Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que comece o treinamento!

2 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 3 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Susana_fire Ter 03 Jun 2014, 22:25

off: \o/



Com a música ainda ecoando em minha mente, mas não alta o suficiente para que me fazer esquecer dos miados vindos do outro lado do muro, fiquei torcendo para que Bulbasaur e Charmander conseguissem acabar logo com aquilo. Não sabia se estava imaginando ou não, mas parecia que meu Bulbasaur ficou ainda mais concentrado quando eu comecei a ouvir os miados. Será que ele também tinha escutado?

Quando fui olhar para ver se tinha algum outro pokemon tentando pular o muro eu quase caí de susto quando vi Samantha andando pelas sombras, tentando chegar perto do livro. Fiquei sem saber o que fazer enquanto ela ia cada vez mais para dentro para o beco e quando o ataque da pokemon dela acabou revelando sua posição para as pokemon eu prendi a respiração.

Purugly era a que estava mais perto e logo pisava no livro, como se dissesse que aquilo era dela e que não o entregaria, mas infelizmente Samantha só se preocupou se o livro tinha ou não sido danificado. Será que ela não pensava no perigo que corria ali? Não estávamos batalhando para poder pegar o livro em segurança? Ou, será que ela só estava fazendo isso por ter escutado os miados também? Eu não fazia ideia....

Sem poder fazer nada além de torcer para que nada acontecesse com ela, parei de prestar atenção na batalha para ficar olhando de Samantha para Purugly, esperando para ver o que elas fariam. Antes que qualquer uma pudesse fazer alguma coisa, Bulbasaur partia para o ataque, sendo atingido por Smeargle, mas consegui lançar ela na direção da pokemon líder, fazendo ela se afastar de Samantha e do livro.

Sem pensar duas vezes e com o livro bem seguro, Samantha saia correndo, passando pela batalha, ela só parou quando voltou para a entrada do beco, onde eu fiquei olhando sem saber o que dizer para ela, mas provavelmente minha expressão já dizia tudo: No que você estava pensando?!

Antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, o som de um pequeno rugido chamou sua atenção e olhei para o beco bem a tempo de ver Bulbasaur e Charmander recuarem até ficarem a poucos passos de distância. Foi nessa hora que eu olhei par o muro e para o meu horror, vi vários felinos iguais aos que estavam com a Purugly olhando para nós, alguns com raiva e outros com olhar maligno. Aquilo já era demais para mim!

- Agora chega! VAMOS! - Gritei pegando Bulbasaur no colo e me preparando para correr o máximo que podia até o hospital ou qualquer prédio que pudesse nos dar algum tipo de proteção contra todos aqueles pokemon. Bulbasaur e Samantha talvez não gostassem da ideia, mas eu não me importava. Nós fugiríamos nem que eu tivesse que arrastar todos comigo.



off²: Susana usou Run away XD
Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 3 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Ayzen Qua 04 Jun 2014, 18:20

Off escreveu:Corre \o\

A mente da ruiva ainda pairava sobre a possibilidade da morena ter tanta coragem – ou estupidez – para poder enfrentar a gata tigre e conseguir ficar com o livro que havia pego emprestado na Biblioteca Central. A morena ficara olho a olho contra Purugly, que parecia não ter piedade de ninguém. Susana engoliu em seco, mas logo a sequência de golpes da batalha fez com que a Pokémon normal recuasse dando oportunidade de conseguir pegar a obra amassada.

Não demorava muito para Samantha começar a comemorar, mas demorou menos ainda para cessar a comemoração e a jovem reparar, junto com a ruiva, que o muro do beco estava repleto de felinos. Vários gatunos olhavam para a gata tigre que rugia em um ritual de invocação e aquilo vez com que Susana entrasse em desespero. Bulbasaur percebia a situação perigosa que estava envolvido, mas parecia que Charmander só se preocupava em ficar sorrindo para os gatos e até acenava para o muro. Samantha olhava abismada. Se a gangue era perigosa, o motivo era justamente este: o número.

Os Pokémon aterrissavam em um salto naquele beco, andando com uma pata a frente da outra e mostrando-se bem unidos, mostrando os seus olhares risonhos, já prevendo o que aconteceria. Aquilo fazia a ruiva lembrar de alguns arranhões na cara de alguns gladiadores no hospital, sem conta os seus Pokémon totalmente feridos. Charmander estava pronta para a batalha (contra o exército!), ao contrário de Bulbasaur, que olhava meio incerto para a sua mestra. A morena não se manifestava.

- Nossa! Isso tudo por causa de um livro? O que essa gata tem que todos obedec...- não dava tempo da morena concluir e Susana já saia puxando-a e chamando Bulbasaur. Charmander ficava ali, erguia a sua garra, mas logo era puxada pelo Pokémon bulbo.

Depois da primeira tentativa, as Amanheceres e os seus Pokémon saiam em disparada pelas ruas de Nyender City, como se não houvesse amanhã. Mais um rugido era ouvido, seguido por vários miados. Os Pokémon saiam correndo para fora do beco atrás, e os miados unidos aos passos, embora leves, aparentavam uma marcha. Os gatunos saiam correndo pelas ruas da capital, atrás das garotas, que incrivelmente não encontravam ninguém.

O Hospital era visto ao longe, mas era incrível a facilidade de tudo dá errado nessas horas: vários gatunos, tendo alguns Smeargle juntos, tampavam a rua que dava acesso ao Hospital. Os Pokémon olhavam as stylists e novamente começavam a correr em grito de guerra. Ao olhar para trás, Susana via o brilho do manto alaranjado do Pokémon Dark que estava sob Burned, caiando no chão.

Os Pokémon continuavam correndo em direção da dupla e de seus Pokémon. Dessa vez, Samantha segurava no braço da menina e puxava para dentro de um beco profundo. Era visto a outra rua no final daquele caminho, mas agora ficariam mais longe do hospital. Uma velha lá no alto do prédio reclamava o barulho e assim as stylists seguiam correndo, enquanto Samantha pedia desculpas alto. A dupla seguia correndo, tendo charmander liderando o grupo. Bulbasaur vinha logo atrás, temeroso em olhar para trás. O beco estava próximo até que a dupla chegava até a outra rua e nela vários cadetes pareciam posicionados. Susana travou naquele momento. Vários Meowths, Taillows, Shinxs e alguns Pokémon diversos. Quando os gatunos estavam perto de sair do beco, paravam e recuavam, temendo os Pokémon dos oficiais.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 3 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Susana_fire Qui 05 Jun 2014, 18:22

off: um pokemon com teleport seria ótimo nessas horas XD



Com o livro em mãos, demorou um pouco para que Samantha percebesse os pokemon pulando o muro e vindo em nossa direção. Eram tantos pokemon seguindo as ordens daquela Purugly que era difícil de acreditar e até mesmo Bulbasaur ficou assustado com aquilo, recuando de uma forma que eu nunca tinha visto.

Em contraste, Charmander apenas sorria para os pokemon antes de preparar suas garras para enfrentar todos eles. Ela e Samantha não pareciam tão preocupadas quanto deveriam naquele momento, o que me fez pensar por um segundo o que ela tinham de errado? Como elas poderiam ficar olhando enquanto um exército inteiro vinha em nossa direção?

Sem querer esperar mais e nem aguentando mais todos aqueles pokemon chegando cada vez mais perto, chamei Bulbasaur e comecei a empurrar Samantha para fora daquele lugar. No começo fomos devagar, já que era só eu empurrando, mas logo todos estávamos correndo o máximo que podíamos, sendo perseguidos de perto por todo o exército da Purugly.

Eu nem ao menos olhava para trás enquanto corria e assim que vi o hospital já comecei a me animar, coisa que durou muito pouco, pois logo nosso caminho era completamente bloqueado nos obrigando a virar na primeira esquina que encontramos. Nem imaginava para onde íamos agora, só corria e corria por onde Samantha escolhia seguir.

Em um dos becos que entramos uma senhora reclamou do barulho e foi só ai que eu olhei para trás, me surpreendendo com a quantidade de pokemon que nos seguiam e quase nem reparei quando a Purrloin que estava lutando antes caía nocauteada com um ultimo brilho do status burned. Menos uma, só faltava um exército inteiro!

Quando voltei a olhar para frente quase parei quando vi vários cadetes e seus pokemon prontos para enfrentar todos aqueles pokemon. Naquele momento todo o sangue sumiu do meu rosto ao ouvir os felinos atrás e os pokemon dos cadetes bem na nossa frente. A música ecoava em minha mente enquanto eu sentia todo meu corpo tremer de medo e nesse momento eu só queria sumir dali, então fechei os olhos e agarrei o braço da Samantha, deixando que ela decidisse para onde ir.
Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 3 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Ayzen Sex 06 Jun 2014, 13:39

Off escreveu:Sim \o/ Para te levar para o meio da rota X )o)


Era um beco sem saída! Atrás vinha um exército de Pokémon, membros da famosa gangue que se formara a pouco tempo em Nyender City. Na frente, vários felinos amarelados, dentre outros Pokémon, que pareciam prontos para começar uma guerra. Susana não sabia o que era pior! Logo fechava os seus olhos e deixava Samantha decidir o que fazer. Mas dos males apresentados, os cadetes possivelmente não atacariam a moça. Mas é difícil convencer uma xantofóbica a isso!

Miados e mais miados eram lançados de um lado para o outro. Era ouvido o som de um corte no ar. Depois, a ruiva só ouvia a sua música, na qual não sabia a origem ou como tinha aprendido, mas cantava baixinho. Sentia, ainda, as suas mãos tocarem o braço da morena, que movia-se em apertos. Os cadetes esbarravam nas duas para ocupar espaço. Mais uma vez os cadetes salvavam a pele de Susana e Samantha. Parecia que as encrencas cercavam as duas e assim conseguiam sempre serem salvas. Pelo menos isso!

Susana seguia ainda ouvindo a sua música. De uma estrofe a outra, ouvia o seu Bulbasaur gritar a morena, mas nada de Susana abrir os olhos. Quando ouviu um último grito do seu Pokémon bulbo, a ruiva erguia os olhos. Havia apagado de novo e perdido a noção do tempo e espaço. Estava em um beco, no fundo. A sua frente, Purugly com uma cara raivosa e Charmander e Bulbasaur todos arranhados. Detrás da grande gata, no beco, os cadetes tentavam deter o pequeno exército de felinos, dando a oportunidade da grande gata de buscar vingança com a dupla.

- Bem, acho que Bulbasaur lutou bem sozinho, mas que tal você ajudá-lo também? – dizia Samantha um pouco com humor ,mas o corte em seu antebraço não indicava nada de humor.

Parecia que a felina tigre havia feito um corte em Samantha, mas mesmo assim a morena mantinha-se normal, como não se fosse nada. A batalha continuava e mais à frente via Smeargle caído no chão com várias raízes ao seu redor. Bulbasaur gritava com a gata e esperava novos comandos.




Hora da Batalha
Condições da batalha: beco escuro, com terra fofa no solo, algumas poça d'água no chão, dois contêineres ao lado, assim como duas latas de lixo, com tampas ao lado. Repleto de lixo pelo local, como papel, frutas podres, pedras e pedaços de madeira.

Que comece o treinamento! - Página 3 OzHwJLE
Bulbasaur
Lv. 08
Trait: Overgrow
79%, Status: -2 Attack
Que comece o treinamento! - Página 3 IUx86VG
Charmander
Lv. 08
Trait: Blaze
73%, Status: -2 Attack
Vs.
Que comece o treinamento! - Página 3 432
Purugly
Lv. 08
Trait: Own Tempo
91%, Status: Normal
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 3 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Susana_fire Sáb 07 Jun 2014, 00:16

off: XD a meio caminho da ilha @w@



Com os olhos fechados, tudo o que me restava fazer era segurar no braço de Samantha e torcer para que tudo acabasse bem, enquanto apenas ouvia o que acontecia ao nosso redor. Estava o mais encolhida possível, temendo que algum os felinos pulasse em cima de mim e o pouco tempo que Samantha demorou para tomar uma decisão parecia nunca ter fim e não ajudava em nada pra me acalmar.

Assim que pareceu que tínhamos começado a caminhar, ouvi o som de garras, mas pareceu que tinha sido bem ao meu lado e isso quase me fez pular e sair correndo de susto, mas udo o que eu fiz foi continuar agarrada a Samantha, talvez com um pouco mais de força que o necessário e começar a cantarolar aquela estranha música, que cada vez mais parecia que iria me acompanhar pelo resto da mina vida.

Sentindo de vez em quando algo esbarrar em mim e as vezes me empurrar com muita força, continuei andando escutando apenas aquela música, que além e ecoar em minha mente, agora eu nem me importava de escondê-la e ficava cantando no meio daquele beco. Enquanto eu contava eu sentia que estava em um outro lugar e que o beco agora estivesse a quilômetros de distância, fazendo com que eu não escutasse quase nada da batalha que devia estar acontecendo ou qualquer coisa que alguém tentasse falar comigo.

A escuridão e a música erma as únicas coisas que eu prestava atenção, até que em algum momento um som familiar chamou minha atenção e fez com que eu parasse de cantar para tentar ouvir melhor. Assim que percebi que era meu Bulbasaur eu logo lembrei de tudo o que tinha acontecido e abri os olhos desesperada para ver o que estava acontecendo com meu pokemon.

Assim que abri os olhos fiquei muito confusa, pois estávamos em uma outra parte do beco e agora estávamos longe de todo o exército felino, mas eu não fazia ideia de como tínhamos chegado ali. Olhando para baixo vi Bulbasaur e Charmander cheios de arranhados encarando a Purugly, que parecia mais furiosa do que nunca, mas o que realmente me deixou completamente perdida foi quando Samantha falou comigo e vi o machucado em seu braço. Quando foi que todos ficaram aquele jeito?

- Ahhhnnnn, certo. - Falei ainda muito confusa, mas deixando para pensar melhor no assunto depois que tivesse dado os comandos para o meu pokemon, que parecia mais aliviado quando me ouviu responder pra Samantha. - Bulbasaur fique perto da Charmander e assim que ela atacar, lance seu Leech seed no momento em que Purugly estiver concentrada no outro ataque. Depois fique atento e assim que tiver uma chance, use Tackle para jogá-la para longe. Tente fazer isso quando ela vier atacar ou quando estiver vulnerável, desviando de algum ataque da Charmander. - Falei com a voz meio fraca, mas de uma forma que esperava ter sido bem clara.

Enquanto esperava os pokemon se prepararem para continuar a batalha e tentando não pensar no exército de felinos que podia acabar em cima de nós a qualquer momento, fiquei olhando do corte de Samantha para os arranhões nos nossos pokemon. Me incomodava muito não lembrar como aquilo tinha acontecido e logo me peguei olhando meus próprios braços e pernas, em busca de algum machucado que ainda não tivesse reparado.
Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 3 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Ayzen Dom 08 Jun 2014, 13:51

Off escreveu:)o)

A confusão no beco continuava e embora os diversos cadetes estivessem aptos para poderem realizar todo o seu trabalho de estabelecer ordem na cidade, os felinos lutavam bravamente, debaixo da ordem de Purugly, que deixava os seus “servos” para trás, para se empenhar contra a dupla de stylists que haviam a tirado do seu canto confortável, que era atrás dos Pokémon gatunos. Parecia que era assim que as coisas funcionadas: Purugly mandava e os outros obedeciam!

Mas agora a situação era diferente! A gata tigre estava na luta, e seu tamanho não a deixava lenta, podendo ser considerada, principalmente, veloz! Susana ainda estava confusa. A música, o medo e tudo ao seu redor havia assumido o lugar da atenção e da batalha. A ruiva mal sabia o que estava fazendo naquele beco, enquanto no beco atrás de Purugly uma verdadeira guerra continuava, dando a vantagem para os Pokémon treinados do cadete. Mais do que isso, a jovem não se lembrava de ter visto Samantha se machucar. Embora o corte não fosse nada sério, a morena deveria ter cuidado para não infeccionar.

Susana olhava confusa o seu arredor e logo tomava consciência da batalha. Olhava fixa para a grande gata e dava as suas ordens, procurando em seguida algum machucado em seu corpo. A jovem tinha poucos arranhões, nada sério, e apenas tinha a roupa suja. Nada alarmante. Agora era a hora de prosseguir com a batalha!

Purugly estava parada na frente das Amanheceres, enquanto Charmander e Bulbasaur permaneciam um ao lado do outro, procurando ao máximo poder um ajudar o outro. O pokémon bulbo dependia, em parte, dos golpes de sua parceira Shiny, já Purugly, apesar de rápida, permanecia encarando a duplinha. Logo Charmander usava o seu peito para puxar bastante ar e lançava em seguida o seu Ember. As brasas alaranjadas seguiam o campo contra a gatuna, que deu um grande salto, fazendo o seu peso desafiar a lei da gravidade por certo momento. Ember passava direto e se dissipava no ar e assim Bulbasaur, um pouco tenso, lançava a sua semente.

A semente amarronzada, cujo brilho verde ainda percorria ao seu redor, seguia contra a gatuna que começava a descer. As suas garras afiadas partiam a semente ao meio, cortando o efeito sanguessuga. Purugly caia entre os Pokémon, fazendo cada um se separar e Samantha e Susana moverem-se um pouco para trás, temendo algum ataque da gata. Bulbasaur e Charmander corriam contra a Pokémon e enquanto o Grass deferia o seu Tackle, a Fire deferia o seu Scratch. A Normal nem se movia!

Com um sorrisinho malicioso, Purugly pegava a sua cauda que prendia a sua cintura e agarrava o pescoço de Charmander, em suas costas. Na frente, Bulbasaur se surpreendia pelo poder da gata e assim não pode fazer nada quando a mesma deferiu um forte Scratch na cara do pequeno, jogando-o longe. Agora a Shiny estava suspensa no ar, pela cauda poderosa da Pokémon, perdendo ao pouco a sua respiração.

- Charmander?! – Samantha gritava.




Hora da Batalha
Condições da batalha: beco escuro, com terra fofa no solo, algumas poça d'água no chão, dois contêineres ao lado, assim como duas latas de lixo, com tampas ao lado. Repleto de lixo pelo local, como papel, frutas podres, pedras e pedaços de madeira.

Que comece o treinamento! - Página 3 OzHwJLE
Bulbasaur
Lv. 08
Trait: Overgrow
59%, Status: -2 Attack
Que comece o treinamento! - Página 3 IUx86VG
Charmander
Lv. 08
Trait: Blaze
69%, Status: -2 Attack/ Sendo sufocada
Vs.
Que comece o treinamento! - Página 3 432
Purugly
Lv. 08
Trait: Own Tempo
76%, Status: Normal
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 3 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Susana_fire Qua 11 Jun 2014, 21:55


Enquanto ouvia a luta entre cadetes e o exército de Purugly e Samantha dava seus comandos para Charmander, eu fiquei um tempo olhando para meus próprios braços. Por um tempo fiquei apenas olhando os arranhões, sem realmente acreditar que eram reais, mas assim que olhei para as minhas roupas e toquei em um dos meu machucados, percebi que eram reais e que eu tinha perdido muito mais do que tinha imaginado.

Minha mente ainda estava confusa, mas logo as brasas de Charmander me faziam prestar mais atenção na batalha. Olhei bem na hora em que a tenebrosa pokemon felina desviava das brasas da pokemon de fogo e cortava a semente de Bulbasaur ao meio com seu Scratch. Aquela gata conseguia me assustar cada vez mais.

Usando toda a agilidade que uma pokemon daquele tamanho não deveria ter, Purugly deu um belo salto, parando entre nossos pokemon e me fazendo dar tantos passos para trás que eu quase caí. Era assustador ver ela sorrindo tanto enquanto recebia os ataques dos nossos pokemon.

Fiquei tão surpresa quanto meu Bulbasaur quando a Purugly simplesmente prendia a Charmander de Samantha com sua cauda e lançava meu pokemon para longe com seu ataque. Cobri minha boca com as mãos assim que vi a Purugly sufocando a pokemon de Samantha e foi só quando Bulbasaur me chamou que eu lembrei que ainda tinha que dar minhas instruções.

- Bulbasaur use Tackle na Purugly! Pule nela e faça de tudo para ela soltar a Charmander! Depois fique atento para não ser atingido por nenhum ataque e assim que tiver uma chance use outro Leech seed. - Falei com a voz um pouco menos trêmula, mas estava tão desesperada quanto Samantha, que ficou um tempo apenas olhando sua pokemon sofrer com aquele estranho ataque da Purugly.
Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 3 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Ayzen Qua 11 Jun 2014, 22:48

Susana arregalava os olhos e elevava a sua mão a boca. Estava chocada! Purugly tinha uma velocidade incomum para um Pokémon do seu peso. Sem falar em sua habilidade com a cauda, que até então tinha servido apenas de cinto, mostrou-se poderosa e bem fulminante em combater a dupla. A cauda da grande Pokémon prendia com força o pescoço a Shiny, que apenas sofria elevada ao ar, enquanto o sorriso sombrio da gata se manifestava em forma de orgulho por ser tão poderosa. Parecia que Purugly mandava por um motivo: era a mais forte!

Charmander mantinha a sua cara séria e de sofrimento. A Pokémon pegava as suas patinhas e tentava se livrar da cauda perigosa de Purugly, mas não tinha força para fazer nada. Bulbasaur observava chocado com a gata, que parecia ser a forma mais perigosa que o Pokémon havia encontrado. Nem o bandido que havia sequestrado Susana a pouco tempo era tão temeroso assim. Samantha perdia o seu habitual sorriso e entrava para o que seria, pela primeira vez, em estado de choque.

Bulbasaur chamava a atenção de sua mestra, única que poderia virar o jogo ali. Susana demorava na reação, dando oportunidade a gata tigre de esbanjar o seu troféu preso na cauda. Por um momento, a música tentou atrapalhar a jovem, mas mesmo assim ela agiu com ordens firmes, porém duvidosas até para ela.

Bulbasaur não questionou. Partiu correndo para salvar a sua parceira de batalhas. Com um Tackle, o pokémon bulbo não fazia Purugly nem se mover, sendo rebatido pelas banhas da gata para trás. Purugly mantinha-se parada, mas assim Chamander sofria mais e mais. A Pokémon mantinha o seu riso na cara e encarava Bulbasaur, que em um movimento rápido, lançava Leech Seed.

A semente partia para o mais alto do beco, enquanto a guerra atrás do Pokémon normal ocorria. Os cadetes começavam a lançar redes e capturar os mais fortes. A semente caia na cabeça da gata de olhar sinistro e se abria. Os ramos se espalhavam pelo corpo da Pokémon e se estendia da cabeça até as patas dianteiras. Os ramos apertavam a gata, que caia para frente e assim juntava Charmander ao seu corpo. A Pokémon usava a sua cauda e assim começava a queimar Purugly, que soltava a salamandra de cores diferentes.

- Charmander- Samantha gritava enquanto ia até a sua pokémon.

Samantha estava muito preocupada com a sua Pokémon só torcia, enquanto recebia novos ares aos seus pulmões. Ajoelhada, a poucos metros de Purugly, a morena tentava dá assistência a sua Pokémon, enquanto os ramos brilhavam amarelo e sugavam energia da grande gata, que tinha dificuldades de se erguer. Era a oportunidade de Susana e Samantha.




Hora da Batalha
Condições da batalha: beco escuro, com terra fofa no solo, algumas poça d'água no chão, dois contêineres ao lado, assim como duas latas de lixo, com tampas ao lado. Repleto de lixo pelo local, como papel, frutas podres, pedras e pedaços de madeira.

Que comece o treinamento! - Página 3 OzHwJLE
Bulbasaur
Lv. 08
Trait: Overgrow
65%, Status: -2 Attack
Que comece o treinamento! - Página 3 IUx86VG
Charmander
Lv. 08
Trait: Blaze
60%, Status: -2 Attack
Vs.
Que comece o treinamento! - Página 3 432
Purugly
Lv. 08
Trait: Own Tempo
61%, Status: Presa pelo Leech Seed de Bulbasaur
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 3 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Susana_fire Dom 22 Jun 2014, 01:44


Assim que terminei de dar minhas instruções para Bulbasaur, ele não perdeu tempo e logo se preparou para atacar a Purugly. Pegando o máximo de velocidade que conseguiu naquele beco, Bulbasaur atingiu sua adversária com toda a sua força, mas infelizmente o tamanho da Purugly deixava claro que ataques como Tackle não faziam tanto efeito, pois logo Bulbasaur era jogado para longe como se tivesse atingido uma mola.

Não conseguia entender como aquela Purugly era poderosa e conseguia se livrar de tantas situações diferentes, mas isso já não importava mais para Bulbasaur, que apenas ficava furioso com a cara de deboche que a gata exibia e logo lançava sua semente. Tentando fazer com que o ataque acertasse dessa vez, Bulbasaur lançou a semente para cima, fazendo com que até eu a perdesse de vista e acabasse desviando olhar para a luta maior que acontecia entre os cadetes e os seguidores da Purugly.

A troca de ataques entre os diversos pokemon ali ainda era impressionante, mas agora os cadetes começavam a lançar redes sobre os felinos, prendendo não só pokemon nocauteados, como pokemon que ainda estavam lutando, fazendo com que esses começassem a atacar as redes também, sem ter muito sucesso em conseguirem se libertar.

Quando voltei a olhar vi um pontinho marrom cair em Purugly e logo percebi que era o ataque de Bulbasaur e fiquei surpresa imaginando o quão alto ele tinha conseguido lançar aquela sementinha. Assim que atingiu a testa da pokemon, a semente se abriu librando raízes que prenderam de uma tal maneira que ela caiu de cara no chão, sem conseguir se manter em pé e com isso, acabou puxando charmander para o chão também.

Aproveitando que estava mais perto da pokemon gata, Charmander conseguiu aproximar sua cauda o bastante para começar a queimar o pelo e a pele da pokemon, o que a fez soltar quase que imediatamente. Charmander conseguiu se fastar uns dois passos antes de cair ajoelhada, tossindo muito e segurando o pescoço com as mãos, mas conforme ia respirando fundo pude ver que ela ficaria bem, o que também me deixou feliz.

Bulbasaur também ficou muito feliz vendo que Charmander estava bem, mas assim que sentiu sua energia ser restaurada pela semente ele logo se virou para Purugly e a ficou encarando, pronto para continuar a batalha. Samantha quase me fez cair quando passou correndo para ver como Charmander estava e ficou ao lado dela ajudando a recuperar o fôlego massageando um pouco os ombros da pokemon. Dessa vez Bulbasaur não precisou chamar a minha atenção, eu já estava pronta para acabar logo com aquele pokemon diabólica.

- Vamos lá Bulbasaur, aproveite que ela esta presa e atinja ela com seu melhor Tackle. Depois, se ela ainda não conseguir se mexer use outro Tackle, mas caso ela consiga se soltar, fique atento para não ser enganado e espere ela atacar para contra-atacar com seu Tackle. - Falei esperando conseguir acabar logo com aquela batalha, pois agora não estava mais com medo de todos os pokemon lutando contra os cadetes, mas sim com o que aquele Purugly ainda poderia fazer....
Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 3 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Ayzen Qua 25 Jun 2014, 15:19

Off escreveu:Voltei )o)

A atenção das Amanheceres pairava naquele beco. Agora com uma Pokémon grande, forte, veloz imobilizada em campo, tudo poderia sair melhor na batalha. Infelizmente Charmander ainda sentia os efeitos a cauda poderosa da Purugly, que agora estava parcialmente imobilizada, sem conseguir se levantar do solo, pelo menos por enquanto. Samantha ainda olhava com a cara de preocupação para a Pokémon shiny. Charmander emitia em seu pescoço uma mancha roxa que era vista até de onde Susana se encontrava e a dor na cara da Pokémon amarelada não era de se jogar fora. Charmander sofrera muito e se não fosse o último ataque de Bulbasaur, talvez aquele beco seria manchado com um corpo.

O Pokémon bulbo se aproximava preocupado com Charmander, que recebia a massagem de sua treinadora e começava a se recuperar para a batalha. Aos poucos, a Pokémon shiny parecia se mostrar muito bem, mas poderia continuar a batalha? A ruiva continuava a temer a Pokémon gata tigre, que agora conseguia se colocar de pé, embora fosse possível ver as raízes em todo o seu corpo. Susana avistava a Pokémon e seu temor se concentrava na gata, já que no beco da outra rua, os cadetes conseguia capturar o maior número de Pokémon possível, enquanto uma pequena fração fugia.

- Su, cuidado com a cauda. Ela é perversa! – alertava Samantha, ainda temerosa com relação da cauda.

Como se entendesse, Purugly exibia um sorriso exibicionista, se achando por ter uma cauda tão poderosa. Bulbasaur já se colocava em posição, mostrando tremenda raiva por ter quase perdido a sua amiga fire. A ruiva ordenava os seus comandos ao ver a grande gata tramar algo. Bulbasaur erguia-se em um confronto direto e assim com Tackle deferia um forte golpe em Purugly, se concentrando o bastante para não ser lançado para trás. Purugly não se mexia, embora Bulbasaur se encontrasse a poucos centímetros dela. A gata erguia a sua pata, deixando Bulbasaur preocupado. Dela, saia três garras e quando a Pokémon normal abaixou, cortava as raízes que a prendiam. Purugly possuía verdadeiras espadas em sua pata.

Bulbasaur dava dois passos para trás, enquanto Charmander tossia de leve. A Pokémon ainda não estava pronta para a batalha. Purugly erguia a sua cauda mais uma vez, mas o Pokémon de Susana, e até ela, sabia que se Purugly concluísse o seu movimento, estaria acabado para o Grass. Com um salto para trás, Bulbasaur desviava da cauda de Purugly, que atingia o solo como um martelo. O Pokémon bulbo partia correndo, enquanto Purugly o encarava. Bulbasaur preparava um Tackle, mas quando estava bem perto de Purugly, a gata saltava em desvio e começava a cair em queda livre em cima de Bulbasaur.

O Pokémon Grass conseguia desviar para o lado e o grande corpo da gata tigre atingia o solo com força, fazendo os presentes sentirem o abalo do local. Purugly erguia Scratch e com ele deferia dano em Bulbasaur, que era lançado para o lado, perto de Charmander e Samantha. A Pokémon Fire saia dos braços que massageavam o seu corpo lançava um Ember, visivelmente mais fraco que os antecessores, mas aquilo foi fichinha para Purugly e sua grande velocidade desviarem.




Hora da Batalha
Condições da batalha: beco escuro, com terra fofa no solo, algumas poça d'água no chão, dois contêineres ao lado, assim como duas latas de lixo, com tampas ao lado. Repleto de lixo pelo local, como papel, frutas podres, pedras e pedaços de madeira.

Que comece o treinamento! - Página 3 OzHwJLE
Bulbasaur
Lv. 08
Trait: Overgrow
49%, Status: -2 Attack
Que comece o treinamento! - Página 3 IUx86VG
Charmander
Lv. 08
Trait: Blaze
60%, Status: -2 Attack
Vs.
Que comece o treinamento! - Página 3 432
Purugly
Lv. 08
Trait: Own Tempo
54%, Status: Normal
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 3 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Susana_fire Dom 29 Jun 2014, 02:56

off: viva \o/
off²: trouxe doces pra mim? *^*



Enquanto Samantha cuidava de Charmander e chamava minha atenção para o poder e habilidade que Purugly tinha com aquela cauda, Bulbasaur ficava observando a pokemon felino se levantar com dificuldade e ficar com um sorrisinho petulante, apenas esperando que nós fizéssemos o primeiro movimento.

Querendo tirar aquele sorriso da cara da pokemon, Bulbasaur correu o máximo que pode, se jogando com força contra Purugly, mas dessa vez ele tomou cuidado para não ser jogado para longe por causa da barriga enorme de Purugly, que como sempre, não demonstrava se importar com o ataque do meu pokemon. Me fazendo ficar muito nervosa, Purugly preparou suas garras para um ataque poderoso, mas em vez de usar contra Bulbasaur ela simplesmente se livrou do Leech seed.

Enquanto Charmander tossia tentando se recuperar para voltar para a batalha, Bulbasaur se afastava um pouco de Purugly e por uma boa razão, pois logo a pokemon gata estava preparando sua cauda, que para a nossa sorte, só atingiu o chão, mas conseguiu me deixar ainda mais assustada. Aproveitando a distância que conseguiu desviando do ataque, Bulbasaur saltou de novo para tentar usar outro Tackle, mas quando estava prestes a atingir seu alvo, a pokemon pulou muito alto e conseguiu evitar ser atingida.

Ainda não conseguia acreditar como uma pokemon tão grande era tão ágil e saltava tão alto. Quando ela caiu no chão, errando por pouco meu pokemon, o tremor que sentimos deixou óbvio que ela realmente era muito pesada, o que me deixava ainda mais curiosa em como ela podia ser tão ágil. Ainda estava surpresa com a agilidade da pokemon quando ela atingiu meu pokemon com outro poderoso Scratch, que o lançou bem ao lado de Charmander.

Tive vontade de ir ver se ele estava bem, mas a ideia de chegar tão perto de Charmander me fazia deixar isso para depois. Enquanto Bulbasaur se levantava e balançava um pouco a cabeça para se recuperar, Charmander se afastou de Samantha e com o pouco fôlego que conseguia juntar naquele momento ele lançou algumas brasas fracas contra Purugly que não teve problemas em desviar. Parecia que Charmander ainda não poderia nos ajudar.

- Descansa um pouco. Desse jeito você vai acabar se machucando mais. - Falei tentando olhar apenas para os olhos da Charmander, mas não consegui, então fiquei olhando para o chão esperando que ela entendesse que eu estava falando com ela e não com a pedrinha, que era o que eu estava encarando naquele momento.

- Bulbasaur tente afastar a batalha um pouco. Comece usando Tackle, depois fique atento para desviar dos ataques saltando para os lados, tente fazer ela cair na poça de água e assim que tiver um chance use outro Tackle. - Falei ao ver uma das poças de água e me lembrando o quanto gatos odeiam água. Esperava que se ficasse molhada, Purugly se distraísse ou saísse correndo para longe, o que seria bom, mas também poderia acabar irritando ainda mais a pokemon. Torcia para que tudo desse certo.
Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 3 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Ayzen Seg 30 Jun 2014, 12:00

Off escreveu:Sim \o/
*Joga uma rapadura
Grito de Purugly:


Susana se sentia em dificuldade. Assustada, a stylist parecia bem preocupada e com medo da batalha que andava de forma assustadora. A ruiva se impressionava cada vez mais com os golpes e agilidade da gata tigre, que apesar do peso elevado, se movimentava muito bem, até melhor do que Bulbasaur e Charmander que eram magros. Embora isso fosse difícil de entender, Susana não poderia levar isso em consideração e deveria continuar a batalha, pelo menos sozinha até Charmander se recuperar. Bulbasaur se posicionava em forma de defesa na frente da Charmander, que só fazia agradecer Susana com um sorriso fofo, mas que não deixava a Amanhecer com menos medo.

- Obrigada, Su. Você vai arrasar! – dizia Samantha com o seu riso envolvente que parecia ter tanta fé que era impossível não confiar na morena.

Bulbasaur se voltava com seriedade. Um lado do Pokémon falava que Purugly era um oponente forte demais para ele. O outro lado falava que Purugly poderia ser vencida, com os movimentos certos. Susana mantinha a sua mente vidrada na Pokémon gata tigre, que era melhor do que ver a Charmander Shiny. A morena continuava olhando para a sua Pokémon e massageando suavemente a Fire, que ainda não havia se recuperado e causaria grande desfalque no time Amanhecer.

Bulbasaur partia contra Purugly, seguindo com bastante força e poder. A Pokémon gata tigre movia-se de forma assustadora e com um salto, passava por Bulbasaur e ia contra Charmander, lançando as suas garras contra a Pokémon e Samantha. A morena, habilidosamente, saltava para trás e recolhia sua Pokémon com a sua Pokéball. Susana voltava a respirar quando as garras de Purugly eram encravadas no solo e deixava a Pokémon normal instável. Bulbasaur aproveitava aquele momento e saia correndo com um forte Tackle e deixava a Pokémon cair de lado na possa d’água.

Um grande e assombroso grito/miado de gato era ouvido. Purugly se erguia com grande velocidade e nesse momento saia pulando em campo, como um touro indomável. Parecia que a gata tinha pavor de água e aquilo deixou o pelo dela bem úmido. Bulbasaur assistia o show de Purugly impressionado como uma Pokémon daquele tamanho e força poderia ter medo do líquido.

- Ahahaha. Quer dizer que você tem medo de água?

Enquanto a morena tirava sarro da gata, um flash surgia em campo e assim Charmander voltava. Ela pulava e acenava as mãos, dizendo que estava pronta para a batalha e já se posicionava ao lado do Pokémon Bulbo.

- Tem certeza? – perguntava Samantha, mas ao ver o riso da fofa Shiny, a morena retribuiu com mais um envolvente – Então, use Scratch e derrube-a.

Não demorou dois tempos e Charmander e Bulbasaur já saiam em disparada contra Purugly, que tremia ainda pela fria água. Os Pokémon erguiam os seus ataques em conjunto e assim Tackle e Scratch eram deferidos na grande gata que acabava caindo em mais outra poça d’água e fazia com que a gata desse um salto em desespero e sacudisse o pelo constantemente como um canino. Não demorava e o pelo de Purugly inchava e se tornava tão volumoso como um cabelo estilo black power. Aquilo arrancou algumas gargalhadas em campo, mas a cara de Purugly não era bem de graça.



Hora da Batalha
Condições da batalha: beco escuro, com terra fofa no solo, algumas poça d'água no chão, dois contêineres ao lado, assim como duas latas de lixo, com tampas ao lado. Repleto de lixo pelo local, como papel, frutas podres, pedras e pedaços de madeira.

Que comece o treinamento! - Página 3 OzHwJLE
Bulbasaur
Lv. 08
Trait: Overgrow
49%, Status: -2 Attack
Que comece o treinamento! - Página 3 IUx86VG
Charmander
Lv. 08
Trait: Blaze
60%, Status: -2 Attack
Vs.
Que comece o treinamento! - Página 3 432
Purugly
Lv. 08
Trait: Own Tempo
36%, Status: pelo inchado
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 3 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Susana_fire Sex 04 Jul 2014, 17:24

off: eu queria chocolate ;-;



Enquanto Samantha me desejava sorte e cuidava para que Charmander se recuperasse logo, eu e Bulbasaur ficamos de olhos atentos a qualquer movimento que aquela pokemon endiabrada fazia. Podia ser apenas minha imaginação, mas eu tinha quase certeza de que ela estava planejando alguma coisa e seja lá o que fosse, não devia ser coisa boa para ninguém além dela mesma.

Não querendo ar chances para que Purugly fizesse alguma coisa, Bulbasaur correu o máximo que conseguia, mas quando estava prestes a usar seu ataque, a pokemon felina pulou por cima dele e se preparou para atacar Charmander e Samantha!

Minha mente quase explodiu enquanto tentava pensar no que fazer. Parte de mim queria fazer algo, impedir a Purugly de algum jeito, mas estava com tanto medo que minhas pernas simplesmente não se moviam. Antes que eu pudesse fazer alguma coisa, Samantha reagiu e retornou sua pokemon para a pokeball antes de saltar para longe do ataque, fazendo com que Purugly prendesse sua garras no chão.

Vendo a Purugly lutando para se soltar Bulbasaur não perdeu tempo e logo a jogou na poça de água com seu Tackle, o que causou uma reação muito maior do que eu poderia esperar. Assim que aterrissou naquela poça de água, a pokemon felina gritou tão alto que fez meus ouvidos doerem e antes que eu pudesse perceber, já tinha pulado para bem longe da água.

- Essa ai só tem tamanho. No fundo é só mais uma gata preguiçosa que faz os outros trabalharem por ela e a "coragem" ela também é só fachada. - Comentei chutando a poça de água que tinha ao meu lado, fazendo um pouco de água me molhar e algumas gotas caírem não muito longe de onde Purugly havia parado.

Ainda estava com muito medo do que ela poderia fazer, ainda mais depois de cair na água e de tudo o que tínhamos falado até agora, mas já estava cansada dela. Já fazia um bom tempo que eu tinha me cansado do meu próprio medo e de como ele me limitava, mas essa Purugly conseguia fazer com que eu sentisse vontade e simplesmente arrancar esse medo da minha cabeça dar um jeito naquela pokemon.

Quando Charmander saiu de sua pokeball pronta para voltar ao combate eu ainda estava "resmungando" por dentro, então só fui realmente perceber o que tinha acontecido quando Bulbasaur e Charmander usaram seus ataques ao mesmo tempo, lançando ela para outra poça de água. Mais uma vez ela saltou para longe como se tivesse molas nas patas, mas assim que aterrissou, Purugly começou a se chacoalhar igual a um cachorro molhado, o que fez Samantha e nossos pokemon rirem muito da cena.

Eu ri um pouco, pois ela estava muito engraçada naquele momento e assim que parou e seu pelo ficou mais arrepiado do que se tivessem colocado a cauda dela na tomada. Isso fez com que todos rissem ainda mais, principalmente com a cara de mau humor que Purugly estava fazendo. Não demorou muito para que eu e Bulbasaur parássemos e voltássemos a nos concentrar na batalha, pois nós dois só queríamos uma coisa naquele momento, acabar de uma vez por todas com aquela felina.

- Bulbasaur fique atento para usar Tackle assim que tiver uma chance. Se ela vier te atacar desvie pulando dentro de uma poça! Sempre que ela se aproximar tente espirrar água e se precisar use Tackle impedir que ela ataque a Charmander. - Falei tentando achar um jeito de usar o medo que Purugly tinha por água para nos ajudar, mas não estava tendo muitas ideias além dessa.
Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 3 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Ayzen Sex 04 Jul 2014, 22:58

Off escreveu:Estou cheio de chocolate z.z
Posso comer mais não, as espinhas estão me matando  silent 


A cena de Purugly gritando e pulando como se tivesse um ataque de pânico levou as Amanheceres ao riso contínuo. Purugly havia tremido como cachorro molhado e aquilo levou ao seu pelo ao arrepio. Parecia que tinha levado um choque e assim o pelo deixava aquela brava gata com uma aparência nem tão brava assim. Mas irritada, a gata estava. A felina olhava para a plateia que ria dolorosamente com fúria e assim ela mesma começava a dá leves passos profundos naquele corredor. O comentário de Susana nada ajudou, fazendo a grande gata ficar nervosa e de aparência bem vermelha. Ela bufava um vapor quente, nem parecia mais uma Normal e, sim, um Fire.

Bulbasaur não deixava o riso e o humor que conseguiu encontrar no meio do beco subir pela cabeça. O Pokémon bulbo logo recuperava a sua posição em campo e começava a encarar o Pokémon a sua frente. O Pokémon segurava um sorriso, enquanto a gata hidrofóbica encarava Susana, que embora tivesse um medo guardado, fizera piadinha contra a gata. Os passos da mesma foram firmes. Parecia que até um Onix teria problemas para derrubar a gata. Charmander parecia bem melhor e agora tentava se manter firme em campo. Atacar Purugly se mostrou arriscado, mas mesmo assim, sabiam uma fraqueza da grande Pokémon gata tigre, que também era a mesma da de Charmander.

- Charmander, vamos com tudo!- dizia a morena apontando para a grande gata.

Com grande coragem, os dois Pokémon pareciam mais confiantes, agora que diante do campo, poderiam encontrar algo que poderiam auxiliá-los na batalha. Purugly pareceu não esperar pelos golpes dos Pokémon, nem planos maliciosos, e assim pulou contra a dupla. A velocidade de Purugly ainda permanecia um mistério para todos. As garras de Purugly iam na direção dos dois, mas Bulbasaur conseguia desviar e o golpe atingia Charmander, que era lançada para longe. O desvio de Bulbasaur foi levá-lo para uma poça d’água, que espirrava água na grande gata, fazendo arrepiar toda e manter alguns passos de distância.

Charmander se levantava bravamente e sob os gritos de apoio de sua mestra ela enchia o peito e assim lançava o seu Ember, que atingia Purugly, causando uma explosão de contato. Bulbasaur aparecia com um Tackle e assim deferia dano na Pokémon, que nem mexia de lugar. Bulbasaur erguia a cabeça e ali estava Purugly com sua cara nada satisfatória e com a garra pronta. Um Scratch da grande Pokémon causava dano no Pokémon bulbo, que era lançado contra as latas de lixo. Charmander erguia as suas garras e tentava deferir o golpe na gata. A mesma começava a desviar dando pequenos pulinhos para trás. A Pokémon era habilidosa. Bulbasaur se erguia tonto da lata de lixo, enquanto tentava localizar Purugly que se aproximava do beco escuro, enquanto CHarmander tentava manter distância e não ser levada para lá também.


Hora da Batalha
Condições da batalha: beco escuro, com terra fofa no solo, algumas poça d'água no chão, dois contêineres ao lado, assim como duas latas de lixo, com tampas ao lado. Repleto de lixo pelo local, como papel, frutas podres, pedras e pedaços de madeira.

Que comece o treinamento! - Página 3 OzHwJLE
Bulbasaur
Lv. 08
Trait: Overgrow
29%, Status: -2 Attack
Que comece o treinamento! - Página 3 IUx86VG
Charmander
Lv. 08
Trait: Blaze
45%, Status: -2 Attack
Vs.
Que comece o treinamento! - Página 3 432
Purugly
Lv. 08
Trait: Own Tempo
22%, Status: pelo inchado

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 3 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Susana_fire Sex 11 Jul 2014, 18:04

off: então joga todo o chocolate pra cá \o/ -apanha



Assim que terminei de dar minhas instruções para Bulbasaur, Purugly começou a me encarar nem um pouco feliz com a brincadeirinha que eu tinha feito. Imaginava que ela deveria estar com muito ódio, mas não tinha certeza, pois assim que a vi me encarando eu desviei o olhar sem me preocupar em ver como estava o estado de espirito da felina.

Samantha dava suas ordens para Charmander e logo nossos pokemon estavam prontos para atacar a Purugly. Antes que pudessem fazer alguma coisa, Purugly, com seu pelo todo arrepiado dava um poderoso salto e se preparava para usar suas garras, que atingiram apenas Charmander, já que por sorte Bulbasaur conseguiu saltar para o lado e ainda conseguiu jogar mais água na adversária, fazendo ela se afastar um pouco.

Aproveitando o momento em que Purugly se recuperava do susto por ter sido atingida de novo com mais água, Charmander respirava fundo e logo lançava suas brasas contra a felina, que além de atingirem em cheio seu alvo pareciam finalmente terem recuperado todo o poder. Bulbasaur também não perdia tempo e logo se jogava contra a Purugly, mas se isso a afetou eu não sabia, pois o ataque não tinha feito ela se mexer nem um centímetro.

Como estavam muito perto um do outro, Purugly viu uma ótima oportunidade e logo lançou meu pokemon para longe com seu Scratch. Por um breve momento achei que ele estava vindo em minha direção, então acabei me encolhendo e fechando os olhos pronta para receber o impacto, mas para a minha surpresa, Bulbasaur passou longe e foi atingir em cheio as latas de lixo, onde ficou por um tempo tentando recuperar o equilíbrio.

- Bulbasaur! Você está bem? - Perguntei indo correndo até onde ele estava, me ajoelhando para verificar melhor como ele estava. Naquele momento ele nem estava conseguindo se manter de pé, então fique massageando a cabeça dele e tentando ajudar enquanto Charmander mantinha Purugly longe tentando golpeá-la com seu Scratch.

- Vamos lá, falta pouco. Aguenta só mais um pouquinho. - Falei enquanto ajudava Bulbasaur a se reerguer e logo ele conseguiu se manter em pé sozinho, apesar de ainda estar um pouco tonto e parecer estar com dor de cabeça. - Comece usando Growl para fazê-la aparecer e se conseguir atinja ela com Tackle assim que tiver uma chance, mas se achar melhor, espere ela se aproximar e lance um Leech Seed. - Comandei falando o mais baixo que podia, aproveitando que Bulbasaur estava perto assim Purugly não teria ideia do que faríamos.
Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 3 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Ayzen Seg 14 Jul 2014, 09:33

Off escreveu:
XD

Ainda temerosa, a Stylist parecia prever os movimentos de Purugly, mas sempre errava. Ora achava que a gata ia ataca-la, ora achava que ia atacar o Pokémon Grass. De todo modo, o último golpe que atingiu o Pokémon bulbo fora severo, deixando o Pokémon de Susana bem confuso e com o corpo que já começava a se fadigar com os passos. Bulbasaur parecia ainda meio tonto, enquanto Charmander inchava o peito para a grande gata tigre. Samantha apesar de tensa com toda aquela situação, sentia que os seus problemas estavam acabando. Era estranho como a jovem morena parecia enxergar um fim com um olhar cheio de esperança, mesmo que para a ruiva esse fim parecesse distante.

Mesmo diante de uma situação tão embaraçosa como aquela, era visto que até Purugly começava a vacilar em campo. A grande gata recebera grande dano e apesar de sua resistência- auxiliada por uma capa de gordura extra – a Pokémon normal estava em suas últimas. Bulbasaur e charmander se preparavam para novos movimentos, assim como a gata que encarava os dois como seus inimigos mortais.

- charmander, use uma sequência de scratch para tentar atingir o seu oponente. Em seguida, ember.

A Charmander erguia suas garras, nas quais começavam a brilhar em um tom branco. Bulbasaur dava os seus passos para frente da Fire e assim lançava um grito alto pelo corredor, o que parecia ser um Growl duplicado pela força do eco do local. As ondas sonoras atingiam a gata que se sentia extremamente incomodada. Mas nada que deixasse o purugly de joelhos. A shiny se movia depois do golpe do grass e assim começava a tentar atingir Purugly com os seus diversos Scratch. Purugly apenas dava passos para trás e movia-se com parte do seu corpo para desviar do golpe. Purugly não era apenas veloz a longa distância. O poder da Pokémon também se repetia a curta distância.

Aproveitando que Charmander havia cansado de tentar atingi-la, purugly erguia a sua garra e pareceu indicar que ela era quem mandava em campo para poder acabar com a batalha. Um verdadeiro Scratch atingia Charmander, a lançando longe. Bulbasaur, boquiaberto, saia correndo contra a Pokémon deferindo o seu Tackle poderosamente contra Purugly, que mesmo diante de todo o empenho do Pokémon, não conseguiu fazer a grande massa de Purugly mover. Ofegante, Purugly agarrava Bulbasaur com sua cauda e o girava longe, lançando contra a parede e o fazendo cair em suas últimas no chão.

Mas ainda não tinha acabado. Charmander erguia o seu corpo do solo e algo diferente parecia acontecer com a fire. A sua chama na ponta da cauda estava maior do que pensava e os olhos da Pokémon estavam vermelhos. Parecia que a Pokémon estava diferente. As chamas da Pokémon estavam cintilantes, como um vermelho vivo. Purugly via aquela forma da fire e encarava. Bulbasaur ficava boquiaberto. Susana sentia o seu coração disparar. Se fofa charmander ainda causava medo na Amanhecer, imagina naquele estado. Samantha apenas mantinha-se preocupada.

- C-charmander? Tudo bem?

Charmander olhou apenas para o lado, encarando a sua mestra. Por um momento a ruiva pensou que a pequena amarelada iria atacar a sua própria dona, mas logo com um pisar forte no chão, Purugly chamava a atenção da Pokémon que logo lançava um grito de guerra e saia correndo contra Purugly. A gata saltava para trás e charmander pareceu morder o ar. A Pokémon erguia as suas garras e assim saltava indo em direção da Fire. Essa, por sua vez, lançava o seu poderoso Ember, que parecia uma prévia para o Flamethrower. Purugly era atingida de frente pelo golpe e caia no chão nocauteada pelo poder da charmander, que continuava fora de controle e gritando, lançando brasas nas paredes do lugar.



Hora da Batalha
Condições da batalha: beco escuro, com terra fofa no solo, algumas poça d'água no chão, dois contêineres ao lado, assim como duas latas de lixo, com tampas ao lado. Repleto de lixo pelo local, como papel, frutas podres, pedras e pedaços de madeira.

Que comece o treinamento! - Página 3 OzHwJLE
Bulbasaur
Lv. 08
Trait: Overgrow
13%, Status: -2 Attack
Que comece o treinamento! - Página 3 IUx86VG
Charmander
Lv. 08
Trait: Blaze
28%, Status: -2 Attack/ Blaze ativado
Vs.
Que comece o treinamento! - Página 3 432
Purugly
Lv. 08
Trait: Own Tempo
0%, Status: nocauteada

EXP escreveu:54 de exp para Charmander e Bulbasaur
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 3 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Susana_fire Sex 18 Jul 2014, 02:32


Assim que Samantha terminou de dar suas instruções para charmander, Bulbasaurjá tinha se recuperado do ataque de Purugly e do impacto contra as latas de lixo, então logo saltou para a frente da pokemon de fogo e tentou fazer a felina sair de seu esconderijo com um poderoso Growl, um dos mais altos que eu já tinha escutado. O beco fez com que p ataque de Bulbasaur ficasse mais alto, mas não tinha certeza se isso fosse o suficiente para afetar aquela pokemon.

Não querendo esperar que a Purugly agisse, Charmander preparou suas garras e logo ficou tentando atingir sua adversário com poderosos arranhões. Purugly continuava mostrando o quanto era ágil, desviando facilmente cada vez que Charmander tentava atacar.

Depois de um tempo Charmander perdeu o fôlego e parecia que sua adversária estava esperando exatamente isso, pois antes que a pokemon de Samantha pudesse fazer alguma coisa, Purugly resolveu mostrar o que era um Scratch de verdade e logo jogou Charmander para longe.

Tão surpreso quanto eu em como Purugly ainda estava poderosa depois de tanto lutar, Bulbasaur decidiu tentar acabar com aquilo de uma vez e logo começou a correr o máximo que podia para deixar seu ataque ainda mais forte, mas assim que atingiu a pokemon gorda ele continuou não conseguindo fazer com que ela se movesse nem sequer um único centímetro!

Antes que pudesse recuperar o fôlego para se afastar, Bulbasaur acabou sendo pego pela poderosa cauda de Purugly, o que me fez prender a respiração e assim que ela o jogou para longe, de onde ele não se levantou eu não consegui conter um grito e logo corri para ver se ele estava bem.

Enquanto ficava ajoelhada ao lado do meu pokemon, que não conseguia se manter em pé e só conseguia assistir a batalha naquele momento, Charmander voltou a se levantar, mas algo estava diferente. Algo muito impressionante e assustador. A chama de sua cauda estava mais intensa do que nunca e assim que ousei olhar para os olhos da pokemon senti meu coração vacilar de medo.

A estranha música logo voltava a ecoar em minha mente enquanto meu corpo estava completamente paralisado pelo medo. Até mesmo Samantha temeu quando sua pokemon olhou para ela do mesmo jeito que encarava Purugly, como se fosse apenas uma outra inimiga e se a felina não tivesse chamado sua atenção, eu poeria jurar que Charmander teria atacado Samantha!

Assim que Charmander partiu para o ataque eu recuei um pouco para trás, ficando exatamente entre a luta e meu pokemon. A shiny, que antes parecia fazer de tudo para ser adorável e gentil, agora estava atacando Purugly com uma ferocidade que quase fazia a gata parecer inofensiva. Purugly até tentou contra atacar, mas assim que Charmander lançou o Ember mais poderoso e assustador que eu já tinha visto, a felina não resistiu e caiu nocauteada.

Em vez e ficar feliz e animada por finalmente ter acabado com aquela pokemon maligna, eu só ficava cada vez mais apavorada enquanto Charmander continuava rugindo e lançando seu ataque para todos os lados. Samantha parecia petrificada, sem ter ideia do que fazer e eu também não conseguia juntar forças ou coragem para sair correndo, então resolvi tentar fazer com que charmander voltasse a razão.

- Para! Esta tudo bem, já acabou! Pode parar! - Gritei com a voz muito trêmula enquanto abria meus braços para tentar manter Bulbasaur fora a vista de Charmander, torcendo para que assim que ela não encontrasse nenhum adversário e que me escutasse, voltasse ao normal ou ao menos parasse de lançar seu ataque para todos os lados!
Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 3 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Ayzen Seg 21 Jul 2014, 13:59

O beco escuro era iluminado por períodos efêmeros pela luz do forte Ember. Fortalecido por Blaze, Charmander enviava as suas rajadas de fogo aos ares, mostrando grande poder acumulado. O estranho era que há pouco tempo a pequena salamandra de cores singulares mostrava-se mais meiga que um Togepi recém-nascido e agora mudara totalmente a sua personalidade ao ver que estava com a sua habilidade ativada. Se antes Susana já temia a pequena fofa de olhos roxeados, agora a Amanhecer parecia parada em seus medos internos e como consequência a música em sua cabeça voltava a entoar em tom audível e deixando a visão mais misteriosa. Samantha parecia perplexa, assim como Bulbasaur, que via a sua amiga desorientada, procurando um oponente.

Susana se movia rápido, mas nesse momento, nada que a Stylist pudesse dizer poderia parar a fúria da Pokémon em campo. Bulbasaur ficava entre os braços da sua mestra, que tentava ao máximo esconder o seu Pokémon para que Charmander pudesse se acalmar e perceber que não tinha mais ninguém para com quem lutar. Entretanto, a Stylist estava trêmula e o seu Pokémon grass com grande curiosidade, ou ao menos estava querendo ajudar a sua amiga. Aquilo deixava a missão de Susana de querer proteger seu Pokémon ameaçada.

- Charmander. Preste atenção em minha voz. Não precisa de tudo isso... Estamos bem... sem Pokémon selvagem, só nós!

Samantha se aproximava de sua amiga, na tentativa de tentar desperta o seu verdadeiro eu. A menina estava nervosa e pela primeira vez a ruiva não pode ver o sorriso envolvente da morena, cujo olhar preocupado deixaria qualquer apreensivo. Em uma tentativa de acalmar Charmander, a morena se dirigia para perto da sua Pokémon. Ledo engano achar que era suficiente! Charmander, que outrora mirava para cima, encara a sua mestra e dispara uma forte rajada de brasas, levando Susana a perder a voz por um momento. A música intensificava-se...
Come little children, come with me
Safe and happy, you will be
Away from home, now let us run
With Hypno, you'll have so much fun

Oh, little children, please don't cry
Hypno wouldn't hurt a fly
Be free to frolic, be free to play
Come with me to my cave to stay

Oh, little children, please don't squirm
These ropes, I know, will hold you firm
Now look to me, the pendant calls
Back and forth, your eyelids fall

Em um momento, Susana se via abrindo os olhos e assim via apenas uma explosão em sua frente. Bulbasaur caia rolando para perto de si e Charmander caia no chão. Ambos nocauteados, deixava a Amanhecer meio desnorteada e assim a jovem via Samantha indo até a Fire nocauteada com o braço direito com uma queimadura leve de primeiro grau. Purugly permanecia caído no chão, nocauteado com o poder do Ember. A ruiva havia perdido a consciência outra vez...


188 para Bulbasaur e Charmander
Bulbasaur aprendeu Vine Whip.
Charmander aprendeu Smokescreen.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 3 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Susana_fire Qua 23 Jul 2014, 19:46

Enquanto eu fazia de tudo para manter Bulbasaur escondido, o que não era fácil já que ele não parava de tentar ver o que estava acontecendo e meus braços não paravam de tremer, isso sem contar a música ecoando em minha mente que por mais que eu já tivesse escutado, ainda me distaria um pouco, Samantha parecia tentar encontrar um jeito de fazer Charmander voltar ao normal.

Quando ela começou a falar eu já sabia que não funcionaria, pois parecia que a pokemon não estava ouvindo nada.  No momento em que ela começou a se aproximar de sua pokemon eu não conseguia acreditar no que via, pois era loucura! Quando Charmander se virou com aquele olhar ameaçador tive vontade de gritar, mas não conseguia lembrar como se fazia isso e a ultima coisa que vi foi o brilho alaranjado do ataque da pokemon amarela.

Tudo estava escuro e a única coisa que eu ouvia, era aquela musica, que me fazia sentir muito mais calma como se estivesse deitada em uma cama quentinha e segura pronta para pegar no sono, mas também fazia com que meu coração gelasse de medo. Naquele momento a única coisa em que pensava era na música, que acho que até estava cantarolando, mas lá no fundo eu sentia que devia estar fazendo alguma coisa ou que tinha esquecido de algo muito importante!

~x~     ~x~

Quando a musica parou eu abri meus olhos, imaginando estar na minha cama, mas tudo o que eu vi foi um brilho muito forte de uma explosão e assim que Bulbasaur quase caiu em cima de mim foi que me "acordar" e lembrar de quase tudo. Minha mente parecia rodar enquanto eu olhava de um pokemon para o outro e depois pra Samantha.

- Bulbasaur.... - Falei com minha voz saindo fraca e deixando claro para qualquer um que eu estava completamente perdida e confusa, mas acima de tudo me sentindo péssima por não ter ajudado Bulbasaur quando ele precisou. Eu sabia que o melhor era irmos logo para o hospital, mas tudo o que eu conseguia fazer era olhar para meu pokemon nocauteado e ficar massageando ele.

Samantha devia estar fazendo a mesma coisa, mas eu não estava prestando atenção a mais nada que não fosse meu pokemon, então assim que uma pokeball vazia caiu do meu bolso eu também nem reparei. A pequena esfera se expandiu com a queda e vagarosamente começou a rolar até acabar batendo em Purugly, que logo foi envolta por uma luz escarlate e desapareceu para dentro da esfera. Nem a luz vermelha ou o som conseguiram chamar minha atenção, então ninguém parecia dar importância para a pokeball, que agora balançava de um lado pra o outro.
Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 3 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Ayzen Qui 24 Jul 2014, 14:33

Uma coisa era certa: Susana apagara mais uma vez! Os colapsos de medo que a jovem Amanhecer tinha não haviam sido descobertos por nenhum cientista, no entanto, a jovem sabia que parecia ser mais um meio de sua mente se proteger do medo intenso do que algo ruim. No entanto, deixava a jovem indefesa nesse momento e como era esperado, muitas coisas aconteceram e ela teve que juntar os pedaços para poder entender o que se passava ali. Bulbasaur no chão. Charmander também. Samantha desesperada. Tudo isso acontecia no momento em que Susana sonhava com a música. E agora a jovem tentava ao máximo amenizar a sua ausência em campo.

Lançando-se no solo, a jovem olhava para o seu Pokémon Grass e o pegava, massageando-o. Nesse momento, de sua bolsa caia uma esfera bicolor e a mesma saia rolando por ai. O olhar de Susana acompanhava a esfera que logo batia no Pokémon normal nocauteado e assim se abria e assim um raio vermelho envolvia Purugly totalmente e a puxava para dentro de si. A esfera começou a se mexer de um lado para o outro e assim não demorava em mostrar um brilho ao redor de um barulhinho que significava que o Pokémon fora capturado.

A captura e o olhar de Susana foram redirecionados para os Pokémon. Feridos e cansados, ambos pareciam em péssimo estado, em especial Charmander, que parecia deveras exausta. Susana olhava para o Pokémon em seus braços e sabia que ele não estava nada bem e precisaria de um médico. Samantha parecia desesperada e assim ela olhava para a shiny sem saber o que fazer. Mas logo a morena teve um momento epifánico e assim saia correndo, segurando a mão de Susana, que só teve tempo de recolher a esfera bicolor, e assim saia correndo.

- Rápido! Eles precisam de ajuda médica. – o vislumbre sorriso da morena era escondido naquele momento. Poucas vezes a ruiva vera a sua recente amiga não sorrir e já estava com saudades do jeito dela.

O Hospital não estava muito longe dali. Pareceram poucos metros e a dupla entrava na estrutura e se deparavam com poucas pessoas – por sorte! No entanto, parecia que o que iriam encontrar ali seria uma barreira. Ao longe, uma atendente de cabelos azuis e de uma face serena

- No que posso ajudar? Oh! Parece que eles estão péssimos. Preencha essa ficha enquanto eu pego uma maca para eles. - dizia a enfermeira entregando as fichas.


Dados pessoais

Nome: ___________________________________________________
Data de Nascimento: __/__/__
Sexo : ( ) M ( ) F
Ocupação: _________________
Motivo: ___________________________________________________

Dados do Pokémon

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
Sexo : ( ) M ( ) F
HP: _________________________Status: _______________________


Capturado escreveu:
Que comece o treinamento! - Página 3 432
Purugly  
Que comece o treinamento! - Página 3 72
Lvl08 [000/250]
Trait: Own Tempo
Item:-x-
MoveSet
Fake Out
Scratch
Growl
-x-
-x-
-x-
Stat:
Hp: 4
Attack: 4
Defense:2
Sp. Attack: 3
Sp. Defense: 2
Speed: 5
pontos disponíveis para distribuição: 12

[justify]Personalidade: É uma gata é seria e bastante irritada com tudo, sempre fechada e com uma cara maior que o mundo, não fazendo questão de se divertir com ninguém. Orgulhosa, sempre se vangloria pela sua força e seu tamanho, tentando sempre tirar vantagens dos Pokémon menores. Difícil de engolir, a gata é briguenta e não perde a oportunidade se for entrar em uma briga. Detesta trabalho pesado e gosta de uma vida boa, ficando de barriga para cima maior parte do tempo e carregando consigo uma preguiça descomunal. Detesta que a acorde pelo dia, se tornando mais ativa pela noite. Detesta luminosidade e vai dá um rugido caso a liberem diretamente para o Sol.
Tem medo de água, hidrofobia, detestando o líquido gélido. Arrepia e dá um ataque se movimentando pelo lugar tentando secar o seu pelo quando entra em contato. Obedece quando quer e às vezes troca ordens e só respeita verdadeiramente a Charmander de Samantha.

Demais características: Garras maiores que o normal. Peso maior que o normal.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 3 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Susana_fire Qui 24 Jul 2014, 20:20

Minha mente ainda tentava juntar os fatos enquanto eu segurava meu pokemon nocauteado e tentava fazer ele ficar confortável. Enquanto Samantha pegava sua pokemon também algo chamou minha atenção e foi só naquele momento que eu finalmente percebi a pokeball no lugar onde antes estava Purugly. Parecia que eu tinha capturado minha primeira pokemon, mas será que isso era bom?

Antes que eu pudesse pensar mais nisso, Samantha apareceu carregando sua pokemon nocauteada em seus braços e logo começou a me arrastar para onde imaginava ser o hospital. Consegui pegar a pokeball de Purugly antes de sairmos do beco, mas isso me fez lembrar de algo. Onde estavam os cadetes e os pokemon que eles estavam combatendo?

Parecia que eu tinha perdido muito mais do que poderia imaginar e provavelmente, só Samantha poderia me ajudar a entender tudo o que tinha acontecido, mas não estava com vontade de perguntar naquele momento. Bulbasaur e Chramander precisavam de cuidados, então deixaria para acabar com minha curiosidade depois que nossos pokemon estivessem sendo tratados.

Para a nossa sorte a única coisa que encontramos no caminho foram mais poças de água. Assim que entramos no prédio branco eu me animei um pouco, pois agora tinha muito menos pacientes, então talvez não demorasse muito para conseguirmos que cuidassem de nossos pokemon, mas como eu tinha aprendido quando ia visitar Alice no hospital, um hospital vazio não significava atendimento rápido, então também fiquei preparada para ficar muito tempo esperando.

Samantha logo passou um das fichas para mim quando chegamos na recepção, mas como ainda estava carregando meu pokemon, tive que esperar trazerem as macas para poder colocar Bulbasaur em uma delas e poder preencher a ficha. Também coloquei a pokeball de Purugly na maca, mas sinceramente tinha esperanças de que alguém acabasse roubando ela ou que a perdessem no meio do caminho. Não me faria muita falta.


Dados pessoais

Nome: Susana Havelle
Data de Nascimento: 26/03/30
Sexo : (  ) M (X) F
Ocupação: Stylist
Motivo: Curar os pokemon

Dados do Pokémon

Nome: Bulbasaur
Tipo: Grass/Poison
Sexo : (X) M (  ) F
HP: 0% Status: Fainted

Nome: Purugly
Tipo: Normal diabólica
Sexo : (  ) M (X) F
HP: 0% Status: Fainted

Assim que entreguei a ficha e junto com Susana, ficamos observando eles sendo levados. Eu sabia que eles ficariam bem e que provavelmente só precisavam de um tempo para descansar, então voltei minha atenção para Samantha. Não sabia se ela precisaria enfaixar aquele braço queimado ou não, então decidi esperar para ver, mas assim que tivesse uma chance eu perguntaria para ela exatamente o que tinha acontecido.
Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 3 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Ayzen Sex 25 Jul 2014, 09:23

As jovens chegavam naquele Hospital de aparência vazia, ou melhor, tranquila. No entanto a ruiva reconhecia que Hospital vazio não era atendimento mais rápido. Os Hospitais de várias cidades de Shinki guardavam a capacidade de terem que fazer os treinadores esperarem mais do que deveria para ter os seus Pokémon de volta, sãos e salvos. Os dois Pokémon nos braços das Stylists pareciam cansados. Charmander havia usado toda energia que tinha para poder liberar o Blaze e naquele momento havia perdido a razão. Bulbasaur tentou impedir a Pokémon de machucar alguém e no fim havia resultado naquele momento em que ambos nocauteariam um ao outro. Susana perdera boa parte desses momentos, apesar de serem previsíveis.

Samantha preenchia a ficha, assim como a ruiva. Ambas caladas. Com os Pokémon na maca e ficha ao lado, a enfermeira levava para dentro. Susana avistava a maca com dois Pokémon e uma Pokéball indo em meio ao corredor e assim desaparecia. A menina avistava o seu Pokémon e ao lado, a esfera com o Purugly dentro. Mal acreditava que a sua primeira captura fora um acidente... torcia, no mais fundo, para que o purugly fosse roubado ou algo do tipo... Não faria falta ter uma fera. Poderia ter entregue aos cadetes, como líder do bando, mas quem acreditaria que uma Pokémon assim poderia ter criado um verdadeiro esquadrão da morte?

As meninas passaram vagarosamente até o saguão e assim sentaram em um sofá preto, em forma de “L”, que se destacava em um ambiente esbranquiçado. A menina xantofóbica observava as pessoas naquele Hospital. Pelos trajes, poderia supor que havia poucos gladiadores e maioria Stylist. A menina observava um a um em silêncio. Samantha segurava o braço queimado e pareceu ter esquecido de pedir ajuda para si mesma. O olhar da morena pairava o piso do lugar e pareceu que tudo aquilo era um sonho. Mas também a mudança de personalidade da Pokémon fire fora surreal, não espantava Susana pensar o mesmo.

Antes que a menina pudesse perguntar o que realmente havia acontecido, uma voz perturbava a falta de foco que as duas meninas tinham. Em sua frente, uma jovem, de cabelos azulados e olhar violeta sorria para as duas. Ela carregava consigo uma paz que só de olhá-la deixava Susana mais tranquila e Samantha olhava-a como se fosse o seu porto seguro. A jovem estava trajada de um Kimono avermelhado e o mesmo estava de forma bem arrumado e liso. Ao seu lado um Pokémon Ghost flutuava. Sua cor negra também o destacava muito naquela atmosfera branca e também carregava uma máscara de cor dourada. O Yamask parecia ser um Pokémon muito feliz, pois desde que Susana notara a sua presença, o mesmo não parava de rir.

Que comece o treinamento! - Página 3 Photo

- Desculpe-nos incomodar vocês, mas algo me diz que vocês estão muito tensas. Creio que não conhece o amor daquele que tudo pode fazer. Arceus se sacrificou para que vocês pudessem viver e para ele há propósito na vida de cada um, inclusive nas suas. Não temam! A vontade dele sempre prevalece e sempre é a melhor. – dizia a garota para as duas e em seguida saia sorrindo e se sentava em um lugar mais distante. Como mágica, o olhar de Samantha parecia mudar. Ela estava menos tensa e com um olhar mais esperançoso – como antes!
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 3 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Susana_fire Dom 27 Jul 2014, 00:23

Assim que maca com nossos pokemon sumiu de nossa vista, eu e Samantha fomos vagarosamente até a sala de espera. Nenhuma de nós parecia estar com vontade de conversar e o silêncio que dominava aquela sala só me deixava com menos vontade de perguntar alguma coisa, então caminhamos ainda em silêncio até um sofá preto, onde ficamos sentadas.

Eu não tinha nem vontade de olhar para os lados, então assim que verifiquei que praticamente todos ali eram Stylists, eu fiquei olhando apenas para o chão e para as pegadas sutis que meus sapatos sujos haviam deixado. Mesmo que a batalha tivesse acabado a poucos minutos eu já estava começando a duvidar que tudo aquilo tinha realmente acontecido em vez de ser apenas um sonho ruim.

Ainda estava perdida em meus pensamentos e já estava quase cochilando quando o som de alguém falando ao meu lado quase me fez pular de susto. Assim que olhei para frente vi uma garota de cabelos azuis e um kimono tão lindo e impecável que me fazia sentir ainda mais suja e desarrumada do que eu realmente estava.

Por um momento consegui me concentrar nos olhos dela, pareciam emanar uma paz, como se nada pudesse atormentá-la ou assustá-la. Eu queria ser tão tranquila quanto ela, mas duvidava muito que algum dia conseguiria. Foia apenas quando ela começou a falar que eu notei o pokemon flutuando ao seu lado e quando vi a máscara que ele segurava, tive que desviar o olhar. Por que tinha que ser amarelo?

Não era preciso ser um gênio para perceber que ela era mais uma das seguidoras de Arceus que viajavam por todos os cantos espalhando "a palavra de Arceus". Mesmo que ela estivesse tentando ajudar eu não conseguia levar ela muito a sério, pois a lembrança das minhas idas até as igrejas para ouvir apenas que meu medo fazia parte de algum plano maior de Arceus ainda me incomodavam. Nunca tinha conseguido ver o lado positivo daquele medo que sempre me atormentava, então depois de um tempo parei de acreditar no que esses seguidores de Arceus diziam.

Assim que terminou o que tinha para dizer ela logo foi se sentar um pouco afastada, talvez para voltar a esperar seu pokemon ou esperar alguém mais desesperado aparecer, isso não me importava. Mesmo que a "conversa" não tivesse me animado ou tido qualquer outro efeito, parecia que Samantha tinha se animado um pouco, então decidi que aquele podia ser o melhor momento para voltar a falar.

- Não é melhor irmos procurar alguém pra cuidar do seu braço? - Perguntei já me levantando e sem esperar uma resposta dela, logo peguei na mão boa dela e tentei fazê-la se levantar para irmos logo procurar um médico A queimadura podia parecer não ser muito grave, mas eu não queria me arriscar.
Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 3 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Ayzen Dom 27 Jul 2014, 14:22

A seguidora parecia ter boas intensões em tentar ajudar os outros com suas palavras. Às vezes, para um seguidor, salvar uma alma ou deixar alguém que necessita de ajuda bem, valia mais do que receber vários nãos seguidos na cara. Susana era uma das pessoas que não levava muito a sério o que esses religiosos diziam, pois toda vez que ela tentava arrumar uma resposta para o seu medo, os arceusianos indicavam que era parte de um plano maior. Mesmo assim a menina sabia que não queria essa fobia, mesmo se fosse parte de algo bem maior. Sem saber o que Samantha achava das ideias dos religiosos, a surpresa da ruiva foi ao ver o sorriso aconchegante voltar para a face da morena.

As palavras poderiam ter sido lançadas ao vão pela mulher e seu Yamask, no entanto, para Samantha, aquilo foi tão profundo que a tocou de forma que poderia deixar a morena mais ativa. Ela pareceu deixar todo o pensamento lá fora e assim ela erguia-se de modo que pudesse ver a antiga Samantha ali em sua frente. Susana segurava no braço bom dela e a guiava para ver um médico. Embora a queimadura fosse de primeiro grau, Susana sabia que teria que ter cuidado para poder não se tornar algo inoportuno no futuro.

- Claro, nem tinha lembrado. – dizia em um sorriso branco e envolvente.

No começo era Susana quem levava a jovem morena, mas logo passou a ser Samantha a levar Susana até a enfermeira que lhe atenderam no começo. A mulher olhava para as duas com naturalidade bom humor. Parecia ser bem eficiente em seu serviço e foi assim que ela perguntava se poderia ajudar. Não foi preciso nem uma resposta concreta e a mulher percebera que o braço de Samantha não estava nada bem;

- Nossa! Por que não disse antes? Siga o corredor até a direita. Um doutor irá lhe atender. – dizia a mulher.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 3 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Susana_fire Ter 29 Jul 2014, 18:30

off: me desculpe o post fraco x.x



Com a seguidora nos deixando em paz e Samantha de volta ao seu humor normal, não foi difícil fazê-la lembrar do braço queimado e antes que pudesse perceber, já era ela que estava na frente indo até a atendente. Era bom ver ela feliz de novo, mas esse bom humor não conseguia me contagiar, então apenas esbocei um sorriso enquanto chegávamos novamente até a gentil enfermeira.

Quando a mulher viu o braço de Samntha nós não precisamos falar nada pra que ela entendesse. Samantha só falou que tinha esquecido por estar preocupada demais com sua Charmander. A enfermeira pareceu entender e logo nos disse por onde ir para que o braço de Samantha recebesse cuidados. Como normalmente eu só entrava naquela área para visitar minha prima fiquei um tempo sem saber se devia ou não ir junto, mas logo Samantha decidiu e entramos juntas.

- Será que não tem mesmo problema eu entrar também? - Perguntei um pouco inserta. Já tinha ouvido falar que o Gregory era mal humorado e tinha comprovado isso com meus próprios olhos, então a ultima coisa que eu queria naquele momento era ouvir ele e as enfermeiras reclamarem da minha presença.
Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! - Página 3 Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos