Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

50 Anos - Round 1: Yume Ichika Ritsu X Julia Black

4 participantes

Ir para baixo

50 Anos - Round 1: Yume Ichika Ritsu X Julia Black Empty 50 Anos - Round 1: Yume Ichika Ritsu X Julia Black

Mensagem por Alice Ter 31 Dez 2013, 15:10

Desafiantes: Yume Ichika Ritsu e Julia Black

Narrador: Ayzen

Campo de Batalha: Um campo coberto por uma fina camada de areias e com pedras de diversos tamanhos espalhadas, atrapalhando a mobilidade dos pokémons muito grandes.

50 Anos - Round 1: Yume Ichika Ritsu X Julia Black YNDiwX9


Os desafiantes devem enviar agora a MP para o narrador informando o Pokémon a ser usado. Após receber as duas MPs, o narrador deverá criar o primeiro post narrando a liberação dos dois Pokémons em campo.

A batalha deverá se encerrar até o dia 03 de janeiro. Se às 22h desde dia (horário de Brasília) não houver um vencedor, será declarado vitorioso o player cujo pokémon tiver maior HP.

A ordem de narração será: Narrador > Yume Ichika Ritsu > Julia Black > Narrador > Julia Black > Yume Ichika Ritsu > Narrador...

Em caso de dúvidas, ou caso algum player considere a batalha tendenciosa, poderá solicitar em pedidos uma revisão que a administração avaliará o caso em até 24h.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 1: Yume Ichika Ritsu X Julia Black Empty Re: 50 Anos - Round 1: Yume Ichika Ritsu X Julia Black

Mensagem por Ayzen Qua 01 Jan 2014, 17:30

- 50 anos Pós-Grande Guerra. Arceus sacrificou-se por todo o mundo e assim levou mais da metade desse com ele. Para celebrar tal data, um evento desse porte era necessário.

Palavras de Zuzu, o Ministro do Ouro, ecoava por todo o local em que vários jovens de toda Shinki chegavam. O local era enorme e tinha todas as acomodações que estes jovem poderiam ter. Sabendo disso, dois jovens aproximavam-se do local a ponto de saberem os seus respectivos campos. Não demorava e eles seguiam para o seu campo, para depois escolherem os seus Pokémon.

As chaves de batalha estavam formadas e agora no campo de pedra, Yume e Julia, mais conhecida como Juju, aproximavam-se da batalha que todos assistiam e gritavam. Pareciam bem eufóricos, mas tudo isso era para ver uma batalha Pokémon em prol de um Pokémon instinto. Zuzu não poupava despesas!

No campo repleto de pedras, algumas sendo bem afiadas, os jovens se apresentavam e logo raios escarlates surgiam em campo, formando uma linda Pokémon borboleta e uma Pokémon elegante, mas que portava algo em seu chifre bem assustador. Que comece a batalha!


Hora da Batalha
Condições da batalha: Um campo coberto por uma fina camada de areias e com pedras de diversos tamanhos espalhadas, atrapalhando a mobilidade dos pokémons muito grandes.
50 Anos - Round 1: Yume Ichika Ritsu X Julia Black 303
Mawile - Lv.20 - Trait: Hyper Cutter
100%, Status: Normal
Vs.

50 Anos - Round 1: Yume Ichika Ritsu X Julia Black 12f
Butterfree - Lv.20 - Trait: Compoundeyes
100%, Status: Normal
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 1: Yume Ichika Ritsu X Julia Black Empty Re: 50 Anos - Round 1: Yume Ichika Ritsu X Julia Black

Mensagem por ~Candy Qua 01 Jan 2014, 20:28



Glory and Gore

You can try and take us, but victory's contagious.

Um helicóptero havia tirado-me de Nyender City e levado-me para uma entrada subterrânea em um local bem afastado na cidade de Twister, que parecia uma estação de metrô abandonada. Contudo, de abandonada não tinha coisa alguma, era muito bem iluminada e organizada.

Logo ao entrar, Zuzu, o Ministro de Ouro, dava-nos as boas vindas. Ainda não sabia contra quem batalharia, e nem como, mas logo avistava um cronograma de batalhas que indicava que minha oponente seria uma garota chamada Julia Black, uma stylist. Isto era, realmente, animador. Minha batalha contra um outro estilista havia sido interrompida pelo helicóptero, e agora teria a chance de batalhar contra outra. Isso era realmente emocionante.

Rachel, em meus braços, exclamava ao saber que batalharia novamente. Contudo, os instrutores jogavam um balde de água fria na animação dela quando revelavam que, na verdade, eu deveria usar um pokémon emprestado. Okay, sem problemas para mim. Sabia que ela também entenderia.

Aproximava-me, então, de uma mesa coberta por pokéballs e, fechando meus olhos, escolhia uma aleatoriamente. Lia, então, em sua superfície uma etiqueta onde dizia "Mawile". Não sabia muito sobre ela, mas sabia que era ótima em combates físicos, tinha uma facilidade bem particular para enganar os oponentes e pertencia ao tipo aço. O destino havia escolhido um ótimo pokémon.

Agora os juízes e fiscais já anunciavam que minha batalha estava por começar. Corria em direção à uma das arenas, que ficava um pouco ao sudeste, e lá entrava. Trava-se de um campo coberto por areia e com pequenas pedras e grandes rochas espalhadas por toda a parte. Caminhava até o lado esquerdo do champo, colocando minha Piplup no chão e anunciando:

- Rachel, como você já sabe, desta batalha você não poderá participar. Mas, como não tem nenhuma regra dizendo que um pokémon de um treinador não pode ficar por perto, você poderá assistir. É claro, você deve ir pra arquibancada ou, pelo menos, para trás do juiz. Entendido?

A pequena pinguim azul concordava fazendo um sinal com a cabeça e, então, corria para procurar um acento. Ou, por minha vez, lançava a pokéball de minha pokémon emprestada para o alto. A esfera abria-se e, então, liberava um feixe de luzes prateadas, que tomavam a forma de Mawile. Caminhava, então, na direção da monstrinha e dizia:

- Olá, Mawile. Meu nome é Yume e eu serei seu parceiro nesta batalha, okay?

A monstrinha parecia bem séria, mas confirmava que havia entendido fazendo um sinal com a cabeça. Corria, então, para fora do campo. Não queria ser atingido por um Hyper Beam. Não queria mesmo.

Já estando distante da monstrinha, sorria enquanto olhava para minha oponente e cumprimentava-a dizendo:

- Boa tarde, Julia. Eu sou o Yume e, pelo que parece, serei seu oponente. Boa sorte!

Agora precisava pensar em uma estratégia. Tinha uma ideia bem básica de quais movimentos Mawile poderia conhecer, então tentaria batalhar com os moves com maior probabilidade de ela saber.

- Mawile, boa sorte na batalha. Corra na direção da adversária e use o Strength logo em seguia. Se ela tomar altitude, escale uma rocha e pule em cima dela para que possa usar este movimento. Após isso, respire fundo, concentre-se e dê um salto na direção dela, usando o Bite logo em seguida.

Confiava que Mawile seria boa em escalar rochas porque pokémon desta espécie costumavam habitar cavernas, logo, pedras não deviam ser novidade para ela. Acreditava que o segredo para o bom desempenho de Mawile era manter sua "segunda boca" em segredo, para ter um elemento surpresa. Ela também era pequena, não teria dificuldades para movimentar-se entre as pedras.

Agora voltava-me para Rachel e fazia um sinal positivo com minha mão direita, enquanto sorria. A monstrinha, em resposta, batia palmas alegre. A batalha começaria em instantes.

- Off: Boa sorte, Ju! \o -
~Candy
~Candy


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 1: Yume Ichika Ritsu X Julia Black Empty Re: 50 Anos - Round 1: Yume Ichika Ritsu X Julia Black

Mensagem por Éris Qua 01 Jan 2014, 21:10

Juju entrava saltitante na arena com Dundee equilibrando-se sobre seus ombros. A felicidade da garota era declarada até para quem não queria ver. Satisfeita pela chance de poder participar de um torneio como aquele, a menina ergueu a mão acenando para seu adversário, lhe desejando boa sorte, logo depois lançou a pokébola emprestada e liberou o pokémon escolhido: butterfree.

A borboleta sobrevoava o campo, mostrando suas lindas cores para a platéia e sondando sua adversária. Julia admirava a pokémon e a elogiava sem parar, até que o juiz decretou o inicio da batalha. Logo o sinal soa, o outro adversário já designa seus comandos para Mawile que começa a avançar em direção da borboleta.

- Muito bem minha lindinha, use String Shot para o alto. Depois use Confusion para guiar os fios e amarrar Mawile em duas pedras diferentes ao mesmo tempo, imobilizando-a. Aproveite o fato de poder voar para desviar de qualquer ataque enquanto prende a Mawile.

Dundee gritava encorajando a borboleta e dando tapinhas na cabeça de Juju, tentando ao máximo não se desequilibrar.
Éris
Éris


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 1: Yume Ichika Ritsu X Julia Black Empty Re: 50 Anos - Round 1: Yume Ichika Ritsu X Julia Black

Mensagem por Ayzen Qui 02 Jan 2014, 00:34

Yume parecia decepcionado por ter sido pego de surpresa pelo helicóptero de Zuzu no meio de uma batalha contra um stylist, mas, ganhara uma batalha com uma. Juju, uma menina que aparentava ser bem feliz, estava pronta para o combate e logo era visto a sua escolha.

No campo, uma Butterfree elegante, que ainda tinha o brilho de seu pólen sobre o corpo. Do outro, a Pokémon Fairy/Steel que era um tanto quanto séria... ou seria tímida?! Seja qual fosse, com certeza não seria um problema em campo, afinal, Zuzu certificou-se que usaria de tudo para que todos os Pokémon estivesse do mesmo nível.

As ordens eram dadas e assim Mawile era a primeira a se mover em campo, no entanto, o plano de Juju estava traçado e Butterfree só pegava um pouco mais de altitude até um jato de seda ser lançado para cima com força. Mawile corria no campo pedroso como se fosse a sua área e assim usava o seu chifre, ou segunda mandíbula, seja lá o que for, para grudar nas pedras e a mandar para o alto.

Assim que uma pequena chuva de fios de String Shot, todos os pedaços brancos da seda passaram a ter uma aura vermelho-púrpura contornando ao redor. Os olhos de Butterfree brilhavam igualmente e assim a Pokémon borboleta controlava tudo ali e mandava para Mawile. A Pokémon escolhida por Yume logo saltava com uma aura cinzenta sobre o corpo e assim que fazia isso, estava em paralelo com Butterfree.

Confusion agiu primeiro e logo as sedas se moveram para poder envolver o corpo de Mawile e grudar como uma rede, presa em dois pedregulhos em campo. Mawile estava presa e o seu golpe fora impedido no ar. Butterfree voava alto enquanto a Pokémon que estava na posse de Yume deferia Bite no ar, tentando pegá-la. Fora uma rodada agitada, mas Butterfree levou a melhor.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Um campo coberto por uma fina camada de areias e com pedras de diversos tamanhos espalhadas, atrapalhando a mobilidade dos pokémons muito grandes.
50 Anos - Round 1: Yume Ichika Ritsu X Julia Black 303
Mawile - Lv.20 - Trait: Hyper Cutter
100%, Status: -1 Speed/ Presa por uma rede de seda, que está presa em duas pedras.
Vs.

50 Anos - Round 1: Yume Ichika Ritsu X Julia Black 12f
Butterfree - Lv.20 - Trait: Compoundeyes
100%, Status: Normal
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 1: Yume Ichika Ritsu X Julia Black Empty Re: 50 Anos - Round 1: Yume Ichika Ritsu X Julia Black

Mensagem por Éris Qui 02 Jan 2014, 02:15

- Isso!

Juju pulava feliz com o resultado perfeito e muito bem desempenhado de Butterfree. Dundee quase caiu de sua cabeça e acabou puxando alguns fios de cabelo da morena, porém a jovem não se importou. Butterfree voava fora do alcance de Mawile, também parecendo satisfeita com o resultado.

- Vamos nessa Butterfree! Se me lembro bem dos meus livros, Mawile possui uma segunda boca muito poderosa. Então vamos usar mais String Shot controlado com Confusion. Reforce as amarras e prenda bem firme a segunda boca dela e os braços, para que ela não corte as sedas, ligue ela em mais duas pedras se conseguir. Tente moldar alguns fios como amarras e puxe-os para tentar deixá-la sem ar. Vamos nessa Butterfree!

A jovem e alegre Juju ditava comandos nada amistoso com muita alegria, espantando um pouco a plateia pelo forte contraste. Uma menina doce e um jeito de lutar mais agressivo, um contraste que também era visto na pokémon inseto que aparentava ser delicada, mas executava os comandos sem receio.
Éris
Éris


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 1: Yume Ichika Ritsu X Julia Black Empty Re: 50 Anos - Round 1: Yume Ichika Ritsu X Julia Black

Mensagem por ~Candy Qui 02 Jan 2014, 02:46



Glory and Gore

You can try and take us, but victory's contagious.

Minha pokémon estava presa em uma cortina de seda pegajosa, e isso era péssimo. Precisava fazer com que ela se soltasse do String Shot, e já imaginava como poderia fazer isso. Swords Dance era um movimento que concedia ao usuário uma força sobrenatural por um período de tempo, tempo que acreditava ser suficiente para libertar Mawile.

Libertá-la, porém, não seria suficiente para impedir que Julia e sua pokémon prendessem a fada novamente. Precisava pensar em uma forma de impedir que novas teias fossem criadas. Como um stylist agiria? Com uma forma inusitada de apresentar os movimentos, é claro. Nesta fase de "prevenção", usaria o Astonish para fazer Mawile desaparecer, literalmente, por alguns instantes.

- Mawile, para se soltar das teias que lhe amarram, use o Swords Dance. Isso deve lhe dar força suficiente para se livrar da seda. Se mesmo assim não conseguir, use sua grande mandíbula para morder e acabar com as cordas. Corra, então, para trás de uma rocha e aguarde. Se a Butterfree descobrir sua localização e usar as teias novamente, use o Astonish para desparecer e reparecer atrás dela, dando então uma mordida. Contudo, se ela não usar o String Shot, escale uma rocha e pule em cima dela usando o Strength, mas, ao invés de jogá-la para cima, derrube-a no chão.

Era uma estratégia um tanto complexa. Rachel me observava muito seria na plateia, porém, o público nas arquibancadas aplaudia os movimentos de Julia. Não poderia fazer nada além de desejar boa sorte para minha monstrinha.

- Off: -
~Candy
~Candy


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 1: Yume Ichika Ritsu X Julia Black Empty Re: 50 Anos - Round 1: Yume Ichika Ritsu X Julia Black

Mensagem por Ayzen Qui 02 Jan 2014, 03:00

A doce e animada Juju não estava ali para brincadeira, embora aparentasse. A jovem stylist tinha um jeito bem estranho e sanguinário de batalhar, aparentando feliz em mandar a Pokémon borboleta atacar para matar. Yume se preocupava com a sua Pokémon, que estava presa na teia de sua oponente. Uma verdade armadilha de aranha, feita por uma borboleta!

- Olha só, como será que Yume reagirá assim! Possivelmente já tem algo em mente.

O narrador parecia muito surpreso com a estratégia da comedora de jujubas, que detinha ao seu lado o seu fiel parceiro. Yume, já pensando em uma ofensiva, começava as suas ordens e até Butterfree sabia o que fazer.

Mawile se contorcia em poder se livrar da seda, enquanto Butterfree mandava mais para o alto, fazendo uma leve chuva de fios, que por serem leves mesmo, demoravam para cair. A mandíbula imensa que a Pokémon Steel/Fairy começava a brilhar de cor púrpura e assim a jovem Pokémon começava a mexe-la de um lado para o outro, enquanto o seu Attack aumentava em dois estágios.

Confusion surgia mais uma vez em campo e assim que entrou em contato com os fios, estes começaram a emitir uma aura vermelha-púrpura ao seu redor e foram todos lançados contra a Pokémon já embaraçada. Antes que a Pokémon pudesse receber uma nova camada de seda, as presas de Mawile cortavam a seda que a prendia em um rocha, podendo novamente tocar no chão.

Mas a Pokémon de Yume disfrutou de sua posição por pouco tempo, já que uma nova rede feita do golpe de seda da Pokémon Borboleta voltava a atingir Mawile e assim a mandíbula dela era presa em duas presas, e ainda formava uma corda sobre o pescoço e boca principal da Pokémon enganadora e assim começava a sufoca-la no ar. Se Yume não agisse rápido, a Pokémon perderia a batalha e também a vida. A condição de Mawile impediu-a de prosseguir com os golpes.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Um campo coberto por uma fina camada de areias e com pedras de diversos tamanhos espalhadas, atrapalhando a mobilidade dos pokémons muito grandes.
50 Anos - Round 1: Yume Ichika Ritsu X Julia Black 303
Mawile - Lv.20 - Trait: Hyper Cutter
92%, Status: -2 Speed/ +2 Attack/ Presa por uma rede de seda pelo chifre e cordas sobre a boca a sufocando.
Vs.

50 Anos - Round 1: Yume Ichika Ritsu X Julia Black 12f
Butterfree - Lv.20 - Trait: Compoundeyes
100%, Status: Normal
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 1: Yume Ichika Ritsu X Julia Black Empty Re: 50 Anos - Round 1: Yume Ichika Ritsu X Julia Black

Mensagem por Alice Sex 03 Jan 2014, 22:03

Batalha encerrada por limite de tempo.

Vencedor: Julia Black
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 1: Yume Ichika Ritsu X Julia Black Empty Re: 50 Anos - Round 1: Yume Ichika Ritsu X Julia Black

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos