Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguindo a trilha!

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Seguindo a trilha! Empty Seguindo a trilha!

Mensagem por Ayzen Sáb 20 Out 2012, 16:13

Após ter terminado o gigantesco, cansativo e opressor teste para poder me tornar Cadete, logo o sonho chega e recebo os meus dois Pokémon. Eles estavam dentro de suas Pokéball’s ainda e não havia visto nem os seus rostos. Cheguei ao campo da rota 1 e respirei profundamente. O meu peito ainda estava dolorido devido à tatuagem de Cadete que tive que fazer na Academia de Policia. Seguro o meu peito direito com a mão esquerda e tento massagear, para aliviar a pequena dor.

Olho de um lado para outro, tentando vê o que me cercava procurando identificar o ambiente ao meu redor, em busca de algo novo, estranho ou inusitado. Logo alguns pulsos de dor de cabeça me deixam tonto.
“O que é isso?”, perguntava a minha “Consciência”. Essa era uma leve voz que ecoava dentro da minha cabeça desde a minha adolescência. Até hoje ela está a criticar-me e me atrapalhar. Eu olho para os lados, mas parece que é só uma forte dor de cabeça. Tento renegar a dor e assim me abaixo.
“Está doendo aqui dentro, pode parar!”, minha mente colocava a culpa de mim, mas o que eu poderia fazer se a minha dor de cabeça atingiu-me como se fosse uma bala de revolver.

- Hehehe! Parece que dessa vez, nós dois sofremos!

Poderia parecer louco de minha parte falar comigo mesmo. Querendo ou não, a “Consciência” nada mais era do que eu mesmo. Pego a minha Pokéball e lanço para longe. A Ball garra o chão e se abri, liberando Meowth. O Pokémon Felino trás de volta para mim a Pokéball e me entrega. Eu observo-o e vejo as suas garras poderosas e dilaceradoras. Poderia dizer que a carne humana poderia ser facilmente cortada por elas. Eu me abaixo e pego as patas dele com as mãos e pressiono o dedo para vê se a minha linha de raciocínio está melhor. Logo algumas gotas de sangue pingam no chão. Nada extravagante, apenas um pontinha. Coloco o dedo na boca, para estancar o sangue mais rápido e continuo o caminho. Antes me viro e olho para Meowth.

- Vamos!
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha! Empty Re: Seguindo a trilha!

Mensagem por LucRaph Sáb 20 Out 2012, 23:47

♦Ayzen finalmente era um Cadete e agora adentrava na rota 1, seu peito estava dolorido devido a tatuagem de Cadete, mas ele tinha que aguentar a dor, o garoto olhava para os lados e não via muita coisa além de grama e árvores, aquele era um local um tanto quanto comum, sua consciência começava a falar, esta com dor, Ayzen se abaixava para tentar renegar a dor, mas ainda assim doía bastante, o garoto então resolvia liberar seu Pokémon, ele lançava a PokéBall de Meowth a qual o liberava rapidamente, Meowth pegava sua respectiva PokéBall e levava até Ayzen, Ayzen observava durante um breve tempo o Pokémon, observava bastante suas garras, ele com sua mão pegava as patas de Meowth e com o dedo pressionava, como de se esperava a garra acabou fazendo um leve furo no dedo e algumas gotas de sangue caiam, o garoto colocava o dedo na boca para tentar parar o sangramento que acabou não sendo muito grande, logo ele e Meowth estavam a andar pela route 1, aquele era um belo local, tranquilo, uma brisa que passava e levava as folhas das árvores, tranquilo até de mais♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha! Empty Re: Seguindo a trilha!

Mensagem por Ayzen Dom 21 Out 2012, 01:21

Parecia que o meu plano deu certo. Pressionando o dedo na garra de Meowth, eu criei outra dor, que me fez esquecer-se da dor de cabeça. Andava pela rota 1, que soprava os meus cabelos de encontro ao vento, ou melhor, o vento soprava os meus cabelos de encontro a rota. Estava tudo calmo, até de mais, mas nem tudo era o que parecia ser.

"Quando a coisa está muito calma, é porque ai tem!", minha mente me alertava, o que não era normal dela, já que ela estava acostumada a me recriminar. Eu fitava o meu inconsciente e sentia que ele me encarava de forma agressiva. Era todo o dia uma batalha psicológica sem igual. Parecia esquizofrênico!

- Você não tem problemas com loucos, né?

Perguntava para Meowth, que parecia me ignorar e apenas continuava andando...


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha! Empty Re: Seguindo a trilha!

Mensagem por LucRaph Dom 21 Out 2012, 16:49

♦O garoto e sua consciência sentiam que havia algo errado por ali, estava quieto de mais, Ayzen perguntava ao seu Meowth se ele não tinha problema com loucos, mas o Pokémon parecia nem se importar e continuava a andar, até que quando eles menos esperavam ouviam um barulho, como um grito abafado, o som era fraco, mas pelo jeito quanto mais eles seguiam reto, mais alto o som ficava, era de dar medo♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha! Empty Re: Seguindo a trilha!

Mensagem por Ayzen Dom 21 Out 2012, 17:34

Meowth me ignorava, assim como eu tentava ignorar a minha mente. Ele era um Pokémon bom, não parecia que ia me dá trabalho, assim eu esperava. Minha mente tentava chamar a minha atenção, mas a minha dor de cabeça abafava a voz dela, assim ela não poderia se comunicar comigo. Bem que dizem que há males que vem para o bem...

Ao dá alguns passos, escuto um grito. Era horripilante e não pude identificar de começo de quem ou o que era. Apenas tive que fazer algo, vai que era um Gangster! Mas acho muito difícil, pelo menos no primeiro dia em que eu caminho pelas estradas como Cadete.

- Meowth, teremos que vê o que é, então vamos!

Meowth começa a correr junto comigo. Iriamos em uma velocidade relativamente boa. A brisa fresca originada pela corrida garrava em minha face, refrescando-me. Tentava esvaziar a minha mente, para poder seguir o grito e o problema que poderia está acontecendo.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha! Empty Re: Seguindo a trilha!

Mensagem por LucRaph Dom 21 Out 2012, 21:04

♦Ayzen parecia gostar do Meowth, ele é um bom Pokémon, mas sua dor de cabeça continuava, de certa forma era até bom, já que isto calava sua mente, ao ouvir o grito, o garoto sentia a necessidade de saber o que era aquilo, podia muito bem ser um gangster fazendo algum mal, mas só quando chegasse lá ele iria saber, sendo assim chamava Meowth e ambos iam correndo na direção do grito abafado, com a brisa batendo contra eles, logo chegavam ao local do grito, era um local um tanto quanto diferente, não haviam árvores, apenas um campo liso e um garoto com uma faca na mão, parecia estar pronto para cortar algo, porém Ayzen e seu Meowth não conseguiam ver bem o que era♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha! Empty Re: Seguindo a trilha!

Mensagem por Ayzen Dom 21 Out 2012, 23:09

Eu e Meowth começamos a correr em direção ao grito que surgia no interior da rota. Passamos pela brisa refrescante e minha mente projetava possíveis finais para aquela corrida.

Via um homem espancando uma mulher indefesa, com um bastão. Poderia ser por conta de promiscuidade. Olhava para um Pokémon canino amordaçando e dilacerando uma criança que estava brincando por ai. Também tive visões de uma briga entre dois caras, onde ambos tiveram os seus Pokémon mortos em batalha e agora estavam descontando um ao outro.

Poderia ser isso e muito mais. Por conta da dor de cabeça, a criatividade minha era escarça. Meowth seguia mais rápido do que eu e então tive que apressar-me para acompanhá-lo. Mas não demora muito e Meowth me passa mais uma vez. Tentei passar do felino mais uma vez, mas a dor de cabeça dava mais pontadas, ou melhor, pulsos quando eu pisava forte no chão. Aquilo se tornou rinchar entre eu e o gato de garras afiadas.

Logo me deparo com uma cena que parecia muito suspeita, assim julgava eu. Um homem com uma faca na mão estava hasteada bem alto, pronto para deferir um golpe cortante em algo.
"Ata! É só isso?", minha mente ridicularizava o que estava acontecendo. Ela se importava só com ela e comigo, claro, já que sem mim, ela não existe.

- Não é só isso! É algo grave e tenho que tomar providência. Meowth!

Chamava a atenção de Meowth e esse estava pronto para salta. Ele fitava a situação e todo aquele momento, apenas segundos se passavam, se forma rasteirante.

- Salte e crave a sua garra no pescoço daquele homem com a faca. Atacar primeiro e perguntar depois!

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha! Empty Re: Seguindo a trilha!

Mensagem por LucRaph Qui 25 Out 2012, 17:32

♦A mente do garoto ao ver a cena sem ao menos se assustada, mas o garoto teria que ajudar, dava ordens imediatas ao seu Meowth que já começava a executá-las, Meowth dava um grande salto preparando suas garras, porém segundos antes de ser atingido, o homem rolava para o lado e Meowth quase atingia um garoto que no momento estava desacordado, suas roupas manchadas de sangue e vários cortes no rosto chegavam a assustar, aquele homem parecia ser algum tipo de torturador que ao ver Ayzen, partia para cima do mesmo com a faca na mão, de certo queria lhe dar um golpe certeiro, seu olhar era tenebroso, todo seu corpo estava cheio de sangue♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha! Empty Re: Seguindo a trilha!

Mensagem por Ayzen Qui 25 Out 2012, 21:52

"Hum, então quer dizer que Cadentes também tem ação?!", minha mente se impressionava por ter algo de trás dos portões Nyender City que pudesse chamar a atenção dela. Ela foi condenada a viver comigo e eu também pensava de igual modo.

Um dia sem ação, pode ser bem triste.

Meowth seguia com a faca na mão e vinha para cima de mim. Reparo que a pessoa que ele apontava a faca, estava lá, deitada no chão e estirada como se fosse um monte de lixo. Essa pessoa estava desacordada e assim ficava lá, com cortes assustadores em sua face. Poderia ser um torturado o ser com a faca, mas não se sabe ao certo. Boa pessoa não é!

Meowth errava o golpe, já que o estranho homem rolou para o lado ao sentir a presença do meu Pokémon. Aquilo só poderia ser palhaçada. O homem vinha para cima de mim, ignorando o meu Pokémon.

- Meowth, parta para cima dele usando Scratch na mão desse homem.

Enquanto Meowth seguia mais uma vez para cima do estranho homem, eu corria para cima desse e pulava elevando o meu pé na cara do sujeito. A famosa "voadora".


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha! Empty Re: Seguindo a trilha!

Mensagem por LucRaph Sex 26 Out 2012, 20:58

♦Aquela era um cena um tanto quanto estranha, mas Ayzen teria bastante ação agora, o homem partia em sua direção com a faca apontada, Ayzen dava alguns comandos a Meowth, o qual já os executava saltando na direção do homem com suas garras apontadas, o homem não expressava nenhuma reação e nem ao menos dizia algo, apenas pegava uma PokéBall que também estava coberta de sangue e liberava um forte Ekans que se enrolava em Meowth o fazendo parar o ataque, Ayzen tentava das uma espécie de voadora no homem, porém ele era bastante ágio, com sua mão livre segurava o pé de Ayzen e o fazia cair no solo, então olhava para o rosto de Ayzen e dava um sorriso bastante tenso, além de deixar algumas gotas de sangue caírem na roupa do garoto♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha! Empty Re: Seguindo a trilha!

Mensagem por Ayzen Sáb 27 Out 2012, 11:58

Meowth partia para cima do estranho homem. Essa figura chegava ser assombrosa, mas não deixava nada se esgueirar sobre a presença dele. Era ágil e parecia ser forte. Mas eu também era e com um vigor de um jovem em ação eu partia junto com Meowth para cima dele.

A figura medonha era rápida e lançava consigo uma forte Ekans, que se enrolava ao redor do corpo do Pokémon felino. Eu via aquela cena, mas mesmo assim continuava indo para cima do homem, com a "voadora".

Porém, a agilidade e força do homem segura a minha perna e me faz cair no chão. De impulso eu dou um susto com o sorriso macabro do sujeito e dou um chute na cara dele com a minha outra perna e tento me afastar dele, apenas olhando para as gotas de sangue que estava sobre a minha roupa, ao qual foi sujada pelo medonho sujeito.

Meowth estava no chão, sendo envolvido pelo corpo asqueroso de Ekans. A Pokémon cobra encobria mais o meu Pokémon e eu teria que orientá-lo.

- Meowth, use o seu Growl sobre a cara de Ekans. Faça com que ela te solte e em seguida use Scratch! Saia dessa!

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha! Empty Re: Seguindo a trilha!

Mensagem por LucRaph Sáb 27 Out 2012, 16:39

♦Aquela situação estava bastante tensa, Ayzen de imediato tentava chutar a face do homem que o derrubava, o homem é bastante esperto e desviava do chute levantando mais sua cabeça e soltando a perna do garoto, o qual começava a se afastar e comandar seu Meowth que no momento estava preso por Ekans, Meowth usava seu Growl, abaixando em um estágio o Attack de Ekans, o homem olhava para a Ekans e mexia sua mão, parecia fazer alguns sinais, Ekans olhava para o homem e logo depois executava o Leer, olhando atentamente para Meowth e abaixando sua defesa em um estágio, mas Meowth conseguia livrar uma de suas mãos do corpo de Ekans e a atingia com um Scratch em cheio, causando um dano crítico, Ekans novamente olhava para seu treinador e revidava com um Poison Sting, liberando vários espinhos da cor roxa na direção de Meowth e o atingindo, enquanto isso, o homem ficava apenas parado olhando para o solo, parecia estar rindo, era um riso calado, mas ele parecia estar muito satisfeito♦


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo liso, grama baixa.
Seguindo a trilha! 52
Meowth
Lv.05 - Trait: Technician
92%, Status: -1 Defense
Vs.

Seguindo a trilha! 23
Ekans
Lv.06 - Trait: Shed Skin
78%, Status: -1 Attack

LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha! Empty Re: Seguindo a trilha!

Mensagem por Ayzen Sáb 27 Out 2012, 16:58

O estranho homem agarrava o meu pé e visando me libertar eu tento da um chute com a outra perna livre. Mas o traiçoeira sujeito desvia do meu golpe, porém ele solta o meu pé.

Distancio-me e vejo que o meu Meowth estava com problemas. Ordeno o meu Pokémon para si librar daquela Pokémon cobra e assim ele lança o seu Growl. O golpe emitia um agudo sobre todos em campo, mas o estranho homem continua lá, sem fazer muita coisa, apenas através de sinais, ele ordena Ekans que usasse Leer e assim se faz. A Defense de meu Pokémon caiu em um nível, assim como o Attack de Ekans havia caído com o Growl de Meowth.

Olhava para aquela situação embaraçosa e ai minha mente ataca.
"Será um demônio logo na sua frente, Ayzen? Afinal, todos morrem um dia!", olhava para dentro de mim e encarava a "consciência".

Meowth liberava uma de suas patas de dentro do corpo forte de Ekans, que o envolvia. Um forte Scratch era deferido pelo Pokémon gato ranhoso e assim um dano crítico era causado em Ekans. Ela, a cobra, olhava para o seu mestre e deferia um forte Poison String em meu Pokémon, que estava envolvido pelas suas fortes partes escamosas.

"Foi bom te conhecer, Ayzen! Mas o demônio ceifará a sua vida!", assim eu esperava que não acontecesse. Um demônio? Era apenas um maníaco ou escrisofrênico, mas não não algo sobrenatural.

- Não sei quem é você, mas sei que o que está fazendo é errado! Por isso se renda. Meowth, cuidado use o seu Growl mais uma vez. Vamos acabar com a força de Ekans. Em seguida use Scratch nela e caso ela use os espinhos de novo, use a sua joia na cabeça como escudo. Morda essa cobra para ela te libertar, ok?

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha! Empty Re: Seguindo a trilha!

Mensagem por LucRaph Sáb 27 Out 2012, 17:54

♦Como sempre a consciência do garoto o ataca, mas realmente o que seria aquele homem a sua frente, isto não é normal, se bem que muitas coisas nesta região não são tão normais assim, Ayzen mandava o homem se render, mas este não fazia nada, passava suas mãos cobertas de sangue em seu rosto e olhava para Ayzen com um olhar aterrorizante, ele pegava a faca e jogava no corpo onde estava assim que Ayzen o encontrou, o jovem ser acabava sendo atingido e possivelmente estava morto agora, mas agor ao homem não tirava os olhos de Ayzen, ele lambia seus lábios calmamente, Meowth usava novamente o Growl, abaixando em um estágio o Attack de Ekans, o homem vazia alguns sinais para a sua Pokémon, esta assentia com a cabeça e soltava Meowth já usando um forte Poison Sting, causando um dano crítico em Meowth e o deixando Poisoned, mas Meowth resistia bem e como agora estava solto conseguia atingir Ekans com o Scratch com mais facilidade, mas Ekans não desistia e revidava com outro Poison Sting que foi bastante rápido, não dando chances de Meowth se defender. Meowth sofre por estar Poisoned


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo liso, grama baixa.
Seguindo a trilha! 52
Meowth
Lv.05 - Trait: Technician
64%, Status: -1 Defense, Poisoned
Vs.

Seguindo a trilha! 23
Ekans
Lv.06 - Trait: Shed Skin
61%, Status: -2 Attack

Off: tinha errado no dano anterior da Ekans, arrumei agora =)

LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha! Empty Re: Seguindo a trilha!

Mensagem por Ayzen Sáb 27 Out 2012, 19:03

Off: tudo bem! ;)

Aquele sujeito não era normal, assim como nada em toda Shinki. Não sabia o que era mais aterrorizante, se era aquela figura demoníaca em minha frente ou a chefe de polícia, Angélica. De qualquer modo agirei como agir com Angélica, com estrema frieza e audácia. Olhei para aquele sujeito e esse parecia ter prazer no que estava fazendo, mas não me daria o luxo de me hesitar em prendê-lo.

O sujeito pegava o seu punhal e lançava na vítima inconsciente. Essa não poderia está vivo depois de um golpe desses. Olhei, mas mantinha-me frio. Como se não me importasse, mas o pior é que eu me importava.

“Mais um morre em sua frente e nada pode fazer... Poderá fazer as pessoas em sua volta parar de morrer, Ayzen!”, mais uma vez a minha “consciência” me atacava. Fleches em minha mente surgiam no dia que a minha mãe morreu. Era evidente que teria que ser forte naquele momento, como não fui quando minha progenitora deixou a vida dela em meus braços.

Mantive-me parado na frente do homem, sem nenhuma reação. Agora a coisa iria ser para valer. Seria de toda forma um jeito para uma pequena vingança... Não! Não sou disso. Que prevaleça a lei de Shinki. Eu olhei mais uma vez para o campo de batalha e Meowth lançava mais um Growl. Ekans se perturbava com o grito e em seguida usava o seu Poison String.

As agulhas roxas foram suficientes para envenenar o meu Pokémon. Meowth adquire uma coloração roxa próxima ao nariz e alguns raiozinhos, ou melhor, faíscas sobre o seu corpo. O veneno seria um mau jeito de continuar a batalha.

Meowth avança contra Ekans com o seu Scratch. A sua garra emite um brilho branco, mas Ekans usa o seu Poison String mais uma vez. Por Meowth está livre de novo, conseguiu atingir a Pokémon serpente com o seu golpe, sem nenhuma falha, mas não conseguiu evitar o ataque de Ekans. O veneno voltou a tomar conta do corpo do felino.

Tudo que eu fazia para evitar dano ou ataque daquele homem estava falhando. Tinha que pensar em algo para poder vencer o combate. Tenho que ter um trunfo na mão, como sempre. Não poderia deixa-lo escapar tão fácil assim...

- Meowth, saia rolando pelo campo para evitar ser atingido pelos golpes da Pokémon cobra. Cuidado com os espinhos dela, caso ela lance, siga com uma cabeçada para cima deles, com a sua joia, defenda todos os golpes. Em seguida, use o seu Scratch sobre a Pokémon adversária. Mostre coragem e mostre que é digno de ser Pokémon de um cadente. Lance o seu Scratch sobre Ekans e não deixe de mordê-la, quando assim houver oportunidade, mas não deixe que ela te pegue.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha! Empty Re: Seguindo a trilha!

Mensagem por LucRaph Sáb 27 Out 2012, 23:59

♦Ayzen tentaria agir com frieza diante aquele homem, mesmo que fosse difícil, o garoto se importava, mas não podia deixar que siso transparece-se em suas expressões, ao ver aquele ser morto a consciência do garoto o atacava, além do garoto lembrar de seu passado de quando sua mãe morreu em seus braços, agora as coisas ficariam ainda mais sérias, Ayzen teria que pensar em algo para vencer, alguma arma secreta, Meowth começava a rolar no campo, uma forma de se defender dos ataques de Ekans, o homem continuava com um olhar fixo em Ayzen, provavelmente esperava algum momento de fraqueza, algum sinal, mas não deixava de comandar sua Ekans com seus sinais de mão, Ekans começava a usar o Poison Sting, Meowth partia para a direção de Ekans coma cabeça meio baixa fazendo os Poison Sting bater em sua moeda na cabeça, porém aquela moeda não parecia defender muito, eram muitos espinhos roxo batiam na cabeça inteira do Pokémon, mas ele continuava firme e conseguia atingir Ekans no final com seu Scratch, causando um bom dano, o Pokémon tentava mordê-la, mas Ekans era bastante ágio e conseguia desviar, mas agora estava rastejando em círculos ao redor de Meowth. Meowth sofre por estar Poisoned


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo liso, grama baixa.
Seguindo a trilha! 52
Meowth
Lv.05 - Trait: Technician
52%, Status: -1 Defense, Poisoned
Vs.

Seguindo a trilha! 23
Ekans
Lv.06 - Trait: Shed Skin
48%, Status: -2 Attack


Última edição por LucRaph em Dom 28 Out 2012, 16:02, editado 1 vez(es)
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha! Empty Re: Seguindo a trilha!

Mensagem por Ayzen Dom 28 Out 2012, 00:41

Mais uma vez esperava uma reviravolta, mas tudo que eu pensava era ofuscado pela força de Ekans e do homem sinistro. O ser desacordado estava morto agora e assim ele permanecia no chão. Olhava pelo campo e via que nem palavras o homem emitia.

Como poderia vencer aquela batalha? Ou pior, como poderia vencer o homem? Poderia eu sair dali e prender aquele sujeito? Perguntas e mais perguntas que poderiam fazer-me hesitar. Olhava e olhava. O veneno sobre o Pokémon felino estava saindo sobre o controle. A cada momento a energia de vida dele diminuía e nada eu poderia fazer.

Meowth seguia pulando pelo campo. Ekans seguia com os olhos e assim que o felino para, Ekans lança Poison String mais uma vez. Meowth seguia com a sua cabeça abaixada, mas a sua moeda na testa não foi o suficiente para deter os espinhos venenosos. Logo, Scratch era deferido no Pokémon cobra.

Tentando deferir uma mordida, Meowth ia mais uma vez para cima de Ekans, mas essa cobra partia rastejando ao redor do felino. Era hábil e veloz, fazendo que o Pokémon gato arranhão não conseguisse prosseguir em seu movimento ranhoso. Logo as faíscas roxas voltam ao corpo do meu Pokémon, fazendo esse sofrer pela falta de energia.

“E agora, Ayzen? O que você fará?”, MALDITA, ME DEIXE PENSAR!
Estava furioso com ela, com o homem, com tudo. Guarda aquilo dentro de mim poderia ser algo de eterno sacrifício, mas deveria ser feito para demonstrar superioridade no campo de batalha. Meowth, força!

- Meowth, não deixe esse veneno consumir a sua glória. Mostre-se feroz e esperto. Use Growl para poder parar Ekans e em seguida, use o seu Scratch nela. Tente morde-la, ou ao menos demonstrar superioridade subindo em cima dela e demonstrando controle sobre ela.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha! Empty Re: Seguindo a trilha!

Mensagem por LucRaph Dom 28 Out 2012, 15:59

♦Ayzen estava furioso com tudo, sua consciência que não o deixava raciocinar direito, o homem, tudo era um motivo de revolta, mas Ayzen tinha que vencer, o homem parava de olhar para Ayzen e dava as costas, se aproximava do corpo estirado no chão, retirando a faca do corpo e observando a lâmina coberta de sangue, com algumas gotas escorrendo por seu braço e pingando no solo, ele fazia isto sem tirar um sorriso maléfico do rosto, com a mão livre dava mais ordens a Ekans, Meowth usava o Growl que acabava abaixando o Attack de Ekans em um estágio, mas esta não parava de ficar rastejando em círculos ao redor de Meowth e usava seu Poison Sting, o qual atingia Meowth novamente, Meowth rapidamente se recuperava e partia para cima de Ekans com o Scratch, a atingindo em cheio, Meowth foi bastante habilidoso e conseguiu se agarrar no corpo de Ekans, a qual começava a mover seu corpo em alta velocidade, porém Meowth não o largava e assim Ekans não conseguia executar outro ataque, apenas ficava se movendo rapidamente, mas provavelmente Meowth não conseguiria aguentar muito tempo. Meowth sofre por estar Poisoned


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo liso, grama baixa.
Seguindo a trilha! 52
Meowth
Lv.05 - Trait: Technician
40%, Status: -1 Defense, Poisoned
Vs.

Seguindo a trilha! 23
Ekans
Lv.06 - Trait: Shed Skin
35%, Status: -3 Attack
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha! Empty Re: Seguindo a trilha!

Mensagem por Ayzen Dom 28 Out 2012, 18:19

Minha “consciência” não parava de sussurrar em minha cabeça. Tentava ofuscar o que ela dizia, aparecendo assim, somente os ruídos de lamento. Se eu pudesse pegar aquela faca, que estava enterrada no corpo do homem e pudesse cravar em meu crânio e assim retirar essa maldita “consciência”... Mas infelizmente, ao fazer isso, apenas a morte me acompanharia.

Fazer o que? Eu dou um sorriso em meio ao combate. Poderia deixar o psicopata confuso, mas não me daria à vitória. Começava a tomar forma o meu controle sobre mim mesmo e assim via o estranho homem se esgueirar sobre o corpo do defunto e arrancar do peito desse a faca que a matou. O maníaco analisava com o seu sorriso macabro o objeto cortante e continuava a dá ordens, através de movimentos de mãos a sua Pokémon.

“Será que..., não, ele não seria...”, ofusquei mais uma vez os meus pensamentos e agora o único que vinha em minha cabeça era de como vencer aquele confronto.

Ekans circulava Meowth de forma bem habilidosa. Na tentativa de pará-la, o Growl do felino volta a diminuir o Attack da Pokémon cobra. Ekans surgia com mais um de seus Poison String e atingia o meu Pokémon, mas não deixaria a cobra se esgueirar livremente por ali.

Habilidosamente, Meowth pulava em cima dela e deferia Scratch sobre a Pokémon rasteira e assim prendia Ekans, mas não imobilizava 100%. Meowth mostra força e coragem ao fazer isso e nem o veneno o fez soltar.

Via aquela cena sem medo e sem revolta agora. Calmo e tranquilo, apenas ergo a minha mão direita.

- Meowth, não deixe essa oportunidade te escapar. Use Scratch duas vezes sobre Ekans, visando acabar com ela o mais rápido.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha! Empty Re: Seguindo a trilha!

Mensagem por LucRaph Dom 28 Out 2012, 20:08

♦Ayzen dava um sorriso em meio a tudo, Ayzen voltava a ofuscar sua consciência e voltava a prestar mais atenção na batalha, alguma idéia para vencer aquela batalha, mas agora Ekans estava sendo agarrada por Meowth e aquele seria um momento perfeito de ataque, Meowth com uma de suas garras usava o Scratch, o homem dava novas ordens a Ekans, a qual em um movimento rápido se livrava de Meowth e o atingia com o Poison Sting, mas Meowth resistia bem e já se voltava contra Ekans com seu Scratch, a atingindo, porém Ekans ficava parada recebendo o ataque e logo abria a boca disparando novamente o Poison Sting e atingindo Meowth, o jogando um pouco para trás, o homem voltava a olhar para Ayzen, apertava a faca com o punho e começava a andar calmamente em direção ao garoto, sempre com aquele sorrisinho em sua face. Meowth sofre por estar Poisoned


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo liso, grama baixa.
Seguindo a trilha! 52
Meowth
Lv.05 - Trait: Technician
20%, Status: -1 Defense, Poisoned
Vs.

Seguindo a trilha! 23
Ekans
Lv.06 - Trait: Shed Skin
9%, Status: -3 Attack

LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha! Empty Re: Seguindo a trilha!

Mensagem por Ayzen Dom 28 Out 2012, 22:11


Aquela batalha já havia se prolongado de mais e agora o seu fim chegava mais perto. Observava o sujeito mais uma vez. O seu sorriso demoníaco me fitava. Eu observava e via o semblante de um ser monstruoso. Aquele psicopata coberto de sangue me enojava. A repulsa contra o homem sinistro só aumentava a cada momento. Teria que vencer isso rápido e acabar com qualquer plano que ele tinha em mente.

O homem estava de novo sobre a posse da faca afiada. Temia que alguma coisa ele fizesse, não contra mim, pois saberia me defender, mas contra ele mesmo. Pessoas desequilibradas desses jeitos eram apavorantes, em todos os sentidos. Mas eu não temia. Apenas observava e via a batalha de Meowth, sem desgrudar a atenção do homem.

Meowth aproveitava que estava sobre o controle da situação e deveria em sua oponente com uma de suas patas, sendo que a outra estava agarrada à serpente, um forte Scratch. O golpe não foi o suficiente para deter a serpente, que lançava o seu Poison String contra o felino.

Meowth ainda assim não desgrudava da serpente e atingia ela com um novo Scratch. Mas Ekans não respondia com cansaço e sim com mais espinhos venenosos, lançando o meu Pokémon para longe dela.

Meowth estava cansado, mas não como Ekans. Era possível vê os sinais de cansaço nos olhos da serpente. Eu via o fim do combate se esgueirar e com ele o homem segurava mais firme a faca e começava a andar para perto de mim, com aquele sorriso macabro. Eu via e não via. De qualquer modo a minha dor de cabeça, antes esquecida, volta a tona e me põe em prontidão de defesa.

- Meowth, salte rolando no ar e finalize o combate com Scratch’s sobre Ekans. Go!

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha! Empty Re: Seguindo a trilha!

Mensagem por LucRaph Seg 29 Out 2012, 22:53

♦Ayzen observava o homem a cada Segundo, não tirava os olhos dele e de seu Meowth, por mais que seja até meio difícil acompanhar tudo ao mesmo tempo, aquele poderia ser o fim de Ekans, o homem dava mais comandos, Meowth partia para cima dela com o Scratch e enquanto corria acabava sendo atingido por um Poison Sting, porém conseguia resistir o suficiente para encerrar a batalha com um forte Scratch em Ekans a deixando fora de combate, no mesmo momento o homem puxava a PokéBall de Ekans e a retornava, logo já voltava seu olhar para Ayzen e corria em direção ao garoto em alta velocidade, com tamanha habilidade conseguia agarrar o pescoço de Ayzen com o braço apertando lentamente ainda com a faca em mãos, enquanto com o outro segurava os braços do garoto, para que ele não pudesse se mover, mas o homem aproximava o rosto cada vez mais da orelha do garoto para pela primeira vez dizer♦

- Você não vale a pena.

♦Foi uma frase bastante seca, mas com bastante força, o homem chegava a colocar a faca no pescoço de Ayzen, porém não prosseguia com aquilo, com força jogava Ayzen no solo e saia de perto em alta velocidade♦

- Se quiser podemos fazer mais uma batalha, mas creio eu que seu Meowth precisa de cuidados especiais e você também se não se cuidar melhor.

♦Era impressionante a lábia daquele homem, ele falava com pose, com um tom de voz superior, ele era realmente um grande mistério, dava um aviso ao garoto, tudo poderia acontecer, tudo dependia da decisão de Ayzen. Meowth sofre por estar Poisoned


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo liso, grama baixa.
Seguindo a trilha! 52
Meowth
Lv.05 - Trait: Technician
8%, Status: -1 Defense, Poisoned
Vs.

Seguindo a trilha! 23
Ekans
Lv.06 - Trait: Shed Skin
Fainted.





O que fazer:

Ir para as ruas de Nyender...
Continuar...
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha! Empty Re: Seguindo a trilha!

Mensagem por Ayzen Seg 29 Out 2012, 23:20

A batalha não demoraria mais do que alguns segundos. A fraqueza de Meowth estava evidente, mas não tão como a de Ekans. A Pokémon cobra estava ali no chão atirada e Meowth seguia em alta velocidade. Mesmo assim não foi capaz de evadir dos espinhos venenosos da Pokémon cobra. Por fim, o gato finalizava o golpe com o seu Scratch, nocauteando a víbora.

A batalha acabou, agora posso capturar o sujeito, certo? Errado! Esse move-se até mim e agarra pelo pescoço, me neutralizando quase que por completo. Ele erguia a faca e meu pescoço e se aproximava. Ele se achegava e dizia, em bom tom de superioridade e classe: ” - Você não vale a pena.”.

“Você não vale a penas! Você não vale a pena! Você não vale...”, minha mente repetia para mim, sem me deixar esquecer-se das palavras. Provocava-me e assim eu me rebelava.

- O que? Não valo a pena? Eu derroto o seu Pokémon e ainda assim menospreza o seu ser. O que é você? Por que fez isso como esse homem?

Aquilo me deixava ainda mais confuso. O homem endiabrado, com a sua força monstruosa, demonstrava sinais de consciência agora, após um combate ardente, onde ele sequer pronunciou um comando.

Meowth estava ferido e o homem me dava à opção de sair e voltar para a cidade, mas agora eu só sairia dali após descobrisse toda a verdade. Retorno o meu Pokémon para a sua devida Pokéball e agora lançava o meu segundo membro em campo.

A Pokéball erguia-se ao mais alto ponto e se abria. Dela uma luz escarlate sambava no campo e dava o lugar da Pokémon Fighting. Ela mostrava-se poses de lutas e era bastante convincente.

- Mais uma batalha, mas agora quero que me responda o que eu quiser!

Dizia para o estranho sujeito. Estava intrigado pela mudança de personalidade dele. Mas mesmo assim queria ficar ali e vê no que ia dá. Poderia morrer, já que percebi que todos esses anos de malhação não seria o suficiente para vencê-lo em um combate corpo a corpo. Aguarda o próximo dele.

- Mienfoo, sou Ayzen, cadete e seu novo mestre. Vamos para um combate agora e conto com a sua habilidade em luta. Avance sobre o seu oponente, quando esse surgir e defira o seu Pound. Em seguida, distancie o máximo que puder e use Meditate.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha! Empty Re: Seguindo a trilha!

Mensagem por LucRaph Qua 31 Out 2012, 22:57

♦A consciência de Ayzen repetia as palavras ditas pelo homem, provocando Ayzen que acabava dizendo algumas palavras para o homem, o garoto estava confuso, mas agora que estava solto liberava seu Mienfoo que saia de sua PokéBall já em pose de batalha, Ayzen estava querendo mais uma batalha e em troca o homem iria responder o que o garoto quisesse, Ayzen sabia que não conseguiria vencer o homem em um combate corpo a corpo e já dava as ordens ao seu Mienfoo

- Mero lixo. Vou te dar novamente a opção de ir recuperar seu Meowth, você não vale a pena... Pelo menos ainda...

♦O homem certamente não desejava batalhar naquele momento, ele é bastante confuso, não dá para entender a mente deste homem, de fatos e ele realmente quisesse acabar com Ayzen, ele já o teria feito, porém ele havia deixado Ayzen viver e agora dava outra chance dele ir recuperar seu Meowth, porém ressaltava novamente que o garoto não valia a pena, mas desta vez acrescentando um “Pelo menos ainda” provavelmente ele iria batalhar contra o garoto novamente, mas como, quais os mistérios que envolvem este homem♦




Meowth

Seguindo a trilha! 52

Lvl06 [013/150]
Trait: Technician
Item: -x-
MoveSet
Growl
Scratch
Bite
-x-
-x-
-x-

EXP ganha: 113
Money ganho: 200Pk$
Parabéns seu Meowth aprendeu Bite.
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha! Empty Re: Seguindo a trilha!

Mensagem por Ayzen Qui 01 Nov 2012, 14:35

O estranho homem voltava a me intimidar. Eu adorava isso. Ele mantinha uma pose de um lorde, assim como a sua fala. Queria saber mesmo os motivos daquilo. Queria saber por quê ele matou o homem e por quê ele era assim, tão bipolar.

- Ficarei e enfrentarei você! Apenas quero informações ... Além de te prender, é óbvio!

Usava o meu bom humor naquela situação. Meu cinismo era ideal para o momento.

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha! Empty Re: Seguindo a trilha!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos