Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

At The Ballet

3 participantes

Ir para baixo

At The Ballet Empty At The Ballet

Mensagem por ~Betty Sex 28 Jun 2013, 15:08

Estava trocando as ruas cheias e ocupadas de Nyeder pela serenidade e beleza natural da Rota 1. Mesmo Nyeder sendo um local muito bonito com lindas ipês rosas, o humor das pessoas não seguiam o mesmo proceder. As pessoas era cinzas, sem humor, sem sorrisos, sem amor ! Como o caso do tal seguidor de Arceus, que me deu uma maldição por apenas entrar na casa dele, tudo bem que não é certo invadir a casa de uma pessoa sem ao menos saber seu nome, mas lançar uma maldição era demais. Mas mesmo nesse mar de pessoas rancorosas, tinha pelo menos uma pessoa que se salva, a doce enfermeira, que me foi uma verdadeira guia, que me ajudou em todos os momentos que eu precisava. Mesmo Nyeder sendo um lugar... Digamos mais serio ! Foi uma ótima experiência, descobri que entrar na casa de um seguidor de Arceus não é bom, e ainda tive minha primeira derrota. Yeeh!

Ainda com Roxie em meu colo, continuava andando sobre a rota. Mesmo não sabendo onde ir, era uma boa caminhada um tanto quanto agradável, sem contar que estávamos em um lugar verde o que deixava Roxie mais acomodada. Após uns 5 minutos de uma caminhada leve e lenta, me sento sobre o chão no meio do nada. -Roxie... Bom... Eu não conhece e não entendo bem esse “novo” continente, mas acho que alguma cidade próxima deve ter um teatro para nós nos apresentarmos e por isso queria muito que agente treinasse um pouco agora. Dava um leve sorriso, logo voltando a me levantar e passando a mão sobre a parte de trás de meu vestido. Roxie dava dois pulinhos e mexia a cabeça em forma de sim, a mesma logo começava a dar algumas pequenas cambalhotas, mas na segunda cambalhota consecutiva ela se desequilibrava e caia de costas no chão.

- Então né vamos lá! 5 polichinelo ! Começava a fazer as polichinelo, enquanto Roxie me olhava, e em seguida tentava fazer também, mas era frustrante para a mesma pois ela só conseguia ficar pulando para cima e para baixo. Roxie de repente parava de fazer o exercício e me olhava com cara de: “Você não tem nada de bom para fazer “. -Ta bom, vamos tentar outra coisa.   Pensava por alguns segundo até uma ideia surgir. -Roxie já sei. Quando eu dizer já, você solta Razor Leaf ok ? Preparava um Attitude junto com uma Pirueta, e começava a girar lentamente e graciosamente, e com o tempo ia começando a girar mais rápido e mais  forte. -Já. Dizia com a voz rouca mais sem perder a pose. Roxie soltava seu Razor Leaf, que quase se chocava contra mim, mais pelo velocidade da Pirueta algumas das folhas começaram a girar ao meu lado, parecendo um pequeno redemoinho. Quando parei a pirueta as folha não estavam mais ao meu redor e sim ao ar. Dei um leve sorriso, enquanto pegava fôlego para parabenizar Chikorita.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

At The Ballet Empty Re: At The Ballet

Mensagem por LucRaph Qua 03 Jul 2013, 23:38

♦Após um tempo não muito agradável em Nyender, Jennifer estava chegando a route 1 e logo percebia a grande diferença daquela cidade para aquela route, enquanto um era totalmente cheio de pessoas de um lado para o outro, com seus olhares maldosos e julgamentos, o outro era calmo e tranquilo, Jennifer podia sentir a brisa refrescante passar e era realmente muito bom, em Nyender havia tido sua primeira derrota, e foi onde um seguidor de Arceus havia lançado uma maldição sobre ela, pelo simples fato de ter entrado em sua casa, mas fazer o que, agora já aconteceu, porém por mais que tudo tivesse acontecido, a garota havia encontrado uma boa pessoa, a enfermeira que havia realmente a ajudado, agora andava com sua Chikorita em seus braços, a Pokémon definitivamente gostava daquele ambiente, afinal Chikorita como um Pokémon Grass, adora o aroma das árvores, da grama, de algumas flores que ali residiam, enfim da natureza, Jennifer queria treinar um pouco, afinal em alguma cidade próxima poderia ter algum teatro para apresentações e ela deveria estar preparada para quando isso acontecesse, Chikorita tentava dar algumas cambalhotas, porém já na segunda a Pokémon caía, um outro tipo de treinamento a garota tentava, fazer polichinelos, porém CHikorita só conseguia saltar e nada mais e olhava com uma expressão estranha, porém engraçada para Jennifer, por fim a garota tinha uma grande idéia, preparava uma combinação com sua Chikorita e logo começava dava uma pirueta e logo em seguida girava lentamente e aos poucos ia aumentando a velocidade, até finalmente CHikorita entrar, a Pokémon usava o Razor Leaf que passava por Jennifer, por pouco não pegando em seu corpo e a machucando, algumas folhas ao chegarem perto perdiam um pouco a velocidade e por um breve momento ficavam ao redor da garota e por fim iam aos ares, realmente era um belo movimento, mas claro precisavam melhorar algumas coisas ainda, por fim a garota tomava fôlego e parabenizava Chikorita a qual dava um grande sorriso, mas Jennifer agora estava meio tonta, afinal havia girado bastante para conseguir tal feito e agora algo chamava a atenção, algo caia da árvore e elas conseguiam ouvir apenas algo em uma moita em baixo da árvore, local onde possivelmente algo havia caído♦


Off: Desculpe a demora ^^
Mas vamos nos divertir =D
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

At The Ballet Empty Re: At The Ballet

Mensagem por ~Betty Seg 08 Jul 2013, 13:17

Espero nos divertimos também. ^^

Pegava Roxie em meu colo, e com meus dedos fazia carinho em sua folha. Estava um pouco tonta, oque fazia com que eu sempre amaçasse a folha da mesma, quando iria fazer algum tipo de carinho. Estava tão feliz por ter conseguido fazer o "combo", que ficava dando alguns pulinhos e risadas eventualmente, tudo bem que tinha que aperfeiçoa muitas coisas como minha respiração e equilíbrio.

Enquanto pensava como melhor tais coisas, ouvi um barulho que vinha de uma árvore, em seguida vi um vulto cair sobre um arbusto que rondava  tronco. Coloca minha mão sobre os meus olhos, e virava minha cabeça para o chão, em seguida ia dando passos lentos e não muito largos em direção ao arbusto, todo vez que chegava perto dava um passo para trás, com medo de ser alguma coisa porque ultimamente estava acostumada com coisas ruins. " Oh god, que não seja nada, que não seja nada. " Pensava enquanto torcia meus dedos e piscava os olhos como se estivesse com um tique.

Roxie estava um tanto quando longe de mim, então para enrolar mais um pouco fui para trás com o pretextos de pegar meu pokemon, em seguida dei um longo passo e coloquei minha cabeça sobre o arbusto para ver oque tinha caído lá. Com os olhos fechados, fui os abrindo pouco a pouco, deixando a visão mais nítida com o tempo.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

At The Ballet Empty Re: At The Ballet

Mensagem por LucRaph Ter 09 Jul 2013, 17:47

♦Jennifer estava bastante feliz por ter conseguido fazer aquela combinação, pegava Chikorita no colo e começava a fazer carinho na mesma, sabia que havia muito o que melhorar ainda, mas só pelo fato de terem conseguido tal coisa, já era muito, até que aquele barulho a assustava, rapidamente a garota se encolhia e ia aos poucos dando leves passos, porém sempre que chegava perto do arbusto, acabava dando passo para trás, estava com um pouco de medo de ser algo ruim, e ao ver Chikorita atrás, resolvia voltar até ela, afinal precisava do seu Pokémon, e agora com Chikorita dava um largo passo até o arbusto e já ia observando o que estava lá, porém com os olhos fechados, até que finalmente abria os olhos e via um Pokémon, comum, porém algo nele era diferente, sua cor estava mais forte que o normal, ao perceber a presença de Jennifer, acabava recuando um pouco, parecia até que estava com um pouco de medo, fechava então os olhos, porém ao abrir olhava com uma cara de raiva para a garota e seu Pokémon, colocando vento nas bochechas e ficando com aquela típica face de birra♦
 
Sorteio:

 




Off: Que sorte em =o
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

At The Ballet Empty Re: At The Ballet

Mensagem por ~Betty Qua 10 Jul 2013, 12:12

Shiny !! Pena que não vou captura-lo ç-ç

Ao abrir meus olhos, via um lindo Pokemon que não era muito era estranho para mim, mas mesmo assim eu não me lembrava bem dele, então em uma tentativa falha pegava meu celular e apontava para o pokemon semente, na tentativa do aparelho falar alguma coisa sobre ele. -Maldito seja a pessoa que "Matou" a pokedex. Como vou saber que pokemon é esse ?? Dizia resmungando jogando meu celular no chão, mas logo o pegando. Com um olhar de raiva, me virava para o  pokemon semente, que se recuava um pouco e fechava os olhos, parecendo que estava com medo de mim! - Como podem ter medo de mim ?? Como eu sou pura fofura. - Ao olhar novamente para o pokemon, ele já estava com os olhos abertos e com cara de birra, pelo jeito que ele ficava com o a cara fechada percebi que se tratava de um pokemon fêmea, pois tinha a personalidade igual a de uma menininha mimada, quer dizer era oque parecia. Outra coisa que era mais do que obviao era que ele era um pokemon do tipo grama, igual Roxie, e também que era um pokemon semente ou broto. É, não era tão difícil "adivinhar" oque o pokemon era, dependia apenas do seu ponto de vista. Me abaixava em direção a pequena pokemon semente, e fazia um leve carinho em sua cabeça e o colocava em meu colo, eu não iria captura-lo, mas não tem nada contra apertar essa coisa fofa.
 
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

At The Ballet Empty Re: At The Ballet

Mensagem por LucRaph Qua 10 Jul 2013, 15:48

♦Por impulso a garota pegava seu celular e apontava para o Pokémon, como se de alguma forma ele fosse dizer os dados do Pokémon, uma tentativa um tanto falha, fazendo Chikorita dar uma leve risada ao ver Jennifer jogando o celular no chão e logo em seguida já o pegando, Jennifer voltada para o Pokémon ficava tentando imaginar seus dados, o que ele era, o seu tipo, dentre outras coisas, realmente dependendo da sua mentalidade, você realmente consegue bons dados de cabeça sobre o Pokémon, logo depois a garota tentava pegar o Pokémon em seus braços, o Pokémon, saltava para trás e simplesmente não deixava, mas Jennifer não desistia e logo em seguida acariciava a cabeça da Pokémon, a qual parecia gostar bastante e agora dava várias risadinhas♦


Off: Não vai? Really? =o

 
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

At The Ballet Empty Re: At The Ballet

Mensagem por ~Betty Qua 10 Jul 2013, 17:42

To tentando não capturar pokemon do mesmo tipo, mesmo que seja Shiny. Porque não veio um Sentret Shiny kk'

Sorria para o pokemon semente, e dava uma ultima esfregada em seu "cabelo" e me virava para Roxie, fazendo um gesto com mão para ele ficar ao meu lado, em seguida prendia meu cabelo, ao lado de minha orelha direita, com um pequena trança que segurava o cabelo, e se prendia em minha orelha parecendo que era um gancho. Voltava com Roxie, ao meu lado a mesma corria de um lado para o outro, pulava e sorria, parecia que ela estava fazendo de tudo para chamar a atenção, minha e de qualquer outra pessoa que passasse por lá, continuava fingindo que não estava vendo mas Roxie dava um empurro em mim com sua cabeça, fazendo eu estremecer um pouco. -Ta bom, eu brinco com você. Dizia me abaixando e começando a fazer cocegas nela.  
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

At The Ballet Empty Re: At The Ballet

Mensagem por LucRaph Qui 11 Jul 2013, 19:31

♦Enquanto Jennifer brincava com Sunkern, Chikorita parecia ter ficado com ciúmes, tanto que ao ver o sinal da gladiadora, chegava mais perto e começava a correr, saltar, sorrir, enfim, tudo para chamar a atenção da gladiadora, a qual nem prestava atenção, ou simplesmente estava fingindo não ver para saber a reação de sua Pokémon, até que a garota levava uma leve investida de Chikorita a fazendo tremer por inteiro e agora sim se voltava para sua Pokémon e começava a brincar com a mesma, o que de certa forma não agradava a Sunkern, a Pokémon fazia aquela sua cara de birra novamente, a mesma que havia feito antes que a gladiadora começasse a acariciar, e logo depois parecia meio que se assustar e olhava para uma árvore, um raio vermelho saia da folha que fica em sua cabeça e atingia uma árvore, parecia agora querer demonstrar a sua força para a garota, ou talvez fosse mais uma outra brincadeira♦ 


 Off: Tá explicado, como você é stylist achei que ia ser ótimo ela kk
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

At The Ballet Empty Re: At The Ballet

Mensagem por ~Betty Sex 12 Jul 2013, 10:33

Ao olhar o raio vermelho que o pokemon semente tinha usado, o tempo parecia congelar ao meus olhos, o vento ficava parado no ar, Chikorita estava imóvel , e por alguns instantes, eu via um pokemon flor usando um raio vermelho pelo seu braço que, atingia um  Horsea, deixando o pokemon aquático fora de combate.

Absorb, sim eu me lembrava muito bem desse ataque. Quer dizer, eu tinha uma vasta lembrança dele em uma batalha que eu tive com uma garota - que o nome não me vem a cabeça agora -  para ver quem ficaria com o papel da protagonista.

Sunflora! É, esse era o nome do pokemon que a garota tinha usado no dia da batalha. Nesse caso Sunflora era um pokemon flor, e se esse é um pokemon semente ele deve ser a pré-evolução de Sunflora. Sunflora, ao todo era um ótimo pokemon, lembro que era muito procurado por atores e atrizes por sua carisma e também por dizerem que eram ótimos maquiadores. Mas a grande maioria, só conseguia a pré evolução delas, e se matavam para tentar achar a Sun Stone, que era o único jeito de evoluir de Sunkern para Sunflora. Muitos até, perdiam a chance de estar na peça, já que alguns diretores, eram mais que viciados em Sunflora. Por sorte eu nunca tinha pegado um desses, conseguindo deixar meu nome no estrelato.

Ah... O Estrelato, aplausos, rosas jogadas aos meus pés, as maravilhosas criticas no jornal. Tony, Grammy, Emmy, Oscar... Ah era para isso que eu nasci! Para estar sempre nos holofotes, no tapete vermelho, paparazzis se matando por uma unica foto minha, tarde de autógrafos com meus fãs,  interpretar personagens icônicos, se realmente todos terem um motivo para vir ao mundo, eu sei que o meu é ser famosa.

Por alguns minutos, eu via diante de meus olhos o cenário da Rota 1, virando um palco com grande holofotes mirados para mim, com pessoa gritando o meu nome, enquanto pedia bis. O Elenco inteiro, de um musical ao meus lado, com eu a frente os liderando. Flashs de paparazzi por todos os cantos. Eu sorria e agradecia o publico quando um enorme Flash vinha em meus olhos, fazendo assim eu piscar três vezes consecutivas, voltando ao mundo "real".

Aos poucos a Rota 1 ia voltando ao normal, parecendo que tudo aquilo era apenas um sonho, Chikorita continuava no lugar que estava e na mesma posição que estava, sem se mexer e nem praticamente respirar, mais ao virar eu rosto para a mesma parecia que tudo tinha voltado ao normal. Em poucos passos, ia em direção a Roxie e me abaixava, e fazia carinho em sua cabeça. -Roxie, bom já que perdemos, nossa batalha contra aquelas gatas em Nyeder, que tal batalharmos com Sunkern ?? Seria um ótimo treinamento. Dizia com  um leve sorriso no rosto, apontando meu dedo indicador para Sunkern.


Última edição por ~Betty em Sex 12 Jul 2013, 18:41, editado 2 vez(es)
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

At The Ballet Empty Re: At The Ballet

Mensagem por LucRaph Sex 12 Jul 2013, 18:26

♦Ao ver aquele Absorb, a garota simplesmente parava, começava a se lembrar daquele ataque até que lembrava de seu nome e consequentemente da situação quando o viu, talvez pela primeira vez, lembrava também que era um Pokémon muito parecido com uma flor que havia executado tal ataque e que este Pokémon era muito procurado por atores e pessoas no ramo artístico, talvez por sua beleza, sua felicidade e com esse pensamento, via que se Sunkern parecia uma semente e aquele Pokémon uma flor, provavelmente Sunkern era a pré-evolução, mas também se lembrava que era necessário uma Sun Stone, um item um tanto quanto raro de se achar, mas era o preço para ter um Pokémon como aquele, em segundos começava a imaginar a Route 1 como um palco, onde ela era a principal e comandava todos ao seu redor, luzes apontadas a iluminando, realmente Jennifer havia nascido para o estrelado, queria muito ser famosa e com certeza conseguiria continuando assim, até que saia do transe piscando algumas vezes e olhando para Chikorita, a qual estava olhando para a gladiadora com a cabeça um pouco de lado e expressando dúvida, talvez não estivesse entendendo aquele momento, ou simplesmente queria saber o que estava acontecendo, ou o que a garota estaria pensando, enfim era algo muito difícil de imaginar, mas agora que estava acordada, Jennifer queria batalhar contra aquela Sunkern, a qual continuava a fazer cara de birra, mas assim que ouvia dizer que a garota queria uma batalha, olhava para Chikorita com raiva e tomava posição, estava pronto para batalhar também♦


Hora da Batalha
Condições da batalha:
At The Ballet 152
Chikorita/Roxie   - Lv.07 - Trait: Overgrow
100%, Status: Normal
Vs.

At The Ballet 191
Sunkern/-- - Lv.02 - Trait: Solar Power
100%, Status: Normal
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

At The Ballet Empty Re: At The Ballet

Mensagem por ~Betty Seg 15 Jul 2013, 13:36

Roxie se posicionava em frente a Sunkern, com um olhar malicioso e confiante. Roxie nesse momento se sentia tão forte, que pensaria que poderia ganhar de um Moltres se eles ainda existissem, é claro. Mas isso era bom, porque um pokemon com fome de vitoria é melhor que um que um que não quer saber de nada.

Novamente mexia em meu cabelo, e mordia meu lábios superiores levemente, piscava três vezes, colocava minha cabeça para baixo e apoiava ela sobre meu braço, em seguida a levantava com força. - Vamos lá. Dizia com a voz um pouco rouca, arrumando minha postura e olhando fixamente para Chikorita.

- Uhh. Então vamos lá. Só um segundo Dizia, dando meio que uma corrida sem ao menos sair do lugar. Não tinha ideia de como fazer aquela batalha, a unica verdade era que eu estava insegura por ter perdida minha primeira batalha em Nyeder e o medo e vergonha de perder essa novamente me atrapalhava na hora de pensar em alguma estrategia para a batalha. Chikorita olhava para mim com um olhar confuso e sem paciência, batendo sua perninha direita no chão, tentando fazer eu falar algo de prestativo. -Já sei. Roxie, Tackle em seguida de Razor Leaf. Dizia, com as bochechas coradas, e sem ter certeza se era mesmo a melhor coisa a se fazer. -Não!! Dava um grito alto e estridente que poderia ser ouvida, ao duas rotas daqui enquanto  Roxie estava preparando seu Tackle, a mesma parava e dava uma pequena tremida e ficava imóvel no meio do campo gramado. -Não use nenhum dos ataque que eu falei, quer dizer agora não. Roxie, corra em direção a Sunkern e aproveite que ele não é muito rápido e mal consegue andar, e o pegue  pela sua folha e jogue para o alto, e quando ele ainda estiver no alto usar Razor Leaf, em seguida quando ele já ter caído no chão, use um Tackle, para finalizar a rodada.   Roxie, virava sua cabeça para mim e a balançava fazendo um gesto de sim com a cabeça, e ia correndo em direção ao pokemon semente para realizar os as ordens pedidas.  
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

At The Ballet Empty Re: At The Ballet

Mensagem por LucRaph Qua 17 Jul 2013, 01:16

Chikorita estava toda animada para a batalha, porém não de um jeito alegrinho e feliz, mas sim de um jeito raivoso e totalmente pronta para a batalha, estava concentrada e como Jennifer pensava, poderia até mesmo enfrentar um Moltres se ainda existissem, Sunkern não fazia diferente, olhava para Chikorita e dava um sorriso, não de felicidade e sim para amedrontar, enquanto Jennifer ficava preparada, pronta para a batalha, de fato estava um pouco nervosa, talvez pelo fato de ter perdido sua primeira batalha e achar que agora qualquer estratégia poderia perder, tanto que rapidamente dava comando a Chikorita, porém logo em seguida dava um grito alto para que a Pokémon não o executasse, não estava certa com o que estava fazendo mesmo, porém agora sim dava novos comandos a Chikorita, a qual ao ouví-los sinalizava para Jennifer e corria em direção de Sunkern, o qual começava a fazer seu corpo brilhar, muito forte e parecia até que estava crescendo um pouco, aquele era o Growth, o qual aumentava o Attack e o Special Attack de Sunkern, porém havia a deixado desprotegida, Chikorita mordia de leve a folha da Pokémon e a jogava no ar, logo usando o Razor Leaf, a única folha do todo de sua testa, era apontada contra a adversária e como se fárias folhas afiadas saíssem daquela única e começavam a atingir Sunkern, a Pokémon caia no solo, mas já começava a fazer seu corpo brilhar e dar uma ilusão de crescimento novamente, era novamente o Growth, aumentando seu Attack e Special Attack, Chikorita aproveitava o momento e atingia SUnkern com o Tackle, a jogando um pouco para trás, porém a mesma encerrava tudo com um sorriso desafiador♦


Hora da Batalha
Condições da batalha:
At The Ballet 152
Chikorita/Roxie  - Lv.07 - Trait: Overgrow
100%, Status: Normal
Vs.

At The Ballet 191
Sunkern/-- - Lv.02 - Trait: Solar Power
85%, Status: +2 Attack, +2 Special Attack
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

At The Ballet Empty Re: At The Ballet

Mensagem por ~Betty Qua 17 Jul 2013, 13:27

Tudo tinha dado certo. Parecia que o medo que eu estava sentindo, era apenas insegurança. Com um leve sorriso no rosto, passo as mãos sobre meus cabelos, e logo em seguida dava um sorriso para Roxie, que me olhava confiante e fazia com a cabeça um gesto de sim mostrando que estava pronta para mais uma rodada.

-Roxie, nossa primeira rodada foi ótima mais agora, nos precisa de mais força e como ele esta usando golpes para aumentar tal força, comece usando Growl seguido de um Tackle. Ainda sorrindo, olhava para Sunkern. Ela era muito birrenta, era mais cabeça dura que eu e Roxie juntas, mas também era muito forte e destemida, mesmo vendo que Roxie é aparentemente mais forte que ela o pokemon semente não desistiu! Isso era fantástico, teria uma equipe de apenas pokemons fortes e destemidos, que não recuam quando a situação fica difícil, mesmo que todos eles sejam apenas do tipo grama, coisa que certamente não aconteceria.

-Roxie, você esta indo muito bem. Dizia fazendo um gesto de ok com a mão. Roxie parecia que não gostou muito, porque eu deixe mais que claro que eu só estava fazendo aquilo para ela perder tempo. Tirava o pequeno casaco verde que estava usando e deixava a mostra minha tatuagem de Stylist.    
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

At The Ballet Empty Re: At The Ballet

Mensagem por LucRaph Sex 19 Jul 2013, 02:01

♦A garota ficava feliz com o primeiro resultado da batalha, estava ganhando, porém Sunkern estava aumentando cada vez mais a sua força, Jennifer se animava mais, via a força de Sunkern, que por mais que seja birrenta, é bastante poderosa e não desisti facilmente, mesmo vendo que Chikorita é aparentemente mais forte, enfim a batalha continuava, Chikorita dava um grito relativamente alto, que amedrontava um pouco SUnkern e abaixava seu Attack em um estágio, porém Sunkern estava preparada e disparava um raio vermelho da folha no topo de sua cabeça, o raio vermelho atingia Chikorita em cheio e o então retornava para Sunkern a recuperando um pouco, aquele era o Absorb, logo em seguida Chikorita saltava em Sunkern e a atingia com um Tackle bastante rápido, não dando chances para Sunkern desviar, porém assim que foi atingida, Sunkern lançava novamente aquele raio vermelho e atingia Chikorita, logo retornando para Sunkern e a recuperando um pouco, a batalha estava acirrada, era de se esperar de dois Pokémons Grass Type♦


Hora da Batalha
Condições da batalha:
At The Ballet 152
Chikorita/Roxie  - Lv.07 - Trait: Overgrow
92%, Status: Normal
Vs.

At The Ballet 191
Sunkern/-- - Lv.02 - Trait: Solar Power
79%, Status: +1 Attack, +2 Special Attack
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

At The Ballet Empty Re: At The Ballet

Mensagem por ~Betty Seg 22 Jul 2013, 12:25

A batalha, estava meio que difícil, já que Sunkern estava usando Absorb, um golpe que alem de tirar pontos de saudê de meu pokemon, aumenta o do pokemon usuário do ataque. Oque só piorava ainda mais a situação que já não era das melhores. Roxie ainda estava firme e forte e assim, os golpes poderiam sair mais fortes dependendo do momento, e isso era realmente muito bom. Com um sorriso no rosto, e com o olhar preciso no campo, procurava alguma coisa que poderia me ajudar neste momento, mais parecia que tinha apenas grama nesta coisa que chamavam rota. Um pouco decepcionada por não poder fazer nada de mais, comecei a falar dando os comandos para Roxie.

-Roxie então para começar esse turno, corra em direção a Sunkern e gire em sua direção e use Razor Leaf como se fosse um redomoinho e não para de girar pois assim as chances dele erra o golpe são altas em seguida o pegue pela sua folha e o gire para o alto e quando ele estiver caindo use um Tackle que poderá ser mais forte com o impacto. Após pegar folego, por ter falado tudo isso sem parar fazia um gesto de ok para Roxie, que parecia ter virado nosso gesto de começo de batalha, oque era bom pois parecia que nós duas estávamos começando a ter mais afinidade e companheirismo de ambas as partes.


Última edição por ~Betty em Ter 23 Jul 2013, 11:00, editado 1 vez(es)
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

At The Ballet Empty Re: At The Ballet

Mensagem por Rin E. Rõtasu Ter 23 Jul 2013, 10:24

[justify]Jennifer achava a batalha um tanto difícil, devido ao fato da Sunkern sobreviver utilizando do Absorb, que passava pontos de saude de um pokémon para o outro, uma habilidade incômoda, mas que não chegava aos pés do Leech Seed e do Mega Drain. Tentava formular estrategias com o campo, contudo, a rota apenas possuía nada mais nada menos que grama, o que dificultava - e muito - na criação de estrategias, ainda mais que sua Chikorita - Roxie - ainda não tinha habilidades suficientes para que formulasse uma estrategia... Digamos assim... Para o nível de uma Stylist.

Roxie começava a girar ao redor da Sunkern, que tentando manter seus nutrientes para a evolução, mantinha-se parada. Apesar de temer, ela ainda estava parada. Os olhinhos presos na garota. As folhas vinham de todas as partes, e assim não havia como a pokémon semente desviar, obrigando-se à ser atingida por elas.

Seguindo as ordens de sua mestra, Roxie levou sua folha abaixo da semente de Sunkern, lançando-a para cima. Assim que viu que ela estava próxima do chão, saltou e foi em frente, dando uma longa cabeçada na pokémon semente, porém, Sunkern ao mesmo tempo disparara seu raio avermelhado - Absorb - absorvendo certa quantia da pokémon de Betty, enquanto adquiria o "HP" perdido pela outra.

Estressada com aquilo, Roxie seguiu as ordens e a atingiu com o Tackle, apesar de que não havia conseguido atingi-la quando ela ia cair.  


Hora da Batalha
Condições da batalha:
At The Ballet 152
Chikorita/Roxie  - Lv.07 - Trait: Overgrow
84%, Status: Normal
Vs.

At The Ballet 191
Sunkern/-- - Lv.02 - Trait: Solar Power
57%, Status: +1 Attack, +2 Special Attack

Os danos de Chikorita eram relativamente altos, devido a Sunkern ter poucas habilidades em batalha, aparentemente. Apesar de que um bom treinamento - além de ser um pokémon Shiny - ajudariam muito na vida desta.
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

At The Ballet Empty Re: At The Ballet

Mensagem por ~Betty Ter 23 Jul 2013, 19:45

A batalha estava digamos assim... Tão chata. Não tinha ideia de alguma coisa realmente "surpreendente", Roxie tinha apenas golpes não muito atrativos e muito menos golpes bonitos - Com exceção de Razor Leaf - e ainda o campo não apresentava nada que pudesse ajudar, oque fazia com que a batalha ficasse, super chata e mesmo que não parece-se, a tornando também muito longa. Sorte a minha que mais alguns ataque eu poderia sair daquela rota, capturar o pokemon e ser feliz em algum lugar onde, pelo menos o campo me ajuda. E falando em campo eu tenho que fazer, algumas estrategias para minha primeira apresentação em campo, porque minha a primeira cidade com algum teatro deve estar chegando, quer dizer eu acho...

-Roxie, tente ir girando para Sunkern como se fosse uma bailarina, em seguida ronde a pequena pokemon... Parava de falar no meio da explicação. Onde eu estava com a cabeça ? Roxie é um pokemon de quadrúpede, não humanoide, para ela seria quase impossível fazer isso. Tenho que começar a tomar mais cuidados com essas coisas porque um movimento em falso poderia custar toda a batalha.- Roxie, espere só um pouquinho que eu vou pensar em uma estrategia pra nós. O pokemon folha fazia um sim com cabeça e se virava com os olhinhos para cima, fazendo cara de duvida.

-Agora sim. Roxie corra em direção a Sunkern como se fosse usar Tackle, mais pare bem em sua frente e o cubra com a folha que esta na sua cabeça, e como ele não se mexe ele não poderá fazer nada, eu acho. Então siga com dois Tackle seguidos. Já que os golpes de planta não são muito afetivos com ela. Dizia com um sorriso, um pouco sínico no rosto. Sempre dizem que quando batalham sentem uma chama dentro de si, mas realmente eu estou começando a achar que essa "chama" não se proliferou dentro de mim ainda.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

At The Ballet Empty Re: At The Ballet

Mensagem por Rin E. Rõtasu Qua 24 Jul 2013, 21:42

A batalha estava sem graça, de forma que até mesmo a Stylist concordasse com isso. Não tendo ataques belos e atrativos, não havia forma alguma de demonstrar a beleza que uma Stylist carregava. Assim, enfim dava as ordens. Apesar de que eram erradas e por isso, teve de pedir um tempo para a Chikorita que demonstrava-se confusa com tudo aquilo, afinal, ela ordenava algo e então desfazia tudo. Apesar de que ela ainda era uma iniciante, a pokémon mantinha-se um tanto confiante de si mesma, e o fato da sua mestra não demonstrar essa mesma convicção, dificultava nela crer em si mesma, apesar de ser cheia de si.

Após dar as ordens, a pokémon quadrúpede seguia contra a semente, correndo. Estando próxima o suficiente, cobria-a com a folha, impedindo sua fuga. Assim, avançava com uma cabeçada, contudo, ao mesmo tempo, a pokémon semente soltava o raio avermelhado, absorvendo energia da Chikorita e trazendo à ela, a outra, estressada, continuou avançando, dando uma longa cabeçada contra está, que empreensada sobre a folha, não houve formas de desviar. Roxie não perdendo mais tempo, avançou novamente, atingindo-a com a cabeçada de novo. Os danos foram um tanto altos, pela outra ser uma pokémon de nível bem inferior - cinco, precisamente -.


Hora da Batalha
Condições da batalha:
At The Ballet 152
Chikorita/Roxie  - Lv.07 - Trait: Overgrow
76%, Status: Normal
Vs.

At The Ballet 191
Sunkern/-- - Lv.02 - Trait: Solar Power
37%, Status: +1 Attack, +2 Special Attack

A sementinha arfava, ela não iria conseguir vencer, se continuasse daquela forma.

Betty pensava na ideia já de sair logo dali, contudo, teria que capturar aquela pokémon, poderia ser bastante importante em sua carreira famosa pelo mundo, poderia não, seria... Ela sabia disto, criava grandes expectativas naquela pokémon, então, ela seria sim o que ela queria!
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

At The Ballet Empty Re: At The Ballet

Mensagem por ~Betty Ter 30 Jul 2013, 13:15

A batalha finalmente estava em seus momentos finais, e nesse momento eu poderia tentar fazer alguma coisa mais forte, e especial que poderia ser usada também em batalha quanto fora dela. Chikorita quando estávamos começando o treino quase consegui, fazer uma cambalhota, e simplesmente rolou. Isso rolar, eu poderia fazer Roxie rolar como se estivesse usando o golpe Rollout só que com plantas.

- Roxie role em direção a Sunkern, e use Razor Leaf para fazer as folhas rodarem ao seu redor, em seguida o ataque com esse combo, seguido de um Tackle.

Com um grande sorriso, no rosto dava as ordens para Roxie, que aprecia estar ciente de tudo, o meu único medo era esse combo não dar certo, porque mesmo com toda essa fé que eu tenho, isso não é o necessário.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

At The Ballet Empty Re: At The Ballet

Mensagem por Rin E. Rõtasu Qua 31 Jul 2013, 11:24

OFF:

A Stylist havia entendido perfeitamente o que houvera ali, e com isto, formulou mais uma de suas mirabolantes estrategias. Se bem que ela não sabia se tudo sairia no que desejava, contudo, ela precisava acreditar que tudo daria certo, como uma Stylist de valor.

Roxie não entendia bem as ordens, mas de toda a forma, começou a girar seu corpo, tentando formar uma esfera - coisa que não conseguira com muito êxito - e com a folha também girando, começou a soltar as folhas. Em uma tentativa de controlá-las, tentou girar ao redor desta, enquanto seguia em frente. As folhas sempre se mantinham assim e, pelos giros, acabavam as vezes sendo repelidas pelos lados.

Algumas destas folhas atingiram a Sunkern que foi lançada para trás, Roxie não esperou mais tempo, libertando-se de sua forma de esfera de imediato e indo com uma longa e forte cabeçada contra a pokémon semente, que pela força, foi contra uma árvore.

A sementinha tentou soltar seu raio, contudo, estava tão debilitada que nem mesmo isto fazia com força suficiente, atingindo o chão, pela falta de mira.


Hora da Batalha
Condições da batalha:
At The Ballet 152
Chikorita/Roxie  - Lv.07 - Trait: Overgrow
76%, Status: Normal
Vs.

At The Ballet 191
Sunkern/-- - Lv.02 - Trait: Solar Power
07%, Status: +1 Attack, +2 Special Attack

Na mesma árvore que Sunkern havia batido, duas plantas azuladas caiam, eram pelas e saborosas berrys. A Sunkern tentou comer uma, contudo, não conseguiria agarrar a berry, pois não continha braços. Suspirando pesadamente, a semente apenas esperava seu fim.
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

At The Ballet Empty Re: At The Ballet

Mensagem por ~Betty Qua 31 Jul 2013, 12:21

Estava com um pouco de dó de Sunkern. O pequeno pokemon era tão fofa e destemida, mas era tão fraca pelo fato de não poder se mexer ou usar algum golpe realmente poderoso, ficando apenas na mesmice de sempre, oque fazia eu pensar se ela realmente seria uma coisa boa para minha equipe, porque encosto eu não preciso. Apenas um golpe. Isso acabaria com a batalha, e daria para Roxie oficialmente a merecida primeira vitoria. Ao para o chão via duas pequenas plantas azuladas, ou também conhecidas como Oran Berry, um "suprimento" alimentício que recuperava um pouco da saúde do pokemon. Com pequenos passos dava a volta sobre a árvore e pegava as frutas e guardava em um local especifico de minha bolsa, e logo volta ao meu lugar de origem dando as ordens para Roxie.

-Roxie, para terminar use um Tackle. E se isso não for suficiente use mais um. Com um olhar distraído dava as ordens para Roxie, que agora estava praticamente se gabando por saber que ganharia a batalha, mostrando a linguá varias vezes para o pokemon adversário. Enquanto Roxie, se gabava e fazia as ordens pedida comecei a pensar em um nome para Sunkern, poderia ser Donna mulher destemida ou Charlotte princesinha mimada, ou Sophie a mistura das duas já citadas, mas tudo isso aconteceria diante da personalidade do pokemon.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

At The Ballet Empty Re: At The Ballet

Mensagem por Rin E. Rõtasu Qua 31 Jul 2013, 13:00

OFF:

A loura chegou à sentir pena da pokémon semente, repensando até mesmo sobre dever capturá-la ou não, já que a pobre sementinha chegava à entediar ela. Imagine os outros?! Ainda assim, já pensava em sua captura possível, ordenando que Roxie a atacasse com dois Tackles, caso possível, apenas um.

Betty até pensava na ideia dos nomes para ela, já que precisava de um nome que combinasse perfeitamente com a pobre semente.

A Chikorita nems e importava mais com ela, apenas mostrando a língua para a semente, se gabando. Movendo a pata como se quisesse que ela ficasse em uma hora mais propicia para ela acabar com ela. E por fim, bateu com uma forte cabeçada, lançando a pokémon semente contra a parede, prensando-a contra ela.

Instantaneamente, a sementinha desmaiou, Roxie e se afastou e mostrou a língua, como sempre se gabando, enquanto apontava a si mesma e girava sua grande folha, em forma de mostrar o poder de uma rainha.  


Hora da Batalha
Condições da batalha:
At The Ballet 152
Chikorita/Roxie  - Lv.07 - Trait: Overgrow
76%, Status: Normal
Vs.

At The Ballet 191
Sunkern/-- - Lv.02 - Trait: Solar Power
00%, Status: FAINTED

A Stylist pegava as duas berrys azuladas, guardando-as em sua bolsa, em uma parte única para elas.

At The Ballet 6
+2

At The Ballet 152

Roxie recebeu cinco de experiência por vitória!

Ficha Atualizada
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

At The Ballet Empty Re: At The Ballet

Mensagem por ~Betty Qua 31 Jul 2013, 14:52

Claro. Tenho que treinar mais um pouco.
Finalmente a batalha, tinha chegado ao seu verdadeiro fim. Logo em seguida jogava minha pokebola na pequena pokemon e esperava para ver se ela foi totalmente recuperada. Com um grande sorriso no rosto, me vira para Roxie e começava a acariciar a sua pequena folha com meus dois dedos indicadores. -Você foi muito bem, parabéns. Agora vamos voltar para aquela cidade maldita ok ? Dizia com um leve sorriso, enquanto olhava para a pokebola de Sunkern que ainda estava girando e bem baixo dizia. - Você sera Sophie. Logo me levantava começava a seguir o caminha reverso do que eu estava para voltar para a cidade onde fui amaldiçoada.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

At The Ballet Empty Re: At The Ballet

Mensagem por Rin E. Rõtasu Qua 31 Jul 2013, 18:15

OFF:

A loura lançava a pokébola sobre a pokémon semente, recentemente desmaiada. A esfera moveu-se várias e várias vezes, e por fim, parou. Um pequeno brilho foi solto desta, significando que foi capturada com sucesso.

At The Ballet 72
-1

Shiny Sunkern capturada com sucesso!

Betty abaixava-se e pegava a pokébola, guardando-a em seguida. A Stylist agora acariciava a folha na cabeça de Chikorita, enquanto está ia liberando um aroma agradável e gentil, diferente da personalidade um tanto bruta da pokémon Grass-type.

A Stylist agora seguia para o lado contrário da rota um. Não havia adentrado muito à ela, tanto é que a cidade de Nyender e seus prédios eram ainda visíveis. Assim, ela seguia seu caminho, em direção à fama de uma verdadeira Stylist.

Ficha Atualizada

.::Rota Trancada e Movida, Boa Sorte em Sua Jornada Pela Fama::.
Espero que tenha se divertido com minha humilde narração! =)
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

At The Ballet Empty Re: At The Ballet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos