Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Mission for a Newbie

4 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

A Mission for a Newbie Empty A Mission for a Newbie

Mensagem por -Ord Ter 14 Out 2014, 21:57

Ele mantinha o punho fechado no rosto enquanto observava pela janela. A entediante viagem de carro até Jorvet estava deixando o jovem enjoado e por isso procurava desfocar seus pensamentos observando as Rotas 1 e 2. O outro dirigia atento e evitava perder a concentração, por isso não puxava papo com o ruivo.

John estava a caminho de sua primeira missão pela corporação e isso seria um grande feito. Um feito que seu pai se orgulharia muito e deixaria sua mãe muito preocupada, pensava o rapaz. Porém, ele sabia desde antes do inicio que sua tarefa não seria fácil e apesar da companhia de Will, um experiente Cadete, ele passaria por muitas dificuldades.

Com esses pensamentos na cabeça, o ruivo só percebera que chegara ao seu destino quando Will puxava o freio de mão e desligava o carro. Ambos os Cadetes já estavam em Jorvet... John suspirou e olhou para seu companheiro de missão. Finalmente quebrou o silêncio:

– E então por onde começamos agora?

Sem esperar a resposta, o jovem apertava o botão para que o cinto o desprendesse e então saía do carro. Começou um breve alongamento, pois seu corpo tinha passado algum tempo sem movimentos. John olhava ao redor e percebia que a cidade tinha um ar diferente de Nyender. O que o futuro reservava para o jovem Cadete?


Off: Estou em missão. Minha última rota: esta.
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Bianca.red Qui 16 Out 2014, 19:07

off: oi Ord ^^ serei sua narradora (de novo XD) espero que se divirta nessa missão \o/



Ter um carro para atravessar as rotas 1 e 2 em poucas horas em vez dos dias que se leva a pé era o sonho de qualquer iniciante ou qualquer viajante saindo de Nyender, mas John não era a pessoa mais feliz naquele momento. Por mais que o outro cadete dirigisse de forma tranquila e tentasse pegar as melhores trilhas, o balanço e o tédio daquele viagem estavam começando a deixar John enjoado e ver Ralts tão mal quanto ele também não ajudou muito.

Quando finalmente chegaram no vilarejo, John foi o primeiro a sair da viatura e enquanto se esticava um pouco e se recuperava de ficar tanto tempo na mesma posição, Ralts pulava para o lado dele ao mesmo tempo que o Taillow shiny passava do lado de sua orelha, dava uma volta em torno da viatura e pousava no ombro de seu mestre.

- Eu adoraria conhecer o resto do vilarejo e dar uma verificada na famosa rua das trocas, mas como estamos em missão acho melhor irmos logo para o P.E.V.O.A.K. - Falou o homem logo recolhendo seus dois pokemon e liberando um Mienfoo, que com certeza parecia ficar muito mais a vontade naquele ambiente que os outros pokemon do cadete, que parecia estar apenas esperando John para iniciar a missão.

Nesse momento John parou um pouco para olhar ao seu redor e ficou surpreso com o que via. Para todos os lados que olhava o cadete conseguia ver ao menos dois dos conhecidos Azurills ou suas evoluções andando e brincando por aquele vilarejo. Parecia que não havia exagero algum quando diziam que aquele vilarejo estava infestado com aqueles pokemon azuis, mas apesar disso, John via que eles viviam bem com os habitantes, inclusive o cadete podia ver duas Azumarills ajudando uma senhora a limpar a entrada de sua casa.

Eram tantos roedores azuis que até mesmo o outro cadete se distraiu um pouco, mas logo os dois começaram sua busca pelo conhecido P.E.V.O.A.K., mas para o azar deles, nenhum dos dois jamais tinha estado naquele vilarejo, então nem sabiam como era a aparência do que estavam procurando. Como se a sorte não estivesse a favor dos oficiais, as únicas pessoas que estavam por perto pareciam ocupadas demais com seus afazeres para perceber que os cadetes precisavam de ajuda e sempre que pensavam em perguntar para alguém, essa pessoa se afastava antes que eles pudessem chamar sua atenção ou sumia para dentro de sua casa.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por -Ord Qui 16 Out 2014, 19:50

Off: Moon! Se a rota será narrada por você, tenho certeza que vou me divertir! (bajulação básica para não morrer xD) Só espero poder lhe oferecer o mesmo. ^^


John se via numa cidade infestada por ratinhos azuis dóceis, conhecidos como Azurills. O jovem, pelo menos umas duas ou três vezes, teve de evitar pisar nos Pokémons azulados enquanto caminhava. Olhava para Will e tinha quase certeza de que a expressão do rapaz era a mesma de que a sua, preocupação.

Por um motivo estranho, os cidadãos evitam ambos os Cadetes. Estranho unicamente para o rapaz, que ficava muito tempo em Nyender e não estava sabendo dos últimos acontecimentos que difamavam os Cadetes ao redor do continente.

Virou-se novamente para o companheiro de missão e lhe disse:

– Você não tem nenhum mapa? Eu tenho uma bússola, se soubéssemos a direção poderia nos ajudar.

Enquanto aguardava a resposta, o jovem continuava procurando por um civil que pudesse lhes oferecer informações.
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Bianca.red Sex 17 Out 2014, 16:47

off: ah, pode ter certeza que eu vou me divertir muito  Twisted Evil



Ainda impressionado com a quantidade de pokemon azulados andando de um lado para o outro naquele vilarejo, sem causar mais problemas que acabar fazendo as pessoas tropeçarem ao passarem sem preocupação por entre as pernas de quem estava caminhando, o cadete não estava se sentindo muito a vontade. Ele não sabia o motivo, mas todos pareciam querer evitar os dois cadetes, como se algo que tivessem escutado ou visto tivesse feito com que não quisessem contato nenhum com homens da lei.

- Ter um mapa até que tenho, mas como ainda estou me acostumando um pouco com a Ralts e ela tem uma certa mania, bom.... veja você mesmo. - Falou o outro cadete tirando um pequeno pedaço de papel do bolso e ao abri-lo, John ficou surpreso e teve que se conter para não rir quando viu que o mapa de shinki agora era só um borrão de várias corres, como se alguém tivesse rabiscado ele inteiro com uma caixa de canetinhas.

- Vamos continuar procurando, esse lugar não pode ser tão grande. - Comentou o homem guardando o mapa parecendo estar um pouco envergonhado por aquilo, mas logo disfarçando e voltando a andar olhando de um lado para o outro, enquanto seu Mienfoo apenas apoiava seu rosto em uma das mãos, como se não quisesse acreditar no que tinha acabado de ouvir.

O pequeno grupo continuou andando, sem ter muito sucesso em encontrar o P.E.V.O.A.K. e tendo uma falta de sorte ainda maior para encontrar alguém para pedir informações, pois antes as pessoas apenas os ignoravam, mas agora os cadetes não conseguiam encontrar mais ninguém!

A Mission for a Newbie QLMjE

- Bom dia senhores! - Exclamou um loiro que logo pulava para fora de uma grande casa de madeira com uma pequena placa onde era possível ler "Casa do velho pescador". Com certeza o aparecimento repentino havia assustado os cadetes, mas os dois tentaram disfarçar enquanto prestavam atenção no loiro. - Pelo visto vocês são cadetes em visita, não? Gostariam de ensinar alguns ataques para seus pokemon por apenas Pk$600? - Concluiu o loiro parando em frente aos cadetes com um sorriso no rosto, esperando uma resposta já com a mão aberta para receber o dinheiro.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por -Ord Sex 17 Out 2014, 17:05

Off: Abuse Power modo on. qq


Após muito tempo procurando por civis ou qualquer um que lhes pudessem dar informações, os jovens se deparavam com um rapaz. John, particularmente, tinha sérias dúvidas sobre o índice criminal do rapaz depois de ouvi-lo, mas era aquilo ou nada. Visto que o mapa de Will estava imbecilmente destruído pelo Pokémon psíquico, só restava saber se o comerciante sabia onde ficava o P.E.V.O.A.K.

John não podia mentir para si mesmo, o outro Cadete era legal e tudo mais, mas com certeza era um completo idiota. Como um Cadete se prepara para uma missão e nem sequer leva um mapa? John não teve tempo para preparo, pois a missão foi de última hora, mas ele tinha certeza de que Will teve mais tempo de preparo.

Só que isso não traria a localização do local e então só restava finalmente perguntar ao rapaz.

– Não quero nenhum move, mas gostaria de saber a localização do P.E.V.O.A.K.

Morrison lançava um olhar para Will e esperava que o outro compreendesse, iriam usar a força caso o homem não cooperasse.  
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Bianca.red Seg 20 Out 2014, 22:39

off: XD



Não gostando nada da aparência do único morador de Jorvet, John prestava muita atenção em cada movimento e fala do estranho, tentando descobrir o que pudesse e sendo obrigado a aceitar que aquele loiro era a única ajuda com que poderia contar naquele momento. O cadete que estava com John naquela missão também não parecia gostar do estranho, deixando para John a tarefa de pedir orientações.

- Direto ao assunto, só podia ser um cadete mesmo! Se precisa de cuidados o P.E.V.O.A.K. é o lugar certo, basta seguir essa rua, seguir a direita na quinta casa, depois passar mais quatro casas, virar a direita de novo e andar até ver uma das maiores construções do vilarejo, lé é o lugar, mas eu tomaria cuidado com os Marills, soube de um pequeno bando que se mudou para perto do P.E.V.O.A.K. e eles não gostam muito de estranhos. - Falou o loiro dando de ombros quando descobriu que não conseguiria vender nenhuma TM e logo se afastando quando Will agradeceu e sugeriu que ele tomasse mais cuidado no futuro quando voltasse a falar com cadetes.

- Bom, agora sabemos o caminho. - Comentou Will tomando a iniciativa e voltando a andar, tentando seguir da melhor maneira as orientações do loiro, mas como as "ruas" de Jorvet eram apenas areia um pouco mais plana que o resto, isso era um pouco complicado. Na maior parte do caminho os cadetes apenas seguiam Mienfoo, que com sua visão um pouco mais aguçada conseguia ver o caminho que deveriam seguir.

Tendo que desviar de um grupo de Azurills que quase derrubaram John quando tentaram usar suas pernas para dificultar a brincadeira que estavam fazendo e mais tarde darem um jeito de contornar três enormes Azumarills que resolveram dormir bem no meio do caminho, Will finalmente anunciou animado que tinha avistado o P.E.V.O.A.K. e logo John também viu, bem na frente deles só a uns dez metros de distância.

Antes que eles pudessem se animar muito e quando já estavam a poucos passos do prédio, Mienfoo fez sinal para que parecem e logo pulou para o lado, evitando por pouco ser atingido por várias bolhas que pareciam ser lançadas por 3 pokemon diferentes. Saindo de um pequeno espaço entre o P.E.V.O.A.K. e o chão, que parecia ter sido cavado com água, surgiram dois Marills e um pequeno tímido Azurill, que parecia ter saído do ovo a poucos dias.

- Cuide deles. Já perdemos muito tempo, então eu já darei inicio nas investigações. - Falou Will, que sem esperar uma resposta de Ord, á chamava seu Mienfoo e juntos davam a volta em outra casa para que os Marills não os vissem e conseguissem chegar logo no P.E.VO.A.K.



off: Print
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por -Ord Ter 21 Out 2014, 14:04

Off: "Falou Will, que sem esperar uma resposta de Ord(...)" desculpe, mas não pude deixar de notar. XD


Finalmente os cadetes tinham chegado ao P.E.V.O.A.K, ou melhor, na entrada da construção. Parecia que um grupo de Pokémons dos quais os rapazes tinham encontrado quando chegaram à entrada da cidade estavam dispostos a atrapalhar ainda mais a missão dos oficiais. John suspirou para não dizer uma palavra muito feia a Will quando o mesmo dizia que seria responsabilidade do rapaz lidar com os Pokémons.

John odiava batalhas e ainda mais uma na qual estivesse em uma tremenda desvantagem. Liberava de suas capsulas dois Pokémons iniciais dos Cadetes, Houndour e Meowth. Rocky e Lia, membros do glorioso R&L Team. Os dois se entreolharam, sabia que para John ter liberado ambos ao mesmo a situação era das piores.

Apesar de personalidades diferentes, os Pokémons tinham um ótimo convívio e gostavam de batalhar em dupla. Porém, Lia tinha desvantagem contra todos os oponentes em campo e isso seria um problema. Enfim, John deu as ordens:

- Lia use o Toxic no Marill macho. Rocky, Scratch no Azurill. Lia use o Ember no Marill fêmea. Rocky Scratch no Marill macho. Conto com vocês.

Para o Cadete só restava atacar, a batalha tinha que ser rápida, pois não queria encontrar um Will morto se algo desse errado no P.E.V.O.A.K.
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Bianca.red Qua 22 Out 2014, 18:39

off: "Observando a batalha entre seus pokemon e os roedores aquáticos, John acabou dando um passo para trás, caindo em um buraco que ele percebeu tarde demais ser uma armadilha. Quando seus pokemon chegaram só puderem observar horrorizados o cadete completamente perfurado por espetos colocados no fundo do buraco."  ta melhor assim? u.ú



A animação por finalmente encontrar o caminho e estar a poucos passos do P.E.V.O.A.K. desapareceu completamente quando John foi deixado pelo outro cadete para cuidar daquela pequena família de pokemon waters, enquanto Will dava inicio a missão. Nesse momento John até se esquecia que devia obediência ao seu superior e quase falava em poucos palavras o que pensava daquele plano.

Sem ter muitas escolhas, John sacava suas duas pokeballs, liberando seus iniciais que logo viam que a situação era um pouco mais séria que o normal, á que haviam sido chamados juntos. Mesmo tendo suas diferenças, Lia e Rocky se preparavam para a batalha, cada um reagindo de uma forma com as ordens de John. Meowth miava, como se estivesse confirmando que havia escutado e que estava pronto, enquanto Lia apenas suspirava e revirava os olhos, como se dissesse: "ta bom, fazer o que".

Começando a batalha, Lia lançava uma gosma tóxica em direção a família pokemon, atingindo apenas o chão, já que os três pokemon conseguiram desviar, o Marill pulando para um lado, enquanto a Marill fêmea pulava para o outro trazendo o pequeno Azurill com ela. Logo em seguida Meowth avançava contra o pequeno Azurill, mas era impedido por uma dupla rajada de bolhas lançado pela Marill e seu filhote.

O pelo de Meowth ficava molhado, o que fazia rosnar e ficar um tempo tentando se secar chacoalhando e depois se lambendo, mas vendo que isso demoraria muito, ele voltou sua atenção para a batalha bem a tempo de desviar de outra combinação de ataques dos roedores aquáticos. Como estavam distraídos, a Marill fêmea acabou sendo atingida pelas brasas de Lia, que a deixou um pouco machucada, mas muito preocupada com Azurill, que teve sorte de não ser atingido pelo ataque de fogo.

Vendo isso, o Marill macho ficou furioso, atingindo Lia em cheio com suas bolhas, mas ficando muito focado na pokemon e por consequência, sendo atingido bem na barriga pelas garras do pokemon felino, que deixaram pequena marcas que escorriam um pouco de sangue. Isso não o incomodou tanto quanto os ataques voltados a seu filhote e na Marill, então logo ele lançava mais bolhas, errando por pouco a pokemon de fogo.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Chão de areia um pouco úmida, com o P.E.V.O.A.K. logo atrás dos Marills e duas casas ao lado da batalha, com cerca de uns dois metros entre elas e a batalha. Algumas nuvens bloqueiam a luz do sol por alguns minutos, mas isso não prejudica a visibilidade.

A Mission for a Newbie 52
Meowth/Rocky
Lv.05
Trait: Technician
76%, Status: -1 Speed
A Mission for a Newbie 228
Houndour/Lia
Lv.06
Trait: Flash Fire
78%, Status: Normal
Vs.

A Mission for a Newbie 183
Marill
Lv.05
Trait: Huge Power
75%, Status: Pequeno cortes na barriga
A Mission for a Newbie 183
Marill
Lv.02
Trait: Thick Fat
77%, Status: Normal
A Mission for a Newbie 298
Azurill
Lv.01
Trait: Thick Fat
100%, Status: Normal
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por -Ord Qua 22 Out 2014, 18:53

Off: E o Ord viu tudo isso? q -corre
Off¹: Se estou certo, o sangramento de Marill tirará pelo menos uma pouca porcentagem de HP, certo?


Pelo visto aquilo era uma família de Marills. John já desconfiava de algo, mas por alguns momentos chegou a se sentir um pouco cruel, mas logo se lembrou de que foram os aquáticos que vieram arrumar confusão, ele não tinha culpa. Parecia que os pais dariam a vida para proteger Azurill e isso dificultaria muito a tarefa do ruivo.
 
Era quase impossível achar uma brecha em meio de tantas defesas armadas pelos Pokémons gordinhos. John queria terminar com aquilo logo para poder ajudar Will na batalha. Sinceramente, até agora ele não entendia o porquê de Will não ter ficado para batalhar, sendo que esse tinha Pokémons mais forte do que os de John...
 
Enfim, ele arquitetou um plano rápido e dirigiu as ordens para o R&L Team:
 
- Meowth vá correndo na direção do Marill macho e finja que irá ataca-lo, enquanto isso Lia preparará um Toxic, aguarde o latido dela para sair do caminho e então Lia desferirá o ataque venenoso no pai. Aproveite que está próximo dos Pokémons para desferir um Scratch na mãe, Meowth. Lia use um Ember de longe mirando no bebê. Meowth termine tentando desviar dos ataques com algumas acrobacias e então desfira mais um Scratch, dessa vez no pai.
 
O cadete esperava que desse certo...
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Bianca.red Qui 23 Out 2014, 19:57

off: não, mas Arceus contou pra ele  Twisted Evil
off²: tira, mas é minimo por ser só cortes leves



Percebendo logo que estava batalhando contra uma pequena família de Marills, John começava a se sentir um pouco mal com a situação, ainda mais que o cadete nunca foi muito fã de batalhas, mas como tinha sido os pequenos pokemon aquáticos que haviam começado aquela confusão, ele não tinha muitas outras escolhas. Olhando para os três pokemon, John logo notou que nem mesmo os pokemon selvagens estavam a vontade com aquela luta, mas não iriam desistir de defender o seu lar.

O cadete ficava impressionado com a habilidade que aquela família tinha para batalhar, mesmo nunca tendo sido treinados por ninguém, apenas adquirindo experiencia se defendendo de ataques e sempre trabalhando juntos, como estavam fazendo naquela batalha. John teria um certo trabalho para passar por aqueles pokemon para chegar ao P.E.V.O.A.K.

Enquanto observava os movimentos da batalha e tentava pensar em como poderia contra atacar de forma mais eficiente para dar um fim mais rápido para aquela batalha, John não conseguia parar de pensar que preferia que Will tivesse ficado para ajudar, afinal, com pokemon do nível que ele deveria ter, aquela batalha já teria terminado. Um confusion da Ralts, alguns socos certeiros de Mienfoo ou um ataque certeiro de Taillow poderia acabar com aquilo, mas o outro cadete havia dado prioridade para a missão, provavelmente acreditando que John não teria problemas para acabar com a batalha contra simples pokemon selvagens.

Sendo o mais rápido da batalha, Rocky começou correndo em direção do Marill macho, que estava indo para se unir ao resto da família, mas assim que viu a aproximação do felino, parou onde estava pronto para atacar. Suas bolhas atingiram em cheio o rosto do Meowth, que não gostou nada disso e saiu de perto antes da hora, mas isso não impediu que a gosma tóxica de Lia atingisse o Marill em cheio, fazendo com que a Marill fêmea e o Azurill gritassem preocupados.

Nesse momento Meowth consegui atingir a Marill fêmea com suas garras, conseguindo desviar por pouco de uma rajada de bolhas lançada pelo pequeno Azurill. Lia atingiu a Marill fêmea com suas brasas, já que a pokemon se recusava a deixar que qualquer ataque atingisse seu filhote, mas ainda assim ela parecia não ter sido muito prejudicada por aquele ataque de fogo, mas assim que viu o Marill ser atingido por outro Scratch, a pokemon aquática e seu filhote ficaram furiosos e atingiram os pokemon do cadete com suas rajadas de bolha combinadas.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Chão de areia um pouco úmida, com o P.E.V.O.A.K. logo atrás dos Marills e duas casas ao lado da batalha, com cerca de uns dois metros entre elas e a batalha. Algumas nuvens bloqueiam a luz do sol por alguns minutos, mas isso não prejudica a visibilidade.

A Mission for a Newbie 52
Meowth/Rocky
Lv.05
Trait: Technician
2%, Status: -1 Speed
A Mission for a Newbie 228
Houndour/Lia
Lv.06
Trait: Flash Fire
62%, Status: Normal
Vs.

A Mission for a Newbie 183
Marill
Lv.05
Trait: Huge Power
59%, Status: Pequeno cortes na barriga Blady poinson
A Mission for a Newbie 183
Marill
Lv.02
Trait: Thick Fat
27%, Status: Normal
A Mission for a Newbie 298
Azurill
Lv.01
Trait: Thick Fat
100%, Status: Normal
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por -Ord Qui 23 Out 2014, 20:35

A batalha estava complicada para Rocky que se via exausto por ter se arriscado muito. Eram as consequências de enfrentar três Pokémons ao mesmo tempo. Morrison cerrou os dentes e fechou os punhos. Por mais que isso lhe doesse não havia nada que podia fazer por Rocky. Tinha certeza de que o Pokémon felino não se importaria, afinal ficava feliz só de servir o cadete.

Lia por outro lado se superava mais uma vez, mesmo que tivesse desvantagem contra seus adversários. Enfim, John não tinham muito mais oque fazer e pensar além de dar as ordens e torcer para que fossem bem executadas.

– Rocky infelizmente parece que essa será sua última rodada. Mas, saia com grande estilo. Scratch na mãe e se ainda for possível use Scratch no filhote. Lia, vamos com tudo agora! Um Ember no filhote e um na mãe! Preciso que ambos façam o máximo possível para desviar dos ataques...

Dizia o treinador meio que preocupado. Aquela batalha já estava se estendendo muito...
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Bianca.red Dom 26 Out 2014, 01:37

off: desculpe a demora, esses dias foram corridos x.x
off²: sendo honesta, o dano que esses Marills tão tirando ta começando a me assustar  Shocked



Era impressionante ver quanta dificuldade John estava tendo para lidar com aquela família de pokemon aquáticos, que pareciam deixar claro que tendo sido eles que iniciaram aquela disputa, dariam tudo de si para saírem vitoriosos e expulsarem o invasor de perto de seu lar. John também se surpreendia por seu meowth estar se dando pior em uma batalha contra pokemon aquáticos do que sua pokemon de fogo, mas logo ele ligou esse fato a estar mandando o felino a ataques mais diretos que sua outra pokemon.

Seguindo as orientações de John, mesmo estando ofegante e com o pelo completamente encharcado depois de receber tantos ataques aquáticos diretos, Rocky juntou suas ultimas forças e correu em direção da marill e se filhote. Com as garras das duas patas prontas para atacar, o pokemon felino jogou Marill para longe e logo fez o mesmo com Azurill, que pareciam ficar sem forças para continuar.

O ultimo pokemon selvagem que continuou pareceu ficar chocado com o que via, mas logo isso era substituído por uma fúria que dominava o pokemon fada. Marill logo lançava mais bolhas, que só não atingiram o pokemon felino por se chocarem com as brasas de Lia, que as lançou tentando proteger seu colega de equipe. Mais uma vez Marill tentava atingir Meowth com suas bolhas e essas eram estouradas pelo ataque de Houndour, restando apenas uma poucas bolhas para Rocky desviar, enquanto Marill sofria com os efeitos do veneno que percorria o seu corpo.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Chão de areia um pouco úmida, com o P.E.V.O.A.K. logo atrás dos Marills e duas casas ao lado da batalha, com cerca de uns dois metros entre elas e a batalha. Algumas nuvens bloqueiam a luz do sol por alguns minutos, mas isso não prejudica a visibilidade.

A Mission for a Newbie 52
Meowth/Rocky
Lv.05
Trait: Technician
2%, Status: -1 Speed
A Mission for a Newbie 228
Houndour/Lia
Lv.06
Trait: Flash Fire
62%, Status: Normal
Vs.

A Mission for a Newbie 183
Marill
Lv.05
Trait: Huge Power
47%, Status: Pequeno cortes na barriga Blady poinson
A Mission for a Newbie 183
Marill
Lv.02
Trait: Thick Fat
00%, Status: Fainted
A Mission for a Newbie 298
Azurill
Lv.01
Trait: Thick Fat
00%, Status: Fainted
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por -Ord Dom 26 Out 2014, 08:55

Off: Sem problemas, entendo.
Off¹: Começando? Eles já estão me assustando desde antes da batalha começar. q


John ficou surpreso ao ver a vontade de Meowth em permanecer lutando. A batalha agora ficaria mais fácil por ter menos Pokémons em campo, ou não. Como todo bom pai Marill se via na responsabilidade de proteger sua família do Cadete. Mas, John também tinha seus objetivos e não seria aqueles seres azuis que iriam lhe atrapalhar.

O rapaz tomou fôlego. Ele viu como Lia e Rocky trabalharam bem no último turno e esperava poder repetir a dose nesse. Mesmo que não desferisse grandes danos, aos poucos o veneno ia acabando com a vida do Pokémon azul e isso era fato. O treinador começou a dizer aos seus monstrinhos:

- Rocky vá em direção dele e desfira dois Scratch na parte em que está cortada. Lia dê cobertura ao Meowth com seus Ember. Só aguentem mais um pouco, pessoal. Confio em vocês.

Dizia o ruivo. Esperava que desse certo.
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Bianca.red Ter 28 Out 2014, 18:18

off: isso me faz pensar o que aconteceria se eu tivesse usado Azumarills, como tinha pensado na hora do sorteio XD



A batalha seguia, consumindo tempo precioso em que John já poderia estar concluindo sua missão em vez de simplesmente ficar enfrentando uma família de pokemon territorialistas. Essa batalha ao menos estava servindo para John ver o quanto seu Meowth era persistente nas batalhas, usando até suas ultimas forças para garantir a vitória do cadete, que não conseguia deixar de ficar surpreso com aquilo.

O pokemon felino respirava com dificuldade e era possível ver suas pernas tremerem com o esforço de se manter em pé, mas ainda assim Rocky não desistia e conseguia arranhar as costas do roedor aquático, mas logo em seguida caí perto dos pokemon já nocauteados, sem forças para continuar batalhando. Houndour lançava suas braças contra o ultimo Marill, fazendo ele errar Rocky por pouco, molhando a areia próxima do felino.

Lia ainda foi atingida pelas bolhas do pokemon fada, mas ignorando isso se chacoalhando para se livrar do excesso de água no pelo, a pokemon fire lançou mais brasas contra seu adversário, que já estava gritando de dor por causa do veneno, então o ataque de Lia serviu apenas para acabar com o sofrimento do pequeno pokemon. Rocky logo fazia um esforço para se levantar e ir comemorar a vitória, enquanto Lia apenas observava e esperava para ver o que John faria a seguir.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Chão de areia um pouco úmida, com o P.E.V.O.A.K. logo atrás dos Marills e duas casas ao lado da batalha, com cerca de uns dois metros entre elas e a batalha. Algumas nuvens bloqueiam a luz do sol por alguns minutos, mas isso não prejudica a visibilidade.

A Mission for a Newbie 52
Meowth/Rocky
Lv.05
Trait: Technician
2%, Status: -1 Speed
A Mission for a Newbie 228
Houndour/Lia
Lv.06
Trait: Flash Fire
45%, Status: Normal
Vs.

A Mission for a Newbie 183
Marill
Lv.05
Trait: Huge Power
00%, Status: Fainted
A Mission for a Newbie 183
Marill
Lv.02
Trait: Thick Fat
00%, Status: Fainted
A Mission for a Newbie 298
Azurill
Lv.01
Trait: Thick Fat
00%, Status: Fainted



off³: EXP no próximo post
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por -Ord Ter 28 Out 2014, 22:52

Off: Nossa, aí eu taria completamente lascado. XD Azumarill me lembra o maldito Belly Drum ç.ç


Para a sorte do cadete, seus Pokémons tiveram um ótimo desempenho e ele conseguira vencer a batalha. O ruivo exprimia um sorriso enquanto retornava os dois Pokémons, era sua forma de agradecimento. Agora nada mais justo do que se o Cadete tentasse efetuar a captura do Marill, que tinha se mostrado um grande guerreiro.

O ruivo não era experiente na pratica de capturar Pokémons, então apenas retiriu uma capsula do bolso e apertou o botão do centro, chegou próximo ao Pokémon fada e tocou a cabeça desse com a esfera bicolor.

O jovem aguardava o resultado da captura enquanto aguardava para se juntar a Will no P.E.V.O.A.K.
Off¹: John deseja a captura do Marril macho (o pai), só para deixar claro. q
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Bianca.red Qua 29 Out 2014, 19:15

off: XD já sei o que fazer se aparecer outro Azurill com evolução autorizada  Twisted Evil
off²: entendido o7



John ficava muito feliz com o resultado daquela batalha, mas ainda mais por ela finalmente ter acabado. Aquela família tinha sido um verdadeiro desafio para o cadete e seus pokemon, talvez mostrando a eles que subestimar o adversário poderia ser o primeiro passo para uma derrota do grupo de seguidores da lei.

Como parecia ser de costume, o cadete agradeceu o esforço e trabalho de equipe de seus pokemon retornando eles para as suas pokeballs, onde ambos poderiam descansar. Antes de voltar sua atenção para a missão, John quis levar um daqueles valentes pokemon aquáticos para a sua equipe, logo encostando a sua pokeball no Marill, o cadete observou ansioso a pokeball se agitar de um lado para o outro antes de soltar o som característico de captura concluída.

Os outros pokemon water permaneciam onde estavam, desacordados e sem forças para conseguirem ir para um local seguro para se recuperarem de suas feridas. Olhando para o lado John viu um rapaz acompanhado de três pokemon indo para as praias de Jorvet, mas mesmo dessa distância o cadete conseguia ver a tatuagem de gladiador no braço do rapaz, o que só fazia ele lembrar de sua missão e que naquele momento, deveria estar ajudando Will.

Hora da Experiência!

A Mission for a Newbie 52
Rocky ganhou 38 de experiencia

A Mission for a Newbie 228
Lia ganhou 38 de experiencia
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por -Ord Qua 29 Out 2014, 19:30

Off: Nossa Moon, a personalidade do Marill fez parecer que eu sou tão mau... ç.ç
Off¹: post curtinho, não tem mt oq dizer por enquanto...


O cadete sorriu e recolheu suas capsulas. A vontade que tinha de abordar um Gladiador quando o vira era tamanha, mas lembrou-se de que tinha um compromisso. John não pode deixar de se sentir mal pelo Marill, então antes de partir tirou uma rápida foto de sua mulher e sua filha e depois iria mostrar para seu novo aquático, ele conhecia bem a dor de perder alguém que amava...

Agora tudo oque restava para o ruivo era ir até o P.E.V.O.A.K ajudar Will na missão. Foi correndo para a entrada e esperava encontrar o outro Cadete para receber instruções de como proceder...
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Bianca.red Qui 30 Out 2014, 20:40

off: um pouco, mas podia ser pior XD ele nem te odeia \o/
off²: ok ^^



Com um sorriso de animação e alivio no rosto, John guardou as pokeballs de seus pokemon antes de se voltar para a sua primeira captura. Um sentimento ruim surgiu enquanto o cadete observava a pokeball onde o pokemon fada estava e depois para a família deste. Não seria fácil para o Marill se ver afastado de sua família e como John conhecia esse sentimento, decidiu tirar uma foto das duas pokemon nocauteadas, para que ao menos seu novo pokemon pudesse vê-los quando sentisse saudades.

Lançando um ultimo olhar para a família de Marills e para o gladiador, que já estava distante, talvez a poucos passos de chegar nas lindas praias de Jorvet, John finalmente pode se dirigir ao P.E.V.O.A.K. O caminho foi muito curto, então logo o cadete subia uns poucos degraus e já se encontrava dentro da pequena loja/hospedaria/farmácia do vilarejo, que parecia um pouco silencioso.

A primeira coisa que chamou a atenção do cadete, foram as prateleiras cheias de produtos naturais e sentados em volta do que parecia ser o balcão de atendimento estavam Will, o Mienfoo e uma mulher de cabelos rosados, que usava uma camiseta branca onde era possível ler em letras rosadas "P.E.V.O.A.K."

- Até que enfim, já estava pensando em ir verificar se aqueles Marills tinham te matado. - Comentou Will rindo um pouco, mas sem desviar o olhar das listas que estava verificando. - Eu e Aya estamos investigando as fichas de entradas e saídas, que tal você ir verificando os quartos para ir adiantando? - Perguntou o cadete, embora fosse óbvio que havia sido uma ordem e não uma simples pergunta. Antes que John pudesse responder, Aya pediu se ele poderia trazer os Marills nocauteados para que ela pudesse curá-los depois.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por -Ord Qui 30 Out 2014, 22:03

Off: Surpreendentemente. q


John finalmente chegava ao tal P.E.V.O.A.K., onde o Will o esperava. O superior o recebia com uma piadinha e John respondia mentalmente “engraçadinho...” e suspirava, se preparando para ir aos quartos, porém a mulher que estava com Will o interrompia, lhe fazendo um pedido. “Só pode ser brincadeira” pensou John, já irritado com a piada de Will. Mantendo o maior respeito possível numa situação como aquela tratou de responder:

- Aya, né? Bom, infelizmente não poderei realizar seu pedido, pois estou a trabalho... – essa última frase fora a mais complicada de dizer com respeito. – Já perdi muito tempo com aqueles Marills... Enfim, gostaria de saber se depois que terminar o trabalho com o Will, você pode curar esses Pokémons para mim? Por favor.

Adicionava essa última frase de forma meio irônica, pois era praticamente uma ordem. Deixou suas três pokébolas no balcão, sem esperar uma resposta de Aya se dirigia aos quartos, para poder realizar seu trabalho. Tirava seu bloco de notas e sua caneta do bolso, pronto para fazer as anotações necessárias.

Quem seria o paciente do primeiro quarto?
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Bianca.red Dom 02 Nov 2014, 18:52

Aceitando suas novas instruções, mesmo não vendo a menor graça na brincadeirinha de Will, John já estava pronto para começar a vasculhar os quartos quando o pedido de Aya o parou. Sua paciência e ânimo estavam no fim, então assim que ouviu o pedido simples, porém ridículo aos ouvidos do cadete, John não teve vergonha em negar, deixando seus pokemon para que fossem cuidados e recebendo uma pequena lista com todos os quartos, que o ajudaria a lidar um pouco com os pacientes.

Aya não se surpreendeu com a resposta, aceitando as pokeballs e prometendo dar uma olhada nos pokemon assim que Will não precisasse mais de ajuda. O cadete continuava a observar as listas e cadernos sem dar muita atenção para a conversa e assim que viu a pequena pilha de cadernos em cima da mesa, John viu que não poderia contar que seus pokemon receberiam tratamento tão cedo.

Subindo as escadas para chegar até os quartos, John ficou observando a lista, ficando animado ao ver que estava em ordem e que não haviam muitos quartos ocupados. O primeiro que visitou, logo ao lado da saída da escada, estava vazio, então foi apenas um questão de verificar tudo, encontrando apenas uma meia velha, indicando que quem havia ficado ali era muito esquecido e com certeza não lavava as roupas com frequência, pois aquela peça de roupa estava em um tom marrom e com um cheiro terrível de queijo podre.

O segundo quarto também foi muito entediante, mas nesse pelo menos John não encontrou nada terrível, apenas um quarto limpo esperando o próximo hóspede/paciente. Essa tranquilidade seguiu por vários outros quartos, em que ou John achava lixo (como pacotes de comida vazios, algumas potions também vazias e coisas que só poderiam ter saído de uma mochila que não via uma limpeza a semanas) ou algumas peças de roupas perdidas, que John nem queria cogitar experimentar para descobrir se serviriam.

Quando finalmente encontrou um paciente, era um velho que não parava de fazer perguntas sobre a guerra (como se achasse que ela ainda estava acontecendo) e dando dicas para John sobre o que ele deveria fazer se fosse enviado em missão para Kanto, explicando sobre uma caverna segura para descansar durante a batalha, que com certeza não deveria mais existir e não ouvindo uma palavra que o cadete dizia. No quarto seguinte encontrou um stylist, que apesar de estar completamente queimado do lado esquerdo, ficou feliz em mostrar todos os seus documentos, ficando apenas deprimido e quase começando a chorar de forma histérica ao explicar que agora não tinha mais pokemon, não querendo nem dizer o que tinha acontecido com eles, preferindo dizer apenas "rota 2" quando John questionou.

Depois de mais uns dez quartos vazios, no qual um John ficou surpreso ao encontrar uma pequena Oddish usando suas folhas para tirar o pó e sorrindo de forma tímida quando o viu, o cadete encontrou um homem de pijama e seus dois pés engessados erguidos por fios presos ao teto. Seu braço estava completamente enfaixado, assim como seu tronco, então ele não pode mostrar sua tatuagem e assim que John pediu para ver a licença, o homem apenas apontou para um monte de tecido queimado que algum dia já havia sido uma mochila.

Um Gligar completamente enfaixado e provavelmente dormindo sobre efeito de algum remédio chamava a atenção do cadete, que como resposta as suas perguntas sobre aquele pokemon só recebeu uma pequena pokeball branca, característica de todos os pokemon adotados no Orfanato. Sem ter mais o que fazer ali, John se dirigiu ao próximo quarto que estava vazio e o cadete sentiu um necessidade especial de verificar cada centímetro daquela cama macia, mal percebendo quando começou a se espreguiçar e ficando cada vez mais relaxado, até finalmente cair no sono.


~x~  Terror Disney  ~x~


O despertar chegou devagar, com John se esticando e se recusando a abrir os olhos, por mais que a Luz estivesse começando a incomodar seus olhos. Tentando se livrar da luz, John se virou na cama para esconder seu rosto no travesseiro, mas assim que fez isso acabou caindo de cara em um chão dura de pedra. O susto só aumentou conforme John terminava de acordar e se lembrava que estava em missão!

Se levantando da maneira mais rápida que conseguia, John acabou se atrapalhando, confuso por seu centro de equilíbrio estar diferente, o fazendo cair sentado no que parecia ser uma grande almofada brilhante. Para piorar sua confusão, John agora se via em algum lugar que definitivamente não era o P.E.V.O.A.K. Estava no que parecia um quarto gigantesco, com decoração simples e móveis tão gigantescos que John nem conseguia ver muito mais que seus "pés".

De seu ponto de vista, John imaginava que alguém dormia profundamente na cama de cobertas roxas, talvez um gigante, já que um pé no minimo cinco vezes maior que o cadete estava pendurado para fora da cama. O pé parecia delicado e feminino, mas John não prestou muita atenção nisso, já que logo era surpreendido por Lia, que agora estava do mesmo tamanho do cadete, mas tinha em suas costas duas asas delicadas que o fazia lembrar de asas de Beedrill.

- Ta olhando o que? Você esta pior, já se olhou no espelho? Já sabe onde estamos? - Falava a pokemon observando o cadete de cima a baixo, logo apontando o que seria um espelho de mão, porém muito maior que qualquer espelho que John já tivesse visto na vida. A mente do cadete girava tentando entender tudo, o que será que estava acontecendo?
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por -Ord Dom 02 Nov 2014, 19:39

Off: eu devia ter pensado melhor antes de me inscrever no evento, talvez nem dê tempo para completar a missão. q


John estava começando a ficar entediado com a chata tarefa de ter que vasculhar os quartos. Um paciente mais idiota que o outro só o deixava mais cansado. Até que em um momento não pôde mais aguentar. Teve de se render ao sono e dormir...

Acordava agora em uma espécie de sonho. Um bem estranho por acaso. Seu tamanho foi diminuído e ele parecia uma pequena formiga na casa de um gigante... Era tudo estranho demais para John que vasculhava tudo no que parecia ser um quarto do pé grande. Estava curioso para descobrir onde estava e oque estava fazendo, apesar de ser só um sonho.

Mas, como em todo sonho, você não sabe que está nele até acordar e esse era o sentimento de John que estava assustado sem saber oque fazer. Até que levou um susto. Um Pokémon... Ou melhor A Pokémon começou a falar com ele:

- Mas que merda é essa? – Respondeu John e acrescentou. – Lia você está... FALANDO?!

Era o clímax da loucura de John. O ruivo não sabia nem onde estava nem oque fazer... Apenas começava a andar de um lado para o outro buscando uma solução... Nem reparou sua forma no espelho, isso era o de menos.
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Bianca.red Ter 04 Nov 2014, 13:50

off: se você quiser eu te tiro do evento e continuamos a missão (a única coisa que você perderia é uma história diferente, pois move tutor acho que você pode comprar de boas =3)



Sentindo que estava preso no sonho mais bizarro de toda a sua vida, John não estava gostando nada de descobrir como um formiga, ou talvez algo menor, se sentia e queria muito ver o que mais tinha naquele quarto gigantesco. Quem sabe não acabava encontrando uma maneira de crescer ou simplesmente de se acordar, afinal aquilo só poderia ser um sonho, então tudo era possível.

Por dentro John estava com muito medo, pois não sabia o que fazer e como em todo sonho em que você quer acordar de qualquer jeito, o cadete simplesmente não conseguia, ficando com ainda mais medo e angustiado. Talvez pudesse tentar o velho truque da água, ou simplesmente causar um pouco de dor se beliscando ou batendo com a cabeça na parede, mas logo todos esses pensamentos foram varridos quando o mais assustador de tudo aconteceu. Sua pokemon aparecia ali, mas falando!

Se aquele sonho podia ficar ainda mais bizarro, John não queria saber, só conseguia olhar horrorizado para a sua pokemon, sem nem prestar muita atenção em como ela estava bizarra com aquela asinhas e estranhamente, com todo o seu quadril inchado e emitindo um brilho fraco enquanto observava John entrar em desespero.

Sem nem reparar que aquela "almofada" em que tinha caído era na verdade parte do seu corpo e que agora estava brilhando quanto mais desesperado ficava, John começou a andar de um lado para o outro sem dar atenção a nada, apenas tentando se acalmar e tentando aceitar tudo aquilo. Era muita loucura de uma só vez e John demorou um pouco para notar que sua pokemon o estava chamando.

- JOHN! JOHN! Você está voando e se não parar, vai acabar batendo a cabeça no teto! - Gritava a pokemon logo pulando e voando de forma desajeitada, como se ainda não estivesse acostumada com sua nova forma, mas determinada em alcançar o cadete e impedir que atingisse a lâmpada apagada. John ainda estava longe do teto, alcançando só naquele momento metade da altura da cama, mas se Lia não conseguisse chamar logo sua atenção, talvez não demorasse muito para o cadete bater a cabeça com força em algum lugar ou acabar se metendo em alguma confusão......
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por -Ord Ter 04 Nov 2014, 16:08

Off: Vou sair então, te expliquei melhor na MP. >:


A cada momento a cabeça do Cadete ficava mais confusa, ele não sabia oque estava acontecendo, não sabia onde estava e nem oque tinha que fazer! Só sabia que agora, em uma cena cômica, estava voando para a morte enquanto uma POKÉMON falava para ele descer e parar de voar. John tinha mesmo era vontade de desmaiar para ver se tudo aquilo iria parar, mas não fazia sentido algum...

Não tinha controle algum sobre seu corpo e nem tinha certeza se queria ter. Morreria a qualquer momento enquanto sequer escutava os gritos de sua desesperada Lia. Na verdade, tudo oque o jovem não sabia que desejava era acordar desse maldito “pesadelo”.

Fazia forças para descer, mas não sabia se daria certo. Até descobrir que era apenas um sonho não descansaria...
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Bianca.red Ter 04 Nov 2014, 22:10

off: ok, as vezes missões são mais importantes ^^ você participa do próximo evento \o\



Completamente perdido, confuso e até em pânico, John não conseguia prestar atenção e quase nada, só lutando com sua mente em confusão tentando encontrar alguma lógica em toda aquela bagunça. O som da voz de sua pokemon parecia distante e irreal, então o cadete nem prestava atenção enquanto em seu desespero, começava a voar cada vez mais rápido para cima.

Lia o seguia, tendo mais dificuldade em voar do que John, que fazia isso sem perceber, então não tinha o menor controle para onde ia. No primeiro momento a pokemon conseguiu ajudar o cadete, o empurrando para o lado e impedindo que acabasse colidindo com a mão de quem estava na cama, que para o azar de John, nem parecia notar a presença dele e de seu pokemon.

Lia acabou perdendo completamente o equilíbrio, caindo de uma altura tão alta que se o cadete estivesse prestando atenção, ficaria muito preocupado com sua pokemon, que mesmo em sonho, com certeza teria se machucado muito ao chegar no chão. John continuava desesperado, querendo acordar, querendo saber o que estava acontecendo, então nem percebeu quando chegou na altura máxima do quarto, batendo a cabeça com tanta força força no teto, que o mundo inteiro parecia girar enquanto ele caia rapidamente em direção a uma morte dolorosa.

~x~ paf ~x~

Estava tudo escuro e John ainda sentia o mundo girar enquanto lentamente apoiava suas mãos no chão e se erguia lentamente, sentindo o rosto doer muito. Um pouco temeroso, John começou a abrir os olhos, acordando da pior soneca de sua vida e com imagens do estranho sonho ainda rodando em sua mente, o cadete se alegrou ao ver que estava de volta ao quarto do P.E.V.O.A.K., embora estranhasse um pouco o fato de estar no chão em vez de na cama....

O quarto continuava vazio e olhando para a janela, o cadete ficava feliz em ver que parecia não ter passado mais do que alguns minutos desde que havia entrado naquele quarto. A missão ainda estava em andamento e se John tivesse um pouco de sorte, conseguiria terminar sua parte sem ninguém nuca descobrir que havia dormido ou sobre seu sonho maluco.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por -Ord Qua 05 Nov 2014, 11:57

Off: Tomara que sim. /o/


John acordava em um susto, ainda não tinha entendido muito bem oque acontecera. Visivelmente, estava péssimo. Suado com o pesadelo, parecia fazer que tinha acabado de lutar contra um Machoke. Psicologicamente então nem se fala...

O rapaz estava tão assutado que seu coração batia rápido e tinha adquirido uma maldita dor de cabeça. Mas ao menos, no geral, estava bem. Levantava do chão (o quê estava fazendo ali mesmo?) e ia na direção da porta.

Antes de sair, é claro, arrumava tudo, para não levantar suspeitas. Iria continuar sua entediante missão. Pegou seu bloco de notas e sua caneta, para que continuasse a ouvir histórias chatas de velhos que viveram na guerra ou de Gladiadores e Stylists que foram queimados por serem burros...
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos