Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#002 - Welcome to the Jungle

5 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

#002 - Welcome to the Jungle - Página 5 Empty Re: #002 - Welcome to the Jungle

Mensagem por Dria Galfin Qui 01 Ago 2013, 22:10

A jovem sorri concordando com a cabeça na direção da enfermeira logo anotando o numero desta em seu celular, a jovem respira mais aliviada sorrindo um pouco enquanto guardava o aparelho de volta em seu bolso da calça.

Dria olha para Hook perguntando:

- Você esta pronto?

Os olhos da jovem voltaram a estar em alerta, observando a sua volta, era um costume da garota que na época do orfanato havia lhe livrado de inúmeros problemas com as outras crianças. A jovem relacha um pouco a postura colocando as mãos dentro do bolso da calça sentindo um pouco de dor no processo, que preferiu não demonstra-la.

" Auros esta passando por algo muito pior... Eu não posso reclamar!"
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Welcome to the Jungle - Página 5 Empty Re: #002 - Welcome to the Jungle

Mensagem por Hook Qui 01 Ago 2013, 22:43

Vendo que os ânimos da jovem moça já haviam se acalmado, Hook pode finalmente deixar de lado seu discurso amenizador e partir logo para o que agora era o mais importante, a tarefa que definiria o destino daqueles dois bem-aventurados.

- Claro que estou pronto, já podemos ir! - Shinji batia com as duas mãos nas laterais e à frente da calça para tirar um pouco da sujeira e poeira hospitalar que se alocara em suas vestes. Em seguida ajeitava seu casaco em suas costas e começava a caminhar para fora do hospital.

Não era certo de que a tal missão seria um sucesso, mas Hook faria de tudo o que estivesse a seu alcance para poder ajudar Dria, pois, afinal ele já nem ligava tanto para sua licença de Gladiador, poderia continuar sua carreira clandestinamente, por outro lado, Dria não tinha outra escolha senão completar aquela tarefa de forma bem sucedida.
Hook
Hook


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Welcome to the Jungle - Página 5 Empty Re: #002 - Welcome to the Jungle

Mensagem por Rin E. Rõtasu Sex 02 Ago 2013, 08:57

Off:

Dria após pensar um pouco na situação atual e observar o ambiente ao redor, demonstrava-se preparada, e desta forma perguntava a Hook sobre isto - se ele estava preparado - o gladiador afirmou com certo ânimo. Enfim, saíram das grandes paredes brancas próximas, em direção ao destino que lhes aguardava, a missão.




Enfim, ambos estavam em frente a um pequeno bosque, que ia se interligando ao Monte Craig, conforme um pouco de grama ia tomando a paisagem até a caverna. Contudo, a uma parte mais ao lado, era visível um pequeno bosque, já do outro, pequeninas casas que não demonstravam muito interesse.

Uma garotinha do outro lado era puxada brutalmente pela mãe, parecendo querer fugir. Um Vibrava estava ao lado, vibrando suas asas em uma tentativa de chamar a garotinha logo, contudo, ela parecia não gostar de se retirar dali. Era um tanto estranho, se o pedido que tivesse sido feito na missão não tivesse completamente tudo haver. Pelo fato das crianças estarem sumindo, a mulher provavelmente estava fugindo daquela cidade, procurando uma forma de ficar com sua filha.

Mas a garotinha não parecia querer ir, lutando para ficar, enquanto os olhos grandes sempre se mantinham tensos e parados, ao olhar para Dria e Hook, mandou um sorriso alternativo, enquanto cantarolou alto o suficiente para eles ouvirem:

"Come little children, come with me..."

Como se eles fossem as crianças, um sorriso sádico cresceu no rosto da criança, antes dela bater sobre o braço da mãe e correr para dentro de casa, fechando a porta e, pela janela, observar Hook e Dria, os olhos grandes e ardentes olhando-os, a espreita. Enquanto a boca parecia continuar a cantarolar, apesar de inaudível.
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Welcome to the Jungle - Página 5 Empty Re: #002 - Welcome to the Jungle

Mensagem por Hook Sex 02 Ago 2013, 13:06

Em toda sua vida, Hook jamais havia presenciado uma cena tão estranha como aquela, era algo que aguçava a curiosidade do garoto, mas deixava em sua mente certo receio de se aproximar e saber o que estava havendo, Shinji se sentia em uma posição extremamente desconfortável com tudo aquilo, nem mesmo sabia o que fazer ou dizer; permaneceu estático ao lado de Dria, esperando dela uma atitude.

Era complicado para um Gladiador receber uma missão, Hook nunca havia seguido um roteiro em sua jornada, sempre fizera o que lhe dera da cabeça, ainda mais nessa ocasião, que nem havia recebido as instruções da missão. Não se precipitar já era uma grande coisa que o garoto podia fazer.
Hook
Hook


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Welcome to the Jungle - Página 5 Empty Re: #002 - Welcome to the Jungle

Mensagem por Dria Galfin Sex 02 Ago 2013, 13:21

A jovem olhou a cena fechando o semblante do rosto, aquela musica a incomodava de alguma forma, o tempo que passou no orfanato havia de alguma forma sido bem produtivo para garota, já que esta sempre passou muito tempo entre os livros ou sozinha para evitar problemas.

- Eu já ouvi falar sobre alguma coisa assim antes...

Disse a jovem para o Gladiador ao seu lado completando:

- Mas eu não lembro do que se tratava... Eu lembro que as Ajudantes do orfanato nos alertavam sobre alguma coisa assim.

" Mas do que se tratava..."

Pensou a jovem ao se aproximar da mulher perguntando com um tom educado e calmo:

- Com licença Sra pode nos dar informações?
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Welcome to the Jungle - Página 5 Empty Re: #002 - Welcome to the Jungle

Mensagem por Rin E. Rõtasu Sex 02 Ago 2013, 19:02

Off:

Hook demonstrava-se totalmente estático. Era uma situação desconfortável suficiente para que ele nem ligasse pros detalhes da missão e só olhasse o nada.

Apenas esperando por Dria, enquanto olhava para o horizonte, sem saber ao certo o que fazer. O que era um fator também incômodo para Dria, por mais que ele não percebesse efetivamente.

Dria demonstrava saber já um pouco do caso, sobre os alertas dos que viviam lá - os adultos - que sempre diziam à eles para não ficarem sozinhos a noite.

Dria tomou inicio, indo contra a mulher e perguntando o que havia acontecido. Está, em prantos, dizia coisas sem sentidos e com a chegada da Cadete, alarmou:

- Eu não sei... E quem é você?! - ela perguntou. Pelo fato de Dria não usar das vestes de Cadete, não estavam deixando a prova que se tratava de uma importante missão para a garota, ou para Hook, mas no segundo caso ele não estava mais se importando tanto.
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Welcome to the Jungle - Página 5 Empty Re: #002 - Welcome to the Jungle

Mensagem por Dria Galfin Sex 02 Ago 2013, 19:15

Dria respirou fundo antes de responder a mulher que chorava, mostrando a tatuagem nas costas de sua mão.

- Eu sou uma Cadete Senhora. E me pediram para averiguar oque desaparecimento da crianças nessa região.

Os olhos da jovem olharam de relance para a menina dentro da casa, esta volta a sua atenção para a mulher peguntando com educação e certa preocupação na voz:

- Há quanto tempo sua filha vem agindo assim?

" Lembre-se Dria... Alguma coisa parecida com isso já aconteceu no orfanato... Eu sei que já!"



OFF:
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Welcome to the Jungle - Página 5 Empty Re: #002 - Welcome to the Jungle

Mensagem por Hook Sex 02 Ago 2013, 21:29

OFF: Desculpem o péssimo post, estou um tanto atarefado aqui.

Hook apenas acompanhava Dria em sua empreitada, punha-se ao lado da moça como se fosse seu companheiro cadete e deixava a garota começar a fazer as perguntas. Logo na primeira pergunta, a moça já revelara o principal motivo de eles terem que estar ali: O desaparecimento de crianças. Com espanto, o rapaz olhava para a cadete e via na mesma uma expressão também muito preocupada.

- Podemos conversar com a menina? Talvez ela possa nos dar uma pista do que esteja acontecendo. - Hook não tinha muita ideia do que fazer, mas aquela garota de fato o tinha deixado com a pulga atrás da orelha.
Hook
Hook


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Welcome to the Jungle - Página 5 Empty Re: #002 - Welcome to the Jungle

Mensagem por Rin E. Rõtasu Sáb 03 Ago 2013, 12:48

Off:

Dria mostrava a tatuagem no braço que comprovava o que era. Os detalhes eram únicos e por mais que fossem tentados por bandidos, nunca dariam certo, já que era sim uma coisa quase que impossível de ser feita sem ser pelos Cadetes.

Hook seguia-a fielmente, como um parceiro Cadete e estivessem em um nível mais alto. A mulher engoliu as lágrimas, enquanto dizia:

- M-Me desculpe... Ela vem agindo assim à um tempo... Mas piorou, quando ela sumiu de casa e apareceu de novo, ficou um dia fora. Ela tentou atacar à todos, com duas facas. Mas ela não fala nada, apenas canta aquela música... Estranha. - A mulher respondeu, enquanto limpava as lágrimas que ainda insistiram em rolar. - Aproposito, meu nome é Thalia e o nome de minha filha é Mary... Desculpem, podem entrar. Só espero que nada de ruim aconteça... Estão querendo tirá-la de mim para estudos psicológicos. E ainda tem que ela tenta fugir... Está cada vez mais difícil! E eu tenho tentado fugir dessa cidade, mas ela também não deixa, foge de mim... E o governo tem feito formas para não deixar que eu saia, pois quer estudá-la. Eu não quero isso! - ela exclamou, enquanto tremia. Apontava para a velha casa, como se dissesse para entrarem.
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Welcome to the Jungle - Página 5 Empty Re: #002 - Welcome to the Jungle

Mensagem por Hook Dom 04 Ago 2013, 10:27

Essa era definitivamente a situação mais estranha por qual aquele rapazote já havia passado, nunca antes ouvira nem na televisão que uma garotinha havia tentado acabar com toda sua família com duas facas, como uma verdadeira assassina. Hook não iria falar nada, mas suspeitava de que aquela garota ou havia sido emaculada por um demônio ou então haviam feito uma lavagem cerebral com a pobrezinha... Fosse o que fosse, aquele era um caso sério e Hook já começava a duvidar do sucesso daquela missão. No entanto Shinji continuou atrás de Dria, queria ver o que a cadete faria com a garota ou como resolveria aquela situação, já que ele mesmo, ainda não tinha pensado em nada para se fazer, isso o incomodava, pois, sendo ele um excelente estrategista, a falta de criatividade o agoniava de maneira tenebrosa. A resolução mais rápida para este caso era uma incógnita, deixar que Dria se comunicasse primeiro com a menina facilitaria muito as coisas para ele posteriormente. Antes que a cadete fosse até a jovem menina, Hook passou algumas orientações para a mesma, tocando em seu ombro e sussurrando perto de seu ouvido.

- Dria, se vir que as coisas estão fugindo do controle... Recue!
Hook
Hook


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Welcome to the Jungle - Página 5 Empty Re: #002 - Welcome to the Jungle

Mensagem por Dria Galfin Dom 04 Ago 2013, 11:51

 Dria ouviu atentamente as palavras da mulher, esta olhou para Hook acenando a cabeça e pedindo tempo para pensar.

" Se ela falar talvez nos de pistas... Mas se ficar nervosa talvez ataque..."

A jovem olha para os próprios pulsos perguntando para a mãe da garota:

- A senhora tem alguma coisa pontiaguda ou alguma arma dentro da casa nesse momento?

Os olhos da jovem estavam concentrados na mulher, mas em seus pensamentos Dria vasculhava cada lembrança procurando por uma resposta referente ao pokemon amarelo de olhos estranho.

Esta olha para Hook dizendo baixo:

- Eu não teria como me arriscar... Pelo menos não com o estado dos meus pulsos.





Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Welcome to the Jungle - Página 5 Empty Re: #002 - Welcome to the Jungle

Mensagem por Rin E. Rõtasu Dom 04 Ago 2013, 20:33

Off:

Hook estava um tanto confuso com aquilo, e ainda amedrontado com a situação, afinal, não era algo comum de se ver. Contudo, ao mesmo tempo que confuso e amedrontado, estava preocupado. Não consigo mesmo, mas sim com a Cadete.

Dria demonstrava-se apesar de tudo imparcial. Pensativa, a garota pedia tempo para que pensasse. E assim o fez. Tinha uma estrategia de não irritá-la e assim, se sair bem em sua missão.

Porém, a preocupação com seus pulsos e consigo mesma ainda era evidente. Assim, perguntava já se havia algo pontiagudo.    

- Felizmente, não... - Thalia afirmou, convicta de que lá não havia nada de ruim. As preocupações da Cadete foram rapidamente esvaídas, enquanto Dria novamente se perdia em seus pensamentos, procurando mais pistas do que se tratava aquilo, afirmando para Hook - que até então havia feito uma pergunta, à pouquíssimo tempo - que não havia nem mesmo como ela tentar fazer algo assim, por culpa de seus pulsos.

Bastava eles adentrarem agora a casa.
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Welcome to the Jungle - Página 5 Empty Re: #002 - Welcome to the Jungle

Mensagem por Dria Galfin Dom 04 Ago 2013, 20:45

O tempo que perdia ao pensar fazia com que Dria ficasse um pouco preocupada com a situação, a jovem tinha certeza que ja vira algo parecido mas por mais que tenta-se não conseguia se lembrar, esta da de ombros dando o primeiro passo na direção da casa falando baixo para que apenas Hook escuta-se:

- Vamos esperar que ela não tenha arranjado alguma coisa pontiaguda!

A jovem  olha para os pés do jovem dando uma pequena ordem:

- Fique pronto pra tirar os cardaços do seu tênis... Se precisarmos segura-la a algema a machucaria!

A jovem guardou suas mão dentro dos bolsos olhando de relance para a mulher fazendo um sinal de que tudo ficaria bem, já em seus pensamentos a jovem duvidava de que as coisas seriam tão simples.


 "Come little children, come with me..."


Murmurou a jovem ao abrir a porta da casa com cuidado procurando pela garotinha.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Welcome to the Jungle - Página 5 Empty Re: #002 - Welcome to the Jungle

Mensagem por Hook Seg 05 Ago 2013, 12:07

Hook vinha logo atrás de Dria e da mãe da garotinha, porém antes tinha ficado um pouco para trás para seguir as recomendações da cadete e retirar o seus cadarços dos tênis; fez isso com bastante sutileza, fingindo que precisava se abaixar para amarrar os sapatos quando na verdade estava tirando os cordões que os prendiam.
A situação já estava ficando muito estranha até mesmo para o continente de Shinki, aquilo jamais havia sido mencionado por ninguém à Hook, causando temor e certa estranheza do rapaz.
Enquanto abria a porta, Dria cantarolava com o tom de voz bem baixo, como se estivesse chamando pela criança... Hook finalmente chegou ao lado de Dria, pois, temia que algo pudesse acontecer a esta dentro daquela morada.


OFF: Vou me limitar a seguir Dria nestes primeiros posts da missão, pois ainda não ficou totalmente claro para mim, sendo assim não quero atrapalhar. Quando me sentir mais familiarizado começo a agir por conta.
Hook
Hook


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Welcome to the Jungle - Página 5 Empty Re: #002 - Welcome to the Jungle

Mensagem por Rin E. Rõtasu Seg 05 Ago 2013, 18:47

Off:

Dria tinha perdido certo tempo pensando, tentando relembrar-se sobre o que seria aquilo. O sentimento de não saber o que era, de fato, incômodo. Se já era ruim estar preocupada com seu gato, imagine com sua preocupação em dois campos diferentes!

Dria alertava Hook e a mãe, Thalia assentiu, pensando sobre o ocorrido anterior. Agora começava a guardar algumas coisas em caixas, convicta de que conseguiria ir embora daquela cidade, juntamente de sua filha, claro.

Além disso, a Cadete empunhava um tom autoritário, dando ordens para que Hook já retirasse seu cardaço, caso fosse necessário, seria usado como uma algema. O Gladiador fazia-o da forma mais leve possível, tentando demonstrar à mulher que nada mais era do que amarrar os sapatos.

Dria colocava suas mãos dentro dos bolsos do casaco, seguindo em direção a casa. Não antes de alertar a mulher que estava tudo bem, contudo, Thalia nem mesmo viu, apenas estava guardando as coisas dentro das caixas, para que tudo ficasse pronto quando partisse.

Hook mantinha-se ao lado da Cadete, temendo pelo que for que fosse. Por fim, ambos abriram a porta. O lado de dentro estava com poucas móveis, muitas caixas espalhadas pela casa, contudo, era normal um ambiente assim durante uma mudança. Não havia nada de errado, a garotinha não estava ali, contudo, parecia estar cantando:

"Come little children, come with me
Safe and happy, you will be
Away from home, now let us run
With Hypno, you'll have so much fun

Oh, little children, please don't cry
Hypno wouldn't hurt a fly
Be free, be free be free to play
Come with me to my cave to stay

Oh, little children, please don't squirm
Those ropes, I know, will hold you firm
Now look to me, the pendent calls
Back and forth your eyelids fall

Oh, little children, you can not leave
For you your families will grieve
Minds unraveling at the seams
Allowing me to haunt their dreams

Do not wail and do not weep,
It is time for you to go to sleep
Little children, you were not clever
Now you will stay with me forever."

A grande pista havia sido dada em meio da letra que era cantada, lentamente, parecia que alguém estava apreciando-a ao máximo.
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Welcome to the Jungle - Página 5 Empty Re: #002 - Welcome to the Jungle

Mensagem por Hook Qua 07 Ago 2013, 17:20

OFF: Desculpem a demora, estou meio sem tempo agora, minha faculdade voltou essa semana. D:

Hook estranhava cada vez mais aquela situação, e entendia cada vez menos o que estava acontecendo por ali. Para ajudar ainda mais, aquela assombrosa musica continuava se repetindo por vezes e vezes, porém no meio desta inusitada cantoria, uma parte um tanto suspeita era cantada.

- Você ouviu isso Dria? me pareceu algo como... "Hypno wouldn't hurt a fly"!

O cerco ia finalmente se fechando, as coisas já pareciam se esclarecer com muito mais rapidez e facilidade para a intrépida dupla.
Hook
Hook


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Welcome to the Jungle - Página 5 Empty Re: #002 - Welcome to the Jungle

Mensagem por Dria Galfin Qua 07 Ago 2013, 17:38

- É um Hipnos que esta hipnotizando as crianças...

Disse a jovem em um tom mais seguro, seus olhos azuis vasculhavam a casa tentando encontrar algum indicio da presença da garota ou até mesmo do pokemon.

" Droga porque eu não percebi isso antes?"

Pensou a jovem ao dar mais alguns passos para dentro da casa.


Off: De boa a minha faculdade pira na semana de provas =P
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Welcome to the Jungle - Página 5 Empty Re: #002 - Welcome to the Jungle

Mensagem por Rin E. Rõtasu Qui 08 Ago 2013, 21:31

Off:

Hook achava tudo estranho de mais, e desconfiava de tudo e de todos - exceto de Dria - e isto era um tanto ruim para a equipe, contudo, ele se mantinha quieto e sem falar o que sentia.

O Gladiador ia percebendo lentamente do que se tratava tudo aquilo, e assim, ia interligando cada coisa. Por fim, ele sabia pelo menos metade do que tudo se tratava ali, a letra da música havia ajudado - e muito - a dupla olhava os arredores da casa, Hook dizia à Dria sobre a parte da música assombrosa.

A Cadete demonstrava-se bastante atenta aos fatos que ocorriam, tanto é que, assim que Hook perguntava, a garota respondia. Sabendo já que era Hypnos o mandante de tudo aquilo. Estava mais segura do sucesso da missão, já que agora sabia quem era o causador.

A jovem dava passos por entre a casa, segura. Contudo, nada era demonstrado de errado, exceto a cantoria que ainda continuava.
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Welcome to the Jungle - Página 5 Empty Re: #002 - Welcome to the Jungle

Mensagem por Dria Galfin Sex 09 Ago 2013, 15:00

Dria olhou a sua volta desconfiada, a jovem tinha apenas a certeza de que Hook era real e de que aquela situação não poderia estar mais confusa.

" Droga como podemos resolver esse problema se nem mesmo conseguimos achar o pokemon..."

Um leve sorriso se passa pelo rosto da jovem quando esta toca no celular guardado em seu bolso, esta olha para Hook fazendo uma simples pergunta que talvez pudesse mudar o rumo das coisas estranhas que estavam acontecendo:

- Hook você gosta de musica alta e barulhenta?

A jovem esperava que o gladiador a sua frente entendesse a ideia.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Welcome to the Jungle - Página 5 Empty Re: #002 - Welcome to the Jungle

Mensagem por Hook Sáb 10 Ago 2013, 14:08

Estava um clima sombrio dentro daquela casa, Hook e Dria calculavam friamente cada passo que davam, para não se meterem em encrencas ainda maiores. O celular de Dria repentinamente começava a tocar, era estranho ter sinal em um lugar tão isolado quanto aquele, mas mais estranho ainda era a pergunta da jovem cadete.

- Hook você gosta de musica alta e barulhenta? - Essa indagação não fazia muito sentido para o gladiador, mas prontamente o rapaz respondeu sem nem pestanejar ou perguntar porquês.

- Com certeza! - Hook estava louco para saber do que realmente se tratava a pergunta de Dria, mas pelo visto, aquela maluquinha tinha algo em mente.
Hook
Hook


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Welcome to the Jungle - Página 5 Empty Re: #002 - Welcome to the Jungle

Mensagem por Rin E. Rõtasu Ter 13 Ago 2013, 14:50

Off:

A jovem se perguntava sobre como resolver tudo aquilo, e observando atentamente o recinto, não percebia marca alguma. Era apenas a mesma sala normal, contudo, sem móveis.

Dria agora puxava seu celular, enquanto sorria, pensando no que fazer. A estrategia pensada pela garota era até então desconhecida por Hook, que apenas observou os movimentos da garota. Poderia considerá-la um tanto louca, já que o fazia com velocidade e, conseqüentemente, traria certas dores aos braços recentemente machucados.

Em seguida, perguntava para Hook se ele gostava de música alta. O Gladiador achara a pergunta um tanto estranha, juntamente do barulho do celular apitando. E respondeu, esperando apenas por mais movimentos da Cadete.
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Welcome to the Jungle - Página 5 Empty Re: #002 - Welcome to the Jungle

Mensagem por Hook Sex 16 Ago 2013, 21:18

Desculpem a demora, again. D:

Hook ainda continuava esperando por alguma reação da Cadete, afinal ele não percebera ainda qual seria o plano da mesma para com aquela situação. O garoto continuava deslumbrado com estado sombrio daquela casa e com as bizarrices que vinham acontecendo por ali, talvez por isso sua sempre sagaz mente não conseguia trabalhar em alto nível com sempre fizera. Dria já parecia mais habituada com aquele tipo e situação... Talvez já passara por isso outras tantas vezes em sua vida como Cadete.
Hook
Hook


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Welcome to the Jungle - Página 5 Empty Re: #002 - Welcome to the Jungle

Mensagem por Dria Galfin Sáb 17 Ago 2013, 00:22

A jovem sorri escolhendo alguma musica de seu celular e a fazendo tocar no volume mais alto possivel.

" Nenhum de meus pokemons tem alguma habilidade barulhenta... Isso é o melhor que eu posso fazer!"

Pensou a garota ao voltar a andar pela casa com o celular na mão enquanto procurava pelo pokemon ou pela garotinha.

- Ele tem que estar por perto...

Sussurrou a jovem para si mesma.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Welcome to the Jungle - Página 5 Empty Re: #002 - Welcome to the Jungle

Mensagem por Yoshiki Dom 25 Ago 2013, 14:14

Off: Em nome da staff, peço desculpas pela demora que houve na réplica dessa rota. Estarei assumindo ela a partir de hoje, espero que gostem.



A apreensão era grande, Dria percorria o ambiente em busca da garota ou do pokemon, mas todo esforço aparentava ser supérfluo. Enquanto isso Hook continuava perplexo com a ocorrência, o rapaz não conseguia entender bem o que se passava, muito menos pensar em alguma atitude a se tomar.

A iluminação era precária no recinto, penumbras espalhadas por diversas partes dificultavam a visualização. Subitamente a música parou, assim como o celular de Dria parou de funcionar, o ambiente agora era envolto por um silêncio desconcertante, a respiração dos jovens aparentava se tornar mais alta e ofegante, misteriosamente a mulher que se identificara como mãe da criança havia desaparecido. Dria e Hook agora estavam sozinhos em meio à escuridão.

A cada instante a densidade do breu parecia se intensificar, a única fonte de iluminação vinha da porta que eles deixaram entreaberta; a mesma que permitia a entrada de uma brisa fria, que corria pelo ambiente subindo pelas espinhas dos investigadores. Hook então sentiu um forte calafrio, forte o suficiente para ouriçar os pelos de todo o corpo, era como se uma energia maligna houvesse o atravessado, nesse mesmo instante, passos leves começaram a ser ouvidos, eles se intensificavam enquanto se aproximavam da porta.

À medida que o barulho ia de encontro à saída da casa, a imagem da garota ia se revelando em meio a vultos. Hook permanecia em estado de choque, mesmo que quisesse ele não conseguiria tomar nenhuma atitude, já Dria estava longe demais para impedir qualquer fuga, Mary parecia correr em velocidade desproporcional para sua idade, sem cerimônias, ela rapidamente passara pela porta, expondo um reflexo em cada uma de suas mãos.

Após a saída da jovem, Hook finalmente recobrava sua consciência e aos poucos o ambiente turvo voltava a adquirir uma iluminação normal, ainda que sombria. Thalia ainda estava desaparecida.


Última edição por Yoshiki em Qua 04 Set 2013, 14:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de pontuação)
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Welcome to the Jungle - Página 5 Empty Re: #002 - Welcome to the Jungle

Mensagem por Dria Galfin Dom 25 Ago 2013, 16:03

Dria não consegue entender a situação do que se passava a sua volta, o termino repentino da música de seu celular assusta a jovem fazendo com que esta olha-se para Hook na esperança de que alguma ideia pudesse lhe ocorrer.

" Droga se as coisas continuarem assim eu vou ser expulsa da academia..."

Pensou a jovem ao guardar o celular de volta no bolso segurando-o firme o suficiente para fazer seus pulsos doerem, Dria anda na direção de Hook com o rosto sério sem saber ao certo oque fazer.


OFF:
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Welcome to the Jungle - Página 5 Empty Re: #002 - Welcome to the Jungle

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos