Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Never Gonna Happen

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Never Gonna Happen - Página 2 Empty Re: Never Gonna Happen

Mensagem por Ayzen Ter 21 Out 2014, 10:10

Lily mal começava a batalha e já se cansava dela. A Stylist era vista como alguém que leva enjoa muito fácil das coisas, no entanto, embora já tenha se fartado de Lillipups e Sentrets, a loira sentia ainda uma felicidade por todos os seus golpes estarem surtindo efeitos positivos para ela na oponente. Taylor estava da mesma forma. Se por um lado reclamava que estava batalhando, e possivelmente dissesse que estava estragando a sua beleza, por outro estava se divertindo com a “surra” que dava na pequena Normal. Sentret, por sua vez, erguia-se em torcida. Para a pequena, Snivy era a sua salvadora e com ela deixaria claro que iria vencer a batalha, custe o que custar.

Mais comandos, novos movimentos. Lillipup fixava os seus pés no solo, indicando que iria deter qualquer ataque que se seguir. Já Taylor dava um sorriso e partia correndo contra a Pokémon oponente. Leer surgia mais uma vez e assim Taylor se desconcentrou, mas foi o suficiente para conseguir saltar e liberar as suas vinhas e chicotear a cadela, que caia de barriga no chão com a dor. Taylor não dava oportunidade e já partia em seu Tackle, mas agora Lillipup estava determinada em prosseguir a batalha.

A cadela felpuda partia correndo na direção da sua oponente Grass. Ambos seguiam com os seus golpes físicos. Tackles se encontravam em meio ao campo. Sentret elevava as patinhas até a boca, temendo o pior daquele choque. Os golpes eram trocados e cada uma era repelida, fazendo ambos pairarem no chão. Taylor se erguia com dificuldade, assim como Lillipup, que já respirava ofegante.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo aberto de terra batida, Sol brilhando forte e gramíneas no solo. Algumas pedras pequenas enterradas e alguns arbustos e árvores espalhadas.
Never Gonna Happen - Página 2 495
Snivy/Taylor - Lv.07 - Trait: Overgrow
79%, Status: -3 Defense
Vs.

Never Gonna Happen - Página 2 506
Lillipup - Lv.08 - Trait: Pickup
49%, Status: Normal
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Never Gonna Happen - Página 2 Empty Re: Never Gonna Happen

Mensagem por ~Betty Ter 21 Out 2014, 13:37

Vendo a força do primeiro golpe que Lillipup deixou em Snivy, percebi que o fato do canino suar tantos Leer era acabar com a defesa da mesma e fazer com que os golpes sejam mais efetivos no futuro e eu estou um pouco envergonhada por eu não ter pensado nisso antes. A batalha continuava e mesmo coma vitoria de Taylor o fato de que o Canino estava quase caindo me deixava ainda mais feliz.

- Taylor use um Leer em Lillipup e se proteja e ataque o mesmo girando e usando o Vine Whip, para tentar o repelir. Eu estava tão ansiosa para o resultado final da batalha que por alguns segundos e comecei a roer minhas unhas de tanta ansiedade. Outra coisa que eu percebi era que eu deveria capturar tanto Sentret tanto quando Lillipup, já que em Jorvet eles estavam trocando 3 Pokémon por uma espécie de Pokémon não achadas em rota se mesmo precisando de mais um Pokémon se eu conseguir capturar os dois, vai quem sabe eles não deem uma ajuda pelo fato de um dos Pokémon serem Shiny.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Never Gonna Happen - Página 2 Empty Re: Never Gonna Happen

Mensagem por Ayzen Ter 21 Out 2014, 15:37

A Stylist olhava firme para os dois Pokémon que batalhavam ferozmente em campo. Depois de tantos golpes com sucesso de Taylor, agora a loira percebia que Lillipup era ardilosa. A Pokémon havia abaixado a defesa de sua oponente esse tempo todo, até o devido momento em que ela pudesse atacar e retirar bastante dano da Grass. A jovem Amanhecer notou a estratégia a tempo e aquilo deu motivos suficientes para que ela pudesse pensar em capturar a Lillipup e a Sentret, antes mesmo que ela saísse da rota, afinal, ela poderia conseguir algumas espécimes bem raras em Jorvet, que agradaria a jovem muito.

Com a sua conclusão em mente, a jovem dava novas ordens para o seu Pokémon, que até o momento, estava sendo glorificado pela torcida de Sentret, que no fundo, a realidade era que a bebê era muito esperta e queria sair da rota antes que Lillipup a pegasse, ou apenas queria alguém mais forte para protegê-la. Taylor e Lillipup se encaravam em olhares que pareciam levar as duas Pokémon ao confronto de Leer. Tanto Snivy quanto a normal emitiam os seus olhos em brilho vermelho, que ameaçava um a outra.

Depois do choque de Leer, Lillipup partia ao ataque. A cadela felpuda parecia disposta a enfrentar a Pokémon e parecia que nada a pararia. Taylor deu mais um belo giro e assim usava seu Vine Whip para chicotear a Normal, que mesmo com o dano, avançava bem. Lillipup aventava chicotada por chicotada até agarra definitivamente o seu oponente em suas presas. Bite grudava no braço de Taylor que se mexia e não conseguia se libertar das presas da Normal.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo aberto de terra batida, Sol brilhando forte e gramíneas no solo. Algumas pedras pequenas enterradas e alguns arbustos e árvores espalhadas.
Never Gonna Happen - Página 2 495
Snivy/Taylor - Lv.07 - Trait: Overgrow
50%, Status: -4 Defense
Vs.

Never Gonna Happen - Página 2 506
Lillipup - Lv.08 - Trait: Pickup
38%, Status: -1 Defense
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Never Gonna Happen - Página 2 Empty Re: Never Gonna Happen

Mensagem por ~Betty Ter 21 Out 2014, 17:39

Taylor estava com a sua energia ao meio e eu estava começando a ficar sem idéia para a batalha. Eu precisava fazer naquele turno algo que fosse critico o suficiente para que tirasse toda a energia de Lillipup e ainda deixasse Taylor acordada. Olhava para todo o campo em busca de alguma coisa que me ajudasse naquele momento, mas nada anquele campo era forte o suficiente para acabar com o Lillipup ou leve o suficiente para que Taylor agüente e o único elemento que poderia me ajudar naquele momento eram as árvores que sendo duras e imóveis poderiam causar dano se “enfrentadas” frente a frente.

Taylor, corra em direção a Lillipup e use um forte Tackle na mesma mirando na jogá-la na árvore em seguida corra em sua direção e a pressione na mesma árvore com outro Tackle. Vamos fazer o nosso Maximo para que essa batalha acabe rápido. Estava um pouco mais calma, já que a chance do combo der certo eram meio que altas, por ser um combo simples e fácil de fazer, quer dizer sempre tem a oportunidade de Lillipup revidar, mas isso não seria um problema. Eu acho.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Never Gonna Happen - Página 2 Empty Re: Never Gonna Happen

Mensagem por Ayzen Qua 22 Out 2014, 10:50

Lily se preocupava com as condições da batalha. Embora os dois estivessem confiantes, a defesa de sua Pokémon estava arrasada. Era por isso que no começo, a Pokémon normal havia recebido tantos golpes consecutivos, mas em contra partida, destruía a defesa da Grass, ao ponto que simples movimentos fossem o suficiente para arrasar a defesa da Taylor. Quem saiu bem diante disso tudo era a pequena, fofo e singular Sentret. A bebê esperta conseguiu fugir da surra e mesmo que aquilo desse errado, Lillipup estava desapontada com Lily, que estava com a sua berry, não mais com a Normal que havia roubado para presentear a Stylist.

A Amanhecer procurava um jeito de terminar a batalha mais rápida, mas o campo não ajudava muito. Gramíneas espalhadas pelo redor e uma grande disponibilidade de pedras e árvores, mas as pedras eram pequenas demais e as árvores eram a única arma para poder ser usada contra a cadela. Taylor se fadigava já. O que outrora era diversão, quando estava ganhando, agora que as condições se igualaram deixaram a serpente de grama entediada. Lillipup tremia ao andar, mas parecia firme em atacar. A cadela esperava o passo da oponente para poder seguir. Os olhares se cruzavam e Taylor tomava coragem.

A grass avançava em alta velocidade contra Lillipup. Essa, ao vê que estava sendo perseguida para o ataque, apertava-se no chão e movia contra a Pokémon Grass, que agora parecia determinada a acabar com a batalha. Um choque de Tackle colidiam em campo e assim cada qual era repelida. Taylor reagia mais rápido e não esperava que Lillipup descansasse. Com um Tackle certeiro, arrastava a cadela até a árvore mais próxima e assim prensava a pequena na árvore, causando dano extra e deixando a pequena visivelmente cansada. Respirando ofegante, a Lillipup tentava se erguer novamente em campo.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo aberto de terra batida, Sol brilhando forte e gramíneas no solo. Algumas pedras pequenas enterradas e alguns arbustos e árvores espalhadas.
Never Gonna Happen - Página 2 495
Snivy/Taylor - Lv.07 - Trait: Overgrow
25%, Status: -4 Defense
Vs.

Never Gonna Happen - Página 2 506
Lillipup - Lv.08 - Trait: Pickup
15%, Status: -1 Defense
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Never Gonna Happen - Página 2 Empty Re: Never Gonna Happen

Mensagem por ~Betty Qua 22 Out 2014, 13:10

Os dois Tackle não foram o suficiente para fazer com que Lillipup caísse, mas eu não iria e não podia desistir, já que era o meu orgulho que estava em risco se eu ousasse perder essa batalha. Com Taylor em uma situação critica e Lillipup também, eu tinha que aproveitar a pequena vantagem que Taylor tinha e fazer com que isso me nos salve dessa batalha. Vendo que Lillipup mal conseguia ficar de pé, acho que suas pernas eram seu ponto mais fraco, e com suas pernas sendo o ponto fraco as pernas dele seriam o ponto forte de Taylor.

- Taylor, eu sei que você esta cansada e entediada dessa batalha, eu também estou, mas vamos acabar com ela o mais rápido possível. Use um Vine Whip com toda a sua força na cara de Lillipup para provocá-lo em seguida quando ele vier te atacar use outro Vine Whip, só que agora em suas pernas para fazer com que ele tropece e erre o golpe. Esse combo era realmente a minha ultima esperança, pois se ele desse certo eu teria a vitoria da batalha e se ele desse errado eu terei perdido uma batalha.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Never Gonna Happen - Página 2 Empty Re: Never Gonna Happen

Mensagem por Ayzen Qua 22 Out 2014, 13:21

Lily estava diante dos últimos passos da batalha, que tanto poderia dá vitória como derrota. Lillipup não estava bem, de fato, mas ao comparar com a baixa defesa de Taylor, um golpe ou dois a Grass cairia em nocaute. Já Lillipup poderia resistir mais, se não fossem os diversos golpes que já tinha sofrido desde o começo da batalha. Sentret parecia confiante que Snivy ganharia. A Pokémon entendia muito de batalhas, mas torcia fervorosamente para a Grass. Diante disso, ela pegava alguns ramos e fazia deles pompons verdes e começava a chacoalha-los de um lado para o outro.

Snivy aproveitava a fraqueza de Lillipup e usava Vine Whip. As verdes vinhas iam em direção ao campo e batiam no Lillipup duas vezes, como se fossem duas tapas na cara da cadela. Aquilo irritou Lillipup de tal forma que a Pokémon teve que sair correndo com suas presas mirando o pescoço da serpente de grama. Mas tudo isso fazia parte do plano, tanto que ao vê a sua oponente indo ao seu encontro, Taylor esbanjou um sorriso e liberou suas vinhas novamente. Os chicotes batiam nas pernas na Normal, que com o impacto, suas pernas traseiras vinham para frente, dando um contorno no ar e assim Lillipup caia arrastando-se pelo solo, parando em frente Taylor, sem forças para continuar.

Com a vitória da Pokémon, ela apenas cruzava os braços em um sorriso convencido e mostrava ali quem mandava. A Shiny saia correndo, abandonando as folhagens que usava como pompons outrora, e segurava nas mãos da Grass, girando e comemorando a vitória, mas logo Taylor reagia usando as suas vinhas para manter a distância da Sentret interesseira.




Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo aberto de terra batida, Sol brilhando forte e gramíneas no solo. Algumas pedras pequenas enterradas e alguns arbustos e árvores espalhadas.
Never Gonna Happen - Página 2 495
Snivy/Taylor - Lv.07 - Trait: Overgrow
25%, Status: -4 Defense
Vs.

Never Gonna Happen - Página 2 506
Lillipup - Lv.08 - Trait: Pickup
0%, Status: Nocautecada

188 EXP para Snivy
Subiu de nível

:: Ficha Atualizada ::
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Never Gonna Happen - Página 2 Empty Re: Never Gonna Happen

Mensagem por ~Betty Qua 22 Out 2014, 13:58

Vendo Lilipup ao chão, Taylor e eu dávamos um sorriso convencido simultaneamente. Logo em seguida olhava para a gramínea e com um sorriso agradecido puxava ela de volta para sua Pokebola. Colocava sua pokebola dentro de minha bolsa e de dentro da minha bolsa tirava uma pokebola vazia, e sem muita força jogava a mesma sobra à cabeça de Lillipup. E sobre Sentret, eu estava com medo de jogar a pokebola nele e a mesma fugir, então novamente me voltava para o Pokémon normal e perguntava em alto e bom som.

- Sentret, fofinha você gostaria de realmente vir com a gente? Se sim de dois pulinhos, se não de um. Eu realmente não estava interessada em ter ambos desses Pokémon em minha equipe, mas a idéia de poder ter um Pokémon raro era ótima e esses dois normais poderiam ser a porta para isso. Estava esperando duas resposta a da pokebola com Lillipup e a de Sentret, e as duas me deixavam um pouco aflita.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Never Gonna Happen - Página 2 Empty Re: Never Gonna Happen

Mensagem por Ayzen Qua 22 Out 2014, 14:54

Lily conseguia vencer a batalha. Os sorrisos trocados com a sua Pokémon deixou clara a satisfação de ambas, mas ainda não estava tudo bem para Lily. A jovem estava diante de duas possíveis moedas de troca para conseguir um Pokémon mais raro em Jorvet Village. Diante disso, recolhia a sua guerreira de Grass e assim pegava uma nova esfera e lançava na Pokémon caída no chão. A Pokéball se abria ao garrar na cadela e assim um raio vermelho puxava a Pokémon para dentro. A esfera caia no chão e começava a se mexer, enquanto a Amanhecer tentava convencer a Sentret em entrar na Pokéball.

Sentret fazia pouco caso. Parecia que aquela pressa que ela tinha outrora para sair da rota era apenas para poder conseguir fugir da rota antes que Lillipup a notasse. Já que a canina já não era o motivo da preocupação da Shiny, ela não parecia tão apita a sair da rota. A Pokémon, embora negasse, subia correndo na bolsa de Lily e pegava de volta a frutinha e o espelho de Lily e saia andando pela rota admirando-se no espelho, enquanto a esfera bicolor soltava um barulho e um brilho, indicando que Lillipup havia sido capturada.


Ficha Atualizada
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Never Gonna Happen - Página 2 Empty Re: Never Gonna Happen

Mensagem por ~Betty Qua 22 Out 2014, 17:41

Pensando bem eu quero mesmo é que essa Sentret desapareça da minha frente, aquele Pokémon era interesseira, sem vergonha, falsa e folgada. Resumindo, ela era tudo que eu sou e fui um dia, e eu realmente não quero ter um Pokémon que reflita todas as minhas ações, pois isso daria muita dor de cabeça. Quando estava quase dando um chute na Shiny para a mesma ir embora o mais rápido possível, a mesma subia em minha bolsa e pegava meu espelho e a Berry que me tinha “presenteado” e saia andando pela rota como se nada tivesse acontecido.

Tirar a Berry tudo bem, querer ir embora tudo bem, mas roubar o meu espelho isso não! Com uma leve raiva andava pela rota e parava sobre na frente de Sentret, com força arrancava o espelho e a Barry de suas mãos e com o grito dizia para a mesma sair da minha frente. - Sai daqui sua interesseira! E não ouse nunca mais aparecer no meu caminho, ou você vai levar uma surra pior que a da Lillipup. Rala! Vai agora!! Eu não estava com tanta raiva de Sentret, mas eu queria me livrar dela o mais rápido possível e sendo gentil ela não iria a lugar nenhum. - Tomara que outro Lillipup acabe com você! Dizia isso e saia dali em passos rápidos, para sair de perto dela o mais rápido possível.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Never Gonna Happen - Página 2 Empty Re: Never Gonna Happen

Mensagem por Ayzen Qui 23 Out 2014, 11:17

Lily via naquela traiçoeira Sentret, um Pokémon que refletia o que ela era. Traiçoeira, metida e interesseira. A loira se revoltava com tudo isso. Arrumou uma confusão por conta da shiny, teve que vencer uma batalha, que por mais que dera a vitória para sua Taylor com louvor, beirou ao risco de perder. Sentret parecia disposta a trazer confusão para a Stylist, que via a gota d’água quando a Pokémon saia, de forma descarada, desfilando na rota com o espelho em suas mãos. Lily não suportou isso e já ia retirando o espelho dela e fazendo de tudo para que a Pokémon saísse dali de sua frente.

Sentret caia no chão após tentar segurar o espelho. A Amanhecer elevava a Normal ao alto, até que ela caia no chão e assim Lily recuperava o seu objeto. Sentret abria um choro naquela rota e parecia querer tudo, menos perder o espelhinho. Lily se distanciava e quando o Pokémon percebeu que a menina estava longe, saia correndo, caminhava pelo corpo da loira e entrava de volta na bolsa. Pegava o espelho e ficava se admirando. Quando Lily olhou, Sentret já estava no solo, abraçando o espelho e com cara de choro, embora desafiadora, parecia dizer claramente que não iria devolver e que era dela.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Never Gonna Happen - Página 2 Empty Re: Never Gonna Happen

Mensagem por ~Betty Qui 23 Out 2014, 17:44

Eu já sabia o que eu deveria fazer para me livrar de Sentret, e sem duvido isso não era algo que eu estava muito feliz em fazer, mas infelizmente era parte da vida. Uma nova batalha estava prestes a começar e dessa vez eu faria de tudo para que as chances de eu perder sejam o mínimo do mínimo. - Sentret, minha fofinha eu de dei a opção de sair, daqui sem nenhum dano maior ou coisa do tipo, mas você foi teimosa e digamos assim, burra, então agora você ira tomar uma surra do meu Glameow. Terminava a frase com um sorriso sínico no rosto e logo tirava Barry de sua Pokebola, e antes de mandar o mesmo atacar tirava o espelho das mãos de Sentret novamente, para que o mesmo não quebre durante a batalha.

- Barry, então se lembra dessa Sentret? Então, vamos acabar com ela. Primeiro quero que você corra até ela e use um Scratch em seu rosto, não para causar dano e sim uma cicatriz se possível, pois com uma cicatriz no rosto ninguém pode ficar bonito, em seguida use o Fake Out para fazer com que ela esqueça qual golpe iria suar em você.   Nessa batalha contra Sentret eu não tinha vontade de fazer tantos combos ou coisa parecida, eu simplesmente queria ganhar essa batalha e deixar ela um pouquinho feia, já que assim meu espelho não seria tão atrativo para ela.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Never Gonna Happen - Página 2 Empty Re: Never Gonna Happen

Mensagem por Ayzen Sex 24 Out 2014, 13:30

Lily se irritava com a criaturinha bebê. A normal parecia disposta a lutar pelo espelho que ela acreditava ser dela, mas tudo o que acontecia era deixar a loira mais raivosa com o que acontecia. Glameow surgia do raio escarlate da Amanhecer e assim o gato reconhecia o Pokémon de cauda longa que pulou outrora em sua barriga e assim já se preparava para o confronto. Sentret perdia o espelho mais uma vez e para se impor como brava, ficava sobre a sua cauda, esticada no solo. Ela inchava e tentava assustar Glameow, que erguia a sua garra a sua garra e assim um brilho branco cobria-as.

Sentret percebeu que aquilo era terrível e assim se lançava sentada no chão e começava a chorar escandalosamente, enquanto Lily guardava o espelho. Glameow observava a Pokémon chorosa e assim se aproximava, mas Sentret se jogava abraçando o Pokémon, que retornava o olhar para a sua mestra, como se perguntasse se era isso mesmo que ela queria fazer. Antes que Barry fizesse algo, a Normal saia correndo pelo corpo do gatuno, que tentava deter a Pokémon esperta, que logo subia até a cabeça do gato e começava a puxar as orelhas, deixando Glameow bem desconfortável.

Como se estivesse em um rodeio, Glameow tentava se livrar do Sentret, que puxava as orelhas do gatuno com ferocidade. Barry não conseguia se livrar do Pokémon bebê, que parecia disposta a causar muitos problemas para o gato cinzento.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Never Gonna Happen - Página 2 Empty Re: Never Gonna Happen

Mensagem por ~Betty Sex 24 Out 2014, 15:20

- Barry, fura essa coisa. FURA ELA! Será que ela tão difícil acabar com um pokemonzinho irritante e mimado? Barry teve toda a oportunidade de atacar, mas o Pokémon gato foi burro o suficiente e deixou com que Sentret ficasse com vantagem, e isso me deixou profundamente irritada. - Barry meu amor, por que você não fez o que eu falei? Viu, se você tivesse feito isso, ela não estaria te incomodando agora. Então se você quer se livrar dela, fura essa Sentret o mais forte possível e na maior quantidade que você puder também, e eu realmente não me importo se você esta desconfortável. Dizia para o Pokémon normal quase gritando, esperando que ele fizesse alguma coisa, mas parecia que na situação que ela estava era difícil para fazer qualquer coisa, então tive uma ideia que eu acho que daria certo.

Pegava novamente o espelho da minha bolsa, mas dessa vez segurava o mesmo forte em minha mão, e logo chamava Sentret. Fofinha você quer esse espelho não quer? Então vem pegar vem, pode vir. Dizia com uma voz calma e doce enquanto ia dando passos para trás esperando com que a pequena Sentret viesse até mim, pois quando a pequena estivesse em uma distancia considerável, diria para Glameow atacar ela com dois fortes Scratch. Enquanto fazia o “plano” Glameow me olhava com um olhar confuso, mas após algumas outras trocas de olhares Glameow parecia ter entendido o plano.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Never Gonna Happen - Página 2 Empty Re: Never Gonna Happen

Mensagem por Ayzen Sáb 25 Out 2014, 11:59

Lily se revoltava com o seu Pokémon, que se deixou levar pelo charme da bebê e agora era ridiculamente atacado pelas patinhas da pequena Sentret. De fato a Pokémon não tinha nenhuma força considerável e tudo o que fazia era para deixar Glameow desconfortável, mas o Pokémon gato poderia ter sérios problemas com aquela ferinha em sua cabeça. A Stylist considerava que o seu Pokémon foi passado para trás e assim poderia culpar o próprio gatuno. Mas Barry não estava para receber reclamações e sim para poder eliminar aquela Pokémon astuta. Com o plano da Amanhecer, Glameow se preparava.

Lily erguia o seu espelho ao mais alto possível, atraindo diretamente os olhos da Pokémon Normal. O redondo espelho parecia brilhar fortemente enquanto a Pokémon olhava fixamente o objeto, fazendo Glameow se acalmar por suas orelhas serem folgadas. Nesse momento, a cauda do Pokémon gato se envolvia ao redor do corpo da Pokémon shiny e a retirava de sua cabeça. No alto Sentret parecia mexer-se ofegantemente e com um duplo Scratch, Glameow a jogava no solo. Sentret caia no chão nocauteada. O bebê não suportou nem o primeiro golpe do cinzento e o segundo foi mais por vingança. Desacordado, parecia ser o fim das traquinagens da Pokémon Normal.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Never Gonna Happen - Página 2 Empty Re: Never Gonna Happen

Mensagem por ~Betty Seg 27 Out 2014, 17:10

Eu estava realmente mais calma agora. Sentret tinha desmaiado logo no primeiro impacto e eu e meu espelho finalmente estávamos em paz. - Bom, Barry, para falar a verdade você não fez grande coisa, mas deu pro gasto, então volte amorzinho. Te adoro. Dizia para o Pokémon gato já tentando aplicar minha nova “tática” de ser um pouco melhor e menos rude com os meus pokemons. Pegava sua pokebola e o recolhia novamente. Já Sobre Sentret, eu iria capturá-lo, mas do jeito que esse Pokémon era, as chances dele estar acordado e fingindo que esta dormindo não extremamente altas, então antes de ao menos encostar na minha pokebola, cutucava o mesmo por alguns poucos segundos, e logo sem seguida jogava a minha ultima pokebola sobre o Pokémon Shiny.

Enquanto esperava, a resposta da pokebola novamente começou a me olhar no espelho e enquanto admirava o meu rosto e o criticava duramente, percebi que eu não passava de apenas uma pessoa superficial de aparência plastificada e sem algo a mais, e mesmo eu que eu fale para mim mesma isso não seria alguma coisa que eu iria mudar em mim, pois eu sou cheia de complexos de existências e futilidades que eu nunca conseguiria mudar, e eu também sabia que essa pequena reflexão que eu estava tendo naquele momento, estava apenas acontecendo porque eu tinha que esperar a resposta da pokebola e com o tédio eminente essa era a única coisa minimamente “saudável” a se fazer.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Never Gonna Happen - Página 2 Empty Re: Never Gonna Happen

Mensagem por Ayzen Seg 27 Out 2014, 22:26

Depois de conseguir, finalmente, se livrar do Pokémon bebê, que mais parecia um normal possuído, a Stylist tentava agradecer o seu Pokémon pelo grande feito. Barry achava aquilo novo e gostava do que ouvia, mas nem teve tempo de expressar a sua verdadeira emoção e era recolhido pela esfera de Lily, que assim começava a verificar se o pequeno Shiny estava realmente nocauteado, já que o levado Pokémon tinha uma tendência cênica invejável, que faria a Amanhecer aprender muito. A loira cutucava a normal e assim percebia que ela estava desacordada. Sentret era um alvo fácil e assim a Pokéball caia sobre ela absorvendo-a.

Lily olhava para a esfera que se fechava e mexia de um lado para o outro, para assim ela pegar o seu espelho e começar em uma reflexão sobre ela e sobre o seu interior. A jovem artista sabia bem de seus defeitos e mais do que nunca sabia que não iria mudar. Era algo que não precisaria de um espelho para refletir. Lily era assim e viveria assim por muito tempo. Seus pensamentos eram interrompidos quando o vento bateu em seus cabelos e assim ela percebia que a Pokéball havia parado de mexer-se, declarando sucesso na captura.


1 Exp para Barry

Pokémon Capturado
-1 Pokéball

:: Ficha Atualizada ::
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Never Gonna Happen - Página 2 Empty Re: Never Gonna Happen

Mensagem por ~Betty Ter 28 Out 2014, 19:53

Sentret tinha sido capturada, Lillipup tinha sido capturada e finalmente meu espelho atava a salvo. Com o caso Sentret x Lillipup encerrado, minha pequena intervenção pela rota um tinha acabado e novamente estava livre para seguir meu caminho normal e chegar a Jorvet o mais rápido possível. Essa pequena intervenção, para mim foi apenas uma previa da vida que me espera se eu realmente seguisse esse caminho, e sem duvida um enorme leque de outras aventuras estariam ao meu dispor. O clichê tinha tomado conta de mim naquele momento, e em alguns momentos acho que sou bipolar, pois, após apenas alguns segundos após algum pensamento ou fala eu mudo totalmente de opinião e critica duramente tal fala ou pensamento. Novamente voltava ao meu caminho normal para Jorvet e dessa fez esperando que ele não fosse interrompido por nada.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Never Gonna Happen - Página 2 Empty Re: Never Gonna Happen

Mensagem por Ayzen Qua 29 Out 2014, 11:44

Com a captura da Pokémon confusão, Lily estava livre para prosseguir em sua viagem. O seu espelho estava a salvo e agora a Stylist poderia prosseguir o seu plano de ir para Jorvet Village. Após refletir-se sobre si mesma diante do reflexo do espelho, que mostrava nada mais, nada menos do que via. Mas a Amanhecer via muito mais. Via uma garota bipolar, metida, arrogante, cínica e irônica. Seria imutável? O tempo diria... Shinki não era mil maravilhas... perigos se escondiam entre rotas e cidades, mas Lily Rose Paskin iria sobreviver com garra e força diante de tudo o que encontrasse.

Os passos pelo restante da rota foram leves, regidos pelo vento que sobrava calmamente e pelo Sol que brilhava e dava energia para a loira. Os óculos escuros, a roupa de marca e sua paixão nos pés, a jovem atravessava a rota e mal desconfiava quando chegava até a rota 2, após tanto andar, afinal, a distinção entre as rotas era quase nada... Se pelo menos tivesse uma plaquinhas, a jovem saberia que já estava mais perto de Jorvet..


:: Rota encerrada e Cartão Atualizado::

Boa sorte em sua jornada, pode prosseguir para a rota 2 =)
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Never Gonna Happen - Página 2 Empty Re: Never Gonna Happen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos