Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O novo objetivo.

3 participantes

Ir para baixo

O novo objetivo. Empty O novo objetivo.

Mensagem por Kaneko Sáb 20 Out 2012, 21:16

03:00am
kaneko havia fugido da casa de seus pais e o próximo passo seria ir a academia de policia, com um pouco do dinheiro que tinha ele comprou comida, e uma passagem de ônibus para Nyender City.

07:30am
Fazia aproximadamente 7 horas desde que Kaneko tinha saído da casa de seus pais e algum pouco tempo que ele havia chegado a Nyender City, ele estava exausto, pois não dormiu nada nas ultimas 24 horas. Ele sai às ruas pedindo informação de como chegar à academia de policia, porém a maioria das pessoas com quem ele conversou o ignorou, até que uma simpática senhora o explica como chegar ao local.

08:40am
Ele caminhou até a porta da academia de policia. Kaneko se sentia terrivelmente cansado, já não se aguentava em pé, ele então se encosta na parede e adormece. Kaneko dormiu por cerca de 1 hora, ele não se lembra com o que sonhou, mas sabia que era com algo perturbante.

09:40am
Ele se levanta da parede onde estava encostado, ajeita sua roupa e entra na academia de policia, Kaneko pergunta para quem ele devia se apresentar, ele ainda não estava se sentindo muito bem, mas sabia que era uma questão de tempo até que seus pais comunicassem a policia sobre seu desaparecimento.

- Com licença, com quem devo falar para conseguir uma licença? – Kaneko disse com uma voz de quem estava ainda cansado.

-Garoto você não parece bem! Talvez seja melhor voltar em outra hora. – Respondeu a outra pessoa parecendo preocupada.

-Não, apenas me diga com quem devo falar. – Kaneko já estava com seu ar de frieza natural (sinal de que já estava se sentindo melhor).

-Procure Angélica Tompson. – Respondeu o senhor com um tom de indignação.

Primeiro Kaneko foi ao banheiro onde lavou seu rosto, e bebeu um pouco de água da pia. Depois de alguns minutos procurando ele acha Angélica Tompson e fala:

-Você deve ser Angélica, estou aqui para conseguir minha licença de gladiador. – Angélica lança a ele um olhar que até mesmo uma pessoa fria como Kaneko sentiu.
Kaneko
Kaneko


Ir para o topo Ir para baixo

O novo objetivo. Empty Re: O novo objetivo.

Mensagem por Vasco Ter 23 Out 2012, 18:47



Kaneko Toshio havia fugido da casa de seus pais e veio para Nyender com um só objetivo torna-se Gladiador. Após algumas horas depois da fuga o decidido rapaz foi direto para a Academia de Policia onde conseguiu informações pertinentes para que ele pudesse realizar seu objetivo, ele deveria falar com a Cadete Angélica Tompson pra ter seus desejos atendidos.

Assim que o Kaneko encontrou a Cadete Angélica foi logo dizendo suas intenções. Falou que veio até a Academia para conseguir sua licença.

- Gladiador? Vai dizer que quer ter licença para ter um pokémon? Não me faça rir moleque!

Disse a Angélica com um tom de voz arrogante. A Cadete Angélica Tompson era pessoa que não tinha gentileza e delicadeza como seus pontos fortes . Brava, irritada, severa e rigorosa, não tolerava brincadeiras e abusava do seu poder sem piedade.

- De onde você veio ? Quantos anos você tem? tem certeza que não quer ser um Stylists?Acho que o circo é o melhor lugar para você.

Concluiu a Angélica grosseiramente, sem se importar com o que o rapaz estaria pensando ao seu respeito.

Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

O novo objetivo. Empty Re: O novo objetivo.

Mensagem por Kaneko Ter 23 Out 2012, 19:36

Kaneko se sentia nervoso, ninguém nunca falava com ele desta maneira, mesmo assim tentou manter uma aparência indiferente. Ele parou para respirar um momento e recuperar sua calma. Ele observou Angélica com certo respeito, ela certamente era a pessoa mais forte que ele já viu em sua vida.

Depois de um breve momento ele responde as perguntas de Angélica:

-Vim de Ragnarok City, completei 18 anos algumas semanas atras, estou aqui para ser gladiador e é indiferente em relação ao teste o que você pensa sobre de mim.

Kaneko na verdade se sentia agora meio nervoso, porém não tentava demostrar nenhum sinal de fraqueza.

Pessoal: Me desculpe por pedir para responderem meu post, e também me desculpe se fui grosso de alguma maneira. Vou fazer o possível para não acontecer novamente.
Kaneko
Kaneko


Ir para o topo Ir para baixo

O novo objetivo. Empty Re: O novo objetivo.

Mensagem por Vasco Ter 23 Out 2012, 22:53

Off: 1º - tá de boa mano, são só as regras ^^. 2º- Você narra muito bem *_*

Após ouvir as palavras do jovem kaneko a Cadete Angélica retrucou:

-Acha que você vai fazer o teste eu gostando ou não gostando de você? Caso pense assim é melhor ir mudando de ideia, pois quem manda aqui sou eu!

Falou a Angelica batendo o punho contra a bancada e focando o garoto com seu olhar de ira.

-Bem, o teste só será realizado se assim eu desejar! ( Angélica fez uma pequena pausa e concliu) - Porque devo realizar o seu teste para torna-se um Gladiador?

Era a chance do Jovem rapaz tinha de conquistar o respeito da Cadete e conseguir a permissão de realizar o teste.

Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

O novo objetivo. Empty Re: O novo objetivo.

Mensagem por Kaneko Qua 24 Out 2012, 13:06

Certamente essa não era a resposta que Kaneko esperava ouvir. Graças a ele Angelica parecia bastante zangada e isso não seria uma vantagem a ele.

Kaneko tinha se irritado com a resposta de Angelica e novamente respirou por um momento, conseguindo manter sua calma e aparência. Ele sabia que iriar ter que ser mais carismático, porém ainda não tinha conseguido pensar nada que faria Angélica ser convencida.

-Bem se quer saber a verdade, eu estava entediado. Pessoas como eu e como você... (quando ele falou isso exitou por um estante, mas como viu que não tinha mais volta ele terminou sua fala) ... precisamos de alguma emoção, algum objetivo superior, algo realmente desafiador.

Agora Kaneko se sentia mais nervoso que nunca, e se ele tivesse falado algo que não devia?
Kaneko
Kaneko


Ir para o topo Ir para baixo

O novo objetivo. Empty Re: O novo objetivo.

Mensagem por Vasco Sáb 27 Out 2012, 16:17

Off: use o sistema : http://mayaramenegotto.com.br/shinki/ e as regras do RPG para responder o teste. Caso a informação não tenha no sistema ou nas regras use ohttp://bulbapedia.bulbagarden.net/ (:


- Vejo que você gosta de desafios. Quero ver como se sai no meu teste.

Falou a Angélica grosseiramente olhando nos olho do Jovem Rapaz. Enquanto falava Angélica pegou um bloco de notas em uma gaveta da sua bancada e começou a ler.

- Farei você pagar pelo que fala, vou te fazer chorar, você vai chamar a sua mamãezinha. ( fez uma breve pausa e concluiu ) - Vamos para a primeira questão!

Questão 01 – Discurssiva

Fale qual é o movimento aprendido pelo Meowth que obriga o adversário a usa somente golpes da categoria físicos, diga como isso pode ser útil, qual a categoria o e o tipo do movimento.

Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

O novo objetivo. Empty Re: O novo objetivo.

Mensagem por Kaneko Seg 29 Out 2012, 13:18

Kaneko agora tinha que provar que era capaz de ser um gladiador. Ele se lembrou que havia visto algo sobre essa Meowth alguns anos antes. Ele olhava fixamente nos olhos de Angelica e respondeu sua pergunta.

-Pelo o que me lembro este golpe se chama Taunt, Meowth aprende esse movimento no level 25, e um movimento tipo Dark, de com categoria status, esse movimento é extremamente útil contra pokemons que tem a maioria de seus ataques de categoria special, ótimo para se utilizar contra um pokemon do tipo Psychic.

Terminando de falar Kaneko respira profundamente e aguarda a resposta.
Kaneko
Kaneko


Ir para o topo Ir para baixo

O novo objetivo. Empty Re: O novo objetivo.

Mensagem por Vasco Ter 30 Out 2012, 15:56

off: 1,0 ponto / 1 pergunta

- Correto, muito bem moleque! vamos aumentar o nível e ver doque você é capaz, segunda questão!

Falou a Cadete Angélica grosseiramente para o garoto enquanto batia seu chicote em sua bancada.


Questão 02 - Discursivas

Diga todas as Berry's que podemos encontrar na Região Shinki.



- Vamos, seja rápido!
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

O novo objetivo. Empty Re: O novo objetivo.

Mensagem por Kaneko Ter 30 Out 2012, 18:30

Kaneko não comemorava, continuava com a mesma expressão, ele pensou por alguns instantes e respondeu a pergunta.

-Há 10 tipos de Berry's na região Shinki, são elas: Cheri Berry, Chesto Berry, Eggant Berry, Lapapa Berry, Lum Berry, Oran Berry, Pecha Berry, Persim Berry, Rawst Berry, Sitrus Berry.

Kaneko ia ficando aos poucos mais confiante em si mesmo.
Kaneko
Kaneko


Ir para o topo Ir para baixo

O novo objetivo. Empty Re: O novo objetivo.

Mensagem por Vasco Qua 31 Out 2012, 13:36

off: 2,0 pontos / 2 perguntas.

O Kaneko Toshio assim que recebeu a questão a respondeu, então assim que o Rapaz terminou de responder a Cadete disse:

- Correto! mais um ponto.

A Cadete Angélica fica irritada com mais um acerto do jovem rapaz, mas continua a falar.

- Agora vamos para a terceira questão, essa eu tenho certeza que você vai errar.

Questões 03 - Discursiva

O que é King's Rock? Como funciona? Dê um exemplo.

Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

O novo objetivo. Empty Re: O novo objetivo.

Mensagem por Kaneko Qua 31 Out 2012, 15:20

Kaneko responde quase instantaneamente, olhando nos olhos de Angelica ele fala.

King's Rock é um item evolutivo, que quando algum pokemon passa de level segurado ele, pode evoluir. É o caso de Slowpoke que evolui para Slowking, caso passe de level com o item King's Rock.
Kaneko
Kaneko


Ir para o topo Ir para baixo

O novo objetivo. Empty Re: O novo objetivo.

Mensagem por Vasco Qua 31 Out 2012, 22:37

off: 3,0 pontos / 3 perguntas

- Correto, vamos continuar! Quarta questão!

Questão 04 – Discursiva

Qual a Rota que encontramos um pokémon do tipo normal com a habilidade Immunity e um pokémon outro que possui um rabo no formato de espada, é do tipo Poison e tem a habilidade Shed Skin?

- Essa é fácil, responda rápido!

Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

O novo objetivo. Empty Re: O novo objetivo.

Mensagem por Kaneko Qui 01 Nov 2012, 13:07

Não era exatamente uma questão fácil, mas Kaneko pensou e se lebmrou o que poderia ser a resposta.

Se não me engano essa é a rota 19, e os pokemons citados são Zangoose e Seviper.
Kaneko
Kaneko


Ir para o topo Ir para baixo

O novo objetivo. Empty Re: O novo objetivo.

Mensagem por Luna Yum Sex 02 Nov 2012, 20:38

off: 4,0 pontos / 4 perguntas

OFF: Serei seu narrador agora! Espero que goste!

- Correto! Jovemzinho irritando você! Vamos continuando com isso, um verme como você deve sair logo da minha academia seu moquele imundo!

Em toda Shinki existem itens espalhados por todos os cantos que se pode e não imaginar, onde pode-se encontrar os seguintes itens? E qual a porcentagem de ser encontrado?

Exp. Share
Sharp Beak

- Não me enrole garoto, responda isso de uma vez!
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

O novo objetivo. Empty Re: O novo objetivo.

Mensagem por Kaneko Sex 02 Nov 2012, 22:10

Kaneko não entendia como Angelica não conseguia controlar sua raiva, ou o que aparentava ser raiva. Como deveria fazer Kaneko responde a pergunta com o que considerava ser a resposta certa.

-Exp. Share é encontrado em Glademor Kill, sendo sua porcentagem de ser achado de 15% e Sharp Beak é encontrado em The Village of Fire, com 70% de chances de ser encontrado.

Kaneko já ia se sentindo bastante confiante, porém sua expressão não mudava.

OFF: Ta certo, até agora to gostando :)
Kaneko
Kaneko


Ir para o topo Ir para baixo

O novo objetivo. Empty Re: O novo objetivo.

Mensagem por Luna Yum Seg 05 Nov 2012, 09:32

off: 5,0 pontos / 5 perguntas


- Bom! Poderia ser melhor! Vamos prosseguir com isso moleque.

Questão 06 - Discursiva.

Cite três pokémons encontrados em Arima e suas porcentagens de encontro, e dê o moves destes mesmo pokémons até o Lv 50, que não sejam TM's apenas moves aprendidos por Lv Up.

- Desta vez eu te pego! Dizia Angélica rindo ironicamente.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

O novo objetivo. Empty Re: O novo objetivo.

Mensagem por Kaneko Seg 05 Nov 2012, 14:14

Kaneko pensa um pouco e responde a questão.

-Três pokemons, Luvidisc ele pode ter os seguintes moves: Tackle, Charm, Water Gun, Agility, Take Down, Lucky Chant, Water Pulse, Attract, Flail, Sweet Kiss, Hydro Pump, Aqua Ring, Captivate, Safeguard. Outro pokemon pode ser o Magikarp ele pode ter os seguintes movimentos: Splash, Tackle, Flail. E por ultimo Lapras, que pode ter os seguintes: Sing, Growl, Water Gun, Mist, Confuse Ray, Ice Shard, Water Pulse, Body Slam, Rain Dance, Perish Song, Ice Beam, Brine, Safeguard, Hydro Pump.

kaneko já havia se acostumado com o jeito que Angelica se dirigia a ele, e não ficava mais ofendido.
Kaneko
Kaneko


Ir para o topo Ir para baixo

O novo objetivo. Empty Re: O novo objetivo.

Mensagem por Luna Yum Ter 06 Nov 2012, 09:01

off: 6,0 pontos / 6 perguntas

- Nada mal para um pirralho! Enfim, vamos prosseguir!

Questão 07 - Objetiva & Discursiva

- Responda somente V e F e justifique suas respostas!

() Evolução de Chimchar por pedra do fogo.
() Needle Arm é uma habilidade.
() Cherish ball uma ball que se pode comprar em qualquer lugar.
() Carracosta pode ser encontrado.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

O novo objetivo. Empty Re: O novo objetivo.

Mensagem por Kaneko Ter 06 Nov 2012, 13:16

Kaneko primeiro analisou as respostas depois de pensar por alguns segundos respondeu.

(F) Evolução de Chimchar por pedra do fogo. A evolução de Chimchar e por level.
(F) Needle Arm é uma habilidade. Não é uma habilidade e sim um movimento.
(F) Cherish ball uma ball que se pode comprar em qualquer lugar. É uma pokebola especial, que geralmente não pode ser adquirida.
(F) Carracosta pode ser encontrado. Esse pokemon foi extinto na grande guerra.
Kaneko
Kaneko


Ir para o topo Ir para baixo

O novo objetivo. Empty Re: O novo objetivo.

Mensagem por Luna Yum Qua 07 Nov 2012, 11:03

off: 7,0 pontos / 7 perguntas

- Aahh que bom! Terminei com você! Vamos me acompanhe.

Assim Angélica saia da sala de perguntas em direção a sala de tatuagens, e chegando lá dizendo:

- Já escolheu o local da tatuagem? Não? E ainda me faz perder tempo! Vamos decida logo! E me diga de uma vez por todas... Qual pokémon vai querer?

Dizia Angélica para na porta da sala!
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

O novo objetivo. Empty Re: O novo objetivo.

Mensagem por Kaneko Qua 07 Nov 2012, 13:07

Kaneko havia conseguido passar no teste, porém não era surpresa pra si mesmo, ele não comemorou continuo com a mesma expressão. Kaneko era frio por esse motivo ele não conseguia demostrar emoções muito bem.

-A tatuagem será na palma de minha mão, e vou querer um Cyndaquil.

Falou isso se lembrando da unica pessoa com quem já teve algum tipo de afinidade sua avó.
Kaneko
Kaneko


Ir para o topo Ir para baixo

O novo objetivo. Empty Re: O novo objetivo.

Mensagem por Luna Yum Qui 08 Nov 2012, 09:18

Angélica sai e como um relâmpago volta a sala com a pokéball de Cyndaquil em mãos.

- Hey?! Tome! Sai daqui, já! Dizia Angélica apontando grosseiramente a saída da acadêmia.

Sorteio do Pokémon aqui.

BOX Editada! Pode prosseguir! Algum apelido ou pode deixar Cyndaquil mesmo?
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

O novo objetivo. Empty Re: O novo objetivo.

Mensagem por Kaneko Qui 08 Nov 2012, 12:43

Off: 1º Para onde devo ir agora? kkk 2º Queria saber quando você costuma estar online no site.

Vai se chamar Flaming Shadow.
Kaneko
Kaneko


Ir para o topo Ir para baixo

O novo objetivo. Empty Re: O novo objetivo.

Mensagem por Luna Yum Sex 09 Nov 2012, 08:41

OFF: Você deve sair da acadêmia e escolher ir para as ruas de Nyender ou ir para a rota 1. Você que escolhe para onde quer ir, ai deve criar outro tópico onde você for! E normalmente durante a semana eu só fico online no período da manhã, pois a tarde faça curso e estudo.

BOX editada! Tópico Trancado! Pode Prosseguir!
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

O novo objetivo. Empty Re: O novo objetivo.

Mensagem por Kaneko Sex 09 Nov 2012, 14:49

Kaneko se dirige a saída da academia, agora ele tinha começado sua jornada. Ele estava muito cansado então iria se dirigir ao Kazumi Hotel. Antes de sair ele ta uma ultima olhada para atrás da um pequeno toque em seu bolço e sente a pokebola de seu primeiro pokemon. Assim ele prossegue paro o hotel.
Kaneko
Kaneko


Ir para o topo Ir para baixo

O novo objetivo. Empty Re: O novo objetivo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos