Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Once Again

Ir para baixo

Once Again Empty Once Again

Mensagem por 'Mask Sáb 21 Dez 2013, 16:51


Once Again

1. O que é e como funciona.
Once Again é minha primeira fanfic, ela conta a história de Ransei como se a Zoe, minha parceira, fosse a conquistadora, envolve viagem no tempo, Pokémon e também alguns xingamentos.

Diferente de muitas fics essa funcionará como uma série, sendo dividida em temporadas e episódios, também como um piloto nomeado.


2. Personagens.
Por enquanto só existe a Zoe nesse universo, mas coisas virão a acontecer e outros personagens poderão surgir e eu penso também que as adições de personagens seriam contrapartes de personagens do rpg mesmo, que poderiam ter papeis regulares, recorrentes ou simplesmente fazer uma aparição rápida, porém útil.


3. Once Again.
Season 01 – “Trust”
Episode 01 – Pilot/Howl



Última edição por Hike em Sáb 21 Dez 2013, 16:54, editado 1 vez(es)
'Mask
'Mask


Ir para o topo Ir para baixo

Once Again Empty S01E01 – Pilot/Howl

Mensagem por 'Mask Sáb 21 Dez 2013, 16:52


S01E01 – Pilot/Howl


Rota Sete, Kanto, 2013

Nuvens obscuras cobriam como um véu a sétima estrada de Kanto, porém nada podia ser visto, apenas uma luz tímida e crescente quase no topo do céu. Aquele clima era algo surreal e até medonho, ventos em grande força corriam pelo caminho sem desvio.

Contrária como sempre, naquele caminho inóspito devido a vários fatores naturais estava uma estranha mulher, que possuía uma pressa descomunal para chegar em Saffron. Ia munida de um vestido negro, tomara que caia e extremamente curto, cobrindo apenas o necessário, tinha um penteado gigantesco e um cabelo não tão liso, calçando um sapato de salto alto, branco em um tom quase luminoso.

Com uma corrida rápida a moça chegava em seu destino, não desejava em hipótese alguma perder a festa que fora convidada, porém sua sina não era essa, infelizmente.

Ao momento que seu sapato tocou os ladrilhos da metrópole uma fina garoa tinha início.

“Maldição! Saibam que meu vestido é caro!”

A mulher pensava, triste por quê a água parecia combater a beleza da morena, lavando embora todo o produto que ela demorara tanto pondo em sua face e agora tudo escorregava até o solo, manchando também o vestido.

Corria como nunca, cortando atalhos incontáveis a fim de chegar a maldita festa, entretanto aquilo não era o que estava reservado para a moça, acabara então sendo parada por um homem, isto já há poucos metros da boate que iria.

- Ei, que tal me entregar tudo que tem, docinho?

Com isso a festeira olhava profundamente no homem que a abordara, ele era alto, muito mais que ela e também considerando o exuberante salto alto, a pele era clara, transpirava muito e segurava um punhal de forma firme mesmo que sua mão tremulasse frequentemente.

Teimosa como sempre, punha a mão numa pequena bolsa, antes escondida pelo seu vasto cabelo, retirando uma única esfera vermelha e branca, dividida na metade por uma listra negra. Jogava a mesma para cima, liberando uma pequena Pokémon, com seu corpo totalmente feito em tons escuros de azul e contando com apenas uma cabeça. Havia cabelo, é claro, este era da mesma cor do corpo, porém terminava com as pontas em um rosa. Tal rosa também era presente num colar de pérolas que adornava seu pescoço. Essa Pokémon olhava sua mestra com um olhar morto em rosa e amarelo.

Risos rompiam o semblante negro estampado na face do homem armado, fazendo com que a moça pensasse em fugir. Pronta para pôr seu plano em prática, contudo um uivo dançava na calada da noite, fazendo-a notar também que a chuva havia cessado e que seu possível assaltante não andava a sós.

- Retardada, pensava mesmo que eu tinha merda na cabeça e não andava com um monstro?

Um pequeno cachorro negro saia de um beco atrás de seu mestre, novamente uivando para a lua e também para Misdreavus, havia uma espécie de crânio quebrado em sua cabeça, tal como braceletes em cada pata e também duas costelas mais relevantes, tudo colorido em cinza, enquanto a base do maxilar e a da barriga eram uma mistura de marrom com vermelho.

Sinais de pulso foram o necessário para fazer com que o diabo negro de quatro patas saltasse, cravando suas poderosas presas na Pokémon da moça, fazendo com que as duas entrassem em desespero, gritando uma pela outra.

- QUIETA!

Gritava o homem, com as mãos mais agitantes que antes, ele aos poucos tentava aproximar-se de sua preia, que recuava repetidamente, sendo agarrada pelo braço direito de forma bruta e trazida para perto do tal homem, qual permanecia trêmulo.

- Vá pro inferno de boca fechada, vaca!

Alterado ele cravava uma faca no abdome dela, derrubando-a em seguida próximo de sua também abatida Pokémon, olhava para o céu, torcendo para qualquer chance de chuva remanescente fosse embora.

Sentia-se fraca, as cores fugiam de seu olhar, o mundo tornava-se escuro, porém um único ponto no centro de tudo brilhava forte, batalhando contra a obscuridade ao seu redor, isso aproximava-se da moça, que praticamente estava morta.

- Zoe!

A luz reluzente gritava de forma ecoante, fazendo com que vida voltasse ao corpo da tal Zoe, que conseguia ver um pequeno ser, verde em vários tons, com pequenas asinhas e antenas, também com enormes olhos em um tom oceânico de azul, ele brilhava envolto em uma aura rosada e então fazia uma névoa de mesma cor tomar conta da parte da cidade que a morena se encontrava, isso a absorvia a embriagava com o odor, carregando-a para um sono profundo.
'Mask
'Mask


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos