Galeria do King'

Ir em baixo

Galeria do King' Empty Galeria do King'

Mensagem por King' em Dom 06 Jul 2014, 10:58

Oi, seja bem-vindo à minha galeria. Irei deixar aqui meus trabalhos para que possa opinar ou criticar algo. Eu estou iniciando mas daqui a uns dias irei mostrar trabalhos muito melhores. Mesmo sendo um iniciante ainda muitos membros gostaram dos meus avatares e alguns deles estão simples por serem avatares gratuitos para que outros membros possam usar dai a serem simples. Mas muitas vezes o melhor é aquilo que é simples ;D
Posso trabalhar com Gif em avatares e dentro de algum tempo, quando eu aprender e tiver o PS baixado. Quando eu conseguir trabalhar com GIF eu aviso, poderam também pedir trabalhos que eu faço o mais rápido possivel. Basta você fornecer as imgs que quer que eu use, se quer efeitos na imagem, o que quer escrito e se quer moldura :)

Galeria do King' RjpLPmY Galeria do King' SBn0z58 Galeria do King' 9HVBtBR Galeria do King' 4d9xpsw Galeria do King' K85U6M3 Galeria do King' KCC8Br1 Galeria do King' XklRwyi Galeria do King' HXPMCZbGaleria do King' 1YrVm3g Galeria do King' Nh69S17 Galeria do King' FB1QpJ4 Galeria do King' FzWjfCN

Signs:
Galeria do King' H0vAoiA
Logos:
Galeria do King' WwrcoZT
Galeria do King' XuJU5Y0
Galeria do King' Yz5eBZF
Galeria do King' D7DCLqW
Galeria do King' OpXR5T8
King'
King'

Permissão deste fórum: