Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Never Gonna Happen²

4 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Never Gonna Happen² - Página 2 Empty Re: Never Gonna Happen²

Mensagem por Athena Dom 21 Dez 2014, 00:02

O plano de Lily parecia dar certo. A madrasta e as irmãs feiosas estavam na biblioteca. Barry de alguma maneira as mantinham lá. O caminho estava livre para que o Príncipe encontrasse Cinderella.

E finalmente houve o encontro e o que era para ser se realizou. Olhando o casal que conversava, Lily foi atingida pela onda de amor que atingiu todos no salão. A expressão 'O amor está no ar' descrevia perfeitamente a situação.

Após uma breve conversa o Príncipe conduziu Cinderella ao centro do salão e eles começaram a dançar.

Never Gonna Happen² - Página 2 Cindeicon


Cada som que vinha da direção da biblioteca deixava Lily preocupada. Afinal a madrasta estava determinada a arruinar a vida de Cinderella e ela poderia fazer qualquer coisa. Lily olhou por todo salão na esperança de ver Barrry.

Barry estava conversando com o Rei. Ele de alguma maneira conseguira encontrar Barry novamente. O Rei parecia feliz, o que não acontecia com Barry. Ele disse alguma coisa para Barry e se retirou do salão.

Lily ficou preocupada com o que poderia estar acontecendo na biblioteca. Ficou assustada quando viu a madrasta e as irmãs feiosas vindo dessa direção. A expressão no rosto delas era de confusão, misturada com raiva. Elas olharam para o centro do salão onde o Príncipe e Cinderella estavam dançando.

A Madrasta se aproximou do casal que dançava, olhando os com curiosidade invejosa. Havia um número grande de pessoas ao redor do casal, o que garantiu que ela não fizesse nada que pudesse atrapalhar o momento.

- O Rei me incumbiu de fazer com que esse casamente se realize. Caso contrario vai cortar minha cabeça. Não sei quantas veze ele ameaçou fazer isso hoje. Você quer dançar comigo ?

Lily deu um pulo ao ouvir a voz de Barry ao seu lado. Ele estendia a mão para ela, convidando-a dançar. Ela estava linda em seu vestido, a música era estimulante e apesar de Barry não se parecer em nada com um príncipe tudo era um convite para uma dança.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Never Gonna Happen² - Página 2 Empty Re: Never Gonna Happen²

Mensagem por Alice Qui 25 Dez 2014, 12:46

Repentinamente você escuta um estranho som que lhe obriga a olhar para cima por alguns segundos, em busca da fonte, sem no entanto encontrar nada. Em seguida você olha para o chão confuso e se depara com um pequeno embrulho aos seus pés.

Never Gonna Happen² - Página 2 Presente
Confuso e receoso você recolhe o estranho embrulho e lê o bilhete, deparando-se com algo ainda mais estranho.
Feliz Natal! Ho ho ho!

Cada vez mais confuso e desconfiado, você abre o estranho e se depara com uma TM Ice Punch... É... parece que Papai Noel existe mesmo...

Never Gonna Happen² - Página 2 15 Ice Punch

Ho ho ho! Feliz Natal!
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Never Gonna Happen² - Página 2 Empty Re: Never Gonna Happen²

Mensagem por ~Betty Ter 06 Jan 2015, 19:51

Quando ouvi a voz de meu “gato humano” levava um pequeno susto, dando um pequeno pulo com meus saltos, mas logo me acalmava e voltava ao meu estado “normal”, um estado sem nenhuma calma e com uma ironia e arrogância extremamente elevada. Enquanto Barry falava, algo de estranho aconteceu, por alguns poucos segundos um estranho som pairava sobre o salão, mas estranhamente apenas eu o ouvia, e enquanto revirava meus olhos por todo o canto a procura de saber donde vinha o som, um pequeno embrulho caia sobre meus pés e logo abria o mesmo e como um presente o Tm Ice Punch estava lá, colocava o mesmo por dentro do vestido e o guardava em uma das varias camadas do mesmo e logo voltava a prestar atenção em Barry.

- Dançar? Hun, não sei... É certo a gente fazer isso nesse momento? Por alguns segundos pensei se dançar quando você é praticamente o guardião de alguma coisa era a coisa sertã a se fazer, e realmente não era, mas quem se importa? Eu nunca fui uma seguidora dos bons costumes e não vai ser agora que eu vou ser! Aceitava a dança de Barry pegando a mão do meu Pokémon humanizado e levanto até a pista de dança.

- Barry... Eu estava pensando, e se nós estivermos presos em alguma coisa dimensional, atemporal, um ciclo sem fim sabe? Tipo, essa historia da Cinderella acaba, ai a gente volta a fazer essa historia tudo de novo. Ou será que a gente simplesmente morreu? Por que a ultima coisa que me lembro é da gente caindo e batendo a cabeça... Estou começando a ficar nervosa com isso. Eu não quero estar morta! Eu quero viver mais! Enquanto dançava com Barry no salão, minha mente girava com o ritmo da musica e “pirava” com todos os pensamentos que estava tendo.
Off: Desculpa a demora, é que eu fui viajar e lá não tinha nada! Um verdadeira fim de mundo hahaha


Última edição por ~Betty em Qui 08 Jan 2015, 12:40, editado 1 vez(es)
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Never Gonna Happen² - Página 2 Empty Re: Never Gonna Happen²

Mensagem por Athena Qua 07 Jan 2015, 22:50

Dançar parecia a coisa certa a fazer, por mai estranho que possa parecer. Lily estava vestida para isso. Embora o aspecto de Bárry não era necessariamente de um príncipe. Tudo compactuava para a dança e no final ela aconteceu.

A música pairava no ar enchendo-o com magia. Eles rodaram pelo salão felizes por estarem juntos. Não pensaram em onde estavam, nem se alguém ia se importar com o fato. Apenas dançavam ao som da música.

Ele giraram, giraram até que a formas do salão foram se transformando em um leve brilho, que foi se expandindo até ocupar a mente do dois. Eles perderam a consciência.

Foi como acordar de um longo sono. O salão havia desaparecido. Lily sentia o cheiro de grama nas proximidade. Seu corpo estava dolorido, como se tivesse ficado imóvel por muito tempo.

Devagar ela abriu os olhos e viu que estava ao ar livre e a claridade do sol feria os seus olhos. Ela sentou-se e olhou ao seu redor. Estava de volta ao ponto da rota, onde havia caído. Ao seu lado Glameow estava aparentemente dormindo. Parecia que o que tinha vivenciado foi apenas um sonho. Olhou para Glameow na expectativa que ele acordasse.

Never Gonna Happen² - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTWxQqS4v2nEq9lLgZfDioI7jGWBXpyIzesVIh1tXS4gJm-69k_7g

off: Feliz 2015. Gostou da viagem ?
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Never Gonna Happen² - Página 2 Empty Re: Never Gonna Happen²

Mensagem por ~Betty Qui 08 Jan 2015, 14:41

Eu continuava a dançar com Barry, naquele belo salão, tão belo que parecia um sonho estar dentro dele. Enquanto continuávamos girando em volta de todo o salão, não ligávamos para quem estava vendo e muito menos para a opinião destas pessoas, eu queria apenas me libertar, relaxar e dançar, pois eu sei que daqui a alguns poucos minutos eu teria que fazer alguma coisa novamente para ter certeza que o final da Cinderella daria certo.

Enquanto continuava girando com Barry, via que a cada giro o salão ia ficando cada vez mais claro e brilhoso, e logo em seguida, um branco total tomava conta do salão inteiro e foi naquele momento em que eu perdi minha consciência.

Estava deitada ao chão, o cheiro da grama entrava em minhas narinas, e uma dor nas costas insuportável eram as coisas que me mostravam que eu já estava no mundo real. Enquanto abria meus olhos devagar, eu pude perceber que tudo aquilo não passava de um sonho, e um sonho muito bem elaborado, por alguns segundos eu ficava realmente revoltada, mas logo me acalmava quando via que Glameow estava ao meu lado aparentemente dormindo.

Para ter certeza que estava tudo bem com o meu lindo Pokémon, colocava minhas orelhas em seu peito tentando ouvir sua respiração. Logo em seguida via se alguma coisa minha estava jogada ao chão e guardava tudo em minha bolsa, e ficava sentada no chão, esperando que Glameow acordasse.

Off: Feliz 2015, também ^^. Eu até que gostei da viagem, mas como foi no interior de SP, tinha muito bicho! E eu com 100% de certeza não gosto de bicho kkk
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Never Gonna Happen² - Página 2 Empty Re: Never Gonna Happen²

Mensagem por Athena Sex 09 Jan 2015, 18:02

Lily estava com o ouvido no peito de Barry, quando ele acordou. Ele se espreguiçou como um bom felino. Olhou para ela e enroscou nas suas pernas ronronando. Parece que ele estava feliz por ter voltado a sua forma.

Eles olharam a sua volta e estavam novamente na rota 2. No mesmo lugar onde haviam caído. Lily fez um demorado carinho em Barry.

Suas coisas estavam espalhadas pelo chão. Seu celular jogado na grama próxima da árvore.

Lily juntou todas as suas coisas. Graças a Arceus estava tudo lá, nada fora roubado. Depois de tudo preparado. Seu celular, por incrível que pareça estava funcionando normalmente. Para testar Lily tirou uma foto de Barry. Como sempre ele fazia pose para fotos.

Never Gonna Happen² - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQ1OlmlGsHsM9vlD0QMpWS3IgOi37pL-yZyOeNmrFt5obinbmkH7A

O tempo estava ótimo para uma caminhada pela rota 2 e Lily voltou a sonhar com as praias de Jorvet.

off: Em alguns lugares não tem como fugir deles. Me passe o move em off para o Barry. Ponto adicionado ao cartão de fidelidade.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Never Gonna Happen² - Página 2 Empty Re: Never Gonna Happen²

Mensagem por ~Betty Seg 12 Jan 2015, 17:25

Barry acordava, era uma grande felicidade ver que meu Pokémon finalmente estava acordado, e aparentemente feliz também, e como uma “criança” da era globalizada a primeira coisa que fiz para registrar o momento foi tirar uma foto de Barry e como sempre o Pokémon gato fazia um “carão” para tirar a foto, e uma bela foto eu posso dizer.

Com meu celular na mão, começava a entrar na internet para ver se algo explicava o sonho estranho que aparentemente tanto eu como Barry tivemos, mas quando a barra de carregamento da pesquisa estava quase cheia eu resolvi cancelar a mesma, pois eu acho que estranhamente esse “capítulo” estranhamente fez um pequeno vinculo se abrir entre eu e Barry.

Colocava Barry dentro de sua pokebola, e seguia o meu caminho para Jorvet, porque eu não via a hora de finalmente star entre aquelas águas e sol maravilhosos para pegar finalmente um bronzeado, porque minha pele estava tão pálida que chegava a doer olhar para a mesma. Sem contar que lá seria o primeiro vilarejo que eu visitaria, e eu estava realmente animada para isso.

Off: Vdd. O move de Glameow é Super Fang ^^
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Never Gonna Happen² - Página 2 Empty Re: Never Gonna Happen²

Mensagem por Athena Ter 20 Jan 2015, 17:29

Lily começou a caminhar novamente em direção as praias em Jorvet. O clima estava ameno o que facilitava o caminhar, um vento brincava com seus cabelos e ela antecipou a sensação de estar nas praias.
Ela olhou a sua frente observando o caminho que iria percorrer.

Never Gonna Happen² - Página 2 XSD1n

O som do mar chegava ao seus ouvidos, mas ela não conseguia vê-lo.  Conforme caminhava podia sentir a presença dele no ar.
Algo a sua frente chamou sua atenção, de onde estava não conseguia distinguir o que era. Parecia um vulto que se movia de um lado para outro.

A figura passava de um lado para outro da trilha, parando sempre ao lado dos arbustos, e pequenas árvores.

A distancia dificultava definir o que era, poderia ser uma pessoa ou um grande pokemon. Os detalhes eram bem vagos e não permitiam nenhuma conclusão.

off: Me desculpe a demora. Agora vou retomar as minhas atividades normais.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Never Gonna Happen² - Página 2 Empty Re: Never Gonna Happen²

Mensagem por ~Betty Qui 22 Jan 2015, 15:46

Após arrumar minha roupa e meu cabelo voltava a andar sobre a rota de 20% terra e 80% grama. Já tinha colocado Glameow de volta para a sua pokebola, e por sorte nada de estranho tinha acontecido por enquanto, os ventos da rota brincavam com meu cabelo, e isso era uma maravilha, eu adorava a sensação de “estar livre” quando os ventos levavam meus cabelos, essa era uma das sensações que eu mais gostava em todo o mundo, só não me pergunte o porquê disso, pois nem eu mesma saberia dar a resposta.

A cada passo que dava eu consegue ouvir o barulho das ondas, e com isso minha vontade de chegar o mais rápido possível em Jorvet só aumentava, a bela praia era sem duvida um dos grandes atrativos para mim do vilarejo, para falar a verdade acho que a praia é a única coisa que me faz querer ir para Jorvet, mas tanto faz, teria que passar por lá de qualquer jeito, aquele vilarejo é meio que uma passagem obrigatória em toda a via.

Logo após parar meus pensamentos sobre Jorvet terem acabado, pude perceber que um vulto andava de um lado para o outro, eu realmente não sabia o que era, mas era alguma coisa grande, talvez algum humano recluso ou um Pokémon de grande porte, eu não sabia ao certo, não conseguia ver nenhum detalhe e isso só piorava tentar descobrir o que aquilo era. Aos poucos ia dando passos para perto da “criatura”. - Taylor, saia e fique ao meu lado caso eu precise de você. Tirava minha inicial de sua pokebola e com ela ao meu lado me aproximava do vulto.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Never Gonna Happen² - Página 2 Empty Re: Never Gonna Happen²

Mensagem por Athena Sex 23 Jan 2015, 01:11

Numa luz escarlate Taylor surgiu ao lado de Lily. Era reconfortante ter ela por perto. Aquele vulto que andava de um lado para outro tinha um aspecto ameaçador.

Logo que saiu de sua pokebola Taylor sentiu a apreensão de Lily e adotou uma posição destemida.

Never Gonna Happen² - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRyq2tL5EmHj-CIP4wCQa-wipnvuPi83ENk5aLqTonPipTaF79EpQ

De onde estavam não poderiam definir o que era aquele vulto, deveriam se aproximar para poder definir o que realmente era. Devagar e com bastante cuidado eles se aproximavam do vulto que parecia executar metodicamente seus movimentos.

O vulto, parava próximo a cada arbusto ou grama mais alta, se abaixava, ficava ali por um momento se levantava e saia a procura de mais um arbusto.

Quando se aproximou o suficiente, notou se tratar de uma garota. Parecia que ela estava procurando algo. Taylor quando notou do que se tratava adotou uma postura mais relaxada e ficou interessado no que a garota poderia estar procurando.

Quando a garota os viu, abriu um grande sorriso caminhou na direção deles.

Never Gonna Happen² - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRBwwRny239BaMRFVF0KpmeL2G1JbVvpIzg_art5-JQKlXyhOoWVw
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Never Gonna Happen² - Página 2 Empty Re: Never Gonna Happen²

Mensagem por ~Betty Sex 23 Jan 2015, 15:47

Não podia negar, eu realmente estava com medo de algum Pokémon estranho, ou até mesmo de algum louco estar aqui na rota, pois não faz tanto tempo que a “famosa” louca da rota 2 foi presa. Com Taylor ao meu lado eu dava pequenos passos em direção ao vulto. Quando chegava perto da coisa, pude ver que o vulto era simplesmente uma garota que estava à procura de algo, com isso fiquei menos aflita e mais relaxada, e o mesmo aconteceu com Taylor que saiu da sua pose de “controle” e ficou relaxada também e um pouco curiosa para oque a menina estava procurando.

Ao ver a minha presença e a de Taylor, a loira se levantou e com um sorriso veio até a nossa direção.

- Oi querida, o que você esta fazendo? Você sabe que esta parecendo uma louca andando de um lado pro outro igual um vulto aqui? E o que você esta procurando? Desculpa, o tanto de perguntas é que sabe eu realmente sou muito curiosa. Hahaha Dizia para a loira, esperando a resposta da mesma.

A garota em si era muito bonita, aquele cabelo dela era maravilhoso! E para alguém que esta praticamente se jogando de um lado para o outro aquele cabelo estava muito bem cuidado. Enquanto esperava a resposta da mesma, pegava o meu espelho de dentro da minha bolsa começava a olhar o meu cabelo, que não via água a um bom tempo, ele estava tão oleoso e sem vida, e o loiro estava ficando meio esverdeado, talvez o esverdeado seja da grama que fiquei tanto tempo deitada.

Mal vejo a hora de chegar em Jorvet! Acho que o P.E.V.O.A.K, tem quartos para descanso e limpeza básica, e tomara que seja de graça pois eu não estava em uma situação financeira muito bom não. Voltava a prestar atenção na garota.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Never Gonna Happen² - Página 2 Empty Re: Never Gonna Happen²

Mensagem por Athena Sáb 24 Jan 2015, 00:05

Quando percebeu do que se tratava Lily se aproximou da garota. Ficou impressionada com a beleza da garota. Pelo seu comportamento meio estranho era de se esperar que se tratava de uma pessoa que não se cuidava direito. Ao contrario os cabelos loiros da menina tinha um aspecto saudável e um brilho de causar inveja.

Lily se lembrou então de quanto tempo estava sem se cuidar. Aquele tombo o meio da rota causara algum estrago em seu visual. Ela se pegou sonhando com um delicioso banho de espuma e um tratamento completo de beleza. Porem isso teria que esperar. Seu atual estado financeiro não permitiria esses luxos e ela se contentaria com um bom banho no P.E.O.V.A.k..

- Nossa, quantas perguntas. Não sei se vou conseguir responder todas elas. Meu nome é Livia, eu moro em Jorvet. Meu pai veio colher algumas Berry que nascem nessa região e me pediu para ficar aqui enquanto ele faz o colheita. Quanto ao meu comportamento, não sei. O que você espera que se faça quando você brinca de esconde-esconde. Estou procurando Sam, meu pokemon que está escondido esperando que eu o ache. E você o que está fazendo por aqui? Você gostaria de me ajudar a encontrar Sam, esta quase na hora do meu pai voltar e eu ainda não encontrei ele?
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Never Gonna Happen² - Página 2 Empty Re: Never Gonna Happen²

Mensagem por ~Betty Seg 26 Jan 2015, 16:55

Livia, um nome bonito para uma garota bonita. Estou começando a achar que pessoas com nomes começando pela letra L, são as pessoas mais bonitas nesse continente maravilhoso, talvez eu esteja falando isso talvez porque meu nome começa com L, mas isso é só mais uma curiosidade da vida.

A garota falava tudo sobre ela, o que eu não falaria para um estranho pois eu não quero minha morte, mas ela deveria ser uma garota ingênua, ou uma falsa ingênua, eu não sei, só sei que ela pediu para eu ajudar ela a procurar “Sam” seu Pokémon, eu não fazia idéia de que espécie “Sam” era, mas eu iria ajudar a mesma, com ela morando em Jorvet, eu poderia descansar na casa dela, isso pode ser considerado interesse, mas para mim era uma justa troca de favores.

- Okay, eu irei te ajudar, mas primeiro me diga que espécie é sue Pokémon? Eu não poderia te ajudar, se eu não souber como ele aparenta ser. Puxava Taylor para mais perto de mim, e fazia a mesma ouvir o que a loira iria dizer, para ela também procurar tal Pokémon.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Never Gonna Happen² - Página 2 Empty Re: Never Gonna Happen²

Mensagem por Athena Ter 27 Jan 2015, 16:49

Lily ficou encantada com a beleza da menina. Seus longos cabelos loiros brilhavam a luz do sol, sua pele era imaculadamente clara e seus olhos de um azul profundo.  Estava vestida de maneira impecável, paesar de estar brincando. Ela era bem cuidada e provavelmente tinha uma vida tranquila.
A garota parecia inocente e contou coisas pala Lily que ela achou impróprio e a colocavam em risco de ser usada por uma pessoa com más intenções.
LIly resolveu ajuda-la a achar seu pokemon, mas não fazia ideia de como ele era o que dificultava e muito achá-lo. Ela perguntou a Livia e ela respondeu com sua vozinha infantil.


- Ele é um pokemon grande, muito bonzinho, que adora brincar comigo. Sempre que meu pai vai trabalhar, ele cuida de mim. Esconde-esconde é sua brincadeira favorita e ele é muito bom nisso. Eu só o acho quando ele quer. E quando me escondo ele me acha rapidinho. Meu pai me diz para não me preocupar porque Sam vai me proteger sempre. Mesmo quando eu não o estou vendo ele sempre está por perto
.

A menina voltou a procurar nos arbustos e se afastou de Lily por um instante. Ela remexeu as folhas e pareceu desapontada quando não encontrou o pokemon ali.

- Sam confia em você, porque senão ele já tinha aparecido. Ele é muito protetor em relação a mim. Nós brincamos sempre desde que eu era bem pequena.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Never Gonna Happen² - Página 2 Empty Re: Never Gonna Happen²

Mensagem por ~Betty Sáb 07 Fev 2015, 17:21

Realmente qual era o problema dessa garota, ela não esta entendendo que eu estou 100% nem ai para oque ela faz com o Pokémon dela? “Ou é tão difícil dizer simplesmente a espécie de seu Pokemon, sinceramente aquela garota ou era muito retardada, ou era muito “enigmática”, e ambas as coisas para mim eram extremamente irritantes.

- Okay querida, mas me diga uma coisa, qual é a espécie de seu Pokémon? Eu não quero saber, se ele gosta de mim, se ele me quer morta, se ele brinca com você ou qualquer outra coisa, eu simplesmente quero saber qual a espécie dele! Respirava fundo, e novamente esperava a resposta da loira.

Sinceramente eu não sabia o porquê de eu estar ajudando essa garota. Ah, sabia sim ela mora em Jorvet, e posso ficar na casa dela, e tomara que tudo de certo, porque o PEVOAK não é lá um hotel de luxo.

- Livia certo? Quantos anos você tem? Você tem uma voz muito infantil e rosto também, mas da para perceber que você obviamente não é uma criança, uma pessoa na fase final da adolescência talvez. Hahaha Fazia outra pergunta para a garota, enquanto começava a procurar o tal Pokémon que estranhamente “confiava” em mim.

- Bom, estou te fazendo altas perguntas, e não falei nada sobre mim, então vai uma breve sinopse sobre mim: Meu nome é Lily, sou Stylist e nesse momento... Minha barriga roncava quando ia falar, isso era tão clichê, mas as vezes o clichê é a realidade. - E nesse momento eu estou com fome, você não teria nada pra comer ai não?  
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Never Gonna Happen² - Página 2 Empty Re: Never Gonna Happen²

Mensagem por Athena Dom 08 Fev 2015, 16:42

Lily não tinha a menor paciencia com a garota. Por mais que ela perguntasse a menina não respondia diretamente suas perguntas.

- Meu pai me disse sua especie, mas eu esqueci. Eu adoro pokemon, de uma maneira geral, não me importo que espécie eles são. Eu, se fosse você, me preocuparia pelo fato de Sam não gostar de você ou querer matá-la, ele é bem eficiente quano faz isso.

Lily pensava na possibilidade de um lugar para ficar em Jorvet, mas não sabia até quando iria suportar o temperamento a garota. Ao ouvir a pergunta feita por Lily, a garota começou a rir.

- Você  deve achar estranho o meu comportamento, mas eu tenho 14 anos. Ainda me encontro na adolescencia, mas serei sempre uma criança em minha mente. Você está com fome? Ótimo, eu adoro companhia para comer. Embaixo aquela árvore, encontram-se as coisas que eu trouxe para o meu almoço. Meu pai sempre  prepara muito mais coisas o que eu posso comer. Vamos até lá que com certeza Sam vai aparecer, ele sempre aparece para comer comigo.


De onde estava Lily pode ver uma toalha estendida sob a árvore, uma grande cesta de pic-nic estava ao lado. Elas se aproximaram e Lily pode ver várias frutas, copos, talheres, vários pratos com pães recheados com presunto, queijo e várias outras coisas saborosas. Havia também garrafas de refrigerante e uma garrafa térmica com leite achocolatado. Tudo que Lily gostaria em uma refeição.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Never Gonna Happen² - Página 2 Empty Re: Never Gonna Happen²

Mensagem por ~Betty Dom 15 Fev 2015, 18:36

Livia me explicava de não saber a espécie de seu Pokémon e também me dizia sua idade. Para minha surpresa a garota tinha apenas 14 anos, e isso explicava o porquê dela ser tão infantil, talvez não seja só a idade, pois muitas pessoas nessa mesma faixa são super maduras, talvez seja apenas o jeito que ela foi criada e como ele vê o mundo também, mas em ambos os casos o problema era verdadeiramente dela e eu não tinha nada a ver com isso.

Logo em seguida a mesma apontava para uma arvore, que em baixo dela havia “mares” de comida, quer dizer, em fato não era tanta comida assim, mas como eu estava morrendo de fome, um pão com manteiga era um manjar.

Livia me levava até o local da cesta de piquenique. Sentava-me sobre a toalha e sem o mínimo de classe ia me servindo descaradamente, colocando um pouco de refrigerante em meu copo e pegando um pão com frios.

Taylor vinha correndo em minha direção e logo pegava uma fruta e sentando ao meu lado devorava a frutinha. Glameow também saia de sua pokebola, e de propósito usava seu rabo para jogar a maça que Taylor tinha pegado, o Pokémon gato dava uma risadinha e logo pegava outra maça e comia a mesma enquanto se encaixa em meu colo.

- Então, Livia certo? O que você faz ou espera da vida? Eu estou aqui comendo com você e para eu ter uma boa digestão precisa ter um bom papo, haha. Perguntava para a garota enquanto bebia um gole de refrigerante, a comida realmente estava boa, tinha tanto tempo que eu não comia nada, que comer um simples sanduíche e tomar um pouco de refrigerante já era o suficiente para me deixar feliz e agradecida.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Never Gonna Happen² - Página 2 Empty Re: Never Gonna Happen²

Mensagem por Athena Ter 17 Fev 2015, 11:26

Lily sem nenhum tipo de apreensão aproveitou a refeição que a garota oferecia. Deveria ser grata por isso, pois isso é bem difícil acontecer.  Na maioria das vezes as pessoas não compartilham o que tem.

Após a pergunta que Lily fez, o semblante da garota pareceu mudar, sua expressão deixou aquele ar infantil e ela adotou uma postura mais austera. Não aprecia a menina bobinha de antes. Ela deu um profundo suspiro, que expressou o que ela estava sentindo.

-A maioria das pessoas tem feito a mesma pergunta. E eu ainda não sei bem a resposta.  Já tenho quatorze anos e a maioria das minhas amigas sabem o que querem. As gêmeas já seguiram seu caminho. Bianca como seguidora de Arceus e Bárbara, embora seus pais ainda não sabem vai se dedicar a Giratina, mas elas já haviam decidido isso a muito tempo. Rodrigo, já se dirigiu a Nyender.

-Eu gostaria de conhecer mais lugares e pessoas diferentes antes de tomar minha decisão. Mas meu pai me disse que eu deveria tomar uma decisão antes de partir. Meu melhor amigo é meu pokemon e ele falou que se eu decidisse seguir meu sonho ele iria comigo. Mas não quero decepcionar  meu pai, ele só tem a mim. E fico triste em pensar nele sozinho. E você porque tomou a decisão de fazer essa escolha ?


Ela abriu um isopor e tirou uma grande taça de sorvete e começou a come-la vagarosamente, esperando pela resposta de Lily.

Never Gonna Happen² - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTsR34Gg8pfN8B_yXS4-CfA76gE8DU2c-XFimdyWbHuHxSwfOhU
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Never Gonna Happen² - Página 2 Empty Re: Never Gonna Happen²

Mensagem por ~Betty Ter 17 Fev 2015, 14:31

Livia não era apenas um rostinho bonito, sim a loira era bonita, mas ela tinha uma doçura e compaixão impressionante, como eu sei disso? O fato dela pensar tanto no pai, antes de começar a sua jornada, e o medo tanto de desapontar ele e deixar ele sozinho, apenas essa pequena conversa que tive com Livia, me mostrou o quanto nós duas somos diferentes. Diferente da Loira adolescente, eu não dei a mínima pra opinião dos meus pais, já sou maior de idade, já tinha meu pequeno emprego, mas mesmo assim, eu nunca me importei muito com os outros e muito menos para a opinião dos mesmos.

Acho que sempre fui muito independendo não sei, eu saia sozinha desde quando tinha a idade de a Livia, e quando fiz 17 as coisas só ficaram mais “difíceis”, ficava noites inteiras fora de casa, não dava satisfações para meus pais e nunca senti a necessidade de fazer algo para mudar isso. Acho que se eu fosse uma pessoa menos mesquinha e pensasse um pouco mais a quem esta ao meu redor eu talvez ainda fosse uma cantora de sucesso, quer dizer uma cantora de 1 sucesso.

Olhava para Livia, a doce garota com quem estava conversando há um tempo e respondia sua pergunta, e não falava sobre mim. Uma maravilhosa controvérsia. - Bom primeiramente, você é uma fofa em pensar tanto no seu pai, eu mesma não fiz isso e segundo, eu também acho que você deveria viajar antes de seguir alguma coisa, e se você seguir algo que não te agrade? Ficara presa a uma profissão que você não quer para sempre?! Dizia para a loira aumentando o meu tom a cada palavra para dar ênfase.

- Bom, e sobre mim, eu sou Lily, já te falei, sou uma Stylist, e sei lá. Eu acho que segui essa carreira pelo glamour que a mesma traz sabe? Eu já fui uma cantora, uma única musica minha fez sucesso, eu até consegui lançar um álbum, mas ela vendeu surpreendentemente apenas 500 copias em todo o Shinki, então obvio que eu fui mandada embora da gravadora e comecei junto ao meu irmão um pequeno negocio que cuidava dos jardins das pessoas em Grung, ai depois de alguns anos como uma “jardineira” eu fui para Nyeder, falando que ia comprar uma casa, mas vim na verdade pegar minha licença de Stylist.

- Boa essa é a historia da minha vida, haha. Ah! Eu também nasci em Pugil, que é onde meu pai e mãe moram já meu irmão ainda esta em Grung, eu acho que ainda com a “jardineira”. Acho que é isso. Fim. Dava uma risada e olhava para a loira.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Never Gonna Happen² - Página 2 Empty Re: Never Gonna Happen²

Mensagem por Athena Qua 18 Fev 2015, 15:43

As meninas não se pareciam em nada. Enquanto Livia era prudente, responsável e pensava em sua família. Lily levava uma vida independente, meio egoísta e as vezes até um pouco irresponsável. Mas era o modo como ela escolhera viver e ninguém iria interferir nisso.

Livia ouviu atentamente o que Lily dizia, enquanto comia seu sorvete. Que por sinal parecia estar apetitoso. Deu um pequeno sorriso quando ouviu sobre a carreira de Lily.

- Eu sabia que sua fisionomia me era familiar. Eu sou uma dessas quinhentas pessoas que comprou o seu disco. Gosto do som de sua voz, ela é melodiosa.

Esperou pacientemente que Lily terminasse sua história, que alias era o oposto da sua. Ela nascera e vivera apenas com seu pai, depois que sua mãe morreu. Não conseguia se imaginar na pele da outra garota. Ela tinha vários amigos, mas eles também levavam uma vida meio reclusa. As festas tinham quase sempre as mesmas pessoas. E quando saiam, ainda era o mesmo grupo. Agora, que estavam mais velhos e cada um tinha um sonho em mente que o grupo estava se separando.

A menina ia dizer algo, mas apenas uma palavra saiu de sua boca.

- Sam ?

Uma forma humanoide apareceu ao lado de Lily e mesmo antes que ela se recuperasse do susto  a forma desapareceu junto com sua mochila e os seus pokemon.

Never Gonna Happen² - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQ_YtQ2qq9hX2oB5mS0GKEtCE6cMPI39eAOlG94H99PcfCxL_bN
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Never Gonna Happen² - Página 2 Empty Re: Never Gonna Happen²

Mensagem por ~Betty Dom 01 Mar 2015, 16:13

Quando a garota disse que ela foi uma das poucas pessoas que compraram meu Cd, eu tentei mas não pude esconder o sorriso, uma grande felicidade veio dentro de mim, mesmo a anos eu tendo “desistido” da minha carreira de cantora, eu sentia que se uma pessoa acreditasse em mim, eu finalmente poderia acreditar em mim também.

Talvez quem saiba se eu não me cuidar eu possa ir para os teatros e mostrar minha voz, não seria um sonho se tornando realidade, mas me deixaria realmente muito feliz. Eu acho.
Após contar minha historia para a loira, esperava a resposta da mesma, mas quando a loira de quatorze anos fosse falar alguma coisa, as palavras pareciam não sair de sua boca e apenas “Sam” era o som formado pelos seus lábios.

Encarava a garota com um olhar desconfiado e logo em seguida levava um leve susto, e quando olhava para o lado, nem minha bolsa nem meus Pokémons estavam mais ao meu lado.

- Livia, o que esse seu Pokémon maldito fez? Diz-me! Eu preciso das minhas coisas agora! E dos meus pokemons também! Se voce estiver fazendo isso pra roubar minhas coisas, eu irei te caçar até o fim do mundo! Eu não sou uma pessoa vingativa, mas meu celular e meus pokemon estão em risco!

Levantava, e com rapidez e determinação levantava Lívia pelo braço e segurava a mesma  pelo braço esperando sua resposta.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Never Gonna Happen² - Página 2 Empty Re: Never Gonna Happen²

Mensagem por Athena Ter 03 Mar 2015, 23:37

Lily ficou impressionada, pois seu CD vendera pouquíssimas unidades. Jamais esperara encontrar alguém que o adquirira. Principalmente em um local afastado. Isso a fez questionar a sua decisão de deixar o palco.

O olhar de Livia a assustou, não sabia o que esperar, mas o que aconteceu a seguir a deixou pasma. Sua Mochila e seus pokemon simplesmente desapareceram.

Transtornada ela pegou Livia pelos braços e a intimou sobre o que aconteceu com seus pertences. Livia se sentiu acuada e arregalou seus olhos parecendo apavorada. Com os braços presos ela soluçava alto implorando para que Lily se acalmasse.

-Lily, não faça isso. Ele só esta brincando, mas se ele achar que você está me machucando ele pode não reagir muito bem.

Lily sentiu uma dor enorme em seu pulso, o que a obrigou a abrir as mãos. Depois uma grane pressão em seu peito a lançou de costas na árvore próxima a toalha onde antes estavam fazendo uma alegre refeição.

LIly olhou em todas as direções, mas só havia a toalha com os restos da refeição. Nenhum sinal de suas coisas, nem de Livia. Ela estava sozinha e com seu corpo todo dolorido pela pancada na árvore.

Sua impulsividade havia custado muito caro. Nem seu celular estava a vista.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Never Gonna Happen² - Página 2 Empty Re: Never Gonna Happen²

Mensagem por ~Betty Sex 13 Mar 2015, 19:22

Ao ver meus pokemons e minhas coisas sumindo e logo depois seguida ser jogada na arvore, eu pude perceber que o tal Sam era um pokemon Psíquico, meio Psico e psicótico, com sérios problemas de perseguição e super proteção com Lola, ou Lana, Livia, não sei. Estava com tanta raiva que eu não me lembrava e nem queria lembrar o nome dessa loira maldita. Depois de um tempo pensando finalmente, dizia algo e com essa forte e maravilhosa personalidade que tenho a única coisa que eu podia dizer era.

- Vai se fud*r! Ahhhhhhhh!! Após a minha pequena frase não muito educada, eu começava a dar alguns gritos histéricos e ficar me debatendo sobre a arvore com raiva de mim e da vida. E ficava repetidamente me perguntando o porquê de eu ser tão impulsiva em vários momentos da vida.

Logo depois de muita histeria e ódio eu me levantava, pegava meu espelho, me encarava no mesmo, arrumava meu cabelo com meus dedos e começava um pequeno monologo para ver se esse Pokémon retardado e obsessivo entendesse, que se ele quer proteger alguém a qualquer custo, tem que ver que eu também vou proteger as minhas coisas a qualquer custo.

Então... Sam... Olha querido, eu não te conheço apenas sei que você é um Pokémon um tanto quanto forte e que quer proteger a Livia – olha acertei o nome dela - , então você não entende que se você pegar as coisas de alguém simplesmente do nada, sem motivo a aparente e sumir com elas, a pessoa também vai querer defender seus pokemons, é uma lógica simples: “Não faça com os outros, o que você não quer que façam com você” Do mesmo jeito que você fez a louca e me jogou na árvore para proteger a Livia, tem que entender que se roubam algo de alguém a primeira reação é a mesma! Quer dizer, não a mesma, mas eu acho que você entendeu. Dizia, terminando a fala com uma leve risada e percebendo que estava realmente estranha falando sozinha ao vento, esperando que um Pokémon estranho ouvisse.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Never Gonna Happen² - Página 2 Empty Re: Never Gonna Happen²

Mensagem por Athena Dom 15 Mar 2015, 15:35

A mente de Lily estava fervilhando. Ela já não agia racionalmente e teve um acesso de raiva digno de uma superstar.

Por um momento ela teve um chilique, ela chutou, gritou esbravejou e se tivesse alguém por perto a teriam levado para um hospital psiquiátrico. Provavelmente faria companhia a  Louca da rota 2.

Passado a crise ela se aclamou e pegou seu espelho no chão. Parecia que algo de seus pertences havia sobrevivido ao incidente. A imagem que viu assustou-a, mas com os recursos que tinha não podia fazer muita coisa. Ela ajeitou o cabelo com os dedos e ela ficou um pouco mais apresentável.

Ela tentou falar com o pokemon. tentou explicar as suas razões a ele. Embora ele não estivesse a vista. Ela tinha uma esperança de que ele não estivesse abandonado o local, porque então ela teria sérios problemas, mas ela precisava tentar.

Ouve um silencio prolongado, após ela terminar de falar. Nada se movia no local. Nada que indicasse a presença dos  dois. Lily estava desanimada quando uma imagem surgiu a uma certa distancia.

Never Gonna Happen² - Página 2 Kadabra

Ele não emitiu nenhum som, mas em sua mente ela ouvia uma estranha voz. Seu corpo estava imobilizado, por mais que tentasse, não conseguia mexer nenhum músculo.

-Você tem uma maneira muito estranha de se expressar. Eu não roubei suas coisas, era apenas parte de uma brincadeira. Você não devia ter ameaçado Livia. Por mim você ficaria sem suas coisas, mas Livia é bondosa e me pediu que as devolvesse. Lembre-se você pega mais moscas com mel do que com vinagre.

Ele desapareceu e imediatamente ela conseguiu se mexer novamente. Por um  momento ela ficou sem saber o que fazer.

No  momento seguinte ela sentiu uma pancada na cabeça e caiu sentada no chão. Sua mochila caíra em sua cabeça. Se continuasse assim ela acabaria mesmo em um hospital. Enquanto olhava se suas coisas estavam em ordem. Seus pokemon pousaram gentilmente ao seu redor. Cada um comendo uma suculenta fruta.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Never Gonna Happen² - Página 2 Empty Re: Never Gonna Happen²

Mensagem por Conta Fundadora Dom 15 Mar 2015, 15:35

O membro 'Athena' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
Never Gonna Happen² - Página 2 QY4Vzfa

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Never Gonna Happen² - Página 2 Empty Re: Never Gonna Happen²

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos