Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paciente 751: Tsukihime Yoruichi

4 participantes

Ir para baixo

Paciente 751: Tsukihime Yoruichi Empty Paciente 751: Tsukihime Yoruichi

Mensagem por Tsukihime Ter 23 Ago 2016, 05:00

Depois de alguns dias em Erobring eu já estava enlouquecendo. Essa cidade sombria só me trazia desconforto. Se não bastasse todo aquele estilo ultrapassado e sem graça. O que os locais chamam de tradicional, eu chamo de CHA-TO. Eles podia eliminar grande parte desse mato e acrescentar cores vivas nessa cidade. Talvez assim eles atraíssem turistas ou pelo menos os próprios habitantes. Chega a ser triste essa cidade parada. Os poucos viajantes que vi por aqui não ficaram mais do que dois dias. Juro que se eu tivesse algum dinheiro, também faria o mesmo.

Porém, a pior parte dessa cidade são os próprios moradores, todos sempre sérios e retraídos, sem nunca esboçarem um sorriso. Sempre olhando disfarçadamente, mas quando olhamos de volta, ele disfarçam. Parece que ele não conhecem o significado de felicidade. Confesso que essa cidade é contagiante... Sinto que começo a ficar depressiva como todos aqui.

Pelo menos os pokémon daqui parecem não serem afetados por todo esse ambiente. Meu momento mais feliz aqui foi brincar com dois Purrloin, que pareciam retribuir o meu sorriso. Felizmente, meus dias aqui estava para acabar. Depois de todos esses dias procurando informações, finalmente sabia por onde começar.

Assim que virava a esquina da Avenida Sombria com a Rua Lapras, eu já podia ver o luxuoso Kazumi Hotel com seu belo jardim. Era questionável como um jardim tão bonito podia sobreviver a essa cidade baixo-astral. Assim que eu entrava, já começava a procurar por informações do meu jeito doce e discreto.

- ALGUÉM AI É GANGSTER?? PROCURO INFORMAÇÕES, POR GENTILEZA, ALGUM CAVALHEIRO SE DISPÕE?? - Gritava tentando chamar atenção e procurava encontrar qualquer um que demonstrasse algum trejeito que pudesse indicar que sabia algo a respeito. E como contra medida já preparava uma história para usar como distração caso algum cadete estivesse ali presente.
Tsukihime
Tsukihime


Ir para o topo Ir para baixo

Paciente 751: Tsukihime Yoruichi Empty Re: Paciente 751: Tsukihime Yoruichi

Mensagem por Yoshiki Sex 26 Ago 2016, 15:04

Desde que Tsukihime chegou a cidade, o clima perpetuava sem grandes oscilações, dias nublados e gélidos, com pouco vento ou chuva, indicavam que o inverno estava em seu ápice.

A rotina da cidade não era segredo para ninguém passasse mais de um dia ali, poucas pessoas caminhavam pelas ruas e aquelas que o faziam aparentavam ser frias e distantes. Todo o comércio parecia morto, as poucas lojas que permaneciam abertas pareciam não possuir freguês, era difícil imaginar como uma cidade assim conseguia se sustentar. Mais difícil ainda era pensar no motivo pelo qual o antigo grupo de Tsukihime teria deixado-a ali, talvez eles tivessem julgado a pacatez da cidade um bom lugar para se começar, ou quiça eles vislumbravam algo que a aspirante a gangster ainda viria a entender.

Independente do que a aguardava, Tsukihime começava a se sentir contaminada pela aura de soçobro. As poucas coisas que conseguiam trazer um pouco de ânimo ao local eram os pokémons e algumas paisagens bonitas. Ainda assim a cidade parecia estar constantemente convidando-a a se retirar.

Com pressa de sair dali e acreditando ter informações suficientes para saber por onde deveria começar, Tsukihime adentrava no Hotel Kazumi, gritando sem cautela ou pudor em busca de um gangster que pudesse ajudá-la.

O hotel assim como o restante da cidade estava sem movimento algum, não havia uma vivalma sequer, se não a do recepcionista. Um jovem de cabelos negro-fosco e olho azul, trajando um terno verde e um tapa-olho em seu olho direito. Ele olhava com expressão série e estática para a jovem que gritava no saguão de seu hotel. Era difícil de dizer se expressão dele indicava repreensão pela atitude de Tsukihime, ou se ele apenas incorporava o espírito da cidade em si.

O recepcionista não dava indícios de que sairia de trás de seu balcão para dar qualquer tipo de informações para a jovem.
Off: Olá! Estarei assumindo sua rota. Espero que possamos nos divertir bastante juntos ^^
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Paciente 751: Tsukihime Yoruichi Empty Re: Paciente 751: Tsukihime Yoruichi

Mensagem por Tsukihime Sáb 27 Ago 2016, 05:25

Off:

Minha empolgação caia por terra ao gritar para praticamente ninguém. Esperava criar alguma agitação naquela cidade tediosa. Porém, um jovem atendente parecia me encarar. Arrumei o cabelo, ajeitei a jaqueta e comecei a caminhar em sua direção dizendo:

- O que uma garota bonita precisa fazer para ter um pouco de atenção nessa cidade?

Assim que me aproximei do balcão, me apoiei sobre ele e com um leve impulso sentei sobre o mesmo. Olhava atentamente o jovem. Ele estava serio, talvez fosse tímido por isso não havia se manifestado. Levei a mão ao terno e a deslizei em direção ao peito dele e em seguida mais uma vez lhe concedi a honra de minha voz:

- AHOY, CAPTAIN! Porque não foi me recepcionar? Não quis sair de trás do balcão porque ficou feliz em me ver? - Dava uma ligeira piscadela para ele e prosseguia. - Poderia indicar-me como faço para tornar-me uma gangster? - Antes que ele se pronunciasse, eu olhava para o alto suspirando. - Como eu sou boba. Primeiro eu tenho que te perguntar outra coisa. Você não é nenhum oficial, né? - Dava-lhe um tapinha no ombro. - Agora acho que não adiantaria perguntar isso. Não de atenção a isso. Sou nova nessa coisa de fora da lei. Então, poderia indicar-me como faço para tornar-me uma gangster?

Descia do balcão e começava a me alongar esperando a resposta do recepcionista. Esperava uma resposta favorável, pois apostava que ele queria me ver dar o fora do hotel o mais rápido possível.
Tsukihime
Tsukihime


Ir para o topo Ir para baixo

Paciente 751: Tsukihime Yoruichi Empty Re: Paciente 751: Tsukihime Yoruichi

Mensagem por Yoshiki Ter 30 Ago 2016, 17:24

Off: Sorry o post sem sal, se não fizesse assim não ia conseguir postar hoje '-'

Tsukihime logo perdia um pouco do entusiasmo que tinha ao ver que sua entrada triunfal não surtiu o efeito desejado. Ela agora se direcionava ao recepcionista, sendo bem direta em relação ao que queria.

-Desculpe pela falta de cortesia, estava distraído preenchendo alguns arquivos importantes. - o homem então guardava uma resma de papel dentro de uma gaveta - Infelizmente não faço ideia do que esteja falando. Digo, apesar de não ser um cadete, poderia ser preso caso soubesse esse tipo de informação. Acho que você está muita aflita com toda essa história de fora, talvez te ajudaria dar uma meditada no templo das memórias, ou tomar um chá no Restaurante Kiga. Caso precise de um lugar para ficar mais tarde, terei prazer em recebê-la.

Apesar de não dar as informações pedidas, o recepcionista deixava claro para onde Tsukihime deveria ir para se juntar a uma das gangues.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Paciente 751: Tsukihime Yoruichi Empty Re: Paciente 751: Tsukihime Yoruichi

Mensagem por Tsukihime Qua 31 Ago 2016, 10:23

Off:

Todo aquela cordialidade era um pouco frustrante. Nem mesmo uma possibilidade de confusão com as autoridades gerava alguma inquietação. Isso me desanimava ao extremo e creio que isso estava estampado em meu rosto. Toda aquela seriedade e solidão estavam acabando comigo.

- Ah, tudo bem. Já me acostumei com a falta de reação com todos daqui. - Disse com um tom melancólico. - Aye Captain! Irei meditar um pouco... Talvez seja isso que esteja faltando para causar meu suicídio... - Dava-lhe as costas e saia. Estava apática, quase a ponto de sentar em uma das poltronas dali e definhar. - Obrigada, Captain!

Não muito tempo depois, eu passava diante de um trailer com uma Poochyena na frente. Parei por um segundo e logo a pequena veio me farejar. Era um pokémon bem incomum de se ver por ali. Nada ali parecia interessante. Bocejei de tédio e prossegui rumo ao Templo das Memórias. Ainda tinha uma longa caminhada pela frente.

Depois de um tempo, já podia avistar o templo. De longe parecia algo pomposo, mas assim que me aproximei, pude constatar o declínio do lugar. A estátua de Arceus toda vandalizada e esfacelada. Um monge e seu Geodude tentavam remover o grafite da estátua. Comecei a pensar que estava no lugar errado.

- Olá! Gostaria de unir-me a causa. Pelo menos o Captain do hotel disse que era aqui. - O abatimento e a apatia pareciam evidentes em meu comportamento e nas minhas palavras. Eu realmente necessitava de alguma ação.
Tsukihime
Tsukihime


Ir para o topo Ir para baixo

Paciente 751: Tsukihime Yoruichi Empty Re: Paciente 751: Tsukihime Yoruichi

Mensagem por Henri Sollari Qua 28 Set 2016, 09:48

Off: Hello o/ Assumindo sua rota até o retorno de Yoshi ;D

sex, 9h30

Com a resposta bem vaga do gerente do hotel, Tsuki seguiu de volta para as ruas. A jovem virou para a rua da Mente e logo se deparou com o restaurante que o gerente havia comentado. Na verdade, o dito cujo restaurante era um trailer, mas era bem movimentado por sinal. A jovem parou por um momento e viu uma pequena poochyena vir farejá-la. Certamente buscava algum petisco. Apesar da dark ser um Pokémon incomum para civis, a jovem sentia tédio por estar ali. Sem nenhum interesse naquele restaurante, a jovem continuou seu caminho pela rua Darkrai e depois para a rua Mewtwo.

De longe, o templo parecia ser uma construção, porém, quanto mais se aproximava, a jovem via que o lugar estava em decadência. Assim que entrou na propriedade, Tsuki avistou uma grande estátua de Arceus bem danificada devido a ações de baderneiros. O jardim também precisava de cuidados, pois as flores estavam morrendo. Aquele lugar não parecia ser exatamente o que a jovem procurava. Um monge e um geodude usavam esponjas e baldes com água para tentar limpar as pichações na estátua. Já que estava ali, a jovem fez uma tentativa.

― Finalmente alguém que se importa com algo nessa cidade. Pois venha, pegue uma esponja e comece a trabalhar.

O homem mal olhara para a jovem e voltou a esfregar a estátua usando um pouco mais força. Geodude nem mesmo olhara para a visitante devido à sua concentração com a estátua. Aos pés do homem, um dos baldes continha algumas esponjas extras.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Paciente 751: Tsukihime Yoruichi Empty Re: Paciente 751: Tsukihime Yoruichi

Mensagem por Alice Qui 20 Out 2016, 17:39

Rota bloqueada por inatividade.
Em caso de retorno, poste em pedidos solicitando a reabertura.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Paciente 751: Tsukihime Yoruichi Empty Re: Paciente 751: Tsukihime Yoruichi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos