Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fugindo

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Fugindo - Página 2 Empty Re: Fugindo

Mensagem por Kyoichi Komuro Ter 04 Jun 2013, 10:39

Off: Acho que demorei um pouco não?

Realmente a sorte não estava para o gangster naquele dia, o jovem pegava um dos bisturis da mesa de cirurgia pensando ser útil par algo, ledo engano o aparelho de médicos era posto no bolso do jovem porém logo cortava a perna dele fazendo este gritar. Sem se importar com aquilo o jovem deixava o bisturi no chão enquanto recolhia seu Turtwig para a Pokébola em seguida o soltando do seu lado.

O Pokémon do tipo grama parecia saber exatamente onde Skitty estava e logo saía correndo para onde a Pokémon do tipo normal estava, aos tropeços Kyoichi o seguia, a perna do jovem estava com um corte realmente feio e este tinha que chegar em Jorvet e rápido. Os dois logo chegavam em uma sala onde estava uma grande jaula, dentro desta estava Skitty.

Skitty retorne!

Falava o gangster enquanto apontava a Pokébola para a Pokémon, se aquilo funcionasse Kyoichi sairia dali com seus Pokémon o mais rápido possível.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo - Página 2 Empty Re: Fugindo

Mensagem por Yui Sex 07 Jun 2013, 20:15

OFF: Um pouquinho ^^"

Ao ver sua Pokémon, Kyoichi retirou a PokeBall da mesma, indo até ela e retornando-a para a esfera. Skitty sorriu ao vê-la e retornou para o aparelho. O garoto virou-se para sair da sala, mas a porta da mesma fechou-se, grades abaixaram, cobrindo a porta e a única janela que havia ao fundo. Um pequeno risinho, um tanto baixo podia ser ouvido, Tochi assustava-se com aquilo, indo para trás das pernas de seu dono, parecia tremer, não parecia ser o mesmo. Então, das sombras, um homem saiu, ele caminhava tranquilamente, sério, o riso não parecia vir dele, pois sua boca não se movia.

O homem tinha cabelos negros, uma pequena franja que ia até mais ou menos seu nariz, ele vestia um paletó simples na cor preta, calças sociais também pretas. Ele tinha a mão esquerda no bolso, a qual remexia-se dentro do bolso. Respirando calmamente e sempre fundo, o homem então parou.

Spoiler:

- Olá... Qual o sentimento de quando se sabe que está encurralado, Kyoichi? Qual o sentimento...? Desespero? É, acho que sim... - Começou a falar o homem, o qual parecia mais estar falando com sigo mesmo do que com o Gangster.


Última edição por Hilda em Dom 09 Jun 2013, 16:54, editado 1 vez(es)
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo - Página 2 Empty Re: Fugindo

Mensagem por Kyoichi Komuro Dom 09 Jun 2013, 16:49

Off: ^^
Off²: Yui teve uma hora que você me chamou de Lix mas o meu nome aqui no RPG é Kyoichi.
Off³: Mudando narração para a primeira pessoa.


Finalmente aquilo acabara, Skitty estava a salvo e agora eu poderia sair dali junto de meus Pokémon. Tinha que chegar em Jorvet rápido afinal as rotas era muito perigosas para que eu ficasse por ali simplesmente "dando sopa" esperando que alguém me caçasse e entregasse para a Angélica. Mas ainda tinha uma coisa, o pequeno Sentret que eu havia encontrado ainda estava solto por aí, eu ainda tinha que saber se o Pokémon estava bem não podia deixar que este continuasse daquele jeito, estava decidido iria achar o Sentret e cuidar do ferimento para que em seguida este pudesse continuar livre na rota.

Apesar de minha boa vontade o destino parecia não estar ao meu lado naquele momento, quando eu me preparava para sair dali e ir em busca de Sentret a porta em que eu adentrara a poucos minutos parecia se fechar e um riso um tanto quanto maléfico era ouvido em baixo tom. Das sombras que se encontravam na sala um homem saía delas, usando paletó e calças sociais pretas este deixava sua mão no bolso e parecia a remexer dentro dele, era de se perceber que ele tinha algo ali, possivelmente uma Pokébola. O homem profetizava algumas palavras, parecia querer me amedrontar coisa que não deu muito certo.

Olha pra quem já lutou contra Angélica Tompson desespero não é bem a palavra certa.

Eu realmente não estava amedrontado afinal para quem já bateu de frente com a chefe dos cadetes um simples homem não iria me assustar... Ou iria?

Tochi eu preciso de você, acho que teremos uma batalha por aqui.

Naquele momento meu Pokémon tartaruga logo saía de trás de minhas pernas e se animava pondo-se em posição de batalha. Depois de me preparar para o que provavelmente estava por vir eu pegara meu Luck Incense de minha mochila e dava para Turtwig segurá-lo durante a luta.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo - Página 2 Empty Re: Fugindo

Mensagem por Yui Qua 12 Jun 2013, 20:12

OFF: Já arrumei onde tinha te chamado de Lix ^^
OFF²: Item já colocado no Turtwig owo




Realmente Kyoichi não havia se amedrontado com aquele homem, mas ele se arrependeria disso rapidamente, ah, sim, ele iria se arrepender. O garoto dizia para Tochi preparar-se para uma batalha e rapidamente o Pokémon pulou para frente de seu mestre, rosnando para o homem. O homem então sorriu, abaixou a cabeça e retirou a mão do bolso, enquanto puxava algo metálico, em uma cor negra: um revólver. Ele apontou para o Gangster.


- Tem certeza que não tem medo de mim, garoto? - Começou o homem. - Um tiro e você morre, ou quem sabe seu Pokémon, é, acho que isso causaria ainda mais dor em você, não é? Como você vai morrer, acho bom você saber o nome, a alcunha, de seu assassino. Sou Xavier, o assassino das sombras! Um Gangster Apocalipse.

Ele riu um pouco, devolvendo o revólver ao bolso, mas com um rápido movimento, ele poderia pegar a arma novamente e atirar, matando Kyoichi e Turtwig. Xavier então retirou uma esfera bicolor do outro bolso do casaco, lançando-a para o alto em seguida. O aparelho abriu-se, liberando um raio escarlate, que atingiu o chão e transformou-se em uma criatura de pele avermelhada, orelhas pontudas e pelos salmão. O Gangster reconheceu a criatura imediatamente: um Flareon!

Fugindo - Página 2 136

A esfera fechou-se e caiu na mão do homem, o qual guardou a esfera no bolso e disse:


- Você pode fazer o primeiro movimento, meu jovem... Ah, sim, qual seu nome mesmo?
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo - Página 2 Empty Re: Fugindo

Mensagem por Kyoichi Komuro Qui 20 Jun 2013, 15:40

Off: OK.
Off²: Yui você é má. ¬¬ Mas já que você quer brincar acho que vou entrar no jogo. Twisted Evil


Eu realmente não sentira em momento nenhum medo daquele homem, eu já havia passado por coisas piores como lutar contra a própria chefa dos cadetes, afinal quem seria aquele homem em relação a Angélica? O que ele poderia fazer contra mim? E mais o que ele queria comigo?  Eu pude decifrar quando ele começou a falar, este tirava de suas vestimentas um revólver e apontava para mim, parecia que eu teria que calcular meus movimentos.

- Ah uma arma, isto muda um pouco a situação. - Exclamava em tom de voz baixo. - Gangster apocalipse, é uma bela classe, seus iniciais são realmente magníficos.

Eu tentava distrair um pouco o homem, quanto mais eu fosse cauteloso mais chances eu tinha de sair dali vivo. Ele se denominava Xavier, o assassino das sombras e parecia até que aquele delito não seria o primeiro que este teria cometido. O homem devolvia o revólver ao bolso mas eu ainda teria que tomar bastante cuidado afinal com um rápido movimento ele poderia pegar aquilo novamente e atirar em mim ou em Tochi.

- Tudo bem Tochi vamos começar, comece utilizando de um Withdraw seguido de um Tackle.

O apocalipse perguntava meu nome e eu logo respondia.

- Kyoichi. - Respondia calmo. - Mas me conte o que você quer comigo?

Sim era uma ideia um tanto quanto louca por um Pokémon de grama contra um Pokémon de fogo em uma batalha, mas eu confiava em Turtwig apesar da desvantagem contra Flareon eu sabia que este podia vencer.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo - Página 2 Empty Re: Fugindo

Mensagem por Yui Sex 21 Jun 2013, 12:21

OFF: Não sou má ás vezes
OFF²: Você pode entrar no meu jogo, mas será que o Xavier vai entrar? =w=
OFF³: Gostou dos buttons novos? *.*




O jovem Armagedon tentava manter-se calmo, mas cada vez que colocava os olhos na arma do Apocalipse, um sentimento de nervosismo tomava conta de si. Aquela arma, com um simples tiro, poderia matar alguém, tiraria a vida de alguém lenta e cruelmente. Ninguém merecia aquela forma de morrer... Principalmente pelos motivos de Xavier. Mas quais seriam esses? Para saber, Kyoichi perguntava após apresentar-se.

- O que quero com você? Nada. Só estou um pouco... Entediado. - Disse, após puxar a arma e um pano do bolso, começando a limpar o cano do revólver como se nada estivesse acontecendo. - Flareon, vamos começar com o modo de batalha 4,5 - 4 - 2 - 7. Algo básico, vá com calma...

Modo de batalha 4,5 - 4 - 2 - 7?! O que?! Como assim?! Aquele homem parecia ser bastante calculista, calmo, estratégico. Quem sabe o que ele planejava caso Kyoichi perdesse a batalha? Somente o homem sabia, além de Flareon. Falando nisso, o Pokémon de Fogo começou a correr em direção de Tochi, em zigue-zague, seu pelo voando por entre o vento que soprava.

Espera! Vento? Isso mesmo! O homem estalara os dedos da mão esquerda e uma forte ventania começara a soprar. A mesa que estava ao canto começava a arrastar-se em direção a Tochi, mas como aquilo estava acontecendo? Ninguém sabia ao certo e Turtwig estava se desconcentrando, pois algo peludo atingiu seu rosto, empurrando-o para trás e saltando a alguns metros. (Tail Whip) Era Flareon!

Concentrando-se na luta novamente, o Pokémon de Planta sacudiu a cabeça, sendo envolto por uma energia azulada e logo depois voltando ao normal. O casco em suas costas estava muito mais resistente e Tochi muito mais confiante! (Withdraw)

Logo depois, Flareon pulou na direção de Turtwig, as patas prontas para atacá-lo, mas o Pokémon estava atento e pulou para o lado, desviando da investida do Pokémon de Fogo. (Tackle) Pousando no chão, Flareon então voltou seu rosto na direção do adversário, os dois encaravam-se, prontos para atacar. Até que Turtwig quebrou aquele silêncio, investindo contra a criatura avermelhada e atingindo-o bem nas costelas, lançando-o na direção de seu mestre. (Tackle)

- Esse movimento não foi nada demais, levante-se, Flareon - Ordenou o homem, assim que seu Pokémon caiu em sua frente. Com a fala, a criatura levantou-se, sacudindo a cabeça também e soltando algumas brasas pela boca, tossindo. - Ok, estratégia 4,5 - 4 - 2 - 6...

Que outros segredos aquele estranho guardava?


Hora da Batalha
Condições da batalha: Sala escura, iluminada com uma única lâmpada um tanto opaca no centro da sala. Uma mesa ao fundo, que arrasta-se de um lado para o outro devido a forte ventania que sopra no lugar, motivo e fonte do vento desconhecidas.
Fugindo - Página 2 387
Turtwig/Tochi - Lv.05 - Trait: Overgrow
100%, Status: Normal
Vs.

Fugindo - Página 2 136
Flareon - Lv.07 - Trait: Flash Fire
90%, Status: Normal


Última edição por Hilda em Qua 26 Jun 2013, 22:13, editado 3 vez(es)
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo - Página 2 Empty Re: Fugindo

Mensagem por Kyoichi Komuro Dom 23 Jun 2013, 15:06

Off: É má sim.
Off²: Isso é o que veremos.
Off³: Gostei sim. *0*
Off4: Turtiwig? O-O Não tem nada de errado aí não?


Eu tentava me manter calmo mas aquilo parecia não funcionar, toda vez que olhara para aquele revólver um calafrio subia toda a minha espinha, eu teria que ter meus movimentos friamente calculados dali em diante se não algo de ruim podia acontecer. O apocalipse parecia estar bastante calmo com a situação visto que de seu bolso pegava a arma junta de um pano e começava a limpá-la o mais calmamente possível, enquanto fazia aquele movimento este logo respondia minha perguntava dizendo que estava "apenas entediado."

Xavier começava dando os comandos para seu Flareon, mas os comandos não eram simples estes eram dados como números conseguindo me deixar apenas mais confuso com o que o homem falava. Além daquilo tudo um forte vento começava a soprar, aquilo não podia fazer sentido não tinha como ou talvez tivesse? Provavelmente aquilo era obra de alguma máquina ou talvez de um próprio Pokémon, eu logo me virava para trás a procura do que estava acontecendo ali.

Vamos lá Tochi comece executando um Withdraw, em seguida vá correndo e finja que vai usar Tackle, no momento final não use e pule por cima de Flareon parando atrás dele assim atingindo a parte traseira de seu corpo com Tackle.

Os movimentos pareciam ser bastante complicados mas eu tinha confiança que Tochi conseguiria vencer, este antes de começar a executar o que foi pedido logo dava um grande grito falando bem alto o nome de sua espécie. Enquanto isto eu pegava o livro de Pokémon que minha mãe havia me dado de dentro da mochila, aproveitava e punha atrás do livro meu canivete disfarçadamente para que o gangster não conseguisse enxergar.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo - Página 2 Empty Re: Fugindo

Mensagem por Yui Qua 26 Jun 2013, 22:20

OFF:

Kyoichi estava nervoso e Xavier percebia isso, vez ou outra o armagedon podia ouvir baixos risinhos vindo do outro gangster, o qual ainda estava a limpar a arma como se não tivesse nada mais interessante a fazer...

Sem restando muitas opções, o armagedon dava ordens para seu Pokémon e ele colocava-se em modo de ataque. Turtwig fechou os olhos e seu corpo começou a emanar uma energia azulada, quando ela dissipou-se, a carcaça do mesmo estava ainda mais brilhante e resistente. (Withdraw)

Logo depois, Flareon que estava deitado aos pés de seu mestre, também entediado, levantou-se e correu em direção ao adversário, pulando em sua direção e atacando-o com uma investida, felizmente o Pokémon de Planta conseguiu desviar para o lado, mas acabou por ser atingido por uma mesa que arrastava-se de um lado para o outro, levando Flareon junto. (Tackle)

Como resultado, os dois Pokémons foram atingidos pela mesa e jogados contra a parede, caíndo deitados no chão. Turtwig e Flareon levantaram-se, balançaram suas cabeças e investira um contra o outro com uma investida. Batendo cabeça com cabeça e lançando-se para trás. (Tackle/Tackle)

O round havia terminado tão rápido como havia começado, sem muitos resultados.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Sala escura, iluminada com uma única lâmpada um tanto opaca no centro da sala. Uma mesa ao fundo, que arrasta-se de um lado para o outro devido a forte ventania que sopra no lugar, motivo e fonte do vento desconhecidas.
Fugindo - Página 2 387
Turtwig/Tochi - Lv.05 - Trait: Overgrow
61%, Status: +1 Deffense
Vs.

Fugindo - Página 2 136
Flareon - Lv.07 - Trait: Flash Fire
76%, Status: Normal
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo - Página 2 Empty Re: Fugindo

Mensagem por Kyoichi Komuro Sáb 29 Jun 2013, 19:02

Off: Sim estou. Apesar de não estar entendendo os códigos de Xavier. e.e

Aquele Xavier era realmente um cara estressante, este ficava a minha frente dando baixos risos enquanto olhava atentamente sua arma e limpava ela como se fosse um simples brinquedo. Mas apesar disso eu ainda me mantinha calmo, minha única prioridade no momento era vencer aquela batalha para poder salvar meus Pokémon e sair dali ileso. Agora com meu canivete em mãos eu me sentia mais seguro, disfarçadamente eu punha ele no bolso direito da minha calça enquanto com a mão esquerda segurava o livro, talvez aquilo me desse mais informações sobre o Pokémon de fogo.

Eu não prestara muita atenção na batalha pois começara a folhear o livro a procura de informações sobre Flareon mas Turtwig parecia ter sofrido alguns ataques. O Pokémon grama estava ofegante mas seu espírito de luta ainda não havia sumido, Turtwig gritava em alto e bom som seu nome, parecia querer mostrar quem realmente mandava ali e que não iria desistir da batalha.

Tochi vamos eu sei que você consegue, agora vamos partir para o ataque. Utilize de um Tackle no Flareon, tente empurra-lo para perto da mesa, mas ao mesmo tempo mantenha distância dela para que nada aconteça com você. Depois tente mais um Tackle, tente lança-lo na mesa agora, dessa vez utilize o ataque com mais força, vamos eu sei que você consegue.

Finalmente depois de tanto folhear o livro eu achara algo que falava sobre o Pokémon.


Flareon
Booster


Fugindo - Página 2 136

As chamas que ele dispara são tão quentes que podem chegar a mais de 1600ºC. Sua temperatura corporal ultrapassa os 800ºC. Ele afofa sua pelugem com a temperatura do corpo.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo - Página 2 Empty Re: Fugindo

Mensagem por Yui Ter 02 Jul 2013, 21:48

OFF:

Kyoichi ficava cada vez mais nervoso toda vez que pousava os olhos na arma de Xavier, também irritado por causa dos risos do mesmo. Pois é, o Apocalipse era um homem difícil de se lidar, ainda mais difícil de se batalhar. Suspirando, entediado, o homem assoprava o gatilho da arma, talvez tirando alguma sujeira, logo depois, abriu o compartimento de balas, certificando-se de que a arma estivesse carregada.

E, para a surpresa do Armagedon, ela não estava! Aquele medo todo para nada. Mas aquele alívio que Kyoichi sentia não foi por muito tempo, já que Xavier retirou uma pequena caixinha do bolso, da qual ele retirou algumas balas, colocando no compartimento da arma e fechando-o logo depois. Lançando a caixa vazia por cima do ombro, ele guardou a arma no bolso, sorrindo gentilmente na direção de Kyoichi.

Cinismo era o ponto forte de Xavier...

Ele então parou de sorrir, passou seu olhar pela sala, até ver aquela mesa arrastando-se na direção de seu Pokémon. Com uma expressão irritada, o homem bateu palmas, fazendo o vento parar bruscamente. Confuso, Kyoichi remexia seu canivete por entre os dedos, guardando-o no bolso da calça que não estava rasgada depois de um tempo.

Com o livro em mãos e desprendendo sua atenção da batalha, Kyoichi começava a folhear as páginas do mesmo, procurando algo que o ajudasse naquela luta. Com aquela demora toda, Tochi estava ficando impaciente e gritou o nome de sua espécie, chamando a atenção de seu mestre.

E parece que o chamado havia funcionado, pois Kyoichi deu as ordens para Turtwig e o Pokémon tratou a obedece-las de imediato. Em grande velocidade, o Pokémon correu em direção do adversário, correndo em zigue-zague e saltando em sua direção, pronto para atingi-lo com uma cabeçada, quando Xavier gritou:

- Desvie, Flareon! - A criatura de pele avermelhada saltou para o lado, fazendo com que o Pokémon de Planta caísse no chão, batendo o queixo no piso. (Tackle) Sorrindo, Flareon soltou um grunhido que parecia mais um riso. - Ataque especial! TM08 Rock Smach!

Flareon sorriu e, antes mesmo que Turtwig pudesse se levantar e virar-se na direção do adversário, o Pokémon de Fogo surpreendeu a criatura, pulando em sua direção após uma pequena corrida e atingindo-o com sua pata dianteira esquerda, lançando o Pokémon de Planta contra seu mestre. (Rock Smach)

Ao terminar de ler sobre o Pokémon adversário, Kyoichi foi surpreendido com seu Pokémon caindo sobre si, fazendo com que os dois fossem ao chão. Furiosos, os dois companheiros se levantaram, o Armagedon repetiu as ordens e Tochi começou uma outra corrida em direção a Flareon, desta vez não em zigue-zague.

A determinação de Turtwig estava estampada em seu rosto, ele tinha uma expressão séria, decidida, talvez até mesmo furiosa. E, aqueles sentimentos todos, transformaram-se em satisfação, quando o pequenino atingiu Flareon com uma forte investida, lançando-a contra a mesa que agora estava parada em um canto. (Tackle)

Com o impacto, a mesa quebrou-se em pedaços, lançando partes para todos os lados, mas não atingiu nenhum dos dois Gangsters. E Xavier parecia inabalável, mesmo com seu Pokémon ferido, - que agora sentava-se ao seu lado, ofegante - ele continuava com um sorriso. Parecia nem se importar com seu companheiro de equipe...

- Flareon, espere, aguarde... E, então, ataque. - Disse simplesmente.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Sala escura, iluminada com uma única lâmpada um tanto opaca no centro da sala. Uma mesa ao fundo, que antes arrastava-se, agora está quebrada, vários pedaços espalhados pelo lugar.
Fugindo - Página 2 387
Turtwig/Tochi - Lv.05 - Trait: Overgrow
48%, Status: +1 Deffense
Vs.

Fugindo - Página 2 136
Flareon - Lv.07 - Trait: Flash Fire
59%, Status: Normal

OFF²:
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo - Página 2 Empty Re: Fugindo

Mensagem por Kyoichi Komuro Qui 11 Jul 2013, 19:52

Off: Post pequeno por conta da criatividade também pequena.

Eu não conseguia entender, todo aquele medo por nada. A arma de Xavier estava sem as balas, mas logo foi recarregada pelo Apocalipse psicopata. Além de tudo eu ainda teria que me preocupar com o ataque Rock Smash que o Pokémon parecia conhecer.


Tochi já que ele vai esperar você atacar não ataque apenas use Withdraw para aumentar sua defesa, em seguida quando o Pokémon vier em sua direção use Tackle no último momento.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo - Página 2 Empty Re: Fugindo

Mensagem por Yui Sáb 13 Jul 2013, 17:27

OFF:

Realmente aquele medo todo que Kyoichi sentia, havia servido para nada, afinal, o revólver não estava carregado, não havia o que temer, mesmo que ele atirasse, nada iria acontecer. Infelizmente o Apocalipse carregou a arma, o que fez com que o nervosismo e o medo do Armagedon e de seu Pokémon voltassem. E, tomando muito cuidado, o jovem deu ordens bastante diretas para Turtwig.

O Pokémon já preparava-se para correr quando Xavier retirou uma esfera bicolor de dentro do casaco, retornando sua Flareon para a PokeBall.

- Que batalha mais patética, você não merece ter esse Pokémon, Kyoichi. Kyoichi Komuro, não é? Soube que você é procurado pelos Cadetes por diversos crimes e também soube que você é um Gangster Armagedon. Isso tornará meu trabalho muito mais divertido, muito mais. Agora que o tédio passou, vamos começar a brincar, vou cumprir minha missão e sair logo daqui.

Em um movimento incrívelmente veloz, Xavier retirou a arma do bolso e apontou-a para o Armagedon. Os segundos passavam cada vez mais lentamente, uma gota de suor escorri pela testa de Kyoichi, seu coração batia cada vez mais acelerado até que... Xavier apertou o gatilho.

A bala saiu do cano da arma e foi em direção ao rosto de Kyoichi e ele teria acabado morto se não fosse por Tochi. O pequeno Turtwig pulou em direção ao seu mestre e colocando-se entre a bala e Kyoichi. No final, o Pokémon de Planta foi atingido pela bala, mas, foi somente na pata dianteira esquerda, nada que arriscasse sua vida. Após ser atingido, caiu no chão, rolando em direção a parede.

O que aconteceria agora?






Fugindo - Página 2 Ani387MS
Por ter batalhado, Turtwig recebeu metade da EXP que receberia caso vencesse, ou seja, 113 de EXP. Tochi passou para o Lvl6!
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo - Página 2 Empty Re: Fugindo

Mensagem por Kyoichi Komuro Sáb 13 Jul 2013, 21:22

Off: Já te falei que você é uma pessoa má?

Tochi se preparava para correr, se Turtwig conseguisse fazer o que foi pedido provavelmente ainda poderíamos dar a volta por cima, entretanto era possível ver que o Pokémon tartaruga já estava cansado e talvez não aguentasse muito mais tempo na batalha. Eu continuava calmo e meus olhos acompanhavam cada movimento que o Apocalipse fazia, mas daquela vez Xavier fazia algo que não parecia estar nos próprios planos dele.

O Apocalipse tirava de dentro de seu casaco uma Pokébola, parece que tinha desistido da batalha, mas o que ele tentaria agora? Num rápido instante todas as minhas perguntas se responderam. Depois de recolher seu Flareon de volta para a esfera bicolor e profetizar algumas palavras o jovem apontava o cano de seu revólver para meu rosto, naquele momento eu vi toda minha vida passar diante de meus olhos, desde as brigas que meus pais tinham na infância, meus primeiros anos de colégio, os anos difíceis que se sucederam depois da separação de meus entes mais queridos, minha formação no ensino médio, minha vinda para Nyender, minha prova com Angélica Tompson, o encontro com Lúcia e o teste para me tornar Armagedon, tudo se passara diante de meus olhos naquele momento, talvez a morte não fosse tão ruim assim, mas a grande verdade era que eu me sentira extremamente mal em ter que deixar Tochi, Helena e minha mãe naquele mundo sozinhos.

Realmente quando eu vi a bala vindo em minha direção não pude fazer nada, tudo se movia em câmera lenta e eu parecia não poder me mexer, sentindo a morte cada vez mais perto dei uma última olhada para meu Pokémon e em seguida fechei os olhos. Um grande barulho era ouvido, provavelmente era a bala atingindo meu cérebro, provavelmente eu havia passado dessa pra melhor, mas nem tudo acontece como parece.

- To...Tochi.

Quando eu abrira os olhos vira ali meu Pokémon estirado no chão, a bala parecia ter atingido ele por sorte apenas na pata. No momento em que eu vi meu Pokémon ali estirado no chão não conseguia pensar mais em nada, o ódio e a fúria me consumiram era realmente um sentimento que eu nunca havia sentido antes.

- Helena, Fake Out.

Num movimento rápido eu tirava a Pokébola de Helena de meu cinto e soltava ela logo ordenando um ataque. Fake Out tinha uma precisão incrível e ainda sempre atacava primeiro, as chances de Skitty acertar o ataque no Gangster eram altas e no momento que ele se desequilibrasse e caísse eu pegaria a arma dele.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo - Página 2 Empty Re: Fugindo

Mensagem por Yui Seg 15 Jul 2013, 16:08

OFF:

O que será que acontece depois que morremos...? Será que vemos nossos entes queridos, sofremos um terrível julgamento ou afundamos em um mar de tristeza e ódio por toda a eternidade. Ninguém sabe, mas muitas pessoas fazem especulações, tentando adivinhar o que acontece após a morte, mas ninguém nunca conseguiu provar as diversas teorias existentes. Kyoichi estava se preparando para ver o que acontece após seu coração parar de bater, ele se lembrava de todos os acontecimentos importantes de sua vida.

A riqueza que seus pais tinham em Ragnarok, sua vida terrivelmente conturbada por causa das diversas discussões que seus pais tinham, além das surras que sua mãe levava. Ele se lembrava de sua viajem para Nyender City, onde realizou o teste para ser um Gladiador, conheceu Tochi, seu Pokémon inicial, batalhou contra Skitty e após a derrota por parte da felina, as lágrimas que escorriam pelo rosto da pequenina. O segundo teste que realizou na cidade, desta vez para se tornar um Gangster Armagedon. Além disso tudo, havia o encontro com Lucia Percival.

Tudo se passava diante dos olhos do garoto, muito rapidamente, mal conseguia apreciar os bons momentos, os quais eram poucos. Xavier havia retirado sua arma do bolso, apontado para Kyoichi e apertado o gatilho. O jovem sentia uma enorme tristeza ao pensar que iria deixar Tochi, Skitty e sua mãe sozinhos. O que será que aconteceria com eles? Sua mãe conseguiria viver sem ele, será que alguém se daria o trabalho de avisar a ela que seu único filho havia morrido? Ele não sabia e, aproveitando seus últimos segundos, olhou uma última vez seu pequeno Turtwig, fechando os olhos e esperando a morte.

Mas Turtwig não iria aceitar a morte de seu mestre, não, eles não tinham mais essa relação de Pokémon e mestre. Eles eram amigos, adoravam um ao outro, preocupavam-se um com o outro. Turtwig não iria aceitar a morte de seu amigo, não iria aceitar a morte de um ente querido. O Pokémon correu em direção a Kyoichi e lançou-se em sua frente, sendo atingido pela bala e rolando pelo chão, para um canto da sala. A pata que havia sido atingida sangrava intensamente, mas não podia-se ouvir os gritos de dor do pequenino.

Será que Turtwig havia morrido? Não, ele estava apenas desmaiado.

Mas uma onda de fúria, raiva e dor se acumularam dentro de Kyoichi, sem pensar ele gritou um comando para Skitty, lançando a PokeBall da mesma para o alto. Ao sair da esfera, uma enorme fúria também surgiu na felina ao ver Turtwig caído e sangrando no chão. Ela correu em direção de Xavier, o qual havia sido surpreendido por Turtwig ter se colocado em frente de Kyoichi. O Apocalipse parecia rosnar, preocupando-se ao ver que Skitty estava vindo em sua direção. A felina pulava na direção de Xavier, usando sua garras e arranhando sua garganta.

O Apocalipse arregalou os olhos, caindo de joelhos no chão.

- Você. Irá sofrer muito. Kyoichi Komuro. Muito mesmo. - Essas foram as últimas palavras de Xavier. Ele caiu no chão e sangue começou a jorrar do lugar do ferimento, fazendo com que o Apocalipse acabasse ficando em cima de uma poça de sangue.

Ofegante, Skitty foi até Turtwig, tentando acordá-lo com seu focinho, esfregando-o no rosto do Pokémon. Lágrimas escorriam do rosto da felina. Kyoichi continuava parado, estático, observando o corpo de Xavier, morto no chão. Aquele homem havia merecido a morte...
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo - Página 2 Empty Re: Fugindo

Mensagem por Kyoichi Komuro Qui 18 Jul 2013, 20:03

Off: Me sinto honrado. *0* Entretanto não tenho certeza se meu post sairá tão bom quanto você espera.

Aquela cena era extremamente chocante, o meu primeiro Pokémon ali caído no chão com a pata baleada era uma coisa horrível de se ver. Eu não pude deixar que aquilo ficasse ali, o Pokémon estava ali parecia gemer de dor ainda que segurasse tudo o que estava sentindo no momento, Tochi era durão. Num rápido movimento eu ia em direção de Turtwig e recolhera o Luck Incense que com ele estava, depois de fazer um carinho nele eu recolhia o Pokémon para a cápsula, ali ele descansaria com certeza, no fim eu teria que voltar para Nyender e levá-lo ao Kazumi Hotel onde ele ganharia o tratamento adequado.

Enquanto isso a frente do corpo de Xavier estava Helena, parecia não saber direito o que havia acabado de fazer com o homem que ali se encontrava visto que estava perseguindo seu rabo como se nada estivesse acontecido. Eu recolhia a Pokémon normal para sua esfera vermelha e branca para que esta descansasse também, enquanto isso eu olhava para o corpo de Xavier ali estendido no chão, eu logo começara a procurar algo nos bolsos dele, itens qualquer coisa que eu pudesse pegar para mim, procurava também a Pokébola de Flareon que se achada eu liberaria o Pokémon e quebraria a Pokébola para deixá-lo livre.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo - Página 2 Empty Re: Fugindo

Mensagem por Yui Sex 19 Jul 2013, 15:51

OFF:

Rapidamente Kyoichi corria em direção a Tochi, fazendo um carinho em sua cabeça, como se dissesse para ele aguentar a dor que logo logo ele estaria bem. O Armagedon recolheu o Pokémon para sua PokeBall, recolhendo Skitty para a esfera da mesma também. Em seguida ele se levantou e foi até Xavier, girando o corpo do ex-Apocalipse, fazendo com que ele ficasse de barriga para cima.

Imediatamente Kyoichi começou a vasculhar os bolsos do homem, encontrando no bolso do casaco algumas notas de dinheiro, contando-as ele pode ver que havia ali Pk$350. O garoto colocou-a na mochila e já se preparava para sair até que viu algo brilhando dentro do casaco do homem e viu que ali estava a PokeBall de Flareon. Kyoichi pegou-a e olhou para o lado, vendo o revólver de Xavier caído no chão, ao lado do corpo.
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo - Página 2 Empty Re: Fugindo

Mensagem por Kyoichi Komuro Sex 19 Jul 2013, 16:19

Off: Eu queria ser respondido rápido e não é uma pena minha Skitty viver. ç.ç

Agora meus dois parceiros estavam descansando, Tochi e Helena eram incrivelmente fiéis e possivelmente dariam a vida por mim em meio ao perigo. Eu começara a mexer nos bolsos de Xavier, estava a procura de algo talvez algum item que me ajudasse em minha jornada. Eu conseguira achar alguns Pokédolares em meio a roupa do Gangster e logo pegava as notas e guardava em minha carteira junto de meus documentos. Dentro da roupa do Apocalipse também estava a Pokébola de Flareon, eu logo a pegava e soltava o Pokémon que ali habitava.

- Flareon saia!

De dentro do aparelho a raposa de fogo saía, ela parecia estranhar ver seu dono ali estirado e morto no chão, mas o que eu poderia fazer? Era ele ou eu. Eu punha a Pokébola do Pokémon de fogo ao chão e decidira pisar em cima dela, assim libertando ela.

- Está livre agora, vá!

Depois de tudo eu pegava a arma de Xavier que estava ali, caída no chão e guardava esta em minha mochila.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo - Página 2 Empty Re: Fugindo

Mensagem por Yui Sex 19 Jul 2013, 16:26

OFF:

Ao ver a PokeBall, Kyoichi a pegava em um movimento rápido, se levantando e lançando a esfera para cima. O objeto abriu-se, liberando um raio escarlate que atingiu o chão e transformou-se no Flareon já conhecido. A PokeBall caiu no chão após fechar-se. Kyoichi foi até o aparelho e pisou em cima do mesmo, quebrando-o em alguns pedaços. A raposa de fogo olhou sem entender, mas logo saiu correndo da sala, pela porta que agora estava destrancada.

Em seguida, o Armagedon ia até o revólver caído no chão e pegou-o, guardando-o na mochila após verificar que havia ainda sete balas das oito que o Apocalipse havia colocado. Bolsa nas costas, lugar por onde sair, Kyoichi estava livre para sair dali, mas antes que pudesse entrar, pôde ouvir um pequeno choramingo, até que virou-se para trás e viu a Sentret de antes, ainda com um corte na barriga, o qual estava sangrando mais do que antes.
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo - Página 2 Empty Re: Fugindo

Mensagem por Kyoichi Komuro Qua 24 Jul 2013, 20:14

Off: Post rápido pra me mandar daqui de uma vez.

Eu logo olhara para trás e via uma cena de cortar o coração, o mesmo Sentret de antes estava atrás de mim então eu decidira levar ele comigo para Nyender para que ele tivesse um tratamento adequado lá.

- Vem comigo Sentret!

Falava enquanto pegava o Pokémon normal no colo e começava a correr em direção da saída.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo - Página 2 Empty Re: Fugindo

Mensagem por Yui Qui 25 Jul 2013, 20:31

O jovem rapidamente chamava Sentret e o esquilinho corriam em sua direção, pulando no colo de Kyoichi. Em seguida, o Gangster começou a correr desesperadamente, subindo e descendo escadas, dobrando para a esquerda e para a direita por entre os extensos corredores. Parecia que ele ficava cada vez mais longe da saída, mas em mais ou menos meia hora ele saíra do lugar, chegando a uma floresta extensa. Ele parou diante da porta de ferro e a mesma afundou na terra. Kyoichi não entendera nada, simplesmente vira a porta desaparecer diante de seus olhos.

Sem se importar, continuou a correr, por fim saindo da floresta e chegando perto da entrada da cidade. Muitos metros a frente estavam Nyender City, a capital parecia ainda mais bela e maligna de onde o jovem a enxergava. Ele iria para lá ou simplesmente continuaria na Rota 1?

OFF:
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo - Página 2 Empty Re: Fugindo

Mensagem por Kyoichi Komuro Qui 25 Jul 2013, 20:39

A capital estava a frente do jovem, com Sentret em seu colo este decidia que apesar de perigoso voltar a Nyender seria o melhor a se fazer. Sem diminuir o passo o gangster continuara correndo o mais rápido que podia.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo - Página 2 Empty Re: Fugindo

Mensagem por Yui Qui 25 Jul 2013, 20:56

.:: Tópico trancado e movido ::.
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo - Página 2 Empty Re: Fugindo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos