Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capter 1] - Teste para o futuro!

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Capter 1] - Teste para o futuro! Empty [Capter 1] - Teste para o futuro!

Mensagem por Fonseca11 Qui 20 Jun 2013, 07:14

Em Nyender City, estava andando pelas suas ruas, rumo a academia de policia. Eu havia decidido qual classe eu gostaria de ser para conseguir me vingar dos gangsteres que haviam matado meu pai. Mesmo com isso em mente, eu ainda lembrava os bons momentos da vida em família que tive em nosso antigo orfanato. Isso me mantinha sempre calmo e atento, sempre preparado para seguir o que eu acreditava.
 
Cheguei a uma área da cidade onde não havia muitas construções, apenas belas arvores, arbustos e flores esplendidos. De longe um prédio se destacava uma construção cinzenta, que não seguia os padrões de beleza dessa linda cidade em que sempre vivi. Lembrava-me de sempre ter ouvido falar dessa parte da cidade, que apesar de ser linda, deixava de lado o aspecto mais relaxante da cidade. Era uma área mais seria, o que demonstrava que agora não se poderia brincar com o que viria.
 
Paro em frente da construção, apesar de cinzenta, não deixa de apresentar certa beleza. Decido entrar sempre havia ouvido falar desse local e diziam que eles eram muito rígidos e que só os melhores conseguiam entrar. Adentro calmamente o local prestando atenção em minha volta nos detalhes desse local.  Vejo uma grande estatua de um indo persian sobre um globo, símbolo que mostrava a dominação da policia no continente.
 
Noto que existem alguns cadetes e alguns vigias perto de três elevadores e de uma escadaria próximos a recepção eles parecem conversar. Algumas das conversas, pelas expressões mostram que algo mais serio talvez relacionado a alguma missão ou algo do tipo, mas outras parecem estar mais livres e com menos seriedade.
 
Dos três andares do prédio, apenas o térreo e o primeiro andar estão abertos. O segundo é fechado para treinamento de agentes secretos e o terceiro é a sala negra, um lugar onde somente policiais de alto nível frequentam. Para fazer meu teste eu deveria ir até o primeiro andar. Então me dirijo para as escadas acenando com a cabeça para algumas pessoas como comprimento. Subo calmamente e chego a recepção do primeiro andar. Começo a olhar em volta. Já sei quem procuro mas não sei sua aparência, porém isso não importa muito pois uma mulher com o uniforme da policia, cabelos castanhos caídos sobre os ombros se aproxima e sem mais delongas vai logo dizendo:

- Hei você, com cara de novato, o que está fazendo na minha Academia? Vai dizer que quer ter licença para ter um pokémon? Pfff! Se é isso que quer, senta logo ali ao lado, e me diga qual classe você quer adentrar, vou testar seus conhecimentos e ver se você merece passar.

Já sabia quem ela era. Angélica Thompson. Sempre me disseram para não brincar com ela, porque se isso fosse feito, provavelmente você seria uma pessoa morta. Então por isso segui suas ordens e respirei fundo para segurar a ansiedade e falar com a maior calma possível.


- Bom... eu vim realmente para o teste e gostaria de me inscrever para os cadetes!- digo olhando nos olhos dela esperando pela sua resposta. Sei que talvez minha atitude estivesse errada, pois algumas autoridades podem não gostar de serem olhadas diretamente, principalmente superiores.
Fonseca11
Fonseca11


Ir para o topo Ir para baixo

[Capter 1] - Teste para o futuro! Empty Re: [Capter 1] - Teste para o futuro!

Mensagem por Cerberus Dom 23 Jun 2013, 19:38

Off.: Yo!! o/ Cuidarei de sua rota! Divirta-se ^^


Gus, o jovem aspirante à cadete, caminha pelas ruas de Nyender rumo ao prédio da Academia de Polícia. Em sua mente as recordações de seu pai, morto por um gangster por causa de uma antiga dívida. os sentimentos de vingança e busca por justiça o movem, fazendo-o deixar sua mãe e tornar-se um oficial da lei. O jovem entra no referido e pouco convidativo prédio o qual Gus consegue contemplar a exótica beleza. O dia era de calmaria, cadetes realizavam suas tarefas de rotina calmamente, enquanto alguns conversavam.

Gus sobe a escadaria rumo ao primeiro andar, onde é abordado pela figura mais famosa e temida de toda a corporação e talvez do continente: A capitã Angélica Thompson.


[Capter 1] - Teste para o futuro! AS2yM


A bela e ao mesmo tempo terrível mulher encara o jovem esperando a resposta. Gus declara o interesse em ser um policial. A mulher o leva até sua sala, onde senta em sua grande poltrona de couro, no canto, uma figura que chama a atenção de qualquer um que entrasse: Um belo Persian Shiny, dormia profundamente em sua cama, o gato é propriedade da capitã que ordena que o candidato escreva um breve texto:

-Já vou avisando, garoto, que o teste para cadete é o mais difícil, e não costumo ter piedade, viu? Comece escrevendo nesta folha o porque você pretende entrar nessa classe. Porque acha que é digno de vestir o uniforme da corporação?

A comandante encara o rapaz enquanto espera que ele termone o seu texto.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

[Capter 1] - Teste para o futuro! Empty Re: [Capter 1] - Teste para o futuro!

Mensagem por Fonseca11 Dom 23 Jun 2013, 20:07

Caminho atrás de belíssima Ângela Thompson. Apesar de severa, era linda e isso fazia com que as pessoas até achassem as vezes que ela fosse meio incapaz de fazer algo, porém era só começar a falar com ela e estar em sua presença para perceber que realmente ela poderia ser tão cruel quanto aparentava.
 
Dentro da sala, olhei para os lados para avaliar o local. Era uma sala normal de uma policial de alto escalão, mas o que mais chamava atenção no local era o Persian Shiny que dormia calmamente em sal almofada.
 
Ela me entrega uma folha de papel e pede para que eu escreva o motivo de estar ali para entrar para os cadetes. Ela me alerta que será difícil, mas não ligo para isso, pois já havia me decidido. Eu iria até o fim para me vingar de todos os gangsters. E iria atrás principalmente do que assassinou meu pai. Pego o lápis em mãos e começo.

 

Desejo me alistar para os cadetes, pois busco por justiça, busco proteger os que precisão e busco ainda mais, por companheiros que me ajudem a resolver diversos casos. Quero viver varias aventuras e capturar diversos pokemons para que os mesmo me ajudem a por um fim nesse mundo corrupto, sujo e Horrendo que vivemos. Além do mais, pretendo crescer o máximo para algum dia chegar a ser como muitos policiais famosos e que causam medo a muitos ladrões. Dou de exemplo Ângela Thompson!
 




Estendo minha mão e entrego-lhe o papel dizendo:
 

- Pronto  podemos ir para o próximo estagio!
Fonseca11
Fonseca11


Ir para o topo Ir para baixo

[Capter 1] - Teste para o futuro! Empty Re: [Capter 1] - Teste para o futuro!

Mensagem por Cerberus Seg 24 Jun 2013, 19:30

Gus termina seu texto, entregando em seguida para a capitã que passa a lê-lo. A expressão sempre séria da comandante é realmente intimidadora, principalmente quando está a avaliar alguém. Após a leitura a oficial prossegue:

-O trabalho da corporação nunca termina, garoto. Fama, respeito, status, poder. Tudo isso e muito mais estará à sua disposição mas o preço deve ser pago. E qual o preço? muito suor, quando não sangue! Quer realmente fazer justiça? Proteger o povo? O caminho é árduo, poucos são os que conseguem. Mas não adianta eu ficar falando, quero ver do que é capaz!

Angélica pega em seu fichário, retirando dele uma das folhas contendo um bloco de questões, entregando-a para o jovem candidato. -Será que vai aguentar ou vai amarelar? Disse a capitã em tom desafiador.


Questão 1:

Um cadete e um gladiador preparavam-se para batalhar. O cadete lança a pokeball, liberando o pokemon que domina combinações de golpes elegantes enquanto o gladiador evoca o seu companheiro que com suas mandíbulas tem o hábito de morder qualquer coisa. No início da batalha o gladiador ordena a seu pokemon que diminua a defesa do oponente em um estágio. O policial então contra ataca ordenando ao seu que use a técnica que aumente o ataque em um estágio. Que pokemons foram usados e que movimentos foram executados?

Questão 2:

Dos grupos citados abaixo qual a opção que NÃO contém iniciais dos cadetes?
( ) Subame - Kimori - Chikorita
( ) Sleep - Delvil - Hikozaru
( ) Gliger - Arbo - Yomawaru

Questão 3:
Dadas as seguintes entradas da Shinkidex:

1 - Dizem que ele vem tirar a alma de crianças que desobedecem os pais;
2 - Ele se locomove girando seu corpo;
3 - Essa chama se torna o combustível de seu fogo interno.

O grupo ao qual essas entradas pertence é:
( ) Shedjinja - Treecko - Chimchar
( ) Duskull  - Baltoy - Litwick
( ) Hoothhooth - Meowth - Pidgeot
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

[Capter 1] - Teste para o futuro! Empty Re: [Capter 1] - Teste para o futuro!

Mensagem por Fonseca11 Seg 24 Jun 2013, 21:37

Pego o bloco de fichário e começo a analisar as questões. Não são tão fáceis, mas sabia que seria assim. Analiso a primeira pergunta a começo a responder:

Questão 1:

Um cadete e um gladiador preparavam-se para batalhar. O cadete lança a pokeball, liberando o pokemon que domina combinações de golpes elegantes enquanto o gladiador evoca o seu companheiro que com suas mandíbulas tem o hábito de morder qualquer coisa. No início da batalha o gladiador ordena a seu pokemon que diminua a defesa do oponente em um estágio. O policial então contra ataca ordenando ao seu que use a técnica que aumente o ataque em um estágio. Que pokemons foram usados e que movimentos foram executados?

Resposta: Mieefon e sharpedo. Eevee usou Work Up e o sharpedo usou growl


Passo para a segunda com duvida, mas sigo em frente:

Questão 2:

Dos grupos citados abaixo qual a opção que NÃO contém iniciais dos cadetes?
( ) Subame - Kimori - Chikorita
( ) Sleep - Delvil - Hikozaru
(X) Gliger - Arbo – Yomawaru

Chego então na terceira pergunta. Percebia que elas ficavam cada vez mais difíceis.
Questão 3:
Dadas as seguintes entradas da Shinkidex:

1 - Dizem que ele vem tirar a alma de crianças que desobedecem os pais;
2 - Ele se locomove girando seu corpo;
3 - Essa chama se torna o combustível de seu fogo interno.

O grupo ao qual essas entradas pertence é:
( ) Shedjinja - Treecko - Chimchar
(X) Duskull  - Baltoy - Litwick
( ) Hoothhooth - Meowth – Pidgeot
         
Sigo para as demais perguntas do bloco esperando para ver o que mais em esperava.
Fonseca11
Fonseca11


Ir para o topo Ir para baixo

[Capter 1] - Teste para o futuro! Empty Re: [Capter 1] - Teste para o futuro!

Mensagem por Cerberus Ter 25 Jun 2013, 17:57

O aspirante a cadete entrega as primeiras questões para a capitã que as lê atentamente, porém a julgar pela expressão facial de Angélica algo não está certo.

-SHARPEDO??? EEVEE?? Tem certeza de que conhece pokemons? Andou estudando a Shinkidex?? A questão 1 está errada, pivete! A resposta certa seria: Mienfoo e Totodile. Mienfoo usou Meditate e Totodile usou Leer.  A segunda e terceira questões estão corretas. Preste mais atenção se quiser se formar!! PRÓXIMA!!

Mais uma folha com um conjunto de questões.

Teste escreveu:

Questão 4:
Cite três Hidden Abilities dos iniciais dos cadetes e seus efeitos.

Questão 5:
Berries são amplamente conhecidas e possuem grande variedade. Após anos de pesquisas descobriu-se que muitas possuem propriedades medicinais. Faça uma lista com 5 Berries usadas para tratar Status de batalhas e um item correspondente.

Questão 6:
Um lugar de grande beleza, onde as pessoas foram forçadas a viver em conjunto, o que as tornou, com o passar do tempo, alegres e simpáticas. De que cidade estou falando? Fale um pouco sobre ela.

Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

[Capter 1] - Teste para o futuro! Empty Re: [Capter 1] - Teste para o futuro!

Mensagem por Fonseca11 Ter 25 Jun 2013, 23:04

Eu sabia que tinha feito o errado, mas na primeira questão eu realmente não tinha ideia da resposta, porém depois da resposta dela, me senti a pessoa mais burra de todas. Porém isso não me abateu. Isso fez com que quisesse ainda mais terminar aquele teste de forma bem sucedida, então quando ela me entregou a folha de fichário novamente, comecei a me preparar e respirei fundo antes de ler a próxima questão:

Questão 4:
Cite três Hidden Abilities dos iniciais dos cadetes e seus efeitos.

Resposta:
Meowth = Unnerve = Esta habilidade faz com que o oponente seja incapaz de consumir a Berry que está segurando.
Taillow = Scrappy = Essa habilidade faz com que Pokémons do tipo Fantasma possam ser atingidos com ataques do tipo Normal e do tipo Lutador.
Shinx = Guts = O Ataque do usuário com esta habilidade aumenta 1,5 vezes enquanto estiverem sofrendo uma alteração de status, como: paralisia, envenenamento e burn. Neste caso, Burn não reduz o Ataque deste usuário.

Passei para a próxima questão.


Questão 5:
Berries são amplamente conhecidas e possuem grande variedade. Após anos de pesquisas descobriu-se que muitas possuem propriedades medicinais. Faça uma lista com 5 Berries usadas para tratar Status de batalhas e um item correspondente.
Responder
Pecha berry = Antidote (envenenamento)
Aspear Berry = Ice Heal (Cura congelamento)
Cheri Berry = Paralyz Heal (Cura paralisia)
Chesto Berry = Awakening (acorda)
Rawst Berry = Burn Heal (cura queimadura)

Enfim passo para a ultima deste bloco

Questão 6:
Um lugar de grande beleza, onde as pessoas foram forçadas a viver em conjunto, o que as tornou, com o passar do tempo, alegres e simpáticas. De que cidade estou falando? Fale um pouco sobre ela.
Resposta: Grung City é a cidade a qual você se refere. A grande Grung City, uma cidade que realmente pode surpreender os viajantes. Cercada por montanhas e grandes florestas, e devido a beleza natural que está ao seu redor, a ministra faz questão de manter a paisagem intacta, tendo assim sua fonte de inspiração. Impedida de crescer para os lados, a cidade só pode crescer para uma direção: para cima. Seus prédios são realmente altos, geralmente com jardins nos terraços e pontes interligando os prédios. Esta cidade moderna pode ser um pouco confusa no começo, sendo necessário pegar elevadores, cruzar pontes, para chegar aos locais que procura. Tudo amontoado, não há casas, apenas apartamentos que usam os tetos dos outros prédios como jardim.
Fonseca11
Fonseca11


Ir para o topo Ir para baixo

[Capter 1] - Teste para o futuro! Empty Re: [Capter 1] - Teste para o futuro!

Mensagem por Cerberus Qua 26 Jun 2013, 10:59

-Desta vez as questões estão corretas, vamos continuar




Questão 7:

Fale sobre o hospital e quais classes podem utilizar seus serviços.

Questão 8:

Houndour, um dos iniciais dos cadetes, é um pokemon muito inteligente que, quando em meio selvagem se reúne em matilhas para capturar sua presa. Esse pokemon possui vários moves, entre eles um em especial que funciona apenas se o adversário estiver usando os golpes Detect ou Protect. Que move é esse? Se trata de um move que se aprende por Level Up ou um Eggmove?

Questão 9:

Supondo que você passe no teste, diga três pokemons que usaria na Arena de Chermont.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

[Capter 1] - Teste para o futuro! Empty Re: [Capter 1] - Teste para o futuro!

Mensagem por Fonseca11 Qua 26 Jun 2013, 15:13

Recebo uma folha com mais três exercícios. Acho que estava chegando ao final, porém estava preparado. Apenas havia errado uma questão e não era por isso que me abalaria. Foquei em responder as questões que vinha a seguir:

Questão 7:

Fale sobre o hospital e quais classes podem utilizar seus serviços.

Resposta: Os hospitais são encontrados em todas as cidades e servem para um propósito especial, recuperar a energia dos seus pokémon. É como os poke centers do passado, mas esses ajudam humanos também! Acessível apenas para Gladiadores, Stylists e Cadetes.

Desço os olhos após terminar de escrever e vejo a 8º pergunta:

Questão 8:

Houndour, um dos iniciais dos cadetes, é um pokemon muito inteligente que, quando em meio selvagem se reúne em matilhas para capturar sua presa. Esse pokemon possui vários moves, entre eles um em especial que funciona apenas se o adversário estiver usando os golpes Detect ou Protect. Que move é esse? Se trata de um move que se aprende por Level Up ou um Eggmove?

Resposta: O golpe citado é Feint e é aprendido apenas como egg move.

Desço mais aos olhos para a ultima questão da folha.

Questão 9:

Supondo que você passe no teste, diga três pokemons que usaria na Arena de Chermont

Resposta: Os pokemons que eu usaria são = Alakazam ou kadabra, Murkrow ou sataravia e por ultimo um pokemon do tipo terrestre – Diglett.
Fonseca11
Fonseca11


Ir para o topo Ir para baixo

[Capter 1] - Teste para o futuro! Empty Re: [Capter 1] - Teste para o futuro!

Mensagem por Cerberus Qui 27 Jun 2013, 17:07

Angélica analisa as respostas do candidato e não gostou nada do que viu. Ela dá um soco na mesa, de tanta raiva e fala com o candidato com um olhar como se quisesse devorá-lo:
-Então você usaria esses pokemons na arena? Não conhece a própria classe que quer ingressar? Não sabe que cadetes NÃO PODEM COMPETIR EM ARENAS?! Péssimo para você, pirralho! E é bom que acerte esse bloco caso contrário ADEUS ACADEMIA!!



Questão 10:

Qual desses grupos de pokemons possui a probabilidade de nascimento macho/fêmea em 88/12 e 50/50 respectivamente?

( ) Pokabu/Glameow
( ) Treecko/Houndour
( ) Porugly/Meowth
( ) Hikozaru/Tsutarja

Questão 11:

Onde estão localizadas as ruas de troca em Shinki? Fale um pouco sobre elas.

Questão 12:

Nas batalhas, certos ataques podem causar mudanças de status em seu pokémon, cite três movimentos (um especial, um físico e um de suporte) que causem no adversário o status paralized e a probabilidade de causar a mudança de status.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

[Capter 1] - Teste para o futuro! Empty Re: [Capter 1] - Teste para o futuro!

Mensagem por Fonseca11 Qui 27 Jun 2013, 17:38

Angélica estava certa, fui estupido em achar que poderia usar a arena. Interpretei a questão de forma errada e isso me custou mais um erro e a probabilidade de ser expulso da academia. Peguei o ultimo bloco de questões e os li da forma mais atenta possível!

Questão 10:

Qual desses grupos de pokemons possui a probabilidade de nascimento macho/fêmea em 88/12 e 50/50 respectivamente?

( ) Pokabu/Glameow
(X) Treecko/Houndour
( ) Porugly/Meowth
() Hikozaru/Tsutarja

Questão 11:

Onde estão localizadas as ruas de troca em Shinki? Fale um pouco sobre elas.
Resposta: As ruas de trocas localizam-se nos vilarejos. Especificamente em = Jorvet Village, Piesok Village, Sekisetsu Village, Strand Village. As famosa rua das trocas, local onde são realizadas diversas trocas entre os mais diversos tipos de pessoas, aqui você se encontra de tudo, desde Pokémons fracos a Pokémons mais fortes e de diversos tipos, mas claro como é uma troca, não é qualquer Pokémon que é aceito.

Muitas pessoas sempre estão por aqui, é tudo feito ao ar livre, pessoas e máquinas de troca espalhadas por toda a rua, além da interação entre pessoas e Pokémons, a rua de trocas acabava ajudando na economia da Village, pois acaba trazendo diversos turistas em busca de trocas e de acomodações pela cidade, além de outras coisas.

Alguns Pokémons selvagem arriscam em passar pela rua para causar confusão, mas nada muito grave, acaba sendo até uma diversão a parte, a rua de trocas também não há apenas trocas, algumas pessoas fazem alguns shows teatrais com seus Pokémons, muitas vezes até para demonstrar a beleza, força e demais atributos de seus Pokémons.

Já tentaram fazer assaltos na rua das trocas, porém sem sucesso, até por que as pessoas se unem para atacar os ladrões que tentam cometer esse tipo de ato, já que a rua é sempre bastante movimentada, ou seja, aqui é um local cheio de emoções.

Rua das trocas é um dos únicos lugares livre do preconceito entre classes, todos são livres para passar por aqui sem nenhum perigo ou até mesmo discriminação, até mesmo os Gangsters que mesmo disfarçados serão bem tratados, até por que todos vem aqui em busca de algo em comum, pokémons.



Questão 12:

Nas batalhas, certos ataques podem causar mudanças de status em seu pokémon, cite três movimentos (um especial, um físico e um de suporte) que causem no adversário o status paralized e a probabilidade de causar a mudança de status.

Resposta: Force Palme (físico), Thunder Wave (suporte) e Thunderbolt (especial)

Esperava pelas respostas, se tudo estivesse certo, teria terminado meu teste e teria me saído bem, se não, nem sei o que aconteceria depois!
Fonseca11
Fonseca11


Ir para o topo Ir para baixo

[Capter 1] - Teste para o futuro! Empty Re: [Capter 1] - Teste para o futuro!

Mensagem por Cerberus Sex 28 Jun 2013, 16:20

Momento de tensão. Gus entrega o último bloco de questões para angélica que os analisa atentamente. Instantes de incômodo silêncio se seguem, a capitã parece que querer torturar mais um pouco o candidato antes de revelar o resultado.

-Dez questões em doze... não estou satisfeita com o resultado, mas está aprovado. Tenha certeza de que seu desempenho nas ruas seja bem melhor do que na prova, para seu próprio bem! Enquanto a capitã preenche o comprovante de aprovação para Gus, segue falando: -Você irá até o ambulatório no fim do corredor e fará sua tatuagem. Após isso irá até o térreo, no laboratório e retirará seus iniciais com a doutora. CADETE, SENTIDO!

Angélica presta continência ao mais novo cadete e o dispensa, liberando para que faça sua tatuagem e retire seus iniciais.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

[Capter 1] - Teste para o futuro! Empty Re: [Capter 1] - Teste para o futuro!

Mensagem por Fonseca11 Seg 15 Jul 2013, 13:38

Minha emoção foi muita, porém segurei a para que não demonstrasse fraqueza na frente da minha chefa! Bati continência também e assim que vi que podia sair, me dirigi para o elevador. Meu objetivo era o 3 andar. Mas assim que cheguei o mesmo, decidi subir pelas escadas, já que não aguentava esperar para chegar aos meus novos companheiros pokemons.

Subi até o andar indicado, em mente de que quase havia fracassado! Porém estava feliz de ter conseguido com sucesso. Mas agora me dirigia até onde faria a tatuagem. Chegando no andar, procuraria por um balcão e perguntaria:

- Olá, passei no teste, onde posso fazer minha tatuagem?

Se ela me respondesse, seguiria até o local indicado e esperaria sentado já na cadeira esperando a chegada do homem ou mulher que faria a marca em min! Se ela não me respondesse, procuraria o local sozinho e quando achasse sentaria na cadeira esperando pelo alguém que faria a tatuagem!

Suportaria a dor, pois, sabia que logo poderia sentir piores e precisaria suportar esta. Assim que o homem ou a mulher que me tatuou terminasse, me dirigiria a ele ou ela e diria:

- Onde posso pegar meu pokemon!?
Fonseca11
Fonseca11


Ir para o topo Ir para baixo

[Capter 1] - Teste para o futuro! Empty Re: [Capter 1] - Teste para o futuro!

Mensagem por Cerberus Ter 16 Jul 2013, 22:03

Gus subia animadamente a escadaria que dá acesso ao terceiro andar. Em sua mente pairava a felicidade de ter sido aprovado no temido teste com a agora sua chefe a capitã Angélica. O rapaz fazia planos analisando seus próximos passos: Onde fazer sua tatuagem? Que pokemons pedir no laboratório? Fora o Meowth, obrigatório, qual mais pediria?

As cogitações eram inúmeras mas as respostas ainda incertas. A cada passo seu ritmo cardíaco aumentava, sabia que a tatuagem, seu primeiro destino, seria doloroso e demorado processo, mas suportaria a dor, até porque não tem escolha. Planejava chegar até o balcão de atendimento, perguntar para o atendente as informações necessárias.

A alegria do novo recruta dura pouco, chegando ao terceiro andar não encontra um balcão ou sequer um simpático atendente, somente uma grande porta fechada, guardada por um cadete e seus pokemons.
-Onde pensa que vai, garoto? Aqui não é lugar para novatos como você! Volte para onde veio se não quiser ser preso!!!

O cadete dirigia um olhar severo sobre Gus, ele não pretende deixar o garoto passar, sendo esse andar reservado somente para o mais alto escalão da polícia, seu uso é um mistério.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

[Capter 1] - Teste para o futuro! Empty Re: [Capter 1] - Teste para o futuro!

Mensagem por Fonseca11 Qua 17 Jul 2013, 09:57


Havia subido ao andar errado, com a emoção que possuía acabei me esquecendo de que o ultimo andar era para a elite apenas, então, desci um andar e cheguei ao segundo. Lá com minha emoção ainda alta olhei em volta e procurei pelo balcão e assim que o encontrasse, perguntaria:

- Olá, passei no teste, onde posso fazer minha tatuagem?

Se ela me respondesse, seguiria até o local indicado e esperaria sentado já na cadeira esperando a chegada do homem ou mulher que faria a marca em min! Se ela não me respondesse, procuraria o local sozinho e quando achasse sentaria na cadeira esperando pelo alguém que faria a tatuagem!

Suportaria a dor, pois, sabia que logo poderia sentir piores e precisaria suportar esta. Assim que o homem ou a mulher que me tatuou terminasse, me dirigiria a ele ou ela e diria:

- Onde posso pegar meu pokemon!?


off:
Fonseca11
Fonseca11


Ir para o topo Ir para baixo

[Capter 1] - Teste para o futuro! Empty Re: [Capter 1] - Teste para o futuro!

Mensagem por Cerberus Qui 18 Jul 2013, 10:14

Após o engano o jovem desce novamente as escadas retornando ao primeiro andar. O recruta passa novamente à frente do escritório de sua capitã, vendo a mesma ocupada demais para notar sua presença, segundo em frente rumo ao fim do corredor onde infelizmente não havia guichês de atendimento e muito menos alguma central de informações. Enquanto fazia seu percurso o jovem notava que lá no fundo, alguém o espiava, parado diante de uma porta, conforme ele se aproximava, as feições do tal estranho iam ficando mais claras e menos atraentes, culminando com a desagradável visão de um velho com cara de louco.

[Capter 1] - Teste para o futuro! KingBumi21

Ao chegar diante do estranho ser o mesmo solta uma gargalhada tão esquisita quanto sua aparência. -CHECHECHECHECHECHE!!! É você mesmo que eu queria! Venha!!! Dizia o velho, puxando violentamente o jovem para dentro da sala a qual num rápido olhar Gus pôde ler o anúncio da placa:

LABORATÓRIO

O velho empurra o recruta na cadeira e passa a acariciá-lo de forma maliciosa, enquanto perguntava o lugar que deveria fazer a tatoo. -CHECHECHE! Que pele macia! Onde quer que eu faça sua marca, jovem?
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

[Capter 1] - Teste para o futuro! Empty Re: [Capter 1] - Teste para o futuro!

Mensagem por Fonseca11 Qui 18 Jul 2013, 14:13

O estranho velho me puxa para uma cadeira dentro do laboratório! U estava no local onde definiria os iniciais, mas não via ninguém que pudesse me entrega-los, apenas aquele velho louco que perguntava aonde eu queria minha tatoo! Depois de um tempo pensando onde a faria, decidi deixa-la bem aparente, então com confiança e determinação, mas fazendo uma cara de indiferença disse:

- Faça na minha mão, na parte de cima, para que fique a vista de todos!

Esperaria o homem faze-la e esperaria a dor. Tentaria não demostrar tanta dor assim, para parecer forte, mas na verdade haviam dores piores então realmente não era para tanto. Quando ele terminasse, perguntaria a ele:

- Onde posso pegar meus pokemons!? E onde posso dar uma descansada depois antes de buscar por missões!? Preciso descansar antes de sair!

Assim que ele me respondesse, levantaria e seguiria o caminho indicado sem me preocupar com nada, só em conhecer meus novos parceiros!

Fonseca11
Fonseca11


Ir para o topo Ir para baixo

[Capter 1] - Teste para o futuro! Empty Re: [Capter 1] - Teste para o futuro!

Mensagem por Cerberus Seg 22 Jul 2013, 15:05

Gus se deixava levar pelo estranho homem que o puxara para dentro do ambulatório, dando início ao procedimento. Cada detalhe era cuidadosamente marcado sobre a mão do cadete. O velho era realmente talentoso, salvo pelo fato dele não parar de falar nem por um instante de suas aventuras com outros candidatos e suas peles, umas macias e outras nem tanto, e também pelo fato do homem mostrar-se sádico, pois era notório que se esforçava para tornar o já doloroso processo algo beirando à tortura.

Terminada mais essa etapa, o homem tira o jovem de sua sala com a mesma "delicadeza" que o trouxe, lançando-o no corredor e batendo a porta, talvez formando sua armadilha para mais um candidato desavisado. Com a mão latejando e ainda vertendo certa quantidade de sangue Gus segue de volta para o andar térreo a fim de retirar seus iniciais.
Chegando no local, o mesmo era de uma organização exemplar: Livros, pokebolas, itens, tudo disposto em seus devidos lugares nas prateleiras, respeitando distâncias exatas entre os mesmos, era tão organizado que era uma pena ter que mexer em algo.

O recruta olha por uns instantes, um tanto admirado com tamanha destreza e paciência daquele que organizou o recinto, ele passeia contemplando os utensílios quando ouve um forte barulho, parecendo que algo pesado fora derrubado no chão. O som parece ter vindo de uma sala ao fundo do laboratório, há uma porta que separa os dois recintos, sendo a mesma possuidora de um grande painel de acrílico transparente, sendo possível observar um tipo de jardim através dela.

Repentinamente ocorre mais uma batida, a porta é aberta comum estrondo e pokemons saem daquele jardim interno, invadindo e transformando toda aquela organização num pandemônio. As prateleiras caiam com o peso dos Meowth que iam subindo enquanto fugiam dos Houndour, derrubando os itens e as pokebal, documentos eram espalhados com o vento das asas dos Taillow que executavam incessantes rasantes e os Mienfoo iam golpeando tudo aquilo que se mexia. O cadete olhava atônito aquela cena e o mais impressionante é que os pokemon parecem estar se divertindo, pelo visto sem ninguém para supervisioná-los.



Off.: Perdoe a demora com a resposta. ^^
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

[Capter 1] - Teste para o futuro! Empty Re: [Capter 1] - Teste para o futuro!

Mensagem por Fonseca11 Qua 24 Jul 2013, 12:48

Chegaqndo no primeiro andar, com a minha mão ainda latejando de dor, buscava pelo meu pokemon inicial, digo meus pokemons iniciais! Mas chegando na sala onde iria realizar a escolha, local estava em perfeitas condições e tudo mais, porém uma porta estava sendo empurrada com força. Estava sendo forçada a abrir! Fiquei olhando para a porta, não sabia o que viria, mas eu não esperava algo bom. Assim que abriu vários pokemons entraram. Meowth, Taillow, Houndour e miefoo! Todos entraram e começaram a bagunçar a sala e aquele local em perfeito estado, agora estava de pernas para o ar.

Olhava atônito para aquela cena, eles se divertiam destruindo tudo e comecei apensar que isso seria algum tipo de teste. Eu teria que conseguir assumir o controle da situação para poder escolher o meu pokemon. Fui até o centro da sala e procurei por alguma cadeira que ainda estivesse inteira, para subir, assim que conseguisse uma, subiria e com o meu destaque, achava que todos veriam a min. Então, com uma voz alta e controlada, sem demonstrar medo nem nada, apenas demonstrando ordem, disse:

- Parem já com essa bagunça! Vim aqui levar dois de vocês então se acalmem e fiquem quietos!

Se não conseguisse ao menos chamar a atenção deles, procuraria por algo que fizesse barulho na sala para poder conseguir a atenção. Se conseguisse, tentaria novamente falar a frase anterior, se não desse nada certo, começaria a tentar um meio mais forçado. Peguei as pokebolas e comecei a chama-los de volta. A meu ver aqueles pokemons já estava em pokebolas e algumas das daquela sala eram a deles, Então tentei chama-los de volta. Peguei uma e tentei em um meowth, depois em um taillow e assim por diante, até ter com sucesso capturado todos de volta para suas pokebolas.

Caso não desse nada certo, apensa bloquearia a passagem para a saída deles e para que não se espalhassem para o resto do prédio. E esperaria até a chegada de alguém , um cientista ao até o louco que havia feito minha tatuagem, para assumir o controle de tudo!

Fonseca11
Fonseca11


Ir para o topo Ir para baixo

[Capter 1] - Teste para o futuro! Empty Re: [Capter 1] - Teste para o futuro!

Mensagem por Cerberus Qui 25 Jul 2013, 15:19

Gus olhava espantado aquela sala perfeitamente organizada se tornar o inferno, os pokemons corriam brincando uns com os outros, sem ligar para a algazarra que estavam fazendo, em poucos segundos tudo estava um caos e o recruta estava bem no centro daquela "festa".

O rapaz considera que aquilo poderia ser outra parte do teste e tenta controlar a situação. Subindo em uma das únicas cadeiras que permaneciam inteiras e chamava a atenção de todos.
Os iniciais demoram um pouco para voltar sua atenção ao recruta em virtude da barulheira que produziam, alguns Meowth olhavam curiosos para o rapaz desconhecido observando à distância segura e Taillow's posam no que antes era uma das prateleiras também a observar. O silêncio lentamente ia tomando conta da sala que agora não passava de um monte de entulho, papéis e objetos aos pedaços.

O jovem Fonseca já começava a respirar aliviado, quando nota, num dos cantos da sala, o pior acontecendo, o pesadelo sai dos sonhos tomando forma real: Dois Houndour brincavam animadamente em seu lugar, o porte deles, a julgar pelo temperamento, era de filhotes. Um deles acaba por lançar Ember em seu amigo que desvia e consequentemente as brasas atingem alguns papéis, livros mais precisamente. O incêndio toma conta rapidamente daquela pilha de papéis que se espalhava, a fumaça subia, deixando aqueles iniciais em pânico, correndo e voando de um lado para outro desesperados, o que agravava a situação, visto que o vento produzido elas asas dos pássaros espalhava fagulhas que produziam outros focos de incêndio no lugar onde caíam.

Gus se via, já com tendo dificuldade de respirar devido a fumaça que se acumulava no ambiente fechado, na urgência de fazer algo antes que perca os sentidos.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

[Capter 1] - Teste para o futuro! Empty Re: [Capter 1] - Teste para o futuro!

Mensagem por Fonseca11 Ter 30 Jul 2013, 12:25

As chamas começaram a consumir tudo e o fuzuê que os pokemons faziam, só piorava a situação. Eu teria que acalma-los! Subi novamente na cadeira, coloquei os dedos indicador e o dedão entre meus lábios e assoviei! O assovio devia atrair a atenção de todos no recinto para min! E com isso poderia por em pratica o plano de ajudar a impedir que a chamas se espalhassem!

- Todos quietos e se acalmem!

Assim que todos estivessem calmos o bastante para seguir o que eu diria, continuaria com minha estratégia. Caso eles não me ouvissem e apenas saíssem correndo, eu faria o mesmo.

- Escutem, agora não é hora de correr. Preciso da ajuda de vocês!

Olharia no fundo dos olhos dos pokemons, para mostrar que estava falando a verdade e que iria ajuda-los a superar isso!

- Taillows, fiquem em circulo em volta do local das chamas e batam suas assas! Não deixem que o fogo se espalhe! Houndour, use seu uivo para chamar pessoas lá de cima! Miefoo, use pound para destruir o concreto em volta do local do incêndio! E meowth, use scratch em alguns canos próximos assim, a agua apagará o fogo!

Estava pedindo a ajuda deles para tentar passar em algo inesperado que seria meu teste a partir desse momento!
Fonseca11
Fonseca11


Ir para o topo Ir para baixo

[Capter 1] - Teste para o futuro! Empty Re: [Capter 1] - Teste para o futuro!

Mensagem por Cerberus Sex 02 Ago 2013, 16:08

O incêndio começava a tomar proporções alarmantes e os pokemons entravam em pânico, correndo e voando de um lado para o outro sem saber o que fazer. A fumaça começava a acumular no teto, obrigando os Taillow a voarem baixo ou permanecerem no piso enquanto os cães e gatos estavam acuados, fugindo do fogo e se espremendo em um canto da sala.

O caos estava instaurado, pouco a pouco o carpete ia sendo consumido juntamente com alguns papeis que foram espalhados. O jovem também estava confuso, mas aquela não era a hora de entrar em desespero, ele deveria fazer algo, ou ao menos tentar...
Gus sobe novamente em uma das cadeiras, dessa vez assoviando fortemente, em meio à fumaça que começava a sufocá-lo. Os pokemons põem se em estado de alerta, aproximando-se dele, e escutando suas ordens, o garoto passava segurança através de seu olhar e os iniciais identificavam o sentimento e a urgência de uma ação imediata procedendo  de acordo com a vontade dele.

Os pássaros esforçavam-se em sobrevoar o fogo, tentando impedir seu avanço com o vento produzido por suas asas, porém o efeito foi contrário: O deslocamento de ar apenas contribuía para atiçar o fogo ainda mais. Houndour Começavam a uivar cada vez mais alto, a fim de chamar a atenção de alguém. Os Mienfoo usavam Pound no chão com a intenção de criar uma vala que impedisse o avanço das chamas. No entanto seus golpes ainda não eram fortes o suficiente afim de quebrar o forte piso e alicerces que sustentavam o prédio da academia, da mesma maneira que os Meowth encontravam dificuldade para encontrar o encanamento embutido nas paredes de tijolos, todavia os pokemons persistiam em seus ataques, mesmo causando pouco ou nenhum efeito.

As chamas vorazes começavam então a devorar as cortinas do laboratório liberando grossa cortina de fumaça. Quando o grupo desesperado ouve um estrondo vindo da porta, seguido de forte som e dois jatos de água surgiam dentre a cortina de fumaça, indo diretamente ao foco do incêndio. A visão prejudicada de Gus observava apenas de se tratar de uma figura feminina a julgar pelo uso de um longo vestido. O fogo estava contido.
Demorou algum tempo até que o jovem estivesse totalmente recuperado, após a fumaça ser dissipada pelo vento dos Taillow. Uma mulher dirigia-se a ele muito sorridente: Tratava-se da doutora responsável pelo laboratório.

[Capter 1] - Teste para o futuro! Images?q=tbn:ANd9GcQAG_7BitWkasYo66lmkvj24ihShv2MzrV87ScwyLHiaw9y_OX1tg

-Obrigado, Recruta. Foi muito corajoso em cuidar dos pokemons nessa hora tão difícil! Dizia a sorridente cadete, parecia que ela não havia se importado com os estragos que o fogo causou no laboratório. -Quando estiver pronto me diga que pokemons vai querer. Já mudava de assunto a doutora, talvez a mulher tenha cópias de segurança de todos os documentos, por isso ela está tão despreocupada.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

[Capter 1] - Teste para o futuro! Empty Re: [Capter 1] - Teste para o futuro!

Mensagem por Ayzen Qua 14 Ago 2013, 17:27

Rota reaberta
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

[Capter 1] - Teste para o futuro! Empty Re: [Capter 1] - Teste para o futuro!

Mensagem por Fonseca11 Qui 15 Ago 2013, 22:21

Depois da façanha que eu havia feito para salvar o laboratório, me senti bem comigo mesmo, como se eu tivesse feito algo muito bom! Mas não me contentaria só com isso, pensava mais alto, queria dominar inimigos, situações, conseguir pokemons, viajar, conhecer o mundo e muito mais. Queria também algo bem ruim, mas algo que me deixaria feliz de fazer, que seria matar alguém.

Vi a assistente que vinha me agradecer, pelo que fiz, mas não era um serviço que havia sido só meu, mas sim dos pokemons do laboratório. Não sabia muito bem o que poderia fazer, mas com um sorrisinho retribui o agradecimento e começo a pensar quem seriam meus pokemons companheiros. Sabia que um seria o Meowth, mas quem poderia escolher.

- Bom, acho que vou querer o Meowth e o adicional, será........ O Taillow!!!

Depois, esperaria, para ver se poderia receber algo mais e logo depois, perguntaria:

- Tem mais algo para eu receber? Ou posso ir embora? E hum... você pode me deixar dar nomes aos companheiros!?

Fonseca11
Fonseca11


Ir para o topo Ir para baixo

[Capter 1] - Teste para o futuro! Empty Re: [Capter 1] - Teste para o futuro!

Mensagem por Ayzen Sex 16 Ago 2013, 13:33

Off: Desculpe o poste pequeno. É difícil narrar rotas que já estão chegando no final e não foi pega do começo.ç.ç


O recém-cadete conseguia por si só salvar o laboratório, mais a ajuda dos Pokémon. Era visto aquilo como o primeiro passo e representação de um cadete, pois agora ele iria salvar muito mais que um laboratório e sim honrar o seu uniforme e salvar o mundo de Shinki.

Depois de tamanha honra, o jovem escolhia os seus parceiros para vencerem o crime que assola todas as cidades e com isso ele pedia para poder nomeá-los. A mulher meiga e gentil logo entregava os Pokémon para ele e assim ele recebia com grande prazer.

- Aqui estão. Agora, pode ir para as ruas e realizar a ordem. Espero que tenha sucesso nas diversas missões que você realizar e pode nomeá-los. Adoro apelidos em Pokémon.

Dizia a jovem para Gus.

Print:
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

[Capter 1] - Teste para o futuro! Empty Re: [Capter 1] - Teste para o futuro!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos