Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#00 - Prologue

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

#00 - Prologue Empty #00 - Prologue

Mensagem por KintaroMako Sex 22 Jul 2016, 14:20

Era um dia ensolarado em Nyender, e, um bom dia para tirar minha licença e ganhar meu inicial. Depois de uma longa viagem de Ragnarök até Nyender, eu estava animada para começar minha carreira. Comecei a procurar pela Academia de Polícia. Não demorou muito e eu achei a grande construção creme acizentada. Entrei lá e vi uma estátua de um Persian sobre um globo. Aquela escultura é bem bonita por sinal. Andei mais um pouco e cheguei em um balcão e falei para a recepcionista:

-- Olá, com licença, gostaria de fazer um teste para Stylist, por favor.

A recepcionista não me respondeu nada e me conduziu até o primeiro andar do prédio. Lá havia um homem que se apresentou como Cornélios me disse para segui-lo e então ele me levou a uma pequena sala e disse que o teste iria começar.
KintaroMako
KintaroMako


Ir para o topo Ir para baixo

#00 - Prologue Empty Re: #00 - Prologue

Mensagem por Ayzen Sáb 23 Jul 2016, 23:09

Off: Assumindo a sua rota. Espero que se divirta ^^
Off²: Não explore tanto do seu poder de narração XD
Por exemplo, você só pode mandar em sua personagem e seus Pokémons (eu também controlo os seus pokémons segundo suas personalidade kkk). Os NPCs gerais, são meus =)
Ah, também controlo suas atividades involuntárias (tipo se assustar com alguma coisa repentina, ou se lançar no chão para se proteger de algo, coisas que o cérebro nos força para nos salvar...)


Daisy chegará em Nyender e pela primeira vez na semana a capital resplandecia em um sol aconchegante e receptível. As semanas haviam sido frias, seja pelo clima ou pelo o que estava acontecendo em Shinki. A saída de Angélica Thompson da cooperação, assim como Cornélios Darbas assumindo como novo comandante haviam deixado civis, gladiadores, stylists e até cadetes bem nervosos. As leis pareciam mais rigorosas. Toque de recolher pareceu roubar a alegria de alguns. No entanto, naquela sexta-feira, a jovem sentia um pouco do calor, misturado ao frio da brisa conduzir sua jornada.

Não foi difícil achar a academia local, embora fosse parada três vezes na rua por cadetes para tentar verificar se a menina portava Pokémons. Um fora até bem bruto e chegou a imobilizar a menina de Ragnarok contra a parede, mas não foi nada demais, a não ser uma mancha vermelha em sua pele levemente esbranquiçada que dentre um dia passaria. Talvez seus alvos cabelos chamassem atenção...

Na academia, com sua estrutura importante localizada ao centro da capital, os cadetes corriam de um lado para o outro. Pareciam atolados em trabalho e os Taillows-mensageiros também. Daisy era conduzida até o primeiro andar, às 15 horas da tarde em ponto. Comandante Darbas nem olhava para a jovem, que fora conduzida até uma sala, onde uma secretária de cabelos negros e longos, uniforme cadete impecável, óculos vermelhos, com pontos bem vistas, arrumava documentos.

Com um sinal, a secretária entendia que ela iria tomar conta do teste aquela tarde. Pela expressão da mulher, parecia que ela fazia isso sempre. Um Gengar assombroso, olhar caído e uma respiração de morte, seguia a secretária, como se tivesse vigiando-a. Não precisava ser muito esperto para saber que o pokémon ghost era de Cornélios.

#00 - Prologue CeO38UG

- Siga-me... – a secretária chamava a menina e enquanto desciam as escadas, perguntava: - Qual é o Pokémon?


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#00 - Prologue Empty Re: #00 - Prologue

Mensagem por KintaroMako Dom 24 Jul 2016, 01:53

Quando entrei na sala, me deparei com uma secretária, que era muito bonita por sinal, ela pediu para eu seguí-la. A mulher estava sendo vigiada por um Gengar, que aparentava ser de Cornélios. A secretária me perguntou qual era o Pokémon que eu gostaria de ter. Eu a respondo:

-- Gostaria de um Tepig, por favor.
KintaroMako
KintaroMako


Ir para o topo Ir para baixo

#00 - Prologue Empty Re: #00 - Prologue

Mensagem por Ayzen Seg 25 Jul 2016, 00:01

Apesar da beleza e postura da cadete que era tratada como uma secretária, a mulher detinha de profundas olheiras, que deixavam claro que havia passado um bom tempo sem dormir direito. Seguia andando escada abaixo, desviando da recepção que Daisy já conhecia e seguindo para um longo corredor. Ao longe via-se uma porta com os letreiros de “Ambulatório”, enormes e que mostravam o que era, mas o destino das duas não era aquele e si a sala ao lado, que embora por fora fosse pequena, por dentro era enorme.

Era um jardim artificial dentro daquele prédio. Haviam palmeiras ali, enormes, com galhos e folhas igualmente grandes, que acabavam interconectando as árvores. Ao lado, uma piscina artificial, de design rústico e em formato de pedras. Parecia o lugar perfeito para Pokémons viverem. A iluminação artificial era perfeita, o chão era gramado. Uma mesa ali ao lado de um arquivo enorme eram as únicas coisas que pareciam perdidas ali no meio.

- Eva?!

A cadete chamava a outra. Do outro lado da sala, atravessando o jardim sem Pokémons nem nada, se apresentava para elas uma cadete de longos cabelos lisos e amarronzados, com uma face de criança. Sua feição não era bem alegre, parecia mais entediada.

- Tepig, por favor... – pedia a secretária para a outra cadete, que só se virou para o arquivo e pegou uma Pokébola e entregou para Daisy. Agora, a aspirante a stylist seguia a secretária para fora. A mulher nem falava nada. Gengar seguia, com os olhos fitos na jovem de cabelos alvos. Às vezes o pokémon causava certo arrepio e a temperatura perto dele era menor. Parecia mais um espírito agourento.

Ao lado da academia, havia uma passagem que levava para o ginásio dos cadetes, bem ao lado do dormitório. Era uma ampla área, com arquibancadas ao redor, no centro, no chão de assoalho, diversos equipamentos de treino e musculação. Uma pista delineava o campo, marcado para corrida. Ao longe, uma piscina, enquanto havia terrenos de batalha marcados.

- Espere aqui. – a secretária deixava Daisy ali sozinha com a esfera na mão e voltava para a academia. Ao longe, um ou dois cadetes treinavam. Na mesma área da menina, um rapaz de aparente mesma idade de Daisy, cabelos loiros curtos e olhos azuis. Ao lado dele, uma menina de cabelos rosas, também curto. Ambos com cara de entediados...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#00 - Prologue Empty Re: #00 - Prologue

Mensagem por KintaroMako Seg 25 Jul 2016, 00:12

A mulher, ao ouvir minha preferência, continuou andando e acabamos em uma sala ao lado de um lugar que tinha uma grande placa, com Ambulatório escrito nela. A moça ao entrar gritou pelo nome da outra cadete, que estava entediada por lá. A cadete que me guiava pediu um Tepig para a outra moça. Ela me deu a pokébola e me guiou ao ginásio dos cadetes, me pedindo para esperar lá. A moça foi embora e só haviam eu, e mais dois cadetes que estavam entediados.
KintaroMako
KintaroMako


Ir para o topo Ir para baixo

#00 - Prologue Empty Re: #00 - Prologue

Mensagem por Ayzen Seg 25 Jul 2016, 23:38

Com a pokébola nas mãos, Daisy permanecia ali no ginásio, olhando para os lados e percebendo dois cadetes ao fundo. Não sabia ainda o que tinha que fazer, mas permanecia ali, obediente à ordem da cadete de se manter ali. Perto dela, o loiro e a menina de cabelos rosados observavam a chegada da menina de cabelos alvos. O loiro era bem bonito, embora tivesse a cara de mal encarado. Olhava cabisbaixo e com um pouco de desprezo por estar ali esperando. A menina de cabelos rosadas era mais neutro. Em primeiro momento, não demonstrava grande interesse de estar ali. Há quanto tempo eles estavam ali esperando?

Depois de um tempo passado, um novo membro se juntava ao grupo. Um rapaz alto e mais gordinho. Trazia consigo uma Pokébola também. Assim como Daisy, esse também não sabia o que fazer e como a aspirante a stylist foi instruído a esperar alguma coisa. Haviam quatro ali: Daisy, o loiro, a rosada e o gordinho. Todos calados. Nenhum chamava a atenção do outro. Apenas seguiam os seus caminhos para conseguir uma licença Pokémon.

Os cadetes ao fundo terminavam seus treinamentos. O suor escorria nos dois. Eram bem parecidos, quase mesma altura. Se não fossem irmãos, eram primos. Eles se aproximavam do grupo que se mantinham quieto e enxugavam a testa do suor. Bebiam água de suas garrafinhas de plásticos e sorriam para eles.

- Preparados para a briga? – todos se entreolhavam curiosos...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#00 - Prologue Empty Re: #00 - Prologue

Mensagem por KintaroMako Seg 25 Jul 2016, 23:59

Depois de um tempo esperando, de pé, parada e entediada, a cadete guia trouxe um menino gordinho, com uma pokébola em mãos também. Assim como eu, ele não sabia o que fazer depois. Os dois cadetes terminavam de treinar e vinham em nossa direção. O menino loiro era bonito, mas muito ameaçador. A menina de cabelos rosas era calma e neutra, parecia que não se importava muito com as coisas.  No momento em que eles chegaram em nós, beberam suas garrafinhas de água e suados, nos perguntaram: -- E aí, prontos para a batalha?
Eu e o menino nos entreolhamos e fizemos que sim coma cabeça, com muito medo do que viria depois.
KintaroMako
KintaroMako


Ir para o topo Ir para baixo

#00 - Prologue Empty Re: #00 - Prologue

Mensagem por Ayzen Qua 27 Jul 2016, 23:30

A pergunta era bem estranha, afinal estavam ali para um teste. Batalha viria depois, e no caso de Daisy, raramente viria, uma vez que estava ali prestando exame para stylist. No entanto, os dois cadetes pareciam fazer a pergunta de deboche. A reação não foi diferente. O loiro fazia uma expressão mais ameaçadora ainda, enquanto a rosada suspirava alto. O gordinho mantinha a estranheza de não saber do que eles estavam falando. Entre risos, os cadetes deixavam o quarteto ali, parecendo que se divertiam com o que eles chamavam de “novo modelo de testes de Cornélios”.

A curiosidade parecia bater no gordinho, que no momento só olhava para a esfera na mão. Qual queria o Pokémon que ele havia escolhido? Diante do que parecia ser uma incógnita, ainda haviam mais outras: se seria uma batalha, o loiro e a rosada tinha Pokémons ainda, não teriam? As perguntas eram deixadas para trás, quando o clima do local abaixava agressivamente. Era claro que Nyender estava bem gélida aqueles dias, mas os graus pareciam despencar ali com brutalidade, trazendo a sensação de que estavam em um necrotério.

No alto, um Gengar surgia, com seu olhar maligno, como um espírito agourento. O Pokémon permanecia em silencio, enquanto a secretária retornava com mais uma membra, uma garota marrenta, de cabelos ruivos e olhar baixo. Tinha um piercing no nariz e outro no queixo. Seus cabelos curtos e raspados na lateral davam-na uma expressão de ser bem da pesada, enquanto olhava cabisbaixa para os lados.

- Vocês sabem as regras! – começava a secretária. Sua feição de cansada ainda persistia – Cada um de vocês possuem um Pokémon... Vocês batalharam e o Pokémon que sobreviver vai com vocês com licença e tatuagem como prêmio... O resto perde e volta para casa...

Bem direta, a secretária deixava claro o que deveria acontecer. Ao lado, os irmãos/primos cadetes que treinavam ali retornava e ficava um de cada lado da área onde começaria o teste. A ruiva recém-chegada era a primeira a liberar seu Pokémon. O flash da Pokébola se abria em campo e revelava um Chimchar, mal encarado como ela. Ao lado, o loiro sorria e liberava o seu Piplup, que aparecia de peito inchado e com marra. A rosada suspirava, enquanto liberava um Charmander ao lado do Piplup, enquanto o gordinho não sabia bem o que fazer até o momento, mas abria a sua Pokébola liberando o seu Turtwig



Hora da Batalha
Condições da batalha: Ginásio Cadete. Chão de madeira polida, com arquibancadas aos lados. Uma pista de corrida circunda toda área, com uma piscina ao longe.  

#00 - Prologue X
Pokémon/Apelido ♂☼♀ - Lv.xx - Trait:xx
100%, Status: Normal
#00 - Prologue 390
Chimchar ♂ - Lv.05 - Trait:Blaze
100%, Status: Normal
Vs.
#00 - Prologue 387
Turtwig ♀ - Lv.07 - Trait: Overgrow
100%, Status: Normal
#00 - Prologue 4
Charmander ♂ - Lv.07 - Trait: Blaze
100%, Status: Normal
#00 - Prologue 393
Piplup ♂ - Lv.05 - Trait: Torrent
100%, Status: Normal


Off: Pokémon no level 7. Move, na Shinkidex o/
Print
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#00 - Prologue Empty Re: #00 - Prologue

Mensagem por Alice Ter 16 Ago 2016, 23:01

Rota bloqueada por inatividade.
Em caso de retorno, poste em pedidos solicitando a reabertura.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

#00 - Prologue Empty Re: #00 - Prologue

Mensagem por Ayzen Seg 07 Nov 2016, 17:23

Reaberta a pedido do player
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#00 - Prologue Empty Re: #00 - Prologue

Mensagem por KintaroMako Dom 13 Nov 2016, 19:08

Fico surpresa ao ver todos aqueles pokémon na minha frente e meio que sem jeito, solto para fora da minha pokébola um Tepig. Ele encarava os outros pokémon, parecia estar muito determinado. Meu olhos brilharam por um momento. O único desejo que sentia era de vencer e ficar com o Tepig.

Off: Me desculpe pelo post pequeno
KintaroMako
KintaroMako


Ir para o topo Ir para baixo

#00 - Prologue Empty Re: #00 - Prologue

Mensagem por Ayzen Qua 16 Nov 2016, 11:29

A albina se espantava diante de tantos Pokémons e treinadores que estavam ali reunidos. Nas laterais, os cadetes vigiam o teste, enquanto no alto o espírito agourento do gengar mantinha seus olhos bem firmes no campo. A secretária se afastava para a arquibancada. As pessoas ali envolvidas assistiam Tepig aparecer em campo. O tipo fogo estava em alta ali. Os cadetes sorriam. Para eles, era diversão. Para Daisy, era uma questão de ter seu Pokémon consigo.

- Se é uma batalha, é uma batalha que eu vou dá para vocês. – começava o loiro, rompendo os longos segundos de silêncio. – Use Pound.
- Charmander, se defenda.
- Chimchar, encare.
- Er... Turtwig, proteja-se.

O pinguim azulado era o primeiro a se mover. Ele erguia suas patas e começava a agir contra o Pokémon mais próximo: Charmander. O fire começava a dá leves pulos para trás, enquanto Piplup continuava tentando atacar com Pound o Pokémon. No meio dessa confusão, Chimchar aparecia, encarando os dois, com Leer, e assim diminuía a defesa dos dois Pokémons. Turtwig apenas encolhia seu casco e aumentava a defesa e ao lado Tepig apenas assistia, sem saber o que fazer.

- Charmander, vamos sair da defensiva. Use sua cauda para afugentar e atrapalhar os inimigos e use Scratch.
- Que técnica tola, Piplup, reaja.
- Chimchar, ataque com Scratch.
- Turtwig, permaneça ai.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Ginásio Cadete. Chão de madeira polida, com arquibancadas aos lados. Uma pista de corrida circunda toda área, com uma piscina ao longe.  

#00 - Prologue 498
Tepig ♂ - Lv.07 - Trait: Blaze
100%, Status: Normal
#00 - Prologue 390
Chimchar ♂ - Lv.05 - Trait:Blaze
100%, Status: Normal
Vs.
#00 - Prologue 387
Turtwig ♀ - Lv.07 - Trait: Overgrow
100%, Status: +1 Defense
#00 - Prologue 4
Charmander ♂ - Lv.07 - Trait: Blaze
100%, Status: -1 Defense
#00 - Prologue 393
Piplup ♂ - Lv.05 - Trait: Torrent
100%, Status: -1 Defense
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#00 - Prologue Empty Re: #00 - Prologue

Mensagem por KintaroMako Qua 16 Nov 2016, 12:20

A batalha começa e eu apenas assistia os outros pokémon lutando. Meu Tepig estava apenas olhando. Depois de um turno de batalha resolvo agir:
-- Tepig, ataque o Turtwig com Ember e fique atento aos outros pokémon, ataque e recue!
Me sentia determinada e corajosa. Sinto o cheiro da vitória!
KintaroMako
KintaroMako


Ir para o topo Ir para baixo

#00 - Prologue Empty Re: #00 - Prologue

Mensagem por Ayzen Qui 17 Nov 2016, 15:43

Com a batalha aos montes começando em meio ao campo, os Pokémons se entreolhavam diante do que acontecia ali. Tepig ficava alerta diante das ordens de sua treinadora temporária. O gordinho ouvia a voz e pareceu sem saber o que fazer. Ele era o único que mantinha uma certa distância da batalha e Daisy resolvia ataca-lo diretamente. No meio daquela confusão, os cadetes sorriam, a secretária observava e Gengar encarava cada um do alto.

Charmander balançava a cauda com ferocidade. As chamas que ele emanava do chacoalhar do rabo flamejante não eram um perigo imediato para um Fire e um Water, mas claramente deixava a visão dos Pokémons perturbada. Piplup se distanciava, quando recebia o golpe de garras em torno de seu corpo. O Pinguim reagia com um novo Pound, afastando CHarmander dele. Chimchar erguia suas garras atacando tanto Charmander quanto o Pokémon pinguim com diversos golpes com suas unhas, consecutivos. Turtwig aumentava sua defesa, enquanto Tepig queimava as folhas dele com o golpe de brasa.

No meio daquilo tudo, Charmander continuava tentando desconto o dano recebido com mais um Scratch, auxiliado por Piplup, causando sérios ferimentos em Chimchar. Turtwig decidia evadir dos movimentos de Tepig e tomava distância no meio do campo.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Ginásio Cadete. Chão de madeira polida, com arquibancadas aos lados. Uma pista de corrida circunda toda área, com uma piscina ao longe.  

#00 - Prologue 498
Tepig ♂  - Lv.07 - Trait: Blaze
100%, Status: Normal
#00 - Prologue 390
Chimchar ♂ - Lv.05 - Trait:Blaze
80%, Status: Normal
Vs.
#00 - Prologue 387
Turtwig ♀ - Lv.07 - Trait: Overgrow
79%, Status: +1 Defense
#00 - Prologue 4
Charmander ♂ - Lv.07 - Trait: Blaze
80%, Status: -1 Defense
#00 - Prologue 393
Piplup ♂ - Lv.05 - Trait: Torrent
80%, Status: -1 Defense
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#00 - Prologue Empty Re: #00 - Prologue

Mensagem por KintaroMako Qui 17 Nov 2016, 17:02

A batalha estava intensa e todos os pokémon atacando uns aos outros. Olho para Tepig que tinha um sorriso determinado no rosto.
-- Tepig, fique alerta com o Piplup, ele pode lhe machucar feio... Use Tackle no Chimchar!
Meus olhos brilhavam com todo aquele fogo no campo de batalha. Me sentia confiante.
KintaroMako
KintaroMako


Ir para o topo Ir para baixo

#00 - Prologue Empty Re: #00 - Prologue

Mensagem por Ayzen Qui 17 Nov 2016, 19:27

A intensa batalha continuava em campo, embora eles não sabiam em quanto tempo iriam demorar para acabar. Todos os Pokémons tinham suas características marcantes em campo e desempenhavam os movimentos que lhe foram ensinados e trabalhados na academia. Eles apenas seguiam o ritmo do treinador, como lhe foram instruídos a vida toda. Turtwig era mais cauteloso e seguia o ritmo do gordinho, que era mais cauteloso ainda. Chimchar, Charmander e Piplup, por suas vezes, eram menos tímidos e mais incisivos em batalhas. Daisy tentava seguir essa mesma linha, embora tivesse um olhar melhor de campo.

- Me atacar? – a ruiva de cabelos curtos pareceu não gostar da ideia de ser o novo alvo de Daisy. – Chimchar, mostre para ela que não pode contra você! Arranhe os olhos do oponente e continue com Leer.
- Turtwig, aumente a defesa mais e mais.
- Piplup, acabe com a Charmander.
- Charmander, reaja.

Os treinadores pareciam cada brigar pelo o que acreditavam. Eles não estavam se importando muito um com o outro, mas sim para com a batalha que se seguia. Uma confusão retomava em campo, enquanto Turtwig ficava mais isolado, aumentando a sua defesa mais e mais. De longe, Chimchar e Tepig se encontravam. O Tackle de Tepig era pego diretamente com o Scratch do Pokémon macaco de fogo. Eram golpes poderosos que rebatiam ambos Pokémons.

Enquanto Chimchar se recuperava melhor, Tepig tinha sérios problemas para recuperar a visão 100%. Seus olhos lacrimejavam e ele tinha um déficit na precisão do ataque. Mesmo assim, os olhos vermelhos de Chimchar se abriam em campo e Leer diminuía a sua defesa, ao passo que Piplup e Charmander trocavam Scratchs e Pounds.

- Chimchar, avance com tudo o que tem contra esse porquinho! Duplo Scratch!
- Piplup, vamos acabar com geral! Use Growl e continue se evadindo dos golpes de Charmander.- a menina de cabelos longos rosados parecia querer acabar com todos
- Por favor, não vou ser pego por uma qualquer como você - o loiro era confiante e não recuava nem um instante. – Charmander, vamos usar tudo, até sua cauda. Scratch!

Hora da Batalha
Condições da batalha: Ginásio Cadete. Chão de madeira polida, com arquibancadas aos lados. Uma pista de corrida circunda toda área, com uma piscina ao longe.  

#00 - Prologue 498
Tepig ♂  - Lv.07 - Trait: Blaze
89%, Status: -1 Defense, -1 Accuracy (olhos lacrimejando)
#00 - Prologue 390
Chimchar ♂ - Lv.05 - Trait:Blaze
70%, Status: Normal
Vs.
#00 - Prologue 387
Turtwig ♀ - Lv.07 - Trait: Overgrow
79%, Status: +4 Defense
#00 - Prologue 4
Charmander ♂ - Lv.07 - Trait: Blaze
59%, Status: -1 Defense
#00 - Prologue 393
Piplup ♂ - Lv.05 - Trait: Torrent
56%, Status: -1 Defense
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#00 - Prologue Empty Re: #00 - Prologue

Mensagem por KintaroMako Qui 17 Nov 2016, 20:34

Ao ver o Chimchar arranhado os olhos de meu pokémon, fico muito brava e grito para o Tepig:
-- TEPIG! DESVIE DOS SCRATCHS E REVIDE COM EMBER!
Meus gritos eram intensos e quem ouvia podia ver que eu estava muito brava.
KintaroMako
KintaroMako


Ir para o topo Ir para baixo

#00 - Prologue Empty Re: #00 - Prologue

Mensagem por Ayzen Sex 18 Nov 2016, 09:55

A raiva subia sobre Daisy, que via seu Pokémon em um estágio de desvantagem. Tepig derrubava algumas lágrimas no solo, deixando claro que demoraria para recuperar 100% de sua visão. Enquanto isso, seus instintos eram o que mandariam na batalha, enquanto não sabia o que fazer. Chimchar, por sua vez, sorria da condição de sua oponente direta, enquanto Turtwig continuava encolhido em seu canto, aumentando a sua defesa ainda mais e deixando o trabalho mais difícil para os outros.

Chimchar era mais veloz e avançava de forma rápida contra Tepig. O Pokémon porco de fogo sentia através dos seus demais sentidos a aproximação do oponente e mesmo sendo mais lento, saltava para trás, fugindo do golpe do Pokémon macaco. Aproveitando a distância, tepig lançava Ember, uma boa escolha, afinal era um golpe de longa distância que se manifestava com menos precisão do que um Tackle. Embora Ember tivesse pegado em cheio no Pokémon fogo, o golpe o feria pouco. Na verdade, ember aquecia as chamas de Chimchar e o deixava um pouco mais disposto para lutar, como alguém que aquece os músculos antes de um treino.

O grito de Piplup surgia em campo. Todos que ouviam estavam sujeitos ao efeito devastador de Growl, que destruía o ataque de geral. Chamander avançava contra o pinguim, mesmo incomodado com o som, e tentava calá-lo chicoteando a sua cauda no water, que rolava para o lado em evasiva. Chimchar surgia entre as chamas de Ember e com suas garras atacava o Pokémon de Daisy, fazendo-o rolar para o lado. Perto deles, Charmander avançava arranhando o ar, enquanto Piplup desviava com dificuldade, até que não conseguiu mais se deter e recebia o golpe direto no rosto.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Ginásio Cadete. Chão de madeira polida, com arquibancadas aos lados. Uma pista de corrida circunda toda área, com uma piscina ao longe.  

#00 - Prologue 498
Tepig ♂  - Lv.07 - Trait: Blaze
79%, Status: -1 Defense, -1 Accuracy (olhos lacrimejando), -1 Attack
#00 - Prologue 390
Chimchar ♂ - Lv.05 - Trait:Blaze
65%, Status: -1 Attack
Vs.
#00 - Prologue 387
Turtwig ♀ - Lv.07 - Trait: Overgrow
79%, Status: +6 Defense, -1 Attack
#00 - Prologue 4
Charmander ♂ - Lv.07 - Trait: Blaze
59%, Status: -1 Defense, -1 Attack
#00 - Prologue 393
Piplup ♂ - Lv.05 - Trait: Torrent
44%, Status: -1 Defense
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#00 - Prologue Empty Re: #00 - Prologue

Mensagem por KintaroMako Dom 20 Nov 2016, 17:00

Estava começando a me preocupar sobre Tepig. Estava muito brava também.
-- USE TAIL WHIP E DEPOIS AVANÇE COM TACKLE NO CHIMCHAR.
Meus gritos eram altos e cheios de raiva. Nem eu sabia que conseguia ficar tão brava com alguém.
KintaroMako
KintaroMako


Ir para o topo Ir para baixo

#00 - Prologue Empty Re: #00 - Prologue

Mensagem por Ayzen Seg 21 Nov 2016, 11:59

A raiva tomava conta de Daisy, ao ponto que os demais participantes começavam a encará-la com um pouco de receio. Os cadetes também mantinham o olhar fixo na aspirante, parecendo que tinha uma atenção redobrada em que não conseguia conter seus sentimentos.

- Que garota tola! Se não consegue controlar suas emoções em batalha, como irá conseguir sobreviver no mundo de hoje? Chimchar, use Scratch seguidos. – era a ordem da ruiva de cabelos curtos.
- Essa ai vai perder logo a vida, assim que colocar a primeira pegada em uma rota. Faremos um favor em tomar a licença dela. Charmander, acabaremos primeiro com Piplup! Vá.

Parecia que os componentes de batalhas estavam menosprezando as habilidades de Daisy, que tomava a frente em ficar cada vez mais irritada pelo o que acontecia em campo. Chimchar se movia mais rápido e disparava diversos arranhões seguidos no porquinho da aspirante a stylist. Ao lado, Turtwig saia correndo, deferindo  um Tackle na Piplup, logo depois que Charmander deferiu um Scratch. O Pokémon pinguim mal se continha em pé, enquanto a rosada gritava ordens.

Tepig erguia sua cauda e balançava de um lado para o outro, chamando a atenção do macaco, que caia a defesa, mas se focava mais no oponente. O macaco fire voltava com vários golpes de arranhões ao redor de tepig, fazendo o Pokémon ficar cada vez mais longe do campo, mas logo o fire reagia com um Tackle contra o oponente. Piplup erguia seu Pound contra seus oponentes, fazendo com que Turtwig e Charmander se afastassem, mas logo os dois conseguiam nocautear o pinguim com um ataque combinado entre Tackle e Scratch. A rosada era a primeira a sair de campo.

- Obrigado pela ajuda, gordinho, mas agora é a hora de terminarmos isso. Eu quero essa licença. Charmander, vá! – dizia o loiro.
- Não vai ser fácil! Turtwig, contraataque.
- CHimchar, não perca. Continue com Scratchs!!

A batalha continuava, enquanto a rosada saia do campo, deixando a Pokébola para trás o piplup ali jogado no chão, desmaiado.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Ginásio Cadete. Chão de madeira polida, com arquibancadas aos lados. Uma pista de corrida circunda toda área, com uma piscina ao longe.  

#00 - Prologue 498
Tepig ♂  - Lv.07 - Trait: Blaze
59%, Status: -1 Defense, -1 Attack
#00 - Prologue 390
Chimchar ♂ - Lv.05 - Trait:Blaze
52%, Status: -1 Attack, -1 Defense
Vs.
#00 - Prologue 387
Turtwig ♀ - Lv.07 - Trait: Overgrow
68%, Status: +6 Defense, -1 Attack
#00 - Prologue 4
Charmander ♂ - Lv.07 - Trait: Blaze
48%, Status: -1 Defense, -1 Attack
#00 - Prologue 393
Piplup ♂ - Lv.05 - Trait: Torrent
0%, Status: fainted
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#00 - Prologue Empty Re: #00 - Prologue

Mensagem por KintaroMako Seg 21 Nov 2016, 14:26

Vendo que estava incomodando os outros com minha impulsividade, tento me acalmar e continuar a batalha.
--Ok... Tepig, use tail whip novamente e desvie dos ataques de Chimchar. Fique atento com o Charmander e com o Turtwig.
Agora mais calma, talvez poderei vencer.
KintaroMako
KintaroMako


Ir para o topo Ir para baixo

#00 - Prologue Empty Re: #00 - Prologue

Mensagem por Ayzen Ter 22 Nov 2016, 17:48

Segurando sua impulsividade, Daisy se tornava cada vez mais controladora de seus sentimentos. Tepig observava e notava isso e com cuidado tentava cooperar com sua mestra, para tentar sair dali com uma vitória. O Pokémon fire observava os oponentes e, na verdade, todos se encaravam, procurando brechas para poder desempenhar um ataque certeiro.

Chimchar se movia com velocidade, fazendo Tepig se surpreender. O Pokémon fire tentava se afastar diante dos ataques do Pokémon macaco, que com ferocidade continuava avançando arranhando o ar. Tepig tomava distancia, conseguindo fugir dos golpes de Chimchar e de longe balançava sua cauda, que prendia a atenção do macaco que se via com a defesa caindo aos poucos. Ao lado, Charmander contra Turtwig começavam seu combate mais afastado. Enquanto o fire deferia vários arranhões em Turtwig, este não se movia nem um pouco. A alta defesa do gramíneo ajudava naquele combate, que deferia um Tackle com força, afastando o oponente de si.

Chimchar parecia não estar propenso a pequenas distrações. O Pokémon macaco saltava sobre o oponente porquinho e conseguia deferir vários golpes de arranhões sobre o fire. O golpe era dado com força, fazendo Tepig cair no chão. Enquanto isso, o confronto da salamandra de fogo e do Grass continuava. Turtwig resistia aos golpes do oponente e em seguida lançava um Tackle no rosto de Charmander.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Ginásio Cadete. Chão de madeira polida, com arquibancadas aos lados. Uma pista de corrida circunda toda área, com uma piscina ao longe.  

#00 - Prologue 498
Tepig ♂  - Lv.07 - Trait: Blaze
49%, Status: -1 Defense,  -1 Attack
#00 - Prologue 390
Chimchar ♂ - Lv.05 - Trait:Blaze
52%, Status: -1 Attack, -2 Defense
Vs.
#00 - Prologue 387
Turtwig ♀ - Lv.07 - Trait: Overgrow
60%, Status: +6 Defense, -1 Attack
#00 - Prologue 4
Charmander ♂ - Lv.07 - Trait: Blaze
25%, Status: -1 Defense, -1 Attack
#00 - Prologue 393
Piplup ♂ - Lv.05 - Trait: Torrent
0%, Status: fainted
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#00 - Prologue Empty Re: #00 - Prologue

Mensagem por KintaroMako Ter 22 Nov 2016, 17:54

Vendo que o combate entre Chimchar e Tepig estava intenso.
-- Tepig continue desviando e quando puder use tackle.
KintaroMako
KintaroMako


Ir para o topo Ir para baixo

#00 - Prologue Empty Re: #00 - Prologue

Mensagem por Ayzen Sex 25 Nov 2016, 09:55

A estratégia de Daisy era a mesma. Evadir e atacar. Os Pokémons em campo estavam exausto, principalmente Charmander, que diante do segundo oponente. Turtwig estava com sua defesa mais alto que conseguia e com ela tinha mais vigor que seu oponente. Isso deixava o loiro preocupado. Com a salamandra de fogo fora de combate, ele perderia e deixaria o caminho livre para o gordinho, que até agora era tímido, mas batalhava bem. A aspirante a stylist tinha problemas mais sérios enfrentando Chimchar e a ruiva de cabelos curtos.

- Chimchar, não deixe que ela te engane. Dê uma rasteira nela e use duplo Scratch.
- Charmander, responda a minha voz e queime essa planta. Estamos sendo bonzinhos demais. Avance com Scratch em seguida.
- Turtwig, fure a barreira de fogo com Tackle e o pressione.

Todos estavam tentando ao máximo fazer com que os movimentos fossem ofensivos o bastante. Diante das ordens dadas, os Pokémons seguiam os comandos. Chimchar se lançava no chão liso de madeira e escorregava com o pé apontando para Tepig. O porquinho de fogo não conseguia evadir perante aquele movimento inusitado. Assim ele caia no chão e se tornava alvo fácil para o Scratch de Chimchar, que deferia golpes cruéis. Ao lado, Charmander erguia um peitoral repleto de ar e expelia labaredas de fogo que corriam atrás do Grass.

Turtwig não hesitou. O Pokémon folhinha correu contra as chamas e embora explosão tenha o pegado de cheio, ali estava ele com mais um Tackle contra o Pokémon oponente. Charmander recebia uma cabeça do Grass e caia no chão rolando. Ao mesmo tempo, Tepig e Chimchar se enfrentava. Garra contra cabeça. Os golpes eram deferidos sem dó e nem piedade. O oponente parecia resistir ao máximo, enquanto Tepig dava tudo de si. A mesma coisa acontecia ao lado. Garra contra cabeça, Charmander e Turtwig se enfrentavam, dando grande ar de ferocidade.

- Chimchar, não perca. Use Leer, afastando-se do opoente, e em seguida use com toda força o seu Scratch.
- Charmander, abra alas com Ember mais uma vez e encerre com Scratch.
- Turtwig, sem descanso. Acabe com ele.

A batalha, que mais parecia um confronto de gangues, continuava, embora Gengar adorasse o que via de alto. O Pokémon fantasma parecia mais atencioso à batalha do que os cadetes que conversavam entre si e mal prestavam atenção ou a secretária, que sentada no banco da plateia, mexia em seu tablet, possivelmente trabalhando. Piplup continuava ali caindo.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Ginásio Cadete. Chão de madeira polida, com arquibancadas aos lados. Uma pista de corrida circunda toda área, com uma piscina ao longe.  

#00 - Prologue 498
Tepig ♂  - Lv.07 - Trait: Blaze
29%, Status: -1 Defense,  -1 Attack
#00 - Prologue 390
Chimchar ♂ - Lv.05 - Trait:Blaze
36%, Status: -1 Attack, -2 Defense
Vs.
#00 - Prologue 387
Turtwig ♀ - Lv.07 - Trait: Overgrow
36%, Status: +6 Defense, -1 Attack
#00 - Prologue 4
Charmander ♂ - Lv.07 - Trait: Blaze
5%, Status: -1 Defense, -1 Attack
#00 - Prologue 393
Piplup ♂ - Lv.05 - Trait: Torrent
0%, Status: fainted
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#00 - Prologue Empty Re: #00 - Prologue

Mensagem por KintaroMako Sáb 26 Nov 2016, 09:56

A luta estava difícil e já percebia que Tepig estava cansado. Mas a luta deve continuar.
--Tepig, desvie dos scratchs e dê um Tackle com sua maior força.
Apenas sentia muita determinação.
KintaroMako
KintaroMako


Ir para o topo Ir para baixo

#00 - Prologue Empty Re: #00 - Prologue

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos