Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seimei Forest

Ir para baixo

Seimei Forest Empty Seimei Forest

Mensagem por Érica Sáb 09 Jun 2012, 20:22

Seimei Forest

Seimei Forest ZJJsg

Seimei Forest, também conhecida como floresta da vida, é uma bela floresta. As árvores são grandes e cheias de folhas, mas não impedem a entrada da luz, seja do sol ou da lua. É bem iluminada e agradável, possuindo arbustos com flores e muitas árvores frutíferas. Não é muito explorada, por causa de seu tamanho, mas dizem que os mais variados pokémons podem ser encontrados nesta linda floresta.

Aqui você encontrará uma Dungeon City! Seguindo um córrego até sua nascente, irá se deparar com uma grande clareira afastada, os Pokémon podem se reunir, negociar e descansar um pouco. Existe uma árvore centenária no centro da clareira.

Atenção: Devido a extensão da floresta, são necessárias 3 batalhas antes de poder sair da mesma.

Seimei Forest NAdrz

Você vê um acampamento pequeno a beira de um pequeno rio, não havendo pokémons ali, mas percebe uma garota sentada, pescando. Ela olhava o céu, não percebia sua presença durante alguns minutos, mesmo quando chamada. Quando ela finalmente repara em você, se vira em sua direção, não sendo muito expressiva.

-Ah, um visitante? Que bom.

Dizia, parecia tentar demonstrar animo, sem sucesso.

-Fico muito tempo sozinha aqui, é raro ver alguém. Eu vendo TM pra me sustentar, mas posso te dar uma de presente, mas só uma, as outras você tem que comprar. Certo?

Pokémons Encontrados

Seimei Forest 10
Caterpie

Seimei Forest 11
Metapod

Seimei Forest 69
Bellsprout

Seimei Forest 102
Exeggcute

Seimei Forest 265
Wurmple

Seimei Forest 193
Yanma


Itens Encontrados

Seimei Forest 48Miracle Seed
Seimei Forest 3Pecha Berry
Seimei Forest 5Aspear Berry
Seimei Forest 6Oran Berry
Seimei Forest 10Lapapa Berry
Seimei Forest 8TM83 (X-scissor)

Acessos
Norte: Mitsue Garden
Leste: --
Sul: Grung City
Oeste: --
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos