Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

08| Saída à francesa

+2
Bianca.red
Ayzen
6 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

08| Saída à francesa - Página 2 Empty Re: 08| Saída à francesa

Mensagem por Alice Qui 25 Dez 2014, 12:48

Repentinamente você escuta um estranho som que lhe obriga a olhar para cima por alguns segundos, em busca da fonte, sem no entanto encontrar nada. Em seguida você olha para o chão confuso e se depara com um pequeno embrulho aos seus pés.

08| Saída à francesa - Página 2 Presente
Confuso e receoso você recolhe o estranho embrulho e lê o bilhete, deparando-se com algo ainda mais estranho.
Feliz Natal! Ho ho ho!

Cada vez mais confuso e desconfiado, você abre o estranho e se depara com uma TM Brick Break... É... parece que Papai Noel existe mesmo...

08| Saída à francesa - Página 2 3 Brick Break

Ho ho ho! Feliz Natal!
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

08| Saída à francesa - Página 2 Empty Re: 08| Saída à francesa

Mensagem por Chris Storm Seg 29 Dez 2014, 21:20

Diante da figura grotesca que marchava para um lado e para o outro do cômodo resmungando algumas palavras, o gangster fez aquilo que os humanos sempre costumam fazer diante do diferente: julgou. Sua primeira impressão foi de medo, apavorando-se com a ideia de se mover e estragar o disfarce, sendo destroçado pela fúria do monstro corcunda. Porém, após alguns minutos ouvindo as lamurias da criatura e observando melhor seu rosto e corpo deformados, a impressão do rapaz de pedra mudou. Agora sente pena, como se reconhecesse uma grande angústia no olhar estranhamente puro do ser que se autonomina Quasímodo. “O quão difícil deve ser a vida desse sujeito” Pensou, compadecendo de uma dor que ele acreditou que o sujeito carregava.

Ao contrário de Chris, Rhyhorn não fez nenhum julgamento. Para ele, todos os seres humanos são iguais e não havia motivo para sentir medo ou pena de alguém por conta da aparência.

Quando Quasímodo aproximou-se da dupla e começou a falar com eles, encarando-os como se fossem íntimos e ele não se incomodasse com o fato de serem estatuas falantes. Rhyhorn desmontou e abandonou a postura do disfarce. Chris trocou um breve olhar com o seu pokémon, como se quisesse conversar mentalmente com ele. “Ele parece nos conhecer, não é bom contrariamos” Pensou, descobrindo, porém, que mesmo estando num lugar onde pessoas são feitas de pedra e pokémons falam, o poder de se comunicar através do pensamento não o pertencia. Por sorte, seu pokémon o conhecia e resolveu esperar para que ele tomasse a iniciativa.

- Quasímodo, Quasímodo, do que está falando? – Questionou Chris. Tudo ainda é confuso em sua mente. Ciganos? Deus? Quem seriam? Estaria tudo isso envolvido com o grupo dos seguidores de Arceus? A impressão que teve, porém, é de que a descrição que o sujeito falara não era diferente da que a elite de Shinki fazia a respeito dos Armagedons. – O que você fez?

- Para onde você os levou? Podemos vê-los?  – Continuou o Rhyhorn, acreditando ser uma chance de escaparem dali.



OFF: Olá, bem-vinda. Espero que se divirta tbm ^^ Feliz ano novo adiantado xD
O presente fica pra quando o personagem acordar né? q
Chris Storm
Chris Storm


Ir para o topo Ir para baixo

08| Saída à francesa - Página 2 Empty Re: 08| Saída à francesa

Mensagem por Athena Sex 02 Jan 2015, 16:31

-Vocês estão agindo muito estranho hoje, como vocês não sabem do que estou falando? Pela primeira vez Frollo me mandou sair junto com os guardas para capturar ciganos. Eles se defenderam muito bem, mas eu consegui capturar dois. Vocês não podem vê-los pois estão nas celas da masmorra de Frollo.

Enquanto falava Quasímodo se aproximou da sacada, olhando o que ocorria na praça em frente a igreja. Parecia que uma festa estava sendo preparada. A praça estava sendo enfeitada com fitas coloridas e um palanque foi montado com cortinas vermelhas panôs com desenho de sois e estrelas dourados.

Vários pássaros pousaram ao lado dele e ele quando ele esticou as mão um deles subiu nelas sem medo. Como se ele fizesse isso sempre. Quasímodo quase que sem pensar, começou a acaricia o pássaro.

- Hoje é a festa dos Tolos, como eu gostaria de participar dela. Mas Frollo é contra, diz que é uma festa diabólica, que existe para tentar os homens bons, levando no caminho do mal. Mais uma obra desse ciganos demoníacos. Olhando daqui de cima parece divertido.Voe pequeno pássaro porque você é belo e livre para fazer o que quiser.

Quasímodo subiu na sacada e soltou o pequeno pássaro no ar.

08| Saída à francesa - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQwoco0J-Q11_66X0_R7GMKLhBYMsT4GdFnmvUH9QyXaLJqJaDT

Seu semblante ficou triste, pelo visto ele não tinha amigos,  só as gárgulas da catedral. Ele ficava preso, cuidando dos sinos ali existentes. Quasímodo se aproximou das cordas e um belo som encheu a cidade de música.


Última edição por Athena em Dom 04 Jan 2015, 00:58, editado 1 vez(es)
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

08| Saída à francesa - Página 2 Empty Re: 08| Saída à francesa

Mensagem por Chris Storm Sáb 03 Jan 2015, 17:23

Aos poucos tudo foi se encaixando na cabeça do gangster. Aquele homem é o responsável por tocar os sinos daquela cidade, ele e Rhyhorn são seus únicos amigos, o mesmo recebe ordens de alguma figura importante a quem tem muita admiração e os ciganos são os inimigos da ordem... O que fazia com que ele já sentisse empatia pelos mesmos. Porém, também sentia algo vindo do homem deformado. Aproximou-se do mesmo e o viu acariciar com muita ternura uma ave que ele nunca viu antes. Seus olhos esdrúxulos brilharam ao falar de um tal festival assim como seu tom de voz amoleceu.

- Você deveria ir! – Disse. É o seu amigo, então isso seria o certo a aconselhar. – Você pode se fantasiar, disfarçar ou coisa do tipo, ninguém vai te ver. Viu como está lá em baixo? É uma multidão, não vão te notar e o Fro... Frollo está ocupado, certo? Nem deverá notar que você desapareceu.

Rhyhorn encarou o seu treinador – agora colega – com um olhar confuso. Não pôde decifrar o que ele está tramando. Podem não notar o humano, mas estátuas andantes como os dois dificilmente passariam despercebidos.

Os planos de Chris eram simples, despistar o Quasímodo e ir atrás dos tais ciganos, ou alguma passagem no interior daquela catedral que possa tirá-los dali.
Chris Storm
Chris Storm


Ir para o topo Ir para baixo

08| Saída à francesa - Página 2 Empty Re: 08| Saída à francesa

Mensagem por Athena Dom 04 Jan 2015, 01:20

A fisionomia de Quasímodo mudou quando ele ouviu a sugestão da Gárgula, mas voltou a apresentar aquele aspecto triste que tinha momento antes.

-Frollo sabe de tudo o que acontece na cidade. Se eu sair ele vai ficar sabendo. E vai me punir. Por mais vontade que eu tenha de ir ao festival, não vale a pena por desagradar Frollo. E ele tem razão, eu estou aqui para pagar os pecados de minha mãe pagã. Com esta minha imagem, ninguém vai querer ser meu amigo ou se aproximar de mim.

Enquanto falava, Quasímodo andava de um lado para outro, como uma fera enjaulada. E ele não via a possibilidade de escapar dali.

- Vocês fiquem aqui ! Não me arrumem mais problemas. Vou levar comida aos ciganos e já volto.

Ele arrumou alguns pedaços de pão, um copo de água e algumas frutas e saiu trancando a porta ao sair. A única coisa que restava aos dois era ficar ali até o retorno do corcunda.

Enquanto isso ele ficaram vendo a movimentação do povo que montava o seu festival. Aos poucos o festival tomava a forma de uma imensa festa popular.

A porta se abriu de supetão assustando os dois e Quasímodo entrou assustado.

- Eles fugiram. Entrei com a comida, mas eles não estavam mais lá. Alguém os soltou. A chave estava na porta mas eles não estavam por perto. Frollo vai ficar furioso.  
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

08| Saída à francesa - Página 2 Empty Re: 08| Saída à francesa

Mensagem por Chris Storm Dom 04 Jan 2015, 03:29

Quão grande é o peso que aquele sujeito carrega em suas volumosas costas? Pensava o gangster enquanto assistia a um monte de pessoas organizarem as festividades abaixo da catedral em que estavam.

- E se... esses tais de ciganos forem a Blue e os outros? – O gangster se perguntou em um tom de voz alto, assustando o seu pokémon.

- Ah, por que seriam?  - indagou o pokémon, sem botar muita fé na hipótese.

- Sei lá... – A excitação do rapaz foi diminuindo e o medo em estar aprisionado naquele corpo para sempre voltou a assombrá-lo. – E se a gente ficar aqui para sempre, Rhyhorn?

A resposta do pokémon, entretanto, deixou o Armageon bastante surpreso.

- Bem, não me parece tão ruim.

Nesse instante, o corcunda adentrou a sala cheio de angústia. Com os olhos arregalados e respiração ofegante, o mesmo contou-lhes o que aconteceu.

- Meu Deus! – Exclamou Chris – Você tem que ir atrás deles agora! Não devem estar muito longe, venha... – O homem de pedra foi até a mesa e puxou o pano que a cobria. – Pegue, cubra-se, assim ninguém irá percebê-lo. – Orientou.

“Isso é algo que Blue faria...” Concluiu o pokémon de pedra, lembrando o quão astuta a mulher que andava com eles era e deixando um sorriso aparecer em sua face de pedra. De qualquer forma, o pokémon deseja realmente colaborar com o bem-estar do Quasímodo enquanto seu mestre parece se mover mais pela vontade de dar o fora dali.
Chris Storm
Chris Storm


Ir para o topo Ir para baixo

08| Saída à francesa - Página 2 Empty Re: 08| Saída à francesa

Mensagem por Athena Dom 04 Jan 2015, 23:40

Quão grande é o peso que aquele sujeito carrega em suas volumosas costas? O gangster tentava imaginar enquanto olhava a montagem do festival.

Mas por mais que ele imaginasse ele não chegaria a metade das atrocidades mentais sofridas por Quasímodo. Frollo fora  obrigado a criar Quasímodo, mas ele não perdia nem uma oportunidade puni-lo pelo que ele achava que a mãe dele havia feito. Sem falar na imposição de suas crenças e preconceitos a Quasímodo.

Chris olhava os ciganos preparando o festivas e imaginou se seus amigos não poderiam estar entre eles, mas como saber ?
Provavelmente aqui eles teriam um aspecto diferente, assim como ele e seu pokemon, seria quase impossível encontrá-los. Chris também pensou na possibilidade de não retornar ao seu mundo e isso o assustou muito.

Quasímodo, retornara e estava muito aflito,  os ciganos haviam desaparecido das celas de Frollo e ele não iria ficar nada satisfeito com isso. Provavelmente daria um jeito de por a culpa no corcunda. Afinal  só havia duas chaves da cela. Uma estava com Frollo e a outra estava com Quasímodo.

Chris incentivou o corcunda a procurá-los. Ele arranjou um disfarce para que ele não fosse notado enquanto procurara.

Quasímodo porém não aceitou essa ideia. Ele tinha pavor de sair da catedral sozinho. Frollo incutira um medo nele que tinha raízes em sua infância. Ele tremia de medo só de pensar na possibilidade disso acontecer.

- Não, eu não posso sair da catedral, E com tantas pessoas nas ruas elas vão me notar e ficarão assustadas com minha aparência medonha. As crianças vão ter muito medo e vão me apedrejar. Além do que os seus amigos vão escondê-los entre as outras pessoas. Vai ser impossível encontrá-los

Enquanto falava Quasímodo havia subido no parapeito da sacada e estava andando de um lado para o outro. A toalha que servia de disfarce estava enrolada em sua cabeça e as partes soltas balançavam ao vento de uma maneira assustadora. Mas ele estava tão nervoso que não percebia direito o perigo que estava correndo. Ele andava como se estivesse no chão firme e não naquela distancia imensa do chão.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

08| Saída à francesa - Página 2 Empty Re: 08| Saída à francesa

Mensagem por Chris Storm Seg 05 Jan 2015, 15:14

O homem não compactuou com a ideia de Chris, ao que aparenta, o medo que ele sente pelo tal de Frollo é enorme, comparado a sua gratidão. Seria como um cadete leal ao Estado de Shinki. Aliás, cada vez mais o gangster tinha certeza de que não está no seu continente... ou ao menos não em um lugar que ele tenha ouvido falar.

Quasímodo caminhava pela borda da muralha sem nenhum medo, como se estivesse familiarizado com tudo aquilo, mesmo que o vento que sopra fortemente a toalha em volta do seu corpo deixe o gangster e seu pokémon angustiados com a possibilidade do mesmo se desequilibrar e cair. A noite já havia caído e as barracas e palco lá em baixo pareciam estar quase que completamente montados. As pessoas se amontoavam na localidade, parecia que nenhuma alma daquela cidade ficará de fora de tal evento.

Chris encarou o homem caminhando de um lado a outro da extremidade da varanda e só pensou que bastaria um empurrão para que o mesmo deixasse de ser um problema para eles. Entretanto, ao olhar para o seu companheiro pokémon, tal pensamento maldoso sumiu de sua cabeça. Aquele ser não merecia tamanha crueldade, não merecia morrer sem antes conhecer o que é, de fato, a vida. Limitou-se então a dar de ombros e se aproximar da borda.

- Todos da cidade estarão no festival hoje, né? O resto da cidade estará vazio. Por um acaso você sabe onde esses ciganos se escondem? – Questionou Chris. – Talvez nós possamos ir até eles sem que ninguém nos note. Caso não queira nos acompanhar, pode ficar. Aposto que Frollo não perceberia nossa ausência.

Enquanto o gangster tentava buscar alguma forma de sair daquela catedral, Rhyhorn se perguntava se a solução do problema dos dois estaria realmente fora daquele lugar.
Chris Storm
Chris Storm


Ir para o topo Ir para baixo

08| Saída à francesa - Página 2 Empty Re: 08| Saída à francesa

Mensagem por Athena Seg 05 Jan 2015, 23:52

Enquanto conversavam na sacada da catedral, a noite chegava e com ela o Festival dos Tolos. A praça estava lotada, todo o pessoal da redondeza vinha assistir o festival. Pessoas de várias classe sociais. Nesta noite ele escolhiam a pessoa mais feia e a coroavam como o rei dos tolos.

Quasímodo desceu de onde estava e foi novamente tocar os sinos.
Quando voltou subiu novamente na saca e balançou os pés descuidadamente. Olhou para as gárgulas como não acreditasse no que ouvia.

- Vocês estão me assustando. Como vocês não seriam reconhecidos. Gárgulas não costumam passear pela cidade. Com certeza vocês seriam notados e além do mais ninguém sabe onde os ciganos se escondem. Parece que é uma praça. Chamada Praça dos Milagres. Mas ninguém sabe onde fica.

A posição de Chris e seu pokemon diferiam bastante. Chris queriam achar una forma de sair dali, enquanto o Pokemon queria achar um meio de ajudar Quasímodo. Acho que a visão do pokemon sobre o que estava acontecendo era mais lógica. Talvez a solução de seus problemas estava nessa bela catedral. Eles estavam ali por um motivo e Chris deveria descobrir qual era.

off: pontos da Corrida dos pontos acrescentados ao se cartão de fidelidade.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

08| Saída à francesa - Página 2 Empty Re: 08| Saída à francesa

Mensagem por Chris Storm Ter 06 Jan 2015, 02:12

Aos poucos, o gangster ia se conformando com a situação. Aparentemente, nada tirará o sujeito daquela prisão. E se saírem, o que farão? É uma cidade completamente diferente e eles quase não conseguem se mover sem seus pés. Tentando disfarçar o desanimo, a estátua do armagedon resolvera mudar sua estratégia.

– Você tem razão, meu amigo. – Não poderiam perder o único aliado que parecem ter naquele mundo. Então teria que soar menos estranho e mais familiar. – Só estamos tentando ajudar.

Percebendo que o seu amigo está um tanto que perdido, Rhyhorn resolve participar da conversa.

– Mas então Quasímodo, diga-nos, o que você realmente deseja fazer? Não o que Frollo diz que tem que ser feito, mas o que você quer mesmo fazer. – Questionou, encarando o sujeito.
Chris Storm
Chris Storm


Ir para o topo Ir para baixo

08| Saída à francesa - Página 2 Empty Re: 08| Saída à francesa

Mensagem por Athena Qua 07 Jan 2015, 14:28

Ele parou por um longo momento, olhou para os dois como se não entendesse a pergunta.

Puxou a toalha para cobrir completamente a cabeça e subiu no parapeito, andando de um lado para outro. Essa seria uma pergunta difícil de ser respondida. Afinal ele passara sua vida toda fazendo somente o que Frollo determinara. Nunca havia pensado no que ele realmente queria.

Quasímodo sentou no parapeito, olhou novamente par os dois, deu um um grande suspiro

- Sei que vocês só querem ajudar. Eu fico grato por isso, mas com minha aparência eu não posso esperar grande coisa. As pessoas verão em mim somente a minha feiura. Eu gostaria de não ter pago pelos crimes que Frollo diz que minha mãe cometeu. Eu queria ter amigos e poder andar pela cidade sem medo. Eu queria o que a maioria das pessoas quer.

Ele caminhou para uma mesa enorme, coberta com um lençol branco. A mesa estava num local escondido. Com um movimento delicado ele tirou o lençol e havia uma miniatura da cidade vista do alto da catedral.

08| Saída à francesa - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTLG1nMT1ydtpj_Xic7WE5tMQLSJ5lDTn7Fx6aDI61w-1MqEspgRA

Era uma replica exata da cidade, incluindo os seus habitantes. Quasímodo pegou o boneco que o representava e perguntou:

- Como pode alguém gostar disso? Me diz, como?


off: Me desculpe a demora. Ponto adicionado ao cartão.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

08| Saída à francesa - Página 2 Empty Re: 08| Saída à francesa

Mensagem por Chris Storm Qui 08 Jan 2015, 04:06

Então essas eram as únicas companhias daquele homem: o tal do Frollo, duas estátuas falantes e alguns bonecos em uma réplica da cidade? Chris se deu totalmente por vencido após ouvir as lamúrias de Quasímodo, decidindo que não deve despachar o sujeito, mas sim ajudá-lo, mesmo que isso signifique o adiamento da saída deles dali. Enquanto o gangster pensa no que fazer, Rhyhorn analisava melhor os bonecos que estavam espalhados por aquela cidade miniatura, achando o máximo o brinquedo do sujeito.

- Você se subestima e se condena demais, meu amigo. – disse Chris em um tom de bronca. – Você não é culpado pelos crimes que sua mãe cometeu, pare de pensar nisso, eu já disse! – Ou ao menos ele suponha que tenha dito, afinal são amigos do sujeito. – Você nunca terá o que quer se continuar trancafiado nesse lugar, vivendo nas sombras. É bem verdade que as pessoas podem ser mesquinhas e cruéis, mas há aqueles que valem a pena. Poucos, sim, mas há! E aposto que nessa cidade... – Pôs o seu dedo de pedra no pátio da miniatura – existem muitas pessoas que iriam adorar ter um amigo como você. Talvez esse – apontou para um dos bonecos e depois continuou repetindo o gesto – Ou ela, ou aquele ali, quem sabe essa bonitinha aqui.  Mas enfim, é algo que nunca iremos descobrir se você continuar se escondendo ou abaixando a cabeça para tudo que o Frollo diz, deixando a vida passar diante dos seus olhos.
Chris Storm
Chris Storm


Ir para o topo Ir para baixo

08| Saída à francesa - Página 2 Empty Re: 08| Saída à francesa

Mensagem por Athena Sex 09 Jan 2015, 16:15

Ryhorn observava com cuidado os bonecos de argila. Eles era precisos e beiravam a perfeição. Ryhorn era mais sensível aos sentimento de Quasímodo, mas Chris começar a entender o  que se passara com ele.

Ele queria ajudar, o que ele disse abalou os pensamentos de  Quasímodo. Ele ficou agitado e pulou para o parapeito e começou a andar nervosamente.. Ele fazia acrobacias pendurado nos fios, nos postes e em qualquer parte que pudesse tocar.

- Você não faz ideia de como minha vida é. Frollo controla toda a cidade. De uma maneira ou de outra ele vai acabar comigo.

Num momento ele estava pendurado em um cabo fazendo acrobacias. No outro não estava mais. Ele havia caído. Para qualquer pessoa essa queda seria fatal, mas Quasímodo tinha um dom natural. Ele foi usando todos os mastros e postes que encontrava pelo caminho para diminuir a velocidade de sua queda. E ele ficou mais parecida uma descida controlada. Por fim ele posou bem no meio do festival. As vezes Arceus age se maneira misteriosa. Poderia se uma queda fatal, mas realizou um dos desejos de Quasímodo.

08| Saída à francesa - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQZPL6Kmon1fZ8zuOEaD4X4f0SLWd4w9OL0tymcbt9cYIcsr75A

Ao mesmo tempo as gárgulas subiram no parapeito. Eles ficaram estáticos com o que aconteceu, só voltando a respirar quando viram Quasímodo no solo e a salvo. Então eles foram empurrado do parapeito. Não havia chão sob seus pés e a sensação de queda era horrível. O tempo pareceu alterado e a chegada ao chão nunca chegava. Milhões de pensamentes passavam pela sua cabeça e terminou em uma luz branca que os cegou por um momento.

Chris sentiu cheiro de terra molhada. Abriu os olhos, ele estava de volta ao manguezal. Todos estavam caídos no chão. Alguma força estranha tinha atuado ali. Havia um pequeno pacote vermelho, enfeitado com uma fita dourada. Chris escolheu a curiosidade a invés da cautela e o abriu. Dentro havia um objeto circular, a tm Brick Break .

Ryhorn abriu seus olhos e veio de encontro a Chris. Por um momento eles ficaram observando o cenário, mas precisavam decidir o que fazer, e logo antes que a situação mudasse.


off : Me informe o move de Ryhorn. Ponto adicionado.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

08| Saída à francesa - Página 2 Empty Re: 08| Saída à francesa

Mensagem por Chris Storm Sáb 10 Jan 2015, 20:16

Novamente a visão do gangster fora tomada pela escuridão. A sensação de uma queda sem fim o fez, instantaneamente, abrir o olho e erguer seu corpo até que ficasse sentado. Respirou fundo, sentindo o cheiro da terra, e olhou para os lados, onde pôde ver Blue caída no chão cercada pelos dois pokémons. Analisou seu corpo, percebendo que seu braço ainda estava imobilizado e sua estrutura agora era de carne e osso. Ao olhar para frente, deu de cara com o seu Pokémon de pedra que o encarava com um olhar curioso.

– Rhy... Rhyhorn, é você mesmo? – Perguntou, como se estivesse divagando.

O Pokémon de pedra se limitou a lamber o rosto do seu treinador, fazendo-o perceber que ele não podia falar. Diante de tais circunstâncias, a conclusão que o gangster tomou foi a mais óbvia: tudo não passara de um sonho. Talvez o sonho mais realista que ele teve há anos, é verdade. Aos poucos seu coração foi desacelerando e sua respiração e expressão facial voltando ao normal.

– Temos que sair daqui o mais rápido possível. – Disse, enquanto se levantava.

Assim que se pôs de pé, caminhou até Blue e sua Starly. A última coisa que se lembra é de que a mesma agarrou o ovo antes de toda a confusão com o selvagem dorminhoco acontecer. Agora ela parecia dormir sobre ele. Agachou até a mesma e começou a cutuca-la, chamando-a em um tom de voz baixo com receio de atrair alguma fera escondida naquela caverna.





OFF: Pode ser move tutor ou apenas TM? Se puder o primeiro, escolho o Superpower. Se for só TM, pode ser o Swords Dance.
Chris Storm
Chris Storm


Ir para o topo Ir para baixo

08| Saída à francesa - Página 2 Empty Re: 08| Saída à francesa

Mensagem por Athena Dom 11 Jan 2015, 01:45

Chris estava feliz por estar de volta ao seu ambiente, apesar de estar todo cheio de baba de Rhyhorn. Seu pokemon continuava o mesmo atencioso de sempre. Chegara a conclusão de que tudo havia sido um sonho, apesar de muito estranho. Ainda nas brumas desse sonho ele desejou que Quasímodo, meio que a força pudesse encontrar o que procurara.

Quando as brumas se foram ela teve noção da realidade dos fatos. Medidas deveriam ser tomadas e com urgência.

Procurando fazer o menor barulho possível, ele caminhou ate Blue, tentando acordá-la. Ela estava deitada sobre o ovo e Chris teve a impressão que o ovo estava pulsando levemente. Ele olhou por um momento para se certificar disso, mas após alguns segundos o ovo estava imóvel novamente.

Ele cutucou Blue levemente e quando ela abriu os olhos ele colocou os dedos em sua boca pedindo silêncio. Ela entendeu a mensagem, sele levantou com cuidado após olhar para o ovo com olhar suspeito. Não seria nada legal se o ovo resolvesse nascer naquelas condições, mas parece que foi um alarme em falso. Blue pegou o ovo com todo cuidado e deu a Chris para que colocasse de volta em sua mochila. Apesar de cansados, se distanciaram dos pokemon desgovernados que agora estavam apagados por toda a parte.

Blue notou que Chris estava um pouco pensativo, assim como Rhyhorn, os dois pareciam estar com cara que tiveram uma grande aventura, parecia haver mais do que aquela batalha maluca.

- Não sei não, Você e Rhyhorn estão com cara de quem aprontaram algo. Aconteceu algo que eu não saiba?

Ela se sentou em uma pedra mais ou menos regular e esperou que ele falasse. Após aquela confusão toda, eles precisavam descansar um pouco antes de retomar a subida.

off: ficha será atualizada em breve. Meu computador está sendo afetado pelo calor.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

08| Saída à francesa - Página 2 Empty Re: 08| Saída à francesa

Mensagem por Chris Storm Dom 11 Jan 2015, 23:06

O gangster guardou o ovo em sua mochila após muito esforço e ajuda de Blue... enquanto fazia aquilo foi como se desejasse estar naquele sonho novamente, onde conseguia mover seus dois braços tranquilamente – mesmo que estes fossem de pedra –. Logo conseguiu deixar o ovo confortável dentro da bolsa e ainda fechá-la, não queria correr o risco de ser roubado novamente. Ao perceber que o rapaz estava um tanto estranho e muito pensativo, tal como o seu Pokémon de pedra, a gladiadora sentou-se numa pedra para descansar e fez uma pergunta para ele.

Chris, ou “Jordan” para a garota, não havia percebido que o seu parceiro estava diferente. Agora que ela falou, analisou melhor e percebeu que ele os encarava com um olhar estranho. Será que ele também sonhou com algo estranho? Perguntou-se, o que levou a outra pergunta “Mas pokémons sonham?. Blue ficou a espera de que ele respondesse enquanto afagava a sonolenta pokémon voadora em seu colo, retornando-a para sua pokébola.

– Bem, nada não. Acabamos de acordar... – Respondeu, sentando-se perto da garota para que pudesse falar em um tom não muito alto. – Pra falar a verdade, eu tive um sonho muito estranho. Sonhei que estava em um lugar que não era Shinki, com criaturas que parecem não existir em nosso mundo e eu era tipo uma estátua de pedra. Dá pra acreditar? – Sem dar tempo para que ela respondesse ou ao menos assimilasse sua fala, continuou seu relato. – Eu estava com o Rhyhorn lá e ele falava comigo! E tinha um cara... um sujeito triste, melancólico... mas talvez tenha sido a alma mais pura que tenha cruzado comigo em toda minha vida. Estranho um sonho passar essa sensação, né? Eu me pergunto se ele ficou bem depois da... queda. – A medida que falava era como se as imagens de tudo que viveu voltassem a sua cabeça, fazendo seus pelos arrepiarem. – Besteira, foi só um sonho não é? E você, sonhou com algo estranho?

A jovem olhava para ele com confusão, como se pensasse que foi só um sonho. Rhyhorn grunhia baixinho enquanto olhava para os dois. Chris o encarou de volta, mas não conseguiu interpretar o que ele estava querendo dizer. E se estava querendo dizer alguma coisa.

– Acho que ele ta falando que devemos ir embora daqui. – Deduziu. No sonho a comunicação entre os dois era tão mais fácil.
Chris Storm
Chris Storm


Ir para o topo Ir para baixo

08| Saída à francesa - Página 2 Empty Re: 08| Saída à francesa

Mensagem por Athena Dom 18 Jan 2015, 16:38

O pokemon pareceu um pouco frustrado, pois sua comunicação com Chris fora mais fácil a pouco tempo e isso parecia não ser mais da mesma maneira. Mas ele concordava com Chris, sair daquele lugar seria muito bom.

Blue apanhou sua mochila e jogou sobre suas costas, olhando para Chris meio confusa com  que ele acabara de dizer.

- Vamos retomar nossa caminhada, quero me distanciar o máximo possível desses pokemon malucos. Temos mais algumas horas de subida antes de chegar ao final dessa rota.

O caminho era bastante inclinado e com muitas pedras soltas. Estava bastante quente também o que dificultava caminhar. O egg em sua bolsa se movimentou fazendo uma leve pressão em suas costas, mas logo se aquietou novamente. Ele nasceria em breve e por um momento Chris pensou em que pokemon seria. Um sorriso involuntário brincou em seus lábios. Uma nova vida para ser cuidado. Um novo amigo para ser conquistado.

off: Me desculpe a demora e o post pequeno. Estou retomando minhas atividades.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

08| Saída à francesa - Página 2 Empty Re: 08| Saída à francesa

Mensagem por Chris Storm Sáb 24 Jan 2015, 22:00

OFF: Esses dias e essa semana tbm to meio atarefado. Post pequeno e apressado esse, sorry e.e




A breve conversa logo se encerrou, afinal nem o gangster nem a gladiadora tinham a intenção de reencontrar os monstrinhos arruaceiros outra vez. Logo que começaram a caminhada, Chris retornou seu Rhyhorn para sua pokébola visando não chamar muita atenção.

Marcharam por alguns minutos até que o ovo Pokémon se movesse dentro da mochila do rapaz, porém, antes mesmo que ele pensasse em retirá-la das costas, o movimento cessou, fazendo-o concluir que se tratou de outro alarma falso.

– Sim, creio que só mais umas três horas de caminhada e estaremos lá. – incentivou o gangster, apressando seus passos e deixando a garota para trás. Haviam muitas perguntas na cabeça do ruivo, como o que eles podem esperar em uma cidade abandonada e de má fama como Silent ou quanto tempo por lá seria suficiente para que os bochichos envolvendo o acontecimento no Hospital de Chermont se acabassem. Apesar da insegurança, ergueu a cabeça e continuou seguindo em frente, afinal fora isso que aconselhou ao amedrontado Quasímodo, não deixar-se prender aos medos que o impediam de seguir em frente.
Chris Storm
Chris Storm


Ir para o topo Ir para baixo

08| Saída à francesa - Página 2 Empty Re: 08| Saída à francesa

Mensagem por Athena Dom 25 Jan 2015, 22:46

Eles caminhavam devagar e em silêncio. O trecho era inclinado e com várias pedras soltas. Apesar de seu condicionamento físico era uma grande aventura escalar aqueles rochedos. Exigia uma grande concentração na escolha do melhor trajeto evitando as áreas onde as pedras estavam mais soltas. Não seria interessante ser acetado por elas.

Por um momento ele imaginou o que o aguardava em Silent City. Havia muitos rumores sobre o que acontecia lá. A imagem de Quasímodo veio a sua mente e uma nova força o invadiu. Logo a frente havia um plato onde poderiam recuperar as forças.

08| Saída à francesa - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRCUoFXDOiDUJhFQjagimv11lmtUOI-Ls1tIYmghmnZHNfNklkkjg

A gladiadora estava acompanhando Chris de perto e entrou no plato logo após ele sentar em uma rocha.
Ele pousou a mochila para coloca-la no chão. Ela estava quente e balançava ritmicamente. O seu ovo estava se comportando de maneira estranha novamente. Chris estava preocupado com ele, pois ele já devia ter nascido. Chris estava muito curioso sobre qual pokemon iria nascer.

Ele abriu a mochila e notou que além de quente o ovo estava pulsando. Sem nenhum aviso uma pequena fratura se formou nele.

08| Saída à francesa - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSDRe4wHYywoDDCz80cRfd9cwO3SoZPHWXnSNP7L4K-tEauvxyjIw

Ao que parece o pokemon no interior do ovo superou seu medo e resolveu nascer. Não era o local mais indicado, nem talvez o melhor momento. Mas finalmente o momento chegara e Chris iria conhecer seu novo amigo.

off: Você já sabe que pokemon vai nascer ?
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

08| Saída à francesa - Página 2 Empty Re: 08| Saída à francesa

Mensagem por Chris Storm Seg 26 Jan 2015, 12:17

O gangster e a gladiadora aproveitaram para repor as energias ao verem um ambiente mais seguro para tal. O caminho que leva até Silent é muito arriscado e isso talvez justifique o fato da cidade receber pouquíssimos visitantes. Chris, porém, tinha outra preocupação: o ovo Pokémon que encontrara ao batalhar contra uma louca na rota 2... episódio que também lhe rendeu um braço quebrado.

– Está nascendo! – Exclamou ao depositar o ovo entre ele e a gladiadora.

Nem ele nem Blue presenciaram uma cena de nascimento antes, fazendo-os ficar sem saber o que fazer. Aparentemente, a única coisa que pode ser feita é esperar, e assim fizeram. Enquanto o ovo racha, o ruivo se perguntava o que espera por ele, torcendo para que seja um monstrinho que se adeque ao seu time.



OFF: Não sei, to tão ansioso quanto o personagem xD
Chris Storm
Chris Storm


Ir para o topo Ir para baixo

08| Saída à francesa - Página 2 Empty Re: 08| Saída à francesa

Mensagem por Athena Seg 26 Jan 2015, 16:38

Depois de tantos ameaços, parecia que agora o ovo iria chocar. O que fez Chris e Blue, não fazerem nada com medo em interferir no processo e ele não acontecer.

O ovo balançava freneticamente e a pequena rachadura se ampliou, e uma luz multicolorida saiu por ela.

Para Chris e Blue era um experiencia única, eles quase não respiravam com a expectativa. O ovo havia sido encontrado na rota dois, após aquele encontro tumultuado com aquela mulher louca. Qualquer pokemon poderia nascer. Eles não faziam ideia de qual seria.

A abertura da rachadura aumentou e a luz que saiu de dentro feriu os olhos dos dois observadores.  Os detalhes não eram nítidos, mas eles puderam ver o ovo se dividir em dois e um contorno se definir.

Era um momento mágico e os dois nem se mexiam, pelo contorno, não podiam identificar qual seria o pokemon.Aos poucos a luminosidade foi diminuindo e o contorno do pokemon se definiu. Era um pequeno pokemon esverdeado que se ajeitou na mochila para descansar. O processo fora demorado e o pokemon fora exaurido nele. Precisava de um momento para descansar.

08| Saída à francesa - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSugOXYRzhR_mcUYlobGN9pGq5Cq1ShT0hFZRL07t3WVKrpj58Q

Uma coisinha pequena, enrolada sobre ela mesma, tão indefesa, era impossível desviar o olhar dela.

off: Link do sorteio
off1: Gostou de seu novo pokemon?
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

08| Saída à francesa - Página 2 Empty Re: 08| Saída à francesa

Mensagem por Chris Storm Sex 30 Jan 2015, 23:36

E o milagre da natureza acontecia bem ali, diante dos olhos do gangster e da gladiadora, em um cenário rochoso e inóspito. Ao verem a pequena bola de pelos que surgira de dentro do ovo, os dois estamparam na face um sorriso espontâneo e Chris podia jurar ter ouvido um “awn” vindo de Blue.

– Que gracinha, é um Swinub não é? – Disse a garota, rompendo o silêncio. A criaturinha peluda aconchegou-se na mochila entreaberta do seu treinador como se dissesse que ainda não está pronta para o mundo do além-ovo.

– Eu acredito que sim, mas acredito que o pelo deles é de uma cor diferente né? Ou to enganado?

O rapaz, acostumado em ambientes quentes, nunca pensou que se depararia com um companheiro de gelo algum dia. A penugem esverdeada também o fez lembrar de um outro bebê: seu Azurill. Logo teve vontade de apresentar o novo membro do grupo a todos, mas deteve-se ao lembrar que não estava no melhor lugar para isso.

– Não lembro muito bem, só vendo algum outro e comparando. – Respondeu Blue, analisando o Pokémon mais de perto, tomando cuidado para não acordá-lo. – E agora?

Chris agachou-se até sua bolsa e tocou levemente no pelo do recém-nascido, afundando a ponta dos seus dedos em sua penugem quentinha.

– Hey pequeno... Dia difícil, hein? – Apresentou-se, falando em um tom doce e baixo para não assustá-lo. – Serei seu companheiro a partir de agora, nada de mal lhe acontecerá. – O Pokémon emitiu o que pareceu ser um suspiro, assustando o treinador que retirou sua mão dos seus pelos. Este trocou um olhar com a gladiadora e então sorriu, o Swinub, por sua vez, manteve-se dormindo.

O treinador adoraria carregar o seu novo amigo nos braços, mas por estar apenas com um braço bom, a tarefa não seria aconselhada. Os dois beberam um pouco de água em seus cantis e então a jovem pegou o Pokémon no colo, aninhando-o em seu busto. Após a breve pausa e descanso, os dois seguiram andando rumo à cidade, onde poderiam achar um local para descansar de verdade.



OFF: Adorei *-* Um pokemon de gelo se encaixa no meu time e shiny =o
Chris Storm
Chris Storm


Ir para o topo Ir para baixo

08| Saída à francesa - Página 2 Empty Re: 08| Saída à francesa

Mensagem por Érica Sáb 31 Jan 2015, 12:41

Off: Oiiiiiiiiiii \o/ lembra de mim?  What a Face
Athena está ausente no momento, então tua rota vai ser minha até o retorno dela ^^
tua ficha será atualizada em breve com a nova baby ;) me mande a personalidade dela em off ou por mp assim que possível, ou se preferir, posso tentar fazer uma \o


A visão da pequena Pokémon de gelo fazia todo o trabalho de cuidar do ovo valer a pena. O cenário inóspito, onde quase não havia vegetação, mais uma vida surgia. Armagedon e Gladiadora sorriam, com a garota quebrando o silêncio, enquanto a Swinub se aninhava mais um pouco. Chris tentava se lembrar da cor de um Swinub, mas tais seres não existiam em sua cidade natal, também controlava a vontade de apresentar a nova criança aos outros companheiros. O local era perigoso demais para isso.

Os dedos do gangster afundavam no pelo quente e macio, falando de forma suave enquanto a Pokémon Ice ainda dormia. Mais alguns instantes de descanso se seguiram, acompanhados por mais alguns goles de água, antes de Blue pegar a Swinub e acomodá-la em seu colo. A dupla preparada para seguir caminho, mas ocorreu um pequeno imprevisto.

Após alguns poucos passos, o som do celular do ruivo tocava, alertando-o de que havia uma mensagem. Quando o rapaz olhou o aparelho e começou a ler o conteúdo da mensagem, ficou surpreso com o que via.

Mensagem escreveu:
Você está recebendo este comunicado para que saiba que foi escolhido para realizar esta missão. Tenho certeza de que suas habilidades serão o suficiente para concluir tal tarefa com competência. Se falhar, bem... Ouse falhar para saber o que vai acontecer. Seguem abaixo os detalhes da missão.

Detalhes da missão: Um de nossos Armagedons escondidos em Silent City foi capturado por cadetes recentemente. Antes de ser preso, no entanto, ele escondeu arquivos de muito valor em Silent City. É seu dever localizar esses três arquivos na cidade perdida e trazê-los de volta para o Kazumi Hotel de Chermont.

Recompensa: 5,500 Exp dividido entre todos os pokés, 2,000Pk$

Assim que finalizar, vá para o Kazumi Hotel e entregue um relatório para o gerente.

Aparentemente, o retorno para a cidade de Chermont teria que esperar...
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

08| Saída à francesa - Página 2 Empty Re: 08| Saída à francesa

Mensagem por Chris Storm Dom 01 Fev 2015, 02:47

OFF: HII. Bem-vinda e lembro sim hahaha xD
No momento to sem criatividade pra nada, acho que aceitarei a oferta de deixá-la em suas mãos. Ou então posso enviar mais tarde e.e

***
Chris planejava dar um tempo em Silent para que o falatório sobre os acontecimentos do hospital de Chermont diminuíssem, porém, uma mensagem de texto que chegara em seu celular acabou dando outra razão para a estadia do gangster na cidade fantasma.

Com o cenho franzido, o ruivo leu a mensagem sem deter os seus passos para o topo da montanha. Aquilo causou curiosidade em sua acompanhante, que tentou se controlar para não parecer intrometida. Ao término da leitura, o gangster guardou o aparelho no bolso da calça e, ao perceber que os olhos da morena estavam sobre ele, forçou um sorriso.

– Foi engano. – Disse a primeira coisa que passou por sua cabeça. A cada minuto que passava, mais a mentira que ele inventou sobre sua identidade se tornava insustentável. No fundo, ele queria falar para a garota que seu nome não é Jordan e que ele não é um gladiador, mas viu-se preso na rede de mentiras que inventou. – Acho que falta pouco... – Tentou direcionar a conversa para um caminho diferente.

Blue, porém, não é boba e percebeu que o semblante do seu colega mudou após a chamada no celular...  No momento é como se a cabeça do mesmo estivesse em outro lugar que não aquele monte. E de fato está, o rapaz não parava de se perguntar no que fazer quando chegar em Silent, em como procurar documentos em uma cidade como aquela, como despistar a acompanhante gladiadora, se teria cadetes no lugar, etc. Cada passo que dava rumo ao seu destino incerto, mais questões invadiam sua cabeça.
Chris Storm
Chris Storm


Ir para o topo Ir para baixo

08| Saída à francesa - Página 2 Empty Re: 08| Saída à francesa

Mensagem por Érica Dom 01 Fev 2015, 18:21

Off: yay \o/ XD
vou receber uma resposta se tua narradora vai voltar ou n amanhã, por isso talvez meus posts fiquem meio fraquinhos... @.@
fiz uma sugestão de personalidade pra ela, ai se tu gostar oficializo ^^

Spoiler:

O gangster já possuía planos de seguir para a cidade abandonada, esperando até que o assunto do hospital fosse deixado para trás, mas agora havia mais um motivo para ir até o local onde poucas pessoas se aventuravam. Teria que realizar uma missão no local.

Enquanto lia o conteúdo da mensagem, o ruivo ficava com o semblante mais sério. A morena ficava curiosa, o Armagedon dando mais uma mentira para tentar despistá-la. A situação se tornava mais complicada e Chris sentia cada vez mais dificuldades em sustentar a identidade falsa, mas não sabia como iria sair daquela teia de mentiras que havia sido criada por ele mesmo. Para piorar, a Gladiadora notava as mudanças no rosto do outro, e a cada instante em que melhor o conhecia, mais difícil seria mentir para ela.

O Armagedon começava a refletir, imaginando as diversas dificuldades que teria. Blue não sabia quem de fato era ele, então não poderia saber que ele estava indo em missão. Teria que arrumar uma forma de despistá-la tempo o suficiente até recuperar os documentos... Mas também havia a possibilidade de haver cadetes, afinal um gangster fora preso ali recentemente. E se os oficiais também estivessem atrás dos arquivos? Tempo era algo que não podia perder.

Seus pensamentos o distraiam que foi preciso Blue chamá-lo algumas vezes, antes de indicar um caminho. A estrada um pouco estreita e íngreme, descendo suavemente, mas a cidade em ruínas era vista mais ao longe. Estavam chegando e o tempo de fazer um plano para realizar a missão, sem ser preso ou descoberto pela morena, encurtava.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

08| Saída à francesa - Página 2 Empty Re: 08| Saída à francesa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos