Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#01 - Surge um justiceiro

2 participantes

Ir para baixo

#01 - Surge um justiceiro Empty #01 - Surge um justiceiro

Mensagem por Dragunov Sáb 27 Jul 2013, 17:37

O sol adentrava pela janela do meu quarto, batendo diretamente em meu rosto. Aquele era o dia pelo qual estava esperando a dois anos, o dia em que eu finalmente iria fazer o teste para cadete. Me levantava lentamente e me espreguiçava. Peguei o quadro onde minha família comemorava o meu aniversário de 16 anos, que havia sido três meses antes da morte de meu pai. Ele sorria e fazia um sinal de paz e amor. Aquela foto fez com que meu espirito inflasse.

- Não se preocupe pai, eu irei realizar seu pedido, nem que eu precise morrer por isso.

Me arrumei rapidamente para que pudesse sair, e desci até a cozinha. Minha mãe ainda não havia acordado, então escrevi um bilhete avisando-a que iria sair e o coloquei na mesa. Comi um pão e sai. Caminhava lentamente pensando em como seria o teste, e pensando em qual seria o pokémon que iria pegar além do Meowth. Todos eram pokémons poderosos, seria bastante difícil escolher. Quando me dei conta, já estava na frente da Academia de Polícia."Agora não tem mais volta".Pensei comigo mesmo. Adentrei no recinto, e fiquei um pouco surpreso. Eu esperava algo mais majestoso, mas por dentro a academia não passava de um prédio qualquer. Me dirigi ao cadete mais próximo e perguntei a ele onde podia fazer o teste.

- Hey, poderia me ajudar, gostaria de fazer o teste para cadete. Sabe com quem e onde posso faze-lo?

Esperava ansiosamente pela resposta, afinal queria passar no teste para que pudesse realizar o pedido de meu pai.
Dragunov
Dragunov


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Surge um justiceiro Empty Re: #01 - Surge um justiceiro

Mensagem por Ayzen Sáb 27 Jul 2013, 17:52

Off: Estarei assumindo a sua rota. Espero que possamos nos divertir ^^




Joe Dragunov acordava naquela manhã com um único objetivo em mente: se tornar um cadete. Há dois anos o seu pai faleceu por gangsteres e isso marcou tanto a vida do rapaz que agora ele só pensava em vingar o seu pai. Cadete respeitado, o senhor Dragunov deixou o legado para o seu filho, que agora se dirigia para poder realizar o teste.

O rapaz acordava e descia até o local da casa para tomar café da manhã. Sua mãe não havia levantado, então o jovem deixou um bilhete, singelo, e saiu dali, em direção as ruas de Nyender City.

Era manhã e as ruas da cidade já estavam bem movimentadas. Diversas pessoas partiam de um lado para o outro, com as suas obrigações em mente e logo o jovem seguia pelas ruas cinzentas da cidade e assim via o grande prédio com um Persian de mármore em cima de um globo.

O rapaz adentrava na estrutura e ali via diversos cadetes, todos andando de um lado para o outro, com suas obrigações em dias. Outros fitavam o jovem com um olhar torto, como se dissessem “mais um gladiador!”.

Mas a vontade do jovem pairava sobre outra coisa. Para alcançar a tão sonhada justiça, teria que optar por seguir a lei e para isso, tentaria se tornar um cadete. Ele logo foi até um oficial que estava ali de prontidão, para pedir informações.


- Hahahaha! É serio?

Dizia o homem alto e de cabelos muito curtos, quase que careca. Usava um uniforme oficial dos cadetes e assim sorria da pergunta do rapaz.

-Estar aqui para fazer o teste e nem conhece a maior cadete de Nyender City, senão, de Shinki? Siga pelas escadas e seja devorado pela fera.

O cadete fazia chacota do jovem e apontava para o alto, onde lá estava a sala onde a oficial mais temida de Shinki iria aplicar o teste. De todo caso, era uma mulher!
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Surge um justiceiro Empty Re: #01 - Surge um justiceiro

Mensagem por Dragunov Sáb 27 Jul 2013, 18:29

O cadete zombava de mim por ser um desinformado. Não podia culpa-lo, eu não assistia TV nem lia jornais ou revistas. Soltei um pequeno riso de vergonha e podia sentir uma gota de suor escorrendo pela minha testa. Felizmente ele havia me dado a informação sem demora. Então o melhor cadete de Shinki era uma mulher. Por algum motivo aquilo não me parecia boa coisa. Talvez porque meu pai nunca havia comentado sobre isso. Talvez fosse uma surpresa para mim. Agradeci pela informação e me dirigi até a sala.

- Obrigado

A cada degrau que subia, minha respiração ficava mais acelerada. Ficava imaginando como seria a mulher que segundo um de seus seguidores era uma "fera". Talvez fosse uma mulher com olhar demoníaco que fazia pessoas congelarem ao apenas olhar em seus olhos. Aquele pensamento fez com que minha mãos gelassem um pouco. Eu estava começando a me amedrontar e nem sequer tinha batido na maldita porta. "Eu não vou deixar que um cara que nem cabelo tem me passar medo. Eu vim aqui para me tornar um cadete e é isso que vou fazer." Deixei todo o medo para trás e subi até ficar com apenas a porta à minha frente. "É agora que tudo começa." Li o nome que continha na placa da porta "Angélica Thompson". Bati na porta e disse com toda a determinação que consegui colocar em minha voz.

- Vim para o fazer o teste para cadete.

OFF:
Dragunov
Dragunov


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Surge um justiceiro Empty Re: #01 - Surge um justiceiro

Mensagem por Ayzen Sáb 27 Jul 2013, 19:31

O jovem ouvia a resposta mal dada do cadete e assim agradecia. Joe não era muito informado perante as coisas que aconteciam em Shinki, sendo assim, não sabia quem era que aplicava o teste e como aplicava. Perante isso, restava seguir as cegas perante a “fera” que o cadete mencionara.

O jovem seguia pelas escadas e assim seu coração acelerava momentaneamente. Um pensamento corriqueiro chegou a assombra-lo. Seria possível um rapaz como ele enfrentar a maior cadete de toda a Shinki? Talvez sim, talvez não... O que restava era tentar!

Logo Joe chegava ao primeiro andar, deixando ao térreo o cadete que tentava lhe pôr medo. Mas medo não levaria o cadete a lugar algum e assim ele pós a estufar o peito e a bater na porta, pedindo para realizar o teste. A porta, que estava só encostada, abria-se por completo e ali estava uma pequena sala onde uma estante com alguns poucos livros e pastas estava ao lado esquerdo do jovem.

A frente, se via duas cadeiras seguidas por uma ampla mesa, seguida por uma cadeira maior e bem mais confortável onde uma mulher de trajes de capitã tentava ler um documento amarelado. Atrás da mesma, uma grande janela iluminava tudo ali, mostrando-se bem grande.

Na mesa, vários instrumentos de escritórios e no meio deles, uma pequena plaquinha “Angélica Tompson”, apresentava a oficial, que logo pós a olhar encarando o rapaz a sua frente. Ao seu lado, um grande e vistoso Persian estava a dormir, mas logo acordou com a voz do rapaz.

#01 - Surge um justiceiro AS2yM

- Teste? Por que acha que uma pessoa como eu deixará uma escória como você fazer o teste para a única classe digna? Mostre-me o seu argumento, rapaz!

A oficial era bem... incisiva em sua fala e demonstrava grande poder perante todos. Não era para menos, afinal era ali que ela teria que trabalhar e coordenar grande números de cadetes. Se não fosse firme o suficiente, deixaria tudo fora de linha.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Surge um justiceiro Empty Re: #01 - Surge um justiceiro

Mensagem por Dragunov Sáb 27 Jul 2013, 20:21

A sala na qual adentrei era bastante pequena, fiquei sem saber se realmente dava pra trabalhar num espaço tão pequeno como aquele. Na sala uma mulher lia um papel amarelado. Um Persian também estava presente e levantou a cabeça assim que falei. Parece que eu havia acordado ele, só esperava que ele não ficasse bravo com isso. A mulher vestia roupas de capitã, e na mesa o mesmo nome da porta estava em uma pequena plaquinha. Aquela era a "fera"? Eu já tinha visto criancinhas de 8 anos com aparência mais assustadora que a capitã. Ela não devia ser lá grande coisa. Aí ela falou, e percebi porque ela era uma "fera". Ela simplesmente me chamou de escória. Ela nem me conhecia direito, aquilo fez meu sangue ferver. Ela queria ouvir meus motivos, então ela saberia os motivos.

- Meu propósito principal é proteger as pessoas da escória dos Gangster, tendo como primeiro plano prender prender todos os Gangster que eu conseguir identificar. Essa foi uma promessa que fiz ao meu pai, Cadete abatido em missão. Ele me fez prometer que iria fazer de tudo para acabar com o lixo da sociedade para que mais nenhuma família sofresse com perdas pelas mãos dos Gangster. E é por isso que desejo implantar a justiça no mundo.

Acabei meu relatório e respirei fundo. Aquilo era tudo que a capitã Angélica devia saber. Encarava ela esperando para ver qual seria sua reação. Eu não me importava com mais nada agora, a não ser mostrar para aquela ranzinza mulher que eu era capaz de tudo para por justiça no mundo.
Dragunov
Dragunov


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Surge um justiceiro Empty Re: #01 - Surge um justiceiro

Mensagem por Ayzen Sáb 27 Jul 2013, 21:49

Joe estava perante a fera. Realmente, à primeira vista, Angélica não parecia ser grande coisa. Realmente o jovem não entendia porque o temor enorme perante a oficial, mas assim que ela começou a falar, rigorosa e sem temer o poder de suas palavras, o jovem aspirante a cadete soube porque ela era a “fera”.

Além de estar acompanhada de um grande e de pelos belos Persian, a oficial mantinha uma postura rígida e parecia não ter santo no mundo que fizesse ela mudar. A mulher mantinha o seu olhar frio sobre o jovem e naquele momento, qualquer sentiria que a pressão rolava solta pelo cômodo.

Uma aura maligna pairava sobre aquele local, pequeno, mas com espaços bem distribuídos. A luz da janela batinha bem na cara do garoto, fazendo turva a sua visão para com a capitã.

O jovem logo pós a se justificar. Por que ser cadete? Bem a resposta foi recebida pela oficial, mas seria essa que ela aguardava? Persian erguia a sua cabeça e começava a ranger. Suas patas dianteiras estavam no chão e sua traseira estava sentada ali no chão. Posição perfeita para realizar um salto e dar um bote com as garras no pescoço do aspirante...

- De certo os gangsteres são uma peste que eu pretendo liquidar. Talvez a sua contribuição possa ser bem vida em minha corporação. Se o seu pai morreu em missão, honrado homem foi, mas e você? Está disposto a encarar esse possível mesmo destino?

As palavras da cadete cortavam o ar presente. Ela mostrava-se bem ofensiva em seu tom e continuava a fazer um carinho bruto no Pokémon felino. Joe mal percebia, mas o teste já havia começado desde o momento que a porta se abrira.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Surge um justiceiro Empty Re: #01 - Surge um justiceiro

Mensagem por Dragunov Sáb 27 Jul 2013, 23:05

Assim que terminei de falar percebi que aquele Persian estava em posição de ataque. Era melhor eu não vacilar, ou poderia acabar com vários dentes afiados cravados em meu pescoço. Angélica me questionava se eu seria capaz de me sacrificar pela organização assim como meu pai fez. Ela acariciava o Persian brutalmente, enquanto me encarava na espera de uma resposta. Obviamente eu iria responder que sim, mas eu estaria apenas mentindo para conseguir o cargo? Será que eu realmente estava pronto para morrer enfrentando o mau? Minha mãe já havia sofrido demais na morte de meu pai e... Não. Eu não iria cair no maldito jogo mental de Angélica. Ela  estava a me testar desde o início, tentando por pressão para que eu saísse dali sem a licença. Eu não iria falhar, se preciso eu me sacrificaria SIM pela justiça. Não importa o que precisasse ser feito, eu iria destruir as organizações Gangsters e a melhor via para isso eram os cadetes. Estufei o peito e respondi.

- Sim, estou disposto a ser um herói assim como meu pai. Irei acabar com as malditas organizações de Gangster nem que eu tenha que ser morto da maneira mais cruelmente possível para alcançar meus objetivos.

Assim que terminei de falar fiquei atento. Aquele Persian em posição de ataque não estava ganhando minha confiança. Ele podia me atacar a qualquer hora, e eu devia estar preparado para desviar da maneira mais plausível que fosse permitida.
Dragunov
Dragunov


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Surge um justiceiro Empty Re: #01 - Surge um justiceiro

Mensagem por Ayzen Dom 28 Jul 2013, 13:48

O jovem aspirante a cadete logo se via diante da maior cadete de Shinki, cuja função era aplicar o teste, mas o teste era muito mais complexo do que a parte teórica, e o menino sabia disso, já que nesse momento, o mesmo, estava apreciando o jogo psicológico de Tompson, que não abaixava a guarda em nenhum momento.

Persian, por sua vez, permanecia em seu lado do campo, todo sério e com os seus dentes a amostra. Aquela cena fazia o jovem temer ainda mais o felino, que poderia ataca-lo em uma fração de segundos e assim degola-lo naquela sala pequena, perante a rígida oficial.

O rapaz duvidava por um momento a veracidade do seu desejo. Seria ele, de fato, um candidato apito a realizar a obra da lei, podendo, se necessário, sacrificar-se em prol da sociedade? De fato a humanidade não merecia essa honra, mas de qualquer forma, o jovem prestaria contas ao governo e não aos civis.

Se para poder vingar a morte de seu pai e destruir as gangues de Shinki fosse preciso o uso de um hecatombe, o jovem com certeza aceitaria o fardo e imponente e corajoso ele respondia a oficial. Nesse momento, Persian se ajeitou um pouco, pronto para voar sobre o garoto e usar as suas garras em um ataque.

Mas foi apenas impressão, já que o gato apenas ficou mais sério, mas ainda ao lado de sua mestra. Angélica, ainda séria, suspirava e com o seu chicote, apontava para a cadeira a sua frente e entregava a primeira questão.

- Primeira questão.


Questão 1 escreveu:Descreva os cadetes e informe uma vantagem e uma desvantagem da classe.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Surge um justiceiro Empty Re: #01 - Surge um justiceiro

Mensagem por Dragunov Seg 29 Jul 2013, 14:53

Angélica não demonstrou nenhuma reação ao ouvir minha resposta além de um suspiro e de apontar para que me sentasse em uma das cadeiras. Assim que me sentei ela me entregou a primeira questão que dizia o seguinte:


Questão 1 escreveu:Descreva os cadetes e informe uma vantagem e uma desvantagem da classe.


Era uma questão fácil, portanto, apenas a respondi.


Resposta escreveu:Os cadetes são as pessoas que protegem o mundo contra a desordem e o caos. São eles que lutam incansavelmente para prender os Gangster, que atualmente são a principal fonte de caos do planeta. Uma das vantagens dos cadetes, é que eles tem dois iniciais, enquanto todas as outras classes somente um. Uma desvantagem, é que eles não recebem experiência plena para seus pokémons em batalhas.


Entreguei a folha torcendo para que não estivesse errado, pois eu poderia me ferrar na primeira pergunta e comprometer meu teste.


OFF:
Dragunov
Dragunov


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Surge um justiceiro Empty Re: #01 - Surge um justiceiro

Mensagem por Ayzen Seg 29 Jul 2013, 18:02

Off: Sem problemas, os meus também não estão sendo dos melhores! xD




O jovem percebia que Angélica era curta e grossa. Não fazia rodeios a oficial e era bem rígida. Sorrir? Isso parecia não existir para a oficial Tompson. Persian continuava a fitar o jovem que sentava e começava a responder a questão sem cessar.

O aspirante considerava aquela uma questão fácil, mas era apenas o começo. Seria que o nível das questões iria aumentar ao decorrer do teste? Possivelmente! Persian olhava com uma cara séria, como de sua mestra, para o rapaz e logo abria a sua boca, mostrando-se enorme, e lambeu os seus dentes. Seria aquilo uma aviso?

- Correto. Próxima.

A oficial considerava aquela questão como uma questão certa, então era o primeiro ponto para o jovem. A próxima questão se apresentava na mesa e agora era hora do jovem completa-la.

Questão 2 escreveu:Comente sobre os iniciais dos cadetes separadamente.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Surge um justiceiro Empty Re: #01 - Surge um justiceiro

Mensagem por Dragunov Ter 30 Jul 2013, 20:26

Soltei um suspiro quando Angélica disse que a questão estava certa. Agora eu estava um passo mais perto de me tornar cadete. Persian continuava a me encarar. Acho que ele não tinha gostado de ter seu sono interrompido. De todo modo eu não devia me amedrontar com ele, afinal eu iria ganhar sua pré-evolução e se toda vez que eu o acordasse de um cochilo eu ficasse com medo seria difícil de conviver com ele. Ignorei o grande felino e me concentrei na segunda questão.


Questão 2 escreveu:Comente sobre os iniciais dos cadetes separadamente.


Aquela questão não tinha nenhuma dificuldade também, por isso apenas a respondi.


Resposta escreveu:Meowth - Meowth retira suas garras afiadas das patas para silenciosamente esgueirar-se furtivamente sem deixar nenhum rastro. Por alguma razão, este pokémon ama moedas brilhantes. Tem 0,4 metros e pesa 4,2 kg. É do tipo normal e tem 50% de chances de ser macho e 50% de ser fêmea. Evolui no nível 28 para Persian.

Shinx - Ele estende e contrai seus músculos para gerar eletricidade. Todo seu pelo produz um brilho que causa cegueira momentânea quando sente perigo. Ele foge enquanto seu inimigo está temporariamente cego. Tem 0,5 metros e pesa 9,5 kg. É do tipo elétrico e tem 50% de chances de ser macho e 50% de ser fêmea. Evolui no nível 15 para Luxio e depois no 30 para Luxray.

Houndour - É um pokémon muito inteligente. Eles se reúnem em matilhas e trabalham em conjunto para atacar suas presas. Comunicam-se usando latidos diferentes. Tem 0,6 metros e pesa 10,8 kg. É do tipo Escuro e tem subtipo Fogo. Tem 50% de chances de ser macho e 50% de ser fêmea. Evolui no nível 24 para Houndoom.

Taillow - Possui um espírito corajoso e não teme enfrentar adversários difíceis. Voa junto com seu bando em busca de climas quentes. É um dos principais predadores de Wurmple. Tem 0,3 metros e pesa 2,3 kg. É do tipo normal e tem subtipo Voador. Tem 50% de chances de ser macho e 50% de ser fêmea. Evolui no nível 22 para Swellow.

Mienfoo - Eles dominam combinações de golpes elegantes. Quando eles se concentram, seus movimentos de batalha se tornam mais rápidos e mais precisos. Tem 0,9 metros e pesa 20 kg. É do tipo lutador e tem 50% de chances de ser macho e 50% de ser fêmea. Evolui no nível 50 para Mienshao.


Terminei a resposta cansado, afinal tinha colocado ela o mais completa que consegui. Entreguei torcendo para ouvir que ela estava correta.
Dragunov
Dragunov


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Surge um justiceiro Empty Re: #01 - Surge um justiceiro

Mensagem por Ayzen Ter 30 Jul 2013, 21:07

A tensão naquela sala aumentava cada vez mais com o passar do tempo e assim o jovem sentia cada vez mais pressionado pelo Persian a sua frente, mas teria que evitar pegar um trauma do felino, afinal, ele iria conviver com um Meowth, pré-evolução do Persian, caso venha a passar no teste.

Ele respondia a questão com bastante atenção e assim o jovem via que a abordagem de Angélica, que parece estar bem esperta.

- Correto. Próxima.

O olhar frio da oficial não se desviava perante o rapaz a sua frente. A luz forte da janela continuava a bater na sua cara e assim dificultava ver a oficial por completo.


Questão 3 escreveu:Marque as sequências de Pokémon que apenas apresentem Pokémon que não possuem evoluções

a) ( ) Absol – Pikachu – Mr. Mime – Jynx
b) ( ) Haunter – Hitokage – Tropius - Rattata
c) ( ) Absol – Tropius – Prasle - Barubeat
d) ( ) Prasle – Minun – Voltorb – Absol
e) ( ) Charmander – Rattata – Tropius – Absol
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Surge um justiceiro Empty Re: #01 - Surge um justiceiro

Mensagem por Dragunov Ter 30 Jul 2013, 22:08

A questão estava certa novamente. Novamente soltei um suspiro de alívio. Angélica não demonstrava nenhum sinal de que ela possuía emoções, afinal, desde que eu entrei na sala não vi aquela expressão fria sair de seu rosto. Ela apenas me entregou a terceira questão.

Questão 3 escreveu:Marque as sequências de Pokémon que apenas apresentem Pokémon que não possuem evoluções

a) ( ) Absol – Pikachu – Mr. Mime – Jynx
b) ( ) Haunter – Hitokage – Tropius - Rattata
c) ( ) Absol – Tropius – Prasle - Barubeat
d) ( ) Prasle – Minun – Voltorb – Absol
e) ( ) Charmander – Rattata – Tropius – Absol

Era uma questão de múltipla escolha. Era bastante fácil para mim, afinal sempre que tinha chances estudava sobre todas as espécies de pokémon. Li duas vezes para ter certeza e então marquei a alternativa correta.

Resposta escreveu:Marque as sequências de Pokémon que apenas apresentem Pokémon que não possuem evoluções

a) ( ) Absol – Pikachu – Mr. Mime – Jynx
b) ( ) Haunter – Hitokage – Tropius - Rattata
c) (X) Absol – Tropius – Prasle - Barubeat
d) ( ) Prasle – Minun – Voltorb – Absol
e) ( ) Charmander – Rattata – Tropius – Absol

Entreguei a questão com certeza de que ela estaria correta.
Dragunov
Dragunov


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Surge um justiceiro Empty Re: #01 - Surge um justiceiro

Mensagem por Ayzen Qua 31 Jul 2013, 12:20

O jovem estava certo da personalidade fechada da oficial Tompson, no qual, as mínimas expressões eram voltadas para a ignorância e a rigidez que pairava sobre ela. Persian aparentava ansioso para poder avançar no menino, sendo saciado, por tempo indeterminado, pelo brusco carinho de sua mestra.

O aspirante estava pronto para a próxima questão e assim via que era necessário atenção, entretanto, sabia que a questão era relativamente fácil, apenas as suas leituras que fez durante a vida toda era necessário para responde-la.

- Correto. Próxima.

Depois de um sinal de que a questão estava correta a oficial entrega a próxima questão.

Questão 4 escreveu:Qual o Pokémon que possui o menor número de movimentos (golpes). Onde é encontrado em Shinki? Descreva-o.  
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Surge um justiceiro Empty Re: #01 - Surge um justiceiro

Mensagem por Dragunov Qui 01 Ago 2013, 18:47

Mais uma resposta estava correta. Novamente Angélica só me entregou a próxima questão, sem mostrar se estava se importando ou não se eu ia ou não passar no teste. Li a questão atentamente.

Qustão 4 escreveu:Qual o Pokémon que possui o menor número de movimentos (golpes). Onde é encontrado em Shinki? Descreva-o.

Precisei de um pouco de tempo naquela questão, eu não consegui me lembrar bem qual era o pokémon. Tentei lembrar as minhas horas perdidas lendo sobre pokémons em livros, mas não consegui resultado. Então, de repente, me veio uma lembrança na cabeça. Eu e meu pai durante uma de suas poucas folgas, acampando. Enquanto fazíamos uma trilha, vimos dois gladiadores batalhando assistimos a luta de longe. Ao final do embate o pokémon de um dos gladiadores se transformou numa espécie de meleca cor-de-rosa. meu pai me explicou que aquele era um Ditto, o pokémon com o menor número de golpes conhecido. Agradeci mentalmente à aquela lembrança e respondi, baseado no que tinha lido sobre o pokémon após chegar do acampamento.

Resposta escreveu:O pokémon com menor número de golpes é o Ditto. Elé pode ser encontrado no Holy Garden, tendo apenas 5% de chances de ser encontrado. Ele Tem a capacidade de reconstituir sua estrutura celular para se transformar em qualquer coisa que esteja vendo. Se tentar se transformar em algo baseando-se no que tem na memória, acaba errando vários detalhes. Seu único move é Transform.

Entreguei a folha na esperança de que minha resposta estivesse correta.
Dragunov
Dragunov


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Surge um justiceiro Empty Re: #01 - Surge um justiceiro

Mensagem por Ayzen Qui 01 Ago 2013, 21:15

O aspirante a cadete estava diante de cada vez uma questão mais difícil que a outra. Era notório isso devido à dificuldade que sentia e o tempo de demora para responder, que só aumentava conforme o tempo ia passando. Eram questões de todos os tipos, todas tendo o seu fundamento para se apresentar para um candidato ao senhor da lei.

O jovem trava momentaneamente na questão apresentada pela oficial. Um Pokémon com o menor número de movimentos? Era possível que isso existisse? Sim! Afinal, Angélica Tompson não mandaria uma questão sem resposta... A não ser se ela quisesse que o jovem respondesse isso...

Mas a questão tinha resposta e dessa vez não foram os livros que mostraram para o rapaz. Ele lembrava de uma de suas viagens com o seu pai na qual presenciou uma batalha entre gladiadores e ali conheceu Ditto. Ditto, em sua forma fundamental, tinha apenas um golpe e assim o jovem apresentou para a oponente, que era Tompson.

- Correto. Próxima.

Angélica continuava com a sua face inexpressiva e assim mostrava-se bem diante da situação vigente. Era ela que estava avaliando cada passo do jovem e não era só as respostas que ela avaliava, mas também sua postura diante disso tudo.

Questão 5 escreveu:Vocês estar em missão e logo percebe que a sua frente estar um gangster colocando dispositivos explosivos em uma ponte na rota 3. Na ponte, um ônibus escolar levando jovens da escola de Chermont City estão nesse veículo. Você deve deter uma catástrofe priorizando a maior. Qual será? Prender o Gangster? Salvar as crianças? Outra resposta? Justifique.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Surge um justiceiro Empty Re: #01 - Surge um justiceiro

Mensagem por Ayzen Dom 11 Ago 2013, 13:04

Rota fechada por inatividade. Caso queira voltar, poste em pedidos
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Surge um justiceiro Empty Re: #01 - Surge um justiceiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos