Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INTERLUDE| Uma pequena parada

2 participantes

Ir para baixo

INTERLUDE| Uma pequena parada Empty INTERLUDE| Uma pequena parada

Mensagem por Vanille Dullard Sex 15 Abr 2016, 22:35



― Wiiii! ― Quem diria que o fofo tinha um conversível!? Eu estava em pé com os braços para o alto. Com uma das mãos, eu segurava meu belo ursinho de pelúcia enquanto sentia o vento pelos meus cabelos. Eu havia colocado uma ótima música para aproveitarmos a viagem. O fofo estava ligadão na estrada. O carro parecia uma nave de tanta tecnologia que tinha ali. Bem a cara dele mesmo. ― Ei! Não desliga! ― Me sentei emburrada após ouvir a reclamação e blá blá blá sobre colocar o sinto de segurança.

Finalmente chegávamos em Chermont. Era uma cidade bem quadrada. Em todos os sentidos. Já estava ficando tonta só de olhar para aqueles ladrilhos no chão. E as pessoas tinham uma cara tão estranha. Todos pareciam ter levantado com o pé esquerdo. O fofo parou em frente ao hotel Nokori da cidade e descemos do carro. Tinha tanta gente lá que eu estava ficando animada. Muitos pokémons diferentes e fofos muito fofos. Saí correndo deixando o Henri para trás, mas acho que ele nem percebeu já que já havia enfiado a cara no celular de novo. Cheguei à recepção e me debrucei sobre ele sorridente.

― Oiii! Quero confirmar minha inscrição pra isso aqui. ― Eu já começava a jogar meus itens sobre o balcão e minhas pokébolas. ― Vou levar só o meu Treecko. Preciso tirar minha roupa também? ― eu já estava levantando meu top quando Henri chegou pedindo para eu parar. Me virei para ele para decidirmos como seria nossa passagem pelo deserto. ― Já que você vai com seus primos, acho melhor nos encontrarmos em Twister. O que acha? ― Aproveitaria e pegaria o número do celular dele para nos acharmos mais facilmente ao final do evento.
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

INTERLUDE| Uma pequena parada Empty Re: INTERLUDE| Uma pequena parada

Mensagem por Mathito Sex 15 Abr 2016, 23:50

Durante a cansativa viagem de carro, ao menos para um dos viajantes, a chegada em Chermont era tranquila visando o bom tempo e as novas construções dando aspecto de vida nova à cidade que insistia em ser velha em espírita. Contudo, durante aquele evento a cidade ganhava vida nova. Adolescentes de muitos lugares se concentrariam ali naquele dia para um evento em comum com diferentes pensamentos, mas com as mesmas diretrizes.

Enquanto o rapaz que dirigia estacionava o carro, a herdeira do nome Dullard se apressou e chegou bem na hora em que os kits estavam para serem entregues. Ela observava muitas caras novas. Talvez novos amigos ou então apenas rivais em um evento. Entretanto Vanille não se atentou a isto, foi direto ao responsável e, animada como sempre, confirmava sua inscrição revelando que levaria consigo somente Treecko tendo suas outras coisas entregues e o kit retirado.

- Por favor, aguarde no ônibus enquanto confirmo o restante dos inscritos.

Restava saber se o rapaz que salvara a Armagedon de ficar leve e solta em pleno salão iria com esta ou esperaria na linha de chegada. Ao que parecia ela precisaria de ajuda, mas será que o rapaz ligaria de correr em meio a um deserto se nada lhe seria recompensado? Mas ele não queria dar a resposta para a menina, deixando que esta a fizesse.
Off: Oi, serei seu narrador durante a corrida rs
Só não sei que NPC é esse se não tem informações na sua ficha, então não soube responder.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

INTERLUDE| Uma pequena parada Empty Re: INTERLUDE| Uma pequena parada

Mensagem por Vanille Dullard Sáb 16 Abr 2016, 00:14

Off: Ele é um NPC não oficializado. Só o Ay conhece ele XD Ele vai participar do evento separado da Vanille. Só interpretativo mesmo =p

O fofo atendente confirmou minha inscrição e pegou toda as minhas coisas, as pokébolas de minhas parceiras e até mesmo os ovos. Será que eles iriam cuidar bem deles? Não sei, só sei que tem uma roupa muito estranha nesse kit. O fofo avisou que eu precisava esperar no ônibus, então aproveitei os últimos segundos para me despedir do fofo rico.

― Aqui nos dividimos fofo. Nos encontraremos em Twister para continuarmos nossas conversinhas. ― Me aproximei e dei um beijo na bochecha dele. Não sei se ele sentiu algo, o celular sempre era a atenção dele.

Peguei meu kit e corri para o ônibus. A coisa mais importante que eu pensava no momento era: “Quero sentar na janela”
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

INTERLUDE| Uma pequena parada Empty Re: INTERLUDE| Uma pequena parada

Mensagem por Mathito Sáb 16 Abr 2016, 01:32

Sendo assim, Vanille despedia-se do rapaz, dizendo que via-o novamente em Twister, assim esperava. Como de costume ela foi espontânea e presenteou o rapaz com um beijo na bochecha. Gesto fofo que não sabia ela se tinha sido percebido. Ignorando tais pensamentos, outro invadia logo sua cabeça: o lugar na janela! Felizmente tinha na janela e no banco alto!

Não foi preciso esperar tanto assim. O ônibus pegou o último participante e partia no final da tarde onde em questão de minutos chegaria no início de onde começaria a corrida sobre as areais quentes do deserto.

Off: Poderá criar o próximo post no Kuwabara assim que tiver um post no tópico do evento fazendo a liberação. Fique atenta e prepare-se o/
Tópico Trancado
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

INTERLUDE| Uma pequena parada Empty Re: INTERLUDE| Uma pequena parada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos