuou com as perguntas:

Questão 2 - Dissertativa
Cite um status negativo e diga um move físico, um especial e um próprio de status que o cause. Para concluir, diga pokémons que possuem esses moves.
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

[I Cap.] ♠ Ed Bryant - Honra e Sangue ♠ Empty Re: [I Cap.] ♠ Ed Bryant - Honra e Sangue ♠

Mensagem por Vasco Qua 03 Out 2012, 02:25

- Um status negativo pode ser o burn, um move físico que o causa é o Fire Punch, um move especial que o causa é o Ember e um de status é o Will-o-wisp. Bem, o Magmar possui move Fire Punch e o Vulpix possui os moves Ember e Will-o-wisp.
( respondi rapidamente )

Aquela mulher fazendo-me perguntas e mais perguntas estavam me deixando desconfortável, mas eu iria responder uma após a outra,pois quanto mais rápido eu saísse daquela posição seria melhor pra mim.
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

[I Cap.] ♠ Ed Bryant - Honra e Sangue ♠ Empty Re: [I Cap.] ♠ Ed Bryant - Honra e Sangue ♠

Mensagem por Ana Qua 03 Out 2012, 13:31

Angélica não esboçou reação alguma, apenas disse:

- Correto. Próxima questão!

Questão 3 - Dissertativa
Qual pokémon que ao evoluir transforma-se em outros dois pokémons? Para isso acontecer o que é necessário? Quais são suas evoluções? E onde encontramos em Shinki esse pokémon que evolui para dois?
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

[I Cap.] ♠ Ed Bryant - Honra e Sangue ♠ Empty Re: [I Cap.] ♠ Ed Bryant - Honra e Sangue ♠

Mensagem por Vasco Qua 03 Out 2012, 14:13

Esse Pokémon é o Nincada, quando ele evolui (quando o Nincada chega ao lvl. 20 ) para Ninjask caso o usuário dono do nincada tenha um espaço em sua box e uma Pokébola na mochila, ele terá um Shedinja que irá ocupar o lugar vazio na box e e consequentemente usar uma pokébola. O Nicada pode ser encontrado nas ruas de Kalled City.
( respondi lentamente para não me perder no meio da elaboração da resposta )

"Essa foi realmente difícil, ainda bem que dei uma boa revisada neste assunto noite passada. Minha mãe ainda diz que estudar em cima da hora não dá resultado HAHA "
( Pensei e deixei o momento me levar dando um pequeno sorriso )

Rapidamente tirei o sorriso do rosto e adotei a rigidez na face como no inicio, pois aquela mulher não iria me perdoar se visse um segundo sequer de sorriso em meu rosto. Olhei para frente e fiquei novamente o resultado.
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

[I Cap.] ♠ Ed Bryant - Honra e Sangue ♠ Empty Re: [I Cap.] ♠ Ed Bryant - Honra e Sangue ♠

Mensagem por Ana Qua 03 Out 2012, 14:34

- Acertou novamente. Estou gostando do seu desempenho. Vamos ver se consegue acertar mais uma questão?

Questão 4 - Dissertativa
Dê 15 exemplos de pokémons com mais de um tipo elemental. Diga um move que esse pokémon aprenda acima do level 17 que seja relacionado a cada um dos elementos que são do tipo dele.

Exemplo - que não poderá ser utilizado:
Tentacool - Water/Posion - BubbleBeam/AcidSpray
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

[I Cap.] ♠ Ed Bryant - Honra e Sangue ♠ Empty Re: [I Cap.] ♠ Ed Bryant - Honra e Sangue ♠

Mensagem por Vasco Qua 03 Out 2012, 15:23

Ed Bryant escreveu:1. Farfetch'd - Normal/Flying - False Swipe/Brave Bird
2. Doduo - Normal/Flying –Endeavor / Drill Peck
3. Dodrio - Normal/Flying – Endeavor / Drill Peck
4. Hoothoot - Normal/Flying - Echoed Voice / Air Slash
5. Noctowl - Normal/Flying - Echoed Voice / Air Slash
6. Starly - Normal/Flying – Whirlwind / Aerial Ace
7. Staravia - Normal/Flying – Whirlwind / Aerial Ace
8. Staraptor - Normal/Flying – Whirlwind / Aerial Ace
9. Pidove - Normal/Flying - Facade / Air Slash
10. Tranquill - Normal/Flying - Facade / Air Slash
11. Unfezant - Normal/Flying - Facade / Air Slash
12. Rufflet - Normal/Flying – Whirlwind / Aerial Ace
13. Braviary - Normal/Flying – Whirlwind / Aerial Ace
14. Vullaby - Dark/Flying - Punishment/Brave Bird
15. Mandibuzz - Dark/Flying - Punishment/Brave Bird


A pergunta veio e minha cabeça começou a voar, me deu eu grande branco, só consegui lembrar dos tipos mistos Normal/Flying e Dark/Flying. colocava o inicial e toda sua cadeia evolutiva, eu não tive vergonha, escrevi tudo no papel e entreguei para mulher.
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

[I Cap.] ♠ Ed Bryant - Honra e Sangue ♠ Empty Re: [I Cap.] ♠ Ed Bryant - Honra e Sangue ♠

Mensagem por Ana Qua 03 Out 2012, 23:02

Angélica leu o papel rabiscado de cima abaixo, pensou, pensou e disse:

- Resposta correta, você possui 4 pontos agora. Última questão dissertativa, vamos lá!

Questão 5 - Dissertativa
Elenque 17 pokémons com evoluções diferenciadas que não seja por level.
Elenque 32 pokémons que aprendam moves do tipo Poison e diga qual o move.
Elenque 4 pokémons extintos em Shinky e que não sejam lendários ou pseudo-lendários.
Elenque 5 elementos possíveis para os pokémons e diga a qual elemento ele é vulnerável e a qual ele possui força.
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

[I Cap.] ♠ Ed Bryant - Honra e Sangue ♠ Empty Re: [I Cap.] ♠ Ed Bryant - Honra e Sangue ♠

Mensagem por Vasco Qui 04 Out 2012, 01:29


Peguei Caneta e papel, e mais uma vez pus-me a escrever uma gigantesca resposta.

Resposta:

" achei que nunca ia terminar de escrever, ainda bem que essa acabou. Será que acertei tudo? a dos pokémons extintos eu realmente não sabia, espero que o chute esteja correto."
( pensei enquanto entregava o papel para a mulher )
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

[I Cap.] ♠ Ed Bryant - Honra e Sangue ♠ Empty Re: [I Cap.] ♠ Ed Bryant - Honra e Sangue ♠

Mensagem por Ana Qui 04 Out 2012, 12:43

- Correto - Disse Angélica lendo a resposta do garoto escrita num papel.

A Oficial então prosseguiu dando mais explicações:

- Agora virão duas questões de alternativa. Cada uma valendo um ponto. Caso alcance os 7 pontos, não precisará responder a última questão e estará dispensado da minha prova com o seu título e sua licença. Vamos a primeira questão optativa:

Questão 6 - Optativa
Assinale Verdadeiro ou Falso:
( ) O estômago de um Snorlax pode digerir qualquer alimento que possua algum tipo de veneno sem causar-lhe danos.
( ) Arbok, assim como Seviper, possuem rivalidade com Zangoose.
( ) "Ghos" possui mais duas evoluções.
( ) Dos pokémons iniciais (de todas as classes) Meowth é o único do tipo Normal.
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

[I Cap.] ♠ Ed Bryant - Honra e Sangue ♠ Empty Re: [I Cap.] ♠ Ed Bryant - Honra e Sangue ♠

Mensagem por Vasco Qui 04 Out 2012, 13:01

( V ) O estômago de um Snorlax pode digerir qualquer alimento que possua algum tipo de veneno sem causar-lhe danos.
( F ) Arbok, assim como Seviper, possuem rivalidade com Zangoose.
( v ) "Ghos" possui mais duas evoluções.
( F ) Dos pokémons iniciais (de todas as classes) Meowth é o único do tipo Normal.

Respondi Rápido, já estava ficando louco com aquelas perguntas.
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

[I Cap.] ♠ Ed Bryant - Honra e Sangue ♠ Empty Re: [I Cap.] ♠ Ed Bryant - Honra e Sangue ♠

Mensagem por Ana Qui 04 Out 2012, 20:09

Angélica seca, disse:

- Sua resposta está correta. Temos um novo Gladiador por aqui.

Imediatamente a oficial fez um sinal com os dedos e dois cadetes se aproximaram, um com uma caneta especial de tatuagem e outro com um papel. A oficial disse:

- Para ser Gladiador precisa ter tatuado no seu corpo o brasão da sua classe. Escolha uma parte dele para a tatuagem ser realizada..
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

[I Cap.] ♠ Ed Bryant - Honra e Sangue ♠ Empty Re: [I Cap.] ♠ Ed Bryant - Honra e Sangue ♠

Mensagem por Vasco Qui 04 Out 2012, 20:17

- Quero aqui no meu peito esquerdo
( Respondi e fui logo tirando a blusa e mostrado o lugar onde queria fazer a tatuagem)

Respondi muito rápido, não aguentava ficar nem mais um segundo naquele local, Aquela mulher mal encarada me deixava apavorado.

"Espero que seja só isso, nunca desejei tanto sair de um lugar"
( pensei enquanto o tatuador preparava seu material)
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

[I Cap.] ♠ Ed Bryant - Honra e Sangue ♠ Empty Re: [I Cap.] ♠ Ed Bryant - Honra e Sangue ♠

Mensagem por Ana Qui 04 Out 2012, 20:20

Angélica apesar de ser forte e durona ainda era uma garota, seu rosto ficou cheio de rubor, sem graça e avermelhada em ver o rapaz sem camisa. Virou os olhos e fez o sinal para seu assistente.

Rapidamente o cadete responsável pela marca no corpo se debruçou sobre o ombro do rapaz e passou a tatuar o brasão de sua classe na parte que pediu. O Cadete não tinha delicadeza, forçava de propósito a agulha e a caneta, o sangue vazava e se misturava com a tinta. A dor era evidente no rosto do novo Gladiador que segurava as lágrimas no olhos marejados já.

Enquanto isso, Angélica pegou a folha, e furou o dedo indicador do candidato, o sangue subiu, ela melecou o dedo dele e pressionou contra a licença. Ali estava sua digital marcada por seu próprio sangue.

Enquanto o ritual doloroso de tatuagem seguia, Angélica deixou a licença com o novo membro Gladiador e saiu para uma sala reservada. Quando voltou, veio com uma caixa com várias pokébolas.

A tatuagem continuava, enquanto Angélica dizia - já tenso superado a vergonha inicial:

- Qual será seu pokémon inicial?
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

[I Cap.] ♠ Ed Bryant - Honra e Sangue ♠ Empty Re: [I Cap.] ♠ Ed Bryant - Honra e Sangue ♠

Mensagem por Vasco Qui 04 Out 2012, 20:28

-Pensei muito a respeito e resolvi optar pelo Totodile.
( respondi olhando para o tatuador, não aguentava mais aquela mulher)

A tatuagem parecia já perto do seu fim e o meu inicial já havia sido escolhido por mim, agora faltava poucos minutos para eu sair da academia e dá inicio em minha jornada em busca da honra para família Bryant.
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

[I Cap.] ♠ Ed Bryant - Honra e Sangue ♠ Empty Re: [I Cap.] ♠ Ed Bryant - Honra e Sangue ♠

Mensagem por Ana Qui 04 Out 2012, 20:33

Angélica enfiou a mão na caixa de pokébolas e entregou para o mais novo Gladiador. Ali estava seu primeiro pokémon.

Naquele instante a tatuagem havia terminado, no peito do rapaz o símbolo poderoso e inconfundível de sua classe.

Imediatamente a oficial entregou para o rapaz sua licença e disse para guardá-la bem.

Os oficiais assistentes saíram da sala e Angélica terminou dizendo:

- Suma da minha Academia. Espero nunca mais vê-lo. Caso eu o veja novamente é por que descumpriu alguma regra, e se você fizer isso, eu mesma usarei o Hyper Beam de meu Pesian em você, até sua pele derreter. Você passou na minha prova, e isso é um sinal de virtude. Não desonre isso. E vista logo sua camisa!

A responsável pela Academia virou suas costas e de imediato começou atender outro novato candidato que se aproximava.

Off: Narre sua saída. E diga-me, tem algum nome especial para Totodile?
Print: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/835/semttulowev.jpg
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

[I Cap.] ♠ Ed Bryant - Honra e Sangue ♠ Empty Re: [I Cap.] ♠ Ed Bryant - Honra e Sangue ♠

Mensagem por Vasco Qui 04 Out 2012, 20:42

off: Totodile mesmo (:

Não dei muita atenção para o que aquela mulher falou, depois que ela disse "Suma da minha Academia" não dei mais atenção para ela, somente vesti minha camisa e guardei a licença de gladiador na mochila. Olhei para a pokébola do Totodile e disse:

- Bem, agora será assim eu e você, contra tudo e contra todos
(disse enquanto passava pela porta da frente da Academia)
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

[I Cap.] ♠ Ed Bryant - Honra e Sangue ♠ Empty Re: [I Cap.] ♠ Ed Bryant - Honra e Sangue ♠

Mensagem por Ana Qui 04 Out 2012, 20:45

Rota concluída.
Sua Box já foi editada.
Pode se dirigir para as ruas da cidade ou para a rota 1.
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

[I Cap.] ♠ Ed Bryant - Honra e Sangue ♠ Empty Re: [I Cap.] ♠ Ed Bryant - Honra e Sangue ♠

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos