Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 - O grande teste

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

#001 - O grande teste - Página 2 Empty Re: #001 - O grande teste

Mensagem por Artieee Ter 01 Out 2013, 18:00

A experiência de ter que fazer uma segunda tatuagem foi muito mais desagradável do que eu imaginava. Restava saber se era pelo fato de não estar alcoolizado para amenizar as dores ou se foi porque o tatuador dessa vez era um velhote para lá de esquisito. Ao indicar que queria que minha tatuagem fosse no pulso, ele logo agarrou meu braço inteiro de uma vez só e jorrou um líquido gelado. Logo ele pegou a maldita agulha e fez seu trabalho. No resultado final mal consegui ver como ficou minha tatuagem, já que não só meu pulso mas também meu braço inteiro estava cheio de sangue.

Pelo menos no final recebi a minha recompensa: eu finalmente portava uma licença oficial. A aceitei com um sorrido e logo fui expulso de lá, praticamente aos ponta-pés. De lá, fui guiado por aquele mesmo cadete caladão de antes. De lá ele me guiou para uma sala onde havia uma bela mulher fardada. Não era uma Angélida da vida, mas de fato me chamou bastante a atenção.

Animada, ele me puxou para dentro da sala e nem percebeu que pegou em meu pulso. Me contive o máximo que pude para não dar um grito de dor, pois queria passar uma boa impressão para ela. Lá dentro me deparei com o que parecia ser uma creche pokémon, apenas com iniciais aguardando encontrar um dono. Me identifiquei com alguns deles e até já tinha minha escolha em mente. Mas preferi enrolar um pouco.

Aquela garota era encantadora e acabei não me contendo, flertando-a. Apoiei meu braço não tatuado na mesa e a olhei com meu típico olhar galanteador. Abri um largo sorriso para ela e usei um tom de voz gentil.


– Eu estou muito interessado em um pokémon do tipo fogo. Qual deles é o seu favorito?
Artieee
Artieee


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - O grande teste - Página 2 Empty Re: #001 - O grande teste

Mensagem por Ayzen Qua 02 Out 2013, 13:47

Depois de sair do ambulatório, com, não só o pulso, mas o braço todo ferido pelos atos brutais do velhote, Akio se dirigia diante do prédio dos cadetes na perspectiva de encontrar o seu primeiro Pokémon. Era uma situação única que poderia passar. Pokémon que iria dá-lhe muitas vitórias e dinheiro, já que era uma das muitas poucas coisas que o jovem se interessava. Com isso, o rapaz seguia até encontrar com uma cadete.

De fato, o stylist estava diante de uma bela mulher, não tão bela como Angélica Tompson, mas bela o suficiente para poder despertar o interesse do rapaz. Sendo deixando pelo cadete calado, o loiro se encontrava em uma sala até que grande com apenas a cadete em sua frente e alguns diversos Pokémon iniciais.

Tal ocasião levou Akio a pensar mais sobre a cadete e o mesmo não resistiu e pós a “flertar” com a mulher, que mantinha um sorriso bem alegre na cara e dava sinais que não tinha intendido a reação do rapaz, ignorando-o. A mulher olhava para todos os iniciais e logo que ouviu a pergunta do galanteador abaixou-se para pegar um Pokémon sério que passava por ali.

Era um Pokémon pequeno, como os demais, de corpo meio arredondado, que tinha olhos apertados, indicando que estava ou com sono ou sonso. Ela erguia o Pokémon, que de perto parecia bem fofo e estendia para o rapaz.

- Eu amo todos! Cada uma com sua devida particularidade. Não se interessa por Cyndaquil?

Dizia ela, super ativa, lançando o Pokémon sobre o braço do stylist, que continuava doendo e recebia o Cyndaquil. Partindo correndo pela sala cheia de plantas, a cadete pegava mais dois e assim colocava sobre os braços de Akio um Charmander e um Torchic.

- Temos esses aqui também, mas faltam dois? Chimchar? Tepig? Cadê vocês?

A mulher era animada e estava ali querendo ajudar o stylist, nem notando que o mesmo se esforçara para poder atrair sua intenção. Mas dos três Pokémons que estava no braço doente do stylist, um estava a encará-lo: charmander. O Pokémon Fire pareceu não gostar do seu possível novo dono, já torchic, ria radiantemente, enquanto Cyndaquil olhava para o nada.

- Chimchar? Você está ai em cima?

Saia a cadete procurando pelo macaquinho em uma das árvores dali.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - O grande teste - Página 2 Empty Re: #001 - O grande teste

Mensagem por Artieee Seg 07 Out 2013, 22:33

O meu flerte não havia ido conforme eu planejava. Acredito que por mais bonita que aquela garota fosse, ela era muito ingênua para entender minhas verdadeiras intenções. Ao invés de retribuir o meu gesto, tudo que ela fez foi jogar diversos pokémons de fogo em cima de mim, o que me deixou super frustrado e com o meu braço ainda mais dolorido.

Dessa vez eu não resisti e acabei suspirando de dor e involuntariamente acabei abaixando um de meus braços, fazendo com que o Charmander quase desse de cara de chão. Não era a toa que ele me olhava com um certo desprezo. Cyndaquil permanecia indiferente e Torchic apenas ria. Parecia se divertir com a situação.

A garota então passou a procurar por Chimchar e Tepig, chamando pelo primata no meio das árvores que haviam no local. Era exatamente ele a minha escolha de inicial. Então coloquei os três pokémons de fogo que estavam em meu colo em segurança na mesa e fui atrás da jovem para auxiliar na busca ao Chimchar.

Havia desistido de flertar a cadete... Percebi que elas não valiam o sacrifício.
Artieee
Artieee


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - O grande teste - Página 2 Empty Re: #001 - O grande teste

Mensagem por Ayzen Qui 10 Out 2013, 12:52

O rapaz ficava surpreso com a inocência da cadete, que não percebera o flerte que o mesmo lançara sobre a mesma. Tal situação fez o jovem stylist desistir de tentar algo com a cadete, que toda animada partia pela sala, que mais parecia uma estufa, a procura dos Pokémon que faltavam. Justamente Chimchar era a escolha de Akio, e era um dos Pokémon desaparecidos.

O jovem seguia pela sala até a árvore que permanecia sobre a mesma, cujas folhas eram longas e se estendiam por todos os lados. Aquilo era um tanto quanto enorme para uma sala tão pequena. Não tardava e árvore tremia toda, liberando um Pokémon que caia no ombro da cadete.

Com os Pokémon sobre a mesa, Akio se aproximava da cadete e logo em seu pé havia o Tepig farejando-o. O Pokémon porco parecia achar o garoto diferente e assim começava a analisa-lo.

- Muito bem, estão todos os tipos Fire aqui. Qual é a sua escolha mesmo?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - O grande teste - Página 2 Empty Re: #001 - O grande teste

Mensagem por Artieee Sáb 12 Out 2013, 00:28

Após o pequeno contra tempo enfim conseguimos reunir todos os pokémons de fogo e logo os reunimos em cima da mesa. A garota me perguntou qual deles seria a minha opção de inicial e parei para pensar por mais alguns segundos se a minha escolha era definitiva.

Olhei mais uma vez para todas as criaturas ali e vi que havia feito a escolha certa. O Charmander parecia arrogante. O Cyndaquil tinha cara de ser sonso e se tem uma coisa que eu odeio é gente sonsa. O Torchic parecia ser ingênuo e o Tepig para mim tinha muito mais cara de café da manhã do que de parceiro de combate. Logo abri meus braços e peguei o Chimchar no colo, fazendo cafuné em sua cabeça.


- Está decidido. Vou ficar com ele.
Artieee
Artieee


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - O grande teste - Página 2 Empty Re: #001 - O grande teste

Mensagem por Ayzen Sáb 12 Out 2013, 13:39

O rapaz estava diante de uma escolha difícil. Saber qual seria o seu inicial era uma tarefa difícil, ao se julgar que este seria a chave para o seu sucesso nos teatros. Diante disso, ele logo ergueu-se diante do campo e abraçava Chimchar, julgando que os demais Pokémon ali presentes não seriam uma boa escolha para ele.

Chimchar, sorridente, abraçava o stylist, enquanto este fazia um cafuné em sua cabeça. A mulher pegava uma pokémon em sua mesa, que estava no canto da sala cheia de mato e assim retirada dali a esfera bicolor. Apontando a esfera para o Pokémon macaco de fogo, a Pokéball lançava um raio escarlate, que recolhia o Pokémon para dentro.

- Excelente escolha. Aqui está a sua Pokéball e boa sorte no teatro. Quem sabe eu não te veja pela tv?

Dizia a oficial se despedindo. Akio conseguira! Depois de enfrentar Kibato e as perguntas complicadas. Depois de passar pela tortura no ambulatório. Depois da busca dos Pokémon Fire. O jovem estava ali, com licença em mãos, uma tatuagem no pulso, e um Pokémon na esfera.



Por favor, narre a sua saída para as ruas de Nyender City. Lá será a sua próxima rota.
Print: https://i.imgur.com/dsf89hb.png
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - O grande teste - Página 2 Empty Re: #001 - O grande teste

Mensagem por Artieee Sáb 12 Out 2013, 22:59

Off: Post bem simples, só pra encerrar a rota mesmo. ^^
Obrigado por me narrar, Ayzen! o/




Após muito trabalho, finalmente passei pelo teste e consegui minha licença e meu pokémon inicial, um Chimchar. Acredito que ainda acabei saindo no saldo positivo, já que o pior que me aconteceu foi levar uma tatuagem no pulso (que ainda está ardendo) e ter que suportar o Persian fedido do Kibato.

Vitorioso, guardei a esfera de meu inicial primata e saí da Delegacia na esperança de nunca mais precisar voltar. Fiquei assobiando uma melodia suave e alegre numa tentativa de amenizar o clima daquela espelunca mas eu sabia no fundo que não ia mudar em nada.

Agora é que o negócio ficava sério. Posso ter vencido o primeiro round e conseguido um inicial. Mas ainda me falta as duas coisas que eu mais quero: fama e dinheiro. Shinki é um lugar cheio de ódio e rancor e aposto que o meu glamour vai fazer toda a diferença.
Artieee
Artieee


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - O grande teste - Página 2 Empty Re: #001 - O grande teste

Mensagem por Ayzen Dom 13 Out 2013, 14:45

O stylist chegava no seu ápice em poder conseguir concretizar o seu sonho. Dinheiro e fama andavam juntos na vida de um stylist e agora com a licença de um lado e Pokémon do outro, o rapaz conseguia o que precisava para buscar o que mais desejava. No entanto, ao olhar para a sociedade em que vivia, via-se em um grande desafio. Era hora de poder realizar o mais variado tipo de estratégia para alcançar o seu objetivo.

Triunfante, Akio deixava o local, que era a academia de polícia, com grandes objetivos em mente e mais ainda uma perspectiva para o futuro. Ao andar pelas escadas, ele viu um maço de dinheiro enrolado e não tardou para pegá-lo. Assim, o jovem seguia, em busca de seu sonho...





Off: Rota trancada. O dinheiro que achou é da Forca Pokémon. Boa viagem! ;)
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - O grande teste - Página 2 Empty Re: #001 - O grande teste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos