Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The first step, a new Gladiator!

2 participantes

Ir para baixo

The first step, a new Gladiator! Empty The first step, a new Gladiator!

Mensagem por Ragg Ter 26 Ago 2014, 15:43

Enfim, a Academia!





Finalmente a hora havia chegado. Ragg mal dormira na noite anterior. Seu olhar frio e expressões calculadas agora se perdiam em um semblante nervoso e perdido durante a manhã. “Agora tudo vai começar, vão ser meus primeiros passos em direção a um novo rumo, meu rumo”. Aquilo o assustava, mas tinha de se acalmar... Os boatos que corriam sobre o teste não eram nada positivos, muitas reprovações e um verdadeiro terror a quem o fazia. Mas eram só boatos... ao menos era nisso que se apegava.

Abria a janela do quarto devagar, a fim de ver como estava o tempo. Colocava suas melhores roupas, que também seriam as de sempre; calça e sapatos sociais, assim como a camisa branca que era sobreposta pelo colete preto, e sua mochila com alguns itens que havia colecionado até ali e poderiam ser úteis, tudo nos conformes. Despedia-se de seus pais, tentou ser breve e não mostrar o conflito que sentia dentro de si. Apesar de caminhar em direção de um novo sonho, estava deixando pra trás aqueles que tanto cuidaram dele até ali. Sabia que iria voltar, fez questão dessa promessa. A lágrima que ficou tão perto de cair ficou reservada para seu retorno.

Iniciaria uma caminhada a passos largos em busca da Academia, caso houvesse alguma dificuldade para achar o caminho, chegaria perto de alguma pessoa que estivesse pelas ruas e lhe perguntaria sobre. – Com licença, poderia me informar  o caminho para a Academia de Polícia? – Manteria a voz calma e o olhar direto para quem perguntasse para, então, seguir o caminho indicado. Repetiria a ação quantas vezes necessárias.

Ao chegar à academia procuraria por algum recepcionista ou alguém que lhe pudesse ajudar e, com a mesma expressão de outrora, perguntaria calmamente. – Por favor, meu nome é Ragg Lander,  completei minha maioridade e gostaria de me tornar um Gladiador... Qual seria o processo, por favor? – Aguardaria a resposta com um olhar curioso sobre o questionado. Seguiria a ordem que lhe fosse dada, estava ansioso, só tentava não transmitir isso de maneira tão gritante.
Ragg
Ragg


Ir para o topo Ir para baixo

The first step, a new Gladiator! Empty Re: The first step, a new Gladiator!

Mensagem por Ayzen Qua 27 Ago 2014, 12:25

Off: Assumindo a sua rota. Espero que possamos nos divertir ^^
Adoro essa música XD

Chegara finalmente o grande dia para Ragg Lander. O rapaz loiro de olhos castanhos despertava naquela manhã fria com um único objetivo em mente: se tornar um gladiador. O rapaz completara há pouco tempo a sua idade de 18 anos e assim o mesmo estava disposto a enfrentar o temeroso teste a fim de se tornar um guerreiro e receber para isso um Pokémon para poder levar consigo pelas viagens em Shinki. Sabia o jovem, que o teste não era fácil e os boatos nada animadores. A comandante dos cadetes, Angélica Thompson, não deixaria qualquer um passar no teste e receber um Pokémon. Parta poder convencer a mulher de rank mais alto entre os cadetes, Ragg teria que se esforçar.

Lá fora as nuvens negras cobriam Nyender City, a capital. O chão da rua estava molhado, com diversas poças d’água, por conta da tempestade da última noite. O vento frio soprava fortemente levando consigo algumas pétalas rosadas. O rapaz se preparava e despedia-se de sua família, contendo o choro, que guardaria para quando ele retornasse para casa. Diante disso, Ragg partia para a rua e assim tentava localizar a Academia de Polícia. Nyender City era uma cidade relativamente grande e por conta disso poderia demorar em que o jovem entendesse cada parte. Os passos do aspirante a gladiador seguiam pelas ruas cobertas pelas pétalas rosadas da capital. A cada passo, o jovem notava para onde iria e após algumas informações, o mesmo conseguia achar o prédio destinado ao seu teste.

Era grande, de uma cor bege e com uma grande estátua cinzenta de um Persian com a pata direita sobre um Globo. Era difícil não reconhecer que aquele local era um território para cadetes. O rapaz adentrava o local e ali via diversas pessoas fardadas como cadetes andando de um lado para o outro com os seus felinos e alguns Pokémon típicos de um senhor da lei. Dois Taillows passavam voando perto da cabeça de Ragg, forçando o rapaz a baixar a cabeça para desviar das aves que seguiam para fora do prédio, possivelmente indo levar alguma informação. O jovem olhou para os lados até presenciar uma mulher, com os seus 50 e tantos anos, digitando rapidamente em um computador detrás de um balcão do que seria uma recepção. Foi até ela e procurou saber por onde começaria.

- A comandante Thompson ainda não chegou. Mas os que desejam participar do teste estão no primeiro andar, já esperando. – dizia a mulher olhando apenas para o computador, sem saber como Ragg é e assim endireitava os óculos e apenas apontava para uma escada que levaria para o andar de cima.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

The first step, a new Gladiator! Empty Re: The first step, a new Gladiator!

Mensagem por Ragg Qua 27 Ago 2014, 17:20

Uma espera inquieta





Seguia a instrução que lhe foi dada. Acenando com a cabeça em um sinal de positivo que provavelmente a mulher nem notou. Um gelo percorria sua espinha, o frio que lhe acompanhou no percurso até a Academia voltara de uma forma diferente. Sentia que estava prestes a fazer um teste que mudaria toda sua vida. Não seria fácil, não era obrigado, mas sentia que era necessário. Afinal, era aquilo que almejou durante toda sua vida até ali. A frieza da mulher só evidenciava ainda mais a indiferença da Academia quanto a si. Era apenas mais um. Independentemente de seus sonhos ou ambições. Passar no teste era apenas o primeiro passo para construir uma reputação, uma identidade.

Subiria a escada a passos lentos, olhando a sua volta e tentando esconder seu nervosismo. Queria conseguir seu parceiro Pokémon o mais rápido possível para iniciar sua jornada, ver aqueles Taillows sobrevoando só aumentou ainda mais sua vontade. Assim que chegasse ao primeiro andar, procuraria alguém com quem pudesse conversar. Seria bom para acalmar as tensões. Buscaria alguém que aparentasse estar confiante. Outra pessoa com o mesmo nervosismo não ajudaria a acalma-lo.

- E aí, confiante para a prova? – Perguntaria com um sorriso singelo, tentando ser simpático. Aquele era o tipo de momento em que um cigarro lhe cairia bem, mas sabia que não era o local perfeito para isso. Aguardaria a resposta para, então, dar uma boa olhada a sua volta, queria ter uma ideia de quantas pessoas tinha ali. Estava ansioso. [i]“Será que essa Angélica vai demorar muito pra chegar?”[/i]. O pensamento viria para interiorizar ainda mais seu sentimento. De fato o cigarro fazia falta.

OFF:

Ragg
Ragg


Ir para o topo Ir para baixo

The first step, a new Gladiator! Empty Re: The first step, a new Gladiator!

Mensagem por Ayzen Qui 28 Ago 2014, 11:00

Ok \o/
Eu posso postar uma vez ao dia, variando para até 3 ;)
Você ganharia 2 pontos por conta do Evento Corrida dos Pontos, mas não tem Cartão no perfil. Vai fazer?
Pensativo, mas determinado, Ragg sumia as escadas focando-se no seu objetivo maior. Iria lutar pelos seus sonhos e por isso ele começaria com o teste. De fato, pelo o que todos falavam, não seria fácil, mas perde primeiramente aquele que nem tenta. O menino subia degrau por degrau até chegar ao primeiro andar, no qual tinha uma fileira de bancos acolchoados todos ocupados pelos mais diferentes tipos de pessoas. Eram de alegres, tensos a confiantes. Cada um querendo algo e cada um com uma personalidade diferente. Havia altos, magros, gordos, cabelos longos e na ponta, de frente para uma sala que seria de Angélica, um careca.

Ragg torcia para que Angélica chegasse logo, mas bem-aventurado o careca que seria o primeiro para poder fazer o teste. Ao seu lado, ainda em pé, uma moça super animada, pequena, aparentando ser menor de idade, balançava os pés para frente e para trás, no quais nem tocavam o chão. Ela parecia bem animada e confiante com o teste. O uniforme indicava que havia acabado de sair da escola. Seria possível que ela estaria ali para fazer o teste? Ragg falava com ela e assim, com um grande sorriso, ela respondia.

The first step, a new Gladiator! 5524-100662986
- Claro! Vou dá tudo de mim para poder conseguir uma Chikorita e me tornar a mais famosa Stylist que já ouviram falar em Shinki! – o sorriso e a confiança da menina eram tremendos, mas o que chamou mais a atenção de Ragg fora um sorriso de deboche ao lado.

Uma mulher com um vestido deslumbrante e uma tensão no olhar parecia ter uma ideia diferente. Ao reparar, percebia que as duas eram bem parecidas, poderiam ser irmãs, ou no mínimo primas. Mais velha, essa segunda moça era linda e chamava a atenção de qualquer um que passava ali, não ser pela beleza, mas pelas roupas finas.

The first step, a new Gladiator! Tereshia_Fon_Roozenbaagu
- Sério? Você esqueceu que tem ainda 14 anos e só daqui 4 anos para fazer o teste. – a menina mais nova tentou contra argumentar, mas acabava sendo repreendida. – Não! Psiu! Sem gritaria. Deixe o moço sentar ai, você está aqui porque o papai pediu para que eu cuidasse de você. Vamos moço, pode sentar. Me chamo Mya e essa criaturinha ai é a minha irmã Pamella. – dizia com um sorriso para Ragg.

Pamella inchava a cara e pareceu contrariar a ordem de sua irmã, mas no fim, cruzava os braços, saia do banco, dando espaço para Ragg se sentar e assim a garotinha se sentava no chão, encolhida. Pegava o Celular e começava a jogar.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

The first step, a new Gladiator! Empty Re: The first step, a new Gladiator!

Mensagem por Ragg Qui 28 Ago 2014, 16:05

Foco!



Hanner olhava a discussão entre as irmãs com um sorriso no rosto. Lembrava-se do irmão, do quanto queria ter ido junto a ele quando saiu em sua jornada e quanto sentiu a sua falta. Se identificava com a garotinha de alguma forma, lembrava muito ele a alguns anos atrás. Sentiu a vontade, talvez obrigação de lhe falar o quanto poderia se arrepender da menor das discussões daqui alguns dias, nos quais poderia não ter a companhia de sua irmã. Titubeou e, por fim, se calou. Não podia perder o foco.

Sentaria na cadeira ainda com o sorriso no rosto, com o olhar simpático à Mya. “Ela é realmente muito bonita, não vai ser fácil manter o foco assim...”. Olhava a garota de cima a baixo, realmente era muito atraente. –Ah, desculpe-me, meu nome é Ragg! Entendo a ansiedade de sua irmã, convivo com ela até hoje! Hahaha. Será que Thompson vai demorar a chegar? – Manteria o sorriso no rosto até a pergunta final.

Aguardaria a resposta da garota enquanto se ajeitava na cadeira. Assim que Thompson chegasse, ficaria quieto e olharia para ela caso começasse a falar, prestando atenção em tudo. No caso de receber sua prova, olharia atentamente e daria uma lida breve em todas as questões. Sabia que, por mais difícil que fosse o teste, não poderia se comparar a intensidade de seu sonho, e era nisso que continuava a se apegar.

OFF:
Ragg
Ragg


Ir para o topo Ir para baixo

The first step, a new Gladiator! Empty Re: The first step, a new Gladiator!

Mensagem por Ayzen Sex 29 Ago 2014, 09:55

Off: Ata XD Adicionei os seus 2 pontos anteriores e agora mais 2 pontos. ^^
De nada, o prazer em narrar-te é meu ;)

Regido pelos seus sonhos que lhe conduziram até ali, Ragg conhecia Mya e sua irmã Pamella. O jovem lembrava-se de seu irmão mais velho, de tal forma que sorria para a menina emburrava que jogava no celular ansiosa por ter um Pokémon, mas ainda faltaria muito tempo. Ragg admitia que Mya era muito linda e aquilo poderia te tirar o foco. As pessoas sentadas naquele banco pareciam muito tensas, mas não a menina de cabelos rosados. Com um sorriso envolvente, deixava qualquer constrangido por ver tanta naturalidade quando se estava para enfrentar o terror dos gangsteres e civis, Angélica Thompson.

Ragg se sentava na cadeira que Pamella desocupava. Assim, apresentava-se à menina e ela sorria para ele. Parecia que o nervosismo ao lado de Mya sumia, pois além de bonita, a garota parecia ser bem carismática. Certamente, com todo esse carisma e beleza, seria uma futura Stylist. A mesma parecia bem descontraída e com uma postura perfeita. Ao olhar e vê como a mulher sentava, certamente tinha conhecimentos de algum tipo de dança.

- Ragg, que nome legal. Olha, Ragg, Thompson pode demorar sim, li hoje no blog do Maicon, no site da Pokénews, que Thompson tinha consulta hoje. Admiro a comandante... grávida e ainda trabalhando... Mas bem, farei o teste para Stylist e você? – perguntava a mulher.

Com Thompson grávida e cheia de afazeres, a comandante poderia demorar, por isso era bom que o loiro se ocupasse até lá. Mya tentava estabelecer uma relação com o jovem e assim, de perna cruzada, ela esperava a resposta do jovem.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

The first step, a new Gladiator! Empty Re: The first step, a new Gladiator!

Mensagem por Ayzen Ter 09 Set 2014, 11:18

Rota trancada por inatividade.
Caso queira voltar, poste em pedidos.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

The first step, a new Gladiator! Empty Re: The first step, a new Gladiator!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos