Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I Will Never Say Never - 1º dia

3 participantes

Ir para baixo

I Will Never Say Never - 1º dia Empty I Will Never Say Never - 1º dia

Mensagem por #Kii Seg 18 Mar 2013, 14:30

Abanei meu rosto com a mão, estava quente. Muito quente. Sem um lugar para colocar minha jaqueta, amarrei-a na cintura. Não era minha intenção ficar andando em um inferno desses com uma jaqueta. Minha blusa de "I Made My Own Choices" se encontrava visível agora, afinal, eu realmente havia feito... Agora eu passeava por Nyender, observando a minha volta. Perguntei para algumas pessoas sobre a Academia de polícia, e todos me indicavam o mesmo caminho. Então eu estava certa na direção que seguia. Ao longe, avistei a academia de polícia, uma construção cinza e depressiva.

Apertei o passo, mesmo que ainda em dúvida sobre qual pokemon pegaria. Minha dúvida era entre Cyndaquil, Treecko, Chimchar e Oshawott. Achava todos eles incrivelmente talentosos e poderosos. Pensando ainda sobre isso, olhei para um cadete parado na porta, que me lançava o típico olhar "-Você-não-tem-Chance!-Xispa-garota" E graças a Deus e me encontrava determinada o suficiente para ignorá-lo. Passei a mão no rosto, limpando o suor do rosto e adentrando no edifício. Senti um vento bater em meu rosto, enquanto o ventilador de parede batia na entrada, e suspirei agradecida. Vi uma fila de Jovens em frente a uma porta. Alguns passavam por mim chorando, outros apenas de cabeça baixa e com o olhar triste. Raramente saía um com um sorriso radiante, e um pequeno fio de sangue escorrendo de alguma parte do corpo.

Mergulhada em pensamentos, apenas notei que era minha vez, quando ouvi de dentro da porta um grito:

- Fora daqui!

Engoli em seco quando vi a porta ser aberta. Encarei Angélica Tompson nos olhos, e a mesma devolveu um olhar frio. Fiz uma reverência, em sinal de respeito e disse:

- Meu nome é Sarah Lonier, e vim fazer o teste para Gladiadora.
#Kii
#Kii


Ir para o topo Ir para baixo

I Will Never Say Never - 1º dia Empty Re: I Will Never Say Never - 1º dia

Mensagem por Cerberus Qua 20 Mar 2013, 16:57

Off.: Bem vindo ao Continente Shinki! Divirta-se! \(^o^)/


Nyender City. A famosa capital do continente Shinki, o ponto de partida da jornada de grande parte daqueles que decidem seguir uma carreira ao lado dos pokemons. Determinada pessoa caminha a passos rápidos pelas ruas dessa bela cidade sem prestar atenção nas belezas que ela contém: Sem ver os Ipês-Rosa com suas pétalas que dançam para formar o famoso tapete que emoldura dia a dia a vida de muitos, os jardins bem cuidados com sua grama bem aparada, as limpas calçadas e ruas, nada disso a impressiona pois tem um objetivo: O nada convidativo prédio da Academia de Polícia.

O "desastre arquitetônico" na opinião de alguns também não impressionou essa pessoa que entra na repartição ignorando inclusive o olhar intimidador do cadete que fazia segurança na entrada.
Dentro do prédio a imponente estátua do Persian sobre o globo terrestre observava e era observado por todos, menos por ela. Quem é essa pessoa que ignora a tudo e a todos, tendo diante de seus olhos somente seu alvo? A resposta é: Sarah Lonier.

A garota sobe até o primeiro andar, sala da Capitã e examinadora Angélica Thompson cuja fama é conhecida por todos.

I Will Never Say Never - 1º dia AS2yM

A cadete "despachava" um candidato aos gritos, talvez ele não tenha tido êxito no teste. Chegando sua vez, Sarah entra na sala decidida e fala de uma vez só, engolindo em seco uma pontinha de nervosismo que sentiu estando diante dela.

-Mais uma arruaceira em minha cidade? Era só o que me faltava! Grrrr! Humpf! Bom, Já vou avisando que o teste não será fácil para você, princesa!! E o número de questões serão quantas eu achar necessárias. Sente aí de uma vez! E já me diga porque quer essa carreira tão desgraçada? O que te faz pensar que terá alguma emoção submeter os pokemons à lutas insanas até a morte? Vamos me diga!!

Sarah encontrou Angélica num dia nada propício, poderá ela subsistir diante das terríveis questões que a aguardam?


Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

I Will Never Say Never - 1º dia Empty Re: I Will Never Say Never - 1º dia

Mensagem por #Kii Qua 20 Mar 2013, 18:32


Eu poderia, naquele exato momento, ter chegado nela, e jogado na cara dela tudo o que eu pensava,e o que outras pessoas pensavam, na cara dela. Mas eu sabia que se fizesse isso, passaria o resto de minha vida na prisão. Então, calmamente, respondi a pergunta dela:

- Bem, eu praticamente fui salva por um gladiador. E depois disso ele me acompanhou em suas viagens e a emoção da batalha me atraiu. Os pokemons dando o máximo de si para impressionar o treinador... Foi uma das coisas que me ajudou na decisão. - Disse suspirando, não era algo que eu dizia para todos. Afinal, normalmente isso acabava levando ao assunto de ter abandonado meus pais.

Mas também não era Angélica Tompson que me impediria de me tornar Gladiadora. E caso ela não me aceitasse.. Bem, eu tomaria medidas drásticas.

clothes: Olhe na minha Ficha ~ lyrics: Never Say Never - Justin Bieber ~ thanks, baby doll @ ETVDF
I Will Never Say Never
#Kii
#Kii


Ir para o topo Ir para baixo

I Will Never Say Never - 1º dia Empty Re: I Will Never Say Never - 1º dia

Mensagem por Cerberus Sex 22 Mar 2013, 22:47

A candidata Sarah encontrara a capitã e examinadora Angélica Thompson na pior hora de seu dia. Ao declarar seu desejo de se tornar uma gladiadora, a garota foi confrontada com uma opinião totalmente desanimadora, é sabido por todos de a comandante detesta os Gladiadores, odeia Stylists e não suporta os Seguidores de Arceus, isso sem falar nos Gangsters! Dizem, porém, que age com um pouco mais de brandura para com os cadetes, mas nada confirmado. Angélica, branda? Difícil acreditar.

A cadete não diz nada quanto a resposta de Sarah, apenas virando os olhos, demonstrando não estar convencida quanto a opinião dela. Silenciosamente, toma a planilha que contém as provas, lançando em seguida a primeira questão.

-Vamos lá, menininha, mostre algum valor, se é que tem!



Questão 1:

Marque V ou F e justifique suas respostas:
( ) Fushigidane é um pokemon encontrado somente em Unova
( ) Rain Dance é um move que diminui Accuarcy em 1 estágio
( ) Blaze é um move tipo fogo
( ) Twister é um ataque tipo dragão

Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

I Will Never Say Never - 1º dia Empty Re: I Will Never Say Never - 1º dia

Mensagem por #Kii Ter 26 Mar 2013, 20:05

Eu juro, ou melhor, poderia jurar que aquela mulher tinha sido treinada para fazer outros pensarem sobre pressão. Afinal, tanto Cadetes, quando Gladiadores e Stylists precisam saber pensar sobre pressão, afinal, são grupos que sabem impressionar... Talvez seja para isso que ela é tão dura e arrogante, para colocar os sonhadores com medo. Mas é claro, provavelmente eu estava errada.

Peguei o papel em sua mão e observei as questões, eram relativamente fáceis, afinal, eu tinha sido rica, eu tinha tido uma boa educação. Busquei em minha memória as respostas e logo anotei:


Questão 1: escreveu:

Marque V ou F e justifique suas respostas:
(F) Fushigidane é um pokemon encontrado somente em Unova
(F) Rain Dance é um move que diminui Accuarcy em 1 estágio
(F) Blaze é um move tipo fogo
(V) Twister é um ataque tipo dragão
#Kii
#Kii


Ir para o topo Ir para baixo

I Will Never Say Never - 1º dia Empty Re: I Will Never Say Never - 1º dia

Mensagem por Cerberus Ter 26 Mar 2013, 23:18

-Hum...está correto, princesa.

Sarah havia se saído bem quanto a primeira pergunta. Com os pés no chão procura agir racionalmente e sua educação e memória ajudaram. Felizmente, ela não se deixou empolgar nem amedrontar pela dureza da examinadora, esperando a próxima questão.

-Acalme-se, garotinha, só estou esquentando.



Questão 2:

Cite 2 pokémon da cadeia evolutiva dos iniciais dos gladiadores que aprendam o golpe Hammer Arm.

Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

I Will Never Say Never - 1º dia Empty Re: I Will Never Say Never - 1º dia

Mensagem por Yoshiki Seg 08 Abr 2013, 22:27

Rota Trancada - Inatividade
Para reabertura poste em pedidos(link).
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

I Will Never Say Never - 1º dia Empty Re: I Will Never Say Never - 1º dia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos