Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XII - O Regresso

4 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

XII - O Regresso Empty XII - O Regresso

Mensagem por Yurisas Dom 01 maio 2016, 19:39

OFF:

No banco do ônibus Asura dormia pessimamente, mas ainda assim, o melhor sono que tirara desde que inventou essa expedição absurda pelo deserto. Safira estava recolhida em sua pokébola, esperando Asura que estivesse desfrutando de uma melhor sorte. Ainda vestia a roupa de exploração, para não ter que sujar o kimono que era sua marca registrada. Via que embora há quinze dias atrás a vestimenta lhe coubesse perfeitamente agora via o braço magro deixar uns dois dedos de espaço até a manga, e mesmo com o cinto afivelado no último buraco, as calças caíam. A barba em seu rosto também não parecia favorece-lo, embora uma aparada talvez lhe deixasse mais estiloso do que a clássica barba por fazer. Era algo para se pensar. Uma coisa era certa: Asura Sychi peregrinou pelo deserto e renasceu como um novo homem, assim, uma mudança de visual talvez fosse algo necessário dali para frente. Ele poderia ter morrido ali. Precisava de uma nova postura de vida, Twister parecia a oportunidade perfeita para um recomeço. Os outros que lhe desculpassem, mas eles ficariam um bom tempo naquela cidade. Poderia aproveitar o tempo para treinar também. Ninguém sabe quando Luciano poderia atacar de novo. Repousou a cabeça sobre a mão, e quando sentiu a pele descascando ergueu a cabeça de repente com uma expressão horrorizada: Ele ganhara a corrida, será que teria que tirar fotos para o jornal? Não podia ser, ele estava um caco. Obviamente a futura mãe dos seus filhos era uma mulher culta e lia o jornal diariamente. Ele não poderia aparecer de alguma maneira. Com o coração palpitando o ônibus parou na frente do Hotel Nokori. Se fazendo de desentendido, ele misturou-se na multidão e adentrou o prédio. Esperava que seus amigos o encontrassem lá.

Agora tudo o que ele queria era um bom banho seguido de uma deliciosa refeição e umas 12 horas de sono.

Esperava que seus amigos o recompensassem pelo esforço.

Seria sonhar demais?
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

XII - O Regresso Empty Re: XII - O Regresso

Mensagem por Alice Dom 01 maio 2016, 20:05

off: rota longa lá vamos nós )o) hora de se divertir ^^


Asura tentava se ocultar na multidão, fugindo de uma possível fotografia para o jornal. Por sorte, porém, os jornalistas estavam mais interessados em fotografar as relíquias, especialmente o Plate encontrado. Certamente seu nome apareceria na reportagem, mas não sua imagem, o que no momento também era sorte.

Dentro do Nokori, o Vigarista reparou no trio que agora lhe acompanhava. Kenjiro tentava fazer caretas para Keiko, obviamente querendo arrancar alguma risada da Pokémon, porém não obtinha nenhum sucesso. Carlos estava lendo o jornal e foi o primeiro a lhe ver, acenando feliz pelo seu retorno. Julia estava atirada na poltrona, olhando para o teto e estourando uma bola de chiclete. Dessa cena o que deteve a atenção do Vigarista foi a chama de Keiko, forte e brilhante como nunca.

Ao se aproximar, o primeiro comentário que ouviu foi de Julia sobre seu cheiro, lembrando-o que um banho era medida urgente, mas antes o homem perguntava da rabugenta fire que não dava nenhum sinal de felicidade em revê-lo, vivo, após duas semanas longe.

- Carlos cuidou do tratamento dela enquanto você brincava no deserto, mas sério, vai tomar um banho antes de contar as histórias. - Julia pedia de forma razoavelmente educada para seus padrões. Porém Asura a decepcionava, primeiro pedindo por seus itens e Pokémon e deixando para falar que fora o grande campeão quando estivessem sozinhos no quarto, quem sabe até só depois que acordasse na manhã seguinte?

- O senhor tem cinco Pokémon para retirar conosco e está carregando dois. Quem quer que enviemos para o Storage? - O atendente perguntava após entregar os itens e antes de entregar os Pokémon.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

XII - O Regresso Empty Re: XII - O Regresso

Mensagem por Yurisas Dom 01 maio 2016, 21:32

OFF: Quase que eu jogo um dado.

Asura tinha sorte na sua autoimposta missão de camuflagem. Provavelmente o jornal não estaria tão interessado assim nele, e seria muito se constasse seu nome na reportagem. Provavelmente mais tarde ele lamentaria ter perdido a oportunidade de aparecer, mas agora ele tinha que se preocupar com seus parceiros e Pokémons. Tinha muito a fazer naquela cidade.

O trio de humanos já estava ali aliás, esperando por ele. Asura cumprimentou cordialmente os três, além de Keiko que não parecia se importar muito com a chegada do mestre. Ele apenas deu de ombros, acostumado com a rabugice da salamandra de fogo.

Falando em rabugice, não era como se Asura não esperasse a reação de Julia, então sua resposta foi natural. Ele agradeceu Carlos por ter tomado conta de Keiko. Esperava que ela estivesse bem mesmo agora, entretanto ainda tinha que se preocupar com o resto da equipe e deixando a pokébola rubra da recém-adquirida Hippopotas, Asura recebia todos os seus parceiros de volta e se virava para o trio:

-Pelo amor de Articuno. Me levem para o quarto e depois para jantar.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

XII - O Regresso Empty Re: XII - O Regresso

Mensagem por Alice Dom 01 maio 2016, 21:59

off: ficha atualizada, mais uma rota para o Egg e tudo nos conformes ^^


O grupo ria do desespero que Asura parecia sentir por descanso, comida e banho. As condições do Gladiador eram deploráveis e, após a retirada de todos os itens e Pokémon, todos saíram do Nokori Hotel, pegando um táxi e parando no Kazumi Hotel.

O Vigarista chegou a questionar o motivo, recebendo como resposta somente que eles não tinham dinheiro para esperar por duas semanas no Nokori. O custo era elevado demais...

No Kazumi, Asura se alegrou ao ver que o grupo pegou um quarto para quatro pessoas, deixando claro que o esperavam desde sempre. Julia assumia o telefone, pedindo uma refeição no quarto e, enquanto esperava, o Gladiador finalmente pode se dar o merecido banho, que demorou mais do que ele imaginara inicialmente.

Ao final, já razoavelmente revigorado, tanto o Vigarista quanto Safira (que também havia desfrutado do chuveiro para se recompor) comiam feito condenados, acabando com a fome que os atormentara por dias. Naquele momento Asura reparava que Safira também havia perdido um pouco de peso, mas a axolote não reclamou ou hesitou em nenhum momento daquela jornada. Era realmente uma parceira e tanto.

Depois de comer e com a barriga dilatada, Asura caía na cama já ouvindo as perguntas de Kenjiro sobre o evento. Do lado de fora, a lua reinava alto, deixando claro que a noite já estava em seu auge. Chegara em Twister às 22h e com certeza já passara da meia-noite fácil naquele momento, mas o mais jovem do grupo ainda parecia ligado na tomada e ansioso pelas novas histórias. Asura teria de se acostumar com esse tipo de recepção, já que com crianças não seria muito diferente...
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

XII - O Regresso Empty Re: XII - O Regresso

Mensagem por Yurisas Seg 02 maio 2016, 08:45

OFF:

Finalmente com sua equipe novamente reunida, Asura e seus companheiros se dirigiam para o quarto onde finalmente poderia tomar um banho, comer decentemente e por fim dormir de verdade após 15 dias longe da civilização. Porém, antes tinham que chegar ao Kazumi, exausto como estava não se importava com a diferença de qualidade, mas quanto antes descansasse, melhor.

O quarto quádruplo fazia Asura sorrir: aquela era a confirmação de que eles eram um time, não importasse o que acontecesse. Sem pensar em nada, Asura correu direto para o banho, sendo seguido de perto por Safira.

Por mais que se esfregasse, o gladiador tinha a impressão de que a sujeira não saía, e que ainda havia uma camada de areia em todos os orifícios de seu corpo. Embora estivesse mais limpo, saiu do chuveiro com a impressão de que precisaria de mais banhos para conseguir um resultado satisfatório. Olhou para si mesmo no espelho. Magro, queimado de sol, os longos cabelos ressecados. Com certeza aquilo atrasaria mais ainda seus objetivos de ter uma família. E ainda tinha aquela barba. O que faria com ela? Por enquanto ficava, pois mesmo que fosse afeitá-la o cheiro de comida já invadia a fresta da porta do banheiro.

Apesar dos pesares, o banho fora deveras revigorante e agora comida estava na mesa posta. Asura sentia-se um herói de guerra sendo recepcionado em sua cidade natal, mas no fundo sabia que aquilo era tudo merecido. Finalmente, poderia realizar seu terceiro desejo.

Ou poderia, não fosse a insistência de Kenjiro. Provavelmente ter um filho seria mais ou menos daquele jeito. Ele respondia todas as perguntas do jovem e falava sobre tudo o que passara. As escavações, batalhas, o túnel encontrado embaixo da terra, a tempestade de areia. Os misteriosos Jigglypuff e Onix que apareceram em seu caminho travando confusos diálogos com Safira. Tentou contar com o máximo de detalhes possíveis, para não decepcionar o rapaz. Por fim ele mencionou casualmente:

-Ah, e eu fui o campeão - ele dizia tirando um envelope da mochila - aqui, Julia, fique com o prêmio. É para a cirurgia do Max.

Antes que Julia pudesse agradecer, no entanto, Asura tocou novamente a própria barba perguntando-se novamente o que faria com ela e em seguida olhou para Julia, como se só agora tivesse percebido algo muito óbvio:

-Ei, Julia, você é uma garota, certo?
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

XII - O Regresso Empty Re: XII - O Regresso

Mensagem por Alice Sex 06 maio 2016, 23:41

off: mil perdões pela demora ç.ç tentei narrar várias vezes no serviço, mas fizeram mutirão antes do juiz sair de férias ç.ç devo ter escrito tranquilo uns 40 votos essa semana x.x sem falar nos trabalhos da faculdade x.x mas, para compensar, vou deixar o Asura meio perdido ^^
off2: Keiko já está 100%. O tratamento era por 10 dias, Asura ficou 15 dias longe, então os outros cuidaram dela ;) Max tb n está mais em tratamento ^^


Somente quando ouvia a própria voz, Asura percebia como passara por perigos e aventuras durante as duas últimas semanas. O misterioso Jigglypuff e o Onix gigantesco ainda lhe intrigavam, visto não serem nativos daquela região e estarem desacompanhados. Safira ainda estremecia ao ouvir falar da dupla, como se esperasse algo de ruim vindo daqueles Pokémon.

Kenjiro se animava com a narrativa e fazia diversas perguntas, prolongando o arrastar das horas, o que deixava o mais velho ainda mais cansado. Julia e Carlos se mantinham mais quietos, provavelmente imaginando que não demoraria para Asura dormir no meio de uma narrativa.

Quando Asura falava que era o campeão e entregava o esticava o envelope com o dinheiro para que Julia pegasse, a garota congelou. O envelope era mirado com claro sinal de descrença, como se ela não esperasse por um presente desse nível. A recuperação de Max se tornara realmente possível a partir daquele momento e, perdida nessa reflexão, ela ignorava a óbvia pergunta seguinte.

O Vigarista, quando percebeu que ainda segurava o envelope e que não recebera resposta nenhuma, mirou a jovem irritante e desbocada somente para ser surpreendido por um selinho. Um beijo inocente e Julia se afastava, soltando Max e juntando os 100,000Pk$ com o que já tinha acumulado. Um simples "não se acostume" revelava que ela estava plenamente consciente do que fizera.

Kenjiro logo começava com risinhos e insinuações dignas de crianças. Carlos também esboçava um sorriso, mas era mais contido, apesar de claramente querer fazer brincadeiras com o mais velho também. Asura, por sua vez, percebia que sim, Julia era uma garota. Afinal, se não o fosse, a reação dele seria muito diversa... E falando em garotas, qual foi a última vez que beijara uma mesmo? Um selinho contava como um beijo?

A reflexão era cortada por Max, que abraçava o mais velho com gratidão e entusiasmo, para soltá-lo e se aproximar da outra Vigarista. Ambos claramente animados com a perspectiva que o dinheiro dava.

Além do sono, agora a única certeza do Gladiador era que aquela donzela nada inocente e indefesa, desbocada, que falara abertamente que um Gladiador deveria estar pronto para perder um Pokémon em batalha (situação que ela já passara e, talvez, ainda não tivesse superado), baixinha e sem delicadeza alguma tinha pegada.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

XII - O Regresso Empty Re: XII - O Regresso

Mensagem por Yurisas Sáb 07 maio 2016, 15:56

OFF:


Quanto mais falava, mais Asura percebia o cansaço tomando conta de seu corpo. Vez ou outra, durante a narrativa checava a própria barba, enquanto olhava a expressão admirada de Kenjiro, o que lhe trazia uma estranha sensação de recompensa. Safira mantinha-se recolhida e não parecia gostar muito das partes envolvendo os Pokémon encontrados no deserto, embora não chamasse atenção no canto onde estava.

O diálogo com Júlia, que começava com uma desproporcional casualidade, acabou de forma confusa, com um Asura enrubescido enquanto Carlos abafava um risinho, e Kenjiro, incontido, soltava gracejos. De início, a reação de Asura foi de indignação, quem aquela garota pensava que era para tomar-lhe os lábios daquela maneira? Aquele era um território exclusivo das candidatas a futura mãe de seus filhos e... Bem, tirando a passagem pela barraca do beijo em Erobring fazia um bom tempo que ali era território deserto mesmo, de modo que para disfarçar o constrangimento ele comentou:

-Eu só ia perguntar o que as mulheres acham de barbas e... Bem, vamos dormir, amanhã há de ser outro dia um bem comprido, por sinal.

Entre os planos de Asura estavam uma repaginada em seu visual com direito a compras de roupas e tudo mais. Depois disso passaria na Armamento e Defesa. Com Luciano a solta por aí ele se sentia responsável pela proteção daqueles três e não podia contar só com seus Pokémon. Uma atualização de seu Jiu-jitsu viria a calhar, já que estava um tanto enferrujado, além disso, poderia adcionar algo mais ofensivo ao seu arsenal pessoal. Um boxe ou Muay Thai, talvez? Além disso poderia procurar um hobby. Ouvira falar que mulheres adoram homens que tocam instrumentos musicais. Existia uma Love Music naquela cidade, por que não procurar um que fizesse seu estilo?
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

XII - O Regresso Empty Re: XII - O Regresso

Mensagem por Alice Seg 09 maio 2016, 23:55

off1: ficha arrumada ;)
off2: ship nada. Asura precisa de uma mulher mais calma e caseira depois do q ele passou e Julia n combina com ele tanto assim para casal, mas complicar as coisas na cabeça dos personagens é tão divertido u.u
off3: ainda não, estou esperando um debate no conselho terminar para implementar eles ;)


- Sei lá, algumas gostam e outras não. - Julia respondia antes de se jogar na cama após guardar o envelope gordo na mochila e recolher Max a esfera novamente.

Asura dormia tentando colocar a mente em ordem. A tarefa, contudo, era difícil. Havia muito cansaço, muitas tarefas, ainda mais cansaço e os novos parceiros. Precisava se atualizar sobre os acontecimentos nas últimas duas semanas e não conseguia nem ao menos definir qual seria sua primeira parada no dia seguinte.

Entre pensamentos e listas mentais confusas, o Vigarista adormeceu. Na manhã seguinte, cedo demais em sua opinião, o rádio relógio o despertou com as notícias da manhã. O pior era acordar após não dormir o suficiente e não se sentir descansado ouvindo mensagem para o dia das mães. Essa palavra lhe atingia de várias formas... Seu passado se misturava ao desejado futuro em sua mente. Medos e sonhos sem limites claros entre si. Faziam quase 20 anos desde que perdera sua mãe e o rosto dela surgia em sua mente de forma um pouco disforme, mesclando-se ao rosto de sua amada assassinada e diversas candidatas a mãe de seus filhos.

O anúncio do batizado de Eggs quase passava desapercebido pelo Gladiador. A hora indicava que já haviam perdido a missa daquele dia e, se quisesse batizar seu futuro Pokémon, teria de acordar muito cedo no dia seguinte. Após desligar o rádio, o Gladiador olhou para a cama ao lado da sua, onde Kenjiro dormia novamente com de barriga para baixo, com os joelhos dobrados, de forma a deixar o quadril muito erguido e os braços esticados ao lado do corpo. A cabeça estava virada para o outro lado, mas Asura podia visualizar a trilha de saliva sobre o travesseiro.

Do outro lado, Carlos dormia de forma serena, perfeitamente coberto e aparentando tentar dormir da forma correta, se é que isso existia. Além dele, Julia estava semi tapada e abraçada com pernas e braços no travesseiro. O segundo travesseiro da garota já estava no chão e Asura não entendia o motivo dela precisar dos dois para dormir sendo que nenhum ficava embaixo de sua cabeça muito tempo...
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

XII - O Regresso Empty Re: XII - O Regresso

Mensagem por Yurisas Ter 10 maio 2016, 01:57

OFF:

Asura ia dormir sem uma resposta concreta por parte de Julia, de modo que achou que talvez devesse experimentar o novo visual - leia-se: ele não vai aparar um pelinho sequer de sua pelugem facial por pura falta de noção mesmo - com essa decisão tomada, o gladiador finalmente pegou no sono.

A manhã seguinte veio num piscar. Acordando em um susto com notícias vindas de um rádio relógio, que por alguma estranha razão apenas acordara ele mesmo, e o pior, com notícias nada agradáveis: era dia das mães afinal, mais um ano que envelhecia desde que a sua própria genitora for tomada de si. Mais um ano que envelhecia sem ter uma mulher ao seu lado para chamar de mãe dos seus filhos. Exceto que havia uma mulher naquele quarto e que na noite anterior lhe presenteara com um beijo leve, porém marcante, será que... Asura agitou a cabeça e riu do próprio pensamento.

Uma última notícia lhe chamava atenção: a Igreja de Arceus estava batizando ovos de pokémon, o que, segundo uma crendice popular, acelerava o nascimento dos mesmos. Olhou para dentro da sua mochila onde repousava seu ovo misterioso e ajustou o despertador para acordá-lo mais cedo na manhã seguinte: não podia perder a oportunidade.

Precisava decidir como seria o seu dia e, ainda sonolento, pegou uma caneta de sua mochila elaborou uma pequena lista em seu bloco de notas:



-Estação de Trem (verificar se tenho encomendas)
-Delegacia (retirar Lucky Eggs de Gummy e Godric)
-Mercado (Vender porcarias) itens que só estão ocupando espaço na minha mochila)
-Love Music (procurar um instrumento que seja tão magnífico quanto eu)
-Fashion&Style (roupas novas que me deixem ainda mais charmoso - pedir ajuda a Júlia?)
-Sindicato (procurar um emprego - médico?)
-Armamento e Defesa (Jiu-jitsu + Muay Thai)

Vendo que o resto do trio parecia que demoraria para acordar, Asura retirou uma folha do bloco de notas e deixou um recado anotado no espelho do banheiro.

Volto logo.
Carlos e Kenjiro, sugiro que saiam para treinar.
Júlia, me espere, vou precisar de um favor.
A.S <3

Se perguntando se a hospedagem no Kazumi, embora fosse um hotel não tão bom quanto um Nokori da vida, lhe daria direito à café da manhã, Asura deixava o quarto. Se visse que sim, tinha esse direito, pegaria o que desse e comeria enquanto andava em direção à Estação. Pretendia fazer suas quatro primeiras paradas antes de voltar ao Hotel e pedir uma consultoria de moda a Julia. Obviamente que seria difícil que, partindo do pressuposto que ela estivesse disposto a ajudá-lo, a garota soubesse como ajudá-lo. Mas Asura parecia ignorar isso. Afinal ela era uma garota não é?

Ao chegar na primeira parada, o gladiador já riscava o tópico de sua lista de afazeres e se dirigia ao balcão, tentando vislumbrar o que poderia haver para ele em meio a tantas caixas endereçadas a outras pessoas.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

XII - O Regresso Empty Re: XII - O Regresso

Mensagem por Alice Ter 10 maio 2016, 21:57

off: seria mto inusitado mesmo XD e nada impede nesse meio tempo do Asura tentar imaginar a Julia nesse papel só pra pensar que seria melhor esganar ela XD afinal, ela é tão encantadora XD ainda mais quando provoca ele chamando ele de tio xD - complicando as coisas na mente do Asura )o)
off2: espero que a decisão saía logo ^^ mas ela é imensa XD vem bomba aí XD prepare a cabeça ^^


Após ouvir as notícias e organizar os locais por onde desejava passar, o Vigarista deixou um recado para o grupo e deixou o quarto, não sem antes olhar o trio que ainda dormia. Kenjiro certamente agia como um filho, mas que papel caberia a Júlia e Carlos naquela família? A imagem de Júlia ocupando o papel de esposa causava todos os tipos de arrepio possíveis e fazia o Gladiador rir do absurdo da ideia. Carlos poderia ocupar o papel de irmão, quem sabe? Talvez Júlia pudesse ser a filha adolescente difícil, embora ele já tivesse conhecimento teórico suficiente para saber como evitar que uma filha ficasse desbocada e desrespeitosa como ela às vezes era...

Refletindo, o homem chegou ao restaurante, onde pegou um sanduíche com muitos frios e um copo descartável com café, bem como uma maçã que encontrou o bolso da calça. Poderia até parar para tomar um café decente, mas queria fazer muitas coisas antes de retornar ao hotel para o almoço, então precisava correr.

Por sorte, a estação de trem era do outro lado da rua e, após morder a maçã, pediu pelos itens que poderia ter recebido. Havia somente um Egg no lugar e Asura se impressionava mais uma vez por ver o ovo sumir quando o tocou. Novamente fazia as contas e percebia que estava portando seis Pokémon, no entanto ficava se perguntando como o sistema conseguia fazer um egg sumir na sua frente após um simples toque.

Egg Misterioso retirado da estação e enviado diretamente para o Storage
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

XII - O Regresso Empty Re: XII - O Regresso

Mensagem por Yurisas Ter 10 maio 2016, 22:31

OFF:

Como último pensamento Asura olhava o trio de companheiros que o destino colocara no seu caminho, não era difícil compará-los a uma família, embora ele não fosse tão mais velho assim, já via um filho em Kenjiro - ok, a personalidade infantil do rapaz facilitava um pouco essa comparação - mas em Carlos e Julia? Se Asura era o pai, seria ela uma mãe? Não, ela realmente se parecia mais com uma filha birrenta do que com uma esposa, esse papel então caberia a... Carlos?

-Eca!

Soltou involuntariamente antes de sair do quarto. Não, ele era apenas um pai solteiro - que destino terrível - e Carlos era um amigo ou irmão que ajudava a tomar conta das crianças. Responsável ele era.

O gladiador ainda achou um café da manhã razoável, carregando desengonçado o sanduíche feito às pressas e tomando cuidado para não se sujar com o café, chegou à Estação. Não havia muito o que fazer ali, de modo que recebeu sua única encomenda: um egg - outro? - que sumia assim que era tocado pelo gladiador. Aproveitaria sua próxima parada na delegacia e colocaria esse novo egg na equipe para participar do batizado. Se dirigiu à delegacia, lá chegando, faria uma rápida substituição: colocaria dois quaisquer de seu time no depósito, apenas para retirar os Lucky Eggs de Godric e Gummy, e por fim substituiria Keiko pelo novo egg. Seria momentâneo, até o dia posterior quando receberia o batizado na Igreja de Arceus.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

XII - O Regresso Empty Re: XII - O Regresso

Mensagem por Alice Qua 11 maio 2016, 21:50

off: XD Asura passara por muitas situações interessantes com esse grupo XD e o primeiro parágrafo teve uma dedução muito boa XD
off2:ficha sendo atualizada


Para a sorte de Asura, os primeiros pontos de passagem eram próximos um dos outros e ele podia ir a pé até a Delegacia, chegando lá em poucos minutos. O relógio do celular indicava que já eram quase 11h.

Chegando no lugar, o Vigarista reparava em um certo acumulo de Cadetes, Gladiadores e Stylists. Aparentemente estava acontecendo uma convocação e, enquanto fazia a retirada de seus Pokémon, troca de itens e depósitos para nova retirada, um oficial lhe pedia alguns dados como profissão, nome completo e número da licença, deixando claro que o Gladiador não poderia se afastar da cidade para além de uma rota, de forma que pudesse retornar no mesmo dia caso fosse necessário.

O encontro deixava o moreno intrigado e ele saía da delegacia com seu novo egg Pokémon e os Lucky Eggs. Era hora de fazer a próxima parada e rápido, antes de Julia acordar e decidir que não valia a pena esperá-lo para algo que ela ainda nem sabia o que era. Do jeito que a morena era geniosa, não precisaria de muito tempo para ela chegar a essa conclusão.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

XII - O Regresso Empty Re: XII - O Regresso

Mensagem por Yurisas Qua 11 maio 2016, 23:21

OFF:

A passagem na delegacia vinha com uma notícia um tanto preocupante para Asura: ele agora estava convocado para participar de algo que não sabia o que era ainda. É claro, ele sabia que ao aceitar o procedimento para tornar-se um gladiador aquilo significa uma espécie de banco de reservas para os cadetes. Pelo menos ele ainda não tinha a pretensão de se distanciar tanto assim de Twister, no máximo faria uma visita em Elektrowni, onde poderia achar um bom treino ou apenas uma passagem divertida.

Entre substituições, um rápido cumprimento a Gummy e Godric, retiradas de itens e mais substituições, Asura logo terminava todos os seus afazeres na delegacia e, riscando o tópico da lista, partia para seu próximo destino: o mercado local.

Ele já ia separando mentalmente todos os itens que venderia: duas das três smooths rocks e uma das duas TM Sandstorm, que ele acreditava serem os objeto mais fáceis de se desfazer, embora não esperasse fazê-lo sem negociar antes. Além disso tinha os itens desnecessários que acumulara em Erobring, em suma pelúcias e chaveiros. Ok, ele sabia que aquilo seria muito melhor aproveitado por crianças em algum orfanato, mas... Não, nada de mas. Seria exatamente o que faria assim que tivesse oportunidade. Afinal, para ele não havia dinheiro no mundo que pagasse um sorriso no rosto de uma criança. Sem dúvidas, isso o deixaria imensamente mais rico.

Entretanto, sabia que isso limitaria um pouco seus já parcos lucros. Mas fazer o quê, é aquele ditado, né?
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

XII - O Regresso Empty Re: XII - O Regresso

Mensagem por Alice Qui 12 maio 2016, 23:59

off: sim \o/ às avessas, dei uma família pro Asura ^^
off2: maybe XD vejamos o que o destino reserva ^^
off3: to tentando dar uma corrida nesse dia do Asura para ele não perder o batismo na manhã seguinte =3


Com os Pokémon já trocados e organizados como desejava, Asura partia para a próxima parada: mercado. Infelizmente, após 45 minutos de caminhada em ritmo acelerado,  o Vigarista acreditava que teria sido melhor pegar um táxi. Com o tempo perdido na delegacia, o relógio começava a indicar às 14h.
A fome começava a bater, uma vez que Asura ainda não parara para almoçar.

O mercado local surgia repentinamente a sua frente, na esquina entre a rua Lumiose e a rua Electabuss. Era hora de vender os itens sobressalentes. Ao entrar, a primeira coisa que percebeu foi o vendedor se abanando com um leque e levando na mão um copo com uísque. Algo no homem era familiar, apesar de não se recordar de já tê-lo visto antes.

- Yare, yare. Um cliente em potencial?

A pergunta era um pouco óbvia para um vendedor, mas inusitadamente a resposta era incomum. Após explicar que estava lá para vender alguns itens, Asura começou a expor a "mercadoria", tentando negociar um bom preço.

Damon começava oferecendo 200Pk$ pelas Smooth Rock e somente 100Pk$ pelas Sandstorm. O Gladiador logo optava por recusar a oferta, acreditando que o preço era muito baixo. As horas começavam a transcorrer enquanto os dois homens tentavam chegar a um acordo. Asura tentando majorar o valor e Damon, obviamente, tentando comprar por um preço vil.

Após uma hora e meia de negociação, o Vigarista arrancava do mercador a proposta de 500Pk$ por cada Smooth Rock e 375Pk$ por cada Sandstorm. Damon parecia irredutível em aumentar o valor, cabia agora ao homem aceitar ou não. O celular já marcando 15:30 e a barriga roncando alto ao ponto de se tornar audível para o outro que insistia em começar cada frase com yare, yare.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

XII - O Regresso Empty Re: XII - O Regresso

Mensagem por Yurisas Sex 13 maio 2016, 10:13

OFF:

Uma boa caminhada esperava Asura até o mercado. Na próxima vez ele olharia o mapa da cidade para decidir se não seria melhor pegar um táxi ou ônibus, a fim de poupar tempo. Ao entrar no estabelecimento o vendedor imediatamente indagou empolgado se tratava-se de um cliente, ao que ele respondeu que não, mas que ainda assim vinha com uma oportunidade de negócios, e exibiu os itens que pretendia se desfazer. O homem não lançou uma proposta muito atrativa, e tampouco Asura era um bom barganhador, acabando-se por decidir aceitar a proposta final do vendedor e riscando o terceiro item da lista.

Sabia que a Love Music ficava ali perto, daria para riscar o quarto item da lista em um instante, mas quem disse que ele precisaria resolver tudo em um dia? A fome lhe batia, era hora de voltar ao hotel e pegar dicas de moda com Julia.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

XII - O Regresso Empty Re: XII - O Regresso

Mensagem por Alice Seg 16 maio 2016, 23:38

Off: sorry a demora x.x. Sabádo não parei em casa e ontem foram alguns posts de atualização e ainda mais editados x.x Mas pelo menos o batismo agora é até o próximo domingo =3 e acho q mais um ou dos posts encerro esse dia ^^
Off2: ficha atualizada o/


Após vender os itens e aumentar um pouco mais o dinheiro na carteira (que há menos de 24h estava mais cheia do que ele já tinha visto), Asura retornava para o hotel, satisfeito com o avanço de seus objetivos para a cidade. O tempo passava rápido e o dia era incrivelmente produtivo.

Quando finalmente entrou no quarto do hotel que dividia com o grupo, o Vigarista ouviu o barulho do chuveiro, constatando com um chamado que se tratava de Julia. Aproveitando o tempo que aparentemente teria, o homem ligava para a recepção, pedindo por uma refeição altamente calórica e capaz de lhe saciar a fome.

A refeição chegara, Asura limpara os pratos e Julia ainda estava em seu banho. O homem começava a achar que ela fazia de propósito, como castigo por ter pedido para que ela lhe esperasse ainda pela manhã, tendo retornado somente durante a tarde. A morena não parecia ser o tipo de mulher vaidosa que perde altas horas com cremes e em banhos produzidos, ou seria e só disfarçava muito bem?

Quando ela finalmente se designou a sair do suposto banho, com o cabelo pingando água no chão e de pé no chão, questionando que favor ele queria (milagrosamente não aparentando mau humor), Asura se viu interrompido antes de falar por buzinas e o som distante de explosões. Pouco depois, a luz acabava.

Olhando pela janela, a dupla percebeu que diversos carros haviam batido, derrubando inclusive postes. Julia comentava que alguém seria demitido, se referindo provavelmente ao responsável pela manutenção das sinaleiras, e se sentava na cama, secando os cabelos com uma toalha que lhe cobria totalmente a cabeça. A voz abafada voltava a questionar sobre o favor que Asura queria, não dando nenhum sinal de que estava disposta a descer para descobrir o que estava acontecendo na cidade e deixando isso a cargo dos cadetes. O relógio indicando que já eram mais de 16h.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

XII - O Regresso Empty Re: XII - O Regresso

Mensagem por Yurisas Qua 18 maio 2016, 20:43

OFF:

Asura terminava a negociação, e com a carteira mais cheia, embora não tão cheia quanto estava antes de partir para o deserto, voltou satisfeito ao Hotel, onde encontrou o quarto vazio, embora a presença de Julia ainda fosse sentida com o chuveiro fazendo o característico barulho de água caindo sobre um corpo. Como o bom cavalheiro que era, o gladiador sentou-se à cama, ligando para a cozinha a fim de pedir seu almoço. Não tinha sido fácil o dia de andaçass por Twister, e ao olhar para a lista, devia admitir: aquilo era apenas o começo.

Uma vez saciado, Asura percebia que Julia ainda não saía do banho e em um misto de preocupação (será que ela realmente ainda estava no chuveiro?) com revolta (Ela estava se vingando de algo?). Eis que finalmente a gladiadora saía do chuveiro, não aparentando nem um pouco de mau humor. Até quando aquilo duraria?

Entretanto, Asura pôde ouvir uma explosão ao longe. Lembrou-se imediatamente do aviso do cadete ao visitar a delegacia. Seria possível que começaram uma batalha em Twister? Seus pensamentos passaram rapidamente por Carlos e Kenjiro, onde quer que eles estivessem. Entretanto, as coisas pareceram se acalmar rapidamente. Os cadetes devem ter ido tomar conta da confusão. O assunto que ele tinha a tratar com Julia era muito mais serio do que uma briguinha de gangues.

-Bem - ele disse com seriedade e certa cerimônia - eu preciso de dicas de moda.

Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

XII - O Regresso Empty Re: XII - O Regresso

Mensagem por Alice Sáb 21 maio 2016, 12:03

off: cada egg tem um link para um post diferente em um tópico de controle ^^ Cada post possui somente a descrição de um Egg. Assim, nunca há confusão =3
off2: já são 18h na rota =3 Se quiser, no próximo post pode narrar o começo do dia seguinte e a missa ;)


Julia mirava Asura, tentando se decidir se o que ouvira era sério ou não. Dicas de moda? A menina não conseguiu se conter e acabou rindo alto, o que não agradou o outro Vigarista.

- Resolveu ouvir sua mulher interior? - Ela perguntava em certa provocação e um sorriso matreiro no rosto. Asura logo tentava se explicar, sem muito sucesso. - Muito bem, acho que posso te ajudar. Primeiro: precisa tirar essa aparência de homem das cavernas. Pode ter barba, mas cuide dela e vá na Jeito&Estilo. Corte fora a parte seca do cabelo e cuide dele. Segundo: que tipo de mulher você quer atrair? Se for uma Barbie clássica, precisa parecer um Ken clássico e passar a imagem de homem da família margarina. Aparência de vadio que dorme embaixo da ponte só vai te garantir algumas garotas  que querem uma aventura e aparência de naufrago não irá te render nada que aparente ser uma mulher...

Asura refletia sobre o que Julia falava mexendo na farta barba e selvagem barba. As pontas do cabelo realmente estavam secas devido ao sol do deserto. Julia, como se fosse a capitã do grupo no momento, dizia para Asura refletir sobre a imagem desejada durante a noite, pois na manhã seguinte iriam primeiro na Jeito&Estilo e depois na FashionStyle, ao que Asura falava da missa.

Enquanto a dupla discutia sobre os planos do dia seguinte, Kenjiro e Carlos entravam no quarto. O mais novo tinha o rosto pintado como se fosse um Emolga, usava na cabeça uma tiara de orelhas de Emolgas gigantescas e carregava na mão um algodão doce mordido.

- Gente, o parque de diversões é muito legal!
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

XII - O Regresso Empty Re: XII - O Regresso

Mensagem por Yurisas Sáb 21 maio 2016, 13:47

OFF:

Julia parecia um tanto incrédula com o pedido de Asura, encarava o homem enquanto ele parecia não entender o que se passava, até que ela começou a gargalhar em um volume alto até demais, o que primeiro o irritou um pouco, mas logo em seguida só serviu para deixá-lo um tanto envergonhado. Ignorando toda a provocação da menor, ele pegava o seu bloco de notas e começava a anotar tudo o que ela falava, enquanto olhava-se de soslaio no espelho. Só agora ele parecia ter noção do estado deplorável em que se encontrava sua aparência. A experiência no deserto poderia render maravilhas a Max, porém demoraria um tempo para que se recuperasse dos danos.

Julia adicionava mais uma parada à já não tão pequena lista de afazeres de Asura. A repaginada no visual do gladiador passaria por um barba, cabelo e bigode na Jeito&Estilo. Só agora o vigarista percebia que entre a espera pelo banho de Julia e a conversa com ela, já escurecera lá fora, tudo isso ficaria para o outro dia.

Como que para encerrar oficialmente aquele dia, Kenjiro e Carlos entravam no quarto, ambos parecendo bastante animados, mas antes que Asura pudesse perguntar sobre a aparência do mais alto, eles respondiam aonde estiveram. O mais velho pensava em dar uma bronca por não estarem treinando, mas ao lembrar de como gastara seu dia, percebeu que não tinha moral para fazê-lo. Os dois já estavam alimentados, pelo que poderiam perceber, assim, pediu o jantar para ele e Júlia e pediu que ela recebesse enquanto ele tomava um banho para se livrar do suor. Twister era realmente uma cidade muito quente.

Finalmente, de banho tomado, fez sua refeição junto da garota, ainda tenho que dar um pouco de comida para Kenjiro - afinal, ele ainda estava em fase de crescimento, ou era o que dizia pelo menos - e ao soar oito horas e trinta minutos deitou-se. Quando questionado sobre o horário, apenas afirmou que teria que acordar cedo no dia seguinte, e conferiu o despertador. Talvez ele estivesse exagerando.

Dessa vez, o despertador cumpria seu papel. Seis horas em ponto Asura despertava. Dessa vez ele poderia tomar banho, escovar os dentes e fazer um belo café da manhã sem pressa alguma, para por fim conseguir que o padre abençoasse seus ovos.

Tudo resolvido, ele saía do hotel próximo às 7:30, se dirigindo ao templo de Arceus, onde fez um grande esforço para não dormir durante o sermão, e finalmente entregou os dois futuros filhotes para receber aquela benção. Se perguntando se aquilo realmente surtiria algum efeito - e acreditando veementemente em um não - ele agradeceu ao sacerdote e rumou para a delegacia, onde trocaria seu segundo egg novamente por Keiko.

Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

XII - O Regresso Empty Re: XII - O Regresso

Mensagem por Alice Seg 23 maio 2016, 00:08

off: XD pois é ^^
off2: Eggs ganharam mais uma rota e ficha atualizada o/


Na manhã seguinte, Asura seguia para a missa a fim de lutar contra o sono durante o sermão do padre. Antes de sair, ele mirou o grupo que o acompanhava mais uma vez. Como na noite anterior, Carlos parecia pensar que havia uma forma correta de dormir, Kenjiro ainda dormia com as pernas dobradas e o quadril erguido, enquanto Julia estava agarrada com braços e pernas em um travesseiro, com o segundo no chão.

Em silêncio, o Vigarista deixou o grupo descansar, enquanto descia para mais um café e caminhava até a igreja. Durante a missa, os bocejos foram inevitáveis, tanto pela hora quanto pela forma de falar do padre. Ao final, o que Asura realmente buscava: o batismo. Um a um o padre tocava os Eggs com ambas as mãos, rezando baixo. Para surpresa do Gladiador, a casca dos Eggs pareceu se aquecer por um instante, como se respondendo ao homem religioso.

Com o batismo encerrado, Asura se dirigiu à delegacia, depositando o segundo e retirando Keiko mais uma vez. A casca do primeiro ovo ainda era mirada com certa intriga, tentando descobrir se o calor que sentira fora real ou não.

Ao sair da missa, o Vigarista retornou para o hotel, a fim de encontrar o grupo que com sorte já estaria acordando. Por sorte, estava certo e era recebido por três perguntas simultâneas:

- Então, onde vamos hoje? - Kenjiro perguntava animado.
- Onde foi tão cedo? - Carlos indagava entre a curiosidade e a preocupação.
- Pronto para cuidar do cabelo? - Julia questionava sorrindo.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

XII - O Regresso Empty Re: XII - O Regresso

Mensagem por Yurisas Seg 23 maio 2016, 14:42

Todos os afazeres que o gladiador tinha durante a manhã eram resolvidos em poucas horas, o que lhe dava uma sensação satisfatória. O homem ficava intrigado ao sentir os ovos se aquecerem quando o padre tocou-os, mas julgou ser coisa de sua cabeça. Não tinha como afirmar se aquilo realmente acontecera. A passagem pela delegacia também foi rápida e direta, saindo de lá com Keiko novamente no time. Finalmente, voltou ao hotel, onde o trio esperava bombardeando o gladiador mais velho com perguntas. Só então ele lembrou que tinha esquecido de escrever um bilhete dessa vez.

-Treinar. Missa. Sim. - respondeu monossilabicamente cada pergunta enquanto apontava para o interlocutor de cada questão.

Sim, Kenjiro e Carlos perderam um dia de treino no Parque de Diversões. E se o maluco do Luciano tivesse seguido o quarteto até Twister? Kenjiro e Carlos não tinham muitos pokémon, e eles não eram tão bem treinados quanto Max ou Safira - que ainda estava anos-luz do ideal. O próprio Asura, ao analisar o restante da própria equipe chegava à conclusão de que ele mesmo precisava treinar seus pokémon, o que faria, depois de resolver tudo o que viera resolver em Twister.

Aliás, o trio deve ter olhado com descrença quando o mais velho anunciou seu paradeiro àquela manhã. Não precisava encará-lo por muito tempo para notar que ele não era um homem religioso, o que poderia tornar a cena um motivo de risadas no futuro.

E quanto à pergunta de Julia. O sim contido não expressava nem meio porcento da emoção que o gladiador sentia. Depois daquele dia, ele conseguia sentir, estaria mais perto de encontrar a mãe de seus filhos.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

XII - O Regresso Empty Re: XII - O Regresso

Mensagem por Alice Ter 24 maio 2016, 21:27

O grupo parecia não interrogar muito sobre o lugar onde Asura estivera durante a manhã e o Gladiador agradecia a esse fato. Com todos reunidos, o grupo Asura se retirava do hotel, rumando para a primeira parada: o salão de beleza. Era um tanto inesperado o destino, mas fazia o coração de Asura bater mais forte, ao imaginar que lá avançaria mais um passo na construção de sua família.

Durante a caminhada, ouvindo os relatos de Kenjiro sobre o estranho sonho que tivera, onde ele era um Chimchar em uma jangada em direção à Arima, acompanhado de um Seedot, Asura sentia-se relaxado. Apesar da pouca convivência, o grupo parecia entrosado e unido.

O Vigarista repentinamente se desligava das palavras, travando em sua caminhada. Ao notarem, Carlos e Julia também travaram e olharam na mesma direção, deparando-se com Luciano. Kenjiro, por sua vez, seguira andando e falando, parando alguns bons passos mais a frente e retornando de ré.

- Paramos por quê? - Ele questionou o grupo, tendo o rosto conduzido ao alvo por Julia.

Do outro lado da rua, o terrível e sem escrúpulos Apocalipse estava sentado, tomando café em uma das mesas que ficava ao ar livre do estabelecimento. O jornal que ele estava lendo esquecido sobre a mesa, ao lado da xícara, enquanto ele entregava um pedaço do sanduíche para um Zorua de rua, que corria para os becos após conseguir seu lanche. Pura falsidade. Movida pela raiva, Julia atravessou a rua a passos duros, parando em frente de Luciano.

- Hey Juju, oi pessoal, estão fazendo o quê por aqui? - Ele perguntava como se cumprimentasse velhos amigos.

Na capa do jornal duas manchetes se destacavam além das tradicionais sobre as disputas por dominação de território: as explosões do dia anterior e um assalto grandioso do outro lado da cidade, onde restaram dois mortos.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

XII - O Regresso Empty Re: XII - O Regresso

Mensagem por Yurisas Qui 26 maio 2016, 12:15

Sem demonstrar muito interesse no paradeiro de Asura até então, o grupo saía do Hotel em direção ao salão de beleza. O mais velho não conseguia dizer o que se passava na cabeça do resto do grupo - e também não se importava muito - mas parecia que no fundo, ninguém dava a mínima para o visual dele, o que não o deixava menos empolgado com as perspectivas.

Kenjiro, aliás, parecia entretido demais contando sobre um sonho estranho que tivera para poder se manifestar sobre o destino do grupo., a história deixava Asura minimamente entretido, o suficiente para relaxar e desfrutar da caminhada.

Entretanto, o homem parava seu caminho ante uma visão nada agradável ainda mais àquela hora da manhã. O caçula do grupo não parecia ter tido a mesma atenção e prosseguia uns bons passos antes de refazer o caminho em marcha ré.

Não é como se o grupo esperasse menos cinismo do inimigo mortal, porém o fato de o gangster não demonstrar sequer uma sombra de toda a sua falta de caráter embrulhava seus estômagos, de modo que demoravam para absorver a cena.

Talvez com exceção de Julia, que atravessava a rua antes que os três rapazes pudessem reagir, que quando se viram, já encaravam o apocalipse a poucos centímetros. Asura agarrou o pulso de Julia, com a devida delicadeza, apenas para se certificar que a garota não faria nenhuma besteira, e a encarou com um olhar repreensivo, embora complacente, tomando sua frente em seguida. Respirou fundo e puxou uma cadeira para si.

-O que foi? - disse mirando os companheiros se antevendo a uma eventual surpresa - eu estou cansado, ora - e em seguida levantou a voz, chamando a atenção do primeiro atendente que passasse por ele - garçom, seu sanduíche mais caro e seu café mais forte. Ele vai pagar, não se preocupe. - apontou para Luciano, antes que ele pudesse ter alguma reação - O que fazemos por aqui? Ah, você sabe... só estamos passeando, conhecendo a cidade, talvez façamos algumas compras mais tarde... E você? - em seguida abaixou um pouco o tom de voz, quase num sussurro - roubando pokémons? Ou quem sabe matando? Não, talvez só esteja sendo canalha de alguma outra forma - os olhos passaram rapidamente pelas manchetes nos jornais.

Asura conhecia Luciano o suficiente para saber que ele tinha sangue frio para aguentar aquelas palavras duras calado, ou no máximo revidar no mesmo nível, entretanto, instintivamente, sua mão esquerda tocava a pokébola de Safira por baixo do Kimono.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

XII - O Regresso Empty Re: XII - O Regresso

Mensagem por Alice Qui 26 maio 2016, 18:20

- Eu? Sendo um canalha? Assim você me ofende.

Asura mirava Luciano que parecia realmente ofendido com as acusações feitas. O homem era um ótimo ator, isso não podia ser negado. Julia, Kenjiro e Carlos sentavam-se à mesa também, mirando o Apocalipse a espera de algum ataque.

- Eu só vim resolver alguns problemas a pedido de uma amiga e pensei em aproveitar para tirar uma folga. Talvez visitar o cassino Lótus e tentar a sorte. Já pensou nisso? Embora, pelo que ouvi falar, dinheiro não seja mais um problema para vocês, não é?

O garçom logo se aproximava, deixando na frente de Asura um sanduíche de croissant e uma xícara de café. Alguns cardápios eram oferecidos aos demais, mas somente Kenjiro aceitava, escolhendo pouco depois uma torta de chocolate para si.

Julia parecia a mais inquieta sobre a cadeira, sentindo-se enjoada com toda a encenação do antigo amigo. Carlos tentava acalmar a garota, sem muito sucesso. A morena parecia deduzir milhares de frases nas entrelinhas e não se sentia bem com nenhuma delas, ainda mais quando somadas às manchetes expostas na mesa.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

XII - O Regresso Empty Re: XII - O Regresso

Mensagem por Yurisas Sáb 28 maio 2016, 12:27

-É o que dizem sobre a verdade, não?

Asura continuava observando o inimigo, sem mais se espantar com seu cinismo, enquanto ele continuava a falar as abobrinhas de sempre.

-"Folga", podemos esperar uma trégua então? - mas Asura era interrompido pela afirmação de Luciano sobre a situação financeira do grupo. Algumas coisas começaram a fazer sentido em sua cabeça. Certamente o homem tinha lido sobre a vitória do gladiador na Corrida do Kuwabara e chegara à Twister. Ele fora muito descuidado com isso. Tinha que tomar cuidado dali para a frente para não ser rastreado - Cassino Lótus... Estivemos lá ontem a noite, e digamos somente que dinheiro voltou a ser um problema.

Tentou olhar disfarçadamente para os companheiros do grupo, especialmente Kenjiro, de modo que confirmassem a mentira, ou pelo menos não se contradissessem. Terminando de comer seu lanche rapidamente, afinal, estava falando sério quando dissera que Luciano pagaria, infelizmente Kenjiro pedia uma torta de chocolate, o que poderia demorar um pouco para chegar.

-Ah! - exclamou casualmente, para ganhar algum tempo - o que achou da minha barba?
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

XII - O Regresso Empty Re: XII - O Regresso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos