Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Andando pelas sombras...

3 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Andando pelas sombras... - Página 2 Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Érica Qua 11 Jul 2012, 17:11

-Não sou um pobre ciclista, e não coloco muita fé no que você diz...

Ele dizia cínico, pegando uma pokébola e a lançando pra cima, liberando um pokémon semelhante ao Pansage.

-Meu Pansear vai colocar você em seu devido lugar. Pansear, Fire Spin!

O rapaz dava o comando, um ataque incomum para um pokémon daquele nível, muito provavelmente fosse um egg move. O golpe ia na direção de Death, e Albert tinha que pensar rápido.

Hora da Batalha
Campo: Dia, brisa suave, ensolarado, há algumas pedras, muitas árvores.

Andando pelas sombras... - Página 2 513
Pansear (M)
Trait: Blaze
Lv. 7
100%
Status: Normal

VS

Andando pelas sombras... - Página 2 355
Death(F)
Trait: Levitate
Lv. 8
97%
Status: Normal
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... - Página 2 Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Luna Yum Qua 11 Jul 2012, 17:16

- Death, não se assuste desapareça e em seguida use o Disable e depois o Night Shade...

Vamos ver oque ela acha da escuridão do meu mundo... Pensava eu...
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... - Página 2 Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Érica Qua 11 Jul 2012, 17:25

Death desaparecia, desviando do ataque e deixando o macaco de fogo confuso. O treinador praguejou alto. A pokémon fantasma usou Disable, bloqueando o ataque flamejante de seu oponente.

-O que?! Ora seu...

O rapaz dizia indignado. Duskull usou Night Shade, atingindo seu oponente.

-Pansear, use Scratch!

O oponente ordenava, mas o golpe passava por Death, sem causar danos, devido o tipo, deixando o treinador frustrado.

Hora da Batalha
Campo: Dia, brisa suave, ensolarado, há algumas pedras, muitas árvores.

Andando pelas sombras... - Página 2 513
Pansear (M)
Trait: Blaze
Lv. 7
89%
Status: Normal
Fire Spin Block por 5 turnos

VS

Andando pelas sombras... - Página 2 355
Death(F)
Trait: Levitate
Lv. 8
97%
Status: Normal
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... - Página 2 Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Luna Yum Qua 11 Jul 2012, 17:28

- Pff... Eu avisei que você iria se arrepender... Agora é tarde demais para recuar... Death, use o Leer e mais uma vez o Night Shade... Só que quero que faça ele girando como dá última vez tudo bem? Ela concordou que sim... E partiu para o ataque...
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... - Página 2 Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Érica Qua 11 Jul 2012, 17:52

-A não, Pansear, rápido, para trás das árvores, use-as para se proteger dos ataques, e quando puder, use leer!

Os pokémons obedeciam as ordens. Death usou leer e em seguida Night Shade, mas Pansear se protegeu indo para trás de uma árvore. Ele tentou usar leer, mas não utilizou para continuar se protegendo do ataque.


Hora da Batalha
Campo: Dia, brisa suave, ensolarado, há algumas pedras, muitas árvores.

Andando pelas sombras... - Página 2 513
Pansear (M)
Trait: Blaze
Lv. 7
89%
Status: Normal
Fire Spin Block por 4 turnos

VS

Andando pelas sombras... - Página 2 355
Death(F)
Trait: Levitate
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... - Página 2 Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Luna Yum Qua 11 Jul 2012, 18:04

- Que patético, fugindo como um neném chorão... Death não recue, desapareça e quando estiver perto dele use o Night Shade e em seguida o Leer...

E eu me encostava na mesma árvore que Pansage, sorrindo para ele, mais ainda concentrado na luta...
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... - Página 2 Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Érica Dom 22 Jul 2012, 22:11

-Não estou fugindo, apenas usando de estratégia!

Death sumiu, confundindo treinador e pokémon, atingindo os ataques em seu alvo.

-Pansear, use Leer agora que ele está visível e use Lick em seguida!

Pansear usou Leer, em seguida Lick, atingido sua oponente, que não estava esperando por algo assim.

Hora da Batalha
Campo: Dia, brisa suave, ensolarado, há algumas pedras, muitas árvores.

Andando pelas sombras... - Página 2 513
Pansear (M)
Trait: Blaze
Lv. 7
78%
Status: Defesa -1
Fire Spin Block por 3 turnos

VS

Andando pelas sombras... - Página 2 355
Death(F)
Trait: Levitate
Lv. 8
89%
Status: Defesa -1
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... - Página 2 Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Luna Yum Dom 22 Jul 2012, 22:41

- Death use o Disable novamente, e em seguida use o Night Shade, desvie dos ataques dele, desapareça se for necessário...

E eu continuava encostado na árvore...
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... - Página 2 Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Érica Dom 05 Ago 2012, 15:46

-Pansear, vá para as árvores novamente!

O pokémon macaco pulou para as árvores, se ocultando. A pokémon fantasma não conseguiu saber onde usar o disable, optando por usar o Night Shade enquanto girava, acertando seu oponente, causando dano. Pansear tentou usar leer, mas a adversária desapareceu.

-Isso de sumir é covardia!


Hora da Batalha
Campo: Dia, brisa suave, ensolarado, há algumas pedras, muitas árvores.

Andando pelas sombras... - Página 2 513
Pansear (M)
Trait: Blaze
Lv. 7
66%
Status: Defesa -1
Fire Spin Block por 2 turnos

VS

Andando pelas sombras... - Página 2 355
Death(F)
Trait: Levitate
Lv. 8
89%
Status: Defesa -1
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... - Página 2 Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Luna Yum Seg 06 Ago 2012, 08:31

Pfff... E a cada minuto eu percebia, que treinar pokémons não era tão fácil, mas era bem engraçado tirar o oponente do sério... E soltava meu irônico sorriso...

- Sumir é covardia? Me ensine algo melhor por favor, que claro, eu possa usá-lo contra a sua inútil e desprezível pessoa...

- Death, ótimo trabalho... Mas vamos continuar com a nossa diversão... Se ele está nas árvores não será por muito tempo, Death, ainda oculta, dispare o Leer de onde estiver e tenha sua mira precisa e eficaz... Em seguida mais uma vez use o Night Shade girando e depois desapareça, enquanto eu assisto a derrota deste pobre jovem...

E subindo a árvore onde estava Pansage eu me sentei num galho e assistia tudo de camarote...
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... - Página 2 Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Érica Sáb 11 Ago 2012, 18:02

O treinador percebia que treinar os pokémons podia ser uma tarefa difícil, mas se divertia com a irritação do seu adversário.

O oponente bufou ranzinza, sua irritação já subia a cabeça. Death ainda invisível, usou leer em Pansear, baixando sua defesa. Pansear era atingido pelo Night Shade, causando dano.

-Pansear, rápido, use Scratch antes que ela suma!

O gladiador mandava, sendo obedecido, mas o golpe passou por dentro de Death sem causar dano, mas ao cair, se segurou em um galho de árvore, soltando em seguida e acertando Death, causando pouco dano.

O gângster subia na árvore, sentando-se num galho, pansage assistia tudo em silêncio, surpreso com a batalha.

Hora da Batalha
Campo: Dia, brisa suave, ensolarado, há algumas pedras, muitas árvores.

Andando pelas sombras... - Página 2 513
Pansear (M)
Trait: Blaze
Lv. 7
53%
Status: Defesa -2
Fire Spin Block por 1 turno

VS

Andando pelas sombras... - Página 2 355
Death(F)
Trait: Levitate
Lv. 8
84%
Status: Defesa -1
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... - Página 2 Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Luna Yum Dom 12 Ago 2012, 22:11

E sentando ao galho, agora podia ver a batalha de camarote...

- Death, está indo bem pequena morte... Vamos pra cima dele novamente, vá brincando de sumir e aparecer em vários lugares, confunda-o bastante... E vá girando em volta dele, e quando puder dispare um Leer e um poderoso Night Shade...

- Em seguida suma e o deixe desorientado, assim iremos brincar!
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... - Página 2 Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Érica Sex 17 Ago 2012, 21:17

O rapaz continuava na árvore, pansage ao seu lado. Death sumia e reaparecia, confundindo seu oponente, e irritando ainda mais o gladiador.

-Cansei de jogar limpo, Pansear, ataque esse cara com scratch!

Pansear começou a pular nas árvores, avançando contra Albert, mas a pokémon fantasma foi mais rápida, usando Night Shade e jogando Pansear longe, sem querer, na direção de Pansage, e ambos caíram no chão. Albert quase caía, mas consegue manter o equilíbrio.
Pansear levou dano do golpe de Death, já Pansage estava desacordado, devido a queda.
O oponente resmungou algo, irritado com o rumo da batalha.

Hora da Batalha
Campo: Dia, brisa suave, ensolarado, há algumas pedras, muitas árvores.

Andando pelas sombras... - Página 2 513
Pansear (M)
Trait: Blaze
Lv. 7
40%
Status: Defesa -2

VS

Andando pelas sombras... - Página 2 355
Death(F)
Trait: Levitate
Lv. 8
84%
Status: Defesa -1
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... - Página 2 Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Luna Yum Dom 19 Ago 2012, 12:41

- Que piada, você é muito burro, ou então sua idiotice tem predominado em você o tempo todo, não vê, que desse jeito não irá me vencer... Pfff... Chega de tanto falar... Você acertou um pokémon que nem está batalhando... É um completo imbecil... Por não vem resolver isso eu e você, ao invés de ficar mando seu pobre Pansear fazer o trabalho sujo?

E saltando da árvore em um belo mortal... Pouso ao chão e num olhar desprezível para em frente ao ciclista...

- Death, eu me resolvo com ele, lembre-se proteja Pansage, sei que ele irá usar o Fire Spin, quando isso acontecer, desapareça e use o Disable novamente, em seguida use o Night Shade diretamente nele...

Enquanto isso, desferia um forte soco no estomago daquele ciclista... - Espero que isso te sirva de lição...
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... - Página 2 Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Érica Qui 23 Ago 2012, 23:59

-Mais fácil de capturar esse pokémon agora. E por curiosidade, você não estaria mandando seu pokémon fazer o seu trabalho sujo? Quem diria, o sujo falando do mal lavado, isso sim é uma piada...

O rapaz devolvia o olhar, estralando os dedos das mãos, como se estivesse se preparando para socar alguém. Tinha uma expressão irritada.

-Pansear, aproveite que seu ataque não está mais bloqueado e o use girando. Não me importa se começar um incêndio, apenas use!

Death levava Pansage para trás de uma árvore, tentando protegê-lo. O pokémon de fogo usou Fire Spin, Death tentou evadir sumindo, mas por ele usar o ataque girando, acaba acertando Death, que usa disabled, bloqueando novamente o ataque. Death conseguia atingir Pansear com Night Shade, o pokémon macaco estava claramente cansado, a luta estava se aproximando do final. Chamas circulavam Death, causando dano na mesma, por causa do efeito do Fire Spin.


Hora da Batalha
Campo: Dia, brisa suave, ensolarado, há algumas pedras, muitas árvores.

Andando pelas sombras... - Página 2 513
Pansear (M)
Trait: Blaze
Lv. 7
28%
Status: Defesa -2
Fire Spin bloqueado por 5 turnos

VS

Andando pelas sombras... - Página 2 355
Death(F)
Trait: Levitate
Lv. 8
67%
Status: Defesa -1

Albert atingia um soco no estomago do ciclista, que desferiu um soco na face do gangster, começando uma briga de socos.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... - Página 2 Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Luna Yum Sex 24 Ago 2012, 08:11

- Pff... Sinceramente garoto, alguém já te falou que você bate igual a uma menininha? Hahaha...

Havia tempos que Albert não entrava em uma boa briga, mas para ele aquele garoto não parecia ser um inimigo forte... Então ele se curva um pouco para baixo e tenta dar um gancho no queixo do ciclista, em seguida e tão velozmente quanto Death, sua perna se ergue em direção ao ciclista, deixando todo seu peso e força nela!

- Death prepare-se, desapareça e use o Leer no Pasear, em seguida concentre-se e use mais uma vez o Night Shade direto nele, se ele tentar fugir use o Night Shade girando...

E enquanto Death fazia sua parte, eu socava aquele ciclista até perceber que seus dentes iriam parar todos no chão...
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... - Página 2 Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Érica Sex 07 Set 2012, 13:53

-Hora seu...

O ciclista bufava de raiva. Para o gangster, aquele rapaz não parecia um oponente forte, mas ao tentar atingir a face do inimigo, o gladiador coloca a mão na frente, parando o gancho de direita. O rapaz se preparou para acertar um soco no gangster, mas acabou levando o chute.

Death novamente sumia, deixando Pansear confuso.

-De novo não! Pansear, pule para as árvores e se esconda! Quando puder, se aproxime e use Lick!

Pansear rapidamente sumiu nas árvores, ocultando-se em meio as folhas, mas a pokémon fantasma usou seu ataque girando. Não pegou inteiramente em Pansear, pelos galhos terem o protegido de leve, mas ainda assim ele levou dano. Pansear pulou para as árvores novamente, se aproximando de Death e usando Lick, causando dano. O golpe causou mais dano devido o tipo.


Hora da Batalha
Campo: Dia, brisa suave, ensolarado, há algumas pedras, muitas árvores.

Andando pelas sombras... - Página 2 513
Pansear (M)
Trait: Blaze
Lv. 7
18%
Status: Defesa -2
Fire Spin bloqueado por 4 turnos

VS

Andando pelas sombras... - Página 2 355
Death(F)
Trait: Levitate
Lv. 8
57%
Status: Defesa -1

Albert tentava socar o treinador, tendo sucesso algumas vezes, mas o ciclista não ficava para trás, revidando os ataques.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... - Página 2 Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Luna Yum Sex 07 Set 2012, 20:48

Sangue ainda não havia sido jorrado, na verdade eu precisa arrancar algumas gotas de alguém, isso me saciava... E concerteza eu sairia dali com minhas luvas novamente sujas, isso era uma honra pra mim... Então não esperei...

Parti em direção ao Gladiador dando-lhe um meia-lua com um dos pés... E assim tentei derrubá-lo, mas em seguida abaixei rapidamente e dei-lhe uma rasteira e em cima dele comecei a socá-lo a onde poder dizer uma palavra...

- Death, agora use o desapareça, e use o Night Shade diretamente e em seguida use o Leer... Não o deixe escapar... Mate-o...
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... - Página 2 Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Érica Qua 12 Set 2012, 19:57

O gangster queria sangue e não parecia ter qualquer intenção de parar até conseguir sujar as mãos com o sangue de alguém.

Albert tentou desferir um golpe com os pés, o gladiador tentou ir para trás, mas recebeu o golpe na face, tendo exito na rasteira, derrubando o rapaz no chão.

Death recebeu ordens para matar, desaparecendo novamente. Pansear estava confuso, não sabia para onde ir, o gladiador se defendia dos socos do gangster e desferindo socos na face e estomago de Albert, não prestando atenção na batalha, o que deixou o pokémon macaco atordoado.

A pokémon fantasma não teve dificuldade, usando o night shade e acertando seu alvo. A vitória estava quase ganha. Death tentou utilizar leer, mas pansear pulou para as árvores.
O pokémon de fogo pulava entre os galhos, exausto, mas se esforçando até o limite, se aproximando de Death e usando Lick.

Hora da Batalha
Campo: Dia, brisa suave, ensolarado, há algumas pedras, muitas árvores.

Andando pelas sombras... - Página 2 513
Pansear (M)
Trait: Blaze
Lv. 7
5%
Status: Defesa -2
Fire Spin bloqueado por 3 turnos

VS

Andando pelas sombras... - Página 2 355
Death(F)
Trait: Levitate
Lv. 8
47%
Status: Defesa -1
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... - Página 2 Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Luna Yum Seg 17 Set 2012, 08:32

E meu último golpe seria algo que o derrubaria, esbofetear um mero gladiador satisfazia minha sede de sangue, pelo menos por enquanto...

E assim o fiz, fechei o pucho e desci minha mão sobre o rosto daquele inútil gladiador, e mais algumas vezes soquei ele querendo que desmaiasse, levantando eu, e chutando aquele pobre cadáver jogado ao chão...

- Death, acabe logo com isso, use o Leer e seguido de um belo e poderoso Night Shade, afinal esse gladiadorzinho aqui já deve estar visitando a entrado do inferno, vamos mate-o agora!

E levanto a mão a boca, limpei as gotas de sangue que estavam a escorrer
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... - Página 2 Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Érica Qui 20 Set 2012, 21:08

O gangster e o gladiador brigavam, mas Albert possuía mais força e experiência, o que dava a ele maior vantagem. O jovem socava o ciclista, que também conseguia desferir um soco relativamente forte, mas Albert continuava os golpes, até que o seu oponente desmaiava. As mãos levemente sujas de sangue que escorria pelo canto da boca e narinas do rapaz inconsciente.
Uma linha vermelha se desenhava no rosto de Albert, surgindo de um ferimento na boca, e seguindo o contorno do maxilar. Ao dar os comandos, o jovem sentia arder de leve a ferida.

O pequeno macaco entrou em panico ao ver seu treinador desacordado, pulando agitado e tentando fugir desesperado, mas Death o atingia com um Night Shade, derrubando-o. Pansear caia no chão, estando imóvel. Death havia cumprido as ordens de seu treinador.

Hora da Batalha
Campo: Dia, brisa suave, ensolarado, há algumas pedras, muitas árvores.

Andando pelas sombras... - Página 2 513
Pansear (M)
Trait: Blaze
Lv. 7
0%
Status: Nocauteado.

VS

Andando pelas sombras... - Página 2 355
Death(F)
Trait: Levitate
Lv. 8
47%
Status: Defesa -1

Death recebe 141 de XP pela batalha.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... - Página 2 Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Luna Yum Sáb 22 Set 2012, 12:38

Passando a mão sobre a ferida, tentando limpar o sangue que escorria, olhei para a árvore e vendo Pansage escondido atrás de um galho, e recuperando a expressão meio alegre que tinha antes do ciclista chegar eu disse, olhando para a árvore e meio que sorrindo:

- Hey, amiguinho, acho que ele não vai mais te incomodar, pode descer se quiser...

E abaixando ao chão, eu pegava a pedra que pertencia a Pansage no desejo de devolve-la a ele...
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... - Página 2 Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Érica Sáb 22 Set 2012, 19:42

O gangster passou a mão na ferida, limpando um pouco do sangue, olhando para a árvore onde anteriormente estava o pokémon macaco de grama. Não estava mais lá. Procurou ao redor, novamente nada, unica coisa que havia encontrado era a pequena pedra que Pansage tanto adorava. O pokémon havia sumido. Não tinha como saber se havia acordado e fugido, ou se alguém viu a luta e se aproveitou para levar o macaco embora, era um mistério.
O que fazer:
-Continuar na rota
-Ir para rota 2
-Ir para Nyender City
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... - Página 2 Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Luna Yum Sáb 22 Set 2012, 19:46

E chutando oque eu achava ser um cadáver ali no chão, continuei a andar pela rota a procura do pequeno do Pansage, juntamente a mim, veio Death flutuando ao meu lado olhando por onde pudesse procurando o jovem Pansage...

- Onde será que ele se meteu?

E assim, mesmo ferido eu olhava a todos os lados em busca de alguma pista...
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... - Página 2 Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Érica Sáb 22 Set 2012, 19:54

Albert começou uma busca pelo pokémon, sendo ajudado por Death, procurando qualquer pista que pudesse o ajudar a encontrar Pansage. A busca seguia, sem muito sucesso. Death se aproximou de um arbusto, parecendo notar algum movimento, e do arbusto, um pequeno sunkern saia, flutuando apressado. A pokémon fantasma provavelmente o havia assustado.

Spoiler:
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... - Página 2 Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos