Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Partida para Grung

4 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Partida para Grung - Página 2 Empty Re: Partida para Grung

Mensagem por Shiro Seg 16 Mar 2015, 15:41

Off: Audinite! Agora gostei! =w=

Capitulo 2
Partida de inicio

Shiro repetia constantemente para si em pensamento que ela não era uma ameaça ali, logo, não tinham porque feri-la. Karako havia pulado no colo de sua dona, a qual a abraçou contra o peito fortemente em reflexo. A albino ficou assistindo a cena em silencio total, até chegando a respirar em ritmo mais lento. Julgando que o monge havia acabado de suturar a ferida, ela se pronunciou baixinho.

_Com... Com... Licença, ele esta bem? Eu posso ir, por favor? Caminho para a estação? _ Shiro se atrapalhava em suas perguntas, não tinha certeza sobre o que desejava saber, nem se queria saber mais alguma coisa, a tensão a deixava confusa.

Shiro
Shiro


Ir para o topo Ir para baixo

Partida para Grung - Página 2 Empty Re: Partida para Grung

Mensagem por Ayzen Ter 17 Mar 2015, 10:42

Off: Pena que eles estão extintos ^^''
A menina repetia constantemente para si própria, dizendo que não era uma ameaça para si mesma. Diante do que estava acontecendo ali, ela sabia demais e por conta desse saber poderia arrumar encrenca. Mesmo assim, o monge nem se importava com a presença dela. Mais do que isso, parecia que a albina era uma fantasma ali, invisível. O monge tratava do rapaz no meio do templo, com extremo cuidado, deixando a ferida bem fechada. Ao terminar, Geodude começava a puxá-la para fora, para outro cômodo.

- Eu não disse que não era para entrar? – a voz do monge quebrava o silêncio depois da pergunta da jovem. – Espero que não tenha profanado o nosso templo, sua menina estúpida. Quando eu falo uma coisa, é para ser cumprida. – Kanako se contorcia nos braços da menina, enquanto o monge falava. Parecia que o fire queria ataca-lo e Shiro tinha dificuldades de contê-lo. – Desça a rua da Monte até entrar na Rua das Pedras, que te levará até a Avenida Rocket e à direita tem a Avenida Mewtwo. Lá fica a estação. – a voz do monge era ríspida e queria dizer que ele estava mais do que irritado com ela. – Garota! Qualquer coisa que acontecer aqui... Se eu sonhar que você fez alguma coisa para que profanasse esse lugar, com certeza, mandarei uma praga até você.- o homem ameaçava albina, que já se sentia desconfortável e assustada ali. Talvez aquilo fosse um "código" para que Shiro não contasse para ninguém sobre o local...


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Partida para Grung - Página 2 Empty Re: Partida para Grung

Mensagem por Shiro Ter 17 Mar 2015, 15:02

Off: Ah, qual é! Por quê tem a pedra se não tem o poke!? T_T
Se não tiver mais nada, pode concluir a rota no próximo post, Ay.

Capitulo 2
Partida de inicio

_Rua do Monte até Rua das Pedras até Avenida Rocket e à direita para Avenida Mewtwo! Sim, entendido, senhor! Adeus e até nunca, senhor!

Shiro deixou o templo o mais rápido que pode, tropeçando sobre os próprios pés no processo, não precisa de mais avisos disfarçados de pragas para saber que devia ficar calada sobre o que descobriu sobre o templo, já tinha escapado da morte antes, não precisava sofrer com com gangsteres atrás de si agora.

Uma vez de volta as ruas, ela tentou achar o caminho indicado, buscando por sinalização nas ruas, ela foi encontrando o trajeto certo aos poucos já que ainda terminava em becos sem saída por descuido de sua parte, felizmente, Karako assumiu a dianteira para impedir que ela entrasse em mais vias erradas, logo, a dupla havia encontrado a bendita estação de trem.

"São P$100 por trecho" ela lembrou, Shiro separou o dinheiro exato e colocou Karako em sua ball antes de comprar um bilhete. A parte um do plano estava concluída.


Shiro
Shiro


Ir para o topo Ir para baixo

Partida para Grung - Página 2 Empty Re: Partida para Grung

Mensagem por Ayzen Qua 18 Mar 2015, 10:36

Off: Na verdade, eu ainda tenho outra confusão para você =)


Ouvindo claramente o que o monge tinha para te dizer, Shiro deixava o templo querendo esquecer o que houve ali. Ser perseguida por gangsteres era a última coisa que a albina queria e por isso ela não desejava se lembrar nunca mais daquilo que aconteceu ali. Sua expressão era cansada e um pouco abatida. Kanako seguia com a sua treinadora pelas ruas da cidade, tentando orientá-la melhor do que ela para chegar até a estação de trem. Enquanto no céu havia um crepúsculo enorme e bonito, que enfeitava as ruas já ornamentadas pelas árvores de cerejeiras, Shiro caminhava.

A menina via a calmaria da cidade, que parecia parada. Kanako parecia feliz em liderar, mas quando chegaram até a estação de trem, a menina logo se surpreendeu ao ouvir um barulho estrondoso atrás de si. Uma explosão acontecia em um prédio próximo e assim começava a pegar fogo. Uma mulher saia correndo de telhado em telhado nas casas, acompanhada por um Pokémon que voava, certamente uma bola roxa que expelia fumaça, que se chocava contra outro prédio e explodia o mesmo. O prédio já velho e aparentemente abandonado começava a desabar e várias pessoas saiam dali.

Uma garota recolhia sua Pokémon rosada e segurando um ovo misterioso saia correndo, sumindo de vista da albina. A mesma estava desorientada e por conta disso se chocava contra outra menina morena, diferente da do ovo misterioso, e com seu Pokémon, um pinguim azulado que caia no seu colo. Shiro mal percebia Kanako saindo e várias pessoas correndo de um lado para o outro. A albina era praticamente levada pela multidão, levando consigo o Pokémon, apertando de modo bem forte.

Com a grande quantidade de pessoas movendo-se de um lado para o outro, a menina conseguia, com dificuldade, entrar na estação de trem, que estava lotada e quando deu conta de si, estava sentindo seu Pokémon fire muito agitado e foi só ai que a albina havia percebido que estava com o Piplup que havia caído sobre si lá fora.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Partida para Grung - Página 2 Empty Re: Partida para Grung

Mensagem por Conta Fundadora Qua 18 Mar 2015, 10:36

O membro 'Ayzen' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
Partida para Grung - Página 2 EVOa44o

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Partida para Grung - Página 2 Empty Re: Partida para Grung

Mensagem por Shiro Qua 18 Mar 2015, 17:36

Off: Muita calma nessa hora! Tinha uma garota no telhado e houve uma troca?

Capitulo 2
Partida de inicio

Chocada, desnorteada, Shiro não tinha certeza do que se passava ao seu redor, tudo era surreal demais naquele instante, até mesmo Karako parecia diferente... Porque ela não era sua Karako! A albina reconheceu facilmente o pokemon em seus braços, ele era citado em sua revista, era um Piplup. Havia um Piplup em seu colo, sua Torchic havia sumido!

_De onde você veio? _ Foi tudo que a garota conseguiu dizer, obviamente, não era nada original e, talvez, o pokemon não soubesse responde-la, ele parecia tão confuso quanto ela.

Shiro olhou para os lados em busca de alguém com um torchic, Karako tinha que estar por perto visto o fluxo da multidão. A estação parecia tão abarrotada de gente que chagava a ser claustrofóbico. "Vamos com calma, muita calma, todos vieram para cá, tem que estar aqui por perto" a albina pensava com nervosismo evidente em seu rosto, ela suava frio e não soltava Piplup de forma alguma (se o perdesse não teria como conseguir Karako de volta, isso se a encontrasse).

Ela buscou por algum funcionário, alguém que pudesse usar o sistema de som da estação para chamar pela pessoa que estava com sua pokemon, era o minimo que Shiro podia fazer naquele momento e tudo que ela, com todo o seu nervosismo, conseguia pensar.


Shiro
Shiro


Ir para o topo Ir para baixo

Partida para Grung - Página 2 Empty Re: Partida para Grung

Mensagem por Ayzen Qui 19 Mar 2015, 11:17

Off: Por ai! XD
Off²: Cuidado com sua moeda de troca (Piplup) kkk


Ainda confusa por tudo o que tinha acontecido em um espaço de tempo pequeno, Shiro se deparava com o Pokémon em seus braços. O Piplup parecia ter percebido a troca antes mesmo da stylist. Agora, a albina parecia querer saber o que se passava e encontrar uma solução para o caso todo, mas tudo o que conseguia não passava de um mal entendido. Parecia que sua viagem para Grung iria demorar...

Mesmo assim, a amanhecer saia passando pelas pessoas, sendo apertadas no lugar. Shiro percebia que nem a Pokébola do Pokémon tinha em mãos, então, o Piplup era apertado de igual forma. Ia se apertando até chegar a uma cabine em que um homem uniformizado estava falando e dando informações sobre os trens e os atrasos, pedindo principalmente calma. Mas infelizmente, as pessoas não estavam ali por informações ou viagens, mas para se proteger das explosões lá fora.

O cara da cabine começava a falar em alto e bom som para que a troca fosse desfeita, pedindo para que a pessoa fosse até ali na cabine. O loiro de olhos castanhos claros tentava manter a calma, mas parecia que as pessoas falavam mais alto do que o som do local e por isso ninguém prestava muita atenção.

- Desculpe, mas acho que nessa situação, eu não vou poder ajudar muito. – a voz do funcionário parecia tensa no momento, ao passo de que até ele estava pronto para surtar, como todos ali.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Partida para Grung - Página 2 Empty Re: Partida para Grung

Mensagem por Shiro Qui 19 Mar 2015, 15:08

Off: Bem, vamos tentar inspirar um pouco as pessoas.

Capitulo 2
Partida de inicio

_Como assim?! Que sistema é esse que não soprepoem algo tão normal quanto pessoas gritando? Isso é uma estação, o sistema de som devia ser mais potente que isso, poxa! _ A stylist reclamou sem qualquer vergonha, a frustração a fazia ignorar o fato de que o funcionário não tinha culpa pela situação.

Havia algo de errado acontecendo fora da estação, as pessoas estavam em panico dentro dela, o silencio era inexistente, não tinha como nem gritar por Karako naquele momento. "O que eu faço?" Shiro se perguntava, precisava de um jeito para encontrar sua pokemon e desfazer tal troca, o tempo estava passando, e se a outra fosse embora com torchic? Precisava se apressar, como encontrar uma desconhecida em meio a tanta gente apavorada? Como chamar a atenção para ela que estava com Piplup? Atenção!

Com esforço, Shiro andou por entre o povo, até achar algum canto onde pudesse conversar com o pokémon aquatico de forma clara, sem o barulho das pessoas alarmadas ao redor.

_Você precisa me ajudar agora, ta bom? _ A albina falou para o pinguim em seu colo _ Isso pode ajudar sua dona a nos achar, então, colabora, ta? Quais golpes você sabe?


Shiro
Shiro


Ir para o topo Ir para baixo

Partida para Grung - Página 2 Empty Re: Partida para Grung

Mensagem por Ayzen Sex 20 Mar 2015, 10:09

Revoltada porque o sistema de som da estação não era o suficiente para poder conter o avanço da multidão e reparar a desordem, Shiro se retirava, deixando o frustrado operário de voz atraente para trás. O homem tentou comunicar ao supervisor, mas isso não era bem um caso que poderia se resolver facilmente. A menina saia com o pinguim em seus braços e assim tentava manter a calma. Assim, perguntava para o water quais os golpes sabia. O pinguim, bastante orgulhoso e contrariado por não estar perto de sua mestra verdadeira, abria um berro no local, agudo, que quase deixou a menina surda e chamou mais atenção das pessoas do que o som dos alto-falantes.

O Growl do pinguim chamou a atenção de todos ao redor da amanhecer, isso porque aparentemente foi fraco o grito, podendo mostrar que o pinguim poderia gritar muito mais. Houve um silêncio e várias cabeças olharam para Shiro e o water, mas logo voltaram a conversar e a encontrar  o desespero. Uma criança ao lado começava a chorar alto e estava sozinha. O berreiro chamou a atenção da albina e quando se aproximou dela, o menino a abraçava e grita.

- Quero a mamãe, quero a mamãe!




Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Partida para Grung - Página 2 Empty Re: Partida para Grung

Mensagem por Conta Fundadora Sex 20 Mar 2015, 10:09

O membro 'Ayzen' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
Partida para Grung - Página 2 XPQbZfr

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Partida para Grung - Página 2 Empty Re: Partida para Grung

Mensagem por Shiro Sáb 21 Mar 2015, 00:36

Capitulo 2
Partida de inicio

_Seu... _ Antes que a Stylist pudesse completar sua frase, uma criança chorando surgiu por entre a multidão, no momento em que a albina se aproximou dela, a criança se agarrou nela e começou a chamar pela mãe desesperadamente.

Sem jeito, Shiro tentou acalma-la, mas não funcionou muito. A albina ainda mantinha Piplup firme em seus braços, ela não tinha plena confiança para solta-lo perto de qualquer um, mesmo uma criança perdida. A stylist pensou em leva-la até o funcionario, mas ela lembrou de quão ocupado ele estava e de como o sistema de som era inútil. "Som!" num estalo, Shiro olhou para o pinguim em seu colo.

_Você precisa ajudar, use Growl novamente e mais alto desta vez, com certeza aquele de antes foi só um gemido comparado ao que pode fazer realmente, não é, Piplup? _ A albina claramente estava tentando agradar, ela tinha que fazer o pokemon cooperar com ela, se atraísse a atenção para si, consequentemente poderia avisar que aquela criança ali estava perdida, fora também dizer a dona de Piplup aonde ele estava.

Um segundo antes de Piplup gritar, Shiro voltou-se a criança agarrada em sua perna e pediu que se acalmasse e tampasse os ouvidos. _ Vai ficar tudo bem. _ Ela disse sorrindo.

Shiro
Shiro


Ir para o topo Ir para baixo

Partida para Grung - Página 2 Empty Re: Partida para Grung

Mensagem por Ayzen Seg 23 Mar 2015, 09:58

Shiro se encontrava com duas problemáticas em mãos. De um lado, um Pokémon perdido e outro sobre sua posse, cujo orgulho traria para a menina um pouco mais de trabalho. Por outro lado, um menino chorão, que queria apenas encontrar-se com sua mãe. Os dois problemas pareciam urgente e a menina só tinha um plano: usar o Piplup. A primeira coisa que iria fazer era convencer o Pokémon, mas enquanto a criança estava abraçada em suas pernas e o Pokémon remexendo-se em seus braços, a albina tinha pouca opção.

Mas quando Shiro deu a ideia, Piplup pareceu feliz e se soltava dos braços da menina e ia para o chão. Com o peito estufado como um bom pinguim orgulhoso, Shiro cutucou o ponto certo e o incentivo foi mais do que o suficiente para o pinguim erguer um grito enorme em campo e chamar a atenção de todos ali. As ondas sonoras se espalhavam na estação de trem e ali as pessoas começavam a se calar para colocar as mãos no ouvido para impedir o som agudo do Pokémon water.

Diante disso, o menino chorava mais ainda e abraçava mais forte as pernas da albina, que também tentava bloquear o grito do Pokémon em campo. Engolindo em seco, a menina só pode ver que estava diante de uma situação bem mais complicada do que antes, mas aos poucos via-se no meio da multidão uma felina de cauda longa saltar e sorrir para Piplup. A glameow ronronava ali, enquanto uma mãe desesperada saia do meio da multidão, acompanhada por uma morena de mesma altura de Shiro com Kanako em seus braços.
A partir de agora, sua rota foi unida com a rota de Marcus Yallow
Todo o poste que fazer em sua rota, tem que fazer na rota dele também. (a personagem dele é fêmea)
Ordem de postagem: Marcus - Ame - Narrador - Marcus - Ame - Narrador...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Partida para Grung - Página 2 Empty Re: Partida para Grung

Mensagem por Luna Yum Seg 23 Mar 2015, 13:05

OFF:

O pânico era grande, cadetes e bombeiros por todos os lados e muito destruição, sem contar no fogo que ainda estava sendo controlado pelo homens de vermelho, no entanto a ação de Violeta tirou o foco de Luna das ruas e a fez segui-la por entre as pessoas e assim a mulher cujo o filho estava perdido também o fez, seguindo a gatuna e gladiadora.

Esquivando sem muito sucessos da massa de corpos ambulantes e agitados pelas ruas, o grupo adentrou a estação de trem orientando pela felina que sabia oque estava fazendo, ou melhor, ouvindo. A reação ai chegar onde Glameow queria foi de alívio, pois ela já partira pra cima do pinguim que se esgoelava para acalmá-lo, enrolando-o em sua própria calda.

Porém, mesmo vendo Fertuz diante de si e tendo a pequena e estranha galinha em seus braços a jovem voltou-se para a mulher que estava ajudando para indagá-la:

- Hey, minha Senhora, aquele é o seu menino? - perguntava ela sem notar a presença de outra garota ali, por ora.

Enquanto terminava de falar com a mulher, a pequena ave saltou de seu colo indo na direção de alguém que tomava o lugar ao lado do pequeno garoto e levando consigo a atenção de Luna que seguia os passos de Torchic até encarar a Albina diante dele. Um tanto tímida ela retrucou:

- Ele não me parece ser uma ave tão corajosa, mas afinal, quem consegue manter a calma em meio a esse caos todo? - dizia a Gladiadora, quebrando o gelo entre as duas.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Partida para Grung - Página 2 Empty Re: Partida para Grung

Mensagem por Shiro Seg 23 Mar 2015, 19:30

Off: Ok =w=''
Oi, Marcus, espero termos uma rota legal.

Capitulo 2
Partida de inicio

A situação se desenrolou tão rápido após Piplup começar a gritar que tudo que Shiro pode perceber foi o surgimento de uma dupla de mulheres mais uma gata que se enrolou no pinguim. A albina só tirou as mãos dos ouvidos quando Karako surgiu na sua frente, alegre e saltitante por reencontra-la, Shiro não demorou para pegar sua inicial no colo. O abraço das duas só foi interrompido quando a estranha de fones se pronunciou, ela parecia um pouco nervosa.

_Ela é fêmea e o nome dela é Karako. Seu Piplup é difícil de lidar também._ Disse a albina á outra enquanto ajeitava Karako em seu colo, ela a colocou na pokeball imediatamente, não correria o risco de perde-la novamente. A stylist estendeu a mão para a jovem de fones _  Eu sou a Stylist Shiro. Você sabe o que esta acontecendo?


Shiro
Shiro


Ir para o topo Ir para baixo

Partida para Grung - Página 2 Empty Re: Partida para Grung

Mensagem por Ayzen Ter 24 Mar 2015, 09:34

Off: Sim, a ordem é essa mesma. Primeiro Marcus, depois Ame, depois eu. ^^


Parecia que a confusão havia acabado, pelo menos, pela parte da troca dos Pokémons e pelo encontro entre mãe e filho. A mulher, ao ver que o menino estava perto de Shiro, saia correndo e já chorosa abraçava o garoto e o apertava o pequeno que ainda soluçava. Mesmo assim, diante do que havia acontecido, o grito de Piplup havia parado e Luna parecia quebrar o gelo entre ela e o Pokémon. Torchic estava grudada no colo da albina, enquanto Piplup estufava o peito, como quem dissesse que ele salvou o dia.

As primeiras palavras da dupla eram de reconhecimento, mas logo se tornou difícil ouvir alguma coisa, já que depois que o pinguim terminou seu grito, as pessoas voltavam a conversar e a pedir informações ao mesmo tempo, enquanto glameow balançava a sua calda vagarosamente no ar. Enquanto isso, as meninas recebiam o agradecimento da mulher e se conheciam, enquanto o motivo da confusão permanecia um mistério que poderia demorar em ser descoberto.

Mas logo a conversa das duas por informações era frustrada, quando o som que outrora estava baixinho, começou a ficar mais alto e com isso chamava a atenção de todos. Shiro, que já sabia onde ficava a cabine do microfone, direcionou seu olhar para lá, sendo seguida pela morena e ambos avistaram não o locutor, funcionário da estação, mas uma jovem de cabelos negros e olhos grandes falava, enquanto um menino de cabelos de mesmo tons ficava nos portões da estão, fechando-os e isolado as pessoas de dentro da estação. De primeira vista, eles eram no mínimo, irmãos, se não fossem irmãos gêmeos.

- Atenção população que está um caos de Nyender. Aqui quem fala é a Arruaceira Apocalipse, Katia. Eu e o meu irmão, Kaleb, estamos aqui para parabenizar vocês por serem escolhidos para serem nossos primeiros alvos de um ataque em massa Apocalipse. Agradeço a atenção de vocês e... Viva a anarquia!

As pessoas ficavam mais desesperadas e tentavam avançar para a saída, mas logo um Pokémon inseto lançava vários espinhos roxos, que saia fazendo várias pessoas caírem no chão, possivelmente envenenadas. A morena e a albina começavam a serem empurradas enquanto protestava e quando Katia passava no meio de todos, um corredor era aberto e a menina ia para perto do seu irmão, acompanhada pelo mesmo inseto, só que de cor diferente.

Partida para Grung - Página 2 543 Partida para Grung - Página 2 543

Partida para Grung - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRzQWr_nawVMCmYhhXyYYvfKgaCvbl38wYo43QS9DzUmTenmK7a


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Partida para Grung - Página 2 Empty Re: Partida para Grung

Mensagem por Conta Fundadora Ter 24 Mar 2015, 09:34

O membro 'Ayzen' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
Partida para Grung - Página 2 X6TSJLk

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Partida para Grung - Página 2 Empty Re: Partida para Grung

Mensagem por Luna Yum Ter 24 Mar 2015, 13:02

Aproximando-se da jovem de pele pálida, Luna estendeu a mão para cumprimentá-la da mesma forma que esta o fez. Seus olhos por alguns instantes se alegraram por ver que por ora, menos um problema para ela se preocupar.

- Temo em dizer que os ataques dos arruaceiros chegaram a capital e isso é muito ruim, minha cara Stylist... - antes que pudesse terminar ou ao menos, concluir sua resposta uma voz feminina tomou o local, seguindo os olhos da jovem albina a Gladiadora mirou a cabine de comunicação da estação e em sua mente algo ecoou... "Isso não vai ser nada bom".

Antes que as coisas piorassem, Luna em um simples e rápido movimento recolheu seus dois Pokémons, afinal, além de não querer perdê-los, ela também queria evitar que o orgulho de Fertuz lhe causasse novos problemas. E logo a noticia ruim apareceu, estávamos agora todos presos dentro da estação de trem e acuados por dois Apocalipses e mais, irmãos.

A Gladiadora apertou os punhos com força e deu alguns passos para trás, buscando evitar esbarrões e mantendo-se perto de Shiro. Preocupada!

- Não corre. Mantenha-se calma! - sussurrou, Luna. - Os cadetes não sabem que eles estão aqui, tão pouco na estação de trem, precisamos fazer alguma coisa ou Nyender vai ruir. - dizia ela, ainda em tom reduzido e cabeça abaixada.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Partida para Grung - Página 2 Empty Re: Partida para Grung

Mensagem por Shiro Qua 25 Mar 2015, 00:15

Capitulo 2
Partida de inicio

Mais gangsteres, não bastava ter conseguido sair de uma situação ruim na base deles, tinham que aparecer na estação também. Cada vez mais, Shiro desenvolvia uma repulsa por aquelas pessoas. Shiro havia se ocultado no meio da multidão, a dona de Piplup não afastou-se de si enquanto isso. Ambas estavam numa situação desesperadora. Baixinho, a stylist começou a murmurar tudo que pensava para a outra.

_ Como não sabem? Isso é uma estação central, eles são só uma dupla de arruaceiros, não podem ter se livrado de uma equipe de funcionários como a deste lugar! Algum dos funcionários deve já ter contatado a policia, é uma questão de tempo.

A albina parou para respirar, ela havia se exaltado um pouco, logo voltou a falar em sussurros com a garota.

_Se realmente estivermos presas sem qualquer apoio, tudo que temos são três pokemon contra dois, as pessoas estão apavoradas, não irão dar um passo contra esses dois... _ Shiro olhava para os lados, buscava por saídas alternativas ao portão principal, era uma estação de trem enorme, era obrigatório haver saídas de emergência _ Eles são só arruaceiros, então esses insetos não são tão fortes quanto os nossos pokemon juntos, é possível derrota-los... Eu ficaria grata se você tivesse uma ideia melhor.

O tempo estava correndo, seja qual fosse o plano daqueles gangsteres, a vida de todos ali estava em risco. A gladiadora e a stylist tinham que tomar alguma decisão.


Shiro
Shiro


Ir para o topo Ir para baixo

Partida para Grung - Página 2 Empty Re: Partida para Grung

Mensagem por Ayzen Qua 25 Mar 2015, 10:03

A multidão parecia se aglomerar no meio da estação. Lá fora, um caos que deixava todos desnorteados, ali dentro, mais um, só que aparentemente, esquecido pelas autoridades. Diante disso, Luna recolhia os seus Pokémons, enquanto Shiro se questionava sobre a capacidade da estação em manter-se em segurança. Os irmãos pareciam ter provocado todos. Alguns corpos estavam no chão, fruto dos espinhos venenosos dos insetos e das pisaduras da multidão. Ao lado, em uma escada que levava para o segundo andar da estação, um Drowzee saia andando com seus olhos brilhando vermelhos e o corpo de funcionários da estação saindo em filas, cada um com um olhar de zumbi.

Do gerente aos faxineiros, a multidão pareciam zumbis pegos pelo Hypnosis de Drowzee. Ao lado dele, a garota apocalipse acariciava a cabeça do Pokémon. Os insetos ainda deixavam as pessoas acuadas, enquanto cada um dos funcionários pegos pelo Drowzee tinham ferramentas em mãos que indicava que eram armas. Grandes chaves de fendas, vassouras e algumas ferramentas. Ao alto, um telão negro, indicando que faltavam alguns minutos para o trem chegar de Chermont.

- É o seguinte! Nossa estreia, como ordenadores do caos, começará aqui e por isso peço que ninguém se mexa a não ser se eu ou meu maninho mandar. Vamos fazer o seguinte, quem sair do “bolo” de gente, recebem agulhadas dos nossos Pokémons. Quem ficar, receberá um zumbi hipnotizado na cara.

A menina morena tinha um péssimo humor. Havia hipnotizado os funcionários para que esses cometessem assassinato ali na estação, enquanto quem tentasse fugir, eram pegos pelos insetos. Nada agradável e aparentemente apenas Shiro e Luna estavam ali para defender. Mas ao olhar para o lado, Amanhecer e Vigarista olhavam o locutor da estação, que estava no meio do povo com uma esfera bicolor na mão, porém tremia...

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Partida para Grung - Página 2 Empty Re: Partida para Grung

Mensagem por Luna Yum Qua 25 Mar 2015, 17:17

A situação piorando a cada minuto contato naquele relógio e o fato de trem de Chermont estar para chegar incomodava a Gladiadora ainda mais.

"Você não tirou sua licença para ficar aqui parado e muito provavelmente morrer, não é?" - perguntava para si mesma.

Os punhos apertados pela força de suas mãos era mais forte e quando Luna viu oque não era apenas os insetos, um Drowzee também estava lá como ela já havia pensando. A questão era que algo precisava ser feito e rápido, ela escutava calmamente as palavras ditas por Shiro e retrucava em baixo tom.

- Lembre-se, gangsters não são apenas arruaceiros, nada é tão simples assim. - respondia para a Stylist. - Mas eu não tirei minha licença para assistir Shinki ruir de camarote. Enquanto falava ela desviou o olhar para o lado e Arceus havia lhe dado coragem para sair dali e em boa companhia.

- Olha ali, não estamos sozinhas e não temos outra opção, ou a gente faz alguma coisa, ou senta e espera o expresso chegar juntamente com a morte, oque acha? - resmungava Luna, ironicamente.

A jovem sempre se questionou qual seria seu objetivo em sair de casa e deixar para trás a voz que sempre alegrou o coração de seus pais, principalmente de sua mãe. E a cada minuta que corria ela entendia que isso não podia ser esquecido, tal dom lhe foi dado e este deveria ser usado independente de onde, ou quando. Luna sabia que não queria ser Stylist pois não suportaria viver usando seu talento apenas para agradar pessoas ou as fazer felizes, mas sim usar sua canção em batalha e através dela ser reconhecida.

- Ouça agora a canção do coração de uma sentinela! - exclamou Luna em meio a público lançando a esfera de Violeta para o ar.
Canção:
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Partida para Grung - Página 2 Empty Re: Partida para Grung

Mensagem por Shiro Qua 25 Mar 2015, 18:51

Capitulo 2
Expresso para o caos

A ação da gladiadora deixou a stylist em panico, ela descaradamente chamou a atenção dos criminosos para si, apressada, Shiro tentou voltar a se ocultar no meio das pessoas, deixando a outra ser o foco. "Eu devia ter escolhido ser gladiadora, uma stylist gostaria de ser o foco, com certeza" pensou a albina enquanto se locomovia por entre as pessoas assustadas, ela tentou chegar até o locutor.

Assim que o alcançou, Shiro, inicialmente, foi discreta e ficou imóvel ao seu lado, esperando alguma reação dele, se ele estivesse hipnotizado também, bastava se afastar rapidamente. Ele tinha uma pokeball nas mãos que tremiam sem parar.

_Você quer ajudar, não é? Que pokemon você tem? Por favor, precisamos de toda e qualquer ajuda agora. _ A amanhecer sussurrava para o homem que claramente estava tão assustado quanto ela. Shiro apontou para a garota e Glameow _ Precisamos ajuda-las já.


Shiro
Shiro


Ir para o topo Ir para baixo

Partida para Grung - Página 2 Empty Re: Partida para Grung

Mensagem por Ayzen Qui 26 Mar 2015, 11:42

Luna estava decidida em agir, afinal, ficar ali assistindo vários zumbis sobre o poder de um Drowzee atacar os civis não era reconfortante para a gladiadora. Todavia, Shiro parecia mais indecisa. O medo, talvez, impedia a stylist de agir, afinal de conta, ela tirou a licença para poder ser uma batalhadora, mas sim, para encontrar um motivo para viver. Naquele momento, o motivo para viver era não morrer! Apressada, Luna erguia a sua esfera e Glameow aparecia mais uma vez em campo, enquanto Os insetos e os irmãos reparavam na presença de mais um Pokémon ali.


Enquanto Luna dava a cara para lutar, Shiro se recolhia entre a multidão, claramente tentando outra solução. No meio da multidão, o locutor parecia se camuflar e era o único funcionário que estava ali e não estava sobre o controle do Pokémon psíquico presente. No entanto, tremia muito e tentava folgar sua mão da esfera que possivelmente continha um Pokémon. Shiro percebeu e tentava agir com suas palavras.

- B-bulbasaur... Não sou gladiador! Sou péssimo em batalhas, apenas peguei a licença, pois é mais fácil ter amigos Pokémons do que normais... – dizia o homem de bela voz.

Enquanto isso, a gatuna sedutora aparecia com seus olhos puxados e sua cauda que mexia no ar de forma hipnotizante. Os insetos lançavam suas agulhas venenosas, e a multidão gritava se afastando, destacando a morena de fone de ouvidos no meio. A gatuna veloz, desviava com classe, mas mesmo assim era pega no ar pelo Confusion do Pokémon paranormal.

- Dorga! – o locutor parecia erguer sua esfera e mais ou menos sem pensar direito, Bulbasaur aparecia em campo. – Chico, ajude-a!

O Pokémon bulbo erguia seus chicotes e atacava o Pokémon dos irmãos, que pareceram não gostar nada do que estava havendo ali. Drowzee se desconcentrava e largava a gata no chão.


Hora da Batalha
Condições da batalha: estação de trem de Nyender

Partida para Grung - Página 2 1
Bulbasaur/ Chico
Lv.09
Trait: Chlorophyll
100%, Status: Normal
Partida para Grung - Página 2 431
Glameow/Violeta
Lv.06
Trait: Limber
100%, Status: Normal
Vs.
Partida para Grung - Página 2 96
Drowzee
Lv.10
Trait: Insomnia
90%, Status: Normal
Partida para Grung - Página 2 543
Venipede
Lv.08
Trait: Swarm
100%, Status: Normal
Partida para Grung - Página 2 543
Venipede
Lv.05
Trait: Poison Point
100%, Status: Normal
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Partida para Grung - Página 2 Empty Re: Partida para Grung

Mensagem por Conta Fundadora Qui 26 Mar 2015, 11:42

O membro 'Ayzen' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
Partida para Grung - Página 2 Jm0L5tn

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Partida para Grung - Página 2 Empty Re: Partida para Grung

Mensagem por Luna Yum Qui 26 Mar 2015, 13:46

OFF:

A canção de Luna preenchia seu coração e o desejo por guiar suas batalhas com música tornara-se seu atual e mais presente objetivo, assim como também de seus Pokémons. Violeta surgia em campo graciosamente e aterrissava na clareira aberta pela pessoas quando atingidas pelo veneno dos Venipedes.

- Fallian Shul Shagana tron. - fluía a voz de Luna por toda a estação.

Vileta ouvia pela primeira vez o canto de sua mestra e junto dela um miado agudo e afinado saiu pela garganta da felina, imponente que se preparava para lutar. A gladiadora esqueceu, por ora, totalmente de sua timidez e passou a querer, somente sobreviver.

Ao perceber que não estava sozinha, a jovem sentiu-se mais confiante em saber que não era apenas ela que gostaria de viver e sair daquele lugar. O tempo corria e um Pokémon semente surgia ao lado de Violeta a fim de ajudá-la.

- Acha que consegue me dar cobertura? - perguntava Luna, sorrindo para locutor da estação e seguindo com seu ataque. - Violeta, use Fake Out no Drowzee e seja ágil para desviar de possíveis ataques, após isso mire seu ataque naquele Venipede rosa, Scratch e agarre-o com sua calda e lance-o para o alto em queda livre. - ordenou a Gladiadora.

Enquanto observava o agir de Violeta ela procurava pela jovem albina que havia entendido sua ação, ao menos era isso que ela tinha achado, servir de distração enquanto a amanhecer agia em meio a multidão.

"Eu espero que isso dê certo."
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Partida para Grung - Página 2 Empty Re: Partida para Grung

Mensagem por Shiro Qui 26 Mar 2015, 15:59

Off: Tudo bem, basta sairmos vivas desta situação. =w=''
Capitulo 2
Expresso para o caos

Enquanto a luta no meio da estação se desenrolava, a albina mantinha-se longe da atenção de todos, buscando por alguma solução rápida para resolver a situação. "Tem um trem lotado vindo para cá, um monte de pessoas apavoradas aqui, uma batalha, dois gangsteres e toda a equipe sob controle deles... O que faço? Precisamos de apoio mais preparado, precisamos dos guardas!" pensava a amanhecer inquieta que andava por entre as pessoas tentando descobrir se alguém podia ajudar de alguma forma.

Ao ouvir a gladiadora dar suas ordens á pokemon gata, Shiro voltou a falar com o locutor nervoso, ela tinha que obter algumas informações para guiar seus próximos passos.

_Seu bulbasaur parece bem forte, acha que ele pode lutar obedecendo outra pessoa, tipo ela? _ Shiro, que se falava por trás do locutor, tentando se manter escondida dos arruaceiros o quanto possível, apontou para Luna. _ Seria bom se você pudesse me ajudar. Tem alguma linha de emergência na cabine de locução? Nós precisamos contatar a policia para que eles venham ajudar logo. Seria útil também saber aonde ficam as saídas de emergência, temos que tirar esse povo daqui.

Shiro
Shiro


Ir para o topo Ir para baixo

Partida para Grung - Página 2 Empty Re: Partida para Grung

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos