Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 - Caleidoscópio

3 participantes

Ir para baixo

#001 - Caleidoscópio  Empty #001 - Caleidoscópio

Mensagem por Lollipop Ter 26 Mar 2013, 21:10


#001 - Caleidoscópio


#001 - Caleidoscópio  Scaled.php?server=805&filename=1nyendercity

Já era quase meio dia quando Theodore saiu da delegacia, feliz da vida.

Havia passado no teste de admissão para Stylist. Eu era muito confiante normalmente. Mas confesso que desta vez, tive medo de não ser admitido. Angelica era uma pessoa muito boa, apesar de ter... Digamos... Um gênio forte. Eu consegui cativa-la por poucos segundos, coisa que com ela, é quase um milagre. Estava muito orgulhoso de si. Queria provar aos meus pais que eu poderia ser alguém na vida seguindo o caminho que eu quisesse. Não sendo mais um desses Gladiadores que só pensam em batalhas sanguinárias. Não. Eu iria trazer novas cores ao mundo. Eu iria ser alguém.

´´ Que bom que cheguei cedo, não quero perder nada da vida agitada dessa cidade! ``

Pensei. Nyender City era um lugar maravilhoso. O contraste do cinza das grandes cidades com o rosa das cerejeiras. Era uma paisagem nunca vista antes. Eu adorava conhecer novos lugares. E essa cidade era um que valia a pena gastar meu tempo.

- Oshawott. O que está achando do passeio?

Perguntei. Oshawott parecia feliz andando ao meu lado e conhecendo o lado de fora da delegacia de polícia. Interessante, ele nunca perdia a pose. Andava naturalmente com o peito estufado, exibindo sua brilhante e bonita concha como sinal de força. Ele me lembrava eu mesmo, sempre tentando parecer o que não é. Mas eu não sei como ele é, então era melhor não julgar por hora. Peguei meu caderno de desenhos e comecei um esboço sobre Oshawott. Não sei se desenhava bem, mas isso me fazia relaxar. Eu e Oshawott não tínhamos uma relação pré-estabelecida. Éramos como amigos. Talvez por nós dois sermos tão parecidos, nossas mentes se conflitem. Mas era cedo para pensar nisso agora. Se ele me obedecesse para fazermos ótimas batalhas juntos, já estava ótimo. É claro que eu queria desenvolver laços com ele. Mas tudo tem seu tempo.

Oshawott finalmente me responde jogando sua concha para cima e logo depois a pegando de volta.

- Que bom então. Parece que seremos grandes amigos! - Oshawott olha para mim e logo nota meu florete, lugar onde guarda minha espada de esgrima - Ah, você quer ver? Olha! - Tirei a espada e fiz uma pequena demonstração, cortando algumas folhas que caíam no exato momento que tirei a espada. Oshawott, impressionado, bate palma e pula. Pelo menos em algo ele gostava de mim - Que bom que gostou! Eu sei tocar violino também, mas você deve preferir me ver esgrimir. Vamos continuar nossa caminhada.

Oshawott usava sua concha como espada, tentando me imitar. Era o início de uma vida de Fama e Cores, como um Caleidoscópio.
Lollipop
Lollipop


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Caleidoscópio  Empty Re: #001 - Caleidoscópio

Mensagem por Yui Qua 27 Mar 2013, 23:08

OFF: Olá Tobby o/ Serei sua nova Narradora ^^ Sei que iremos nos divertir ;)
OFF²: Bem, Tobby, no início da mensagem, você utilizou escrita em terceira pessoa e depois, em primeira, ficou um tanto confuso, admito. Peço que use somente um "tipo" de pessoa :)
OFF³: Você poderia me enviar por MP a descrição da personalidade do Oshawott? ^^


Mais um Stylist para a cidade... Mas para que arte? Para que felicidade? Para que Stylists? Não sei, mas talvez Theodore L. Black saiba... Talvez não... Mas o jovem saiu feliz da vida, quase pulando de felicidade, da Academia de Polícia, algo para poucos. Além de ser um dos poucos que saíam felizes daquele "inferno", chamado assim por alguns, Theodoro era um dos únicos que achava aquela cidade linda, seu contraste do cinza das grandes cidades com o rosa das cerejeiras... Após caminhar durante um tempo, o garoto retirou seu Pokémon Inicial, Oshawott, da PokeBall e começou a conversar com o pequenino. Após uma troca de palavras e alguns movimentos de concha e espadas, uma mulher passou e acabou tropeçando no jovem, derrubando-o no chão.

A mulher levantou-se, misteriosa, Theodore não conseguiu ver muito o rosto da mesma, somente uma cicatriz que acabava abaixo do queixo da mulher. Em seguida, a senhora logo saiu correndo, alguns Cadetes passaram correndo, indo na direção que a mulher havia ido. O garoto poderia ir ver o que era... Ou talvez passear pela cidade.
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Caleidoscópio  Empty Re: #001 - Caleidoscópio

Mensagem por Lollipop Qui 28 Mar 2013, 10:54

´´ Ela por acaso sabe em quem tropeçou? Hum! Não podem simplesmente me jogar no chão e sair correndo! ``

- Vamos, Oshawott. Ela não vai ficar impune depois de ter me derrubado. Onde já se viu!? Nem sabe a importância que eu tenho e me derruba! Que audácia!

Saí correndo em direção da mulher com a cicatriz. Eu não consegui identifica-la, mas sabia que ela tinha uma marca horrorosa no rosto, já era o bastante. Mas por que ela fugia? Provavelmente era uma fugitiva da lei, ou coisa assim. Não importa. Se eu ganhasse dela, talvez a polícia me dê uma recompensa, ou algo assim. No meio da correria, parei e respirei.

- Droga!

Eu estava todo sujo! E cansado! Já tinha andado tanto da minha casa até a delegacia, levando meu violino mais uma mochila com todas as minhas coisas! Sem contar com o florete da espada, que incomodava meu quadril recentemente tatuado. Fui tatuar bem ao lado de onde deixo minha espada, que burrice! Mas não tenho tempo para pensar nisso agora. Quero encontrar logo aquela mulher e tirar satisfações. Oshawott parecia decidido. Apesar de achar que manda em mim, entramos num consenso. Comecei a correr novamente. Era hora de ensinar alguns modos para aquela dama.
Lollipop
Lollipop


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Caleidoscópio  Empty Re: #001 - Caleidoscópio

Mensagem por Yui Qui 28 Mar 2013, 19:20

Um tanto inrritado, Theodore saiu correndo atrás daquela mulher, Oshawott correndo logo atrás. Após alguns minutos ele parou, estava todo sujo, cançado e com dores. Ele descançou por alguns segundos e saiu correndo atrás da mulher novamente, outra vez Oshawott logo atrás. O Pokémon, orgulhoso e mandão como era, hora ou outra retirava sua concha da barriga e lançava-a para cima, pegando-a em seguida e usando-a como espada, cortando o ar com a ponta de sua "arma".

Meia hora de correria depois, o jovem foi parado por um Cadete. O homem de talvez trinta e cinco anos de idade, tinha longos cabelos ruivos, que iam até seus ombros, olhos marrons um tanto avermelhados e pele um tanto bronzeada, usava uma roupa tipíca de políciais: inteiramente vestido de azul marinho. Os olhos penetrantes do homem encaravam Theodore...

- Onde pensa que vai, meu jovem? Pode ir mostrando a licença para portar esse Oshawottzinho de meia tigela!
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Caleidoscópio  Empty Re: #001 - Caleidoscópio

Mensagem por Lollipop Qui 28 Mar 2013, 20:04

Ótimo. Tudo que eu precisava agora era um Cadete suspeitando de mim.

Também, quem não suspeitaria? Eu estava sujo, suado, correndo loucamente com um pokémon que só classes como a minha conseguiriam. Quer mais um motivo?!

E aquela mulher?! Eu queria saber o que ela queria. Mas com aquele Ruivo de olhar penetrante, eu perdi ela de vista.

Peguei Oshawott, que estava se esforçando para não pular em cima do Cadete e cortar sua garganta com uma concha e o agarrei. Segurei ele no colo e comecei a procurar minha autorização. Ela estava na minha mão há um segundo atrás, onde foi parar? Ali! Achei! Bem no canto da bolsa!

- Está aqui, moço. Espero não estar atrapalhando seu trabalho.

Falei do modo mais formal que consegui falar. Prisão era a última coisa que eu precisava agora. Descanso e banho, porém, eram as primeiras.
Lollipop
Lollipop


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Caleidoscópio  Empty Re: #001 - Caleidoscópio

Mensagem por Yui Sex 29 Mar 2013, 14:28

O jovem remexia sua mochila, procurando a licença, por fim, encontrou-a em um bolço da mochila, bem no fundo do mesmo. Theodore rapidamente entregou-a para o Cadete e o policial começou a analisar e ler a licença, seu olhar penetrante agora tinha uma forma mais suspeita, poderia assim dizer... Ele tinha uma expressão confusa, parecia não conseguir ler o papel. Por fim, olhou para os lados e entregou a licença para o jovem, batendo em seu ombro logo depois, indicando que ele poderia ir, indicando que ele estava liberado. Mas algo horrivel aconteceu. Oshawott conseguiu soltar-se dos braços do jovem e saiu correndo, parecia ter visto algo. O Cadete olhou para o Pokémon correndo e logo gritou:

- Controlhe seu Pokémon e vá recuperá-lo antes que ele faça alguma bagunça, entendeu? Se eu souber que ele quebrou algo, até mesmo uma lata suja de lixo dessa cidade, vou te procurar e arrancar sua licença, rasgá-la em pedaçinhos e irei levá-lo para a Comandante Angélica Tompson. Agora vá!

Após ameaçar Theodore, o Cadete saiu correndo na direção que a mulher de antes havia ido. Talvez aquela mulher estivesse envolvida em algum crime sério, pois diversos Cadetes puseram-se a procurá-la. Mas o que será que aconteceu? Não importa, o Stylist precisa recuperar seu egocêntrico Oshawott.
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Caleidoscópio  Empty Re: #001 - Caleidoscópio

Mensagem por Lollipop Sex 29 Mar 2013, 15:32

- Oshawott, não!

O que é que deu nele? Primeiro, somos parados por esse cadete que devia estar compenetrado em procurar aquela mulher, não em revistar licenças perdidas no meio da minha bolsa. Mal comecei minha aventura e já estava no meio de alguma bagunça. E que bagunça! Se Oshawott fizesse qualquer coisa que aquele Cadete ruivo achasse ruim, eu teria que voltar para casa.

O que falaria para meu pais?! ´´Voltei, gente. Fugi de casa, mas nem nisso tenho sucesso``. Eu seria expulso de casa! Pior! Seria zombado por meus irmãos até a morte! O que Angélica diria? ´´Nossa, mal deixei você sair e já voltou? Nunca será alguém nessa vida, garoto. AGORA SAIA!``

Eu estava encrencado. Só me restava achar Oshawott e saber para onde ele fora!
Lollipop
Lollipop


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Caleidoscópio  Empty Re: #001 - Caleidoscópio

Mensagem por Yui Sex 29 Mar 2013, 16:33

Assim que viu que Oshawott estava fugindo, Theodore foi atrás dele. Mas o jovem tinha diversos pensamentos em sua cabeça: o que seus pais fariam? Expulsariam ele de casa? Seus irmãos iriam zuá-lo até a morte? Ou Angélica Tompson cuidaria pessoalmente disso? Havia diversas possibilidades... Todas elas possiveis, mas também impossiveis. O que o destino do jovem estaria guardando para ele? Voltar para casa e ser expulso de lá logo em seguida? Acho que não... E talvez, o destino de Theodore estivesse agindo exatamente agora. Alguns minutos depois de procura, o Stylist finalmente encontrou seu belo Oshawott. O pequenino estava sentado perto de algumas latas de lixo, respirando ofegante. Ele parecia ter desistido agora pouco de uma perceguição.

Theodore olhou para os lados e não viu ninguém, somente ele e seu Pokémon egocêntrico. O que será que Oshawott estava procurando momentos atrás? Nem eu sei. O Pokémon de Água levantou-se ao ver seu "mestre" e começou a caminhar, fazendo um sinal para segui-lo. Realmente Oshawott achava que mandava em Theodore...
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Caleidoscópio  Empty Re: #001 - Caleidoscópio

Mensagem por Lollipop Sex 29 Mar 2013, 18:46

- Ah, finalmente!

Oshawott foi encontrado, muito cansado por sinal. Eu já ia fazer-nos voltar quando ele fez um sinal para eu segui-lo. Pensei em voltar, afinal, já estava encrencado o bastante. Mas se ele me mandou fazer algo, era importante. Afinal, ele não ia me mandar segui-lo para comprar comida para ele. E a determinação em seus olhos... Provavelmente aconteceu algo muito importante. Mas o que ele viu que nos fez correr até aqui?

Tantas dúvidas e incertezas... Por que eu deveria segui-lo, afinal? Era eu que mandava nele. Já estávamos metidos em confusão já, para que mais? Ser preso logo no princípio de tudo?

Não. Eu devo acreditar no meu pokémon. É isso que nós Stylists fazemos, certo? Se eu não acreditar nele, quem acreditará?


- É para segui-lo? Então vamos apurar isso á fundo...
Lollipop
Lollipop


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Caleidoscópio  Empty Re: #001 - Caleidoscópio

Mensagem por Yui Sáb 30 Mar 2013, 22:03

OFF: Desculpe o post pequeno >.<

O jovem Theodore resolveu seguir seu pequeno Oshawott, com isto, o Pokémon começou a caminhar um pouco mais rapidamente. Minutos depois, os dois chegaram a uma ruela. Não havia nada ali, apenas latas de lixo... Confuso, o Pokémon de Água sentou-se no chão e colocou-se a pensar. Ele olhava os dois lados da ruela, olhando para a esquerda e depois para a direita. Dois possiveis caminhos a seguir. Duas possiveis situações a acontecer. O que fazer? Qual caminho seguir? Somente Theodore poderia decidir...
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Caleidoscópio  Empty Re: #001 - Caleidoscópio

Mensagem por Lollipop Sáb 30 Mar 2013, 22:29

OFF - Nada ^^' Se preocupa não...

Direita ou esquerda... Mas antes, por que Oshawott fez tanta questão de me fazer correr até esses becos obscuros, que tinham um fétido cheiro e uma atmosfera nada agradável. O que ele viu que meus olhos deixaram escapar?

Claro. Aquela moça que me derrubou. Era a única que coisa que ele poderia ter visto. Enquanto aquele Cadete me revistava, Oshawott observava os cantos!

- Era isso!

Gritei, alto até demais. Olhei para Oshawott e perguntei:

- Para onde acha que devemos ir?

Ele apontou para a esquerda. Não sei se era o lado certo, mas se ele queria ir... Era bom obedece-lo.

- Então vamos lá...


Lollipop
Lollipop


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Caleidoscópio  Empty Re: #001 - Caleidoscópio

Mensagem por Yui Seg 01 Abr 2013, 21:04

OFF: ^^

Após um tempo pensando, os dois resolvem irem pelo caminho da esquerda. Bem, resolveram mais ou menos, para falar a verdade, Oshawott ordenou que eles fossem pela esquerda, imediatamente Theodore obedeceu-o, com isto, os dois começaram a caminhar pelo caminho que o Pokémon havia decidido ir. Alguns minutos depois, os ouvidos de Theodore começaram a ouvir algo. Parecia algo remexendo metal ou algo dentro de um metal. Oshawott correu na frente e o Stylist foi atrás dele. Minutos depois, o jovem pousou seu olhar em algum ser com a cabeça enfiada nas latas de lixo. Oshawott esbarrou em algumas lixeiras, fazendo um barulho estreidente. O ser que estava com o rosto no lixo, virou-se para encarar quem tivesse o interrompido.

#001 - Caleidoscópio  198f

Era um Murkrow...

Pokémon:
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Caleidoscópio  Empty Re: #001 - Caleidoscópio

Mensagem por Lollipop Ter 02 Abr 2013, 19:24

- Isso é um... Corvo? Não, espera... Eu sei o nome dele... Não diz, não diz!

Oshawott parecia confuso. Peguei meu IPod e coloquei uma música que me lembrava o pequeno corvo. Depois de ouvi-la por uns segundos, lembrei o nome do pequeno pokémon.

- Murkrow! Esse é seu nome! Bom, vai ser um bom treino para você, Oshawott. Ponha-se em combate!

Oshawott logo estava de pé, em posição de combate, com o peito estufado e apontando sua concha para o oponente. Eu tirei minha espada de esgrima e apontei também. Fiz um ´´X`` no ar com a espada e disse:

- Muito bem, Oshawott! Fique atento! Comece usando Tail Whip e ataque-o com Tackle! É um movimento simples, é melhor não errar!

Oshawott virou para trás, como se dissesse ´´Deixe comigo``.

Era o início de nossa primeira batalha. No que daria?

OFF - Dá pra você arrumar minha ficha, por favor? Os Stylists como eu ganham poke no level 7, e Oshawott tá level 5, nem aprendeu Water gun ainda '-'
Lollipop
Lollipop


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Caleidoscópio  Empty Re: #001 - Caleidoscópio

Mensagem por Yui Qui 04 Abr 2013, 20:50

OFF: Já arrumei ^^'

O jovem, ao ver Murkrow, começou a pensar, tentando lembrar o nome do Pokémon. Pegou seu IPod, ouviu uma música e rapidamente lembrou o nome do corvo... Imediatamente Theodore guardou o objeto e mandou Oshawott para o campo de batalha, dizendo que aquele seria um bom treino para o Pokémon de Água. Confiante e convencido como sempre, Oshawott estufou o peito e sorriu, como se dissese "Deixe comigo!". Rapidamente o Stylist deu ordens para seu Pokémon que olhou para trás com uma cara de quem comeu e não gostou. Pareceu não gostar muito das ordens dadas por Theodore. Oshawott balançou a cabeça de um lado para o outro em um sinal negativo, mesmo assim, virou-se e correu na direção de Murkrow.

Ao chegar perto do corvo, a pequena lontra azul pulou e esfregou sua cauda no rosto do Pokémon Negro, fazendo-o cair no chão com o susto, levando algumas latas de lixo junto. O estrondo era o suficiente para acordar a cidade inteira, mas ninguém apareceu para encomodá-los. Vendo que Oshawott estava destraído, Murkrow resolveu agir ou saíria muito machucado da batalha. O corvo levantou vôo e guspiu uma espécie de gosma azul, que atingiu em cheio Oshawott, melecando-o todo. Furioso com aquilo, a lontra tentou tirar aquela meleca de seu corpo e, após alguns segundos, virou-se para o corvo.

Com os olhos em chamas de raiva, o Oshawott soltou um grito de raiva. Em seguida, ele correu na direção do Pokémon Negro, ao chegar perto dele, o Pokémon de Água usou a parede ao lado para pegar impulso e pular um pouco mais alto. Ao fazer isto, Oshawott quase atingiu Murkrow com uma cabeçada, mas, por poucos milimetros, o Pokémon de Água não conseguiu tocar no corvo, caíndo no chão logo depois. A queda não causou muitos danos ao corpo frágil de Oshawott, mas machucou o orgulho do pequenino.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Uma pequena ruela com uma parede bem ao lado, algumas lixeiras transbordando de lixo logo a frente, algumas derrubadas no chão, todas emanando um cheiro terrivel. Atrás de Theodore existe uma grade de uns três metros de altura, no outro lado da grade pode-se ver uma pequena loja de brinquedos.
#001 - Caleidoscópio  501
Oshawott - Lv.07 - Trait: Torrent
91%, Status: Normal
Vs.
#001 - Caleidoscópio  198f
Murkrow - Lv.06 - Trait: Super Luck
100%, Status: -1 Deffense


OFF²: A gosma azul é o Pursuit >.<
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Caleidoscópio  Empty Re: #001 - Caleidoscópio

Mensagem por Lollipop Qui 11 Abr 2013, 12:09

OFF - Desculpe a demora, tava com preguiça >.<

Oshawott não se saiu como o esperado. Apesar de todo aquele orgulho, ele ainda era um iniciante. Eu também era. Enfim. Teria que arriscar.

- Oshawott, preste atenção. Use Tackle naquelas latas de lixo próximas dele para assusta-lo e faze-lo voar. Depois, use Water gun para cima rodando, assim acertaremos ele e a água molhará suas asas, o fazendo ficar pesado e com dificuldade para subir aos céus novamente.

Com a espada, sinalizei como era para fazer, rodando e apontando ela para o céu. Depois, apontei para o corvo e gritei:

- Agora! Você consegue!

O orgulho do pequeno foi claramente ferido. Mas nada que uma vitória não resolvesse.


OFF² - Desculpe o Post curto, sdds criatividade.
Lollipop
Lollipop


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Caleidoscópio  Empty Re: #001 - Caleidoscópio

Mensagem por Yui Sex 12 Abr 2013, 20:54

OFF: Respondeu bem a tempo, estava quase trancando o tópico por inatividade >.<

O jovem Theodore parecia um tanto decepcionado com seu Oshawott, pois o Pokémon não havia ido nada bem no round anterior, somente machucando-se e não atingindo Murkrow uma vez sequer. Mesmo assim, o garoto mandou outra sequência de golpes, mostrando para a lontra o que ele deveria fazer utilizando sua espada. Com seu orgulho ferido e com um pouco de relutancia, Oshawott confirmou com a cabeça positivamente. Após isto, o pequenino pousou seu olhar em sua adversária, a qual estava em cima de algumas latas de lixo, ela limpava sua asa esquerda que estava um pouco suja. Vendo sua grande chance, a lontra lançou-se contra o apoio do corvo, assustando-a e fazendo-a levantar vôo

Imadiatamente Oshawott pulou e começou a girar, enquanto um forte jato d' água saia de sua boca, atingindo em cheio Murkrow. A Pokémon então perdeu equilibrio e caiu no chão. Suas asas estavam completamente encharcadas, o que havia deixado a Pokémon furiosa e inrritada, ela havia soltado um rosnado feroz, o que não assustou nem um pouco Oshawott. A lontra cruzou os brazos, convencido, ele fechou os olhos e sorriu.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Uma pequena ruela com uma parede bem ao lado, algumas lixeiras transbordando de lixo logo a frente, algumas derrubadas no chão, todas emanando um cheiro terrivel. Atrás de Theodore existe uma grade de uns três metros de altura, no outro lado da grade pode-se ver uma pequena loja de brinquedos.
#001 - Caleidoscópio  501
Oshawott - Lv.07 - Trait: Torrent
89%, Status: Normal
Vs.
#001 - Caleidoscópio  198f
Murkrow - Lv.06 - Trait: Super Luck
81%, Status: -1 Deffense

Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Caleidoscópio  Empty Re: #001 - Caleidoscópio

Mensagem por Lollipop Sáb 13 Abr 2013, 13:00

Oshawott havia ido super bem até agora. Minhas estratégias e combinações funcionaram. Com a Murkrow impossibilitada de voar por alguns instantes, a vantagem era nossa.

- Muito bem, Oshawott. Não se vanglorie ainda, pois esta batalha não acabou. Use um Water Gun certeiro quando ela vier para atacar e logo após, sem nem parar para respirar, usar Tackle!

Minha estratégia estava indo bem até agora. Se eu deixasse tudo assim, em mais ou menos quatro rounds, aquilo estaria acabado. Mas não podia ser tão confiante assim. Por agora, só estava feliz por minha primeiríssima combinação ter dado certo do modo que imaginei.

Lollipop
Lollipop


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Caleidoscópio  Empty Re: #001 - Caleidoscópio

Mensagem por Yui Dom 14 Abr 2013, 14:27

OFF: "Ou seria nas penas...?" Piadinha idiota, eu sei >=<

Theodore ficava feliz por Oshawott ter ido bem no round anterior, mas ele não podia cantar vitória tão cedo, Murkrow ainda tinha muitas cartas na "manga". Ou seria nas penas...? Bem, assim que aquela rodada havia terminado, o jovem falou outra sequência de ataques, achando que tinha uma pequena vantagem sobre o corvo.

Vendo que Oshawott corria em sua direção, Murkrow balançou suas asas e levantou vôo. Parece que Theodore não mais tinha aquela vantagem. Mesmo assim, a lontra abriu sua boca e lançou um jato d' água na direção do corvo, o qual conseguiu desviar com sucesso do golpe. Em seguida, Murkrow, em um mergulho, foi em direção de Oshawott, chegando perto dele, o Pokémon deu meia volta e atingiu a lontra com uma patata pelas costas, derrubando o pequenino.

Oshawott tentou se levantar, mas o máximo que conseguiu foi ficar de quatro no chão. De repente, ele começou a tussir, sangue saía de sua boca e ele tossia aquele liguido vermelho vital para sua sobrevivência. Será que o jovem continuaria com aquela batalha ou iria levar seu Pokémon ao Hospital?


Hora da Batalha
Condições da batalha: Uma pequena ruela com uma parede bem ao lado, algumas lixeiras transbordando de lixo logo a frente, algumas derrubadas no chão, todas emanando um cheiro terrivel. Atrás de Theodore existe uma grade de uns três metros de altura, no outro lado da grade pode-se ver uma pequena loja de brinquedos.
#001 - Caleidoscópio  501
Oshawott - Lv.07 - Trait: Torrent
71%, Status: Tossindo sangue.
Vs.
#001 - Caleidoscópio  198f
Murkrow - Lv.06 - Trait: Super Luck
81%, Status: -1 Deffense

Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Caleidoscópio  Empty Re: #001 - Caleidoscópio

Mensagem por Lollipop Seg 15 Abr 2013, 11:05

OFF - Vish Ç.Ç Agora ferrou, pra não falar outra coisa T.T

- Oshawott!

Gritei muito alto, enrouquecendo logo após. Segurei meu pequenino amigo com todo o cuidado possível, para não apertar sua barriga e faze-lo cuspir mais sangue ainda. Aquela batalha já deu o que tinha que dar. Ele insistia em continuar a batalha, mas eu não deixaria a pequena lontra morrer ali. Saí do beco e disse:

- Murkrow, essa batalha acabou. Será que seria pedir muito para que você me guie até o hospital mais próximo?

Sem a resposta, olhei pela rua, procurando o Hospital mais próximo. Se Murkrow não me ajudasse, sairia correndo, procurando por um. Coitado do meu Oshawott. Na sua primeiríssima luta, se machuca deste modo! Espero que não se traumatize. Ou eu me traumatizo.

A pequena lontra esperneava para voltar para a luta. Por um momento, confesso que pensei em deixa-lo voltar. Mas sua saúde tinha que ser em primeiro lugar. Poderia ser uma hemorragia, ou algo assim. Não entendia tão bem sobre medicina como gostaria de saber. É claro que fui obrigado a ler muitos livros sobre isso, já que meus pais queriam um médico gladiador. Mas nunca prestei muita atenção. Se isto estava em algum lugar do meu cérebro, eu teria que procurar bem a fundo.

Mas não poderia me dar o luxo de perder tempo vasculhando os confins da minha mente, a fim de achar uma possível informação que guardei há muito tempo lá no fundo. Teria que achar logo um hospital, era o mais indicado a se fazer, com meu Oshawott vomitando sangue rapidamente. Com todo cuidado, parti para a rua.
Lollipop
Lollipop


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Caleidoscópio  Empty Re: #001 - Caleidoscópio

Mensagem por Yui Seg 15 Abr 2013, 11:54

OFF: Até eu me assustei quando coloquei isso >.< Eu sorteei no random.org pra acontecer algo inesperado ou não, saiu inesperado. Coloquei isto >.<"

Assustado, Theodore correu até seu Oshawott, pegando-o no colo com todo o cuidado para não fazê-lo tossir sangue ainda mais. O pequenino sacudiu-se, tentando sair dos braços do Stylist e voltar para a batalha, mas Theodore não deixou, segurando-o mais firmimente. Desesperado, o garoto pediu ajuda do Murkrow que, ao ver que a situação era muito grave, fez um movimento com a asa, pedindo para que Theodore o seguisse.

Murkrow levantou vôo e começou a voar pelas ruelas de Nyender, Theodore com Oshawott no colo logo atrás. O Stylist corria, corria e corria, o corvo estava demorando a encontrar o Hospital. Oshawott já havia desmaiado quando eles finalmente chegaram no Hospital. O garoto adentrou no local, olhou para os lados e não encontrou um médico em lugar nenhum. O que fazer agora?
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Caleidoscópio  Empty Re: #001 - Caleidoscópio

Mensagem por Érica Seg 22 Abr 2013, 19:18

Block por inatividade.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Caleidoscópio  Empty Re: #001 - Caleidoscópio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos