Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia

2 participantes

Ir para baixo

Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia Empty Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia

Mensagem por Dria Galfin Sáb 18 Jan 2014, 21:02


A jovem andava com certa cautela pela estrada da Rota 2, as histórias da louca que rondava essa rota já haviam se espalhados e pela primeira vez a jovem Cadete se preocupava com outra pessoa, e a pessoa em questão era Lírio.

Dria sabia que ainda não havia mostrado mais do que seu lado cordial para o jovem rapaz, e de certa forma tinha medo da reação que este teria ao ver seu lado duro, seu lado de sobrevivente, esses pensamentos fizeram com que a jovem fechasse o cenho soltando Léo ao seu lado dando uma pequena ordem:

- Fique atento Grandão! Quero evitar lutas desnecessárias.

Olhando para Lírio a jovem apenas da um aviso tentando mante-lo seguro:

- Fique para trás se formos atacados, mas me de apoio se a coisa se acirrar muito!
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia Empty Re: Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia

Mensagem por Érica Dom 19 Jan 2014, 16:32

Os rumores que rondavam a rota 2 deixavam Dria preocupada, e Lírio um pouco assustado. Ambos estavam em silêncio, observando os arredores com atenção. Estavam prontos para um ataque a qualquer momento. Desconfiados de qualquer movimento.

A cadete se preocupava com o aspirante. Não poderia ser gentil caso ambos fossem atacados. Teria que mostrar seu lado mais duro para o rapaz e a reação do mesmo a preocupava. O Pokémon elétrico ficava atendo. O rapaz acenava, ficando de prontidão e alguns passos para trás.

A rota estava estranhamente silenciosa, o único som era o do vento batendo nas folhas das árvores. A morena se deparou com algumas marcas de queimadura no chão, seguindo-as preocupada. Manchas de sangue se juntavam as marcas de queimado no chão, aumentando a preocupação. Uma forma estranha estava no chão, coberto com terra. A cadete chutou levemente para lado, virando e vendo que era a pata de um meowth.

Dria lembrou-se de Auros, de como ele quase havia perdido definitivamente suas patas. Olhou em volta, tentando encontrar o cadete dono do felino que, na melhor das hipóteses, estaria apenas ferido. Olhou para trás, para pedir ajuda para Lírio encontrar algum oficial ou Pokémon ferido, no entanto, o rapaz havia desmaiado. Estava com uma coloração um pouco esverdeada, claramente não acostumado com o sangue.

A morena tentou despertar o menor, mas não obteve sucesso. Teria que deixá-lo ali, ou carregá-lo.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia Empty Re: Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia

Mensagem por Dria Galfin Dom 19 Jan 2014, 23:04

A imagem da pata de um Meowth cortada no meio de estrada fez com que suor frio escorresse pelo rosto de Dria, e ao se virar a jovem quase grita de raiva ao ver Lírio caído no chão.

Segurando a vontade de jogar água no rosto do rapaz e faze-lo acordar a força a jovem Cadete usa seu braços esquerdo para segurar Lírio pelo corpo enquanto o braço direito passava um dos braços do rapaz por cima de seu ombro, apoiando o peso de Lírio em seus ombros Dria o arrasta da melhor forma possível dando ordens para Léo:

- Fique atento a qualquer sinal de movimento!
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia Empty Re: Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia

Mensagem por Érica Ter 21 Jan 2014, 00:54

Dria sentia o suor frio escorrer pela sua pele. Um misto de preocupação, com o que iria encontrar, e raiva, ao ver o aspirante desacordado, claramente não acostumado a violência. Sem muitas opções, a mulher apoiava o adolescente em si, começando a arrastá-lo. Para sua sorte, ele era pequeno e magro, sendo fácil de carregar.

Luxio analisava ao seu redor, estando nervoso. A dupla avançava, vendo os sinais de destruição aumentando e mais sangue se espalhando. O resto do Meowth era encontrado, exalando cheiro de queimado e sua pele negra devido às queimaduras graves. Por um momento, a morena pensou que o mesmo pudesse estar vivo, ao ver seu corpo se mover, mas suas esperanças caíram por terra.

Saindo de trás de uma árvore, arrastando o corpo pela cauda, uma Pokémon de forma humanoide, em muito era semelhante a uma bailarina. Uma coroa de flores enfeitava sua cabeça, dando um ar delicado para ela, por mais que partes de seu corpo verde e branco estivessem sujos de vermelho.

A Pokémon encarou a cadete com ar de desdém, antes de voltar a andar enquanto arrastava o cadáver, deixando uma trilha de sangue por onde passava. Ia para entre as árvores despreocupada, como se a mulher e seu Pokémon não valessem seu tempo.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia Empty Re: Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia

Mensagem por Dria Galfin Ter 21 Jan 2014, 01:12

A cena de morte apenas vez com que Dria suasse mais ainda, a jovem se perguntava como aquilo havia acontecido, mas o peso de Lírio em seus ombros a a faziam se perguntar se o jovem aguentaria a vida dura de um Cadete.

A presença da pokemon de forma humanoide alertou a jovem Cadete fazendo com que esta desse um passo para traz levando consigo o corpo de Lírio, o olhar de desdem e a mancha de sangue que esta deixava para traz fez com que Dria retirasse mais duas Oran Berrys de sua bolsa dando para Léo enquanto dizia:

- Vamos avançar com cuidado!

A jovem jogou o corpo de Lírio em suas costas o segurando da melhor forma possível antes de começar a seguir o rastro de sangue deixado para traz.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia Empty Re: Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia

Mensagem por Érica Qua 22 Jan 2014, 16:44

HP do Luxio: 93%

A morena sentia-se nervosa ao ver o cenário. Perguntas percorriam sua mente, enquanto o aspirante permanecia desmaiado. Quem havia feito aquilo? Teria sido a mulher dos boatos? Um arrepio percorria a espinha da cadete.

O Pokémon elétrico comia as duas frutas azuladas, começando a seguir o rastro vermelho que a Pokémon Psychic havia deixado para trás. Avançavam com cautela, não desejando ser descobertos, no entanto, era possível ver a Pokémon olhar para trás algumas vezes, mirando diretamente os olhos da cadete. Um meio sorriso cínico em seu rosto fez um novo arrepio percorrer o corpo de Dria.

Kirlia soltava o corpo queimado, parando de arrastá-lo e, com um movimento rápido, rodou ao redor de si mesma e acertou um ataque no cadáver, lançando-o contra Luxio e distraindo a dupla momentaneamente. Léo estava pronto para atacar, mas a Pokémon havia desaparecido.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia Empty Re: Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia

Mensagem por Dria Galfin Qua 22 Jan 2014, 16:52

O ataque repentino da pokemon fez com que Dria e Léo ficassem em alerta, a pokemon havia sumido fazendo com que a jovem Cadete observasse as coisas a sua volta. Uma coisa era certa aquela pokemon deveria ser parada, mesmo que esta não fosse a companheira da famosa meliante que rondava a Rota 2, pensando nisso a jovem deu uma ordem simples para Léo:

- Fique atento a qualquer movimento! Um ataque pode vir de qualquer direção, se isso acontecer revide com um Charge Beam e recue!

Olhando para o corpo do pokemon morto Dria segura com mais força o corpo de Lírio também procurando pela pokemon.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia Empty Re: Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia

Mensagem por Érica Qui 23 Jan 2014, 01:19

Os olhos azuis vasculhavam ao seu redor, procurando pela Pokémon psíquica. Luxio rosnava baixinho, também procurando por ela. A Pokémon demonstrou ser perigosa, deixá-la rondar aquele local era muito arriscado.

Léo estava pronto para batalhar. Lírio ainda estava desmaiado, seu corpo pequeno e magro sendo abraçado mais firmemente pela cadete. Aquele menino dificilmente duraria muito tempo na vida de um cadete. Todo som se tornava suspeito e digno de um olhar atento. Tudo parecia se tornar uma possível ameaça.

-Tadinha da menina...

A voz feminina assustou a dupla. Nenhum dos dois esperava encontrar outra pessoa naquele local. Dria e Luxio tentavam encontrar sua origem, sendo novamente surpreendidos quando a voz se pronunciava, estando aparentemente atrás deles.

-Menina ta sendo sequestrada!

A cadete se virou, se deparando com uma mulher estranha. Os cabelos ruivos e encaracolados estavam soltos, um pouco bagunçados. Os olhos verdes acompanhavam seus movimentos, mas era difícil identificar o que a mulher sentia através deles. Seria a mulher que aterrorizava o local? E do que ela estaria falando?

-Vamos salvar a menina! – A ruiva dizia, apontando para Lírio. – Oficial Bailarina, permissão concedida para prender e interrogar a fugitiva!

A estranha dizia, batendo continência, como se fosse uma cadete. Atrás dela, surgia novamente a Pokémon psíquica. Kirlia olhou para a mulher, também batendo continência, como se fosse também uma cadete, antes de sumir com Teleport. A verdadeira cadete olhou ao redor, buscando pela Pokémon, quando esta surge acima de Léo. Por pouco, o Pokémon leão conseguia desviar do punho da outra. O golpe atingia o chão, criando uma fina camada de gelo. Pelo local onde ela estava mirando, sua intenção era claramente quebrar a coluna de Luxio.

-Oficial Bailarina, permissão concedida para bang bang!

A mulher dizia para sua Pokémon, novamente batendo continência e sorrindo de forma infantil. Sua Pokémon novamente fazia o gesto típico dos cadetes, embora tivesse um sorriso maldoso e debochado. Aparentemente, “bang bang” não devia significar algo bom...
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia Empty Re: Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia

Mensagem por Dria Galfin Qui 23 Jan 2014, 01:38

Cada som ou movimentos era motivo de desconfiança para Léo e Dria, o peso de Lírio apesar de pequeno começava a incomodar a jovem, porem esta usa mais força para segura-lo ao ouvir as primeiras palavras.

Virando-se e encarando a mulher de cabelos ruivos, Dria recua alguns passos tentando entender a frase que esta dizia, e ao ver a pokemon humanoide atras desta também agindo de forma estranha, Dria recua ainda mais.

Ao ver o ataque a jovem fecha o cenho finalmente entendendo que estava em perigo real, e mais ainda o desacordado Lírio, sem esperar por mais ataques Dria da a primeira ordem para Léo tentando ganhar tempo:

- Léo use Leer para diminuir a defesa dela depois emende um Charge Beam tentando parar o próximo ataque dela! Cuidado com o Teleport e tente desviar dos ataques!
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia Empty Re: Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia

Mensagem por Érica Sáb 25 Jan 2014, 03:21

A morena recuava alguns passos perante as palavras da ruiva e da Pokémon humanoide. Segurava o aspirante mais firmemente, fechando o cenho quando viu seu Pokémon quase ser atingido. Teria que ficar atenta, estava em perigo, bem como Lírio e seus companheiros.

-Oficial Bailarina, chamar reforços e Bang Bang! Vamos salvar menina indefesa!

A estranha mulher dizia, saltitando ao mesmo tempo em que mantinha a posição de sentido. Um sorriso alegre e infantil, embora sua Pokémon tivesse um sorriso sádico e cruel. A Pokémon Psychic usou Double Team, criando várias cópias de si mesma, confundindo o Pokémon leão. Luxio errava o Leer, afetando apenas uma das cópias. Os olhos de Bailarina e suas cópias brilhavam, se tornando azuis. Confusion era usado e Luxio começava a ser arremessado contra as árvores e no chão, seu corpo sendo pressionado pelos poderes psíquicos da oponente e esfregado no solo áspero, esfolando a lateral de seu corpo, o que piorava os danos.

Kirlia sorria ao ver seu golpe funcionando perfeitamente, erguendo o rosto de forma superior. Luxio se ergueu, rosnando de leve para a Pokémon emoção. Utilizava Charge Beam, acertando-a de raspão, mas eliminando alguns clones.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Local bem iluminado, sol brilhando forte e brisa fresca. Árvores rodeando o campo, algumas sendo possíveis de escalar; chão mesclado de terra e grama, com pedras pequenas. Arbustos no centro, um pouco espinhentos.
Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia 404
Luxio/Léo   - Lv.08 - Trait: Rivalry
78%, Status: Normal
Vs.

Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia 281
Kirlia/Bailarina - Lv.12 - Trait: Synchronize
92%, Status: +1 Evasiness (3 cópias, contando a original)

As coisas não haviam começado bem para a cadete e seu Pokémon. A estranha ruiva saltitava alegre, a saia rodada e um pouco suja de terra e sangue acompanhando suavemente o movimento. Em muito parecia uma criança.

-Esquadrão de Bailarinas! Leãozinho malvado também ta sendo controlado pela fugitiva, faz ele dançar!

A garota dizia, sendo difícil interpretar o que ela comandava, se é que realmente dava alguma ordem. As três Bailarinas saltavam, se afastando e ficando em lados opostos, o que dificultava acertar todas de uma só vez. Pareciam tentar cercar o Pokémon elétrico. Os olhos das três logo brilhavam, mas desta vez, de uma tonalidade amarelada, formando esferas de luz amareladas ao seu redor. A verdadeira pretendia acertar um Confuse Ray em Luxio, utilizando as outras para criar uma ilusão e impedi-lo de saber qual era a verdadeira.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia Empty Re: Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia

Mensagem por Dria Galfin Sáb 25 Jan 2014, 18:09

As coisas estavam feias para Dria, mas a jovem tinha que reagir o mais rápido naquele luta se não Léo seria massacrado ou até mesmo pior, ouvindo as palavras estranhas da mulher que nem um pouco se pareciam com ordens a jovem Cadete respira fundo ditando novos movimentos para Léo:

- Léo vamos nos livrar das cópias, mas primeiro tente se esquivar do próximo ataque saltando para os lados ou para cima de uma das arvores! Se você conseguir utilize um Charge Beam contra uma delas, e vamos testar a sorte usando um Tackle contra as que sobrarem tentando empurrar para os espinhos!
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia Empty Re: Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia

Mensagem por Érica Seg 27 Jan 2014, 20:29

Luxio enfrentava dificuldades. Sua oponente era poderosa e esperta, demonstrando isso desde o começo do embate. A cadete se apressa em dar as ordens e tentar evitar que mais desastres ocorressem com seu valente Pokémon. O elétrico saltou, conseguindo escalar uma das árvores e evitar suas das luzes, a terceira avançou e por um momento, a morena se esqueceu de como respirava, mas para sua sorte, era apenas uma ilusão.

As patas do felino se apoiavam nos galhos firmes e baixos da árvore. Ele rosnava, tentando decidir qual das Kirlias iria tentar acertar.

-Awwwn, leãozinho não ta dançando... Come, come, kitty kitty! You're so silly, silly!

A estranha começava a cantar, saltitando e agitando os braços. A verdadeira Bailarina sumia da vista de Luxio, graças ao Teleport, preocupando a dupla que batalhava. Ela surgia no mesmo galho que Léo, atingindo com um Ice Punch, derrubando-o da árvore. Antes de atingir o chão, Luxio conseguia surpreendê-la com um Charge Beam, sendo certeiro. A Pokémon conseguia se manter no galho, olhando furiosa para seu oponente, que tossia e recuperava o fôlego, tendo parte do pelo levemente congelado. Nada que impedia sua mobilidade, mas servia como lembrete do que o ataque era capaz.

Graças ao efeito do Charge Beam, o ataque especial de Luxio crescia um pouco. As cópias pareciam tentar distrair o Pokémon, para tentar dar tempo para Kirlia se recuperar. Se irritando, Léo atingia uma delas com Tackle.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Local bem iluminado, sol brilhando forte e brisa fresca. Árvores rodeando o campo, algumas sendo possíveis de escalar; chão mesclado de terra e grama, com pedras pequenas. Arbustos no centro, um pouco espinhentos.
Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia 404
Luxio/Léo - Lv.08 - Trait: Rivalry
65%, Status: Normal
Vs.

Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia 281
Kirlia/Bailarina - Lv.12 - Trait: Synchronize
74%, Status: +1 Evasiness (2 cópias, contando a original)
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia Empty Re: Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia

Mensagem por Dria Galfin Seg 27 Jan 2014, 20:40

Dria ficou surpresa com a ferocidade da luta, um sorriso decidido se formou nos lábios da jovem quando esta viu a força com que Léo batalhava contra a Kirlia, mesmo a pokemon sendo mais forte e experiente o jovem leão não ficava atras na batalha, sendo capaz de dar trabalho para a pokemon.

Com isso em mente a jovem dava novas ordens esperando poder se igualar a estranha ruiva:

- Léo agora que descobrimos qual é a real não desvie os olhos! Use um Chage Beam contra ela e depois um Leer! Fique atento as suas costas quando ela usar Teleport!
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia Empty Re: Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia

Mensagem por Érica Ter 28 Jan 2014, 02:19

Ambos os Pokémon se mostravam astutos e Luxio dava tudo de si no combate. Kirlia observava irritada, claramente não esperava que ele desse trabalho. A mulher sorria decidida, comandando novamente seu Pokémon leão.

-Brilha Bailarina! Brilha e faz ele dançar!

A ruiva dizia alegre, “comandando” sua Pokémon. Bailarina sorriu de forma debochada para o oponente e, quando este usou Charge Beam, ela contra-atacou com o mesmo movimento elétrico, causando uma explosão de luz que cegou temporariamente a morena e seu Pokémon. Luxio balançou a cabeça, afastando a poeira, quando um brilho azul o rodeava, causando-lhe danos e o arremessando contra o chão e arrastando. A pele do Electric ficava esfolada ao ser arrastada contra o chão de terra e pequenas pedras, sangrando e deixando uma pequena trilha. Kirlia havia usado Confusion para atacar e parecia querer ver seu oponente sem pele.

A Pokémon Psychic continuava no mesmo lugar, sorrindo ao ver seu oponente com dificuldade de se erguer, devido a dor que sentia em suas costas, mas isso não o impediu de usar Leer. Kirlia não gostou daquilo, franzindo a fronte, mas logo voltou a sorrir debochada, movendo sua mão e fazendo um gesto de “vem”, provocando Léo. Parecia querer repetir a rodada, como se arrastar o leão pelo chão fosse muito divertido para ela.

-Oficial Bailarina, anda logo! Antes que fugitiva fuja!

A mulher dizia, batendo palmas. Lírio se mexeu um pouco, dando sinais de que em breve acordaria, o que podia ser bom ou ruim. O rapaz não estava acostumado com tais situações e era difícil dizer se ele conseguiria fazer algo de útil.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Local bem iluminado, sol brilhando forte e brisa fresca. Árvores rodeando o campo, algumas sendo possíveis de escalar; chão mesclado de terra e grama, com pedras pequenas. Arbustos no centro, um pouco espinhentos.
Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia 404
Luxio/Léo - Lv.08 - Trait: Rivalry
47%, Status: + 1 Spc Attack
Vs.

Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia 281
Kirlia/Bailarina - Lv.12 - Trait: Synchronize
74%, Status: +1 Evasiness (2 cópias, contando a original) / -1 Defesa
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia Empty Re: Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia

Mensagem por Dria Galfin Ter 28 Jan 2014, 12:04

Dria rangeu os dentes ao perceber que a luta mudava de lado, e a simples ideia de que Lírio poderia acordar e dificultar mais ainda as coisas, fazia com que a tensão aumentasse ainda mais, vasculhando sua mochila com uma das mãos a jovem retira de dentro 2 Oran Berrys jogando na direçao de Léo enquanto dizia:

- Aguente firme Léo, nós vamos virar a batalha!

Olhando atentamente para a Kirlia em cima da arvore a jovem fecha o cenho dando novas ordens para o Felino e esperando que seu plano funcionasse:

- Léo você é mais rápido do que ela! Aproxime-se da arvore e use um Charge Beam no tronco dela, se ela usar Teleport pra fugir e atacar com um Confusion, rebata com o Charge Beam! Não deixe que ela brinque com a gente!
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia Empty Re: Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia

Mensagem por Érica Qua 29 Jan 2014, 01:43

A situação se tornava cada vez mais delicada. Bailarina se mostrava cruel e parecia apreciar aquela “brincadeira”, sorrindo ao ver as feridas de seu oponente e ver que o mesmo sentia dor. Lírio dando sinais de que em breve despertaria não melhorava em nada, podendo até mesmo piorar tudo gravemente. A morena ficava tensa, dando algumas frutas que o aspirante havia conseguido para ela. Kirlia fechou a cara ao ver seu oponente se recuperando.

-Fugitiva ta jogando baixo! Não deixa ela escapar Bailarina! Pega ela! Pega ela!

A ruiva dizia, agitando os braços e começando a imitar um Meowth, movendo as mãos de forma que a pose se tornasse semelhante às fotos do felino símbolo dos cadetes.

-O outro fugitivo não quis mais brincar de policial e foi nanar, não podemos deixar ela fugir!

A mulher ouvia a desconhecida, provavelmente o antigo “fugitivo” fosse o dono do felino que ela havia encontrado, um arrepio percorreu a espinha da morena. O Pokémon leão lançou seu ataque, atingido sua oponente que parecia cair da árvore. A cadete talvez conseguisse virar a batalha novamente, no entanto, as coisas pioraram. Kirlia sumia com Teleport, aparecendo bem ao lado do Pokémon leão. Ele não teve tempo de evadir, sendo atingido por um Ice Punch, sendo critico. A camada de gelo se expandia em seu corpo negro e azul, o congelando por completo.

Kirlia novamente sorriu, encarando a morena de forma ameaçadora, acariciando a estátua de gelo que ela Luxio, parando sua mão bem no centro da coluna do mesmo. Parecia escolher onde atingir o próximo ataque, estando calma e fazendo sua escolha com paciência.

Lírio novamente se mexia, uma de suas mãos esfregando a cabeça e olhando ao redor confuso, embora a visão ainda estivesse se acostumando com a claridade.

-O que aconteceu?

O aspirante perguntava, estando desperto. Ele de repente gritou e se agitou. O movimento repentino desequilibrou a cadete e ambos caíram no chão. Dria sentiu uma fonte de calor passando por cima deles, vendo as chamas voando a poucos centímetros de distancia da dupla. Quando parou e se ergueu, notou uma Pokémon raposa a encarando. A cabeça baixa e as caudas se agitando, em uma posição esperada de um Pokémon canino e brincalhão, mas o olhar dela e seu pelo pegajoso devido sangue coagulado não a deixavam com um aspecto fofo.

-Oficial Mimosa, já terminou o interrogatório e veio salvar a menina?

A Pokémon assentia, sem nem olhar para sua suposta mestra. Encarava fixamente a cadete e o aspirante. Lírio tremia, estando assustado com o que estava ocorrendo.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Local bem iluminado, sol brilhando forte e brisa fresca. Árvores rodeando o campo, algumas sendo possíveis de escalar; chão mesclado de terra e grama, com pedras pequenas. Arbustos no centro, um pouco espinhentos.
Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia 404
Luxio/Léo - Lv.08 - Trait: Rivalry
43%, Status: + 1 Spc Attack / Frozen
Vs.

Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia 281
Kirlia/Bailarina - Lv.12 - Trait: Synchronize
61%, Status: +1 Evasiness (2 cópias, contando a original) / -1 Defesa
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia Empty Re: Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia

Mensagem por Dria Galfin Qua 29 Jan 2014, 22:51

Nada parecia cooperar com Dria, apenas a queda devido aos movimentos bruscos de Lírio fez com que a jovem fosse alertada da presença da Vulpix, que por pouco quase queimou os dois, encarando a Kirlia os olhos de Dria tornaram-se frios enquanto a jovem sentia a apreensão de poder ter um pokemon inutilizado e um companheiro gravemente ferido.

Rangendo os dentes a garota olhou para Lírio dando ordens para este e um tom forte o suficiente para que o jovem entendesse a gravidade da situação.

- Faça com que essa Vulpix não nos asse vivos!

Remexendo em sua mochila Dria mais do que rapidamente retira uma Aspear Berry, amassando a fruta de forma que o liquido escorresse por sua casca a jovem arremessa a fruta na cabeça de Léo esperando com que o suco fizesse seu efeito, como ultima alternativa a jovem olhou para Lírio pedindo ajuda:

- Se a fruta nao descongelar o Léo, faça com que a Vulpix o faça!

Ainda com esperanças de que seu primeiro plano funcionasse a jovem da ordens para Léo torcendo para que este as escutasse:

- Léo assim que descongelar use um Charge Beam e emende com um Tackle na direçao dos arbustos espinhosos!
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia Empty Re: Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia

Mensagem por Érica Qui 30 Jan 2014, 20:55

Cadete e aspirante quase foram pegos pelas chamas de Vulpix. A situação se tornava cada vez mais delicada. O olhar cruel de Kirlia demonstrava bem que não tinha intenções de ser gentil com seu oponente. Vulpix parecia tentar cercá-los, impedindo de retornarem para a estrada. O olhar da raposa fazia o de Bailarina parecer amável.

Lírio gaguejava, lançando suas duas Pokémon para fora das capsulas. Meowth e Taillow encaravam a Pokémon Fire, que pareceu achar graça naquilo, lançando uma esfera verde e brilhante contra as duas, quase as atingido. A diferença de nível era gritante demais para que as duas companheiras de Lírio tivessem qualquer chance.

Pelo menos, as duas distraiam a vulpix, dando tempo para a morena jogar a fruta em seu Pokémon. Kirlia pareceu não gostar muito daquilo, mas sendo surpreendida pelo Charge Beam de Luxio, sendo jogada longe. A Pokémon olhou com fúria para seu oponente, que corria em sua direção com o tackle, mas os olhos de Bailarina brilharam novamente. Usando Confusion, Bailarina jogava seu oponente longe. Léo tentou se erguer, mas novamente mais um Confusion era utilizado, o prensando contra o chão e causando ainda mais danos.

O leão demonstrava sinais de exaustão, embora sua oponente estivesse ferida. O grito de Lírio alertou a cadete, vendo a felina do rapaz sendo atingida por um ataque e colidindo com uma árvore. A dupla não estava lutando, estava sendo massacrada. A raposa parecia se divertir com aquilo. A mulher saltitava, alegre por suas Pokémon terem encontrado tantos para brincar.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Local bem iluminado, sol brilhando forte e brisa fresca. Árvores rodeando o campo, algumas sendo possíveis de escalar; chão mesclado de terra e grama, com pedras pequenas. Arbustos no centro, um pouco espinhentos.
Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia 404
Luxio/Léo - Lv.08 - Trait: Rivalry
16%, Status: + 1 Spc Attack
Vs.

Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia 281
Kirlia/Bailarina - Lv.12 - Trait: Synchronize
47%, Status: +1 Evasiness (2 cópias, contando a original) / -1 Defesa
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia Empty Re: Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia

Mensagem por Dria Galfin Qui 30 Jan 2014, 21:10

O descongelar de Léo veio acompanhado de um ataque surpresa, apesar da situação estar complicada ainda existia uma certa esperança, olhando para Lírio a Cadete da uma ordem mais simples para que este seguisse e ganhasse tempo:

- Não enfrente a Vulpix, apenas a distraia para que não nos ataque!

Pegando as ultimas quatro Oran Berrys da bolsa Dria as joga para Léo como um recurso de fazer Léo se recuperar para a luta:

- Desculpa garoto mas você é o mais forte agora! Avance contra ela o mais perto possível e use dois Charge Beam! Mire na cabeça dela! Tente ficar firme logo a batalha vai acabar!

Dizia a jovem para o felino tentando aumentar a confiança desse.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia Empty Re: Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia

Mensagem por Érica Sex 31 Jan 2014, 01:36

Embora as dificuldades, a cadete não perdia as esperanças. A ruiva ainda saltitava, sem tirar os pés totalmente do chão, mantendo o sorriso infantil na face. Lírio suava frio e tremia, claramente assustado. Suas Pokémon tentando afastar a raposa e mantê-la distraída, mas bastava um ataque dela, para que caíssem.

Luxio se recuperava graças as frutas azuladas e tentava se aproximar, mas a Pokémon emoção não parecia querer colaborar e se afastava. Kirlia usou mais um Confusion, novamente arrastando o Pokémon Electric e causando danos ao mesmo. Léo utilizava Charge Beam enquanto ainda era arrastado, conseguindo acertar a Pokémon que finalmente o soltava. Enquanto Bailarina se recuperava, o leão atingia outro Charge Beam nela, lançando-a longe. Kirlia se enfurecia ainda mais com o oponente e seus olhos novamente ficavam azuis, usando outro Confusion em Luxio e o jogando contra o arbusto espinhento. Os espinhos arranhavam o Pokémon elétrico, se enroscando em suas patas.

A diferença entre ambos os seres era pequena, mas Luxio estava levando vantagem. A estranha ruiva olhou confusa, inclinando a cabeça para o lado.

-Bailarina ta cansando? Chamo Oficial Fofinha?

A pergunta soava inocente, mas a possibilidade de haver um terceiro Pokémon não era nem um pouco agradável. Lírio olhava para a cadete, sua Meowth já estava cansada e Taillow não parecia que iria conseguir distrair a raposa por muito tempo. Vulpix já observava pelo canto dos olhos a batalha, sorrindo de forma macabra e agitando as caudas alegremente. Parecia pensar em algo divertido, pelo menos, para ela.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Local bem iluminado, sol brilhando forte e brisa fresca. Árvores rodeando o campo, algumas sendo possíveis de escalar; chão mesclado de terra e grama, com pedras pequenas. Arbustos no centro, um pouco espinhentos.
Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia 404
Luxio/Léo   - Lv.08 - Trait: Rivalry
23%, Status: + 1 Spc Attack
Vs.

Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia 281
Kirlia/Bailarina - Lv.12 - Trait: Synchronize
19%, Status: +1 Evasiness (2 cópias, contando a original) / -1 Defesa
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia Empty Re: Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia

Mensagem por Dria Galfin Sex 31 Jan 2014, 01:47

Uma pequena vantagem havia sido aberta novamente, essa oportunidade não poderia ser desperdiçada e a Cadete mais do que rapidamente deu ordens para Léo aproveitando-a ao máximo.

- Léo salte dos arbustos com um Charge Beam, se ela te pegar com um Confusion use um outro Charge beam para quebrar o ataque! Avance com tudo!

A simples ideia de que aquela mulher pudesse ter um terceiro pokemon fazia com que a jovem suasse frio, a Vulpix já era perigosa o suficiente para Lírio poder mante-la afastada por mais tempo, pensando nisso Dria cogitou a ideia de usar Traviata para dar suporte ao Aspirante, mas a refutou esperando pela decisão da luta de Léo.

" Traviata é o meu Coringa... Não posso desperdiça-la sabendo que ela talvez tenha um terceiro pokemon!"

Pensou a jovem.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia Empty Re: Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia

Mensagem por Érica Dom 02 Fev 2014, 02:40

A vantagem, talvez necessária para se obtiver a vitória, se abria para a cadete novamente. A mulher rapidamente ordenava seu Pokémon, com o desejo de encerrar aquilo de uma vez por todas. Embora as possibilidades de uma vitória pudessem ser animadoras, a mulher mencionava mais um monstrinho, o que podia deixar a situação ainda mais delicada do que já era.

Vulpix avançou contra a Meowth do Ajudante, mirando um ataque poderoso. O rapaz não teve alternativa e a retornava, antes que fosse tarde demais. Taillow tentou afastar a raposa, mas essa deu um pequeno salto e conseguia morder a asa da voadora, quebrando-a. Lírio gritou e tentou socorrer sua companheira, levando um ataque rápido da raposa e sendo jogado no chão. Mimosa havia enjoado daquela brincadeira e mirava o rapaz, seu olhar fazendo o de Kirlia parecer amável e meigo.

Luxio atingia sua oponente novamente, derrubando-a no chão. Por um breve momento, a luta parecia ter acabado, mas Bailarina ainda não havia desistido. Utilizava outro Confusion em Luxio, prensando-o contra o chão e o ferindo. O felino estando claramente em seu limite, exausto, ferido, mas reunia forças e novamente atacava. Seu ataque fora certeiro e agora Bailarina estava caída no chão, inconsciente.

-Bailarina cansou da brincadeira?

A ruiva perguntou, se aproximando e pegando a mesma no colo, parecia aninhar uma criança cansada de tanto brincar. Vulpix começava a mostrar os dentes para o aspirante, que tremia em pânico, mas para sua sorte, a estranha a chamou.

-Hora de nanar! Oficial Mimosa, descansar!

A raposa recuou, ficando ao lado da estranha ruiva. A mulher acenava alegremente para a cadete, agradecendo a divertida brincadeira e dizendo que iria adorar brincar com ela novamente, antes de sumirem em meio a mata. O rapaz se erguia, ofegando e estando trêmulo, mas tirando o choque, parecia estar bem. Lírio ainda recuperava o fôlego, retornando Rosa, que tinha sua asa ferida e não conseguia voar.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Local bem iluminado, sol brilhando forte e brisa fresca. Árvores rodeando o campo, algumas sendo possíveis de escalar; chão mesclado de terra e grama, com pedras pequenas. Arbustos no centro, um pouco espinhentos.
Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia 404
Luxio/Léo   - Lv.08 - Trait: Rivalry
8%, Status: + 1 Spc Attack
Vs.

Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia 281
Kirlia/Bailarina - Lv.12 - Trait: Synchronize
0%, Status: Nocauteada

O rapaz tentou se aproximar da cadete, tropeçando em algo e novamente caindo de cara no chão. Enroscado em seu pé, havia uma alça que ele puxou. Uma bolsa caída no arbusto e pesada. O rapaz olhou curioso e seus olhos se arregalaram, chamando pela cadete e alcançando a bolsa para a mesma. Vendo em seu interior, a mulher pode ver um Egg e uma carteira com 400Pk$.

Léo recebeu 844 de EXP pela vitória. Foi para o Nível 11 e aprendeu Charge!
Lola e Rosa receberam 148 de EXP cada uma. Lola subiu para o nível 6 e aprendeu Bite! Rosa subiu para o nível 6!
Ficha Atualizada!
Aguardando decisão se irá ficar ou não com o Egg e se irá ou não sair da rota.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia Empty Re: Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia

Mensagem por Dria Galfin Dom 02 Fev 2014, 20:31

Dria comemorou a vitória de Léo com um pequeno sorriso, que logo se desfez ao ver os problemas que Lírio enfrentava contra a Vulpix, a jovem quase soltou Traviata para auxiliar o Aspirante mas ao ouvir as palavras de despedida da Ruiva a Cadete deu um passo para trás indicando que o caminho estava livre.

Respirando mais aliviada ao ver a ruiva ir embora Dria recolhe Léo com um sorriso no rosto dizendo para este:

- Agora descanse, logo você estará recuperado!

Dria correu para Lírio quando este a chamou, observando o interior da bolsa a jovem sorriu ao ver o Egg e ficou um pouco aliviada ao ver a carteira com o dinheiro, seu pequeno problema financeiro estava sanado e de certa forma havia resgatado um pokemon inocente das mãos da louca, olhando para Lírio a jovem disse de maneira simples e calma:

- Vamos para Jorvet, Léo esta ferido e seus pokemons também precisam de tratamento!


A jovem bagunçou os cabelos de Lírio puxando a bolsa com o Egg para seu bolso enquanto tomava a frente em direçao a Jorvet.
Off: fico com o egg e saio da rota =P
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia Empty Re: Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia

Mensagem por Érica Seg 03 Fev 2014, 14:22

A vitória fazia um sorriso surgir na face da cadete, mas não durava muito. A raposa de fogo não tinha intenções amigáveis para com o aspirante que a mulher tomava conta. Quase liberou seu ultimo Pokémon, mas recuava quando a ruiva estranha se despedia. Alivio foi o que a jovem sentiu quando a outra partiu.

Léo havia se tornado mais forte. Um Pokémon misterioso estava salvo. Seu problema financeiro estava resolvido. Embora as grandes dificuldades, tudo havia dado certo e havia lucrado algo com o encontro.

Quando acolhia o Egg, este sumia, indo para seu Storage. A mulher já tinha seres demais consigo para poder carregá-lo. Lírio respirava com alivio, feliz por não ter acontecido nada de grave, sorrindo para sua instrutora, enquanto esta bagunçava o cabelo azulado. Retornava a voadora ferida e ambos partiram, seguindo a estrada e visualizando as primeiras casas do vilarejo, embora nuvens pesadas se juntasse no céu, anunciando uma tempestade.

Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia 404
Léo ♂
Hp: 8%
Status: Normal

Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia 431
Traviata ♀
HP: 86%
Status: Normal

Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia 52
Auros ♂
HP: 30%
Status: Já pode voltar a lutar

Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia 32
Nidoran ♂
HP: 0%
Status: Nocauteado

Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia 191
Sunkern ♀
HP: 0%
Status: Nocauteada

Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia 52
Lola ♀
Status: 14%
Status: Normal

Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia 276
Rosa ♀
Status: 10%
Status: Asa ferida, impedindo-a de voar

Ficha e Storage atualizados. Boa sorte na jornada ^^
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia Empty Re: Cap 4 - A estrada entre o Campo e a Areia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos