Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gangster?? Isso vai ser problemático!

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Gangster?? Isso vai ser problemático! - Página 2 Empty Re: Gangster?? Isso vai ser problemático!

Mensagem por Igor Seg 08 Abr 2013, 22:34

Off: Ok!

Andava tranquilamente, agora eu já estava bastante próximo do Restaurante, logo avistava Kiga, estava varrendo a frente do seu trailer ao lado de seu Poochyena.

- A quanto tempo caro amigo! - Dizia em quanto me aproximava - Você parece estar muito ocupado, mas creio que é de seu interesse este pequeno livro - Retirava o livro da mochila - E então como me saí em meu teste?

Havia feito o que fora pedido pelo recrutador, agora, provavelmente Kiga não tinha dúvidas sobre mim, finalmente estava acabando, o sono já começava a chegar lentamente.
Igor
Igor


Ir para o topo Ir para baixo

Gangster?? Isso vai ser problemático! - Página 2 Empty Re: Gangster?? Isso vai ser problemático!

Mensagem por Ayzen Ter 09 Abr 2013, 12:00

Igor e o seu ego preguiçoso se aproximava lentamente do restaurante onde o seu dono estava a varrer o chão. Poochyena sentia o garoto se aproximar, se virando logo para a direção do garoto, fazendo o seu dono fazer o mesmo.

Igor já se sentia com mais sono e logo entregava o livro da missão que tanto pediu. O recrutador abria um sorriso e pegava o livro, soltando a vassoura no chão, e logo foleava.

- Muito bem, é ele mesmo! Espero que não tenha tido problemas, né? Afinal, se vê que você sumiu e que levou o livro, não terão dúvidas que foi você...

Kiga dizia com um sorriso malandro no rosto e logo entrava no seu trailer e trazia consigo uma bandeja prata, deixando o livro na dentro.

- Pois bem! Como você não tem, irei deixar-lhe escolher um Pokémon dentre desses. Qual vai ser? Rhyhorn, Zubat, Gligar, Poochyena, Lotad ou Sigilyph.

Parecia que Igor estava dentro da gangue e poderia ainda levar um Pokémon consigo. Qual ele irá escolher?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Gangster?? Isso vai ser problemático! - Página 2 Empty Re: Gangster?? Isso vai ser problemático!

Mensagem por Igor Ter 09 Abr 2013, 19:52

Off: O que precisamente preciso fazer nas ruas de nyender, estava lendo as rotas completas e não entendi muito bem.

Com minha cara de preguiça, entrego para Kiga o livro, ele solta um pequeno riso, folhea o livro e conclui: Era exatamente este!

Tendo dito isso ele entra no trailer e de lá retorna com uma bandeja, nela continham 6 Pokemon, Kiga diz para que eu escolha um.

Eu tinha 6 opções Rhyhorn, Zubat, Lotad e Sigilyph não me atraiam, Gligar e Poochyena são os que mais despertavam meu interesse.

Poochyena, que no futuro se tornaria um Mightyena, o Pokemon que possui o trabalho em equipe perfeito, além de possuir um dos melhores olfatos do mundo Pokemon.

Gligar, que no futuro se tornaria um Gliscor, o Pokemon que emite ondas para detectar obstáculos, além de poder aprender ataques de vários tipos e ter imunidade a eletricidade.

Ahh... já havia tido todo este trabalho e ainda tinha que pensar em qual Pokemon escolher, já estava com muita preguiça e resolvo escolher por instinto.

Havia pegado a Pokeball de Poochyena, finalmente havia acabado o teste de admissão.


- Eu escolho o Poochyena Kiga! - Dizia em quanto pegava a Pokeball.


Última edição por Igor_Mota em Ter 09 Abr 2013, 21:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros de Português)
Igor
Igor


Ir para o topo Ir para baixo

Gangster?? Isso vai ser problemático! - Página 2 Empty Re: Gangster?? Isso vai ser problemático!

Mensagem por Ayzen Ter 09 Abr 2013, 22:13

Off: bem, nas ruas vocês vai narrar você caminhando normalmente. Pode encontrar Pokémons nas ruas e pode acontecer aventuras nela como nas rotas...

Igor estava com mais preguiça do que interesse de pegar a sua Pokéball. Primeiro o jovem ficava em dúvida em qual escolher. Diante de tantas escolhas, ele se focava em um cão das sombras e um morcego-escorpião.

Kiga sorria para o jovem com grande satisfação, parecia que guardava algo para o jovem.

- Não tenho o dia todo meu jovem!

Dizia ele apreensivo. Mas logo Igor escolhia Poochyena como um dos seus parceiros. Ele logo estava pronto para poder ser um Gangster.

- Pois bem, vá e espalhe o bem da revolução e mostre que será um bom gangster. Qualquer coisa, iremos entrar em contato com você de algum jeito e se sair da linha, eu mesmo irei arrancar a sua cabeça e dá para o meu Poochyena comer.

Dizia o dono do restaurante e embora tivesse com um tom humorado, tinha um fundo de verdade ali. Agora o jovem poderia sair da cidade e ir para a rota 1 lutar por uma Shinki melhor, claro, depois da sua soneca.



Off²: Pokémon entregue e rota tranca. Crie o seu poste nas Ruas de Nyender City quando for transferido para o seu grupo. Boa sorte em sua jornada! ^^

Print: https://i.imgur.com/kkNdORR.png
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Gangster?? Isso vai ser problemático! - Página 2 Empty Re: Gangster?? Isso vai ser problemático!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos