Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[#002]Croco Mimado

+3
Érica
Ayzen
Hugo
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[#002]Croco Mimado Empty [#002]Croco Mimado

Mensagem por Hugo Sáb 25 maio 2013, 21:46


[#002]Croco Mimado

"Nyender City"
Nyeder City, Vinte e cinco de Maio do Ano 49


Havia saído da Academia de Polícia após uma prova complicada de Angelica, mesmo acertando as dez questões e tirando cem porcento na prova, aquilo havia sido uma tarefa cansativa e complicada, que exigiu muito de minhas capacidades, mas já havia passado, agora era só alegria com meu lindo Totodile. Peguei sua Pokéball e o retirei dela, então o peguei no colo e comecei a andar, ali era o mais seguro possível.

Totodile era muito brincalhão e um pouco atrapalhado, parecia ser muito mimado pela professora. Tinha características ideais para um Pokémon meu, brincalhão, fofo, dócil, companheiro. Estava apaixonada por essa fofura.


- Totodile preciso lhe dar um nome o que achas de Croc? É bem fofo e combina com você.

- Toto...Totodile!

- Ótimo então a partir de hoje este será seu apelido. Croc.


Estávamos ansiosos para aventuras, para elas ocorre-las deveríamos caminhar pela cidade em busca de Pokémons!
Hugo
Hugo


Ir para o topo Ir para baixo

[#002]Croco Mimado Empty Re: [#002]Croco Mimado

Mensagem por Ayzen Sex 31 maio 2013, 21:38

Off: Estarei assumindo a sua rota, espero que possamos nos divertir! ^^
Off²: Vejo que o seu Pokémon não tem personalidade ainda. Deseja criar ou prefere que eu mesmo crio?


A jovem April finalmente tinha se despedido do torturante teste de admissão, para assim portar um Pokémon e se tornar uma stylist. Agora a jovem estava de posse de um brincalhão Totodile, um Pokémon do tipo Water que parecia não parar quieto nos braços da loira.

Ela avançava pelas ruas de Nyender City com o Pokémon em seus braços e não fazia muitos movimentos, apenas andava feliz, onde tal felicidade rendeu um nome para o dócil crocodilozinho. Agora, se chamava Croc e com certeza os dois teriam muito para poder explorar em toda Shinki, mas antes, precisavam desafiar as ruas de Nyender City.

As ruas largas e bem cuidadas eram banhadas por uma chuva singela de flores de cerejeiras. Rosadas e bem vistosas, enfeitavam o caminho da loira e do seu recém-recebido Pokémon. Ela seguia pelas ruas e embora inspirasse bondade e feição, não conseguia fugir dos maus olhares das pessoas que por ela passavam.

Os habitantes da cidade pareciam reprovar a menina que portava um Pokémon, cochichando de lado com as pessoas que seguia na rua sobre a menina e sobre o fato dela portar um Pokémon. O sol da tarde estava quente, deixando aquela cena mais desconfortável ainda.

A jovem seguia pelas ruas e logo pode ver uma grande loja, onde na frente identificava para quem olhar para ela. Era a Loja de Brinquedos. Ao lado dela, a Delegacia de Polícia, para registrar ocorrências ou ainda, manipular o guarda Pokémons.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

[#002]Croco Mimado Empty Re: [#002]Croco Mimado

Mensagem por Érica Sex 14 Jun 2013, 21:29

Bloqueado por inatividade.
Quando voltar, poste em Pedidos para reabertura da rota.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

[#002]Croco Mimado Empty Re: [#002]Croco Mimado

Mensagem por Érica Qui 20 Jun 2013, 22:43

Rota reaberta
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

[#002]Croco Mimado Empty Re: [#002]Croco Mimado

Mensagem por Hugo Sex 21 Jun 2013, 15:34


[#002]Croco Mimado

"Nyender City"
Nyeder City, Vinte e um de Junho do Ano 49


Mesmo estando feliz ao lado de Croc sabia que estava sendo discriminada pelos habitantes de Nyender por portar um Pokémon, um preconceito tão besta que só de pensar me repuna. Continue caminhando sem ligar muito para aqueles habitantes. Quando vi já estava em uma rua com uma grande loja de brinquedos e ali perto a delegacia, porém não tinha mais idade para brincar de bonecas e não havia acontecido nada de ruim, então voltei a caminhar.

- Croc o que está achando dessa caminhada?

- Toto..Toto
Hugo
Hugo


Ir para o topo Ir para baixo

[#002]Croco Mimado Empty Re: [#002]Croco Mimado

Mensagem por Ayzen Sex 21 Jun 2013, 22:52

Off: A personalidade do seu Pokémon não foi feita. Deseja fazer ou preferi que eu faça?
April percebia os olhares tortos das pessoas daquela cidade. Ela e seu Totodile puseram a ignorar esse estranho hábito da população de Nyender City e assim puseram a continuar a sua caminhada pela cidade.

Nyender City era incrivelmente limpa e bem conservada. Além disso, era linda, com as suas flores de cerejeiras deixando o local ainda mais bonito. A menina seguia pelas ruas destemida e vendo o movimento.

Cadetes passavam de um lado para o outro, além de pessoas dos mais diferentes aspectos. Alguns eram simples civis outras, eram gladiadores com os seus Pokémon poderosos, mas pareciam estarem com pressa para sair daquela cidade repudiante.

Totodile seguia alegremente pela rua com a sua mestra. Ele mal conhecia a alegria de meiguice de sua portadora. April, diferente da maioria das pessoas, é muito alegre, porém, o medo em sua veia estanca muitas de suas oportunidades.

A menina não teria muito o que fazer na cidade e sem perceber, deixava a ala do centro e adentra em um bairro baldio da cidade, quase que abandonado. Ali ela via diversas casas quebradas e muita bagunça. Seguia em frente e via o que parecia ser um templo. Dentro dele era possível ver uma estátua do grande e lendário Arceus.

Mas o que mais intrigava era a rua, que era desertar e poderia ser propicio para ocorrer um assalto. O que a menina fará naquela parte da cidade? Seria sensato retornar para uma ala mais segura e movimentada?

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

[#002]Croco Mimado Empty Re: [#002]Croco Mimado

Mensagem por Alice Dom 30 Jun 2013, 22:14

Rota bloqueada por inatividade.

Em caso de retorno, poste em pedidos solicitando a reabertura.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

[#002]Croco Mimado Empty Re: [#002]Croco Mimado

Mensagem por Hugo Ter 23 Jul 2013, 21:07


[#002]Croco Mimado

"Nyender City"
Nyeder City, Vinte e três de Julho do Ano 49


Minha distração momentânea me levou para uma parte afastada da cidade, casas quebradas e bagunçadas além de um templo com uma estatua de Arceus montavam o cenário do bairro abandonado. Aquela área poderia atrair bandidos por ser deserta e assim consequentemente vitimas seriam fáceis presas em um local tão deserto e mal protegido da cidade.

O medo tomava conta de meu corpo fazendo com que calafrios da cabeça aos pés, agarrei Croc com firmeza em meus braços, pelo menos, aquele ato me confortava mais, porém Croc era como eu, medroso, estava complicado ficar naquele local, era ou ir para o templo e ter sorte de não virar uma vítima ou dar meia volta e retornar a parte movimentada da cidade. Optei pela segunda opção de voltar a cidade, deveria ser rápida, um segundo perdido ali poderia ser tarde demais e atrair algum bandido.


- Vamos Croc, vamos sair deste local, vamos voltar com segurança para a ala mais movimentada e consequentemente mais segura.

- Toto...Totodile.
Hugo
Hugo


Ir para o topo Ir para baixo

[#002]Croco Mimado Empty Re: [#002]Croco Mimado

Mensagem por Vero Vento Qua 24 Jul 2013, 11:05

Off(1): Oi, serei seu narrador, espero que possamos nos divertir.
Off(2): A personalidade de Croc ainda não foi feita, você a fará ou prefere que eu fale?

A jovem April rapidamente reconsiderava o lugar para onde ela queria ir, simplesmente andar por Nyender a levou a uma área mais perigosa da cidade, uma rua deserta e consequentemente mais perigosa pois era simples um bandido a achar e a roubar naquele local onde se encontrava o famoso, mas dregadado, Templo das Memórias que continha um estatua de Arceus que estava pinchada e depredada.

O medo a fez voltar, ela já estava com medo, se adicionar o medo que Croc também tinha era difícil não voltar atras e logo a garota anunciou seu retorno para o crocodilo, em pouco tempo ela saiu daquele bairro, voutou a parte mais movimentada da cidade e enquanto andava deu de cara com um garoto aparentemente da mesma idade que ela, ele tinha cabelos pretos, uma pele branca e olhos azuis, o mesmo estava claramente com pressa e disse o mais rápido possível enquanto continuava a andar:


- Desculpa, prescriso ir.

O garoto continuou sua caminhada e antes mesmo que ele desse dois passos um forte estrondo era ouvido, assim que dobrava a esquina a garota notava a fonte do som: A loja de brinquedos. O que April faria diante de um possível roubo?

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

[#002]Croco Mimado Empty Re: [#002]Croco Mimado

Mensagem por Hugo Sex 26 Jul 2013, 13:15


[#002]Croco Mimado

"Nyender City"
Nyeder City, Vinte e seis de Julho do Ano 49


A caminhada havia me levado novamente ao ponto inicial dentro de Nyender, parecia que aquilo era um labirinto sem saída.
É complicado ser novata em um continente tão feroz como Shinki e se eu continuar assim estarei em péssimas situações. Meu pensamento acabou sendo interrompido por um garoto que aparentava ter a mesma idade do que eu, com olhos azuis e cabelos pretos. Visivelmente com pressa o garoto logo pediu desculpas e voltou a caminhar, antes que o jovem desse dois passos a frente um roubo era anunciado. No momento pensei em mil situações de como sair viva daquele caos que estava formando em volta, a multidão querendo entender o que estava acontecendo com a loja de brinquedos.

Na minha principal hipótese o garoto no qual trombei segundos antes estava envolvido no crime, por ser muita coincidência ao mesmo tempo, o garoto com pressa e logo um assalto a loja. O importante a fazer era forçar que o garoto ficasse aonde estava.


- Ei você! Menino de antes, porque estava com tanta pressa?

- Toto...Totodile!


Era arriscado, mas poderia amadurecer um pouco se conseguisse botar meu plano em pratica.
Hugo
Hugo


Ir para o topo Ir para baixo

[#002]Croco Mimado Empty Re: [#002]Croco Mimado

Mensagem por Vero Vento Dom 28 Jul 2013, 10:48

Tao Mei ficava feliz com a idéia de lucrar de modo tão rápido em sua jornada, afinal seu grande objetivo era se tornar uma grande burguesa e para isso dinheiro é necessário, ela rapidamente seguia para onde tinha visto o jovem ir, aquele seria um dia interessante, a mesma dobrava a esquina com Horo em seus braços.

April por outro lado só tinha dúvida, esbarrara com um jovem suspeito em uma possível situação de assalto e logo se virou para falar com o mesmo, tarde demais, o jovem já estava sumindo no fim da rua, o jovem não iria parar diante de tal suspeita como era de se esperar.

Um pensamento distraiu Tao por um instante, simplesmente queria lucrar mais, tal distração não durou muito, só tempo o suficiente para a mesma dobrar a esquina e April estava de costas, a única pessoa que viu o choque que iria acontecer era Horo, que rapidamente pulou dos braços da mestra para não ser esmagado.

Tao percebeu tarde demais e acabou por esbarrar em April, esta se assustou bastante, ambas literalmente se esbarraram em Nyender, o que fariam diante daquele encontro?


Off: Tao Mei(personagem de Tao_Mei) encontrou April(personagem do Hugo) e vice versa, a partir de agora vocês dois devem postar nas duas rotas simultaneamente, a ordem de postagem será a partir de agora: Tao_Mei>>Hugo>>Narrador>>Hugo>>Tao_Mei>>Narrador...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

[#002]Croco Mimado Empty Re: [#002]Croco Mimado

Mensagem por Shiro Dom 28 Jul 2013, 12:24

 _Ah! _ Foi tudo que Mei conseguiu dizer antes de cair no chão. Não escondeu seu desgosto ao perceber que não bateu em um boste ou algo assim, mas outro ser vivo que havia em seu caminho. _ O que você esta fazendo!?  Não fique parada no meio de uma via movimentada! _ Foi sua primeira reação ao identificar a outra.
Mei logo notou outro sujeito correndo pela rua, seu suposto ladrão, ansiando por ir atrás dele, ela buscou por Oshawott no chão - este veio ao seu encontro assim que teve a chance - e o recolheu em seu colo.
_Você esta bem? _ Mei se dirigiu á menina caída _ Você parece bem, aquele lá deve ser o ladrão, eu vou atrás dele agora, sim.
Aparentemente, Mei não via necessidade em prestar maior "ajuda" que isso, já que o minimo que fez foi aguardar alguma resposta da jovem.
Shiro
Shiro


Ir para o topo Ir para baixo

[#002]Croco Mimado Empty Re: [#002]Croco Mimado

Mensagem por Hugo Ter 30 Jul 2013, 13:08


[#002]Croco Mimado

"Nyender City"
Nyeder City, Vinte e seis de Julho do Ano 49


Nem deu tempo de seguir pensando no que fazer que novamente estava no chão, desta vez uma menina havia me derrubado, ela estava correndo atrás de um ladrão, que provavelmente era o menino que havia trombado.

- Estou bem, mas... Quem é você? - Foi o que deu para falar antes da menina voltar a correr atrás do homem. Peguei Croc no colo e então decidi ajudar a menina a pegar o suposto ladrão, mesmo que ela não tenha sido muito simpática.

- Ei! Espere, irei te ajudar!

Eu nunca fui muito rápida, mas estava me mantendo num ritmo de não perder de vista a jovem.
Hugo
Hugo


Ir para o topo Ir para baixo

[#002]Croco Mimado Empty Re: [#002]Croco Mimado

Mensagem por Vero Vento Qua 31 Jul 2013, 08:56

Logo depois da esbarrada que uma deu na outra Tao recolheu seu Osawoot e continuou em direção ao ladrão, lucro estava em primeiro lugar, o mesmo dobrava a esquina e a lovem corria atras dele, que ao perceber a movimentação estranha da garota começou a correr.

April a outra Stylist também se levantou rapidamente e pegou Croc no colo, ela queria ajudar, não tinha nada melhor para fazer e era sempre bom fazer boas ações, logo ela tentava interagir com a outra Stylist, dava para ver que para onde o garoto estava indo era um lugar mais abandonado.

A região norte de Nyender era bem diferente da região mais movimentada, não por ser mais suja e sim pela simples ausência de humanos, elas continuariam seguindo o rapaz?

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

[#002]Croco Mimado Empty Re: [#002]Croco Mimado

Mensagem por Hugo Qui 01 Ago 2013, 04:51


[#002]Croco Mimado

"Nyender City"
Nyeder City, Vinte e seis de Julho do Ano 49


O rapaz era veloz, mas a menina era bem preparada fisicamente e conseguia acompanhar os passos do rapaz, porém estávamos correndo para uma área abandonada, poderia ser perigoso, porém eu iria seguir a jovem.

- Ei! Menina, vou te ajudar, mas espere!

- Toto...Totodile!


Já estava ficando sem folego, se continuasse assim iria perder a vista da menina, isto seria ruim.
Hugo
Hugo


Ir para o topo Ir para baixo

[#002]Croco Mimado Empty Re: [#002]Croco Mimado

Mensagem por Shiro Qui 01 Ago 2013, 12:34

Mei ouvia a outra jovem atrás de si gritar para que lhe esperasse, estava um tanto longe de si para fazer isso.
_Se eu fizer isso, vou perder o ladrão de vista, coloca força nessas pernas e corra mais rápido! _ E acelerou o passo, não era por que estavam se afastando do centro urbano ou por haver alguém disposto á lhe ajudar que Mei iria deixar sua recompensa sumir de sua vista. Enquanto corria, um lapso de consciência veio a tona e Mei gritou para a garota.

_ Não é o momento e isso pouco importa, mas eu quem é você?
Shiro
Shiro


Ir para o topo Ir para baixo

[#002]Croco Mimado Empty Re: [#002]Croco Mimado

Mensagem por Vero Vento Qui 01 Ago 2013, 15:05

Tao e April estavam se distanciando cada vez mais das pessoas, as ruas estavam com quase nenhuma movimentação e elas perseguiam o jovem que provavelmente havia roubado a loja, não se conheciam mas tinham o mesmo objetivo, tirar satisfações com o bandido.

April pediu para que Tap esperasse, mas a mesma não o faria, ela estava empenhada demais em sua recompensa para esperar, se ela deixasse o jovem escapar de sua visão provavelemente teria perdido tempo.

Mas April só queria ajudar, não tinha interesses só a curiosidade e  senso de justiça que a fizeram entrar naquela história, o jovem logo dobrava a esquina e Tao ia também, o jovem havia parado, agora a observava e April aparece ali.

Horo e Croc encaravam o bandido e ele logo falava para as duas Stylists:


- O que diabos vocês duas estão fazendo? São Cadetes por acaso para perseguir uma pessoa sem motivo nenhum? O que eu fiz para vocês?

Ele falava com muita indigação, obviamente estava blefando, ele corespondia as caracteristicas dadas e estava com a mochila tão cheia de brinquedos que não havia sido fechada completamente, o que as duas fariam?

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

[#002]Croco Mimado Empty Re: [#002]Croco Mimado

Mensagem por Shiro Qui 01 Ago 2013, 22:36

_Você pode confirmar se somos cadetes mesmo, se entregando agora, pois a situação não indica que você é um mero inocente assustado e pela sua mochila abarrotada, também não sugere que você tenha comprado tudo isso, então que tal parar com essa encenação de bonzinho? Eu não tenho tempo para brincar com você.
Mei se mantinha com o olhar cravado no sujeito, ela tinha uma clara determinação no tom da voz, no fundo estava apenas imitando Angélica, embora não fosse tão fiel - faltava a expressão carrancuda da oficial. Em seus braços, Oshawott também fazia uma expressão série, embora estivesse sorrindo.
_Facilite sua vida e a minha, entregue o que roubou e venha quietinho conosco que talvez a oficial Angélica não arranque o seu figado e o de para o Persiam dela _ Era visível o prazer a jovem em fazer tais intimidações. Por um minuto, Mei se voltou para a garota atrás de si e falou _ Se quer ajudar, fique pronta para gracinhas, pois eu não tenho como te cobrir em caso de problemas sérios, entendeu?
Shiro
Shiro


Ir para o topo Ir para baixo

[#002]Croco Mimado Empty Re: [#002]Croco Mimado

Mensagem por Hugo Sex 02 Ago 2013, 21:17


[#002]Croco Mimado

"Nyender City"
Nyeder City, Dois de Agosto do Ano 49


O outra menina tentava imitar a dura Angelica da academia, com intimidações e com um semblante de serio, mas ainda assim não era igual. O rapaz não tinha saída se não se entregar e eu estou disposta a ajudar a menina naquele momento no que ela precisar.

- Iss...Isso ai! Se...Se Entregue! - De qualquer modo, mesmo me sentindo protegida por a outra jovem, ainda assim estou nervosa a ponto de gaguejar.

Comecei a encarar o rapaz imitando a menina.


- Si...Si...Sim! E...E...Eu não irei dar problemas algum a você, sei me cuidar sozinha!
Hugo
Hugo


Ir para o topo Ir para baixo

[#002]Croco Mimado Empty Re: [#002]Croco Mimado

Mensagem por Vero Vento Sáb 03 Ago 2013, 08:47

O jovem se sentia estupido com a aquela situação, se preocupara tanto em correr que esqueceu de parecer inocente, logo o mesmo encara a jovem que imitava a Angélica nos olhos e não via outra saida, então começava a correr de novo, mais rápido do que antes, ele parecia querer chegar em agum lugar naquele bairro, so faltava que as garotas recomeçassem a perseguição e enquanto corria o jovem retirava duas pokébolas do bolso, o que será que ele planeja?

Off: Desculpem o post chato es em graça, vou tentar compensar no próximo.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

[#002]Croco Mimado Empty Re: [#002]Croco Mimado

Mensagem por Hugo Sáb 03 Ago 2013, 13:08


[#002]Croco Mimado

"Nyender City"
Nyeder City, Três de Agosto do Ano 49


O rapaz mesmo encurralado conseguiu voltar a correr, desta vez mais rápido do que antes. O jeito era voltar a persegui-lo, parecia estar nos levando para algum lugar, neste instante o mesmo pega duas Pokéballs na mão.

- Croc por favor use seu Water Gun nas pernas do rapaz para faze-lo cair!

- Toto...Totodile!

Off: Tranquilo ^^
Hugo
Hugo


Ir para o topo Ir para baixo

[#002]Croco Mimado Empty Re: [#002]Croco Mimado

Mensagem por Shiro Sáb 03 Ago 2013, 22:59

Off: Tudo bem.

_Horo, use water gun também! _ Mei não sabia o que sairiam das pokeballs do bandido, mas mantinha-se em guarda firme para surpresas. _ Prepare-se para disparar de novo, não se atreva a ser pego de surpresa! E você...
Mei se virou para a garota, ela a encarou por uns segundos, antes de voltar sua atenção para a situação. _ Boa ideia, permaneça assim e não me de trabalho. E seja mais agressiva quando fala! Não sabe blefar?
Como sempre, Mei não sabia agradecer sem parecer irritada ou arrogante.
Shiro
Shiro


Ir para o topo Ir para baixo

[#002]Croco Mimado Empty Re: [#002]Croco Mimado

Mensagem por Vero Vento Seg 05 Ago 2013, 15:49

As duas jovens logo ordenavam que ambos os seus Pokémon utilizem o golpe Water Gun, um jato de água que os dois iniciais sabiam utilizar desde que sairam da Academia de Policia, muito útil nessas horas ele é um golpe muito versátil que pode facilmente apagar um incêndio de pequena escala.

As duas Stylists estavam em uma região mais abandonada de Nyender, ninguêm estava lá a não ser as duas e o jovem, aquele era o local perfeito para uma batalha, apesar de estar abandonado não estava depredado, apenas parecia que todos os seres humanos haviam desaparecido, um clima estranho tomava conta do local.

Horo e Croc atacavam simultaneamente, os dois Water Guns juntos acertaram as pernas do meliante, o lugar ficou molhado, ele quase cai e rapidamente abre as duas pokébolas para o combate, dois ratinhos de lá saiam, um tinha uma coloração vermelha com bege e o outro tinha uma coloração azulada com bege.

Ambos estavam animados e pareciam prontos para o combate, o entrosamento de ambos era muito grande, e logo faiscas saiam das bochecas de um, eram dois especimes do tipo Eletric, que tinha vantagem contra o tipo Water de Croc e Horo, o jovem parecia pronto para o combate e olhava fixamente as duas, o que elas farão?

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

[#002]Croco Mimado Empty Re: [#002]Croco Mimado

Mensagem por Shiro Seg 05 Ago 2013, 17:46

Off: Quantos golpes se pode usar por post?

"Droga!" Mei cerrou os punhos visto os adversários, ratinhos elétricos. "Bandido sortudo." Ela deu um sorriso nervoso. _ Horo, use tail hip! Garota, eu não sei quais truques você tem, mas é bom pensar em algo útil, será mais fácil se acabarmos com a defesa deles, entende!
Não havia tempo para ser mais suave, a situação era urgente e ela não iria deixa-lo fugir só porque estava com dois obstáculos pulando na sua frente.
Shiro
Shiro


Ir para o topo Ir para baixo

[#002]Croco Mimado Empty Re: [#002]Croco Mimado

Mensagem por Hugo Qua 07 Ago 2013, 14:23


[#002]Croco Mimado

"Nyender City"
Nyeder City, Sete de Agosto do Ano 49


O bandido era muito sortudo e com essa sorte iniciará a batalha, a minha primeira batalha Pokémon. A outra menina parecia ser apressada e logo já utilizava seus comandos, após da-los a mesma duvidava de minha capacidade. Irei mostrar a ela.

- Quando o ataque inicial de Horo atingir o adversário utilize seu Water Gun para não dar chances de defesa, em seguida só se defenda e defenda o outro Pokémon, caso tenha alguma aproximação do inimigo utilize outro Water Gun!

- Toto...Totodile!
Hugo
Hugo


Ir para o topo Ir para baixo

[#002]Croco Mimado Empty Re: [#002]Croco Mimado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos