Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que comece o treinamento!

2 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 2 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Ayzen Qua 07 maio 2014, 12:49

A música ainda ecoava na cabela da ruiva, a fazendo perder muitos dos seus sentidos, mas ainda continuava a procurar a esfera. O barulho que se sucedeu foi como um tiro na cabeça de Susana, que ao lado da canção, parecia estar ao lado ou a metros de distância. A percepção da stylist fora totalmente impedida e isso a deixou nervosa e ativa ao mesmo tempo. Abraçando o seu Bulbasaur a jovem se recolhia e temia o pior, mas ao olhar para frente, avistou a arma no chão, incandescente e Samantha perto, estendendo a mão para tirá-la do solo.

A jovem deduzia rápido o ocorrido, mas a resposta do ladrão fora rápida também. Rattata e Ekans surgiam em campo e assim, ao ver os detalhes amarelos, Susana entrava em desespero, causando muito desconforto na menina que de forma desesperava dava ordens ao seu Pokémon. Bulbasaur a fitava confuso, não sabia dessa personalidade da jovem. Susana, por sua vez, se arrastava para trás, mas acabava esbarrando com a Charmander Shiny, que a fitou com uma cara fofa, mas que não foi o suficiente para deixa-la calma, muito pelo contrário.

Vendo o desconforto da menina, Samantha a puxava do chão, e Susana a abraçava de medo. Com a cara tão confusa quanto de Bulbasaur, a jovem morena pedia para Charmander ajudar Bulbasaur e assim a salamandra de fogo se movia para frente, afastando-se de Susana.

- Garotas idiotas! Depois que acabar isso aqui espalharei pedaços de seu corpo por toda Nyender. Ekans, Rattata, pegue-as!

Bulbasaur percebeu que aquilo era realmente uma batalha e dessa vez resolveu levar em consideração as ordens de sua parceira. Erguendo o bulbo para o alto, uma semente amarronzada com um aura verde ao redor era lançada para cima e começava a cair em cima do roedor. Ekans se movia rastejando para cima de Charmander, enquanto Rattata saia correndo em campo, em alta velocidade, enquanto deixava um rastro branco para trás. Além de desviar do golpe, o roedor seguia circulando a casa em alta velocidade.

Ekans avançava contra Charmander, fazendo a Pokémon fire erguer um grito em campo, fazendo uma onda sonora de grito afugentar, ou pelo menos parar a ofídia. Rattata continuava girando em torno de Bulbasaur, e o Pokémon bulbo lançava mais uma semente, caindo no meio da sala.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Cabana com má iluminação e chão de madeira, com alguns feixes de luz proveniente do exterior da casa, que chega dentro pelas fendas na estrutura. Há duas cadeiras e uma mesa no lugar.

Que comece o treinamento! - Página 2 OzHwJLE
Bulbasaur
Lv. 07
Trait: Overgrow
100%, Status: Normal
Que comece o treinamento! - Página 2 IUx86VG
Charmander
Lv. 07
Trait: Blaze
100%, Status: Normal
Vs.
Que comece o treinamento! - Página 2 19
Rattata
Lv.04
Trait: Guts
100%, Status: -1 Attack
Que comece o treinamento! - Página 2 23
Ekans
Lv.09
Trait: Shed Skin
100%, Status: -1 Attack
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 2 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Susana_fire Qua 07 maio 2014, 19:03


Com a batalha prestes a começar fui me arrastando para longe, para não ser atingida por nada e poder criar uma boa distância dos pokemon do ladrão, esperando conseguir me acalmar e acabar logo com aquela batalha. Achar que vencer uma disputa resolveria tudo, que depois o ladrão nos deixaria ir embora parecia muito bom para ser verdade, mas antes que eu pudesse pensar mais acabei esbarrando em algo e ao olhar para cima todo o meu esforço para me acalmar sumiu.

Olhando para mim com aqueles olhos grandes e brilhantes estava a charmander shiny de Samantha. Antes que eu pudesse seguir o conselho que Angélica tinha me dado, que era olhar nos olhos dos pokemon antes de tirar qualquer conclusão por causa da cor deles, eu paralisei de medo e logo me encolhi o máximo possível, esquecendo da batalha e de qualquer outra coisa enquanto me segurava para manter a música ecoando apenas em minha mente.

Tive a impressão que Samantha tentou me chamar uma duas vezes, mas foi só quando ela pegou no braço e começou a me puxar que lembrei da onde estava e do que estava acontecendo. Ainda estava tremendo muito enquanto me levantava e como Bulbasaur estava ocupado batalhando, acabei abraçando Samantha, atrás de um pouco de segurança e pensando que depois que tudo isso acabasse eu teria a obrigação de falar do meu medo pra ela. Algo que não me deixava nem um pouco animada.

Demorei muito para reunir coragem para olhar para a batalha, coisa que eu queria evitar a todo custo, mas que se quisesse vencer, teria que olhar, então só vi o final daquela rodada. Me concentrado mais em Bulbasaur vi ele parado, observando aquele ratinho correndo muito rápido ao seu redor. Como a cobra não estava a vista, imaginei que estivesse enfrentando a Charmander, então logo me preparei para dar novas instruções para meu pokemon.

- T...Tente se concentrar para atingir esse rato com um Tackle e assim que tiver uma chance use de novo Leech Seed. Tome cuidado! - Falei tentando passar mais coragem e confiança na voz, falhando nisso de uma forma muito óbvia. Naquele momento, além do medo eu me sentia completamente inútil e envergonhada por não conseguir nem ao menos comandar meu pokemon direito sem ajuda da Samantha para ficar de pé.

- Me desculpa. - Murmurei me sentindo de novo uma criança que precisa de ajuda para resolver seus problemas ou explicar que seja lá o que estiver te assustando não era tão ruim assim.....
Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 2 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Ayzen Qua 07 maio 2014, 20:07

Samantha tentava deixar Susana mais à vontade, mas depois de ser sequestrada para ser usada como refém, encontrar Pokémon amarelados e tentar manter a calma quando sabia que não conseguia, a ruiva estava acabada e mais ainda foi ao encarar a Charmander Shiny. Aquilo deixou a garota em pânico e logo a música começava a ecoar mais alto em sua cabeça. Parecia que estava ao seu lado. Quando a garota deu por si, estava nos braços de Samantha tremendo. A morena tentava acalmá-la, levando aquilo tudo em uma boa. Por um momento a jovem reparou no fim da batalha de Bulbasaur, no qual não teve êxito em seus golpes.

- Calma, tudo bem, os cadetes estão vindo! – dizia a mulher bem baixinho.

Rattata continuava correndo ao redor do Pokémon Bulbo, enquanto Ekans ameaçava dá o bote a qualquer momento, mantendo Charmander em alerta. Samantha observava com cuidado o campo, enquanto Susana tentava vencer o medo e transmitir coragem ao seu pokémon, falhando visivelmente. Nesse momento, o homem vociferou em campo.

- Acabe com ela, agora! Rattata, Quick Attack e em seguida Tail Whip. Ekans, use Wrap seguido de Bite.

Bulbasaur percebia que as suas ordens não tinha muita confiança, mas mesmo assim tentou. O roedor roxo continuava rodeando o Pokémon com velocidade. Quick Attack contribuía para isso, mas não poderia prever o que viria. Bulbasaur saltou em tentativa de dá um Tackle, mas a velocidade de Rattata conseguiu desvia. O Pokémon roxo ainda teve dificuldade de parar, já que estava rodando a muito tempo e isso fez com que ganhasse cada vez mais velocidade. Esbarrando no Pokémon de Susana, ambos caiam rolando para um canto da sala, enquanto Samantha dava novas ordens para Charmander.

O Pokémon Fire erguia as suas garras, cujas pontas brilhavam branco. Com um golpe na cara de Ekans, a ofídia descontava se enrolando completamente no braço do Pokémon e em seguida sobre todo o corpo da shiny, finalizando com um Bite nas costas da mesma. Samantha deu um grito de horror, enquanto batia na cabeça pensando em algo. Charmander não conseguia se mover e muito menos atacar com o seu Ember, enquanto Ekans a sufocava cada vez mais.

Bulbasaur e Rattata tentavam se saltar um do outro. Quando ambos repararam que estavam um em cima do outro, deram saltos para trás e se posicionava. Bulbasaur mal via o roedor se mover e era atingido por um direto Quick Attack, mas aproveitou a proximidade para usar o seu golpe de semente, envolvendo o Pokémon roxo em vários ramos que no fim da rodada emitiram um brilho amarelado.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Cabana com má iluminação e chão de madeira, com alguns feixes de luz proveniente do exterior da casa, que chega dentro pelas fendas na estrutura. Há duas cadeiras e uma mesa no lugar.

Que comece o treinamento! - Página 2 OzHwJLE
Bulbasaur
Lv. 07
Trait: Overgrow
94%, Status: Normal
Que comece o treinamento! - Página 2 IUx86VG
Charmander
Lv. 07
Trait: Blaze
73%, Status: Preso por Wrap de Ekans
Vs.
Que comece o treinamento! - Página 2 19
Rattata
Lv.04
Trait: Guts
90%, Status: -1 Attack, preso por Leech Seed de Bulbasaur
Que comece o treinamento! - Página 2 23
Ekans
Lv.09
Trait: Shed Skin
92%, Status: -1 Attack

- Esmague-o, Ekans! Rattata, use o seu Tail Whip e em seguida evasiva e ataque com Quick Attack
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 2 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Susana_fire Qui 08 maio 2014, 18:34

Tentando me acalmar pelo menos para conseguir assistir a batalha e poder ajudar mais do que dar ordens básicas, então comecei e respirar fundo enquanto tentava não cantarolar música que ecoava em minha mente, algo que parecia cada vez mais difícil. Ainda estava tremendo muito quando Samantha comentou algo que me fez esquecer da música e começar a pensar muito.

Não fazia ideia de como Samantha tinha feito isso, mas antes de chegar aqui ela tinha conseguido entrar em contato com os cadetes e também tinha conseguido dizer onde eles deveriam ir para nos achar. Incrível! As únicas coisas que me impediam e comemorar ou me sentir mais calma era não querer que o ladrão suspeitasse de nada e saber que assim que os cadetes chegassem aquele lugar ficaria cheio de Meowths. Por que eu não fiquei na cama?

Na batalha Bulbasaur não conseguia atingir Rattata, pois ele estava correndo cada vez mais rápido e assim que tentou, acabou fazendo com que os dois rolassem para longe, batendo na parede, onde eles ficaram tentando um sair de cima do outro. Nesse meio tempo Samantha deu ordens para a sua pokemon e mesmo não gostando muito da ideia, fiquei observando ela atacar Ekans com um poderoso Scratch bem na cara.

Irritada com o ataque usado da pokemon de fogo, Ekans logo a pegou pelo braço e quando eu percebi ela já estava enrolada em volta da pokemon a mordendo e apertando tanto que achei difícil imaginar como Charmander estava conseguindo respirar. Doía ver aquilo, mesmo com uma pokemon pokemon tão amarela, pois ela só estava passando por isso por minha culpa. Tinha que fazer alguma coisa para ajudar.

Chamando minha atenção, Bulbasaur e Rattata pareciam criticar um ao outro enquanto tentavam se afastar e assim que o fizeram, estavam prontos para se atacar. Aproveitando de sua velocidade maior, Rattata atingiu meu pokemon em cheio, que aproveitou a pouca distância para revidar o ataque. Em seguida Bulbasaur conseguiu prender uma de suas sementes no roedor, recuperando um pouco de suas forças no fim da rodada.

Ouvindo atentamente o que o homem dizia aos seus pokemon, tive uma ideia e estratégia que poderia não só causar bastante danos no roedor roxo, mas também ajudaria um pouco a Charmander de Samantha.

- Bulbasaur aproveite enquanto ele usa Tail whip para jogá-lo para longe com Tackle, tente jogar ele em cima da Ekans. Depois use outro Tackle mirando o rosto da Ekans. Tente fazer ela prestar mais atenção em você do que na Charmander. - Falei com a voz ainda trêmula, mas conforme ia me envolvendo mais na batalha acabei me esquecendo um pouco do que acontecia em volta, o que me ajudou a ficar um pouquinho mais calma.
Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 2 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Ayzen Sex 09 maio 2014, 11:29

As stylists tinham que enfrentar o bandido sozinhas, enquanto os cadetes não chegavam. Mas como Samantha conseguiu contatar os cadetes e indicar a localização? De certo usou um dos telefones públicos, mas o local exato onde Susana se encontrava era mais difícil, o que fazia a ruiva deduzir que eles demorariam. No entanto, pior do que pensar que os homens da lei demorariam, era pensar que logo o barraco, que era pequeno, estariam cheios de meowths, pokémon de tons amarelos nos quais Susana odiava de medo. Bem, era correr ou ficar, o bicho iria pegar!

A música continuava cantarolando na mente da jovem, que logo percebeu que iria ter que controlar esse “vício” para poder prestar mais atenção na batalha. Diante disso, a jovem observava o desfeito do último round e já ouvia os comandos do homem de preto para poder bolar a sua estratégia. Bulbasaur estava concentrado. De alguma forma o Pokémon Grass sabia que a jovem Susana tinha medo de certos Pokémon, como se não fosse notório. Samantha, por sua vez, não parecia saber do que se tratava o medo de Susana, mas estava disposta a ajudar, como fez na Academia de Polícia.

Ekans continuava envolta do corpo da Pokémon salamandra amarelada. Aos poucos envolvia sobre ela totalmente, deixando quase que completamente imóvel, apenas com a cauda para o lado de fora e uma cara de dor agonizante. Rattata, por sua vez, tinha os eu corpo envolto pelas raízes proveniente do Leech Seed do Pokémon bulbo de Susana, e por isso ficaria um pouco mais lento, mas era algo quase imperceptível, em vista da velocidade do Pokémon normalmente.

- Arrgg, você serão usadas, as duas, como rota de fuga. Quem é que não gosta de uma tragédia? Usarei os seus corpos para atrair a atenção dos cadetes enquanto fujo dessa miséria de cidade. Ekans! Rattata! Agora.

Rattata erguia a sua cauda no alto e em seguida a balançava de um lado para o outro. O roedor usava o seu Tail Whip e assim a defesa de Bulbasaur e Charmander caiam em um estágio. Ekans continuava a enrolar-se sobre a Pokémon amarelada, causando mais dor nela, que logo esperava os próximos comandos.

Bulbasaur aproveitou que o seu oponente estava machucado e corria na direção dele. Tackle era deferido no Pokémon roedor, que era lançado contra Ekans, que por estar enrolado na Charmander, acabou jogando-se em cima da mesma. Bulbasaur viu acabou ferindo um pouco a sua parceira na batalha e assim olhou com uma cara de “foi mal” para Susana e Samantha. Mas querendo remediar, seguia com um novo Tackle, contra a Pokémon ofídia.

Rattata, que estava em cima de Ekans e Charmander, saltava com o seu Quick Attack, e assim Bulbasaur deferiu um Tackle na cabeça de Ekans, fazendo Charmander se desequilibrar e cair no chão. Ekans continuava enrolada em seu oponente e assim Bulbasaur se desculpava com a sua parceira. Rattata agora rodava o campo com Quick Attack e finalizava lançando o Pokémon bulbo longe com o seu ataque.

- Charmander, use a sua cauda e queime Ekans. Em seguida, use o seu duplo Scratch! – gritava, por fim, Samantha.

A cauda da Pokémon amarelada se encostava na ofídia e assim a mesma sentia a dor da queimadora, se soltando da shiny rapidamente. Enquanto se soltava, as suas garras da Charmander brilhavam branco e assim deferiam o golpe na oponente, que caia perto de seu parceiro roedor. Enquanto o homem batia o pé no chão de raiva, Rattata tinha as suas energias sugadas pelos ramos em seu corpo, enquanto um manto alaranjado cobria Ekans, indicando que estava queimada.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Cabana com má iluminação e chão de madeira, com alguns feixes de luz proveniente do exterior da casa, que chega dentro pelas fendas na estrutura. Há duas cadeiras e uma mesa no lugar.

Que comece o treinamento! - Página 2 OzHwJLE
Bulbasaur
Lv. 07
Trait: Overgrow
89%, Status: -1 Defensa
Que comece o treinamento! - Página 2 IUx86VG
Charmander
Lv. 07
Trait: Blaze
68%, Status: -1 Defense
Vs.
Que comece o treinamento! - Página 2 19
Rattata
Lv.04
Trait: Guts
64%, Status: -1 Attack, preso por Leech Seed de Bulbasaur
Que comece o treinamento! - Página 2 23
Ekans
Lv.09
Trait: Shed Skin
64%, Status: -1 Attack, Burned
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 2 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Susana_fire Sáb 10 maio 2014, 01:24

off: do jeito que você narrou pareceu que o Rattata usou dois Quick attacks XD ( eu sei que foi só um, mas quando li a primeira vez pareceu dois XD)



A música em minha mente continuava ecoando, mas agora eu conseguia ignorar e me concentrar mais batalha, sem acabar cantando em voz alta,. Era bom não se preocupar com isso naquele momento, mas assim que o ladrão falou o que tinha em mente naquele momento meus tremores aumentaram e mesmo tentando me concentrar na batalha, eu não conseguia ficar mais calma o que já estava.

Enquanto isso, Ekans e Rattata começaram usando seus ataques, um reduzindo a defesa e a outra apertando ainda mais charmander causando alguns danos e muita dor na pokemon. Aproveitando o momento, Bulbasaur avançava o mais rápido que podia, atingindo e jogando Rattata bem em cima da Ekans com o seu ataque, que apesar de ter machucado um pouco Charmander, também causou bastante danos nos adversários, o que me parecia bom.

Mesmo se sentindo mal por ter machucado sua companheira, Bulbasaur continuou o ataque, desviando por sorte de Rattata e atingindo Ekans em cheio, derrubando as duas pokemon no chão, o que fez ele se sentir pior ainda, pois tinha prejudicado Charmander de novo. Ele ainda estava pedindo desculpas para a pokemon, quando Rattata deu a volta e o atingiu em cheio com Quick attack.

Seguindo as instruções de Samantha, Charmander conseguia se soltar usando a chama de sua cauda, o que foi ótimo e péssimo ao mesmo tempo, pois assim que via a pokemon senti um arrepio e a vontade de sair correndo voltou. A única coisa que me manteve ali foi ver meu pokemon e lembrar que era uma luta por nossas vidas.

Solta do "abraço mortal" Charmander com certeza causou muitos danos na pokemon venenosa com seus ataques, mas não tinha certeza, pois em vez de olhara para elas decidi observar Rattata e Bulbasaur. Naquele momento os dois apenas se encaravam esperando novas instruções, mas logo o roedor sentiu dor quando as sementes presas em seu corpo sugaram suas energias e as mandavam para Bulbasaur.

- Me esculpe por aquilo. - Cochichei para Samantha imaginando o quanto os ataques de Bulbasaur haviam machucado a pokemon dela. Precisava pensar mais antes de simplesmente agir naquela batalha se não acabaria apenas atrapalhando.....

- Bulbasaur fique atento aos movimentos de Rattata e assim que tiver uma chance ataque com Tackle. Tente também pular para os lados no ultimo momento quando ele vier atacar e se não conseguir use outro Tackle para contra atacar. - Falei, ainda com voz tremula, esperando não causar mais problemas para Samantha naquela luta. Se eu pudesse tirar alguma coisa daquela situação além de concluir que eu era muito azarada, era que batalhas não eram meu ponto forte.
Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 2 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Ayzen Sáb 10 maio 2014, 11:09

Off escreveu:XD
Quick Attack não precisa ser para só desviar ou só atacar. Pode ser para os dois XD

Ainda sobre o som da misteriosa música, Susana continuava a batalha, tentando se concentrar mais. Na última rodada, os danos causados por Bulbasaur não atingiu só o rattata ou a ofídia, mas também a sua parceira de batalha, Charmander. A Pokémon Fire sabia que foi sem querer, por isso não ficou com raiva. Susana, diante daqueles fatos, reconhecia que tinha muito o que aprender sobre batalhas, ao contrário da morena, que conseguia se sair bem em batalha e até usava bem a sua Pokémon, que por fim conseguiu enfraquecer a naja com Burned.

Os Pokémon oponentes reagiam conforme as ordens. Rattata encarava Bulbasaur, enquanto Ekans ameaçava dá um bote novamente. Os movimentos da ofídia eram os mais rápidos, depois de Rattata, por isso era necessário maior atenção das stylists.

- Ekans, use Wrap... em Bulbasaur. Rattata, use quick Attack na Charmander. Em seguida, use o seu Bite em seu novo oponente, Ekans e você, Rattata, use novamente o Quick Attack para desviar e atacar.

As ordens do ladrão eram lançadas. Samantha dava novas ordens, nas quais não foram ouvidas por Susana e a batalha continuava do mesmo jeito. O roedor partia correndo com o seu Quick Attack, fugindo do golpe de Bulbasaur, que era surpreendido pelo envolver da serpente roxa. Rattata atingia Charmander, a surpreendendo e a lançando para longe. A estratégia do bandido fora inteligente e agora os Pokémon teriam que sofrer por isso.

Envolta pela ofídia, Bulbasaur tentava se livrar dela, não tendo muita chance. Ekans se espalhava pelo corpo do Pokémon Bulbo de tal maneira que era impossível achar o Pokémon diante do corpo da serpente. Charmander erguia-se em campo balançando a cabeça. A Pokémon Fire lançava as suas brasas alaranjadas, mas o Quick Attack de Rattata o garantia a evasiva perfeita, causando uma pequena explosão no chão, mas que não levantou chamas, apenas deixou o solo queimado. Rattata finalizava com o seu golpe, enquanto Ekans abocanhava o Pokémon da ruiva de jeito, fazendo-o gritar de dor. O brilho amarelado em volta de Rattata continuava, enquanto Ekans era envolta pelo manto alaranjado do Burned.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Cabana com má iluminação e chão de madeira, com alguns feixes de luz proveniente do exterior da casa, que chega dentro pelas fendas na estrutura. Há duas cadeiras e uma mesa no lugar.

Que comece o treinamento! - Página 2 OzHwJLE
Bulbasaur
Lv. 07
Trait: Overgrow
64%, Status: -1 Defensa, Preso pelo Wrap de Ekans
Que comece o treinamento! - Página 2 IUx86VG
Charmander
Lv. 07
Trait: Blaze
50%, Status: -1 Defense
Vs.
Que comece o treinamento! - Página 2 19
Rattata
Lv.04
Trait: Guts
60%, Status: -1 Attack, preso por Leech Seed de Bulbasaur
Que comece o treinamento! - Página 2 23
Ekans
Lv.09
Trait: Shed Skin
58%, Status: -1 Attack, Burned

- Ekans, acabe com o Bulbasaur com o seu Wrap e em seguida use o seu Leer. Rattata, sempre use as suas evasivas velozes. Use Tail Whip e em seguida Quick Attack para fugir e atacar.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 2 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Susana_fire Sáb 10 maio 2014, 23:59

off: eu sei, só comentei
off²: belo avatar \o/



Com meu coração batendo cada vez mais rápido, fiquei observando ansiosa a batalha continuar. A velocidade daqueles pokemon era impressionante e cada vez que Ekans ameaçava dar o bote em algum dos nossos pokemon enquanto esperava mais instruções eu me arrepiava e dava meio passo para trás. Será que os cadetes ainda demorariam muito?

Me surpreendendo, assim como a Samantha, o ladrão mudou o foco dos seus pokemon e antes que qualquer um de nós pudesse entender, a pokemon venenosa logo se envolveu em Bulbasaur o apertando até que ele ficasse sem ar. Nem vi o que Rattata fazia, só conseguia observar Bulbasaur enquanto colocava as mãos na frente da boca, mas assim que ela o mordeu não pude conter com um pequeno grito escapasse de meus lábios.

Já nem conseguia ver mais Bulbasaur de tanto que Ekans estava enrolada em volta dele. Mas e agora? Bulbasaur não tinha fogo ou garras grandes o bastante para conseguir incomodar a pokemon o bastante para que ela o soltasse. Se a Charmander tentasse ajudar poderia acabar nocauteando meu pokemon com seus ataques e fogo. Só uma ideia me surgia, mas seria o bastante?

- B-Bulbasaur fique calmo! Se concentre e use Leech Seed na Ekans. Se isso não funcionar fique mordendo e arranhando até que ele te solte. Se conseguir aproveite que ela esta próxima para usar um Tackle na cara dela. - Falei com a voz mais tremula e insegura do que antes, mas que esperava ser clara o bastante para que Bulbasaur conseguisse se livrar da Ekans antes que ela o machucasse demais.
Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 2 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Ayzen Dom 11 maio 2014, 21:24

Off escreveu:;D
Valeu \o/

Susana continuava nervosa e ao ver o seu Pokémon sendo sucumbido pelo corpo da ofídia, deixava a stylist mais aflita, ao ponto de soltar um pequeno brito em campo. Ekans se mostrava assustado em volta do pokémon grass, ao contrário de Charmander, que mesmo em batalha, fazia a cara mais fofa que poderia ter, mas que não era o suficiente para deixar Susana menos temerosa. Rattata ficava normal em campo, olhando de um lado para o outro, como se esperasse os comandos. Quando foram dados, só se ouvia a voz de Susana e Samantha.

- Charmander, use o seu Growl e distraia os seus oponentes. Aguarde o roedor e quando ele chegar perto, use Ember na cara dele. – dizia a jovem morena, firme em suas palavras – Susana, não posso te ajudar agora, faça o possível para se livrar, não sei quanto tempo temos.

Os cadetes foram chamados, como dissera Samantha outrora, mas a jovem poderia não ter tempo de chegar até a cabana e dizer aos cadetes aonde estavam, levando Susana a acreditar que os mesmos estavam revistando casa por casa. Enquanto isso, Ekans continuava a espremer o pokémon Grass, enquanto a cauda de Rattata se erguia em seu golpe que deixava a Defense dos Pokémon presentes mais fraca. Após observar o golpe de Rattata, Bulbasaur erguia o seu bulbo e dele a sua semente saia erguendo várias vinhas e envolvendo Ekans. A Pokémon ofídia usava o seu Leer, fazendo os seus olhos brilharem vermelho e fazendo até Bulbasaur recuar dentro do envoltório que era a pele da Pokémon.

Charmander erguia um grito sônico, forte, que fazia Rattata e Ekans se incomodarem. O show continuava e assim a Pokémon shiny se preparava, enquanto Rattata saia em alta velocidade com o seu Quick Attack, rodeando o campo. Bulbasaur arranhava e mordia a ofídia, que se incomodava, mas não soltava. Quando o Pokémon bulbo se jogou com um Tackle na cadeira, Ekans se soltou finalmente, deixando Bulbasaur livre e respirando normalmente.

Rattata continuava correndo ao redor do campo e assim o roedor saltava para cima de Charmander, que lançava imediatamente um Ember. A explosão cobria os dois Pokémon e logo o roxinho e a shiny eram lançados em lugares opostos. O dano da Charmander fora crítico, mas ela também sofreu por isso. Burned e Leech Seed faziam os seus respectivos danos.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Cabana com má iluminação e chão de madeira, com alguns feixes de luz proveniente do exterior da casa, que chega dentro pelas fendas na estrutura. Há duas cadeiras e uma mesa no lugar.

Que comece o treinamento! - Página 2 OzHwJLE
Bulbasaur
Lv. 07
Trait: Overgrow
68%, Status: -3 Defensa
Que comece o treinamento! - Página 2 IUx86VG
Charmander
Lv. 07
Trait: Blaze
29%, Status: -3 Defense
Vs.
Que comece o treinamento! - Página 2 19
Rattata
Lv.04
Trait: Guts
19%, Status: -2 Attack, preso pelo Leech Seed de Bulbasaur
Que comece o treinamento! - Página 2 23
Ekans
Lv.09
Trait: Shed Skin
38%, Status: -2 Attack, Burned, preso pelo Leech Seed de Bulbasaur
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 2 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Susana_fire Ter 13 maio 2014, 16:40

off: ^^
off²: to começando a amar ter um pokemon que só sabe 3 ataques XD estratégias mais simples \o/



Observando Ekans apertar cada vez mais Bulbasaur me deixava cada vez mais em pânico, então quando Samantha deus suas instruções e falou comigo, só entendi um pouco do que ela disse. A música continuava ecoando em minha mente, o que não ajudava a me acalmar, pois ficava preocupada de acabar não percebendo algo importante acontecendo.

Sem ouvir nenhum sinal de que os cadetes estavam por perto e sabendo que provavelmente estariam olhando todas as casa por onde passavam, que não eram poucas e nem muito diferentes uma das outras já me fazia imaginar que demoraria para que nos encontrasse. Esperava que quando isso acontecesse eles nos encontrassem ainda vivas e vencedoras dessa batalha.

Rattata começou atacando, diminuindo a defesa de todos e mesmo que eu só visse uns pequenos pontos verdes no meio do corpo da Ekans, logo fiquei um pouco animada quando pequenas raízes começaram a se enrolar pelo corpo da pokemon venenosa, mostrando que ao menos Bulbasaur conseguia lançar um de seus ataques.

A Charmander de Samantha seguia atacando Rattata, causando uma pequena explosão, mas só olhei por um momento, pois tinha que me concentrar no que acontecia com Bulbasaur. Mesmo conseguindo arranhá-la bastante isso pareceu não incomodar tanto a pokemon venenosa, então Bulbasaur teve que inventar algo para se soltar, o que me surpreendeu muito. Pegando impulso de alguma forma ele consegui usar seu Tackle, se jogando com Ekans em cima de uma cadeira, o que foi o suficiente para conseguir se libertar.

- Isso foi ótimo Bulbasaur. Fique atento e use Tackle assim que qualquer um deles tentar te atacar, depois tente desviar dos outros ataques pulando para os lados e use Tackle na cara da Ekans assim que tiver uma chance. - Falei agora com o tremor da minha voz quase imperceptível. Observar Bulbasaur superar todas as dificuldades daquela batalha estava me impressionando muito. Mesmo que tenha sido um pouco por acaso quando eu o escolhi, com certeza não podia ter pego um pokemon melhor.
Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 2 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Ayzen Qua 14 maio 2014, 11:38

Off escreveu:Mais ai que precisa de estratégias mais complexas, para causar mais dano! \o/

Oh, little children, please don't squirm
Those ropes, I know, will hold you firm
Now look to me, the pendant calls
Back and forth your eyelids fall

A música continuava na mente da ruiva. Tanto medo, tanto pavor era canalizado pela canção que continuava a ecoar na mente da jovem stylist, que na presença de tantos Pokémon amarelados, parecia deixa-la bem desconfortável em campo, mesmo um desses Pokémon de cor de sol fosse a sua parceira de batalhas. Aquilo deixava Susana em uma situação em que deveria enfrentar os seus medos, e mesmo que fosse difícil, a jovem tentava ao seu máximo.

Ekans estava furiosa por ter sido atacada por Bulbasaur de forma tão espetacular, para o ponto de vista da menina de cabelos avermelhados. A ofídia movia-se lentamente pelo campo, sem olhar para os seus oponentes, mas mostrando a língua, coletando o calor dos Pokémon. Rattata estava ofegante e cansado. O Pokémon parecia menos experiente que a ofídia, e menos aterrorizante, por conseguinte. O Pokémon tentava focar ambos os oponentes, que pareciam dispostos a irem a ter o fim pelas suas mestras.

Charmander ainda se posicionava decisiva em campo, enquanto Bulbasaur ainda temia que a sua mestra fizesse algo errado. O Pokémon grass já sabia da fobia da menina, em seu primeiro dia, como se fosse uma ligação com Susana. Quem não estava nada feliz era o malfeitor, que ao lado do seu pé detinha do dinheiro furtado do Mercado. Enquanto a batalha ocorria, Susana torcia pela chegada dos cadetes.

- Ekans, acabe com essa planta velha. Use o seu Bite e jogue-o longe. Em seguida, use Poison Sting em Charmander. Rattata, use o seu Quick Attack na Pokémon de fogo, e em seguida, ataque-a com um novo Quick Attack. Ambos, façam tudo para desviarem, ou senão, mandarei ambos para o lixão.

- Charmander, use o eu Ember no roedor e em seguida, use Ember no golpe de Ekans

Bulbasaur colocava-se em posição ofensiva, mais uma vez. A atenção do Pokémon bulbo crescia mais uma vez e assim era visto o empenho do Pokémon de Susana. Charmander logo se prontificava e logo ao longe vinha o roedor roxo correndo em velocidade extrema, com um rastro de luz sendo deixado para trás. Rattata deferia um forte Quick Attack em Charmander, abrindo espaço para serpente parceira. Bulbasaur saltava ao perceber que iria ser perseguido pela serpente, assim, saltava para o lado, mas a ofídia foi mais rápida e astuta. Com um bote, Ekans mordia o braço do Pokémon verde e o lançava contra o solo, bruscamente, causando dano extra.

O quick attack de Rattata atingia em cheio na Fire, mas ela não desanimou e nem abriu espaço, lançando o seu Ember contra o seu oponente roedor, que caia desmaiado no solo. Ainda restava a Pokémon ofídia. Bulbasaur seguia contra a Pokémon com o seu Tackle, mas a ofídia sabiamente desviou. O seu corpo flexível era bom nessas horas. A Pokémon roxa erguia a sua garganta ao alto e assim lançava vários espinhos roxos que iam contra Charmander. A Pokémon de Samantha não perdeu tempo e assim lançava o seu Ember, que colidia contra os espinhos e causava uma pequena explosão no momento.

Um “yes” era ouvido pela ruiva e assim Samantha comemorava por ter tido uma estratégia concluída com sucesso. Ekans parecia irritada, e mais ainda foi quando a ofídia recebeu um forte Tackle vindo do Pokémon bulbo, que causou dano crítico, mas não o suficiente para levar a Pokémon ao nocaute. As ervas e Burned no corpo da serpente faziam os seus respectivos efeitos.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Cabana com má iluminação e chão de madeira, com alguns feixes de luz proveniente do exterior da casa, que chega dentro pelas fendas na estrutura. Há duas cadeiras e uma mesa no lugar.

Que comece o treinamento! - Página 2 OzHwJLE
Bulbasaur
Lv. 07
Trait: Overgrow
40%, Status: -3 Defensa
Que comece o treinamento! - Página 2 IUx86VG
Charmander
Lv. 07
Trait: Blaze
19%, Status: -3 Defense
Vs.
Que comece o treinamento! - Página 2 19
Rattata
Lv.04
Trait: Guts
0%, Status: Nocauteado
Que comece o treinamento! - Página 2 23
Ekans
Lv.09
Trait: Shed Skin
14%, Status: -2 Attack, Burned, preso pelo Leech Seed de Bulbasaur


- Arggg. Ratazana imprestável! Ekans, acabe com eles com o seu Bite. Mova-se em campo em zig-zag e pegue-os. Mate-os. Devore-os. - dizia o homem muito agitado.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 2 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Susana_fire Qua 14 maio 2014, 21:08

off: =P



Tentando me manter o mais calma possível fiquei evitando olhar para a charmander de Samantha, mas assim que me virei para Ekans e Bulbasaur, tudo o que eu vi foram os olhos da pokemon venenosa me encarando um pouco antes de voltar a encarar o meu pokemon, o que fez arrepiar e dar dois passos para trás. Mais um pouco eu estaria encostaria na parede.

De algum jeito, talvez pelo modo em que ele estava agindo, achei que Bulbasaur já sabia exatamente do que eu tinha medo. Esperava que fosse verdade, pois talvez assim ele pudesse me ajudar quando saíssemos dali, mas só de pesar nos cadetes entrando com seus Meowths e de explicar para Samantha sobre meus medos, decide pensar nisso mais tarde.

Conforme o ladrão deu suas ordens para seus pokemon ficou muito óbvio que a paciência dele, que já não estava muito boa antes da batalha, tinha se esgotado e agora ele gritava para seus pokemon sem se importar ou pensar em como isso poderia chamar a atenção de todos próximos de onde estávamos. Esperava muito que isso fizesse que os cadetes nos encontrassem.

A batalha recomeçava e com o canto do olho vi Rattata usando seu ataque, correndo pela sala, mas como queria me focar mais no que acontecia com Bulbasaur isso foi tudo o que eu vi. Tentando desviar do ataque, Bulbasaur saltou para o lado, mas Ekans era mais ágil e antes que eu entendesse como, ela o pegou com sua mordida e jogou para longe. Ela pode não ter notado, mas nesse momento não tinha nada entre nós, o que me fez gelar de medo.

Bulbasaur tentou atingi-la com seu Tackle, mas infelizmente ela tinha mais facilidade para se esquivar e usou isso para sair do caminho do ataque. Nessa momento ela tentou atacar a Charmander, que conseguiu evitar ser atingida usando seu Ember para contra atacar e foi só nesse momento que vi o Rattata nocauteado no canto da sala. Um pequeno sorriso surgiu em meus lábios, só restava Ekans contra nós duas agora.

Ekans ficou irritada e distraída por causa da explosão que seu ataque e o de Charmander causaram, assim Bulbasaur aproveitou para atingi-la em cheio com seu Tackle. Mesmo que isso não a tivesse nocauteada, com certeza tinha machucado bastante e agora ela parecia ainda mais furiosa que o homem, se é que isso era possível. Com apenas Ekans em campo, Bulbasaur e Charmander teriam que trabalhar juntos e por mais que eu não gostasse disso, decidi observá-la enquanto ouvia os gritos, ou melhor, ordens que o homem dava.

- Bulbasaur fique perto da Charmander e assim que Ekans vier atacar use Tackle para jogá-la longe. Se a Charmander for atacar tente ficar onde os ataques dela não o atinjam e se precisar use outro Tackle, sempre tentando manter Ekans afastada. - Falei com a voz ainda tremula, mas logo me virei para Samantha, esperando que ela fizesse Charmander usar seu ataque mais poderoso e ajudasse Bulbasaur a acabar logo com aquela batalha.
Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 2 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Ayzen Qui 15 maio 2014, 12:13

Off escreveu:^^

Susana passava pelo sufoco diversas vezes. Os olhos da serpente pairavam sobre ela diversas vezes, até mesmo quando Bulbasaur ameaçava atacar. Era visto que a Serpente culpava a ruiva de todo aquele desengano. O Pokémon bulbo sabia bem do que Susana tinha medo e o mais incrível era que, como fiel Pokémon, o pequeno mostrava-se apto para ajudar em tudo o que for necessário para proteger a sua atual mestra, mesmo que isso lhe custe alguns ou vários arranhões. Charmander mantinha-se a sua posição em campo, subordinada a Samantha e disposta a ir até o fim pela sua atual parceira.

O homem se irritava ainda mais por ter o seu Pokémon nocauteado. Naquele momento restava Ekans, a mais feroz em campo. Bulbasaur e Charmander se uniam formando uma barreira que ficava entre a ofídia e as suas respectivas mestras. Naquele momento, era tudo possível. Susana, ainda atordoada pela música, sabia que teria que trabalhar em grupo e, mais do que isso, tinha conhecimento que iria enfrentar, a qualquer momento, uma tropa de Pokémon amarelados. As ordens eram dadas de ambos os lados do campo, embora a stylist medrosa tivesse dificuldade para prestar atenção por conta da música que ecoava em sua mente.

Ekans saia em zigue-zague pelo campo, indo de um lado para o outro. A Charmander dava um passo para frente e lançava o seu Ember, como ordenado. O golpe atingia o solo, deixando um borrão negro, de queimado, e a ofídia avançava, abocanhando o braço de Bulbasaur, que começava a tentar detê-la. Charmander viu que o seu parceiro estava com problemas e assim erguia a sua pata e suas garrinhas brilhavam branco. Scratch era deferido na cara da ofídia, que soltava o braço do Pokémon bulbo e assim avançava contra a Pokémon amarelada, com suas presas já postas. Mas Bulbasaur usava o seu Tackle, lançando Ekans para perto do rattata, nocauteando-a.

O tempo de comemoração começou e Samantha foi a primeira. Pulava e segurava a mão de Susana, que abismada via o homem com a arma na mão. Esse tempo todo, era tudo truque para esperar a arma esfriar. A comemoração cessou, dando espaço para as ameaças.

- Vocês... Tudo estava indo tão bem, mas agora não há problema. Me livrarei das duas! – dizia o homem apontando a arma para as stylist, enquanto a segurava com as duas mãos.

O medo tocou na cabeça de Susana em forma de música. A stylist não sabia o que pensar, até que uma batida na porta, bem estrondosa, chamava a atenção do bandido. A porta explodia para fora, e assim um Meowth avançava contra o mal feitor, fazendo-o cair no solo. Samantha, bem hábil, pegava o saco preto com o dinheiro roubado e escondia em sua bolsa. Um Persian seguia atrás, assim como um Taillow e um Shinx. Os Pokémon felinos cuidavam do bandido, enquanto Shinx, com o seu faro, verificava as meninas, enquanto Taillow pousava na mesa e visualizava tudo.

- Muito bem. Você está preso pela força cadete de Nyender City, a capital. Sequestro por resgate é algo que não toleramos, rapaz! – dizia um dos cadetes que entrava. Este era ruivo, cabelos crespos, e falava marrento. Já o outro, moreno de olhos negros, era mais gentil e ia até as meninas: - Vocês estão bem?



Hora da Batalha
Condições da batalha: Cabana com má iluminação e chão de madeira, com alguns feixes de luz proveniente do exterior da casa, que chega dentro pelas fendas na estrutura. Há duas cadeiras e uma mesa no lugar.

Que comece o treinamento! - Página 2 OzHwJLE
Bulbasaur
Lv. 07
Trait: Overgrow
20%, Status: -3 Defensa
Que comece o treinamento! - Página 2 IUx86VG
Charmander
Lv. 07
Trait: Blaze
19%, Status: -3 Defense
Vs.
Que comece o treinamento! - Página 2 19
Rattata
Lv.04
Trait: Guts
0%, Status: Nocauteado
Que comece o treinamento! - Página 2 23
Ekans
Lv.09
Trait: Shed Skin
0%, Status: Nocauteada


EXP escreveu:338 de EXP para Bulbasaur
Subiu um level
Ficha atualizada
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 2 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Susana_fire Sex 16 maio 2014, 18:04

off: uma luta a menos @w@ *fica comemorando )o)



Sem poder fazer nada além de torcer, fiquei observando Ekans ir deslizando pela sala, provavelmente esperando o melhor momento para atacar. Bulbasaur e Charmander estavam lado a lado se movendo apenas para acompanhar os movimentos de suas adversária e por um momento pareceu que nada ia acontecer, pois os dois lados esperavam um movimento do adversário para reagir.

Cansando de esperar, Charmander lançava suas brasas contra a pokemon venenosa, mas infelizmente só conseguiu queimar o chão e dar a deixa que a pokemon roxa estava esperando para atacar. Usando sua velocidade, Ekans conseguiu morder o braço de Bulbasaur, mas antes que o pudesse jogar para longe Charmander conseguiu usar seu Scratch bem no rosto da adversária, fazendo-a soltar e ficar ainda mais furiosa.

Ekans já estava indo em direção de Charmander para se vingar pelo ataque quando Bulbasaur a jogou para longe com seu Tackle, onde ela caiu ao lado de Rattata e ficou fora de combate. Fiquei um tempo observando, ouvindo apenas a suave musica até que finalmente Samantha e Charmander começaram a comemorar.

Ainda estava com medo demais para comemorar e mesmo com Samantha segurando minha mão para que eu comemorasse com ela, assim que vi meu Bulbasaur recuar quase que rosnando para o ladrão percebi que tinha algo errado. Olhando para cima gelei de medo assim que vi o que incomodava meu pokemon e logo Samatha e sua pokemon também viram, acabando de vez com a comemoração.

A musica ecoava cada vez mais alta em minha mente enquanto virava o rosto e fechava os olhos esperando o som do tiro, mas um outro som me fez abrir os olhos. Nesse exato momento vi a porta cair e antes que eu pudesse entender o que estava acontecendo um Meowth, um Persian e outros dois pokemon entraram, me fazendo fechar os olhos novamente de medo.

Embora não conseguisse ouvir as acusações que o outro cadete dizia, assim que um outro veio perguntar se estávamos bem só consegui acenar com a cabeça para dizer que sim, pois a musica ecoava tão alto agora que tinha que fazer força para não começar a cantar. Enquanto ouvia Samantha responder, senti a pata de Bulbasaur tocar minha perna, então sem perder o peguei no colo e fiquei esperando o que aconteceria.
Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 2 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Ayzen Sáb 17 maio 2014, 11:08

Off escreveu:èééééé´ )o)
Falta a Lúcia para ficar melhor ^^
Daqui a pouco te dou o dimdim ;D

Com o fim da batalha, Susana ainda não pareceu apta a comemorar a sua vitória. A primeira ao lado de seu Pokémon esverdeado. Samantha não guarda fôlego, já que gritava e pulava com alegria, principalmente ao ver os cadetes entrarem. O cadete mais gentil recolhia o depoimento da jovem e assim Samantha dizia tudo, no entanto, um pouco distorcido da verdade. A jovem morena dizia que elas estavam no mercado quando o homem confundiu Susana com uma das filhas de um grande proprietário de tecidos da cidade. Não citou nada sobre o dinheiro e sobre Holly, e o dinheiro estava na bolsa da morena.

De antemão Susana se confundiu. Não sabia o porquê da mentira. Será que a morena queria ficar com o dinheiro? De certo modo, era bem lógico, mas o cadete não fez perguntas a mais e assim recolhiam o homem que ainda fitava com a cara bufante as jovens. Os Pokémon roxeados também eram levados e assim todos estava de volta as ruas. O cadete oferecia uma carona, mas logo Samantha pegou a mão da ruiva e saia puxando-a.

- Não precisa, vamos voltar para o centro. Obrigada mais uma vez, oficial! – dizia bem sorridente, enquanto descia a rua com Susana e Charmander acenava para a viatura dos cadetes. – Vamos, depois te explico! – dizia baixinho para a ruiva.

As ruas apareciam ali, uma depois da outra. Bulbasaur e Charmander seguiam as suas mestras de perto, mas o Pokémon bulbo estava notoriamente preocupado com a menina de cabelos vermelhos. Ainda estava em choque, mas a música diminuía a frequência em sua mente. Logo estavam quase chegando ao mercado da Holly.

- Bem, eu fiz um acordo com Holly. Se dissesse que ela havia sido assaltada, o dinheiro correria o risco de ser recolhido pelos cadetes. Em troca, ela daria os itens que eu buscava aqui e uma quantia em dinheiro para você. – dizia piscando o olho para Susana.

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 2 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Susana_fire Dom 18 maio 2014, 01:26

off: acabou também @w@ e a da PM ta no fim \o/ *joga doces pra comemorar \o/
off²: dinheiro @w@



Ainda de olhos fechados e com Bulbasaur no colo, pouco a pouco comecei a prestar atenção no que Samantha falava, mas assim que ela começou a dar o depoimento, achei que estava entendendo errado. Aquilo que ela falava me fazia lembrar um pouco do que realmente tinha acontecido, mas tinha tantas mudanças que até parecia uma história completamente diferente

Tentando entender o que estava acontecendo abri os olhos bem em tempo de ver o ladrão e seus pokemon serem levados para fora. O cadete estava pegando a assinatura de Samantha e assim que ele guardou a prancheta onde estava anotando eu percebi, aliviada, que não teria que dar meu depoimento. Meu medo pela primeira vez na vida me ajudava em algo.

Assim que ofereceram a carona eu fiquei animada, ansiosa para chegar no hospital e descansar um pouco de tudo aquilo, mas infelizmente Samantha tinha planos diferentes, pois logo dispensou a carona e fomos andando de volta para o centro. Bulbasaur logo saltou para o chão e junto de Charmander, ficou andando atrás de nós enquanto caminhávamos.

Já não estava mais ouvindo a musica quando finalmente Samantha diminuiu um pouco o ritmo e explicou o por que de ter mentido e nos feito voltar para o centro de Nyender. Parecia que mesmo depois da discussão, Samantha e Holly se entendiam bem, pois conseguiram planejar algo que dava vantagem para as duas. Não gostava muito dessa mentira, pois os cadetes poderiam descobrir e estaríamos encrencadas, mas mantive esse pensamento apenas para mim.

- Depois vamos para o hospital, né? - Perguntei lançando um olhar rápido em direção de Bulbasaur e Charmander, que mesmo naquela caminhada suave, estavam demonstrando sinais claros de cansaço. - Quero te falar uma coisa depois. - Murmurei esperando que ela tivesse escutado e que entendesse que eu só falaria quando estivemos tranquilas na sala de espera do hospital.
Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 2 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Ayzen Dom 18 maio 2014, 11:26

Off escreveu:\o/ Vitória. Leãozinho de fogo *W*
Dinheiro é importante y.y

Susana ouvia cada palavra de Samantha, ficando bem confusa com o que aconteceu. O depoimento da jovem parecia bem diferente da realidade, fazendo a ruiva se constranger por participar da mentira contada aos cadetes. Mesmo assim, a jovem stylist ficava calada, enquanto a música ficava cada vez menos audível em sua mente. Ao perceber que estava ali apenas com uma convicção de que Samantha a ajudaria por um momento, Susana começava a pensar no que aconteceu em sua ausência por causa do bandido que agora estava preso.

Ao andar pelas ruas, cuja chuva havia parado e apenas algumas poças de água permanecia em campo, a jovem stylist, acompanhada pela morena, descobria o que havia acontecido. Temendo que o dinheiro fosse confiscado pelos cadetes, Samantha e Holly haviam criado um acordo e agora Samantha estava indo cumprir a sua parte. Susana a seguiu, lembrando de que os seus Pokémon precisavam ir ao Hospital.

- Sim, sim. É verdade! Coitadinhos, se esforçaram tanto, não é?! – dizia a morena, que também escutou que Susana tinha algo a mais para falar, mas a jovem não ficava curiosa. Bulbasaur sabia bem o que a sua mestra iria dizer. A percepção do Pokémon Bulbo era grande para um Pokémon recém-saído da academia.

Logo as duas chegaram ao mercado de Holly. A moça abria um extremo sorriso para as duas que chegavam e sobre o balcão, o Eevee trémulo continuava. Holly abraçou as duas e esperava de braços estendidos o saco de dinheiro, que era dado para a mercadora e, esta, devolvia os itens que Samantha haviam recolhido e uma quantia de dinheiro para Susana.

- Vocês são demais! Isso me faz querer não deixar quantias altas no caixa. Poderia comprar um cofre, mas parece tão caro... Bem, darei um jeito! Aceitam maçãs?! – dizia a mercadora, ainda eufórica e feliz por ter o seu precioso dinheiro de volta. Eevee ainda tremia, e com os seus grandes olhos, convidava Susana a olhar, parecendo pedir ajuda.

- Obrigada, mas nossos Pokémon precisam de um Hospital. Vamos, Susana? – Samantha primeiramente chamava Susana, que estava quase decifrando os olhos de Eevee, mas logo isso passou, levando a jovem a percorrer o caminho da saída do mercado, tendo como despedida um acenar de mão caloroso da Holly, indo em direção ao Hospital da cidade.

$$ escreveu:$$1100
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 2 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Susana_fire Seg 19 maio 2014, 17:45

off: vou pegar é um Flabébé pra você XD
off²: sim @w@ Susana precisa de pokeballs \o\
off³: o certo é "Pk$" u.u



Enquanto caminhávamos percebi que a chuva tinha parado completamente e agora a única coisa que poderia nos molhar era tropeçar em alguma poça de água. Tive vontade de olhar para Bulbasaur assim que Samantha comentou o quanto eles deviam estar cansados, mas assim que vi o brilho da cauda de charmander, desisti de imediato.

Sentindo Bulbasaur sempre de olho em mim, talvez esperando para ver se eu reagiria ou não a presença de Charmaner, logo chegamos ao mercado, onde Holly ficou muito mais do que animada em nos receber. Depois de um rápido abraço, Samantha e ela se afastaram para fazer a troca, o que me deixou com tempo para observar novamente o eevee, dessa vez com Bulbasaur ao meu lado.

Tive que pegar meu pokemon no colo para que ele pudesse ver e juntos tentamos descobrir o que incomodava aquele pokemon. Ele não respondia ao que seja lá o que Bulbasaur estava falando, então ficamos atentos ao que ele fazia. Depois de ficar olhando ele apenas tremer o tempo todo, notei que ele tentava apontar para algo com o olhar, mas nem eu e Bulbasaur entendemos direito.

Estava começando a seguir para o lado em que ele olhava quando Samantha finalmente terminou de fazer a troca e assim que recebi minha parte do dinheiro, acenei para elas e segui Samantha para fora. Bulbasaur voltou para o chão e por mais que eu quisesse entender aquele pokemon assustado, agora precisávamos recuperar nossos pokemon, então deixei para pensar no eevee depois.



off¤: me desculpe o post ruim, to com dor de cabeça x.x
Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 2 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Ayzen Seg 19 maio 2014, 22:24

Off escreveu:Esse Pokémon é minúsculo! u.u Nidorino comeria pensando que é salada (ele deveria ser tipo Grass)
Capturas x.x
Preguiça não deixou consertar e optou por errar duas vezes u.u-apanhamuito
Sem problemas! Melhoras o/

Susana continuava com dificuldade para entender o que o Pokémon normal sentia. Eevee tremia e tinha dificuldades de fala, o que complicava muito a relação com a ruiva. Bulbasaur tentava ajudar a sua mestra, mas nada de descobrir o que era que tanto Eevee temia. Quando a dupla começava a tentar traduzir o que o Pokémon trémulo dizia, Samantha terminava os seus afazeres com Holly e assim pôs para ir embora do local, em direção do Hospital. Bulbasaur e Susana seguiam-na e assim deixava o mistério para trás. Mas quando Holly pegou o seu Eevee no colo e pós perto de seu cachecol, pareceu que o Pokémon da Stylist, junto com a mesma, havia desvendado o mistério... Eevee estava com frio!

A saída do Mercado fora rápida e o Hospital já se encontrava na esquina. Susana e Samantha avançavam pelas ruas. Esperavam um carro passar e seguiam pela calçada em direção do local. Assim que chegou lá, as Stylists adentravam o local, que parecia enorme. No entanto, ao adentrar o saguão principal, todo branco e quase que ofuscante, a dupla avistava apenas uma enfermeira no meio de tanta gente. A enfermeira de cabelos azulados tentava manter a ordem, enquanto os diversos gladiadores, stylists e até cadetes tentavam pedir satisfação de seus Pokémon.

Samantha engolia em seco, enquanto a sua charmander sorria sem parar para Susana, deixando a stylist bem constrangida. Samantha, com o seu espírito de ajudar o próximo, logo recolhia a sua Pokémon.

- Bem, aqui anda bem perturbado, mas vamos ver o que podemos fazer, né? Recolha Bulbasaur e me dê, que eu vou tentar atravessar esse mar de pessoas para tentar falar com a enfermeira. Isso pode demorar! – olhava pensativa, com a mão no queixo procurando a melhor saída.

As pessoas só chegavam e acumulavam ali, deixando o trânsito pelo lugar bem denso. Aquilo tudo poderia deixar qualquer um louco e era estranho a enfermeira já não ter pirado com o caos que se alastrava no setor.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 2 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Susana_fire Ter 20 maio 2014, 16:30

off: coitada, pensei que você gostava dela XD
off²: \o\
off³: preguiça mata \o\
off¤: melhorei =3



O caminho entre o mercado e o hospital foi mais curto do que eu imaginava, o que era bom, pois com a minha sorte se o caminho fosse maior nós acabaríamos encontrando algum pokemon amarelo no caminho. Bulbasaur agora andava ao meu lado, parecendo ficar feliz ao ver o hospital, enquanto a Charmander de Samantha andava ao lado ela e não parava de sorrir pra mim. Qualquer um acharia aquilo muito fofo, mas eu só queria que ela olhasse para qualquer outra coisa ou que estivesse em sua pokeball.

Assim que entramos no hospital paramos por um momento na entrada para observar tudo o que acontecia ali. O chão e paredes brancas pareciam sumir no meio de tantas pessoas que ficavam em volta de uma única enfermeira, que muitas vezes sumia da minha vista no meio de tantas pessoas. Não seria fácil conseguir atendimento....

Percebendo também que não seria fácil Samantha logo retornava sua pokemon para a pokeball, o que na minha opinião já melhorava muito o ambiente e logo falava que eu fizesse o mesmo com Bulbasaur, para conseguirmos passar pela multidão. Meu pokemon pareceu não gostar muito da ideia, mas como já estava muito cansada da batalha e de ficar andando com a gente não demorou muito para aceitar entrar na pokeball.

- Mas eu não tenho que ir também para assinar a ficha? - Perguntei segurando a pokeball de Bulbasaur enquanto lembrava do tempo em que ia visitar Alice no hospital e via Stylists, cadetes e Gladiadores aparecendo para recuperarem seus pokemon. Não queria ter que entrar no meio de tantas pessoas, então se eu realmente não precisasse assinar nada deixaria a pokeball de Bulbasaur com Samantha e a esperaria ali mesmo.
Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 2 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Ayzen Ter 20 maio 2014, 17:03

Off escreveu:Eu gosto, mas ela é pequena e esquisitinha XD Não combina com o time do Ayzen u.u
Eu sei que mata, mas não posso fazer nada para combatê-la ç.ç

A viagem até o Hospital proporcionou a Susana um conforto maior. Além de andar livre das ruas que poderiam abrigar algum Pokémon amarelado, a jovem contava com a Charmander amarelada dentro de sua esfera, o que proporcionou a jovem maior segurança no prédio alvo. As pessoas pareciam feras em volta de um pedaço de carne. A pobre enfermeira, que mal conseguia manter-se em pé, tentava estabelecer a ordem ali, só que parecia que palavras não iria diminuir o fluxo de pessoas. Apenas o serviço poderia acalmar os gladiadores, stylists e cadetes furiosos.

Samantha, com o seu espírito de ajudar ao próximo, sorria para Susana pedindo a esfera do Pokémon dela. Bulbasaur começou a lutar para entrar em sua esfera, mas logo o Pokémon era vencido pelo cansaço provocado na sua última luta e era recolhido pelo raio vermelho da jovem. Ainda duvidosa, Susana questionava o procedimento do Hospital, fazendo Samantha esperar. Mas logo a morena se aproximava da jovem e segurava a Pokéball bem firme.

- Sem problemas, Su. Eu assino! – dizia com um largo e envolvente sorriso branco no rosto.

A jovem começava a luta em ter que conseguir atendimento. Susana, nada poderia fazer a não ser sentar e esperar Samantha resolver. Com muita coragem, a morena de cabelos cacheados brilhantes pareciam invadir o meio em que as pessoas se encontravam e ia quase que escalando as cabeças em direção da enfermeira. Quando era ajudar ao próximo, Samantha ia longe.

A ruiva sentava-se na cadeira mais próximo e respirava. Depois de um dia daqueles, a jovem precisava mais do que nunca recolocar a sua vida e pensamentos em ordem. Ainda não sabia para aonde ir e agora a jovem estava ali vendo várias pessoas brigarem pelo atendimento no Hospital. Ao seu lado, um homem alto de cabelos grisalhos, óculos, jaleco branco por cima de uma blusa social e uma gravata rosada tomava café. Parecia assistir aquilo tudo como se não tivesse nada a ver com o assunto. Mas parecia um médico, e se fosse, teria muito a ver tudo.

Que comece o treinamento! - Página 2 LsmaItG

- Arruaceiros e encrenqueiros. Se tivessem modo, talvez seria diferente. Não precisariam estar aqui me atrapalhando. – falava em tom audível e dava um profundo gole em sua bebida.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 2 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Susana_fire Ter 20 maio 2014, 21:20

off: pensa na ultima evolução dela se apresentando em um concurso \o\
off²: tome uma café, come um chocolate \o/ -apanha



- Só cuidado que ele costuma fugir da...... - Falei tentando avisar Samantha sobre como Bulbasaur saía sozinho da pokeball, mas nem tinha começado a falar quando ela entrou no meio da multidão, então só podia torcer para que ela não descobrisse isso da pior maneira.

Fiquei um tempo observando ela empurrar e passar para chegar o mais perto o possível da enfermeira, o que demoraria muito. Sem poder fazer muito mais do que esperar fui me sentar em um dos bancos, que estavam praticamente vazios, já que parecia que todos estavam tentando chegar até a enfermeira, então pude escolher onde queria sentar.

A primeira vista não o vi, mas assim que sentei um homem vestido de médico comentou sobre aquela bagunça enquanto tomava seu café. Assim que olhei para ele tive a impressão que o conhecia, mas não me lembrava da onde e nem quem ele era. Como aquela era minha primeira visita ao hospital de Nyender fiquei imaginando se ele tinha sido transferido do hospital de Erobring ou do de Mengun, que eram os únicos que já visitei.

- Esse tumulto é normal aqui ou aconteceu alguma coisa para deixar eles tão......desesperados? - Perguntei tirando minha barra de chocolate da mochila e começando a comer enquanto esperava o médico responder. Era estranho, de onde é que eu conhecia ele?
Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 2 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Ayzen Qua 21 maio 2014, 12:39

Off escreveu:Voando velozmente pelo palco *W*
Mas ainda preciso de um tipo Fire XD
Chocolate *W*

Susana não percebia que ao seu lado um médico estava sentado. O mesmo parecia superdespreocupado, e assistia a confusão toda com profunda repreensão na cara. O doutor parecia detestar todos ali, como se fossem um câncer em Nyender City. Susana nada poderia fazer a não ser torcer para que Bulbasaur não saísse da Pokéball que Samantha levava e assustasse todos e provocasse uma confusão. Fora isso, a ruiva nada deveria se preocupar. Sem pokémon amarelos. Sem medo fatal.

Puxando um chocolate da bolsa e olhando para o médico, a jovem tentava estabelecer contato. O médico parecia não ouvir, mas devido a distância era quase que impossível. O médico levantava, dava um gole em seu café expresso, e assim saia.

- É o que eles fazer. São desesperados para machucar os seus Pokémon e querem que eu olhe todos ainda. – dizia em tom caótico.

Confirmando que ele era um médico, o homem saia pelos corredores adentro, sumindo de vista da jovem. Não demorava e Samantha voltava, enquanto a baderna ainda continuava. Parecia que todos estavam em uma batalha arriscada e estavam precisando de cuidados urgentes.

- Parece que uma gangue de Pokémon selvagens saiu atacando todos aqui na cidade. Estão todos bem machucados. – explicava Samantha – O que estava falando com o Dr. Gregory? Oba! Chocolate. – dizia sorridente pegando um pedaço do chocolate de Susana. – Hummm, você tem algo para me dizer, é o que? – dizia Samantha, que parecia ter ignorado o fato de Susana ter sido sequestrada a pouco tempo.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 2 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Susana_fire Qua 21 maio 2014, 15:07

off: ok, mas na falta de Litleo pode ser um Fletchling? ^^
*joga um chocolate pro Ay \o\



Enquanto esperava Samantha conseguir algum atendimento decidi ficar conversando com aquele médico, mas ele não parecia muito interessado em fazer nada além de tomar seu café. Fiquei comendo meu chocolate enquanto observava aquela bagunça ao lado dele, mas foi só quando ele se levantou para sair que respondeu minha pergunta, mas só reclamando da bagunça em vez de falar se aquilo era normal ou não.

Pouco tempo depois Samantha voltava e só nesse momento era que eu finalmente me lembrava da onde eu conhecia aquele médico. Aquele era o Gregory, médico principal daquele hospital, pai da Yasmin e suposto namorado da Angélica! Como foi que eu não percebi isso? Agora dava pra entender o por que ele estava ali reclamando em vez de trabalhando.

- Nada demais. - Comentei tentando não pensar muito nessa gague de pokemon soltos por ai. - É, eu tenho. - Falei dando uma pausa para respirar fundo antes de começar a falar. Sinceramente eu não queria falar daquilo, mas depois de tudo o que aconteceu achava que não tinha muita opção.....

- Lembra na academia quando a Angélica e a Persian dela passaram, ou que eu fico me afastando sempre que sua Charmander chega perto e aquela hora no barraco? Então...... é que eu morro de medo de pokemon amarelos. Não importa se sejam totalmente amarelos ou se só tenham olhos amarelados, eu não consigo nem olhar pra eles por muito tempo e foi por isso que eu fui fazer o teste para Stylist, para tentar superar meu medo viajando com um pokemon. - Terminei sem ter coragem de olhar para cima, então fique apenas olhando para os meus pés enquanto o cabelo cobria o meu rosto e esperava uma reação de Samantha.
Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 2 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Ayzen Qua 21 maio 2014, 23:04

Off escreveu:Se não puder capturá-lo, pode sim ;D

De tudo o que acontecera no dia de Susana, agora voltava uma parte em que marcava muito a jovem: demonstrar o seu medo aos outros. De certo o medo de uma stylist nada poderia alterar em sua vida, pelo menos significativamente, mas para uma futura cadete, ah, isso poderia ser cruel. Depois de trocar umas poucas palavras com o médico ranzinza que era Gregory – e de se lembrar com quem estava falando – Susana chamava Samantha para poder contar toda a verdade que escondia.

Em palavras muito bem escolhidas, Susana contava o que tinha medo. Não apenas de um bandido armado, ou uma capitã exigente, eram de Pokémon amarelados, mesmo a cor que apenas aparenta. Um leve tom amarelado era o suficiente para poder levar a jovem a extrema repulsão. Aquilo era dito para a morena de cabelos enrolados e a mesma ouvia com uma cara que mostrava compreensão e reconhecimento. O semi-sorriso esboçado pela stylist era uma dúvida se Samantha estava ouvindo tudo o que a ruiva contava.

Depois do dito, Susana abaixava a cabeça envergonhada, mal via a cara de Samantha, que parecia confusa do motivo da vergonha da ruiva. Susana permanecia assim e logo sentia a sua mão sendo puxada pela morena. Erguia a cabeça rapidamente e assim avistava a jovem morena puxá-la para fora do hospital. Antes que Susana dissesse algo, Samantha interrompia.

- Bem, isso explica porque mesmo depois de sair da barraca você continuava a agir estranho... – dizia a morena com a mão no queixo e uma feição pensativa. – Também explica o alívio que sente sempre que recolho Charmander... – continuava unindo os seus pensamentos a procura de algo e assim para e se vira para Susana com o dedo esticado, de como se tivesse uma ideia – Bem, gosto de procurar a própria solução, então vamos para a Biblioteca Central para saber o que fazer, certo? – dizia a morena.

Agora as duas já estavam fora do Hospital e seguiam uma ao lado da outra, enquanto Samantha sempre puxava um assunto esperando que pudesse deduzir a forma mais lógica para ajudar Susana. Mal sabia a garota que Susana passara uma boa parte da infância em psicólogos e mais lugares a procura de ajuda. Não seria agora que acharia ajuda, ainda mais em uma Biblioteca. Mais arriscado ainda seria sair com uma gangue solta pelas ruas...

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 2 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos