Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudanças

4 participantes

Ir para baixo

Mudanças - Página 2 Empty Re: Mudanças

Mensagem por Alice Dom 15 Mar 2015, 13:21

O último Sentret atacou com fúria a felina, sem precisar de muita provocação por parte dela. Glameow parecia brincar com seu oponente, usando a cauda como uma fita e pegando as patas do oponente de forma a fazê-lo tropeçar e cair de cara no chão. Daren podia ver o sorriso da gata que divertia-se com a batalha.

Porém, talvez o excesso de fúria de Sentret ao ser desviado e receber um poderoso arranhão em suas costas, lhe dera algo a mais e, num ataque insano, ele atingira a felina com seu Scratch. O dano era pequeno e a gata aproveitava a distância para atordoar o normal com seu Growl, reduzindo ainda mais seu poder de ataque. Sentret vacilava no caminho, sacudindo a cabeça e ainda mirando a felina com ira.

Lucius se aproveitava da distração de Daren para furtar uma pokébola vazia do exilado, usando-a para capturar o Sentret Shiny. Quando o ex-gladiador percebeu, já era tarde demais e logo protestou dizendo que precisava daquela esfera para capturar os monstrinhos da horda e usá-los em uma troca em Jorvet.

- Leva o mais fraquinho no colo e lá compra uma Naturalball pra ele. É baratinha. Mas eu não posso dar um presente para minha Katarina com uma pokébola fraca... Seria vergonhoso! - Lucius dizia segurando a esfera do Shiny e a guardando no bolso. Para o mercenário, a horda já não tinha importância e ele agora queria era treinar aquele Sentret e evoluí-lo, tornando-o o mais lindo presente para sua Lady.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Sombra de uma árvore de chery berry. Sem pedras soltas, porém galhos ao alto que podem ser quebrados e usados.

Mudanças - Página 2 431
Glameow
Lv.8
Trait:Limber
40%, Status: Normal
Vs.
Mudanças - Página 2 161
Sentret
Lv.1
Trait:Keen Eye
0%, Status: Nocauteado
Mudanças - Página 2 161
Sentret
Lv.3
Trait:Keen Eye
0%, Status: Capturado por Lucius
Mudanças - Página 2 161
Sentret
Lv.7
Trait:Keen Eye
0%, Status: Nocauteado
Mudanças - Página 2 161
Sentret
Lv.5
Trait:Run Away
42%, Status: -2 Ataque

-1 Pokébola
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças - Página 2 Empty Re: Mudanças

Mensagem por Conta Fundadora Dom 15 Mar 2015, 13:21

O membro 'Alice' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
Mudanças - Página 2 WZ6pBbT

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças - Página 2 Empty Re: Mudanças

Mensagem por Cerberus Dom 15 Mar 2015, 13:36

Glameow divertia-se com o controle da batalha, brincava com o oponente friamente, como um predador se diverte com sua presa instantes antes de devora-lo. Sentret cedia facilmente às provocações da inimiga e, embora atingida, não perdia a pose e nem mesmo o humor sarcástico.

Tudo estava indo bem, não fosse a traição de Lucius que captura o Shinny com uma de minhas pokebolas, precisava delas para a rua das trocas em Jorvet. Deixe estar, a seu tempo vou reavê-la, afinal ainda sua companhia é necessária.

Volto a me concentrar na batalha, Glameow sentada na relva mostrava o descaso com o animal que ainda rosnava raivoso.

-AGORA! Dois passos para trás, a cauda contra uma pedra, impulsione e ao passar perto dele, SCRATCH!! Ao outro lado, mesma estratégia e SCRATCH!! De duas direções diferentes o inimigo não resistirá!!!!

Observava o mercenário feliz com o novo pokemon!

-Não pense que vai ficar assim! Dizia em tom desafiador.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças - Página 2 Empty Re: Mudanças

Mensagem por Alice Dom 15 Mar 2015, 13:54

Lucius parecia fazer pouco caso da ameaça de Daren, dando de ombros e colocando as mãos nos bolsos. O mercenário virava as costas para o combate, começando a se afastar em um ritmo calmo e fácil de ser alcançando. O descaso dele era tão grande quanto o descaso de Glameow com Sentret.

No campo, o pokémon selvagem saltava contra a felina enquanto ela recuava dois passos e usava a cauda como uma mola propulsora, lançando-se com mais velocidade contra o normal. Daren viu quando as unhas dela acertaram a lateral de Sentret, causando um dano perigoso nele e o levando ao nocaute. Os três oponentes ficavam caídos aos pés da felina que, de peito estufado, os mirava com superioridade. Ela estava satisfeita.

- Seja rápido garoto, meu novo Sentret precisa de cuidados. Quero chegar no PEVOAK logo. - Lucius falava ainda ao alcance dos olhos de Daren.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Sombra de uma árvore de chery berry. Sem pedras soltas, porém galhos ao alto que podem ser quebrados e usados.

Mudanças - Página 2 431
Glameow
Lv.8
Trait:Limber
40%, Status: Normal
Vs.
Mudanças - Página 2 161
Sentret
Lv.1
Trait:Keen Eye
0%, Status: Nocauteado
Mudanças - Página 2 161
Sentret
Lv.3
Trait:Keen Eye
0%, Status: Capturado por Lucius
Mudanças - Página 2 161
Sentret
Lv.7
Trait:Keen Eye
0%, Status: Nocauteado
Mudanças - Página 2 161
Sentret
Lv.5
Trait:Run Away
0%, Status: Nocauteado
131 de Exp para Glameow
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças - Página 2 Empty Re: Mudanças

Mensagem por Cerberus Dom 15 Mar 2015, 14:07

Ainda com raiva do homem que me roubara e fazia pouco caso de meus protestos, lanço minhas duas pokebolas restantes contra os nocauteados, Glameow satisfeita ainda brincava com uma das caudas inertes de um dos Sentret. O terceiro, por sua vez, carregava no colo com a gata ainda pendurada na cauda inimiga. Ronronando em êxtase, passeava ao meu lado exibida. Moukazaru me seguia emburrado, por não ter tido a chance de lutar, Nidorino limitou-se a caminhar em silêncio.

Contudo, me sentia satisfeito com a boa performance da gata e a vitória me fazia esquecer um pouco das agruras de minha nova vida, acompanhado de um ser o qual não posso dizer que é aliado ou companheiro, talvez um parasita, sei lá!

Me lembrava também de minha família, não sabia como estão nem ao menos tenho notícias de sequer um deles, como estarão???
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças - Página 2 Empty Re: Mudanças

Mensagem por Alice Dom 15 Mar 2015, 14:29

Com os dois sentrets mais fortes da horda nas esferas e o mais fraco do grupo no colo, Daren começava a seguir o caminho que Lucius iniciou. Ele sabia que ao final dessa trilha encontraria o vilarejo Jorvet e finalmente poderia dar algum cuidado aos seus pokémons.

Glameow andava ao lado do exilado com a cabeça erguida, muito satisfeita com sua performance. Já Monferno parecia contrariado por não ter tido a oportunidade de lutar desde que evoluíra. O macaco parecia ter ainda mais energia do que antes, enquanto Nidorino ainda ignorava a todos, fazendo o percurso um pouco mais atrás. Apesar de mancar da pata ferida, ele conseguia manter bem o ritmo de todos, simplesmente optando pela distância.

Lucius esticava os braços, muito bem disposto. O mercenário tinha motivos para estar feliz e em breve poderia fazer uma surpresa para sua amada loira.

- Preparado para driblar cadetes garoto? - Ele perguntava retoricamente e Daren repentinamente se lembrava de ter visto na televisão as notícias que o vilarejo de Jorvet estava sob domínio cadete. Agora, além das lembranças de sua família e o que eles deveriam estar achando que lhe aconteceu, ainda tinha que planejar como chegar na rua das trocas sem ser pego pelo cadetes...

-2 Pokébolas
Sentrets Capturados

Mudanças - Página 2 391
Monferno/Moukazaru
44% de HP
Status: Normal

Mudanças - Página 2 33
Nidorino
64% de HP
Status: Normal

Mudanças - Página 2 431
Glameow
40% de HP
Status: Normal

Mudanças - Página 2 161
Sentret
0% de HP
Status: Nocauteado

Mudanças - Página 2 161
Sentret
0% de HP
Status: Nocauteado

Pokémons do Lucius
Mudanças - Página 2 504
Patrat
0% de HP
Status: Nocauteado

Mudanças - Página 2 92
Gastly
10% de HP
Status: Normal

Mudanças - Página 2 161
Sentret
0% de HP
Status: Nocauteado

Ficou 5h na rota 2
Saiu da rota 2 aproximadamente às 19h.

Daren está carregando um Sentret macho, level 1, com habilidade Keen Eye nocauteado nos braços.


off: tópico bloqueado. Rota encerrada e pontos sendo entregues. Ficha sendo atualizada. Pode criar seu próximo tópico nas ruas de Jorvet.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças - Página 2 Empty Re: Mudanças

Mensagem por Conta Fundadora Dom 15 Mar 2015, 14:29

O membro 'Alice' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
Mudanças - Página 2 U0geG8F

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças - Página 2 Empty Re: Mudanças

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos