Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Once Upon a Cup

3 participantes

Ir para baixo

Once Upon a Cup Empty Once Upon a Cup

Mensagem por Kyon Sex 22 Fev 2013, 20:19

Once Upon a Cup
Era uma vez um Policial - Capítulo 001




Saí da Academia massageando o pescoço, a tatuagem ardia fortemente na pele frágil dessa parte do meu corpo. Mas fora isso, eu estava muito bem. Eu tinha conseguido cumprir a primeira parte da minha promessa. Agora eu era um Cadete e protegia Shinki dos Baderneiros. E era hora de conhecer meus dois parceiros.

- Fora, Meowth e Shinx! - Disse arremessando as pokebolas para cima.

Os pokemons saltaram para fora com um raio de luz vermelho. Meowth estava sorridente, porém atenta. Parecia uma pokemon alegre e que ao mesmo tempo era atenta e pronta para tudo. Agora Shinx já parecia bem sério e pronto para obedecer. Um pokemon durão, parecido comigo quando a questão era obedecer ordens.

Quando olhei melhor para o rosto do Shinx, percebi uma cicatriz bem na bochecha, era bem larga. Curioso, me abaixei e perguntei:

- O que fez isso com você Leãozinho? - Disse, tentando tocar a cicatriz. Mas Shinx tentou arranhar minha mão para impedir.

"Provavelmente algo que o incomodou muito. Melhor não reabrir feridas." Concluí mentalmente. Então me ergui e olhei para os dois, pensando em nomes, afinal, chamá-los de Shinx e Meowth seria tão... Sem personalidade.

- Meowth, você será Kissa. Shinx, você será Lyon. [N/A: Sílaba tônica no "O"]

Então segui pelas ruas de Nyender. Agora eu tinha o crime para combater e uma promessa para cumprir.
Kyon
Kyon


Ir para o topo Ir para baixo

Once Upon a Cup Empty Re: Once Upon a Cup

Mensagem por LucRaph Sáb 23 Fev 2013, 00:25

♦Kyon finalmente havia se tornado um cadete, a única coisa que o incomodava no momento era a dor da tatuagem, mas era possível superar, ele estava feliz, afinal havia acabado de passar no teste para se tornar um cadete, logo o garoto liberava seus dois parceiros, Meowth e Shinx, Meowth parecia estar bastante feliz, mas ao mesmo tempo estava atento a qualquer movimento, enquanto Shinx permanecia bastante sério, Kyon se mostrava curioso com uma cicatriz que Shinx havia em sua bochecha e ao tentar tocá-la, era retribuído com um arranhão que quase atingia em cheio sua mãe, entendendo, Kyon recuava e observava seus dois Pokémon, logo dizendo nomes para ambos, Meowth se chamaria Kissa, enquanto Shinx seria Lyon e agora sim estavam prontos para exercerem seus deveres como Cadete, mas naquele dia em especial a cidade estava um tanto quanto calma, talvez calma até de mais, mas nada abalaria o mais novo Cadete de Shinki, ao passar com seus Pokémons por um beco, ouvia um barulho um tanto quanto estranho, mas só seria possível detectá-lo mais a dentro do local♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Once Upon a Cup Empty Re: Once Upon a Cup

Mensagem por Kyon Sáb 23 Fev 2013, 06:30

Passando com meus pokemons na frente de um beco, ouvi barulhos estranhos, e com um mísero sussurro, dei as ordens.

- Escondam-se e entrem escondidos!

Enquanto eu fazia o mesmo. Me agachei e colei na parede do beco, onde ficaria mais difícil minha vizualização caso olhassem. Me abaixei novamente e comecei a me esgueirar para dentro, sempre usando outros objetos que poderiam me esconder para ver o que acontecia. Afinal, não poderia mandar atacarem alguém quando não sabia nem o que estava acontecendo.
Kyon
Kyon


Ir para o topo Ir para baixo

Once Upon a Cup Empty Re: Once Upon a Cup

Mensagem por LucRaph Dom 24 Fev 2013, 14:50

♦Ao ouvir o barulho, Kyon já mandava seus Pokémons se esconderem e o garoto fazia o mesmo, se agachando e esgueirando pelo beco, para que não pudessem o ver, seus Pokémons faziam o mesmo, também usando algumas caixas de papelão e latas para se esconderem, após algum tempo assim, o garoto e seus Pokémons já estavam um pouco sujos, até que conseguiam ouvir uma voz bem grossa e autoritária “Você vai me pagar tudo que você me deve por bem ou por mal” e logo em seguida outra voz, mas uma voz mais machucada e cansada “EU vou pagar, só preciso de mais tempo, as coisas estão....”, ouve um barulho forte como se fosse um soco e então a voz grossa falava novamente, “Não quero nem saber, você tem até amanhã ao meio dia, se não me pagar, já sabe o que vai acontecer”, possivelmente se tratava de alguma cobrança mal resolvida, mas por mais que tudo parecia bastante claro, não dava para ter alguma opinião concreta♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Once Upon a Cup Empty Re: Once Upon a Cup

Mensagem por Kyon Dom 24 Fev 2013, 21:49

Sério, ouvia a conversa, parecia que algo muito ruim estava acontecendo. Alguém estava devendo dinheiro. Mas parece que a segunda voz, a mais grossa, não aceita mais desculpas... Vamos ter que conferir isso, fiz um sinal para que Lyon e Kyssa se aproximassem e sussurrei:

- Fiquem em minha frente, temos que dar um jeito nisso. A qualquer sinal de agressão, vocês podem usar Tackle e Scratch

Rapidamente me levantei, descolando da parede e ficando frente a frente com os dois. Lyon e Kyssa a minha frente rosnavam/miavam. Com voz autoritária e encarando os dois nos olhos, disse:

- O que é que está acontecendo aqui?
Kyon
Kyon


Ir para o topo Ir para baixo

Once Upon a Cup Empty Re: Once Upon a Cup

Mensagem por LucRaph Ter 26 Fev 2013, 00:10

♦Kyon iria saber o que estava acontecendo ali, sussurrava alguns comandos para seus Pokémons e logo em seguida se levantava, mostrando sua posição e com uma voz bastante autoritária já perguntava o que estava acontecendo ali, naquele momento, quase que de imediato, o homem de voz grossa começava a falar♦

- Não tem nada acontecendo aqui Cadete, é apenas uma conversa.

♦O homem ainda estava irritado, enquanto o outro estava assustado de mais para falar algo, até que ele desmaia no solo ali mesmo naquele beco, parecia ter perdido totalmente os sentidos♦

LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Once Upon a Cup Empty Re: Once Upon a Cup

Mensagem por Kyon Ter 26 Fev 2013, 12:43

- Não está acontecendo nada, rapaz? Me parece que este homem não está nada bem..

Olhei ele e desviei os olhos para o homem desmaiado. Certamente tinha algo muito estranho acontecendo ali, e eu não permitiria esse tipo de injustiça. Segurei o homem pelo Cangote e o empurrei contra a parede.

- Muito bem, abre o bico.
Kyon
Kyon


Ir para o topo Ir para baixo

Once Upon a Cup Empty Re: Once Upon a Cup

Mensagem por LucRaph Qui 28 Fev 2013, 20:41

♦Kyon já falava com o homem com uma voz bastante autoritária, já o agarrando pelo cangote e o mandando falar, mas o homem continuava quieto, sem dizer uma palavra, ate que após alguns minutos finalmente resolvia dizer algo♦

- Vocês Cadetes nunca entendem nada, não sabem de nada e acham que são grande coisa, não vêem que o mal nem sempre é o que aparenta ser.

♦O Homem falava de uma forma enigmática, parecia querer dizer algo, mas simplesmente não dizia, realmente havia algo muito estranho em toda aquela história♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Once Upon a Cup Empty Re: Once Upon a Cup

Mensagem por Kyon Qui 28 Fev 2013, 20:58

Franzi o cenho com as palavras daquele estranho e soltei-o. Não seria na base da violência qeu eu resolveria esse caso. Peguei o homem desmaiado no chão e apoiei-o em meu ombro. Logo em seguida apontei para ele, dizendo ao homem:

- Esse cara acabou de desmaiar de medo. O mal não ser compreendido é uma coisa. Agora o mal ser executado é outra bem diferente.

Olhei para o cara que falava estranho. Seu modo de falar me lembrava Yoda, mas ele só falava confuso e não de trás para frente. Mas eu não envergonharia os cadetes na frente desse baderneiro.

- Cadetes são pessoas que querem a justiça e a ordem nesse continente. Podemos ser bem rígidos, rapaz, mas não é por isso que deixamos de querer a ordem e os Gangsters fora do continente.

Olhei novamente para o homem, analisando-o melhor. Procurava alguma licença, permissão para portar pokemons, tatuagem ou qualquer outra coisa.

- Bem, diga seu nome, Idade, Mostre-me pokebolas ou qulquer outra coisa que tenha, se houver pokebolas, quero tatuagem e o papel de permissão para porta pokemons.. Depois quero uma explicação completa do que é que aconteceu aqui.

Logo então disse, para meus pokemons, atrás de mim:

- Lyon, Kissa, Mantenham-se prontos e não o deixem fugir.
Kyon
Kyon


Ir para o topo Ir para baixo

Once Upon a Cup Empty Re: Once Upon a Cup

Mensagem por LucRaph Dom 03 Mar 2013, 22:32

♦Enquanto Kyon falava, o Homem ouvia atentamente cada palavra, esperando a sua vez de falar, Kyon queria tudo que aquele Homem pudesse ter, mas a cara que o homem fazia era de quem não estava acreditando em sequer uma palavra de Kyon, tudo parecia ser bobeira, mas Kyon estava disposto a defender a honra dos Cadetes♦

- Eu já devia imaginar que vocês estavam juntos, não vou deixar que pessoas como vocês saiam com algo tão precioso assim, saia Starly, não vamos deixar que escapem.

♦O Homem estava com um olhar bastante sério contra Kyon e parecia estar certo de tudo que dizia, liberava seu Starly e aprecia estar pronto para uma batalha, enquanto isso o outro homem permanecia desmaiado em seu ombro, provavelmente ficaria daquele jeito por um bom tempo♦

LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Once Upon a Cup Empty Re: Once Upon a Cup

Mensagem por Érica Sex 22 Mar 2013, 22:59

Bloqueado por inatividade.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Once Upon a Cup Empty Re: Once Upon a Cup

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos