Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma ladra junior [1]

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Uma ladra junior [1] Empty Uma ladra junior [1]

Mensagem por Kito Seg 11 Mar 2013, 12:00

Era tarde demais para que tudo mudasse. Aquilo seria do jeito que era, e nada mudaria. Eu seria uma garota indefesa com um sonho absurdo, teria pais que roubavam somente para me alegrar e um irmão que eu não conheço... Bom, a parte do irmão é só lorotas de meu pensamento, mas é para deixar a vida mais confusa... Ah, olá. Bom, esse é meu diario da vida. Aqui contarei tudo desde o inicio da minha jornada até o final... Bem, vejamos... Qual é o nome do primeiro capitulo mesmo? Ah, lembrei! É...

Uma Ladra Junior - Dawnenne Scott - Dawn 'n Scott


Tudo começou á algum tempo atrás, quando minha vida era um desastre. Não dizendo que ele melhorou, mas que antes era pior. Já fazia um bom tempo que mataram meus pais na prisão, mas eu ainda não havia superado. Eu sentia que eu era a culpada por tudo. Eles fizeram o que fizeram para me cuidar, mas e daí? Ao invés de carinho devia sentir ódio de seres que ROUBAM para ser feliz.

Bem, voltando ao inicio, eu estava com os pés numa cidade linda. Era totalmente bem... Rosa... Mas eu curtia rosa. Somente curtia, por que essa cidade me trás as más lembranças de todo o inicio. Tudo era culpa de uma pessoa, Angélica. Havia adentrado a delegacia, e ela ja veio me encarando.

- Olá vossa majestade. Meu nome é Dawn. Pode me chamar de Dawnenne, como meus amigos me chamam.. Bem, não tenho amigos, mas tudo bem. Vim fazer o teste para virar Gladiadora vossa majestade.

Logo, me ajoelhei em busca da resposta de Angélica.


Última edição por Biscoito em Qua 13 Mar 2013, 21:40, editado 1 vez(es)
Kito
Kito


Ir para o topo Ir para baixo

Uma ladra junior [1] Empty Re: Uma ladra junior [1]

Mensagem por Ayzen Ter 12 Mar 2013, 21:39

Off: Você ainda não colocou o link de sua assinatura no Perfil, mas eu pude ter acesso a sua ficha agora! Vá ao perfil e coloque o Link de sua ficha no campo indicado

A garota loira adentrava a academia de polícia de Nyender City. Mas bem antes, ela admirava o local, com a sua beleza rosa pelos cantos. Quando adentrou a corporação, muitas pessoas zanzando de um lado para o outro, com muitos afazeres, pelo visto e com uma visão que não falha, conseguiu localiza a culpada pela prisão de seus pais e sem mais delongas, se apresentou para o teste.

Angelica Tompson era conhecida como a chefa dos cadetes e estava sentada em uma cadeira perto da mesa de madeira nobre em seu gabinete. O seu olhar se revira no ar e olha para a ser loira em sua frente.

Uma ladra junior [1] AS2yM

- Corta a bajulação, que eu detesto!

Dizia forte e firme para a garota que apenas queria ser gladiadora. Em seguida ela pegava uma ficha onde tinha uma foto três por quatro da jovem Dawn.

- Dizem que filho de peixe, peixinho é, concorda com isso, Dawn Nirvana Scott, filha de dois ladrões?

Dizia Angelica para a garota, bem seria, do jeito que todos descreviam ela.

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Uma ladra junior [1] Empty Re: Uma ladra junior [1]

Mensagem por Kito Qua 13 Mar 2013, 22:54

Olhei calmamente para aquela imagem. Fiquei calada um segundo, pensando. Olhei firme para Angélica e falei:

- O que falam de mim, não descreve o que sou. Não estou sendo grossa, estou querendo afirmar que não é porque meus pais são ladrões, que eu tenho que ser uma ladra júnior.

Poder Feminino


Permaneci firme. Não queria ser grossa, pelo contrário, queria ser bem amigável. Passar num teste tão importante como aquele era um sonho. Não estava nem me importando para as lorotas que o povo falava de mim por culpa de meus pais. Agora vocês ai, vendo o que eu escrevo, sabem o que é ser filha de bandidos... Ah diário... Se eu fosse escrever cada coisa que eu penso sobre o que ficam falando... Ia lotar suas folhas de palavrões.

- Bem, eu queria fazer muito este teste. Quero mostrar a todos que falam que sou uma ladra junior ou que sou uma fraquinha, quem eu realmente sou. Ja falaram que porque sou menina, nunca iria conseguir nada, e cá estou eu, para demonstrar o poder das mulheres. Se eu passar no teste, representarei todas, e mostrarei todo o poder que a força feminina tem!

Estas foram minhas falas. Realmente, não era bajulação. O povo fala coisas que nem eu sei a respeito de mim. Pelo menos falava. E por isso, queria mostrar quem eu realmente era. Iria mostrar que por eu ser menina, eu não era fraca. Que por eu ser filha de bandidos, eu não era uma bandida. Que que nem Angelica falou, não é porque sou filho de peixe, que peixinha vou ser. Então, esse era meu objetivo.
Kito
Kito


Ir para o topo Ir para baixo

Uma ladra junior [1] Empty Re: Uma ladra junior [1]

Mensagem por Ayzen Qua 13 Mar 2013, 23:22

Dawn se exaltava um pouco, mas mantendo-se mais coerente para não ofender a oficial e ir direto para detrás das grades. A garota queria provar que não era como os seus pais, queria mostrar para todos que ela não era uma fraca, que um dia ia mostrar o poder feminino.

- Chega desse discurso fresco!


Dizia Angelica de olhos fechados para a loira e assim pegava uma pasta cheia de fichas, cada uma com um teste. Ela parecia ter acreditado, nem que parcialmente, na garota e começava o teste, na verdade, o teste começou desde o momento que a aspirante tinha cruzado as estátuas dos Persians na porta da academia.

- Vamos vê se tem capacidade de se tornar gladiadora, uma posição fútil para mim, ou que é tão imprestável como os seus pais.




Questão 1

Descreva Kalled City:





Uma questão fácil, como de costume, já que Angelica oscilava entre questões fáceis e difíceis e finalizava com uma trabalhosa.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Uma ladra junior [1] Empty Re: Uma ladra junior [1]

Mensagem por Kito Qui 14 Mar 2013, 12:30

- Opa! Essa é facil.

Fiquei quieta por um segundo, pensando. Depois, olhei para os lados. Fiquei pensativa e logo, comecei a tagarelar a resposta:

Tempestade de palavras

- Está ai! Kalled City é uma cidade diferente, não possuindo nenhum verde, muito menos beleza, devido à quantidade de tempestades de areia que acontecem. O sol brilha forte, devido sua localização, é muito quente e coberta de areia. As estradas são grandes, mas assim como uma parte da cidade, são cobertas de areia branca.
Os prédios são altos, possuindo pequenas janelas, sendo praticamente iguais, todos de cor areia e construídos de forma a resistir às tempestades e impedir a entrada da areia ao centro da cidade. Devido à falta de chuvas, a quantidade de água é controlada, para evitar todo e qualquer desperdício. É difícil viver nesta cidade, e tais dificuldades levam os civis a ir embora, procurando outra cidade para viver, em busca de uma vida melhor.
Devido ao forte calor, os moradores usam roupas apropriadas para viver em desertos, o interior dos prédios e casas é construído com equipamentos para deixar a temperatura de dentro dos edifícios mais suportável.
Não há muitos prédios comerciais, sendo na maioria localizados no centro da cidade. Não é muito movimentada, os viajantes costumam permanecer por pouco tempo, e os próprios moradores costumam viver viajando em busca de água.
É possível encontrar alguns pokémons selvagens vagando pelas ruas da cidade. Alguns se escondem do sol forte, outros estão apenas de passagem, mas alguns vivem na cidade normalmente, convivendo com as pessoas.

Sorri com um olhar sarcastico, e logo completei:

- E se quer saber, os pokemons são: Dunsparce, Duskull, Skarmory, Nincada E Golett.

- Hã... Ta faltando algo.. Ah, lembrei: Esta cidade não possui uma boa localização. Cercada apenas por rotas desérticas, ao norte possui a Route 20, e a Leste a Route 5. É a terceira cidade, localizada na ilha desértica com formato de Ho-Oh.

- Então?
Kito
Kito


Ir para o topo Ir para baixo

Uma ladra junior [1] Empty Re: Uma ladra junior [1]

Mensagem por Ayzen Qui 14 Mar 2013, 12:49

A jovem Dawn respondia toda a questão com um sorriso intrigante na cara e parecia ter decorado o que ela falava. Ela logo pós a dizer tudo que sabia da cidade, como localização, pokémons e até onde se situava da cidade, além da descrição.

Angélica olha para ele sem reação nenhuma.

- Decorando uma folha de reportagem para falar? É essa a criatividade que você tem ao descrever alguma coisa?


Parecia que nada estava bom para a oficial. Ela nem respondia se estava certo ou errado e já mandava uma segunda questão.




Questão 2
Descreva as formas evolutivas do Pokémon Zorua e por quê meio elas acontecem.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Uma ladra junior [1] Empty Re: Uma ladra junior [1]

Mensagem por Kito Sáb 16 Mar 2013, 12:52

Fiquei com raiva, mas não demonstrei isso. Queria deixar uma boa impressão, ficar firme. Escutei a pergunta, e de primeira, veio a resposta:

Os olhos negros de Zoroark

- Facil. A evolução de Zorua é Zoroark, e Zorua evolui para ele no nivel 30.

Continuei firme, olhando olho a olho de Angélica.
Kito
Kito


Ir para o topo Ir para baixo

Uma ladra junior [1] Empty Re: Uma ladra junior [1]

Mensagem por Ayzen Sáb 16 Mar 2013, 15:26

Angelica não gostou nada de aplicar o teste para Dawn, mas isso era notório e normal, já que ela reagia assim com todos, mas com a garota aspirante em gladiadora era diferente, já que Angelica tinha uma “prova” contra ela.

A garota respondia a pergunta, com raiva da resposta de Angelica na primeira pergunta.

- Pelo menos essa você respondeu de forma que não parece um Chatot: repetindo as coisas.

Dizia Angelica bem ríspida e seca. Ela logo pegava mais uma questão e entregava para Dawn, que teria que se esforçar cada vez mais.




Questão 3
“Apesar da aparência doce e infantil, da voz geralmente amável, e de tudo indicar que ela é uma pessoa doce e meiga, tudo o que ela tem de bom é sua boa educação e aparência. Lynn é severa, calculista, e principalmente, cruel. Seus pokémons usam seus golpes e fazem os pokémons oponentes sofrerem, sendo batalhas torturantes, poucos desafiantes levam uma batalha até o fim. Apesar de tudo, é madura, reconhecendo a sua derrota, não costuma matar seus oponentes e não se irrita fácil.”
Essa personalidade é de que ministro, de qual cidade? Descreva o campo de batalha que ela usa.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Uma ladra junior [1] Empty Re: Uma ladra junior [1]

Mensagem por Kito Sáb 16 Mar 2013, 18:32

Olhei firme para os olhos de Angelica, pensei, e logo conclui:

A ministra da Alma

- Há, mais uma moleza. O nome da ministra é Lynn Maxine. A sua Arena fica na cidade de Erobring City. É um prédio bem grande e possui uma forma redonda. A pedra do local é cinza e áspera. Também possui varios andares. A arena ocupa o centro do grande prédio, tendo vários janelas que permitem aos outros de verem a batalha, parecendo um coliseu “moderno”. O campo é grande, escuro, mas com alguns raios de luz que ficam se movimentando por todos os lados. O chão é liso, duro e espelhado, tem vários pilares cinzentos de pedra que se espalham por todas as partes do campo de batalha, podendo ser escalados, mas havendo pilares menores, podendo-se subir e ir saltando até os pilares mais altos. Os pilares se movem, podendo subir ou descer de tempo em tempo.

Fiquei firme. Eu havia lido sobre ela num jornal, o testo era quase decorado, somente diminui, acrescentei algumas coisas, resumi outras. Estava quase certo que seria xingada.
Kito
Kito


Ir para o topo Ir para baixo

Uma ladra junior [1] Empty Re: Uma ladra junior [1]

Mensagem por Ayzen Sáb 16 Mar 2013, 18:46

Dawn respondia a questão de Angelica com mais confiança, não reproduzindo como antes, mas acrescentando de acordo com as suas palavras. Era notório como a aspirante tinha ganhado confiança desde o começo do teste, algo que Angelica não gostou nem um pouco.

A oficial olhou profundamente a garota enquanto pegava a próxima pergunta.

- Você está aprendendo, ficha de ladrã. Mas vamos vê como se sai daqui até o final...



Questão 4
Coloque em ordem do menor Power até o maior Power os seguintes golpes:
Ember – Giga Drain – Ice Beam – Dynamic Punch – Giga Impact – Shadow Ball

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Uma ladra junior [1] Empty Re: Uma ladra junior [1]

Mensagem por Kito Sáb 16 Mar 2013, 21:21

Olhei para Angelica, dei uma risadinha baixa e completei.

Roubando a cena, a Ladra começa o jogo.


- Facinho facinho.

Peguei um papel, e escrevi:


Ember - 40 de Power
Giga Drain - 75 de Power
Shadow Ball - 80 de Power
Ice Beam - 95 de Power
Dynamic Punch - 100 de Power
Giga Impact -150 de Power


- Conforme pediu, do mais fraco ao mais forte.
Kito
Kito


Ir para o topo Ir para baixo

Uma ladra junior [1] Empty Re: Uma ladra junior [1]

Mensagem por Ayzen Sáb 16 Mar 2013, 21:29

Dawn mais uma vez dava um show de sabedoria Pokémon, porém foi eufórica de mais e sem querer errar uma parte da questão. Depois da risadinha que a filha de ladrões deu, fez com que Angelica olhasse para ela com uma indignação e assim que ela errava a questão, era vez da risada de Angelica assumir o campo.

- Hahaha, infelizmente o seu teste está indo e decaindo. Giga Drain tem 60 de poder, e você colocou 75. É assim que você quer ser uma gladiadora?


Angelica não perdia a oportunidade para humilhar a garota. Na verdade, a resposta não foi tão humilhante quanto à risada de deboche.

- Receberá o ponto parcial dessa questão.


Dizia a oficial, entregando a próxima questão.




Questão 5
Um gladiador está vendendo um Pokémon na feira livre, em Nyender City. O seu Pokémon é um Chimchar e ele quer uma boa quantia de dinheiro. Por quanto você acha que esse gladiador deveria vender o seu Pokémon?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Uma ladra junior [1] Empty Re: Uma ladra junior [1]

Mensagem por Kito Sáb 16 Mar 2013, 21:54

Há. Mais uma facil.

Pegadinha do Malandro


- Há! Gladiadores não vendem pokemons!
Kito
Kito


Ir para o topo Ir para baixo

Uma ladra junior [1] Empty Re: Uma ladra junior [1]

Mensagem por Ayzen Sáb 16 Mar 2013, 22:03

Mesmo caindo em uma pergunta de Angelica, Dawn não se rebaixou e continuou incisiva em suas respostas. Ela logo se dá diante de uma questão fácil, com pegadinha, mas fácil.

- Muito bem, parece que a menininha está acordando agora, né?


Dizia Angelica para Dawn, de forma provocativa.

- Vamos para a próxima!


Entregava a próxima questão;





Questão 6
Marque V para verdadeiro ou F para falso.
( ) Um gladiador, ao fazer o teste na Academia e ser aprovado, recebe a licença para batalhar e para isso recebe um inicial level 7 para as batalhas.
( ) Para se tornar um seguidor de Arceus, deve-se converter na parte dos fundos da Academia.
( ) TM 1 é Fire Punch e pode ser comprada na Seimei Forest.
( ) TM 2 é Ice Punch e tem 20 dias para carregar
( ) TM 3 é Thunder Punch e pode ser achada na Seimei Forest

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Uma ladra junior [1] Empty Re: Uma ladra junior [1]

Mensagem por Kito Sáb 16 Mar 2013, 22:26

Estava tudo tão fácil. Passaria aquilo rapidinho.

TENTANDO seguir com um passo maior que a perna


Peguei o papel e prossegui.

- Aqui.

Comecei a escrever.

- Aqui está.


(F) Um gladiador, ao fazer o teste na Academia e ser aprovado, recebe a licença para batalhar e para isso recebe um inicial level 7 para as batalhas.
(V) Para se tornar um seguidor de Arceus, deve-se converter na parte dos fundos da Academia.
(V) TM 1 é Fire Punch e pode ser comprada na Seimei Forest.
(V) TM 2 é Ice Punch e tem 20 dias para carregar
(F) TM 3 é Thunder Punch e pode ser achada na Seimei Forest

- Vou admitir, teve questoes faceis ai, mas me vi meio encrencada com a dos Seguidores de Arceus...
Kito
Kito


Ir para o topo Ir para baixo

Uma ladra junior [1] Empty Re: Uma ladra junior [1]

Mensagem por Ayzen Sáb 16 Mar 2013, 22:59

Dawn mais uma vez entrava com bravura perante a questão de Angelica. Ela descrevia com poucos riscos e logo entregava para a oficial.

- Queridinha, se converte em seguidor de Arceus na Igreja, não aqui. Por isso, creio que você está ficando cada vez longe da sua sonha licença.


Angelica falava aquilo com gosto. A cada questão que passava, a dificuldade aumentava e logo Dawn se deparava com mais uma.



Questão 7
Um gladiador estava em uma batalha um contra um com outro gladiador. O gladiador adversário usou Ivysaur no level 21 e o gladiador da batalha tem três Pokémons no level 15 para usar: Aron, Eevee e Bulbasaur.
Qual é a melhor escolha?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Uma ladra junior [1] Empty Re: Uma ladra junior [1]

Mensagem por Ayzen Sáb 23 Mar 2013, 12:56

Rota reaberta
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Uma ladra junior [1] Empty Re: Uma ladra junior [1]

Mensagem por Kito Dom 24 Mar 2013, 14:55

Estava com medo. Nao pudia mais errar, entao ia na sorte.

Steel & Rock, Normal, Poison & Grass


- Vai na sorte... Aron é a melhor escolha.
Kito
Kito


Ir para o topo Ir para baixo

Uma ladra junior [1] Empty Re: Uma ladra junior [1]

Mensagem por Ayzen Dom 24 Mar 2013, 16:26

A filha de ladra caia em desespero ao vê uma questão complicada. Isso era sinal que o nível delas estava aumentando e ela teria que se esforça mais. Na hora do desespero, Angelica sorria no seu interior para Dawn, que chuta apenas uma resposta.

- Aron?! Na verdade, sim, Aron é a melhor escolha. Dentre os três Pokémons, Aron era quem iria deferir maior dano e receber menos, já que tem alta defesa e os golpes Steel iria causar danos normais.

Dizia Angelica, porém, o pior viria agora.

-Esse teste é feito pera vê o praticante tem conhecimento. Nessa questão, você chutou, por isso só receberá metade dela, ladronazinha? No meu teste, você não trapaceia.

Dizia Angelica entregando a próxima questão.

- Você tem 5,5 pontos. Precisa de sete para poder conseguir a sua licença. Acho bom você se esforça para conseguir passar.

Dizia Angelica com um sorriso na cara.




Questão 8
Qual o Pokémon existente em Shinki que possui o menor número de golpes? Onde esse Pokémon é encontrado? Descreva o Pokémon e os golpes que ele possui.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Uma ladra junior [1] Empty Re: Uma ladra junior [1]

Mensagem por Kito Dom 24 Mar 2013, 17:11

Estava nervosa. Havia varias escolhas, elas eram:

Beldum, Magikarp e Smeargle, qual escolher?


"Beldum possui um unico movimento, porém é extinto, então acho que não conta. Magikarp aprende três movimentos, já Smeargle aprende vários golpes, mas é todos o mesmo."

- O pokemon é Smeargle. Ele é encontrado em Nyender City e Twister City. Smeargle marca seu território utilizando sua cauda, que é um pincel. Na ponta de sua cauda há um liquido que é utilizado como tinta. É curioso que já foram encontradas mais de 5.000 cores diferentes nas caudas de Smeargle. O golpe que ele possui é Sketch. Ele aprende esse golpe varias vezes, mas ele só tem esse movimento.
Kito
Kito


Ir para o topo Ir para baixo

Uma ladra junior [1] Empty Re: Uma ladra junior [1]

Mensagem por Ayzen Dom 24 Mar 2013, 17:44

Dawn mais uma vez começava a ficar afobada. Ela respondia mais uma pergunta e para o desespero dela e alegria de Angelica, não foi bem o que a aspirante queria.

- Filhote de ladrã, o Pokémon com menor número de golpes é Ditto, que é encontrado no Holy Garden.

Dawn estava encrencada. Não poderia errar mais nenhuma, ou se não, iria ficar o resto da vida como uma exilada.

- Aqui está a próxima.




Questão 9
Das habilidades a baixo, cite no mínimo dois Pokémons que possuem elas, para cada habilidade:

Contrary –
Chlorophyll –
Damp –
Cute Charm -



Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Uma ladra junior [1] Empty Re: Uma ladra junior [1]

Mensagem por Kito Dom 24 Mar 2013, 22:22

Estava com muito medo, mas continuei.

Sorte, eu precisava

- Olha, aqui está.

Peguei um papel, anotei e entreguei:

Contrary – Shuckle, Spinda, Snivy
Chlorophyll – Sunkern, Seedot, Maractus
Damp – Poliwag, Psyduck, Wooper
Cute Charm - Minccino, Lopunny, Skitty

Kito
Kito


Ir para o topo Ir para baixo

Uma ladra junior [1] Empty Re: Uma ladra junior [1]

Mensagem por Ayzen Dom 24 Mar 2013, 22:44

Dawn finalmente chegava a última questão do teste. Angelica apenas recolheu a última e guardou e com uma cara seria e fechada dizia:

- Aspirante em gladiadora, hein? Vamos vê o que você pode fazer na última questão! Apenas lembro que se erra, você pode prosseguir, porém, caso erre, será mandada para fora daqui a ponta pés.

Dizia ela com um tom serio e provocador e assim entregava a última questão.





Questão 10
  • Descreva oito Pokémons que não são do tipo grass e que aprende golpes do tipo grass
  • Onde está situada a mansão amaldiçoada de Shinki e como se faz para chegar lá partindo de Pugil City.
  • Cite quatro rotas que é possível encontrar Oran Berry e uma que é possível achar Eggant Berry
  • Cite uma cidade ou vila onde não é possível encontrar um hospital e um mercado.
  • Onde se encontra uma estação de trem e como é que funciona


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Uma ladra junior [1] Empty Re: Uma ladra junior [1]

Mensagem por Kito Dom 24 Mar 2013, 23:17

OFF: Perguntei para algumas pessoas se era para descrever o pokemon ou só dizer o nome, falaram que era dizer o nome, então estou aqui. Qualquer coisa mande eu editar.

---


Estava complicado, era a ultima pergunta, agora era rezar para que eu conseguissse.

Vamos lá, Dawnenne.


- Bom, vamos começar...

Oito Pokemons escreveu: Primeiro pokemon: Kabuto (EX de Golpe: Absorb)
Segundo Pokemon: Kabutops (EX de Golpe: MegaDrain, Absorb)
Terceiro Pokemon: Beautifly (EX de Golpe: GigaDrain, Mega Drain, Stun Spore)
Quarto Pokemon: Frillish (EX de Golpe: Absorb)
Quinto Pokemon: Jellicent (EX de Golpe: Absorb)
Sexto Pokemon: Shelmet (EX de Golpe: Giga Drain)
Sétimo Pokemon: Accelgor (EX de Golpe: Giga Drain)
Oitavo Pokemon: Butterfree (EX de Golpe: Stun Spore)


- Ai está a primeira questão. Bom, a Mansão Mal-Assombrada situa-se em Erobring City. Para ir de Pugil para lá, deve se passar pela Route 10, depois pela Route 9 e enfim, chegará em Erobring City.

- A fruta Oran Berry pode ser encontrada em algumas rotas, ai vai 4 delas:

Rotas escreveu: Route 01
Route 02
Route 07
Route 11

- Já a fruta Eggant Berry é encontrada nessa rota:

Route escreveu:Route 07

- Já ao outro, Strand Village não tem nenhum Mercado ou Hospital.

Pensei um pouco e conclui:

- A estação de trem fica em Ragnarock City. Pagando uma quantia de P$25 por trecho você pode ir a qualquer lugar de Shinki desde que já tenha visitado. Você pode enviar algum pokémon para um amigo, só que a taxa é maior, é de P$40 pelos dois primeiros para cada trecho. Cada pokémon adicional terá um acréscimo de P$25 por trecho. Você também pode, se quiser. mandar itens para algum amigo. Porém, a taxa é de P$30 pelos primeiros cinco itens. Cada item a mais terá um acréscimo de P$10 por trecho.

- Ufa, acho que é isso.

Kito
Kito


Ir para o topo Ir para baixo

Uma ladra junior [1] Empty Re: Uma ladra junior [1]

Mensagem por Ayzen Seg 25 Mar 2013, 12:36

Dawn pegava a última questão e se encarava com uma serie de perguntas. Eram muitas e cada uma escondendo um pedaço de mistério e palavras que poderiam mudar quase por completo o sentido da questão. Angelica pega a resposta da garota e analisava por completo.

- Eu pedi para DESCREVER e não CITAR os Pokémons que aprendem pelo menos um golpe Grass não sendo desse tipo. Você é tão sonsa garota que descreveu um Smergle e aqui apenas citou.


Dizia Angelica demonstrando fúria em seu olhar. Era notório que por mais que Angelica odiasse aplicar o teste para os gladiadores arruaceiros, ela odiava muito mais as pessoas que falharam no teste.

-Saia logo da minha sala. Você recebeu metade da questão, não atingindo o suficiente. Vá e seja uma civil normal, sem Pokémons e sem licença. Espero também que não saia por ai tentando nada, como roubo. Afinal, está no seu sangue, não?

Angelica expulsava a garota com as suas palavras ofensivas e apontava a porta de saída. Agora, Dawn só tinha duas opções: voltar para casa e retornar a Academia após três dias, tentar o caminho do crime e se bandear para o lado das gangues, se converter e procurar ajudar nos seguidores de Arceus que aceitam todos os corações arrependidos, ou ainda, o mais perigoso, tentar roubar algum Pokémon na academia, porém se for pega, poderá passar uma eternidade na cadeia. O que a jovem fará?



Off: Infelizmente a sua nota não foi o suficiente para poder adentrar na classe dos gladiadores, entretanto, você ainda tem mais opções a seguir. Qual é a sua escolha?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Uma ladra junior [1] Empty Re: Uma ladra junior [1]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos